Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
E improvavel que uma das duas personagens femininas mais populares do manga ficar sem foco enquanto todos os outros brilham. O fato e que mesmo com o fato do Kishi ter boicotado a Hinata, vimos que ele se lembrou dela nesse momento, quando deu a ela a capacidade de ver o estado fisico do Naruto com seu Byakugan e o fato dela querer ter ido ajudar ele mesmo que esgotada. Na verdade eu estava relendo aqui e percebi que o Gaara ja tinha saido com o Naruto antes mesmo da Hinata se quer ter corrido, ou seja, teria sido inutil ela ir até ele.

Na verdade to achando que a Hinata ainda vai ter um destaque bom por ai, se o Naruto morrer mesmo, a Hinata pode entrar no modo Bersek - igual Juvia vs Meredy - e ir de frente contra o Buda OU ela vai apenas lamentar pela morte do mesmo. Torço para a primeira opção...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@James, é meio frustrante isso, mas para mim ainda reforçou mais os sentimentos da Hinata e para mim é só uma questão de enredo:

Sakura sempre foi próxima ao Naruto no clássico;
Karin sempre foi próxima ao Naruto mesmo na era do clássico -fato que foi explorado quando a Karin apareceu...

Pode ser que isso seja mais uma forma de nos deixar com dúvidas, mais apreensivos com a incerteza dos casais cannons. O que ela tinha que fazer ela fez (demonstrar preocupação com o Naruto) pena que não conseguiu fazer algo "materialmente", mas sentimentalmente ela ainda consegue tirar o meu chapéu. 

Tenhamos paciência, que num próximo momento ela poderá voltar com as forças redobradas: CReio que a Hinata possa ter alguma relação com o Neji desencarnado, num momento de "quase morte" e este lhe anime a acordar... Como ela mesmo pediu que o Neji ajudasse o Naruto, o modo de ajudá-lo talvez seria acordar a Hinata deste desmaio, assim como o Dan acordou/doou chakra para a Tsunade...

Tomara que essa sua ideia esteja correta, seria bem legal esse entrosamento dela com o Neji em um outro "mundo". Ela nem teve tempo de se despedir dele, ter um tempinho pra uma prosinha seria algo demais! Se ele não conseguir doar chakra pra Hina, ele pode dar algum conselho que poderia ajudar a Sakura ou falar pra ela não desistir e falar pra ela "use aquela técnica secreta dos Hyuuga" (ela tem um leve histórico na área de medicina). Mas acho que com um "Don't give up" do Neji é o bastante pra ela volta com tudo.

Pensando bem, realmente deve acontecer algo com a Hina nesta queda, tô com vocês em achar que tem alguma treta nisso. Ela foi a única que caiu cansada, nem com os figurantes de enfeite aconteceu a mesma coisa. Pelo menos ela não desmaiou de mãos abanando, teve um UP bem legal (Juuken melhorado + Visão de órgaõs e ossos = Queda de muitos inimigos).

Por enquanto vou ser grato por Hinata ter um espaço maior neste mangá que o esperado e por ter uma evolução discreta mas crucial no seu Byakugan... Sentar e esperar no que isso vai dar é o que nos resta né?!

Na verdade to achando que a Hinata ainda vai ter um destaque bom por ai, se o Naruto morrer mesmo, a Hinata pode entrar no modo Bersek - igual Juvia vs Meredy - e ir de frente contra o Buda OU ela vai apenas lamentar pela morte do mesmo. Torço para a primeira opção...

Estranhíssimo isso de tirar somente a Hinata da jogada... Deve ser pra dar suspense igualzinho com a história da morte do Sasuke e Naruto. Kishimoto mais cedo ou mais tarde vai ter que fazer algo pra tirá-la dessa saia justa, espero que seja o mais cedo possível. Algo bem grandioso pra queimar a língua do povo que fala mal do desempenho dela nesse mangá :yeah: .

Pra deixar o tópico da rainha Hyuuga mais bonito do que já é, ta aí um cosplay L-I-N-D-O :

Expandir esta imagem
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 47 1545183_686301741419903_2109857166_n

Curti esse cosplay, apesar de ser gamadinho na Hina de cabelos longos *----*. Eu adoro esse cosplay aqui.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 47 E6108b098ed566145a03f8d6f646776d-naruto-hinata-cosplay

more_horiz
Alguém falou, mas não me lembro muito bem quem foi, mencionaram que a Hinata talvez possa ter desmaiado e nesse hiato encontrar com o espírito do Neji, ou se lembrar de algo - até mesmo isso - e acorda logo em seguida. Também não acho que ela ficará desmaiada enquanto a guerra continuar, isso pra mim, pode ser um modo de upar a personagem, ou, um modo de mostrar a preocupação de Hiashi para com a mesma, ele indo ajudá-la, enfim, creio eu que ela ainda não é carta fora do baralho.
E outra, vale lembrar que Neji também desmaiou por causa da exaustão e depois voltou.
Isso dela desmaiar, foi para mostrar, mais uma vez que Hinata está disposta a desperdiçar sua vida em prol do Uzumaki, os outros não desmaiaram porque não usaram jutsus, diferente da Hyuuga, pois todos sabem quando trata-se de algo que envolve o Naruto, ela esquece do seu bem estar e, passa a pensar somente nele, coisas que ela vem fazendo sempre, como na luta contra o Pai e, se atirando na frente das estacas do Juubi, então até o momento não acho que foi uma trollagem do autor.
O ruim é ter que esperar por duas semana para saber o desfecho dessa fase na guerra

more_horiz
Melk escreveu:
@James, é meio frustrante isso, mas para mim ainda reforçou mais os sentimentos da Hinata e para mim é só uma questão de enredo:

Sakura sempre foi próxima ao Naruto no clássico;
Karin sempre foi próxima ao Naruto mesmo na era do clássico -fato que foi explorado quando a Karin apareceu...

Onde eu falei Naruto em relação a Karin, leia-se Sasuke, rsrs.

Pois é pessoal, o grande destaque deste mangá foi Naruto, Sasuke, Hinata e Sakura, sem dúvidas, a Karin apareceu para criar o drama e possivelmente também tenha destaque curando o Sasuke

O desmaio da Hinata teve um destaque estranhamente grande no mangá, cerca de duas páginas inteiras, contando os quadros que ela apareceu, pelo menos umas três mostraram ela tendo suas aparições mais cruciais até o momento... Ainda acho isso: Neji vai de encontro a Hinata e tenta reanimá-la. Seria fantástico se ele, assim como o @James disse, lembrasse ela de usar a possível técnica secreta dos Hyuugas...

Enfim...

@Gabe, esse cosplay é um dos melhores da fase clássico, muito legal (e eu vi na página do facebook u.u -eu curto um monte de páginas dela por lá, tem uma chamada "Haters, stop talking shit about Hinata", muito legal rsrs)

Voltando ao assunto do último mangá...

No DB1 (@Nurari sabe, porque a gente foi quem notou essa questão de potencial oculto) tem as pontuações de sorte, potencial oculto, e mais outra que não me recordo. Bem, Hinata tá de igual com Sakura em potencial oculto -4 pontos, cada-, porém no quesito "sorte" a Hinata tem um pontinho a menos, o que implica nesses fatos frustrantes que a gente vê, rsrs.

more_horiz
@nurari

Se até a Sakura já foi jogada pra escanteio até dizer chega, pra Hinata ser também é 1, 2. Mas concordo, Kishimoto sempre se lembra dela, apesar dos pesares.
Seria legal se ela entrasse em modo Bersek , mas o que ela iria fazer contra um Buda gigante?  O.o'  Como o Naruto tá longe, se ele morrer penso que a lamentação de sua morte fique para a Sakura, estilo aquele Ova que ela ta chorando sobre o corpo dele e ele acorda tocando o rosto dela ¨.¨  sim, to bem pessimista. Mas seria uma cena épica se tipo, a Hinata chegar até o corpo dele, começar a chorar - De certo, o choro dela seria o mais angustiante, penso eu. - , abraçar o presunto e ouvir o coração dele batendo novamente, seria uma cena linda.

James Dean escreveu:
Pode ser que isso seja mais uma forma de nos deixar com dúvidas, mais apreensivos com a incerteza dos casais cannons. O que ela tinha que fazer ela fez (demonstrar preocupação com o Naruto) pena que não conseguiu fazer algo "materialmente", mas sentimentalmente ela ainda consegue tirar o meu chapéu.

Apesar das gracinhas do Kishimoto, não tenho dúvidas de que dará NaruHina e SasuSaku. Ou são esses ou termina Hinata, Naruto e Sakura na friendzone >.>
Gosto de como a Hina mostra os seus sentimentos pelo Uzumaki sempre que possível, mas é sempre ela, nunca ele... Já estou ficando farta disso, e pra compensar a falta de respostas/atitudes do Naruto, vem essas insinuações de outros casais e pah. É uma coisa tão lixosa e desnecessária que tem isso: Vira e mexe tem insinuações de NaruSaku mesmo havendo clara rejeição da Sakura, além dos sentimentos dela pelo Sasuke serem reforçados. Dai eu pergunto, pra que isso, PRA QUE? Considero tudo isso um insulto, argh! ¬¬'

Curti esse cosplay, apesar de ser gamadinho na Hina de cabelos longos *----*. Eu adoro esse cosplay aqui.

Hina de cabelos longos é divina. Tbm adoro esse cosplay, é TOP! A beleza, delicadeza e serenidade... *.*

Melk escreveu:
@Gabe, esse cosplay é um dos melhores da fase clássico, muito legal (e eu vi na página do facebook u.u -eu curto um monte de páginas dela por lá, tem uma chamada "Haters, stop talking shit about Hinata", muito legal rsrs)

Concordo, do clássico é o melhor que eu vi até agora. Tbm vi na página do face e.e' Não sabia dessa outra página, vou dar uma bizoiada lá rs

@Tópico

Seria legal se a Hinata ou o Naruto se encontrassem com o Neji. Mas slá, ele acabou de morrer, falou o que tinha que falar, a despedida foi impactante... '-' Pra que, o que ele iria dizer e tal?

more_horiz
Dá uma olhada @Gabe, tem um bocado de outras páginas legais rsrs, eu curto um monte.

Ainda acho que o Jyuken e Byakugan têm ganhado características médicas, de diagnóstico e suporte, sendo que o Jyuken poderia ter sido um ótimo desfibrilador...

more_horiz
Estranhíssimo isso de tirar somente a Hinata da jogada... Deve ser pra dar suspense igualzinho com a história da morte do Sasuke e Naruto. Kishimoto mais cedo ou mais tarde vai ter que fazer algo pra tirá-la dessa saia justa, espero que seja o mais cedo possível. Algo bem grandioso pra queimar a língua do povo que fala mal do desempenho dela nesse mangá

Nem ligo pra isso cara, a Hinata ja estava no limite e sabemos que o Kishimoto sempre da atenção a flor branca, quando o assunto e Naruto, o fato dela desmaiar tem um sentido todo especial por trás disso ae, não tenho duvidas.

Quase Morreu protegendo o Naruto contra Pain
Quase Morreu protegendo o Naruto do Juubi

Sem duvidas que a proxima participação dela sera top...

No DB1 (@Nurari sabe, porque a gente foi quem notou essa questão de potencial oculto) tem as pontuações de sorte, potencial oculto, e mais outra que não me recordo. Bem, Hinata tá de igual com Sakura em potencial oculto -4 pontos, cada-, porém no quesito "sorte" a Hinata tem um pontinho a menos, o que implica nesses fatos frustrantes que a gente vê, rsrs.

Eu também pensei nisso... O Neji tinha só 1 ponto de Sorte e vimos que seu destino foi morrer protegendo Hinata e Naruto. Hinata tem dois e vimos que ela possui até sorte demais, estar a beira da morte duas vezes e não morrer em nenhuma delas e sorte demais...

@nurari

Se até a Sakura já foi jogada pra escanteio até dizer chega, pra Hinata ser também é 1, 2. Mas concordo, Kishimoto sempre se lembra dela, apesar dos pesares.
Seria legal se ela entrasse em modo Bersek , mas o que ela iria fazer contra um Buda gigante? O.o' Como o Naruto tá longe, se ele morrer penso que a lamentação de sua morte fique para a Sakura, estilo aquele Ova que ela ta chorando sobre o corpo dele e ele acorda tocando o rosto dela ¨.¨ sim, to bem pessimista. Mas seria uma cena épica se tipo, a Hinata chegar até o corpo dele, começar a chorar - De certo, o choro dela seria o mais angustiante, penso eu. - , abraçar o presunto e ouvir o coração dele batendo novamente, seria uma cena linda.

Na verdade eu acho que a Hinata não vai ir até o Naruto não, até pelo fato dela ja estar desgatada demais ja. Mas acredito que se o Naruto morreu mesmo, ele pode se encontrar com o Neji no outro mundo e conversar com o Naruto e la ele dizer que ouviu a Hinata pedindo ajuda ele para proteger ele etc...

Sei la cara, eu acho que a Hinata ter todo aquele destaque ontem não foi por nada não, to achando que a Hinata vai ser Upada, e o Modo bersek da Hinata pode incluir ajudar a destruir o Buda, "Havera desenvolvimento nos Hyuugas" não teria melhor hora que essa.

Bem e esperar e não se apressar, Hinatinha tera destaque e não vai demorar muito.

more_horiz
O desmaio da Hinata teve um destaque estranhamente grande no mangá, cerca de duas páginas inteiras, contando os quadros que ela apareceu, pelo menos umas três mostraram ela tendo suas aparições mais cruciais até o momento... Ainda acho isso: Neji vai de encontro a Hinata e tenta reanimá-la. Seria fantástico se ele, assim como o @James disse, lembrasse ela de usar a possível técnica secreta dos Hyuugas...

Essa ideia grudou em mim feito chiclete. Eu pensei também se isso não aconteceria com os outros dois desacordados/a beira da morte: Naruto e Sasuke.

Naruto: Kushina, Jiraya ou Ridoku
Sasuke: Itachi ou Izuna (Irmão do Madara)
Hinata: Neji

Por enquanto, a Hina foi o "bode expiatório" para demonstrar o quão cansados estavam as pessoas da aliança, ao ponto de desmaiarem. Com certeza deve chegar aos ouvidos de Kishimoto (ou já deve ter isso em mente quando projetou esse mangá) a "má reputação" que causou a Hinata após essa "queda", ele deve ter algo bem grandioso pela surdina para reergue-la como personagem. Confiemos na genialidade de Kishimoto, ele deve ter algo na manga para levantar a moral tanto da Hina como a nossa, fãns dela.  :paz: 

E outra, vale lembrar que Neji também desmaiou por causa da exaustão e depois voltou.

Tenten cai (Bashosen): Geral  :deus: Alguns zoam, mas nada de relevante.

Neji cai: Geral  :deus: 

O justu da Mei não surtiu efeito: Geral :deus: 

Hinata cai:  :ana:  :KAKA/: "Olha só a inútil novamente! Hinata fazendo hinatisses, ela é a escória dos Hyuuga."

Poxa, a bichinha nem pode ter o direito de desmaiar por estar sem chakra, que já começam a descer o chicote na menina. APOSTO que esse povo nem devem ter notado o UP no seu Byakugan, porque todos estão ocupados demais tacando pedras porque ela não conseguiu chegar no Naruto. 

Apesar das gracinhas do Kishimoto, não tenho dúvidas de que dará NaruHina e SasuSaku. Ou são esses ou termina Hinata, Naruto e Sakura na friendzone >.>
Gosto de como a Hina mostra os seus sentimentos pelo Uzumaki sempre que possível, mas é sempre ela, nunca ele... Já estou ficando farta disso, e pra compensar a falta de respostas/atitudes do Naruto, vem essas insinuações de outros casais e pah. É uma coisa tão lixosa e desnecessária que tem isso: Vira e mexe tem insinuações de NaruSaku mesmo havendo clara rejeição da Sakura, além dos sentimentos dela pelo Sasuke serem reforçados. Dai eu pergunto, pra que isso, PRA QUE? Considero tudo isso um insulto, argh! ¬¬'

Eu também não entendo essas coisas... Se for pra dar NS no final, pra que manter o amor da Hinata aceso? Pra que daquela ceninha SS no 632? Pra que deixar a Hinata se preocupando mais com o Naruto do que consigo mesma? Se for pra não dar certo o NH, então que mate logo de alguma forma o amor da Hina pelo Naruto. Eu não quero ver uma Hina amargurada por ter um amor não correspondido, as pessoas fecham o seu coração por razões muito mais rasas...

Eu não sou contra o NS, só sou contra o que esse casal vai causar no coraçãozinho da perolada. Se a Hina não ficar muito triste com isso e decidir seguir em frente, não sou eu que vai fazer barraco atrás de uma tela de computador. Conhecendo a Hina, no máximo ela deve falar "Está tudo bem Naruto-kun, espero que encontre a felicidade que tanto almeja" e depois vai aguentar toda a tristeza e ir para um cantinho para descarregar o que sente. =/ Se o Naruto não for o cara ideal dela, espero que alguém a faça realmente feliz e a trate como merece. Sempre achei a Hinata muita areia pro caminhão do Naruto mesmo huehue :HAHA: 

Essa falta de retorno do Naruto realmente tá sinistra, mas por enquanto o número que você ligou está indisponível de receber chamadas, por favor deixe seu recado o loiro está desacordado. Aconteceu muitas coisas na vida dele e é totalmente normal a mente "genial" do loiro ter deixado esse assunto de lado, mas com certeza ele não esqueceu (vide a lembrança o flash no mangá 559). 

Mesmo que não a corresponda, eu ainda vejo uma conversa em particular entre os dois. Só nos basta cruzar os dedos e esperar que tudo dê certo :XD: .

Muitas coisas ficaram no ar Hoje.
Manto que não esta dando chakra para a Aliança
Ninjas tendo seu chakra esgotado
Muitas coisas duvidosas hoje.

Muitíssimas mesmo... Outra coisinha que achei estranho foi a Sakura falar que nem ela, nem Tsu e a Shizune tinham condições de usar ninjutsus médicos. E o que acontece 3 páginas depois? Tsu diz que Sakura é a única com um pouquinho de chakra naquele momento... 

Spoiler :

Ele não notou isso na hora de confeccionar o mangá? Nem o pessoal que trabalha com ele? Muito estranho esse errinho bobo de enredo, a tradução pode não estar fiel com o escrito no mangá japonês. Sei não hein... :fry: 

Melk escreveu:
(...) eu curto um monte de páginas dela por lá, tem uma chamada "Haters, stop talking shit about Hinata", muito legal rsrs)

Eu não conheço muitas pages da Hina, só uma que se chama Hinata Recalcada (não é page hater), só não a curto porque eles fazem algumas zoeiras com a Sakura que não apoio. Em gosto ela é neutra pra mim (um cheiro pra ela porque ela curou a Hina *---*), mas não dou like em respeito as pessoas que gostam da Sakura. 

Não gosto pages que enaltecem personagens para denegrir outros, todos tem seu papel na história. Não há motivos para os fãs se odiarem, ambas nem se veem como inimigas nem rivais, isso é uma bobeira de gente infantil. Isso tudo começou com essa bendita história de cannons...

Enfim, voltando ao assunto, eu vi essa imagem na page que você indicou onde mostra a parte que eu mais gostei na atuação de Hinata em Road to Ninja, realizando movimentos semelhantes a uma judoca na luta contra Konan:

Spoiler :

No fundo do meu coração, eu não gosto da "outra" Hinata do Road to Ninja não  :paola:  . Desculpe quem gostou dela nesse filme, mas pra mim ela estava ridícula com aquela personalidade tosca.

Eu acho engraçado e que combinam esses traços de "agressividade" com Ino e Sakura, esse jeitão não casou com a azulada. Os traços delicados dela não batem com esse gênio, pra ver precisaram botar uma maquiagem a lá Mei pra ver se dava jeito nisso. A única coisa que gostei no novo visual foi a franja dividida.

Pra terminar, eu vi que existem outras pages com Haters, stop talking shit about (algum personagem), mas entre os do Naruto qual a page que tem mais likes?

( ) Sakura
( ) Tenten
(X) Hinata

Os fãs da Hinata estão monopolizando a popularidade!!Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 47 Tumblr_mzw14jRyf71skdssso1_400

more_horiz
Eu vejo toda hora no facebook algo a respeito do "tombo" da Hinata. Em alguns posts, eu tento até explicar, que ela estava fraca e por isso caiu, por fim desmaiando. Mais os povos só quer saber da zoeira. :fem:

Enfim, acho que Hinata de alguma forma vai conseguir sair dali, mais não irá conseguir falar com Naruto. Já que ele agora está um pouco mais longe do lugar que ela estava, e ela provavelmente será curada pela Shizune ou Tsunade.

James Dean escreveu:

Eu não sou contra o NS, só sou contra o que esse casal vai causar no coraçãozinho da perolada. Se a Hina não ficar muito triste com isso e decidir seguir em frente, não sou eu que vai fazer barraco atrás de uma tela de computador. Conhecendo a Hina, no máximo ela deve falar "Está tudo bem Naruto-kun, espero que encontre a felicidade que tanto almeja" e depois vai aguentar toda a tristeza e ir para um cantinho para descarregar o que sente. =/ Se o Naruto não for o cara ideal dela, espero que alguém a faça realmente feliz e a trate como merece. Sempre achei a Hinata muita areia pro caminhão do Naruto mesmo huehue :HAHA: 

Concordo, achei estranho o Naruto não falar com ela, ao menos em um segundo qualquer... Mais os fatos que estão acontecendo por agora, duvido muito que isto aconteça atualmente. Só não espero que o Minato apareça dnv e não solte aquela piadinha. :UH:

more_horiz
Pra mim o desmaio da Hinata reforça a ideia que o manto só proporcionava defesa e refez a força dos shinobis, como quando o Chouji ficou gordinho de novo, mas nada de upar golpes ou fazer milagres. O chakra da Kyuubi estava sendo distribuído por igual a milhares de ninjas, então o mais coerente a dizer é que a Hinata conseguiu parar o Juubi com a força dela RECUPERADA e não com a força do manto; sem o manto não conseguiria, porém aquele impacto na calda da Juubi seria a força do Kuushou da Hinata recuperada pelo manto e não a força do manto.

Quanto as piadas, sempre terão. Se a Sakura não curar o Naruto, o próximo alvo de piadas será ela, porque é assim que o pessoal faz, não reconhece que eles possuem limites.

Essa participação da Hinata me deixou bem feliz, porém é isso, quanto mais notoriedade se tem vira motivo de piadas se ocorre algo como cair de cansaço.

Como o @James disse, o Neji caiu no comecinho da guerra e ele não fez mais do que a Hinata, que também se manteve em sentinela depois que ele caiu, ou seja, se fosse pra cair por stamina, ela já teria caído muito antes...

Hinata tem tido grandes feitos na guerra: Derrotar muitos zetsus dos milhares, substituir o Neji como sentinela com byakugan incansavelmente, usar jutsu em colaborarão com Neji, colaborar com seu Byakugan com a Ino, proteger Naruto do Mokuton do Juubi, passar pela morte do Neji e levantar o Naruto e a aliança, parar calda do Juubi, derrotar mini-juubis (anime vai mostrar que não foi só um), consertar ombro do Naruto, ver o jin da Juubi se formando, ficar de informante do que aconteceu com Naruto e Sasuke e só agora desmaiou quando seu Byakugan foi FORÇADO a ver o coração do Naruto com precisão extrema, então é compreensível que uma kunoichi como ela caia após tanto tempo de pé, embora seja certo ela voltar em breve, ficaram brechas. Ela estava ativando e desativando o byakugan para realmente evitar o desmaio...

Agora deixa eu relatar o que aconteceu comigo: sonhei que a Hinata se levantava e fazia uma mistura de over soul da Mira Jane e aquele poder metamorfo da Lisanna, se tranformando em formas de bicho do 8 trigramas, leão, urso e fênix, eu vibrei muito, rsrs. 3 personagens que mais gosto numa só, pena que foi sonho hauhauhauha.

@James, a Hinata do Road to Ninja realmente não é instigante, algumas cenas me fizeram rir, a parte que ela ativa o byakugan foi engraçada, mas aquilo não é a natureza dela, ela é simples e bondosa, aquela personalidade que colocaram nela no filme RTN foi mais do mesmo, personagem genérico e desinteressante. E quanto aos casais, compartilho da mesma opinião, eu não ligo se for NaruSaku, vejo a Sakura sendo um personagem com seu valor, mas seria muito mais legal NaruHina, de certo ela merece alguém a sua altura até o final do mangá, algum outro Hyuuga, como o Tokuma (esse do meu avatar, é meio random, mas é habilidoso) ou o Neji revivido (casal sonho de consumo). Totalmente a favor de NejiHina.

No final eu a vejo sendo professora da academia, ensinado ninjutsus básicos, ela não tem ambição de ser a maior kunoichi (embora tenha mostrado MUITO para isso). Vejo ela muito ligada a crianças, por ser carinhosa e gentil... mas uma coisa que se repetirá no enredo é a gravidez dela, já que ela é como uma segunda Kurenai, rsrs.

more_horiz
@Melk... Será que é capaz do manto ter feito todo mundo ficar um pouco mais forte e resistente???

Eu entendi o que vc quis dizer, a consequência causada na cauda do "monstrão" foi pelas habilidades hyugas. Só que a potência dada pelo manto foi tão grandioso que o impacto causada nessa parte contra o jubi foi também da mesma forma: grandiosa.

Se a hinata tivesse essa potência do chakra do naruto em seu estado normal, aí ela seria muito poderosa.

Caso aconteça do autor "abolir" com o chakra externo do naruto por um tempo, mesmo que haja uma pequena ligação ainda restante, poderemos ver ver mais das habilidades reais dela (e de outros) e pela hipótese de se certificar que a tsunade dará mais chakra ao pessoal (coisa estranha que até ela está afetada nisso), aí mesmo que desmaiem ou sejam feridos, vão voltar a ficar em pé.

Sobre o desmaio da personagem, acho que já era pra ela ter caído antes, ter ficado sem forças contra os zetsus brancos e ela demonstrou ter uma prova de relutância mesmo estando cansada diante do shino. Diante do mini jubi, além de ter "espancado" com ataques sucessivos o coitado e ele ter ficado no chão, ela mostrou um combo diante de um outro (o que na hipótese foi bem pior pro segundo monstro kkk). Penso que derrotou uns 3 ou 4, por ter se mostrado com um médio cansaço.

É um ou outro que falou mal dela nesse capítulo, pelo que vi, e já até identifico que tal user preferiria ver seu personagem tendo destaque do que desaparecido quase como sempre kkkkk

O sentimento de não querer deixar o naruto morrer + tentar fazer alguma coisa para tentar salvá-lo (pela 3ª vez) + desmaiar e desejando que o protegesse, isso só mostra o quão grande sentimentalmente ela vale e é por isso que ela também teve foco.

Não tem como todo mundo continuar lutando e ela ficar descansando. Alguém vai ajudá-la a repôr suas energias e não vai dever quando mostrar sua força.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@Melk... Será que é capaz do manto ter feito todo mundo ficar um pouco mais forte e resistente???

Eu entendi o que vc quis dizer, a consequência causada na cauda do "monstrão" foi pelas habilidades hyugas. Só que a potência dada pelo manto foi tão grandioso que o impacto causada nessa parte contra o jubi foi também da mesma forma: grandiosa.

Se a hinata tivesse essa potência do chakra do naruto em seu estado normal, aí ela seria muito poderosa.

Pois é @Hyuga10, isso que você colocou é o mais coerente a dizer sobre aquele episódio; mas essa falta de chakra na aliança levou a essa teoria:

primeira fase Juubi, manto da Kurama: O manto teve um poder curativo, restabeleceu o chakra deles e os deixaram full, e proporcionou defesa.

segunda fase Juubi, manto "acaba": Chunins lutaram contra mini-juubis aparentemente sem manto.

terceira fase Juubi, manto volta: O manto nunca havia sido retirado, voltou após o Naruto se ré-estabelecer.

Das duas uma: O responsável direto pelos feitos foi o manto aumentando habilidades; os responsáveis diretos foram os chunnins com bateria recarregada, mas usando seu potencial full (como se estivessem descansados e revigorados naturalmente).

more_horiz
nurari escreveu:
Na verdade eu acho que a Hinata não vai ir até o Naruto não, até pelo fato dela ja estar desgatada demais ja. Mas acredito que se o Naruto morreu mesmo, ele pode se encontrar com o Neji no outro mundo e conversar com o Naruto e la ele dizer que ouviu a Hinata pedindo ajuda ele para proteger ele etc...

Sei la cara, eu acho que a Hinata ter todo aquele destaque ontem não foi por nada não, to achando que a Hinata vai ser Upada, e o Modo bersek da Hinata pode incluir ajudar a destruir o Buda, "Havera desenvolvimento nos Hyuugas" não teria melhor hora que essa.

Bem e esperar e não se apressar, Hinatinha tera destaque e não vai demorar muito.

Foi como eu disse, se o Naruto morrer quem vai tá lá perto dele será a Sakura... Sacanagem, o cara morre e a pessoa que mais ama ele tá longe, aff. Kishimoto faz cada coisa sem noção, poderia muito bem botar o povo perto dele, hunf.
To esperando o desenvolvimento dos Hyuugas, acho que já era pra eles terem feito algo. Slá, Buda, meditação, Neji gostava de meditar, Hyuuga, Ying Yang, equilíbrio etc ... Dá pra fazer uns negócio legal
 :think:   

James Dean escreveu:
Tenten cai (Bashosen): Geral :deus:  Alguns zoam, mas nada de relevante.

Neji cai: Geral  :deus: 

O justu da Mei não surtiu efeito: Geral  :deus: 

Hinata cai: :ana: :KAKA/:  "Olha só a inútil novamente! Hinata fazendo hinatisses, ela é a escória dos Hyuuga."

Poxa, a bichinha nem pode ter o direito de desmaiar por estar sem chakra, que já começam a descer o chicote na menina. APOSTO que esse povo nem devem ter notado o UP no seu Byakugan, porque todos estão ocupados demais tacando pedras porque ela não conseguiu chegar no Naruto.

"Ain, precisou do Kiba lembrar que ela tem Byakugan, essa sonsa mimimimimi" "NaruHina enterrado, NaroSacu cannon mimimimi" Vou me poupar de ver o que esses ridículos andam dizendo >.>  
E vale lembrar que o Naruto também caiu de cara no chão no esconderijo do Orochimaru.

Eu também não entendo essas coisas... Se for pra dar NS no final, pra que manter o amor da Hinata aceso? Pra que daquela ceninha SS no 632? Pra que deixar a Hinata se preocupando mais com o Naruto do que consigo mesma? Se for pra não dar certo o NH, então que mate logo de alguma forma o amor da Hina pelo Naruto. Eu não quero ver uma Hina amargurada por ter um amor não correspondido, as pessoas fecham o seu coração por razões muito mais rasas...

Eu não sou contra o NS, só sou contra o que esse casal vai causar no coraçãozinho da perolada. Se a Hina não ficar muito triste com isso e decidir seguir em frente, não sou eu que vai fazer barraco atrás de uma tela de computador. Conhecendo a Hina, no máximo ela deve falar "Está tudo bem Naruto-kun, espero que encontre a felicidade que tanto almeja" e depois vai aguentar toda a tristeza e ir para um cantinho para descarregar o que sente. =/ Se o Naruto não for o cara ideal dela, espero que alguém a faça realmente feliz e a trate como merece. Sempre achei a Hinata muita areia pro caminhão do Naruto mesmo huehue Haha  

Kishimoto alimentando os fãs de NS, que se contentam com qualquer coisinha. Mas isso é ridículo, simplesmente ridículo ¬¬'
A maior merda que poderia acontecer é a Hinata não ficar com o Naruto. O crescimento dela se deu por causa dele, a personagem praticamente gira em torno dele, enfim, ela foi feita pra ele. Até eu que sou muito fã dela já reclamei de que em toda Santa cena que ela aparece, tem que ter o Naruto no meio. Poxa, eu queria ver a relação dela com o pai, primo,irmã, sensei e amigos, como ela lida com o clã, se ela pensa em mudar alguma coisa se vir a se tornar líder algum dia... Seria uma tremenda sacanagem se ela não ficasse com ele.
Eu definitivamente sou contra NaruSaku, abomino esse casalzinho. Gosto do Naruto e na minha opinião a Hinata é a mulher perfeita pra ele, em todos os sentidos. E a Sakura, como ficaria? É outra que sempre amou o Sasuke, não me entra na cabeça depois de tudo que ela fez por ele, terminar com o Naruto -.-' Seria um FAIL maior que Vy Canis Majoris.

Essa falta de retorno do Naruto realmente tá sinistra, mas por enquanto o número que você ligou está indisponível de receber chamadas, por favor deixe seu recado o loiro está desacordado. Aconteceu muitas coisas na vida dele e é totalmente normal a mente "genial" do loiro ter deixado esse assunto de lado, mas com certeza ele não esqueceu (vide a lembrança o flash no mangá 559).

Mesmo que não a corresponda, eu ainda vejo uma conversa em particular entre os dois. Só nos basta cruzar os dedos e esperar que tudo dê certo XD .

Ela disse que depois da guerra não ia mais correr atrás dele, minha expectativa é de que as coisas comecem realmente a andar a partir dai. O Naruto deve uma resposta a ela, no mínimo agradecer por tudo que ela fez por ele. Será a vez dele de mostrar como se sente, o que pensa... Só de pensar nisso eu fico agitada =*

Pra terminar, eu vi que existem outras pages com Haters, stop talking shit about (algum personagem), mas entre os do Naruto qual a page que tem mais likes?

( ) Sakura
( ) Tenten
(X) Hinata

Os fãs da Hinata estão monopolizando a popularidade!!

Hinata rainha <3  Dizem as más línguas que toda essa popularidade dela se deve a aparência  :gaah: 

Torii Bakuu escreveu:
Eu vejo toda hora no facebook algo a respeito do "tombo" da Hinata. Em alguns posts, eu tento até explicar, que ela estava fraca e por isso caiu, por fim desmaiando. Mais os povos só quer saber da zoeira. :fem:

Nem adianta tentar explicar, esse povo quer mesmo é provocar os fãs da Hinata ç.ç

@ Tópico

Pessoal, o motivo de não ter mangá na próxima semana é pq o pai do Kishimoto morreu =/

more_horiz
Foi como eu disse, se o Naruto morrer quem vai tá lá perto dele será a Sakura... Sacanagem, o cara morre e a pessoa que mais ama ele tá longe, aff. Kishimoto faz cada coisa sem noção, poderia muito bem botar o povo perto dele, hunf.
To esperando o desenvolvimento dos Hyuugas, acho que já era pra eles terem feito algo. Slá, Buda, meditação, Neji gostava de meditar, Hyuuga, Ying Yang, equilíbrio etc ... Dá pra fazer uns negócio legal  hmm  

Sobre NaruSaku ja estou até zen sobre isso, inicialmente eu ligava 100% para isso, "Hinata TEM que ficar com o Naruto" eu ja entrei em discurssões de não sei quantas paginas por causa disso.. Hoje em dia Kishimoto enrolou tanto, e deixou as coisas tão equilibradas para ambos os lados que eu ja digo o seguinte 50% de chakra para ambos os lados, então eu ja estou achando que NaruSaku pode ser possivel, fazer oque né???

Sobre o Buda, quem sabe? como voce disse Buda = Meditação = Neji = Hinata chamar pelo primo = Hinata ser upada pelos pensamentos do Primo, tudo e possivel. Eu acho que Hinata recebera algum Up só não sei qual e quando, mas que vai eu não duvido.

Edit:

Pai do Kishimoto MORREU? sério isso ae? Bem se for assim mesmo então vamos dar um desconto pro cara que deve estar com cabeça cheia para desenhar e pensar sobre Naruto agora...

more_horiz
Hoje teve uma treta maligna no facebook. E de novo, eu defendendo a Hinata. :UH:

Só me resta saber... Hinata teve esse UP, será que ela receberá mais um após suas forças serem recuperadas? (espero que o Kishi não faça ela ficar desmaiada a guerra inteira)

more_horiz
Eu vejo toda hora no facebook algo a respeito do "tombo" da Hinata. Em alguns posts, eu tento até explicar, que ela estava fraca e por isso caiu, por fim desmaiando. Mais os povos só quer saber da zoeira. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 47 1807563382

Também vejo um monte delas, nem escrevo nada só vejo os comentários ácidos entre os fãs da Hina e da Sakura. No momento o que eu faço é ver os posts na esportiva, rir e entrar na brincadeira também. Sei muito bem que o povo adora agregar hipérboles aos maus momentos das personagens consideradas inúteis, besteirol entra num ouvido e sai pelo outro. O Juho Soshiken virou o "Jutsu Inútil dos Gato Azul Loko" kkkkk 

Hoje teve uma treta maligna no facebook. E de novo, eu defendendo a Hinata. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 47 112501

@Torii por acaso a page que você fala é a Naruto Shippuden? Se for, tem duas cdc's que sempre zoam a Hinata, porém o restante deles zoam os outros (principalmente a Sakura e o Sasuke). Leia os comentários e ria das patetices que escrevem, não se desgaste com gente que não interpretar decentemente um texto. 

Você sabe que não aconteceu o que eles dizem, então deixe-os com as suas mentes uga-uga da Idade da Pedra, eles não vão mudar de ideia nem se você mostrar o mangá de cabeça para baixo. Como você disse, eles querem é zoar :fem: .

Só não espero que o Minato apareça dnv e não solte aquela piadinha. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 47 112501

[2]

Aquilo foi A PÉROLA. Eu não sei o porque isso passou na cabeça do Minato, a Sakura não tava fazendo nada considerado "romântico". Se fosse um médico homem ele iria perguntar se era o namorado dele?

To esperando o desenvolvimento dos Hyuugas, acho que já era pra eles terem feito algo. Slá, Buda, meditação, Neji gostava de meditar, Hyuuga, Ying Yang, equilíbrio etc ... Dá pra fazer uns negócio legal  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 47 3974914884   

Pow dá pra fazer umas tretas malignas com esses parâmetros. Como os Hyuugas tem fama de serenos e calculistas, imaginem eles adquirirem algum tipo de "modo sennin" meditando? Não um que utilize a energia da natureza, mas sim um que use energias Yin e Yang cada um com um chakra diferente? Esse seria um UP das galáxias...

(...) de certo ela merece alguém a sua altura até o final do mangá, algum outro Hyuuga, como o Tokuma (esse do meu avatar, é meio random, mas é habilidoso) ou o Neji revivido (casal sonho de consumo). Totalmente a favor de NejiHina.

NejiHina na veia! rsrs Tem só uma coisinha que não me deixaria satisfeito nesse cannon: Neji líder Hyuuga. Sei que atualmente ele é o mais indicado para tal cargo, mas eu queria que ela tenha algum futuro promissor. E esse é a melhor opção cogitável para a Hina. 

Ficaria meio sem graça a perolada sendo somente a esposa, enquato o Neji toma conta de tudo. Quero ver ela contrariando as regras inúteis daqueles anciãos retrógradas e por fim dando um chute em seus traseiros rsrsrsrs

Até eu que sou muito fã dela já reclamei de que em toda Santa cena que ela aparece, tem que ter o Naruto no meio. Poxa, eu queria ver a relação dela com o pai, primo,irmã, sensei e amigos, como ela lida com o clã, se ela pensa em mudar alguma coisa se vir a se tornar líder algum dia...

Eu também queria saber como é a rotina atual dela, eu adoro fillers como o 236 que mostram o entrosamento do time 8. Eu queria saber se Hanabi e Hinata são amigas, se a Kurenai e Hinata tem aquelas "conversas de mulheres", se a liderança é o que ela realmente almeja... Seria muito legal Kishimoto explorar a sua vida além de pensamentos sobre o Naruto, fica chato e repetitivo isso passando na maioria dos momentos de destaque da perolada.

Hinata rainha <3  Dizem as más línguas que toda essa popularidade dela se deve a aparência  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 47 604174 

Peraí, vamos usar os cérebros que Deus nos deu... Se a popularidade da Hinata é por conta da sua beleza, então os outros fandoms tem menos fãs porque suas beldades são mais feias? :ri:  Tá vendo que os haters nem sabem formular um rebate a altura, digna de explicar os seus pontos? Esse povo nem pensa em analisar as suas farpas contra a Hinata, que no final se fincam no próprio dedão do pé.

Dor de cotovelo define isso. A beleza genuína de Hinata se encontra em seu coração, o que se vê com os olhos é apenas a extensão do seu florido jardim.

Pessoal, o motivo de não ter mangá na próxima semana é pq o pai do Kishimoto morreu =/

Poxa, que chato isso... Meus pêsames para ele e sua família! =/

@Tópico

Como estamos falando de uma possível bate papo entre o Neji e Hinata/Naruto, eu achei interessante uma imagem que encontrei no Haters, stop talking shit about Hinata que mostra um diálogo entre Hinata e Kushina.

Spoiler :

*----* Seria demais em um mangá elas terem algum tipo de contato (sonhando ou sei lá), até mesmo pra murchar os "peitorais de pombo" que atualmente alguns NS tem  :trollface: . Se isso acontecer, a ralé vai ter que latir novas desculpinhas para NH dar errado enquanto a gente ri e aplaude as conversinhas desconexas deles  :HAHA: .

PS: Não generalizo os NS como ralés, apenas o povinho chato (NS ou não) que não compreende que NH é também um possível cannon. Claro que existem NS bem legais e que não descem o seu nível para defenderem seus ideais. :paz:

more_horiz
@James Dean, sim, é a Naruto Shippuden. Uzumaki Karin foi a que postou uma foto bem tosca mesmo, mostrando a Hinata como um cachorrinho, gritando por Naruto-kun e caindo logo em seguida. Eu TENTEI mostrar que ela desmaiou, mas ela e os fãs da Sakura não ouviam e passavam por cima, dizendo que era papo de fã boy. Isso cansa. Não tem uma discussão saudável, aí veio outra fã (só que dessa vez, fã da Hinata) xingando essa ADM. Depois ela pediu desculpa e apagou o comentário.

@Tópico

Eu tive pensando há umas duas semanas atrás, que Hinata poderia "oferecer" um pouco do seu poder ao Naruto, mas dps do mangá dessa semana, desacredito nessa hipótese.

Hiashi talvez apareça para ajudar a garota, e mostrar de vez que ele tá vivo. :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos