Eu vejo toda hora no facebook algo a respeito do "tombo" da Hinata. Em alguns posts, eu tento até explicar, que ela estava fraca e por isso caiu, por fim desmaiando. Mais os povos só quer saber da zoeira.
Também vejo um monte delas, nem escrevo nada só vejo os comentários ácidos entre os fãs da Hina e da Sakura. No momento o que eu faço é ver os posts na esportiva, rir e entrar na brincadeira também. Sei muito bem que o povo adora agregar hipérboles aos maus momentos das personagens consideradas inúteis, besteirol entra num ouvido e sai pelo outro. O Juho Soshiken virou o "Jutsu Inútil dos Gato Azul Loko" kkkkk
Hoje teve uma treta maligna no facebook. E de novo, eu defendendo a Hinata.
@Torii por acaso a page que você fala é a Naruto Shippuden? Se for, tem duas cdc's que sempre zoam a Hinata, porém o restante deles zoam os outros (principalmente a Sakura e o Sasuke). Leia os comentários e ria das patetices que escrevem, não se desgaste com gente que não interpretar decentemente um texto.
Você sabe que não aconteceu o que eles dizem, então deixe-os com as suas mentes uga-uga da Idade da Pedra, eles não vão mudar de ideia nem se você mostrar o mangá de cabeça para baixo. Como você disse, eles querem é zoar .
Só não espero que o Minato apareça dnv e não solte aquela piadinha.
[2]
Aquilo foi A PÉROLA. Eu não sei o porque isso passou na cabeça do Minato, a Sakura não tava fazendo nada considerado "romântico". Se fosse um médico homem ele iria perguntar se era o namorado dele?
To esperando o desenvolvimento dos Hyuugas, acho que já era pra eles terem feito algo. Slá, Buda, meditação, Neji gostava de meditar, Hyuuga, Ying Yang, equilíbrio etc ... Dá pra fazer uns negócio legal
Pow dá pra fazer umas tretas malignas com esses parâmetros. Como os Hyuugas tem fama de serenos e calculistas, imaginem eles adquirirem algum tipo de "modo sennin" meditando? Não um que utilize a energia da natureza, mas sim um que use energias Yin e Yang cada um com um chakra diferente? Esse seria um UP das galáxias...
(...) de certo ela merece alguém a sua altura até o final do mangá, algum outro Hyuuga, como o Tokuma (esse do meu avatar, é meio random, mas é habilidoso) ou o Neji revivido (casal sonho de consumo). Totalmente a favor de NejiHina.
NejiHina na veia! rsrs Tem só uma coisinha que não me deixaria satisfeito nesse cannon: Neji líder Hyuuga. Sei que atualmente ele é o mais indicado para tal cargo, mas eu queria que ela tenha algum futuro promissor. E esse é a melhor opção cogitável para a Hina.
Ficaria meio sem graça a perolada sendo somente a esposa, enquato o Neji toma conta de tudo. Quero ver ela contrariando as regras inúteis daqueles anciãos retrógradas e por fim dando um chute em seus traseiros rsrsrsrs
Até eu que sou muito fã dela já reclamei de que em toda Santa cena que ela aparece, tem que ter o Naruto no meio. Poxa, eu queria ver a relação dela com o pai, primo,irmã, sensei e amigos, como ela lida com o clã, se ela pensa em mudar alguma coisa se vir a se tornar líder algum dia...
Eu também queria saber como é a rotina atual dela, eu adoro fillers como o 236 que mostram o entrosamento do time 8. Eu queria saber se Hanabi e Hinata são amigas, se a Kurenai e Hinata tem aquelas "conversas de mulheres", se a liderança é o que ela realmente almeja... Seria muito legal Kishimoto explorar a sua vida além de pensamentos sobre o Naruto, fica chato e repetitivo isso passando na maioria dos momentos de destaque da perolada.
Hinata rainha <3 Dizem as más línguas que toda essa popularidade dela se deve a aparência
Peraí, vamos usar os cérebros que Deus nos deu... Se a popularidade da Hinata é por conta da sua beleza, então os outros fandoms tem menos fãs porque suas beldades são mais feias? :ri: Tá vendo que os haters nem sabem formular um rebate a altura, digna de explicar os seus pontos? Esse povo nem pensa em analisar as suas farpas contra a Hinata, que no final se fincam no próprio dedão do pé.
Dor de cotovelo define isso. A beleza genuína de Hinata se encontra em seu coração, o que se vê com os olhos é apenas a extensão do seu florido jardim.
Pessoal, o motivo de não ter mangá na próxima semana é pq o pai do Kishimoto morreu =/
Poxa, que chato isso... Meus pêsames para ele e sua família! =/
@Tópico
Como estamos falando de uma possível bate papo entre o Neji e Hinata/Naruto, eu achei interessante uma imagem que encontrei no Haters, stop talking shit about Hinata que mostra um diálogo entre Hinata e Kushina.
Spoiler :
*----* Seria demais em um mangá elas terem algum tipo de contato (sonhando ou sei lá), até mesmo pra murchar os "peitorais de pombo" que atualmente alguns NS tem . Se isso acontecer, a ralé vai ter que latir novas desculpinhas para NH dar errado enquanto a gente ri e aplaude as conversinhas desconexas deles :HAHA: .
PS: Não generalizo os NS como ralés, apenas o povinho chato (NS ou não) que não compreende que NH é também um possível cannon. Claro que existem NS bem legais e que não descem o seu nível para defenderem seus ideais. :paz: