Seria maravilhoso se a Hinata fosse a madrinha do filho da Kurenai *-* Mas acho que a Ino tem boas chances tbm... Ela tbm é aluna do Asuma, os laços do T10 foram mais explorados, capaz da corda estar mais puxada pro lado dela . Pode ser só paranoia minha,mas... =/
@Gabe Eu também pensei nas possibilidades da Ino, mas não acho que sejam maiores que a da Hinata. Não foi mostrado nenhum tipo de interação entre Ino e Kurenai, ao contrário de Shikamaru e Hinata. Já tem um "representante" do time 10 (o lado paterno), e como fica o time 8 que é o lado materno? Com Kiba ou Shino? Acho que não.
Hinata é a pessoa mais perfeita para ser a madrinha, ela parece ter grandes aptidões em cuidar de crianças com a sua doçura e delicadeza.
Pra mim:
Hinata: 60/65%
Ino: 35/40%
@Melk adorei o cosplay, está muito bom mesmo sem as lentes. Uma artista/cantora que me lembra a Hinata é a Carly Rae Jepsen. '-'
@nunari essa lista de popularidades que você postou é muito legal, mostra que a Hinata impera a lista de personagem feminina mais popular de Naruto. Coisa que não é injusta, toda boa rainha acalenta e conquista o coração de seus súditos
@Tópico:
Esse mangá hein... Houve coisas boas e "ruins" nele, é de cada um assentir os pontos que gostaram ou não deles. Minhas expressões ao lê-lo foram mais ou menos assim:
Eu tava todo feliz em saber que hoje tinha mangá, que a primeira coisa ao qual fiz foi entrar no face pra saber se saiu. Eu até que gostei de alguns pontos:
✌ Karin me surpreendeu com a sua fúria, bancando o Shun de andrômeda para cima do Buda. Foi um baita Up pra quem se resumia em cura e sensoriamento, eu simplesmente adorei sua atuação no mangá.
✌ O "Leigan" do Sugeitsu também foi legal.
✌ Orochimaru finalmente fez algo nessa vida. 0/ Estava agoniado com tamanha inércia do Sannin.
✌ Estou muito curioso para saber quem é o "cara misterioso" próximo ao Sasuke. Eu li em comentários de face que entre os candidatos está Jiraya, Itachi, Kabuto, etc. Pra mim é o Tio do miojo, esse cara tem habilidades escondidas que ninguém sabe:
° Mokuton e Suiton através da confecção de hashis e rámem; ° Tem Rinnegan, por isso seus olhos são fechados; ° Deve ter feito um rámen de Tonton pra dar indigestão no Madara; ° Já foi aprendiz do Jiraya:
Tão vendo só?! Tio do miojo tá chegando pra abalar! Huahuahuahua
Falando sério, acho que é o Jiraya. *---*
✌ Mais polêmico que o record B4 da Demi Lovato, o "beijo necrófilo" do NS está dando o que falar! Apesar de não estar contra o NS, confesso que eu não controlei o sonoro feldap# que eu soltei no meio do quarto, kkkkk Pois é, não posso fechar os olhos e dizer que aquilo não é um momento que solidifica o NS. Cada uma salva da forma que pode: uma demonstra uma coragem de leoa perante a um inimigo, e a outra faz malabarismo com a sua medicina. Fazer o que né?! =/
A cada passo NS, minha adoração por NH vai se denegrindo. O pior é que o autor mantém o amor da Hinata o mais vivo possível, não dá logo um veredito de "não vai ter NH nesse mangá". Um amor tão benigno, genuíno e precioso como o da Hina não merece estar entre a lavagem dos porcos, acorrentando seu coração num futuro incerto. Fã fervoroso por NH já deixei de ser já tem um tempo, e pelo visto seus resquícios farão as malas para a Sibéria. :paola: Pra reviver essa paixão, só com O MOMENTO NaruHina que me faça chorar durante dias.
Agora mais do que tudo, desejo que Kishimoto amplie as técnicas de Hinata para ser uma ótima kunoiche. Técnicas bem top, dignas de coroar a nossa menina como a melhor líder Hyuuga já vista. Quero que a Hinata não só pise, mas que limpe os pés e dê uma catarreada na cara das inimiga que descreem do sangue Hyuuga que corre por suas veias :HAHA: :ri: . Evolução como shinobi é o que mais almejo para o futuro da perolada.
Um boyfriend para ela não deve ser difícil de arrumar, Hinata é uma ótima (senão a melhor) personagem para se ter como esposa. Ela obtém vários predicados:
➊ Carinho e carisma;
➋ Gentileza; :ais:
➌ Humildade; :love:
➍ Atenciosidade;
➎ É capaz de dar a vida por aquele(s) que ama;
➏ Magnífica por dentro, linda e gostosa por fora; :molhada:
➐ Oriunda de uma família nobre e respeitosa;
➑ Charmosa;
➒ Boa cozinheira;
➓ Paciente;
➊➊ Nela encontra-se o melhor amor de todos que uma pessoa possa imaginar.
Naruto, aqui entre nós, qual é o seu problema menino? Uma pérola dessas que está praticamente em suas mãos, vai querer atira-la no ralo? Uma garota como a Hinata não cresce em árvores sabia?!Sozinha com certeza ela não fica, ela deve arrumar algum boy magia bonitinho para ser seu esposo. Como eu já disse por aqui em algum momento, apesar de totalmente incoerente com o enredo, um personagem que faria par romântico com a Hina seria o fofo do Utakata *-------* Porém pelo lado lógico do mangá, eu ficaria com o Neji ou o Tokuma mesmo. Isso tudo SE o Naruto não querer nenhum laço amoroso com Hinata e continuar a "stalkear" a rosada.
Confession: Eu acho que aquela cara de "nojo" da Sakura na hora do boca-a-boca foi porque o Naruto deve estar com uma bafana-bafana desgraçada. Fazer uma respiração boca-a-boca num cara que não sabe o que é uma água no corpo já faz dias... #Coragem
@Tópico²
Eu achei em um site uma entrevista do Kishimoto, acho que ela é deste ano:
Três fatos me chamaram a atenção:
"Eu quero revelá-lo. Mas ainda não sei como fazê-lo."Finalmente o Kakashi vai tirar a máscara! Ancioso pela fofoca!
"E depois disso eu faço algo novo, e espero que também gostem."O que seria essa novidade? Será que outro mangá está nos planos de Kishimoto? Ancioso pela fofoca! ²
"Estou planejando terminar Naruto de maneira a cobrir tudo, (...)"Grifado, sublinhado e frisado: Se tudo vai ter o seu devido fim, esse ciclo amoroso entre o elenco também vai ter um definitivo. Espero relaxar o meu corpo em um lindo canteiro de flores brancas onde o NH vague livremente, não em um chão de concreto observando o NS sendo o casal vitorioso.
@Tópico³
Eu achei uma imagem NH, acho que é de um jogo. Mas ela é bem legal, pode servir de alguma forma aqui no fan book: