O desmaio da Hinata teve um destaque estranhamente grande no mangá, cerca de duas páginas inteiras, contando os quadros que ela apareceu, pelo menos umas três mostraram ela tendo suas aparições mais cruciais até o momento... Ainda acho isso: Neji vai de encontro a Hinata e tenta reanimá-la. Seria fantástico se ele, assim como o @James disse, lembrasse ela de usar a possível técnica secreta dos Hyuugas...
Essa ideia grudou em mim feito chiclete. Eu pensei também se isso não aconteceria com os outros dois desacordados/a beira da morte: Naruto e Sasuke.
Naruto: Kushina, Jiraya ou Ridoku
Sasuke: Itachi ou Izuna (Irmão do Madara)
Hinata: Neji
Por enquanto, a Hina foi o "bode expiatório" para demonstrar o quão cansados estavam as pessoas da aliança, ao ponto de desmaiarem. Com certeza deve chegar aos ouvidos de Kishimoto (ou já deve ter isso em mente quando projetou esse mangá) a "má reputação" que causou a Hinata após essa "queda", ele deve ter algo bem grandioso pela surdina para reergue-la como personagem. Confiemos na genialidade de Kishimoto, ele deve ter algo na manga para levantar a moral tanto da Hina como a nossa, fãns dela. :paz:
E outra, vale lembrar que Neji também desmaiou por causa da exaustão e depois voltou.
Tenten cai (Bashosen): Geral
Alguns zoam, mas nada de relevante.
Neji cai: Geral
O justu da Mei não surtiu efeito: Geral
Hinata cai:
"Olha só a inútil novamente! Hinata fazendo hinatisses, ela é a escória dos Hyuuga."
Poxa, a bichinha nem pode ter o direito de desmaiar por estar sem chakra, que já começam a descer o chicote na menina. APOSTO que esse povo nem devem ter notado o UP no seu Byakugan, porque todos estão ocupados demais tacando pedras porque ela não conseguiu chegar no Naruto.
Apesar das gracinhas do Kishimoto, não tenho dúvidas de que dará NaruHina e SasuSaku. Ou são esses ou termina Hinata, Naruto e Sakura na friendzone >.>
Gosto de como a Hina mostra os seus sentimentos pelo Uzumaki sempre que possível, mas é sempre ela, nunca ele... Já estou ficando farta disso, e pra compensar a falta de respostas/atitudes do Naruto, vem essas insinuações de outros casais e pah. É uma coisa tão lixosa e desnecessária que tem isso: Vira e mexe tem insinuações de NaruSaku mesmo havendo clara rejeição da Sakura, além dos sentimentos dela pelo Sasuke serem reforçados. Dai eu pergunto, pra que isso, PRA QUE? Considero tudo isso um insulto, argh! ¬¬'
Eu também não entendo essas coisas... Se for pra dar NS no final, pra que manter o amor da Hinata aceso? Pra que daquela ceninha SS no 632? Pra que deixar a Hinata se preocupando mais com o Naruto do que consigo mesma? Se for pra não dar certo o NH, então que mate logo de alguma forma o amor da Hina pelo Naruto. Eu não quero ver uma Hina amargurada por ter um amor não correspondido, as pessoas fecham o seu coração por razões muito mais rasas...
Eu não sou contra o NS, só sou contra o que esse casal vai causar no coraçãozinho da perolada. Se a Hina não ficar muito triste com isso e decidir seguir em frente, não sou eu que vai fazer barraco atrás de uma tela de computador. Conhecendo a Hina, no máximo ela deve falar "Está tudo bem Naruto-kun, espero que encontre a felicidade que tanto almeja" e depois vai aguentar toda a tristeza e ir para um cantinho para descarregar o que sente. =/ Se o Naruto não for o cara ideal dela, espero que alguém a faça realmente feliz e a trate como merece.
Sempre achei a Hinata muita areia pro caminhão do Naruto mesmo huehue :HAHA: Essa falta de retorno do Naruto realmente tá sinistra, mas por enquanto
o número que você ligou está indisponível de receber chamadas, por favor deixe seu recado o loiro está desacordado. Aconteceu muitas coisas na vida dele e é totalmente normal a mente "genial" do loiro ter deixado esse assunto de lado, mas com certeza ele não esqueceu (vide a lembrança o flash no mangá 559).
Mesmo que não a corresponda, eu ainda vejo uma conversa em particular entre os dois. Só nos basta cruzar os dedos e esperar que tudo dê certo :XD: .
Muitas coisas ficaram no ar Hoje.
Manto que não esta dando chakra para a Aliança
Ninjas tendo seu chakra esgotado
Muitas coisas duvidosas hoje.
Muitíssimas mesmo... Outra coisinha que achei estranho foi a Sakura falar que nem ela, nem Tsu e a Shizune tinham condições de usar ninjutsus médicos. E o que acontece 3 páginas depois? Tsu diz que Sakura é a única com um pouquinho de chakra naquele momento...
Ele não notou isso na hora de confeccionar o mangá? Nem o pessoal que trabalha com ele? Muito estranho esse errinho bobo de enredo, a tradução pode não estar fiel com o escrito no mangá japonês. Sei não hein...
Melk escreveu: (...) eu curto um monte de páginas dela por lá, tem uma chamada "Haters, stop talking shit about Hinata", muito legal rsrs)
Eu não conheço muitas pages da Hina, só uma que se chama Hinata Recalcada (não é page hater), só não a curto porque eles fazem algumas zoeiras com a Sakura que não apoio. Em gosto ela é neutra pra mim (um cheiro pra ela porque ela curou a Hina *---*), mas não dou like em respeito as pessoas que gostam da Sakura.
Não gosto pages que enaltecem personagens para denegrir outros, todos tem seu papel na história. Não há motivos para os fãs se odiarem, ambas nem se veem como inimigas nem rivais, isso é uma bobeira de gente infantil. Isso tudo começou com essa bendita história de cannons...
Enfim, voltando ao assunto, eu vi essa imagem na page que você indicou onde mostra a parte que eu mais gostei na atuação de Hinata em Road to Ninja, realizando movimentos semelhantes a uma judoca na luta contra Konan:
No fundo do meu coração, eu não gosto da "outra" Hinata do Road to Ninja não :paola: . Desculpe quem gostou dela nesse filme, mas pra mim ela estava ridícula com aquela personalidade tosca.
Eu acho engraçado e que combinam esses traços de "agressividade" com Ino e Sakura, esse jeitão não casou com a azulada. Os traços delicados dela não batem com esse gênio, pra ver precisaram botar uma maquiagem a lá Mei pra ver se dava jeito nisso. A única coisa que gostei no novo visual foi a franja dividida.
Pra terminar, eu vi que existem outras pages com Haters, stop talking shit about (algum personagem), mas entre os do Naruto qual a page que tem mais likes?
( ) Sakura
( ) Tenten
(X) Hinata
Os fãs da Hinata estão monopolizando a popularidade!!