Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 52 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Agora eu sei o motivo do autor tirar a hinata de cena: ou foi pra ela não fazer respiração boca a boca com o naruto ou foi pra ela não ver a cena.

O autor não errou quando pôs alguém ali pra salvá-lo, só que se ele vai focar mais na sakura para com o naruto, que ele pare de BLEFAR com os sentimentos da hyuga e mostre de uma vez que é IMPOSSÍVEL dela ficar com ele e não ficar "arrastando" os sentimentos dela.

Eu esperava que a hinata fosse ajudar o uzumaki, mas dá pra perceber que mais e mais cenas desgastantes vão vir só pra agradar os tais fãs.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 52 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Hyuuga10

Isso e normal, Kishimoto gosta de brincar com os Fãs dos casais. No 615 pessoal fãs de Narusaku estavam criticando direto o fato do Naruto conscientemente dar a mão a Hinata e agradecer ela de estar ao lado dele.
Que Naruto estava bancando o bonzão quando a Hinata chegou para ajudar ele.
Que o Naruto se preocupou quando viu que a Hinata estava la protegendo ele.

Agora chegou o momento do Kishimoto colocar a Sakura curando um Naruto inconsciente, e isso vai elevar a esperança de NaruSaku.

Querendo ou não Kishimoto vai resolver essa historia toda. Se a Sakura for terminar com o Naruto Kishimoto vai criar a conversinha entre Hinata e ele.

Se a Hinata terminar com o Naruto, Kishimoto vai criar uma conversinha entre Naruto e Sakura.

Isso ai e normal... Mas vamos ver o desenrolar dessa trama toda.

Sobre o Manga, Kishimoto explorou o poder oculto da Karin hoje, prevejo o poder oculto da Hinata sendo explorado logo, logo.

"Não ha duvidas quanto as suas potencias habilidades adormecidas"

Só falta o Kishimoto acordar elas, e agora então que ela esta sem o manto, ja passou da hora dela brilhar com suas proprias forças, e pra mim o momento que ela vai passar o Neji se aproxima cada vez +!

more_horiz
Melk escreveu:
@Gabe, você não assistiu Rock Lee SD? É uma comédia e a Hinata é uma das que mais aparecem por lá, rsrs. E ela usa bastante o Shuggo Hakke e o Juho Soshiken, lol.

Não, eu não assisto... Mas já vi algumas páginas do mangá e algumas cenas soltas.

@nurari

Yeah! Mas assim, eu acho melhor usar as conquistas oficiais ou que abrangeram um grande número de pessoas, como foi no caso da Beldade Naruto. Pq convenhamos que se fossemos usar todas as enquetes que ela já ganhou rsrsrs...

Hyuga 10 escreveu:
Agora eu sei o motivo do autor tirar a hinata de cena: ou foi pra ela não fazer respiração boca a boca com o naruto ou foi pra ela não ver a cena.

O autor não errou quando pôs alguém ali pra salvá-lo, só que se ele vai focar mais na sakura para com o naruto, que ele pare de BLEFAR com os sentimentos da hyuga e mostre de uma vez que é IMPOSSÍVEL dela ficar com ele e não ficar "arrastando" os sentimentos dela.

Eu esperava que a hinata fosse ajudar o uzumaki, mas dá pra perceber que mais e mais cenas desgastantes vão vir só pra agradar os tais fãs.

Concordo plenamente com você. Nesse momento o pensamento que eu tenho é como o @Melk disse:
Eu particularmente não ligo com o fato da Naruto escolher a Sakura, mas ligo muito pro fato da Hinata ter escolhido o Naruto e onde isso a coloca em importância na trama.

Antes de ser NH shipper eu sou fã da Hinata, e como fã dela eu fico p# com o que Kishimoto faz com ela  :paola:  Acho que depois da Sakura ela é a personagem mais trollada por ele, aff. O jeito é esperar por mais cenas desgastantes mesmo, até que essa maldita guerra acabe.

@Tópico

Com o 663 eu tive a leve impressão que a Hinata foi jogada pra escanteio não por razão de um propósito maior. E que nem ela nem o Naruto vão se encontrar com o Neji.
Sobre casais... Está óbvio que a Sakura está fazendo o que pode como médica pra salvar o Naruto, respiração boca a boca faz parte dos primeiros socorros. Mesmo assim, talvez por eu ser meio fresca, não posso evitar de pensar em como isso é broxante para NH. Incrível como de pouquinho em pouquinho esse japa safado do Kishimoto vai tirando o "encanto" do casal. Se continuar assim, nem sei dizer se ficarei realmente feliz quando se concretizar, talvez reste apenas o gosto de vitória depois de tanto tempo torcendo por um casal.
Hinata desmaiada, Naruto quase morto, Fan service NS, Sasuke quase morto tbm e a Sakura nem sabe do estado dele, e mais: Capaz de ter fan service SasuKarin nos próximos capítulos . Olha só que bonita toda essa situação
  :paola:   Ainda bem que eu não sou SS, pq olha... Kishimoto sabe o quão popular esse casal é, na ultima vez em que estiveram reunidos na Shonen Jump até dublaram o momento em que o Sasuke chega no campo de batalha e diz o nome da Sakura, e o infeliz faz o favor de fazer com que eles não tenham nenhuma interação decente desde que ele chegou ¬¬'
Enfim, é como disseram: NS's tem tudo o que querem, mas sem verdade ou romantismo: confissão, porém falsa; "beijo", que nada mais é do que respiração boca a boca... Tsc, só os idiota pra pensarem que estão em situação melhor que NH ou SS, pq apesar dos pesares definitivamente não estão.

more_horiz
@nurari

Yeah! Mas assim, eu acho melhor usar as conquistas oficiais ou que abrangeram um grande número de pessoas, como foi no caso da Beldade Naruto. Pq convenhamos que se fossemos usar todas as enquetes que ela já ganhou rsrsrs...

Realmente e melhor usar só oficiais, mas incluir isso em curiosidades não tem problemas, até porque e + uma conquista da Hinata né??

Fiquei impressionado em ver que Hinata ficou com 108 votos, enquanto que a segunda colocada(só era as duas mesmo) ficou com 92.

oque difere do rank de beldades oficial que Hinata ficou em 12º lugar, enquanto que a Tsunade ficou em 14º, a coisa não mudou nem um pouco, só tirou a Tsunade e colocaram a Ino abaixo da Hinata. E lembrando ->

Beldades = Japão = Hinata
Miss = EUA = Hinata

Quem acha que Hinata só e considerada bela no Japão, vejam a diferença do resultado de um país para o outro...............................................................................................................................................................................

Ou seja nenhum Hinata ganhou nas duas...

Antes de ser NH shipper eu sou fã da Hinata, e como fã dela eu fico p# com o que Kishimoto faz com ela paola Acho que depois da Sakura ela é a personagem mais trollada por ele, aff. O jeito é esperar por mais cenas desgastantes mesmo, até que essa maldita guerra acabe.

[2]

Kishimoto adora trollar as duas, talvez isso se de pelo fato das duas terem se apaixonado pelos "protagonistas" da historia, ou pelo fato das duas serem as mais populares, vai saber... Eu agora estou esperando, até porque como eu disse antes, essas guerrinhas de NaruSaku e NaruHina só vai acabar no dia em que Kishimoto definir de FATO quem ficara com quem...

@Tópico

Com o 663 eu tive a leve impressão que a Hinata foi jogada pra escanteio não por razão de um propósito maior. E que nem ela nem o Naruto vão se encontrar com o Neji.
Sobre casais... Está óbvio que a Sakura está fazendo o que pode como médica pra salvar o Naruto, respiração boca a boca faz parte dos primeiros socorros. Mesmo assim, talvez por eu ser meio fresca, não posso evitar de pensar em como isso é broxante para NH. Incrível como de pouquinho em pouquinho esse japa safado do Kishimoto vai tirando o "encanto" do casal. Se continuar assim, nem sei dizer se ficarei realmente feliz quando se concretizar, talvez reste apenas o gosto de vitória depois de tanto tempo torcendo por um casal.
Hinata desmaiada, Naruto quase morto, Fan service NS, Sasuke quase morto tbm e a Sakura nem sabe do estado dele, e mais: Capaz de ter fan service SasuKarin nos próximos capítulos . Olha só que bonita toda essa situação paola Ainda bem que eu não sou SS, pq olha... Kishimoto sabe o quão popular esse casal é, na ultima vez em que estiveram reunidos na Shonen Jump até dublaram o momento em que o Sasuke chega no campo de batalha e diz o nome da Sakura, e o infeliz faz o favor de fazer com que eles não tenham nenhuma interação decente desde que ele chegou ¬¬'
Enfim, é como disseram: NS's tem tudo o que querem, mas sem verdade ou romantismo: confissão, porém falsa; "beijo", que nada mais é do que respiração boca a boca... Tsc, só os idiota pra pensarem que estão em situação melhor que NH ou SS, pq apesar dos pesares definitivamente não estão.

Pessoal se apega a tudo, fazer oque??? Até porque até dois capitulos atrás ele estavam se roendo pelo fato de NaruHina terem dado as mãos MESMO sabendo que aquilo foi muito além do simples fato de passar chakra... Mas nem discuto até compreendo a ansiedade que eles devem ter ficado para poder ver algo de NaruSaku, pena que Naruto esta morrendo & Sakura e uma medica que precisa curar ele...

more_horiz
Onde vc lê essas fanfics? u.u'

No Nyah e AnimeSpirit

Nurari escreveu:
Pessoal procurando coisas novas sobre a Hinata entrei num site e la dizia que a Hinata ganhou o concurso de Melhor olhar feminino do Anime Naruto.

Porque será que eu não estou surpresa?  :garcia: 

Uma vez eu te falei que a Hinata não era unanimidade só aqui no Brasil e sim no mundo todo, olha aí... sei o que falo...

Gabe escreveu:
Hinata foi eleita a Miss Naruto 2013/2014

Porque será que eu não estou surpresa?  :garcia: ²

Hyuuga 10 escreveu:

Pensei exatamente o mesmo, acho que ele colocou ela pra "dormir", pra ela não ter que ver certas coisas...

Gabe escreveu:
Se continuar assim, nem sei dizer se ficarei realmente feliz quando se concretizar, talvez reste apenas o gosto de vitória depois de tanto tempo torcendo por um casal.

Você falou uma verdade aí, no final se o casal se concretizar, muitos fãs vão gostar só por causa do gostinho de vitória mesmo, falo por mim também, inclusive eu já to nessa, porque né...

@Tópico
Já imaginava que a Hinata não ia aparecer nesse capítulo, e acho que ela vai ficar ainda mais alguns de fora...
E se preparem que vai vir mais cenas desagradáveis... eu já até sei o quê, mas nem vou falar aqui, que é pra não dar margem pra certas coisas... enfim, é só ter paciência que a Hinatinha vai ter seu momento também, ano passado ela roubou a cena, então vou pensar como sendo normal ela ser deixada um pouco de lado por agora.

more_horiz
Porque será que eu não estou surpresa? True Story

Uma vez eu te falei que a Hinata não era unanimidade só aqui no Brasil e sim no mundo todo, olha aí... sei o que falo...

Porque será que eu não estou surpresa? True Story ²

Pior que eu ainda fico surpreso... O fato dela ganhar em categorias diferentes e que me deixa surpreso.

E realmente essa questão NaruHina e NaruSaku só se arrasta porque ambos os lados querem ter o gostinho de vitoria no Fim!

"Eu sabia que iria dar NaruHina/NaruSaku"

@Tópico
Já imaginava que a Hinata não ia aparecer nesse capítulo, e acho que ela vai ficar ainda mais alguns de fora...
E se preparem que vai vir mais cenas desagradáveis... eu já até sei o quê, mas nem vou falar aqui, que é pra não dar margem pra certas coisas... enfim, é só ter paciência que a Hinatinha vai ter seu momento também, ano passado ela roubou a cena, então vou pensar como sendo normal ela ser deixada um pouco de lado por agora.

Concordo.

Devo só lembrar que Hinata pode vir a ter muito destaque ainda até pelo fato de saber que o Naruto esta morrendo, acredito que de alguma forma ela vai colocar todo o seu potencial oculto pra fora nos proximos capitulos. Até porque até a Karin só de saber que o Sasuke esta morrendo partiu pra cima do Buda, to achando que o mesmo vai acontecer com a Hinata, vai entrar no modo bersek e vai destruir o Buda.

Acho que o momento Hinata esta chegando...

more_horiz
nurari escreveu:
Devo só lembrar que Hinata pode vir a ter muito destaque ainda até pelo fato de saber que o Naruto esta morrendo, acredito que de alguma forma ela vai colocar todo o seu potencial oculto pra fora nos proximos capitulos. Até porque até a Karin só de saber que o Sasuke esta morrendo partiu pra cima do Buda, to achando que o mesmo vai acontecer com a Hinata, vai entrar no modo bersek e vai destruir o Buda.

Tomara que vc esteja certo, porque pra ela ficar de fora de um momento importante como esse, mesmo sendo lógico e coerente com a situação, é lastimável.

Quando o autor desabrochá-la por completo, que ele não venha com esses "papos furados" de limitá-la de algum jeito como tem acontecido, porque isso desagrada e irrita os fãs. Ela não merecia cair daquele jeito, mas sim de ir lá salvar o naruto.

O que podemos esperar daqui pra frente pode ser bom ou ser ruim, vai depender da boa vontade do Kishimoto para com a personagem. É torná-la mais forte para não ficar sempre nessa de não explorá-la da maneira certa. Espero fielmente que a mesma tenha sua oportunidade e que seja mais "impactante" do que tem mostrado. Claro, não só em luta, mas que o seu bonito sentimento que tem pelo naruto não seja descartado e vejamos isso de forma sólida, não só da hinata ficar tentando alcançar ele. Que seja correspondido.

Que história é essa dela ter o melhor olhar no mangá? Nossa!!!! Gostei dessa. Pelos fãs ela é BASTANTE considerada, além de ser uma grande beldade.

Última edição por Hyuga10 em Qua 05 Fev 2014, 15:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:
Realmente e melhor usar só oficiais, mas incluir isso em curiosidades não tem problemas, até porque e + uma conquista da Hinata né??

Fiquei impressionado em ver que Hinata ficou com 108 votos, enquanto que a segunda colocada(só era as duas mesmo) ficou com 92.

Eh, não tem problema!
Na vdd, a segunda colocada teve 82 votos. Várias kunoichis participaram e a terceira colocada foi a Konan ^^

[2]

Kishimoto adora trollar as duas, talvez isso se de pelo fato das duas terem se apaixonado pelos "protagonistas" da historia, ou pelo fato das duas serem as mais populares, vai saber... Eu agora estou esperando, até porque como eu disse antes, essas guerrinhas de NaruSaku e NaruHina só vai acabar no dia em que Kishimoto definir de FATO quem ficara com quem...

Gosta de trollar pra segurar fã que acompanha o mangá só por causa de casais -.-' Repito, se continuar desse jeito seja lá quais forem os casais finais, na minha opinião vai ficar chocho. Apesar de jogar tudo no lixo depois, Kishimoto construiu uma basezinha NS e a Sakura se daria bem terminando tanto com o Naruto como com o Sasuke, mesmo sendo um tremendo fail se ela terminasse com o Uzumaki... Tsc, além da participação da Hinata nesse mangá se resumir ao Naruto, ela é que a que mais se f# com essas gracinhas no meio desse quarteto/quinteto, pois não há um cara que goste/ame ela, um pretendente em potencial, diferente dos outros: Hinata-Naruto-Sakura, Naruto-Sakura-Sasuke & Sakura-Sasuke-Karin. Ou seja...  :paola: 

Pessoal se apega a tudo, fazer oque??? Até porque até dois capitulos atrás ele estavam se roendo pelo fato de NaruHina terem dado as mãos MESMO sabendo que aquilo foi muito além do simples fato de passar chakra... Mas nem discuto até compreendo a ansiedade que eles devem ter ficado para poder ver algo de NaruSaku, pena que Naruto esta morrendo & Sakura e uma medica que precisa curar ele...

É até chato falar desse povo, é sempre a mesma coisa. No 615 falaram que não teve nada, não valeu mimimi, e olha que o Naruto sabia o que tava fazendo, o que tava falando, tomou iniciativa e a pegada de mãos ainda foi capa de volume. Dai chega o 663 com o Naruto inconsciente, quase morrendo e a Sakura fazendo o possível para salvar ele, e NS já é cannon e NH foi pro lixão  :aliens: 
Engraçado como eles estão felizes com "nada", usando a página da Sakura fazendo respiração boca a boca... Posso até ver a zoação deles quando forem trollados de novo, como sempre foram "Dane-se, pelo menos a primeira molier a tocar nos beiços do Naruto foi a Sakura" rçrçrç

Juh Uzumaki escreveu:
@Tópico

Nem vou perder meu tempo imaginando o que pode vir por aí, Kishimoto pode se superar e fazer pior  :AAF: 
O negócio é esperar mesmo pelo momento da Hinata, acho que é a única coisa que pode não decepcionar =/

Última edição por Gabe em Qua 05 Fev 2014, 15:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

Pois é, @Hyuga10, Hinata foi nerfada para que a cena de hoje pudesse ser concretizada. Porém pode ser visto como um modo de poupá-la de ver que uma ninja médica estava no boca-a-boca com o Naruto, rsrs.

Yue Hyuuga escreveu:
Uia se for verdade, mais uma para a lista de campeã da Hinata. Isso prq ela é sem sal, já imaginaram se ela fosse apimentada? HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA Ai Deus.......... a concorrência chora.

Gabe escreveu:
Eu vi o que você fez aí kkkkkkkkkk Aiai concordo com vc, e vejam só povo, nesse mesmo fórum a "sem sal" da Hinata foi eleita a Miss Naruto 2013/2014, pisou na cara as inimigas  Leona, a vingativa  Psé né, parece que o povo prefere uma sem sal rçrçrç. Daora que quem ficou em 2° lugar foi justamente a apimentada.

Eu ri aqui, Flora define: :flora:

Hinata não tem sal nem pimenta, pelo menos não da forma como os outros acha que sal e pimenta são, rsrs.  Ela foi feita para ser a típica garota oriental que sofre pressão por ambos os lados e se mantém integra; além disso é linda. Não bastava ser linda por dentro, é o mesmo por fora.

Em meio as genéricas, Hinata se destaca = fato. E gente, se falta pimenta e sal, sobra doçura. Não há algo mais apaixonante numa pessoa do que qualidades como humildade, doçura, amor sincero, etc etc etc... e mais et ceteras...

Quanto ao capítulo de hoje, o clima que teve foi mais mórbido possível. Sakura não é fura-olhos, é iryio nin, médica, fará tudo para reanimar o Naruto como faria com qualquer outro ninja chave da guerra.

Se a Sakura furar os olhos da Hinata vai cair MUITO no meu conceito, não só ela, como o próprio Kishimoto.
Só para refrescar a memória:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 52 Images?q=tbn:ANd9GcQu6Kshg-C0Pdp262Q0Ez8X7yN_EUrVuZuwvEEZfsWrY7iDdE2Myg

nurari escreveu:

Hyuga10 escreveu:

Tomara que vc esteja certo, porque pra ela ficar de fora de um momento importante como esse, mesmo sendo lógico e coerente com a situação, é lastimável.

Quando o autor desabrochá-la por completo, que ele não venha com esses "papos furados" de limitá-la de algum jeito como tem acontecido, porque isso desagrada e irrita os fãs. Ela não merecia cair daquele jeito, mas sim de ir lá salvar o naruto.

Também torço MUITO por isso.

Gabe escreveu:
Tsc, além da participação da Hinata nesse mangá se resumir ao Naruto, ela é que a que mais se f# com essas gracinhas no meio desse quarteto/quinteto, pois não há um cara que goste/ame ela, um pretendente em potencial, diferente dos outros: Hinata-Naruto-Sakura, Naruto-Sakura-Sasuke & Sakura-Sasuke-Karin. Ou seja...  paola

True. Adoraria ver algum rapaz arreado pela Hinata, Neji seria um ótimo candidato. Gabe, você tem que assistir o Rock Lee SD e ver o Neji babando por ela, rsrs. É impagável.

Vi agora no Facebook esse cosplay e tinha que postar... falta as lentes do Byakugan, mas eu continuo adorando:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 52 1800316_673144882731668_1256264402_n

Última edição por Melk em Qua 05 Fev 2014, 15:55, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Gabe... Se bem que a hinata não faria "cara de nojo" (ao contrário do que a outra mostrou) se estivesse na mesma situação. Seria ela que morreria do coração, antes dele. kkkk

Neji, kiba, não vejo nenhum deles sendo um par pra ela, até porque são apenas companheiros que não demonstraram nenhum sentimento relevante. Então, na pior das hipóteses, se a hyuga não terminar com naruto, vai ser uma solteirona "mal de amor".

É por isso que concordo quando vc diz que a hinata se resume ao naruto. Quase tudo o que ela fez por ele, sempre pensou e quis estar só perto dele. Não dá pro autor "melar" os sentimentos dela depois de tanta coisa que passou, confissão, apoio, etc. E além do mais, é a ÚNICA que tem sentimentos verdadeiros por ele. Então, fica "chato" tornar todo o esforço da personagem em vão.

more_horiz
Ainda tenho esperanças num Neji revivido. NejiHina pode não ser top carisma -não como NaruHina- mas seria casal top beleza. Não creio que ela fique solteira no final não, ela merece um fim super feliz.

Achei isso aqui e tinha que postar, rsrs:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 52 Hinata__healing_naruto_by_lunaneko144-d6i3kw1

more_horiz
Hyuuga 10 escreveu:

Pensei exatamente o mesmo, acho que ele colocou ela pra "dormir", pra ela não ter que ver certas coisas...[/quote]

Acho que Hinata vai explodir de vez.
Ela viu o coração do Naruto parando de bater e desmaiou.Eu acredito que mais para frente depois de acordar se ela não souber que o Naruto está quase salvo ela faça um estrago.Ela ama verdadeiramente o Naruto se ela o visse morrendo isso iria ter um impacto muito forte nela.

Eu amo NH mas não é mais aquilo de antes,kishimoto está me decepcionando,não só nos casais como no anime mesmo,deu evidencias SS durante a batalha nenhuma descente mas deu.
Acredito que Naruto esteja começando a ter sentimentos por Hinata desde que ela se confessou para ele.
A importância dela para ele está aumentando,mas isso não está deixando-me satisfeita pelo simples fato de que se ela não ficar com Naruto ao meu ver ela morre,eu até acho que seja se sacrificando por ele.
Naruto é um idiota se ficar com Sakura,ela maltratou tanto ele,julgou ele,não acreditava no potencial dele, muitas vezes foi egoísta enquanto a Hinata de longe o admirou,chegou a encoraja-lo embora tímida,quase morreu por ele algumas vezes,deu forças a ele quando ele já não acreditava em si mesmo,Hinata fez muito por esse idiota se for narusaku o mangá eu acho crueldade o kishimoto tratar os sentimentos da hina assim,arrastando-os durante toda a história para no fim ela não ter aquilo que sempre quis: o amor e reconhecimento do loiro idiota.

more_horiz
Selly escreveu:
Acho que Hinata vai explodir de vez.
Ela viu o coração do Naruto parando de bater e desmaiou.Eu acredito que mais para frente depois de acordar se ela não souber que o Naruto está quase salvo ela faça um estrago.Ela ama verdadeiramente o Naruto se ela o visse morrendo isso iria ter um impacto muito forte nela.

Verdade. Mas eu acho provável que ela só vá acordar depois que o minato dar a parte da kurama pro naruto. Aí, a preocupação dela vai embora. Ela teria feito alguma coisa como reanimar o coração dele (por se manter calma o máximo possível), só que ficaria preocupadíssima com o estado dele depois de ajudá-lo. 

Eu amo NH mas não é mais aquilo de antes,kishimoto está me decepcionando,não só nos casais como no anime mesmo,deu evidencias SS durante a batalha nenhuma descente mas deu.
Acredito que Naruto esteja começando a ter sentimentos por Hinata desde que ela se confessou para ele.
A importância dela para ele está aumentando,mas isso não está deixando-me satisfeita pelo simples fato de que se ela não ficar com Naruto ao meu ver ela morre,eu até acho que seja se sacrificando por ele.
Naruto é um idiota se ficar com Sakura,ela maltratou tanto ele,julgou ele,não acreditava no potencial dele, muitas vezes foi egoísta enquanto a Hinata de longe o admirou,chegou a encoraja-lo embora tímida,quase morreu por ele algumas vezes,deu forças a ele quando ele já não acreditava em si mesmo,Hinata fez muito por esse idiota se for narusaku o mangá eu acho crueldade o kishimoto tratar os sentimentos da hina assim,arrastando-os durante toda a história para no fim ela não ter aquilo que sempre quis: o amor e reconhecimento do loiro idiota.

Aham. Por questão de merecimento, aí ela fica no TOPO mesmo. Tudo o que ela fez e disse pro naruto foi MAIOR do que tudo o que outras disseram e fizeram por ele. Uma mínima frase ou única palavra fizeram uma grande diferença como quando ela o apoiou no exame chunin contra o neji.

Gostei de como vc descreveu e tem coisas que penso, algumas ruins, como vc mesmo disse que ela pode morrer caso não fique com ele no final das contas. Mas a kurenai lá no clássico, evidenciou que a hinata é a futura sucessora do hiashi, o problema é que não sei onde a hanabi se encaixa nisso tudo (se a mesma vai ficar no "zen" ou não).

Essa indecisão que o autor tem pela hinata é uma "tortura enrolada", já fiquei exausto em todos os sentidos de tanto que tenho que esperar os sucessos dela virem à tona e muita gente aí calar a boca. Algo me diz que uma grande heroína, mais do que tem sido, vai sair como uma "explosão" quando ela se "libertar" dos seus próprios limites e vai começar a alcançar tudo o que tem por direito: seu valor shinobi e o coração do naruto. É o que eu acredito.

more_horiz
Gente, ficou movimentado a coisa hj!!!! E fiquei com preguiça de ler tudo que vcs postaram HAUAHAUAHAU (já leio o dia todo, me forneçam um desconto)

1º Deixa eu responder ao @Nurari

Não é que eu andei afastado/me afastando da área de FT, é prq quando eu leio, eu não venho argumentar nada, ai quando eu venho, o pessoal já falou tudo que eu iria falar HAUAHAU, por isso andei parando de postar, prq se for para postar, que coloque algo que acrescente, não que "copie", por isso eu não postei mais. Mas irei voltar, FT ta bombando, e não vejo a hora da Mira aparecer, meu coração chega acelera só em pensar como ela vai ficar #maravilhosa

2º @Gabe @Melk
HAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHUAAHAU juro que não me aguentei e tive que comentar, esse povo que fica de blá blá blá, sempre desprezando a Hinata, porém quem é que ganha sempre na lista das beldades? Da pra ouvir daqui o choro "dazinimigas"

@tópico

Eu achei o manga de hj normal, já meio que esperava que a Hinata não iria aparecer, o foco agora está no Sasuke, Naruto e na Sakura (por ser ninja médica), e deve ficar nisso por um tempinho, umas 2 ou 3 semanas. Temos que lembrar que eles são os protagonistas da série, então os feitos mais "heroicos" ficarão para eles, acho que o da Sakura será salvar o Naruto da morte, como ela está fazendo, mantendo a respiração do naruto (com a respiração boca a boca) e os batimento do coração do Uzumaki, porém só não entendi do por que ela ter feito daquela maneira, pois ela vai ficar fazendo o que? bombeando? abrindo e fechando a mão no coração do Naruto? Fora que, para fazer isso ela deve ter "quebrado" algumas costelas, então a lógica é ferrar um lado para curar o outro? Que vantagem Maria leva nisso? Enfim acho que o kishi poderia ter feito de outro modo, como ela descarregando chakra e fazendo massagem cardíaca, mas como não sou eu que escrevo a história.... fica do jeito que ta.

Gente calma, acho que vcs estão muito apavorados, não vamos contar com o ovo dentro da galinha, Hinata vai levantar, só ter paciência, vale lembrar que nenhum dos demais chunnins apareceram ainda, ou fizeram algo, nada está perdido. Kishi fez a hyuuga desmaiar, para mostrar que, quando se trata do Naruto, a mesma não mede as consequências e arrisca a vida, como fez isso "n" outras vezes. 
Não vi cena NaruSaku, aquilo foi feito para manter naruto vivo, ou a Sakura e o autor são necrófilos agora? Aquilo nem de longe é um beijo de "amor" e outra é só olhar a cara de desespero da Sakura para tentar manter a vida do Naruto, onde que um beijo de amor a pessoa fica com aquela cara? Vale lembrar ainda, que Naruto está desacordado, beijo de uma pessoa só? Onde isso produção? 
O autor sabe do poder que ele detém nas mãos e, a audiência que os casais dão para o enredo Naruto é muito grande, conheço gente que nem se interessa mais pelo todo, apenas com quem Naruto vai ficar, e referente a isso, acredito que nem o autor ainda saiba, talvez no começo ele tinha ideia do que aconteceria, porém a proporção ficou tão grande, que se ele declarar algo agora, muita gente não lerá mais a série, isso é fato. Talvez ainda, até a Editora mande o kishi fazer isso, para mexer com os casais e os fãs.
Será que eu falei td?......... 
Se eu lembrar eu posto mais depois

more_horiz
Eh, não tem problema!
Na vdd, a segunda colocada teve 82 votos. Várias kunoichis participaram e a terceira colocada foi a Konan ^^

Nem reparei direito nisso, como 10 votos fazem diferença... :XD:

@Selly, @Gabe, @Hyuuga10, @Melk

Ainda e cedo para dizer que NaruHina não vai se concretizar, até porque o Kishimoto criou a Hinata para que seu desenvolvimento/personalidade etc fosse ligado ao Naruto, tudo da Hinata esta ligado a seu grande amor pelo Naruto por isso e até obvio que NaruHina não foi jogado para escanteio... E como a @Selly disse, o enrolo do Kishimoto e oque mata a vontade de ver os casias se formando no fim.

Por falar nisso bem vinda ao FanBook Selly, participe das nossas discurssões, descobertas, teorias, curiosidades, tudo que esta envolvido com a Hinata você acha aqui... Bem vinda!

@Melk

Legal o Cosplay, como você disse só faltou o olho branco, mas curtir o cosplay, bem legal... Quando o Fã faz porque gosta independente da "perfeição" fica incrivel...

@Yue

Entendi agora o porque de você esta sumido da area FT, entendo eu também estava como você, as vezes todo mundo ja falava e não tinha nada para comentar, mas como a coisa esta entrelaçando Mira, Lisana, Elfman, Natsu, Gray, Juvia, Erza, eu estou curtindo muito postar por la.

E concordo com sua ultima parte, na verdade eu estou calmo com relação a isso, até porque se a Hinata caiu desgastada e porque o Kishi tem planos para ela. E como ja citaram a Hinata se descobrir que o Naruto "morreu" tem duas opções.

1-Levantar e lutar
2-Desistir de vez por saber que o Naruto morreu

Aposto mais na primeira hipotese. Hinata modo furia até porque ela ja entrou nesse modo varias vezes por causa do Naruto só que nunca foi tão longe como agora...

Yue Hyuuga escreveu:Uia se for verdade, mais uma para a lista de campeã da Hinata. Isso prq ela é sem sal, já imaginaram se ela fosse apimentada? HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA Ai Deus.......... a concorrência chora.

Eu vi o que você fez aí kkkkkkkkkk Aiai concordo com vc, e vejam só povo, nesse mesmo fórum a "sem sal" da Hinata foi eleita a Miss Naruto 2013/2014, pisou na cara as inimigas  Leona, a vingativa  Psé né, parece que o povo prefere uma sem sal rçrçrç. Daora que quem ficou em 2° lugar foi justamente a apimentada.

Sinceramente agora que entendi oque vocês quiseram dizer com isso ae... Enfim percebi que rolou comentarios sobre o fato da Hinata ter vencido o MISS 2013 e 2014(dois anos seguidos) e do "melhor olhar feminino"...

Bem só para postar para vocês aqui +++ uma coisa que achei na Net num site oficial.

Para comemorar o décimo aniversário do Naruto, o Inglês Shonen Jump realizou duas pesquisas de popularidade: ninja favorito Konoha dos eleitores e membros favorito da Akatsuki.
Konohagakure Enquete

Naruto Uzumaki - 38%
   Shikamaru Nara - 12%
   Hinata Hyuga - 11%
   Neji Hyuga - 8%
   Sakura Haruno e Rock Lee - 5%
   Kakashi Hatake e Kiba Inuzuka - 4%
   Shino Aburame - 2%

Perceberam o rank da Hinata?? E isso nos estados Unidos.

E esse aqui foi no Japão Mais recente que o ultimo que Hinata ficou em 10 posição abaixo do Shikamaru, percebam a nova posição...

Enquete Character 10

Resultados para este voto foi dado com mangá capítulo 584 .

1-Naruto Uzumaki - 9.889 votos
   2-Sasuke - 8.099 votos
   3-Kakashi Hatake - 7.568 votos
   4-Gaara - 6.788 votos
   5-Itachi Uchiha - 6.555 votos
   6-Minato Namikaze - 6.222 votos
   7-Shikamaru Nara - 6.220 votos
   8-Hinata Hyuga - 5.789 votos
   9-Iruka Umino - 5.444 votos
   10-Sakura Haruno - 4.905 votos
   11-Might Guy - 4.899 votos
   12-Deidara - 4.009 votos
   13-Neji Hyuga - 3.975 votos
   14-Assassino B - 3.556 votos
   15-Tobi - 3.109 votos
   16-Sasori - 2.975 votos
   17-Jiraiya - 2.875 votos
   18-Yamato - 2.333 votos
   19-Kiba Inuzuka - 2.097 votos
   20-Shino Aburame - 1.907 votos
   21-Temari - 1.782 votos
   22-Kushina Uzumaki - 1.711 votos
   23-Kankurō - 1.567 votos
   24-Hidan - 1.328 votos
   25-Dor - 1.245 votos
   26-Kisame Hoshigaki - 1.207 votos
   27-Ino Yamanaka - 1.092 votos
   28-Konan - 1.042 votos
   29-Tenten - 1.009 votos
   30-Kabuto Yakushi - 999 votos
   31-Orochimaru - 975 votos
   32-Tsunade - 972 votos
   33-Choji Akimichi - 970 votos
   34-Madara Uchiha - 922 votos
   35-Zetsu - 845 votos

Só para acrescentar esses Rankings são Oficiais... Amanhã eu posto o link.

Última edição por nurari em Qui 06 Fev 2014, 12:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Melk escreveu:
Eu ri aqui, Flora define:  :flora: 

Hinata não tem sal nem pimenta, pelo menos não da forma como os outros acha que sal e pimenta são, rsrs.  Ela foi feita para ser a típica garota oriental que sofre pressão por ambos os lados e se mantém integra; além disso é linda. Não bastava ser linda por dentro, é o mesmo por fora.

Em meio as genéricas, Hinata se destaca = fato. E gente, se falta pimenta e sal, sobra doçura. Não há algo mais apaixonante numa pessoa do que qualidades como humildade, doçura, amor sincero, etc etc etc... e mais et ceteras...

Tem gente que faz por onde, tem mais é que zuar mesmo kkkkkkkkkkk
Realmente a Hinata se destaca, ela sempre foi diferente das outras e de uma forma bem positiva.

Se a Sakura furar os olhos da Hinata vai cair MUITO no meu conceito, não só ela, como o próprio Kishimoto.
Só para refrescar a memória:

Feliz ou infelizmente, a Sakura nunca esteve em um nível alto no meu conceito, já Kishimoto tá caindo rápido. Bom, tem essa daqui também:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 52 PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSAKxJxXxXO216mm9uGGwtS8YEEqZtA1ce5764up8OSpy7coaBvggCFau7lmtN_3sAAm1T1UA9MSr-nXyTqZ3w_pVwjQlXlGoI_

Suponho que ela deve ter notado já nessa época que a Hinata gosta/ama o Naruto

Lee certíssimo em dizer que a Hinata é muito semelhante ao Naruto *-*

True. Adoraria ver algum rapaz arreado pela Hinata, Neji seria um ótimo candidato. Gabe, você tem que assistir o Rock Lee SD e ver o Neji babando por ela, rsrs. É impagável.

Eu acho NejiHina muito bonito, mas não consigo vê-los como um casal no mangá pq eles tem uma relação muito de irmãos mesmo, e nunca foi mostrado sentimentos diferentes desse. Mas daria uma ótima história de amor :v

Eu já vi o pessoal comentando e alguns gifs, nem disfarça que gosta da Hinata rs. Achei engraçado ele cortando a cena do casamento da Hinata com o Naruto, tem outro que a Hinata entende que ele tá gostando do Naruto tbm kkkkkkkkkk  
Talvez daqui um tempo eu assista, tem tanta coisa na fila pra eu ver que só de pensar dá uma preguicinha...

Hyuga 10 escreveu:
@Gabe... Se bem que a hinata não faria "cara de nojo" (ao contrário do que a outra mostrou) se estivesse na mesma situação. Seria ela que morreria do coração, antes dele. kkkk

Concordo kkkkkkkkkkkkkkk Tadinha, iria ficar parecendo o Hellboy de tão vermelha antes de ter um treco no coração

Neji, kiba, não vejo nenhum deles sendo um par pra ela, até porque são apenas companheiros que não demonstraram nenhum sentimento relevante. Então, na pior das hipóteses, se a hyuga não terminar com naruto, vai ser uma solteirona "mal de amor".

É por isso que concordo quando vc diz que a hinata se resume ao naruto. Quase tudo o que ela fez por ele, sempre pensou e quis estar só perto dele. Não dá pro autor "melar" os sentimentos dela depois de tanta coisa que passou, confissão, apoio, etc. E além do mais, é a ÚNICA que tem sentimentos verdadeiros por ele. Então, fica "chato" tornar todo o esforço da personagem em vão.

Tbm não vejo nem o Kiba nem o Neji como par pra ela. Os dois shippam NH, seria estranho demais rs.
Hinata solteirona? Rapaz, diga uma coisa dessa nãm ç.ç Eu não gostaria de ver ela se tornando uma velha friendzonada, isso é triste. Que ela arranje um Hyuuga bonitão tipo o fofo do Tokuma, tenha uns 3 filhos e o Naruto que se lasque  :gorda: 
E vishi, o que Kishimoto já melou e anda melando os sentimentos da Hinata é desanimador. Os únicos motivos que não me fazem arredar o pé de acreditar que o final será NaruHina é que:
1°- Não acredito que eu seja tão burra a ponto de interpretar um mangá todo errado, isso é coisa de NS.
2°- Ele criou a Hinata para o Naruto, a vida dela é ele, (infelizmente)sempre que ela aparece o Naruto tem que tá no meio e como você disse, não só seria chato tornar todo o esforço dela em vão, como seria uma tremenda perda de tempo. Não me entra na cabeça que todo o esforço dela vai pro ralo no final
 :UH:  Ela conquistou uma legião de fãs, arrisco que grande deles sejam NH, pra daí o Japa ter a audácia frustrar os sonhos dela, a vida dela? Nananinanão, não dá. Que seja aos trancos e barrancos, mas que seja!
Eles tem uma história linda, é só parar de enrolar e de querer botar doce na boca de todos os fandoms dessa joça que ainda dá pra fazer um trabalho muito legal.

Melk escreveu:
Achei isso aqui e tinha que postar, rsrs:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 52 Hinata__healing_naruto_by_lunaneko144-d6i3kw1

Eita que esses fãs de NH estão mto ousados, nem disfarçam essas indiretas. Mas isso não deixa de ser verdade rçrç

Yue Hyuuga escreveu:
2º @Gabe @Melk
HAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHUAAHAU juro que não me aguentei e tive que comentar, esse povo que fica de blá blá blá, sempre desprezando a Hinata, porém quem é que ganha sempre na lista das beldades? Da pra ouvir daqui o choro "dazinimigas"

Haters tears are delicious  :flora: Acabam sempre caladinhos.Se o povo gosta de um docinho recatado, quem são eles pra ficar chiando?

E ah, cmg nem chega a ser um apavoro... Que a cena não foi NaruSaku todo mundo deveria saber, é que pra mim tá na cara que Kishimoto sabe que mesmo não tendo nada de mais, esse tipo de cena alimenta certos fãs sabe? Não tem nada demais, mas a intenção dele é que alguns pensem que tem. Isso que me deixa p# da vida, pq no final essas graças dele não vão servir pra nada, não vão ajudar em nada! E pra ele ficar fazendo essas palhaçadas, precisa ficar empatando os casais que coerentemente devem se concretizar. Vejo isso como respingos de água de esgoto em um lindo quadro.

@nurari

De quando é essa enquete?
Hinata rainha, kunoichi mais popular!
 :huur:  E caramba... Iruka na frente da Sakura, gent??? Oloco kkkkkkkkkkkkkk

@Tópico

Seja bem vinda ao FanBook da Hinata @Selly ^.^
Mais tarde vou postar meu top olhares da Hinata <3

more_horiz
Seria maravilhoso se a Hinata fosse a madrinha do filho da Kurenai *-* Mas acho que a Ino tem boas chances tbm... Ela tbm é aluna do Asuma, os laços do T10 foram mais explorados, capaz da corda estar mais puxada pro lado dela . Pode ser só paranoia minha,mas... =/

@Gabe Eu também pensei nas possibilidades da Ino, mas não acho que sejam maiores que a da Hinata. Não foi mostrado nenhum tipo de interação entre Ino e Kurenai, ao contrário de Shikamaru e Hinata. Já tem um "representante" do time 10 (o lado paterno), e como fica o time 8 que é o lado materno? Com Kiba ou Shino? Acho que não.

Hinata é a pessoa mais perfeita para ser a madrinha, ela parece ter grandes aptidões em cuidar de crianças com a sua doçura e delicadeza.
Pra mim:

Hinata: 60/65%

Ino: 35/40%

@Melk adorei o cosplay, está muito bom mesmo sem as lentes. Uma artista/cantora que me lembra a Hinata é a Carly Rae Jepsen. '-'

@nunari essa lista de popularidades que você postou é muito legal, mostra que a Hinata impera a lista de personagem feminina mais popular de Naruto. Coisa que não é injusta, toda boa rainha acalenta e conquista o coração de seus súditos :gaah: 

@Tópico:

Esse mangá hein... Houve coisas boas e "ruins" nele, é de cada um assentir os pontos que gostaram ou não deles. Minhas expressões ao lê-lo foram mais ou menos assim:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 52 Tumblr_m0y7y3F9Ac1qlxye6

Eu tava todo feliz em saber que hoje tinha mangá, que a primeira coisa ao qual fiz foi entrar no face pra saber se saiu. Eu até que gostei de alguns pontos:

Karin me surpreendeu com a sua fúria, bancando o Shun de andrômeda para cima do Buda. Foi um baita Up pra quem se resumia em cura e sensoriamento, eu simplesmente adorei sua atuação no mangá.

O "Leigan" do Sugeitsu também foi legal.

Orochimaru finalmente fez algo nessa vida. 0/ Estava agoniado com tamanha inércia do Sannin.

Estou muito curioso para saber quem é o "cara misterioso" próximo ao Sasuke. Eu li em comentários de face que entre os candidatos está Jiraya, Itachi, Kabuto, etc. Pra mim é o Tio do miojo, esse cara tem habilidades escondidas que ninguém sabe:

° Mokuton e Suiton através da confecção de hashis e rámem; ° Tem Rinnegan, por isso seus olhos são fechados; ° Deve ter feito um rámen de Tonton pra dar indigestão no Madara; ° Já foi aprendiz do Jiraya:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 52 Litsq7z

Tão vendo só?! Tio do miojo tá chegando pra abalar! Huahuahuahua  :~.~: Falando sério, acho que é o Jiraya. *---*

Mais polêmico que o record B4 da Demi Lovato, o "beijo necrófilo" do NS está dando o que falar! Apesar de não estar contra o NS, confesso que eu não controlei o sonoro feldap# que eu soltei no meio do quarto, kkkkk Pois é, não posso fechar os olhos e dizer que aquilo não é um momento que solidifica o NS. Cada uma salva da forma que pode: uma demonstra uma coragem de leoa perante a um inimigo, e a outra faz malabarismo com a sua medicina. Fazer o que né?! =/

A cada passo NS, minha adoração por NH vai se denegrindo. O pior é que o autor mantém o amor da Hinata o mais vivo possível, não dá logo um veredito de "não vai ter NH nesse mangá". Um amor tão benigno, genuíno e precioso como o da Hina não merece estar entre a lavagem dos porcos, acorrentando seu coração num futuro incerto. Fã fervoroso por NH já deixei de ser já tem um tempo, e pelo visto seus resquícios farão as malas para a Sibéria.  :paola:   Pra reviver essa paixão, só com O MOMENTO NaruHina que me faça chorar durante dias.

Agora mais do que tudo, desejo que Kishimoto amplie as técnicas de Hinata para ser uma ótima kunoiche. Técnicas bem top, dignas de coroar a nossa menina como a melhor líder Hyuuga já vista. Quero que a Hinata não só pise, mas que limpe os pés e dê uma catarreada na cara das inimiga que descreem do sangue Hyuuga que corre por suas veias  :HAHA:  :ri: . Evolução como shinobi é o que mais almejo para o futuro da perolada.  :lobs2: 

Um boyfriend para ela não deve ser difícil de arrumar, Hinata é uma ótima (senão a melhor) personagem para se ter como esposa. Ela obtém vários predicados:

➊ Carinho e carisma;  :s2: 

➋ Gentileza;   :ais: 

➌ Humildade;  :love: 

➍ Atenciosidade;  :megusta: 

➎ É capaz de dar a vida por aquele(s) que ama;   :ownx: 

➏ Magnífica por dentro, linda e gostosa por fora;   :molhada: 

➐ Oriunda de uma família nobre e respeitosa;   :e.e-: 

➑ Charmosa;   :zeca3: 

➒ Boa cozinheira;  :e.e-:  

➓ Paciente;   :*-*: 

➊➊ Nela encontra-se o melhor amor de todos que uma pessoa possa imaginar.  :ownx:  :ownx: 

Naruto, aqui entre nós, qual é o seu problema menino?   :masoque:    Uma pérola dessas que está praticamente em suas mãos, vai querer atira-la no ralo? Uma garota como a Hinata não cresce em árvores sabia?!

Sozinha com certeza ela não fica, ela deve arrumar algum boy magia bonitinho para ser seu esposo. Como eu já disse por aqui em algum momento, apesar de totalmente incoerente com o enredo, um personagem que faria par romântico com a Hina seria o fofo do Utakata *-------* Porém pelo lado lógico do mangá, eu ficaria com o Neji ou o Tokuma mesmo. Isso tudo SE o Naruto não querer nenhum laço amoroso com Hinata e continuar a "stalkear" a rosada.

Confession: Eu acho que aquela cara de "nojo" da Sakura na hora do boca-a-boca foi porque o Naruto deve estar com uma bafana-bafana desgraçada. Fazer uma respiração boca-a-boca num cara que não sabe o que é uma água no corpo já faz dias... #Coragem

@Tópico²

Eu achei em um site uma entrevista do Kishimoto, acho que ela é deste ano:

Spoiler :

Três fatos me chamaram a atenção:

"Eu quero revelá-lo. Mas ainda não sei como fazê-lo."

Finalmente o Kakashi vai tirar a máscara! Ancioso pela fofoca!

"E depois disso eu faço algo novo, e espero que também gostem."

O que seria essa novidade? Será que outro mangá está nos planos de Kishimoto? Ancioso pela fofoca! ²

"Estou planejando terminar Naruto de maneira a cobrir tudo, (...)"

Grifado, sublinhado e frisado: Se tudo vai ter o seu devido fim, esse ciclo amoroso entre o elenco também vai ter um definitivo. Espero relaxar o meu corpo em um lindo canteiro de flores brancas onde o NH vague livremente, não em um chão de concreto observando o NS sendo o casal vitorioso.

@Tópico³

Eu achei uma imagem NH, acho que é de um jogo. Mas ela é bem legal, pode servir de alguma forma aqui no fan book:  :planta: 

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 52 Naruhina_ninja_storm_generations_by_camoad-d4jshru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos