Pois é @Nurari, esse selo ainda pode ter a ver com alguma coisa dentro do mangá, além do histórico dos hyuugas que sempre se mostraram consistentes no enredo do mangá, com detalhes que somente clãs grandes possuem... Também aderi a campanha do kaiten cannon para a Hinata na minha assinatura, rsrs, eu sonho MUITO com isso. Quero muito que tenha relação com o Juho Soshiken.
@Neji, muito legal a .gif, vou salvar no meu pc, valeu! Gostei bastante dessa imagem da sua assinatura com Konoha 11, eu tinha ela e acabei perdendo com formatação, foi bom, acabei de salvá-la aqui no pc.
@tópico, esse fanbook é muito detalhado, assim como o da TenTen, se ficarmos acrescentando informações aqui os tópicos não serão bloqueados. Quando reativarem o da Ino eu posto a página do DB1, o problema é que parei de escanear e o driver da impressora foi perdido, aí complicou, mas assim que eu resolver esses probleminhas eu volto a escanear o DB e posso até mandar por e-mail ao @Nurari que tem permissão para postar tópicos nessa área do fórum. Seria muito legal se os fanbooks permanecessem aqui, e também quero fazer um da Karin, pois por menos que ela apareça a acho carismática, rsrs.