Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Melk escreveu:
Eu ri aqui, Flora define:  :flora: 

Hinata não tem sal nem pimenta, pelo menos não da forma como os outros acha que sal e pimenta são, rsrs.  Ela foi feita para ser a típica garota oriental que sofre pressão por ambos os lados e se mantém integra; além disso é linda. Não bastava ser linda por dentro, é o mesmo por fora.

Em meio as genéricas, Hinata se destaca = fato. E gente, se falta pimenta e sal, sobra doçura. Não há algo mais apaixonante numa pessoa do que qualidades como humildade, doçura, amor sincero, etc etc etc... e mais et ceteras...

Tem gente que faz por onde, tem mais é que zuar mesmo kkkkkkkkkkk
Realmente a Hinata se destaca, ela sempre foi diferente das outras e de uma forma bem positiva.

Se a Sakura furar os olhos da Hinata vai cair MUITO no meu conceito, não só ela, como o próprio Kishimoto.
Só para refrescar a memória:

Feliz ou infelizmente, a Sakura nunca esteve em um nível alto no meu conceito, já Kishimoto tá caindo rápido. Bom, tem essa daqui também:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSAKxJxXxXO216mm9uGGwtS8YEEqZtA1ce5764up8OSpy7coaBvggCFau7lmtN_3sAAm1T1UA9MSr-nXyTqZ3w_pVwjQlXlGoI_

Suponho que ela deve ter notado já nessa época que a Hinata gosta/ama o Naruto

Lee certíssimo em dizer que a Hinata é muito semelhante ao Naruto *-*

True. Adoraria ver algum rapaz arreado pela Hinata, Neji seria um ótimo candidato. Gabe, você tem que assistir o Rock Lee SD e ver o Neji babando por ela, rsrs. É impagável.

Eu acho NejiHina muito bonito, mas não consigo vê-los como um casal no mangá pq eles tem uma relação muito de irmãos mesmo, e nunca foi mostrado sentimentos diferentes desse. Mas daria uma ótima história de amor :v

Eu já vi o pessoal comentando e alguns gifs, nem disfarça que gosta da Hinata rs. Achei engraçado ele cortando a cena do casamento da Hinata com o Naruto, tem outro que a Hinata entende que ele tá gostando do Naruto tbm kkkkkkkkkk  
Talvez daqui um tempo eu assista, tem tanta coisa na fila pra eu ver que só de pensar dá uma preguicinha...

Hyuga 10 escreveu:
@Gabe... Se bem que a hinata não faria "cara de nojo" (ao contrário do que a outra mostrou) se estivesse na mesma situação. Seria ela que morreria do coração, antes dele. kkkk

Concordo kkkkkkkkkkkkkkk Tadinha, iria ficar parecendo o Hellboy de tão vermelha antes de ter um treco no coração

Neji, kiba, não vejo nenhum deles sendo um par pra ela, até porque são apenas companheiros que não demonstraram nenhum sentimento relevante. Então, na pior das hipóteses, se a hyuga não terminar com naruto, vai ser uma solteirona "mal de amor".

É por isso que concordo quando vc diz que a hinata se resume ao naruto. Quase tudo o que ela fez por ele, sempre pensou e quis estar só perto dele. Não dá pro autor "melar" os sentimentos dela depois de tanta coisa que passou, confissão, apoio, etc. E além do mais, é a ÚNICA que tem sentimentos verdadeiros por ele. Então, fica "chato" tornar todo o esforço da personagem em vão.

Tbm não vejo nem o Kiba nem o Neji como par pra ela. Os dois shippam NH, seria estranho demais rs.
Hinata solteirona? Rapaz, diga uma coisa dessa nãm ç.ç Eu não gostaria de ver ela se tornando uma velha friendzonada, isso é triste. Que ela arranje um Hyuuga bonitão tipo o fofo do Tokuma, tenha uns 3 filhos e o Naruto que se lasque  :gorda: 
E vishi, o que Kishimoto já melou e anda melando os sentimentos da Hinata é desanimador. Os únicos motivos que não me fazem arredar o pé de acreditar que o final será NaruHina é que:
1°- Não acredito que eu seja tão burra a ponto de interpretar um mangá todo errado, isso é coisa de NS.
2°- Ele criou a Hinata para o Naruto, a vida dela é ele, (infelizmente)sempre que ela aparece o Naruto tem que tá no meio e como você disse, não só seria chato tornar todo o esforço dela em vão, como seria uma tremenda perda de tempo. Não me entra na cabeça que todo o esforço dela vai pro ralo no final
 :UH:  Ela conquistou uma legião de fãs, arrisco que grande deles sejam NH, pra daí o Japa ter a audácia frustrar os sonhos dela, a vida dela? Nananinanão, não dá. Que seja aos trancos e barrancos, mas que seja!
Eles tem uma história linda, é só parar de enrolar e de querer botar doce na boca de todos os fandoms dessa joça que ainda dá pra fazer um trabalho muito legal.

Melk escreveu:
Achei isso aqui e tinha que postar, rsrs:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Hinata__healing_naruto_by_lunaneko144-d6i3kw1

Eita que esses fãs de NH estão mto ousados, nem disfarçam essas indiretas. Mas isso não deixa de ser verdade rçrç

Yue Hyuuga escreveu:
2º @Gabe @Melk
HAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHUAAHAU juro que não me aguentei e tive que comentar, esse povo que fica de blá blá blá, sempre desprezando a Hinata, porém quem é que ganha sempre na lista das beldades? Da pra ouvir daqui o choro "dazinimigas"

Haters tears are delicious  :flora: Acabam sempre caladinhos.Se o povo gosta de um docinho recatado, quem são eles pra ficar chiando?

E ah, cmg nem chega a ser um apavoro... Que a cena não foi NaruSaku todo mundo deveria saber, é que pra mim tá na cara que Kishimoto sabe que mesmo não tendo nada de mais, esse tipo de cena alimenta certos fãs sabe? Não tem nada demais, mas a intenção dele é que alguns pensem que tem. Isso que me deixa p# da vida, pq no final essas graças dele não vão servir pra nada, não vão ajudar em nada! E pra ele ficar fazendo essas palhaçadas, precisa ficar empatando os casais que coerentemente devem se concretizar. Vejo isso como respingos de água de esgoto em um lindo quadro.

@nurari

De quando é essa enquete?
Hinata rainha, kunoichi mais popular!
 :huur:  E caramba... Iruka na frente da Sakura, gent??? Oloco kkkkkkkkkkkkkk

@Tópico

Seja bem vinda ao FanBook da Hinata @Selly ^.^
Mais tarde vou postar meu top olhares da Hinata <3

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Seria maravilhoso se a Hinata fosse a madrinha do filho da Kurenai *-* Mas acho que a Ino tem boas chances tbm... Ela tbm é aluna do Asuma, os laços do T10 foram mais explorados, capaz da corda estar mais puxada pro lado dela . Pode ser só paranoia minha,mas... =/

@Gabe Eu também pensei nas possibilidades da Ino, mas não acho que sejam maiores que a da Hinata. Não foi mostrado nenhum tipo de interação entre Ino e Kurenai, ao contrário de Shikamaru e Hinata. Já tem um "representante" do time 10 (o lado paterno), e como fica o time 8 que é o lado materno? Com Kiba ou Shino? Acho que não.

Hinata é a pessoa mais perfeita para ser a madrinha, ela parece ter grandes aptidões em cuidar de crianças com a sua doçura e delicadeza.
Pra mim:

Hinata: 60/65%

Ino: 35/40%

@Melk adorei o cosplay, está muito bom mesmo sem as lentes. Uma artista/cantora que me lembra a Hinata é a Carly Rae Jepsen. '-'

@nunari essa lista de popularidades que você postou é muito legal, mostra que a Hinata impera a lista de personagem feminina mais popular de Naruto. Coisa que não é injusta, toda boa rainha acalenta e conquista o coração de seus súditos :gaah: 

@Tópico:

Esse mangá hein... Houve coisas boas e "ruins" nele, é de cada um assentir os pontos que gostaram ou não deles. Minhas expressões ao lê-lo foram mais ou menos assim:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Tumblr_m0y7y3F9Ac1qlxye6

Eu tava todo feliz em saber que hoje tinha mangá, que a primeira coisa ao qual fiz foi entrar no face pra saber se saiu. Eu até que gostei de alguns pontos:

Karin me surpreendeu com a sua fúria, bancando o Shun de andrômeda para cima do Buda. Foi um baita Up pra quem se resumia em cura e sensoriamento, eu simplesmente adorei sua atuação no mangá.

O "Leigan" do Sugeitsu também foi legal.

Orochimaru finalmente fez algo nessa vida. 0/ Estava agoniado com tamanha inércia do Sannin.

Estou muito curioso para saber quem é o "cara misterioso" próximo ao Sasuke. Eu li em comentários de face que entre os candidatos está Jiraya, Itachi, Kabuto, etc. Pra mim é o Tio do miojo, esse cara tem habilidades escondidas que ninguém sabe:

° Mokuton e Suiton através da confecção de hashis e rámem; ° Tem Rinnegan, por isso seus olhos são fechados; ° Deve ter feito um rámen de Tonton pra dar indigestão no Madara; ° Já foi aprendiz do Jiraya:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Litsq7z

Tão vendo só?! Tio do miojo tá chegando pra abalar! Huahuahuahua  :~.~: Falando sério, acho que é o Jiraya. *---*

Mais polêmico que o record B4 da Demi Lovato, o "beijo necrófilo" do NS está dando o que falar! Apesar de não estar contra o NS, confesso que eu não controlei o sonoro feldap# que eu soltei no meio do quarto, kkkkk Pois é, não posso fechar os olhos e dizer que aquilo não é um momento que solidifica o NS. Cada uma salva da forma que pode: uma demonstra uma coragem de leoa perante a um inimigo, e a outra faz malabarismo com a sua medicina. Fazer o que né?! =/

A cada passo NS, minha adoração por NH vai se denegrindo. O pior é que o autor mantém o amor da Hinata o mais vivo possível, não dá logo um veredito de "não vai ter NH nesse mangá". Um amor tão benigno, genuíno e precioso como o da Hina não merece estar entre a lavagem dos porcos, acorrentando seu coração num futuro incerto. Fã fervoroso por NH já deixei de ser já tem um tempo, e pelo visto seus resquícios farão as malas para a Sibéria.  :paola:   Pra reviver essa paixão, só com O MOMENTO NaruHina que me faça chorar durante dias.

Agora mais do que tudo, desejo que Kishimoto amplie as técnicas de Hinata para ser uma ótima kunoiche. Técnicas bem top, dignas de coroar a nossa menina como a melhor líder Hyuuga já vista. Quero que a Hinata não só pise, mas que limpe os pés e dê uma catarreada na cara das inimiga que descreem do sangue Hyuuga que corre por suas veias  :HAHA:  :ri: . Evolução como shinobi é o que mais almejo para o futuro da perolada.  :lobs2: 

Um boyfriend para ela não deve ser difícil de arrumar, Hinata é uma ótima (senão a melhor) personagem para se ter como esposa. Ela obtém vários predicados:

➊ Carinho e carisma;  :s2: 

➋ Gentileza;   :ais: 

➌ Humildade;  :love: 

➍ Atenciosidade;  :megusta: 

➎ É capaz de dar a vida por aquele(s) que ama;   :ownx: 

➏ Magnífica por dentro, linda e gostosa por fora;   :molhada: 

➐ Oriunda de uma família nobre e respeitosa;   :e.e-: 

➑ Charmosa;   :zeca3: 

➒ Boa cozinheira;  :e.e-:  

➓ Paciente;   :*-*: 

➊➊ Nela encontra-se o melhor amor de todos que uma pessoa possa imaginar.  :ownx:  :ownx: 

Naruto, aqui entre nós, qual é o seu problema menino?   :masoque:    Uma pérola dessas que está praticamente em suas mãos, vai querer atira-la no ralo? Uma garota como a Hinata não cresce em árvores sabia?!

Sozinha com certeza ela não fica, ela deve arrumar algum boy magia bonitinho para ser seu esposo. Como eu já disse por aqui em algum momento, apesar de totalmente incoerente com o enredo, um personagem que faria par romântico com a Hina seria o fofo do Utakata *-------* Porém pelo lado lógico do mangá, eu ficaria com o Neji ou o Tokuma mesmo. Isso tudo SE o Naruto não querer nenhum laço amoroso com Hinata e continuar a "stalkear" a rosada.

Confession: Eu acho que aquela cara de "nojo" da Sakura na hora do boca-a-boca foi porque o Naruto deve estar com uma bafana-bafana desgraçada. Fazer uma respiração boca-a-boca num cara que não sabe o que é uma água no corpo já faz dias... #Coragem

@Tópico²

Eu achei em um site uma entrevista do Kishimoto, acho que ela é deste ano:

Spoiler :

Três fatos me chamaram a atenção:

"Eu quero revelá-lo. Mas ainda não sei como fazê-lo."

Finalmente o Kakashi vai tirar a máscara! Ancioso pela fofoca!

"E depois disso eu faço algo novo, e espero que também gostem."

O que seria essa novidade? Será que outro mangá está nos planos de Kishimoto? Ancioso pela fofoca! ²

"Estou planejando terminar Naruto de maneira a cobrir tudo, (...)"

Grifado, sublinhado e frisado: Se tudo vai ter o seu devido fim, esse ciclo amoroso entre o elenco também vai ter um definitivo. Espero relaxar o meu corpo em um lindo canteiro de flores brancas onde o NH vague livremente, não em um chão de concreto observando o NS sendo o casal vitorioso.

@Tópico³

Eu achei uma imagem NH, acho que é de um jogo. Mas ela é bem legal, pode servir de alguma forma aqui no fan book:  :planta: 

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Naruhina_ninja_storm_generations_by_camoad-d4jshru

more_horiz
Melk escreveu:
Eu ri aqui, Flora define:  :flora: 

Hinata não tem sal nem pimenta, pelo menos não da forma como os outros acha que sal e pimenta são, rsrs.  Ela foi feita para ser a típica garota oriental que sofre pressão por ambos os lados e se mantém integra; além disso é linda. Não bastava ser linda por dentro, é o mesmo por fora.
Em meio as genéricas, Hinata se destaca = fato. E gente, se falta pimenta e sal, sobra doçura. Não há algo mais apaixonante numa pessoa do que qualidades como humildade, doçura, amor sincero, etc etc etc... e mais et ceteras...

Hinata é outro nível,ela se destaque bastante pela fofura.Concordo muito com você.

James Dean escreveu:
Um boyfriend para ela não deve ser difícil de arrumar, Hinata é uma ótima (senão a melhor) personagem para se ter como esposa. Ela obtém vários predicados:

➊ Carinho e carisma;  

➋ Gentileza;    

➌ Humildade;  

➍ Atenciosidade;  

➎ É capaz de dar a vida por aquele(s) que ama;    

➏ Magnífica por dentro, linda e gostosa por fora;    

➐ Oriunda de uma família nobre e respeitosa;    

➑ Charmosa;    

➒ Boa cozinheira;    

➓ Paciente;    

➊➊ Nela encontra-se o melhor amor de todos que uma pessoa possa imaginar.    

Naruto, aqui entre nós, qual é o seu problema menino?       Uma pérola dessas que está praticamente em suas mãos, vai querer atira-la no ralo? Uma garota como a Hinata não cresce em árvores sabia?!

Se Naruto deixa-la ir será um verdadeiro tonto,ela quase morreu por ele na luta,e ele viu que ela só não morreu porque o Neji entrou na frente e morreu por eles.
Agora pensando bem eu queria que alguém se mostrasse interessado na Hina para ele ver que ela pode perder aquele amor,a apreciação e a veneração que ela tem por ele.
Eu tenho medo do próximo mangá embora esteja curiosa e extremamente ansiosa para saber de quem é aquele pezinho.

Achei essa imagem no google recentemente:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Hinata_hyuga_by_comedystargazer-d4aszdz
"Hinata Hyuga se alguém merece estar com naruto, é definitivamente ela"

Eu espero mesmo que ela fique com o Naruto, mas se levarmos em consideração que os casais meio definidos (não totalmente esse Kishimoto não brinca na hora de confundir a gente não) são meio opostos,então é nisso que levo fé,e no fato de ele ter dito que criou a Hina para o Naruto,porque ele não podia ficar sozinho,então ele moldou ela especialmente para ele não sei se isso é verdade mas foi o que li na internet,mas se no fim o Naruto ficar com a Sakura ele prova que é um baka e o Kishimoto também iludindo a Hina durante quinze anos.

A Hina samba,pisa,pula e sapateia na cara das inimiga e do pessoal que despreza ela,ela ganha praticamente tudo.
A Hina é demais!

more_horiz
Marcar/Desmarcar multi-citação
   Responder com citação
   Excluir esta mensagem
   Enviar um alerta desta mensagem a um administrador ou moderador
   Bloquear os alertas deste post

Re: Fan Book - Hyuuga Hinata

Mensagem por Melk Hoje à(s) 12:54
@Nurari

Massa estes resultados! A oficial do mangá eu já havia visto, haha. Haha

A do melhor olhar foi ótimo. E esta da Shounnen Americana, wow! 3º lugar! É bronze com gosto de ouro.  

O legal é ver que apesar dos boicotes e dos despeitos a Hinata tem suas posições super confortáveis em meio a tantos personagens, alguns deles tidos como principais. Safadinho

@Gabe, e não é que ela já sabia desde o clássico?!  poisé

@Selly, seja bem vinda! Concordo contigo também! E essa imagem é a pura verdade.

@James, essa imagem eu creio que seja de algum omake, incrivel como o estúdio gosta da Hinata e a coloca em situações melhores que o mangá (mangá melhorou muito o destaque da Hinata desde o Pein, culpa de nós, fãs, que a colocamos onde ela está, rsrs). Também curto a CRJ, ela é bem Hinata mesmo, também é bem parecida com garotas orientais... Essa do cara do ramen eu ri, mas não é que faz sentido? o.O

@Yue, é isso mesmo, concordo. E se foi um beijo (foi salvamento), foi necrófilo mesmo, clima sinistro de morte...

Enfim, tô na vibe de deixar os odiadores odiarem e ignorar, rsrs.

more_horiz
@James Dean

Hm...Tem razão, a Hinata é mais bem conceituada para ser madrinha do filho da sensei. Bah, ela é bem conceituada para várias coisas, o negócio é o autor querer fazer acontecer :v

➊ Carinho e carisma;

➋ Gentileza;

➌ Humildade;

➍ Atenciosidade;

➎ É capaz de dar a vida por aquele(s) que ama;

➏ Magnífica por dentro, linda e gostosa por fora;  

➐ Oriunda de uma família nobre e respeitosa;

➑ Charmosa;  

➒ Boa cozinheira;

➓ Paciente;  

➊➊ Nela encontra-se o melhor amor de todos que uma pessoa possa imaginar.  Ownx!  Ownx!

Naruto, aqui entre nós, qual é o seu problema menino?   :masoque:    Uma pérola dessas que está praticamente em suas mãos, vai querer atira-la no ralo? Uma garota como a Hinata não cresce em árvores sabia?!

Sozinha com certeza ela não fica, ela deve arrumar algum boy magia bonitinho para ser seu esposo. Como eu já disse por aqui em algum momento, apesar de totalmente incoerente com o enredo, um personagem que faria par romântico com a Hina seria o fofo do Utakata *-------* Porém pelo lado lógico do mangá, eu ficaria com o Neji ou o Tokuma mesmo. Isso tudo SE o Naruto não querer nenhum laço amoroso com Hinata e continuar a "stalkear" a rosada.

CONCORDOOO! Fico de cara com a lerdeza do Naruto. Tá certo que meio que é da essência dele, mas não precisa extrapolar... Espero que esse detalhezinho dele não seja usado como desculpa pro Kishimoto ficar de graça e enrolar mais ainda as coisas. O Naruto não é obrigado a querer a Hinata, mas se não quer fala logo caramba  :RAGE:
Eu sei que o mangá não é uma novela mexicana, mas o meu lado cruel pensa que seria divertido se houvesse um Hyuuga apaixonado pela Hinata-sama e o Naruto visse, me sentiria mto bem vendo ele sentir ciúmes dela  :paola3:

Confession: Eu acho que aquela cara de "nojo" da Sakura na hora do boca-a-boca foi porque o Naruto deve estar com uma bafana-bafana desgraçada. Fazer uma respiração boca-a-boca num cara que não sabe o que é uma água no corpo já faz dias... #Coragem

Deve ser isso mesmo :heheh:

@Tópico

E aqui está meu top olhares da Hinata, como foi proposto pelo @James :3

Spoiler :

Simplesmente um show! Ela não hesitou em ir peitar um cara muito mais forte que ela, não teve medo da morte e ainda lançou esse olhar de leoa pro inimigo "Não toque no meu homem!"  

Spoiler :

Como diz a imagem "Eu nuca a vi com os olhos desse jeito...". Pela primeira vez ela deixou para trás a sua gentileza, sua falta de confiança em si mesma e mostrou que é capaz sim! Mesmo estando machucada e ouvindo coisas desagradáveis do primo, ela permaneceu de pé e não desistiu.

Spoiler :

Apesar da situação, esse olhar dela transparece uma serenidade e força... E ela ainda sorri :')

Spoiler :

De vdd, sem palavras.

Spoiler :

Essa determinação nos olhos dela, que orgulho!

Spoiler :

Bom, esse olhar dela fez jus ao momento. Uma mistura de beleza e tensão Ç.Ç

more_horiz
@Selly bem vinda ao fórum! É bom saber que não serei o único novato por aqui no fan book, rsrsrs.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Hinata_hyuga_by_comedystargazer-d4aszdz
                "Hinata Hyuga se alguém merece estar com naruto, é definitivamente ela"

Só li verdades aqui. E olha que nem é médica, e ao longo na história ela já bancou a radiologista, fisioterapeuta, farmacêutica, cardiologista... Essa menina é uma curandeira! :e.e-: 

@James, essa imagem eu creio que seja de algum omake, incrivel como o estúdio gosta da Hinata e a coloca em situações melhores que o mangá (mangá melhorou muito o destaque da Hinata desde o Pein, culpa de nós, fãs, que a colocamos onde ela está, rsrs). Também curto a CRJ, ela é bem Hinata mesmo, também é bem parecida com garotas orientais... Essa do cara do ramen eu ri, mas não é que faz sentido? o.O

@Melk eu fui conferir se isso era verdade, e no vídeo fala que é um jogo. '-' Está aqui o vídeo caso queira ver, coloque logo no 1:50. É bem rapidinho, não passa de 10 segundos o momento NH. ^^

Aposto que nesse estúdio deve ter pessoinhas que são tão fanáticos pela Hinata quanto nós, e isso nos proporciona mais momentos da perolada no anime/mangá, mesmo que os ótimos estão em fillers. Ainda bem, rs.

Somente uma música da Carly que pentelhou a minha mente, era a This Kiss. Atualmente, a única cantora teen que eu gosto de verdade é a Ariana Grande, um minuto ou outro me pego ouvindo Baby I e Tattoed Heart, rsrs. Sério que tu gostou da teoria do Tiozão do miojo? kkkkkkk The zoeira never ends Cara, eu acabei de achar um Kuchiyose pro Tio ficar sinistrão pra bater de frente com o Madara:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 NoodleJigen

Pow, Mokutons e Suitons, rámen feito da Tonton, e agora um Kuchiyose, vai solar bonito o Madara! Tio do rámen vai ser Hokage com essa apelaçaum toda!  :HAHA: :HAHA: 

@Gabe eu gostei do seu Top 6! ^^ A lerdeza do Naruto as vezes chega a me estressar. O que me mantém gostando dele são as fanfics, os escritores detalham tão bem que consigo engavetar por momentos a raiva que tenho pelo loirinho baka. Se ele não querer, outro bem melhor vai fazer bom proveito. Ele tem que pensar rápido, Hinata pode se cansar dessa falta de retorno. ABRA OS SEUS OLHOS NARUTO!  :RAGE: 

@Tópico:

Pelo andar da carruagem, aquela teoria do bate papo entre Hina e Neji foi pelos ares. Como muitos disseram, foi mesmo pra poupar os olhos dela de uma cena considerada "desagradável". Esses NS estão fazendo uma mandinga braba contra a Hina, porque por enquanto a coisa tá preta pro lado dela :sorry: 

Bom, futucando aqui e fuçando acolá, achei dois fans arts MARAVILHOSOS de dois momentos distintos NH. Eu fiz o favor de traduzir para vocês, então não me deixem no vácuo! rsrs

Spoiler :

Eu adorei esse fã art, muito bem feito. Quando eu esta lendo-o, veio logo a minha mente uma "fanfic" de como o mangá iria desenrolar para se encaixar com o doujinshi:

Naruto está com a parte Yin da Kurama, completamente/parcialmente curado e bem graças aos esforços de Sakura como uma grande ninja médica. Minato tinha feito um pequeno, mas impactante discurso antes de doar a outra parte e assim desfazer (ou não?) o Edo-Tensei. Naruto, alimentado dessas palavras reconfortantes, parte para a o núcleo da guerra juntamente de Sakura e Gaara.

Ao chegar no local, observa que a aliança estava sendo dizimada por conta de Madara e companhia. Sentiu uma pontada de culpa por se achar incapaz, mas Sakura dá uma leve bronca, lhe dizendo que ali não era o momento para pensar nisso. Chegando no local, a primeira coisa que faz é reativar o chakra da Kyuubi pra a galera da Aliança, e logo após faz um de seus momentos "Naruto Lobato", recuperando a confiança de todos ali presentes. Ao seus postos, os primeiros a estar na linha de frente seriam os 11 de Konoha (fora Neji) mais o Sasuke, que tinha sido curado por Karin.

Naruto tem um breve reencontro com os seus companheiros, a nova geração:

- Yo minna! Eu... Apenas queria me desculpar. - Naruto mantém o olhar fixo no chão desregulado, completamente frustrado da atual situação - Eu não fui um bom companheiro... Não mereço ser Hoka...

- Baka! - Ino esbraveja em frente ao Naruto, que arregala os olhos com tamanha ousadia - Você acha mesmo que existe alguém melhor para ser Hokage!?- a loira apoia uma mão em seu ombro direito - Me faça um favor, seja O MELHOR hokage que já existiu!

- Hunf, baka... Nem parece com o meu rival que lutei no exame Chunnin.- Kiba se pronunciou, acompanhado de um latido de seu fiel amigo. - Não venha com esse papinho de perdedor, assim você facilita o meu póstumo como Hokage!

- Você não precisa carregar todo o peso em suas costas. - fala Shino, o domador de insetos, enigmático e sombrio como o de costume. Naruto pode jurar que conseguiu olhar nos olhos do rapaz, apesar dos óculos impedir este fato. - Você tem os seus amigos.

- Isso é problemático, mas todos estão certos. - Shikamaru, o gênio preguiçoso chama a atenção de Naruto. Ele se aproxima e apoia sua mão no lado direito do ombro de Naruto - Lembre-se de uma coisa, é essa estranha obsessão em ser Hokage que nos une. E nós estaremos aqui para tornar a sua loucura, realidade.

- Minna... - Levado as lágrimas, o Jinchuriki esfrega sua mão contra os olhos, para se livrar de qualquer marejo. Depois, dá um longo sorriso e prossegue. - Yoshi!! Vamos pessoal, eu não vou deixa-los morrer enquanto eu me tornar Hokage!!

- É assim que se fala, shanaroo! - pensa Sakura, totalmente orgulhosa no tipo de homem que o seu colega de time acabou se tornando.

Naruto estava convicto para atacar Madara, em apoio de seus amigos, mas de súbito sentiu falta de uma voz branda e proeminentemente feminina em meio de seus colegas. Logo ligou os pontos, e soube quem era a pessoa que o seu coração clamava por vê-la... Hinata. Hyuga Hinata era a pessoa que ele desejava saber a onde estava. Naruto tentou perguntar, mas a frase saiu mais como um berro de indignação:

- Hinata! Onde está a Hinata?! - E logo depois o questionamento, ele procurava afoito com seus olhos. Houve um estalar em mente, obteve uma breve ideia que fez cessar a sua afobação. Sem algum motivo aparente, o garoto demonstrava seriedade e quietude.

- Bem Naruto... - Começou Tenten. Ela estava com receio da reação do loiro em saber que a perolada estava extasiada em síncope. - Ela esta... Ei espera!! - Naruto nem deu ouvidos, ele conseguiu captar a localização de Hinata graças ao seu Modo Sennin. Com pressa, ele foi de encontro a quem lhe amava desde muito tempo, a Hyuuga azulada. Estava com tamanha pressa que quase tropeça em seus próprios pés. Ao chegar perto da moça, repara o seu estado de desmaio e em sua mente começa a turbilhonar milhões de más ideias:

- Ei! Hinata! - Gritava exacerbadamente, ele não conseguia controlar seu nervosismo. - Você está bem?! Por favor, não morra!! Eu preciso de você!! - As lágrimas teimosas insistiam em retornar, e banhavam seu rosto. O pano estirado no chão estava completamente desalinhado. Com todas as forças, Naruto comprimia sua querida em seus braços.

Hinata iniciou a despertar, estava se sentindo meio desconfortável, mas estranhamente acolhida. Estava sentindo uma falta de ar... E então decide abrir os olhos, para saber o que estava acontecendo. Quando suas pálpebras finalmente revelaram os orbes perolados, a flor branca fez questão de fazer uma expressão de surpresa. O que estava acontecendo ali? Em um momento, eu vejo que Naruto-kun estava em apuros e outrora ele está visivelmente bem me abraçando fortemente? Não tive como escapar um sorriso, estava nos braços de quem eu amava...

Logo esses pensares deixaram de povoá-la, a pequena levantou quase que bruscamente do abraço de Naruto. Seu espírito benévolo começou a fervilhar pensamentos com os flashs captados por seu cérebro. Naruto-kun com o coração em batidas lânguidas, seu desespero em querer ajudá-lo, a queda pela falta de cansaço, a prece ao seu primo querido... Posteriormente ao choque, Hinata começou o seu pranto silencioso, desacreditando na figura que estava em sua frente. Chorou tanto que doía em seu coração, e o corpo tremia em resposta do temor de perder o seu motivo de inspiração, o seu motivo de viver...

Daqui em diante, a imagem cobre a finalização da fanfic.

Spoiler :

Ai meu pobre core!! Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Iloveyouplz Na primeira vez em que a vi, eu não sabia o que fazer: ora eu chorava ora eu lia. Ai, se algo assim estiver nos planos do japinha...

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Tumblr_mkqp1tytB21s8k8aoo1_400

O meu pobre coração vai palpitar de felicidade! Puts... Esse sem dúvidas é um ótimo doujinshi, um dos melhores que já li.

Esses fãs tem uma criatividade que só Deus! Poxa, eu queria saber desenhar nesses editores como o Photoshop, iria fazer bilhares de doujinshis... Tenho que me conformar com os rabiscos medianos que faço em ofício. =/

more_horiz
@Gabe escreveu:

CONCORDOOO! Fico de cara com a lerdeza do Naruto. Tá certo que meio que é da essência dele, mas não precisa extrapolar... Espero que esse detalhezinho dele não seja usado como desculpa pro Kishimoto ficar de graça e enrolar mais ainda as coisas. O Naruto não é obrigado a querer a Hinata, mas se não quer fala logo caramba  
Eu sei que o mangá não é uma novela mexicana, mas o meu lado cruel pensa que seria divertido se houvesse um Hyuuga apaixonado pela Hinata-sama e o Naruto visse, me sentiria mto bem vendo ele sentir ciúmes dela  

Eu concordo ele tem quem ter ciúmes dela!!!!Ele é mais lento que uma lesma,se o Neji tivesse vivo...embora eu não o veja como um 'candidato' para ela,ele poderia ajudar nessa missão.

@James Dean escreveu:
Naruto está com a parte Yin da Kurama, completamente/parcialmente curado e bem graças aos esforços de Sakura como uma grande ninja médica. Minato tinha feito um pequeno, mas impactante discurso antes de doar a outra parte e assim desfazer (ou não?) o Edo-Tensei. Naruto, alimentado dessas palavras reconfortantes, parte para a o núcleo da guerra juntamente de Sakura e Gaara.

Ao chegar no local, observa que a aliança estava sendo dizimada por conta de Madara e companhia. Sentiu uma pontada de culpa por se achar incapaz, mas Sakura dá uma leve bronca, lhe dizendo que ali não era o momento para pensar nisso. Chegando no local, a primeira coisa que faz é reativar o chakra da Kyuubi pra a galera da Aliança, e logo após faz um de seus momentos "Naruto Lobato", recuperando a confiança de todos ali presentes. Ao seus postos, os primeiros a estar na linha de frente seriam os 11 de Konoha (fora Neji) mais o Sasuke, que tinha sido curado por Karin.

Naruto tem um breve reencontro com os seus companheiros, a nova geração:

- Yo minna! Eu... Apenas queria me desculpar. - Naruto mantém o olhar fixo no chão desregulado, completamente frustrado da atual situação - Eu não fui um bom companheiro... Não mereço ser Hoka...

- Baka! - Ino esbraveja em frente ao Naruto, que arregala os olhos com tamanha ousadia - Você acha mesmo que existe alguém melhor para ser Hokage!?- a loira apoia uma mão em seu ombro direito - Me faça um favor, seja O MELHOR hokage que já existiu!

- Hunf, baka... Nem parece com o meu rival que lutei no exame Chunnin.- Kiba se pronunciou, acompanhado de um latido de seu fiel amigo. - Não venha com esse papinho de perdedor, assim você facilita o meu póstumo como Hokage!

- Você não precisa carregar todo o peso em suas costas. - fala Shino, o domador de insetos, enigmático e sombrio como o de costume. Naruto pode jurar que conseguiu olhar nos olhos do rapaz, apesar dos óculos impedir este fato. - Você tem os seus amigos.

- Isso é problemático, mas todos estão certos. - Shikamaru, o gênio preguiçoso chama a atenção de Naruto. Ele se aproxima e apoia sua mão no lado direito do ombro de Naruto - Lembre-se de uma coisa, é essa estranha obsessão em ser Hokage que nos une. E nós estaremos aqui para tornar a sua loucura, realidade.

- Minna... - Levado as lágrimas, o Jinchuriki esfrega sua mão contra os olhos, para se livrar de qualquer marejo. Depois, dá um longo sorriso e prossegue. - Yoshi!! Vamos pessoal, eu não vou deixa-los morrer enquanto eu me tornar Hokage!!

- É assim que se fala, shanaroo! - pensa Sakura, totalmente orgulhosa no tipo de homem que o seu colega de time acabou se tornando.

Naruto estava convicto para atacar Madara, em apoio de seus amigos, mas de súbito sentiu falta de uma voz branda e proeminentemente feminina em meio de seus colegas. Logo ligou os pontos, e soube quem era a pessoa que o seu coração clamava por vê-la... Hinata. Hyuga Hinata era a pessoa que ele desejava saber a onde estava. Naruto tentou perguntar, mas a frase saiu mais como um berro de indignação:

- Hinata! Onde está a Hinata?! - E logo depois o questionamento, ele procurava afoito com seus olhos. Houve um estalar em mente, obteve uma breve ideia que fez cessar a sua afobação. Sem algum motivo aparente, o garoto demonstrava seriedade e quietude.

- Bem Naruto... - Começou Tenten. Ela estava com receio da reação do loiro em saber que a perolada estava extasiada em síncope. - Ela esta... Ei espera!! - Naruto nem deu ouvidos, ele conseguiu captar a localização de Hinata graças ao seu Modo Sennin. Com pressa, ele foi de encontro a quem lhe amava desde muito tempo, a Hyuuga azulada. Estava com tamanha pressa que quase tropeça em seus próprios pés. Ao chegar perto da moça, repara o seu estado de desmaio e em sua mente começa a turbilhonar milhões de más ideias:

- Ei! Hinata! - Gritava exacerbadamente, ele não conseguia controlar seu nervosismo. - Você está bem?! Por favor, não morra!! Eu preciso de você!! - As lágrimas teimosas insistiam em retornar, e banhavam seu rosto. O pano estirado no chão estava completamente desalinhado. Com todas as forças, Naruto comprimia sua querida em seus braços.

Hinata iniciou a despertar, estava se sentindo meio desconfortável, mas estranhamente acolhida. Estava sentindo uma falta de ar... E então decide abrir os olhos, para saber o que estava acontecendo. Quando suas pálpebras finalmente revelaram os orbes perolados, a flor branca fez questão de fazer uma expressão de surpresa. O que estava acontecendo ali? Em um momento, eu vejo que Naruto-kun estava em apuros e outrora ele está visivelmente bem me abraçando fortemente? Não tive como escapar um sorriso, estava nos braços de quem eu amava...

Logo esses pensares deixaram de povoá-la, a pequena levantou quase que bruscamente do abraço de Naruto. Seu espírito benévolo começou a fervilhar pensamentos com os flashs captados por seu cérebro. Naruto-kun com o coração em batidas lânguidas, seu desespero em querer ajudá-lo, a queda pela falta de cansaço, a prece ao seu primo querido... Posteriormente ao choque, Hinata começou o seu pranto silencioso, desacreditando na figura que estava em sua frente. Chorou tanto que doía em seu coração, e o corpo tremia em resposta do temor de perder o seu motivo de inspiração, o seu motivo de viver...

Daqui em diante, a imagem cobre a finalização da fanfic.

SPOILER:

Ai meu pobre core!!  Na primeira vez em que a vi, eu não sabia o que fazer: ora eu chorava ora eu lia. Ai, se algo assim estiver nos planos do japinha...

Essa fic é demais, se isso acontecer eu vou ter um treco meu pobre coração não vai aguentar a emoção!!
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Tumblr_ma1pl4wDGn1rrkuhi

Se ele acordar a Hina assim ou de forma semelhante a que felicidade!!!O loiro lerdo vai provar que não é baka como é descrito na maioria das fics!

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Tumblr_mic63c8Jkl1rvv4qro1_250

@Gabe,@James Dean,@Melk,@Nurari obrigada pelas boas vindas.

Mas a fic me deu esperanças e engavetou a minha raiva
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Tumblr_mbylmdMIyW1rvv4qro1_400

Estou sorrindo e acho que conseguirei escrever novamente,Yeeeah

Mas falando sério,eu acho que o pessoal do video game tem seus casais preferidos e mostram eles sem medo,mas se formos pelo caminho do video game seriam Naruto e Hinata e se estivesse vivo seria Neji e Tenten.O Neji e a Tenten eu vi esses dias um video game que o Itachi fala para eles que eles são um casal bonito,o Naruto e a Hina quando seleciona eles aparece Secret Lovers.
Por causa do Nejiten eu não sei se devo levar fé nesses casais de video game.
Eu muito confusa.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Koraen-confused-gif

Mas de quem será o pé perto do Sasuke falaram que era do Zetsu,será que é?
Acho que é um Edo Tensei o que deu o chakra pro Sasuke eu esqueci o nome dele.

more_horiz
@nurari

De quando é essa enquete?
Hinata rainha, kunoichi mais popular!  Huur duur.  E caramba... Iruka na frente da Sakura, gent??? Oloco kkkkkkkkkkkkkk

@Gabe essa enquete saiu junto com o capitulo 584 que por sinal foi na luta de Itachi e Sasuke vs Kabuto, e pra falar a verdade eu achei que o Madara iria ser bem popular.

Mesmo assim foi notavel ver que a Hinata subiu duas posições no Ranking. E melhor de tudo na Shonem Jump americana ela ganhou ficando em terceira posição perdendo por 1% para o Shikamaru.

@nunari essa lista de popularidades que você postou é muito legal, mostra que a Hinata impera a lista de personagem feminina mais popular de Naruto. Coisa que não é injusta, toda boa rainha acalenta e conquista o coração de seus súditos

Hinata tem carisma e até estranho ver uma personagem secundaria tão popular num Manga como Naruto que tem muitos personagens, cada um com sua personalidade, historia e força...

E essa imagem que você postou eu não lembro se e de Omake ou não sei, gostei de ver Hinata + Naruto na cena.

Enfim, tô na vibe de deixar os odiadores odiarem e ignorar, rsrs.

E aquilo ou você ama ou você odeia, não existe meio termo... Agora cara quem gosta esta feliz com as realizações e FEITOS que uma personagem secundaria consegue ter:

1-Ser referida pelo autor como "Representando MELHOR uma heroina" melhor que a propria "heroina".

2-Ganhar um tema de encerramento dos produtores do Anime que AFIRMARAM que isso se deu pela grande popularidade dela(segundo disseram até entre os produtores do Anime).

3-Ser uma das personagens femininas +++++++++ populares do Anime/Manga Naruto. Muitas vezes ficando no Top 1 do Anime/Manga.

4-Ganhar enquentes dos mais variados tipos.

5-Ser a unica personagem secundaria com destaque AFIRMATIVO no núcleo ROMANTICO PRINCIPAL do Manga.

6-Ter a MAIOR DUBLADORA DO JAPÃO como sua voz no Anime... Nana Mizuki.

E mais coisas que eu talvez nem lembre aqui... Agora quem odeia, fazer oque? E deixar rolar.
Eu estou feliz por ter gostado de uma personagem como ela e perceber que eu não fui o unico a ver o quão diferente e especial ela é.

@Gabe²

Gostei muito da tua lista de melhores olhares da Hinata, parecida com a minha em alguns aspectos... E concordo com o @James que a Hinata e mais cotada para ser madrinha do filho da Kurenai, até por ter uma relação mais proxima dela.

@James

Eu curti muito sua historia que você postou assim como o Manga Fake, seria demais se algo assim viesse a acontecer... Mas ainda acho que tem momento NaruHina pro proximos capitulos, mesmo que seja os futuros capitulos.

O Neji e a Tenten eu vi esses dias um video game que o Itachi fala para eles que eles são um casal bonito,o Naruto e a Hina quando seleciona eles aparece Secret Lovers.
Por causa do Nejiten eu não sei se devo levar fé nesses casais de video game.
Eu muito confusa.

@Selly sinceramente eu não vi muito NejiTen em muitos lugares, ao meu ver Tenten gosta do Lee e eu ja tinha percebido isso des da prova Chunin que ela ficou toda chateada quando o Lee comenta que vai protejer a Sakura da proxima vez, e o DB 1 que o @Melk postou deixou isso mais claro "Sera que ela se magoou com oque o Lee falou?"

E sobre NaruHina secret lovers nos Games, eu fico impressionado como os produtores do Anime e Jogos curtem tanto a Hinata como NaruHina, se não me engano dizem que nos Fillers Pré shippuuden que ocorreu do Ep 140 até o 220 disseram que a Hinata foi a que mais apareceu...

Mas de quem será o pé perto do Sasuke falaram que era do Zetsu,será que é?
Acho que é um Edo Tensei o que deu o chakra pro Sasuke eu esqueci o nome dele.

Na verdade o Hashirama esta imobilizado pelas estacas negras e o Zetsu não tem um pé normal... Pra mim foi o Kabuto mesmo que apareceu perto do Sasuke... E outra coisa quem sera que vai dar cabo do Zetsu branco?? porque eu acho que Hiruzen sozinho não vai derrotar ele não... Espero que o "desenvolvimento nos Hyuugas" poderia se dar nessa batalha contra ele.

E sobre a questão NaruHina... Eu ainda acho cedo para dizer com certeza que NaruHina se acabou, eu acho que tem muitas coisas quem pesam.

1-Quando o Naruto estava saindo da vila da folha a ultima pessoa que viu Naruto saindo foi a HINATA, eu acho que isso tem um significado todo especial.
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 7owe

Lembrando que essa cena da Hinata se deu junto do Naruto, e como se fossem des do inicio o casal se formando.

2-No Databook 1 da Hinata tem uma passagem assim "Indecisa e inquieta... Uma historia de amor que avança e recua", toda historia de amor tem começo-meio-fim a historia dos dois ainda não começou e ja vai terminar??.

3-Hinata ja provou seu amor pelo Naruto 2 vezes usando sua propria vida... Quem coloca sua vida a prova para poder proteger aquele que ama??? E como eu disse antes, se sacrificar 1 vez e uma coisa, 2 vezes e demais, 3 e brincadeira...

4-Neji morreu protegendo esse amor da Hinata + Naruto, se lembram que o Neji disse? "Naruto, Hinata-sama esta disposta a morrer por você e isso inclui a minha agora, então tenha em mente que a sua vida não e só sua a partir de agora você e um Hyuuga".

5-Sakura quando estava curando Hinata disse "Hinata você ama o Naruto". Até Sakura confirmou o amor da Hinata pelo Naruto.

6-Naruto ficou preocupado com a Hinata duas vezes nessa Guerra, a primeira foi quando ele salvou ela dos Zetsus brancos ao qual ele se colocou na frente dela, e pelo que pude ver os dois estavam se identificando pelo olhar... E depois quando Hinata foi proteger ele do Juubi ele "Hinata" e hiashi "Não se preocupe Naruto os Hyuugas são os mais fortes de Konoha" a preocupação dele foi toda voltada para a Hinata.

7-A primeira pessoa que dise "Eu te amo" foi a Hinata e DEPOIS a Kushina, então pode ser até uma jogada do Kishimoto.

Mas e como disseram ai, Kishimoto vai arrastar um pouco essa historia até o fim, e depois que eu acho que o Kishi não vai afirmar casal nenhum, nem NaruHina e nem NaruSaku até porque quem move Hinata para frente e seu sentimento pelo Naruto, e uma vez no meio da Guerra Kishimoto afirmando algo vai acabar com o clima do Manga.

Bem mas ainda e cedo para qualquer coisa, temos de esperar para ver o resultado final.

more_horiz
Eu estou repostando a fanfic que escrevi e os doujinshis, eu percebi uns errinhos de português e meu espírito nerd está me perturbando em corrigi-los. Eu não betei porque tava com sono, e a inspiração veio na mesma hora. Caso quiser ler novamente, fique a vontade! ^^

Spoiler :

No segundo, estava faltando a primeira parte do doujinshi:

Spoiler :

Eu curti muito sua historia que você postou assim como o Manga Fake, seria demais se algo assim viesse a acontecer... Mas ainda acho que tem momento NaruHina pro próximos capítulos, mesmo que seja os futuros capitulos.

Essa fic é demais, se isso acontecer eu vou ter um treco meu pobre coração não vai aguentar a emoção!!

Se ele acordar a Hina assim ou de forma semelhante a que felicidade!!!O loiro lerdo vai provar que não é baka como é descrito na maioria das fics!

Mas a fic me deu esperanças e engavetou a minha raiva

Estou sorrindo e acho que conseguirei escrever novamente,Yeeeah

@nunari e @Selly estou muito feliz que gostaram da fanfic Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Icon___050_jen_by_bakashiyou-d730mgp, inconscientemente acabei de testar a minha aptidão para fanfics, rsrs. Foi até bom em testar, pra ver como o público reagiria (no caso, vocês que leram) com uma possível fanfic que eu escreva futuramente. Consegui até reviver a paixão do NH na @Selly, então a coisa tá boa mesmo! rs Muito obrigado!

Também acho que vá ocorrer um momento NH que vai ficar pra história, definindo de vez esse o cannon desse casal. Estou temeroso/ansioso com o que virá adiante, espero que nossas expectativas estejam certas!

Hinata tem carisma e até estranho ver uma personagem secundaria tão popular num Manga como Naruto que tem muitos personagens, cada um com sua personalidade, historia e força...

Please bitchs, Hinata is fabulous  :(H): ! Com a enorme quantidade de fans da azulada, acho que podemos modificar um pouquinho o nome do anime:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Hinata_shippuden_logo_by_dreamchaser21-d549lbg

Zica demais esse logo! Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Neko__lennon___little_busters__v9__by_jerikuto-d73ussm

Mas e como disseram ai, Kishimoto vai arrastar um pouco essa historia até o fim, e depois que eu acho que o Kishi não vai afirmar casal nenhum, nem NaruHina e nem NaruSaku até porque quem move Hinata para frente e seu sentimento pelo Naruto, e uma vez no meio da Guerra Kishimoto afirmando algo vai acabar com o clima do Manga.

Como diria a @Gabe, rapaaaz diga isso não! Toda essa tensão com o núcleo romântico pra nada?! O autor podia muito bem explorar outros sentimentos entre os personagens e a história seguiria de boas:

=> Hinata sentiria apenas admiração por Naruto;

=> Naruto sentiria amor fraternal por Sakura, e a mesma teria o mesmo sentimento por Sasuke.

Essa história de casais deve dar um maior ibope pro manga. Me arrisco em dizer que grande parte do público se mantém mais fiel a obra por conta dos shippers que rolam nela. Mas não duvido que o japinha banque o Pilatos e "lave as suas mãos" com a definição dos casais... Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 901991

@Tópico:

Como eu ainda não acho algo para montar teorias para Hinata, eu vou postar alguns fan arts que encontrei na net. Espero que gostem!

Variantes do Juho Soshiken:

Spoiler :

O.O Demais esses variantes, grandes Ups para a nossa menina. ^^

Hinata destemida no mangá:
Spoiler :

Essa parte poderia emendar com a minha fanfic, seria o momento pós NH. Hinata com a confiança lá em cima, lutando ao lado de seu amado. :3

Resenha da Hinata colorida:
Spoiler :

Se não me engano, esse era uma das primeiras idealizações da Hinata no mangá, eu li por aí que ela seria uma princesa. Ainda bem que o Kishi a fez uma kunoiche também!

Hinata genin evolução:
Spoiler :

Gostei dessa linha do tempo, eu me lembro dos episódios em que esses figurinos foram mostrados, exceto os quatro últimos. '-'

Tópico²:

Postaram em uma página da Hinata uma "alfinetada" no momento NS do último mangá:

Spoiler :

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Tumblr_mudve1L4w21qml236o1_250  

Como esses NH são ozados, adoram ficar destilando veneno por ai :HAHA:

more_horiz
James Dean escreveu:
Só li verdades aqui. E olha que nem é médica, e ao longo na história ela já bancou a radiologista, fisioterapeuta, farmacêutica, cardiologista... Essa menina é uma curandeira!  :e.e-: 

Só li verdades aqui.²

@Gabe eu gostei do seu Top 6! ^^ A lerdeza do Naruto as vezes chega a me estressar. O que me mantém gostando dele são as fanfics, os escritores detalham tão bem que consigo engavetar por momentos a raiva que tenho pelo loirinho baka. Se ele não querer, outro bem melhor vai fazer bom proveito. Ele tem que pensar rápido, Hinata pode se cansar dessa falta de retorno. ABRA OS SEUS OLHOS NARUTO!  :RAGE:

Obg >.<'
Vish, pior que tem fic que agravam essa "falha" dele uma maneira que dá nos nervos! Eu to acompanhando uma que no começo ele era muito babaca com a Hinata, affe. (Chateada que ele não sofreu de volta e a Hinata deixou passar, snif)
Mas é isso, tem uns escritores que conseguem fazer maravilhas sem mudar drasticamente a essência do(s) personagem(s). Da até uma bad em comparar com o mangá  :okay: 
A Hina tá tão ousada que eu acho capaz de que se o Naruto moscar demais, ela bota ele na parede. Tomara que não precise chegar a esse ponto pq né... Ele não é mais uma criança que não sabia de nada, ele já tem uma boa bagagem de experiência e como o homem que está se formando, tem que  ter bom senso e ir lá e resolver as coisas com ela. A Hinata já fez muito por ele, ela mais do que merece uma atitude vinda desse moço. Só ela ficar sustentando as coisas não dá mais, é bom Kishimoto ter bom senso também pq não se faz um bom romance trabalhando um lado só.  :RAGE: 

Wow, adorei as fanarts e a sua fanfic, vc escreve bem hein*.* Mas penso eu que um momento assim só ocorreria depois da guerra, o povo sendo atacado pelo revoltado do Madara enquanto o Naruto tá num love com a Hinata é meio surreal kkkkk

Selly escreveu:
Eu concordo ele tem quem ter ciúmes dela!!!!Ele é mais lento que uma lesma,se o Neji tivesse vivo...embora eu não o veja como um 'candidato' para ela,ele poderia ajudar nessa missão.

Com certeza! Sou ruim e nesse caso acho que se não vai no amor vai no terror, Neji poderia dar um belo de um apavoro nele  :HAHA:  Neji deixar o Naruto fazer a Hinata-sama de palhaça sem mover um dedo? Acho improvável rçrçrç

nurari escreveu:
@Gabe essa enquete saiu junto com o capitulo 584 que por sinal foi na luta de Itachi e Sasuke vs Kabuto, e pra falar a verdade eu achei que o Madara iria ser bem popular.

Aaaah, então é meio velhinha. Mas mesmo assim, ela ficou numa boa posição já nessa época! Imagine se a enquete tivesse sido feita na altura no 615 :hihi: 

James Dean escreveu:
Aposto que nesse estúdio deve ter pessoinhas que são tão fanáticos pela Hinata quanto nós, e isso nos proporciona mais momentos da perolada no anime/mangá, mesmo que os ótimos estão em fillers. Ainda bem, rs.

nurari escreveu:
2-Ganhar um tema de encerramento dos produtores do Anime que AFIRMARAM que isso se deu pela grande popularidade dela(segundo disseram até entre os produtores do Anime).

Gente não sei se sabem mas tem um um produtor, o Suzuki, que ele é fã da Hinata. Foi ele o encarregado pelo epi.166 =P Não sei como funciona direito essas coisas, mas fiquei sabendo que a equipe dele é tão top que ele pode escolher quais episódios animar, daí já sabem né? Assim como a confissão, o 615 também foi um grande momento para a Hinata, então será que podemos esperar por um baita episódio? Se tudo for verdade, tomara que ele seja o encarregado pela animação do 615 =*

Nurari escreveu:
E sobre NaruHina secret lovers nos Games, eu fico impressionado como os produtores do Anime e Jogos curtem tanto a Hinata como NaruHina, se não me engano dizem que nos Fillers Pré shippuuden que ocorreu do Ep 140 até o 220 disseram que a Hinata foi a que mais apareceu...

Parece que no geral, tanto o  povo da Shonen Jump do Japão quanto a dos States gosta da Hinata e de NaruHina. Não me lembro se eu já postei aqui, mas no caso da americana, já perguntaram no Twitter que se o Naruto e a Hinata se casarem, quais poderes a criança deles teria. E mais, a pessoa que fez a pergunta falou que estava obcecada com isso  :gorda: 
E essa mesma pessoa perguntou tbm quem seria o padrinho, a dama de honra e etc. E mais², esse era o assunto na sede! haha

nurari escreveu:
4-Neji morreu protegendo esse amor da Hinata + Naruto, se lembram que o Neji disse? "Naruto, Hinata-sama esta disposta a morrer por você e isso inclui a minha agora, então tenha em mente que a sua vida não e só sua a partir de agora você e um Hyuuga".

Quem disse "Você é um Hyuuga" foi o Neji...

Qiso, diga uma coisa dessas não, isso seria uma tragédia Ç.Ç
Como você disse, o que move a Hinata pra frente é o sentimento dela pelo Naruto, a vontade dela de estar ao lado dele. Se ele não quiser ficar com ela, pra onde vai toda essa vontade? Pode até ser que ela no final conseguisse isso como amiga, mas é muito sentimento da parte dela para simplesmente virar uma amizade.
Kishimoto pode não afirmar nada durante a guerra, mas depois ele deve! Ele fez a Hinata falar que iria parar de correr atrás do Naruto, que da próxima vez estaria ao lado dele segurando sua mão (cumpriu), e que queria estar ao lado dele pra sempre. Como que ele vai deixar isso em aberto? Terminar a o mangá sem uma resposta, seja ela positiva ou negativa, é deixar mal acabada a história dos personagens envolvidos, literalmente uma cagada.

James Dean escreveu:
Please bitchs, Hinata is fabulous  :(H): ! Com a enorme quantidade de fans da azulada, acho que podemos modificar um pouquinho o nome do anime:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Hinata_shippuden_logo_by_dreamchaser21-d549lbg

Zica demais esse logo! Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Neko__lennon___little_busters__v9__by_jerikuto-d73ussm

Sério, eu amei esse logo! Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Bunny_emoji_01_excited___v1__by_jerikuto-d6t3t1i

Nossa, continuo no próximo post pq esse já tá grande x.x

more_horiz
James Dean escreveu:
Eu estou repostando a fanfic que escrevi e os doujinshis, eu percebi uns errinhos de português e meu espírito nerd está me perturbando em corrigi-los. Eu não betei porque tava com sono, e a inspiração veio na mesma hora. Caso quiser ler novamente, fique a vontade! ^^

Gostei da continuação da parte do Manga Fake, só acho que a "confissão" do Naruto para a Hinata pode ser diferente e não ele copiar uma frase dela usando as palavras dele. Uma parte que eu curti foi "Você foi a primeira pessoa a falar que me ama Hinata!" oque e um Fato mesmo... Vamos seguir a listinha.

1-Hinata
2-Sakura Fake
3-Kushina

Hinata sai na vantagem...

@nunari e @Selly estou muito feliz que gostaram da fanfic Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Icon___050_jen_by_bakashiyou-d730mgp, inconscientemente acabei de testar a minha aptidão para fanfics, rsrs. Foi até bom em testar, pra ver como o público reagiria (no caso, vocês que leram) com uma possível fanfic que eu escreva futuramente. Consegui até reviver a paixão do NH na @Selly, então a coisa tá boa mesmo! rs Muito obrigado!

Também acho que vá ocorrer um momento NH que vai ficar pra história, definindo de vez esse o cannon desse casal. Estou temeroso/ansioso com o que virá adiante, espero que nossas expectativas estejam certas!

Deveria até postar na area Fan Fic, vai ficar bem legal...

+1 +2 +3 +4 +5

Adorei o Logo, melhor até doque o atual, e aquele gatinho ali hein? não quer dizer nada... Eu fico vendo umas coisas.

1-Hinata e MUITO popular
2-Foi dito que muitos gostaram quando a Hinata assumiu o papel de heroina nos Fillers Pré Shippuuden.
3-Jitensha foi dado a Hinata pela sua ENORME popularidade.

Não seria bom se eles desse um projeto de um Anime ou Manga voltado SÓ para a Hinata??
Bem estão inventando um Arco Filler para o Kakashi, cria um para a Hinata, mesmo que não esteja totalmente envolvido com a historia, acredito que muitos curtiriam...

Como diria a @Gabe, rapaaaz diga isso não! Toda essa tensão com o núcleo romântico pra nada?! O autor podia muito bem explorar outros sentimentos entre os personagens e a história seguiria de boas:

=> Hinata sentiria apenas admiração por Naruto;

=> Naruto sentiria amor fraternal por Sakura, e a mesma teria o mesmo sentimento por Sasuke.

Essa história de casais deve dar um maior ibope pro manga. Me arrisco em dizer que grande parte do público se mantém mais fiel a obra por conta dos shippers que rolam nela. Mas não duvido que o japinha banque o Pilatos e "lave as suas mãos" com a definição dos casais... Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 901991

Qiso, diga uma coisa dessas não, isso seria uma tragédia Ç.Ç
Como você disse, o que move a Hinata pra frente é o sentimento dela pelo Naruto, a vontade dela de estar ao lado dele. Se ele não quiser ficar com ela, pra onde vai toda essa vontade? Pode até ser que ela no final conseguisse isso como amiga, mas é muito sentimento da parte dela para simplesmente virar uma amizade.
Kishimoto pode não afirmar nada durante a guerra, mas depois ele deve! Ele fez a Hinata falar que iria parar de correr atrás do Naruto, que da próxima vez estaria ao lado dele segurando sua mão (cumpriu), e que queria estar ao lado dele pra sempre. Como que ele vai deixar isso em aberto? Terminar a o mangá sem uma resposta, seja ela positiva ou negativa, é deixar mal acabada a história dos personagens envolvidos, literalmente uma cagada.

Calma pessoal :hihi: Eu estou na mesma que vocês eu não acho que o Kishimoto vai trollar a Hinata, oque eu disse e que SE NaruSaku for se confirmar(infelizmente não tem como negar a possibilidade desse casal ser Canon) eu acredito que vai rolar no FIM do Manga, porque como eu disse Amor da Hinata = Mover ela para frente -> Amor/Esperança perdidos = Hinata desistindo???? Acho que não vai rolar isso não, e como eu disse na minha listinha, Hinata fez muito pelo Naruto pra mim NaruHina esta longe de ser improvavel... Pessoal esta dizendo NaruSaku porque a Sakura esta mantendo o Naruto vivo, mas po quantas vezes a Hinata ja não salvou o Naruto??? Segundo ele 2 vezes, mas depois foram + 2 vezes ou seja 4 e considerando que dessas 2 foi colocando sua vida em RISCO... Fala sério e MUITO fail Kishimoto criar esse clima de "morte" com relação a Hinata e Naruto e no fim isso ir para o ralo?? Hinata salvou o Naruto para a Sakura?? FALA SÉRIO.

@Tópico:

Como eu ainda não acho algo para montar teorias para Hinata, eu vou postar alguns fan arts que encontrei na net. Espero que gostem!

Spoiler :

Curti demais, achei muito legal a primeira então e como se fosse a Hina do futuro.

Hinata destemida no mangá:
Spoiler :

Essa parte poderia emendar com a minha fanfic, seria o momento pós NH. Hinata com a confiança lá em cima, lutando ao lado de seu amado. :3

Curti a bandana na cabeça não... Acho que combina com a Hinata.

Spoiler :

Se não me engano, esse era uma das primeiras idealizações da Hinata no mangá, eu li por aí que ela seria uma princesa. Ainda bem que o Kishi a fez uma kunoiche também!

Curti MUITO, acho que vou usar no meu avatar!
E sim essa que Hinata era para ser uma princesa rola na net por ai, principalmente na Narutopedia. Na verdade no Book 3 da Hinata Kishimoto diz que Hinata possui Titulo SOLENE - Solene quer dizer Magnifico - Majestoso - Entre outras coisas quer dizer -> Imperatriz/Rainha Imperador/Rei -> Conceito original ou não, Hinata foi definida como uma princesa.

Hinata genin evolução:
Spoiler :

Gostei dessa linha do tempo, eu me lembro dos episódios em que esses figurinos foram mostrados, exceto os quatro últimos. '-'

O do Quimono foi de um Ending, o que vem antes e os que vem depois e que não me lembro...

Tópico²:

Postaram em uma página da Hinata uma "alfinetada" no momento NS do último mangá:

Spoiler :

"Prefiro não comentar" -> Copélia

:hihi: :hihi: :hihi: 

@Gabe

Aaaah, então é meio velhinha. Mas mesmo assim, ela ficou numa boa posição já nessa época! Imagine se a enquete tivesse sido feita na altura no 615

Considerando que VARIAS coisas aconteceram des do 584(recapitulando muitos personagens foram abordados), da para ver que o crescimento na popularidade da Hinata foi incrivel, depois desse post eu posto a ultima e comparo com essa, tem uma diferença gritante até na quantidade de votos.

Gente não sei se sabem mas tem um um produtor, o Suzuki, que ele é fã da Hinata. Foi ele o encarregado pelo epi.166 =P Não sei como funciona direito essas coisas, mas fiquei sabendo que a equipe dele é tão top que ele pode escolher quais episódios animar, daí já sabem né? Assim como a confissão, o 615 também foi um grande momento para a Hinata, então será que podemos esperar por um baita episódio? Se tudo for verdade, tomara que ele seja o encarregado pela animação do 615 =*

Sério isso ae?? Se for mesmo explica porque a Hinata teve um destaque tão grande no Ep 166 conseguindo destaque no Ep inteiro... Acho super legal o fato tema de encerramento da Hinata esteve cubrindo toda a saga Pain, que foi uma das mais populares no Manga.

Parece que no geral, tanto o povo da Shonen Jump do Japão quanto a dos States gosta da Hinata e de NaruHina. Não me lembro se eu já postei aqui, mas no caso da americana, já perguntaram no Twitter que se o Naruto e a Hinata se casarem, quais poderes a criança deles teria. E mais, a pessoa que fez a pergunta falou que estava obcecada com isso gorda
E essa mesma pessoa perguntou tbm quem seria o padrinho, a dama de honra e etc. E mais², esse era o assunto na sede! haha

Sabia disso não hein, novidade pra mim... Mesmo assim pela 3º posiçã que ela ganhou, sendo uma das mais populares por la ja dizem tudo... Hinata conquistando o mundo, daqui a pouco ele vão canonizar a minha ideia de cria um Anime Hinata Shippuuden, acho que vai render hein, kkkkkk

more_horiz
James Dean escreveu:
@Tópico:

Spoiler :

Demais meeesmo! Na segunda fanart os leões me lembraram de um Gengar =p

Spoiler :

Como eu adoro essa imagem <3 Spoiler define, eu acredito! u.u'
Ela usa esse vestido no OVA Konoha Gakuen Den em um encontro com o Naruto. Seria magnífico se houvesse um encontro dela com o Naruto no mangá e ela usasse esse mesmo vestido, awn *-*

Hinata genin evolução:
Spoiler :

Ãhn... Não me lembro do primeiro, dos dois últimos e nem do 13° .-.  Acho que o 13° deve ter sido mostrado em algum filme do clássico, muito bonitinho!   Hinata sem calças na penúltima, WTF? Oo'

Tópico²:

Spoiler :

SÓ FATOOOS!  :HAHA: 

nurari escreveu:
Não seria bom se eles desse um projeto de um Anime ou Manga voltado SÓ para a Hinata??
Bem estão inventando um Arco Filler para o Kakashi, cria um para a Hinata, mesmo que não esteja totalmente envolvido com a historia, acredito que muitos curtiriam...

Gostei da ideia, apoio  :planta:
Eu por ex, adoraria saber como a mãe da Hinata era (personalidade, força, tudo.) e pq ela morreu =/ E como a Hinata lidou com a perda, como ficou a relação dela com o pai... Pra mim seria interessante, apesar de que seria um tanto emocional.

Calma pessoal  :hihi:  Eu estou na mesma que vocês eu não acho que o Kishimoto vai trollar a Hinata, oque eu disse e que SE NaruSaku for se confirmar(infelizmente não tem como negar a possibilidade desse casal ser Canon) eu acredito que vai rolar no FIM do Manga, porque como eu disse Amor da Hinata = Mover ela para frente -> Amor/Esperança perdidos = Hinata desistindo???? Acho que não vai rolar isso não, e como eu disse na minha listinha, Hinata fez muito pelo Naruto pra mim NaruHina esta longe de ser improvavel... Pessoal esta dizendo NaruSaku porque a Sakura esta mantendo o Naruto vivo, mas po quantas vezes a Hinata ja não salvou o Naruto??? Segundo ele 2 vezes, mas depois foram + 2 vezes ou seja 4 e considerando que dessas 2 foi colocando sua vida em RISCO... Fala sério e MUITO fail Kishimoto criar esse clima de "morte" com relação a Hinata e Naruto e no fim isso ir para o ralo?? Hinata salvou o Naruto para a Sakura?? FALA SÉRIO.

Foi mal, to calma Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Bunny_emoji_26__teehee___v2__by_jerikuto-d6ydk88
Concordo cntg, com a diferença de que eu (coerentemente) continuo não vendo chances de dar NS. Tenho muitas esperanças de ver os casais se confirmando bem antes do fim, talvez isso se deva ao fato de eu acreditar que ainda tem muito o que acontecer e nesse tempo dá pra desenvolver as coisas tranquilo, a menos que infelizmente Kishimoto de fato queira deixar tudo pro finalzinho. Anos e anos torcendo pra um casal, sendo trollados, etc etc, eu acho que os fãs merecem ter uma vitória digna pra senhor ninguém duvidar (Defeito vão colocar, então o negócio é não deixar dúvidas), esclarecendo tudinho.
Eu to afobada com isso e posso estar esperando demais, mas eu quero uma declaração do Naruto, I want a kiss, eu quero eles casados, eu quero filhos, eu quero lindos momentos deles juntos
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Bunny_emoji_37__whining___v2__by_jerikuto-d7567fx

Sério isso ae?? Se for mesmo explica porque a Hinata teve um destaque tão grande no Ep 166 conseguindo destaque no Ep inteiro... Acho super legal o fato tema de encerramento da Hinata esteve cubrindo toda a saga Pain, que foi uma das mais populares no Manga.

Yep! Esse epi foi espetacular, eu adorei as cenas extras, ficou tão lindo :3
Será que vai dessa vez vai ter um encerramento/abertura especial na saga da qual o 615 faz parte? Cairia muito bem uma ending com a Hinata, Naruto e Neji =*

Sabia disso não hein, novidade pra mim... Mesmo assim pela 3º posiçã que ela ganhou, sendo uma das mais populares por la ja dizem tudo... Hinata conquistando o mundo, daqui a pouco ele vão canonizar a minha ideia de cria um Anime Hinata Shippuuden, acho que vai render hein, kkkkkk

Aqui estão os tweets:
Spoiler :

Vdd, dizem tudo. Hinata é mto querida, tbm acho que um HS iria bombar uahsuahsuahs

more_horiz
Gostei da ideia, apoio Plant
Eu por ex, adoraria saber como a mãe da Hinata era (personalidade, força, tudo.) e pq ela morreu =/ E como a Hinata lidou com a perda, como ficou a relação dela com o pai... Pra mim seria interessante, apesar de que seria um tanto emocional.

Não sabia que a mãe da Hina morreu, isso porque no Ep 166 a mãe dela apareceu ai fiquei na duvida...

Foi mal, to calma
Concordo cntg, com a diferença de que eu (coerentemente) continuo não vendo chances de dar NS. Tenho muitas esperanças de ver os casais se confirmando bem antes do fim, talvez isso se deva ao fato de eu acreditar que ainda tem muito o que acontecer e nesse tempo dá pra desenvolver as coisas tranquilo, a menos que infelizmente Kishimoto de fato queira deixar tudo pro finalzinho. Anos e anos torcendo pra um casal, sendo trollados, etc etc, eu acho que os fãs merecem ter uma vitória digna pra senhor ninguém duvidar (Defeito vão colocar, então o negócio é não deixar dúvidas), esclarecendo tudinho.
Eu to afobada com isso e posso estar esperando demais, mas eu quero uma declaração do Naruto, I want a kiss, eu quero eles casados, eu quero filhos, eu quero lindos momentos deles juntos

Temos que esperar o Kishimoto resolver essa questão, poxa e muito tempo esperando... Seria demais se o Naruto antes de acordar chama-se pelo nome da Hinata... Mas entendo sua ansiedade, todos os Fãs de NaruHina querem que o casal se concretize logo.

Yep! Esse epi foi espetacular, eu adorei as cenas extras, ficou tão lindo :3
Será que vai dessa vez vai ter um encerramento/abertura especial na saga da qual o 615 faz parte? Cairia muito bem uma ending com a Hinata, Naruto e Neji =*

Espero que sim, Kishimoto gostou TANTO do 615 que o reproduziu na capa do Manga, seria muito bom se nesse mesmo momento tivesse um Ending para dar o clima da morte do Neji.
Capa + Ending especial seria um combo incrivel.

Aqui estão os tweets:

Spoiler:

Vdd, dizem tudo. Hinata é mto querida, tbm acho que um HS iria bombar uahsuahsuahs

MUITO LEGAL, não sabia que esse tipo de discurssão rolava na Shonem Jump americana, curti demais... Espero acho coisas novas logo, para poder postar por aqui, e quem quiser postar imagens novas, teorias, etc fique livre... Eu estou elaborando umas teorias legais, e também procurando outras que sejam legais.

more_horiz
Please bitchs, Hinata is fabulous  Yeeah ! Com a enorme quantidade de fans da azulada, acho que podemos modificar um pouquinho o nome do anime:

:*-*: 

Nossa, como esses fãs da Hinata são criativos em  :notbad:  ficou show, adorei...

Bem que poderia ter mesmo um Spin-off da Hinata, seria demais...

@Tópico

O Nurari achou esse calendário oficial liberado no Japão com a Hinata nele, bem legal...

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 3fmx

more_horiz
Hinata merece um spin-off de certo. Ela tem tanto carisma quanto o Lee. Imagina só, uns 7 capítulos de mangá falando sobre ela e um anime depois, mostrando ainda mais coisas, como o clã Hyuuga, seu sequestro, sua relação com Hiashi, Neji, Hizashi, Ancião, Mãe, Hanabi, Kurenai, Kiba e Shino; seus treinamento com Kurenai e Neji e seus treinamentos exaustivos sozinha; relação com Naruto, suas observações sobre ele, como ela ficava observando ele de longe; seu amadurecimento, etc.

Logo ótima, a logo dos sonhos, @James. E o estúdio e games shippam, legal! NH :)

Na verdade depois de Rock Lee SD eu sempre fiquei pensando num spin-off sobre ela e acho que existem possibilidades para isso. Podemos ver que ela sempre ganha uma espaço a mais no anime (culpa nossa e do estúdio); outro personagem que ganha em mangá e anime é o Kakashi e seus gaidens, então há esperança.

@Juh, @nurari, ótimo calendário!

@James, @Selly, ri aqui com as alfinetadas, hi hi hi :xuxaverde:   

Me arrisco a dizer que Hinata ganhará participação especial no anime quando ela chegar e ajudar no desvio da Bijuudama. Ela aparecerá ainda mais no anime, isso é quase certo.

more_horiz
Deveria até postar na area Fan Fic, vai ficar bem legal...

Sério? O.O Então eu vou dar uma desenvolvida na história e depois eu posto por lá. Espero que Kishi não trolle a fanfic no 664, rsrs.

A Hina tá tão ousada que eu acho capaz de que se o Naruto moscar demais, ela bota ele na parede. Tomara que não precise chegar a esse ponto pq né... Ele não é mais uma criança que não sabia de nada, ele já tem uma boa bagagem de experiência e como o homem que está se formando, tem que  ter bom senso e ir lá e resolver as coisas com ela. A Hinata já fez muito por ele, ela mais do que merece uma atitude vinda desse moço. Só ela ficar sustentando as coisas não dá mais, é bom Kishimoto ter bom senso também pq não se faz um bom romance trabalhando um lado só.

Será que a sua ousadia chegaria a esse ponto?! Eu acho a Hinata tão zen com essa história de sentimentos, que até agora ela não cobrou nenhuma resposta por parte de Naruto e ainda se mostrou madura com os momentos NS que presenciou. Eu sinto muito orgulho da Hinata nesse ponto, eu adoro essa ideologia de que "Tudo está bem enquanto o meu amado encontre a felicidade, mesmo que isso não permita os nossos caminhos se cruzarem." Uma lagriminha acabou de cair ao escrever essa frase. Esse espírito benévolo é o que mais quero pra minha vida, ser desaforado e soltar o verbo sem ver a quem é muito fácil. O difícil é ser bondosa com aqueles que te ofendem, aceitando e reconhecendo a dor que eles passam. O difícil é virar o outro lado da face, quando o seu rosto acaba de levar uma bela bofetada. O difícil é ter o mesmo estado de espírito da Hinata, enquanto as situações a sua volta lhe instigam a demonstrar sua aspereza, o seu lado ruim.

Pode parecer uma loucura se espelhar em um rabisco de anime, mas personagens como ela me marcam de uma forma... Espero que um dia os nossos corações tenha as mesmas intenções, e que algum dia me apaixone da mesmíssima forma da Hinata. *---*

Wow, adorei as fanarts e a sua fanfic, vc escreve bem hein*.* Mas penso eu que um momento assim só ocorreria depois da guerra, o povo sendo atacado pelo revoltado do Madara enquanto o Naruto tá num love com a Hinata é meio surreal kkkkk

Obrigado! *---*

Ah mas sei lá, a esperança é a última que morre!

Calma pessoal Hihi Eu estou na mesma que vocês eu não acho que o Kishimoto vai trollar a Hinata, oque eu disse e que SE NaruSaku for se confirmar(infelizmente não tem como negar a possibilidade desse casal ser Canon) eu acredito que vai rolar no FIM do Manga, porque como eu disse Amor da Hinata = Mover ela para frente -> Amor/Esperança perdidos = Hinata desistindo???? Acho que não vai rolar isso não, e como eu disse na minha listinha, Hinata fez muito pelo Naruto pra mim NaruHina esta longe de ser improvavel... Pessoal esta dizendo NaruSaku porque a Sakura esta mantendo o Naruto vivo, mas po quantas vezes a Hinata ja não salvou o Naruto??? Segundo ele 2 vezes, mas depois foram + 2 vezes ou seja 4 e considerando que dessas 2 foi colocando sua vida em RISCO... Fala sério e MUITO fail Kishimoto criar esse clima de "morte" com relação a Hinata e Naruto e no fim isso ir para o ralo?? Hinata salvou o Naruto para a Sakura?? FALA SÉRIO.

Ah tah, foi mal aí tio! Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Conan_edogawa_emoji_03__too_bad___v1__by_jerikuto-d71ud3xErro na hora da minha entonação em ler o post.

É temos que aceitar a "concorrência" e reconhecer suas possibilidades na corrida. Poxinha, o autor nem bola um futuro garantido pra Hina, ela sempre tem de entrar em "conflito" com alguém:

Madrinha do filho da Kurenai => Tem a Ino na disputa, se isso estiver nos planos do japinha.

Liderança do Clã => Temos o "fantasma Hanabi" que nos assombra, ainda não sabemos as futuras intenções do autor com ela. Eu vou ficar uma arara, caso a Hana seja a líder dos Hyuuga ¬¬

Amor => A Sakura está aí para manter as dúvidas, e ainda tem o "maravilhoso" pretendente que não resolve nada. Não sabemos se a Saky possa amar verdadeiramente o Naruto, se o loiro continua apaixonado por Sakura... E no fim tem a Hinata, que não tem ninguém aparentemente interessado nela, o que é uma pena. A rosada ainda tem uma "segunda opção" caso o NS não se concretize (Sasuke), mas e a Hinata?

As vezes eu fico super animado com o futuro promissor da Hina, mas depois dá aquela "colisão da realidade" vulgo mangá 631 de que nem tudo pode ser flores na vida dela sabe?! Isso é frustrante... Hinata já excedeu-se muito por Naruto, o mínimo que espero de sua HOMBRIDADE é que ele tenha uma prosa decente com a menina. Não sei o que pode rolar no meio do bate-papo, mas o que será, será. O que importa é dissipar essa imagem frívola de ignorância com os sentimentos da Hinata.

Eu também não acho que a azulada desistiria logo de cara caso o NS concretize-se, mas também não ficaria dando investidas com o Naruto comprometido, aliás isso está longe de seus feitios. Eu a vejo aceitando a relação e abençoando o casal, e depois refletiria o que seria melhor para ela: esperar uma oportunidade ou partir pra outra.

As vezes eu não entendo qual é a do Kishimoto, esse chove e não molha com os casais e afins não agrada a ninguém :UH: Poxa se o casal cannon será o NS (como os fans do ship tanto afirmam) PRA QUE colocar a lindeza da Hinata no meio? Pra que manter aceso o seu amor e devoção com Naruto? Pra que enfiar o nome do dito cujo, toda vez que a Lua cintila no anime/mangá? Pra que mantê-la nesse papel de bobo da corte, se a mesma não faz/fez absolutamente nada de ruim para estar neste posto? Uma das poucas personagens dentro daquele anime dignas de pegar uma caroninha na nuvem voadora do Goku... Logo ela que vai presenciar em seu futuro um penumbroso e mórbido amanhecer? Não me agrada nem um pouco em saber que a vida da Hinata se perduraria num martírio sem fim. Nenhum finalzinho feliz pra adoçar a vida da Hinata? Que mancada hein Kishi...

Mesmo meio murcheba, eu estou aqui sacudindo as mãos e emanando energia para que tudo dê certo. Eu também quero um beijinho, nem que seja apenas um selinho. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Yuki_sohma_rat__pretty_eyes___v1__by_jerikuto-d71vinwA família formada e talz eu não sei se é cogitável, mas sem sombra de dúvidas será muito bem vindo! *-----*

Mangá+Anime enriquecendo os detalhes do mangá, assim como o 166+Capa do volume+Perfect ending envolvendo o trio NaruHinaNeji = Tears of the recalcados in front of computer. :ri: 

@Gabe depois de um tempão que fui captar quem era o Gengar, rsrs. Não sei o porque, mas na hora que bati o olho no fan art eu imaginei a Hinata lançando esses "leões flutuantes" como os personagens do Avatar:

Eu consegui achar as fontes da linha do tempo da Hinata:

Hina sem calças:

Hina de raposa:

Foi dito que o 1° e o 13° está no anime. '-'

@Juh @nunari adorei o calendário. Hinata com seu Juho Soshiken em um dos lados de Naruto, bem legal.

@nunari, @Juh, @Melk e @Gabe a logo é mesmo uma coisa linda de se ver, foi amor a primeira vista. Logo veio a minha mente "eu tenho que postar essa logo no fan book". Eu tenho outra, mas dessa vez só tem o nome da Hinata. Se quiserem usufruir pra assinaturas e talz, fiquem a vontade! ^^

Spoiler :

@Tópico:

Em quais estilos considerados "fora de moda" não combinariam com a Hina?

Spoiler :

Resposta: Nenhum, porque ela continua graciosa e linda em quaisquer vestimenta. *o*

Eu achei outras coisitas envolvendo a nossa querida Hinatinha.

Eu vi um vídeo magnífico NH no Naruto Shippuden, e o bom é que achei no youtube também. Apesar de lembrar do "bendito" Crepúsculo, a música Thousand Years da Christina Perri é muito linda e casa com o NH perfeitamente. Preparem os lencinhos de papel e enjoy! :')

Uma bonequinha muito fofinha da Hinata, exemplificando como a nossa menina é uma bonequinha de porcelana. :3

Spoiler :

Achei um donjinshi bem legal, apesar de não gostar desse pensamento de "Sakura só espanca o Naruto". Eu gostei mais da atitude de carinho da perolada:

Spoiler :

E pra fechar com CHAVE DE OURO um fan art bastante representativo do mangá 615:

Spoiler :

Puts, imagina só isso num ending onde o demonstra o Neji se tornando um anjo e fechando as asas no casal, numa forma de proteção e benção? Caraaaaca, seria zicástico de tão bom! Esse fan art é muito bonito - não em traços mas sim na mensagem - eu simplesmente adorei a simbologia envolta nessa imagem. *o*

more_horiz
Bem eu vou postar aquela teoria que eu tinha perdido e talz, na verdade eu encontrei os rascunho, só que algumas imagens eu perdi, então algumas partes vão ficar sem imagem, mas quem achar imagens correspondentes as partes que eu irei postar, podem postar que eu adiciono a teoria.

Só lembrando que obviamente essa teoria vai envolver a Hinata(Hyuugas) mas não só ela, e sim muitos outros Clãs...

Teoria

>> Shinju a arvore divina e seus poderes <<

Bem estudando bem o Manga, eu comecei a perceber semelhanças incriveis nos personagens vindo dos grandes Clãs ninjas o Juubi, claro envolvendo também o Rikudou Senin...

Sabemos que o Rikudou tinha o Rinegan, foi o primeiro a desvendar o segredo do chakra, e tinha uma enorme energia vital, e teve dois filhos.

Filho mais novo = Corpo fortes e pulsando com vida.

Filho mais velho = Olhos especiais e capacidade de compreender o chakra.

Foi deixado claro que o poder do sabio se dividiu em dois, e é dai que começa a teoria.

Sabemos que se o poder do Pai foi dividido, então o poder dos filhos pode muito bem ter se dividido. Sabemos que a expressão KG(Linhagem sanguinea) não existe por nada... Ja foi deixado claro que apenas membros vindo de Clãs possuem capacidades unicas, seja KG elementares, ou seja capacidade de unir mais de um elemento ou Doujutsus, poderes que se manifestam nos olhos...

Depois dessa explicação vai entrar a Teoria.

Filho mais Novo o Clã que mais se dividiu...?

Senjus / Hashirama -> Primeira Ligação.

Foi dito que os Senjus são descendentes "Primarios" do Filho mais novo do Rikudou Senin, por isso ele possuem resistencia surreal, força e vida, sua linhagem sanguinea até o momento não foi explorada ha não ser essa "resistencia"... Mas e Senju Hashirama? Bem ao meu ver esse foi o mais proximo de fato do filho mais velho e isso começou a ficar claro não só pelo fato de possuir um imensso poder, mas sim pelo fato dele ter herdado o poder da propria Shinju.

Spoiler :

Se vocês acompanharem pela imagem, vão ver uma enorme semelhança no poder da Shinju e do Hashirama. Shinju e capaz de absorver o chakra do Shinobi quando este captura o alvo, e vão percebe que esse e o mesmo poder de Hashirama.
Vocês também podem conferir a enorme semelhança nos dragões do Shinju e do Hashirama, vão ver que pouca coisa se altera.

Se pereberem nos conseguimos ver no Hashirama a Shinju. Não podemos esquecer que o Rikudou Senin teve duas vezes o poder do Juubi em seu corpo.

1- Pela fruta
2- Por ser Jinchuriki

E como se o Juubi fosse realmente divido sendo que Hashirama sendo "especial" foi oque mais recebeu a carga genetica que o aproximou do Juubi.

Mas o Mokuton não e a unica coisa que assemelha Hashirama e Shinju. Obito quando era Jinchuriki do Juubi mostrou um elevado poder curativo.

Spoiler :

Eu usei Tsunade como exemplo, porque foi dito que o poder de cura sem o uso de selos de mãos era o mesmo de Hashirama e nisso ja podemos perceber que o Hashirama adquiriu mais uma capacidade do Juubi, a auto regeneração.

Com isso nos podemos dizer que uma grande parte do poder do Rikudou/Shinju passou para o Hashirama em especial, mas conseguimos perceber também que os membros do Clã também tem algo de especial, seus corpos/resistencia/vida...

Uzumakis - Vida / Jinchurikis perfeitos / Fuinjutsus.

Os Uzumakis vem ser a segunda parte do poder do Rikudou Senin, outro poder vindo do corpo do filho mais velho... Uma das primeira informações que temos que podemos ligar esses dois e o fato de Uzumakis serem parente dos Senjus.

Spoiler :

Bem Uzumakis são referidos como os melhores Jinchurikis da Kyuubi, sendo a Kyuubi o ser mais poderoso de todos entre os Bijus, e para conterem a Kyuubi e necessario ter muito chakra.

Spoiler :

Tem mais coisas nisso tudo, os Uzumakis são os unicos que conseguem ficar vivos depois de terem uma Biju extraida de seus corpos, essa informação bate bastante com a ultima informação que tivemos do Ex-Jinchuriki Obito, que o Gedou Mazou quando dentro do Jinchuriki do Juubi, proporciona ao seu portador permanecer vivo após a extração do Juubi, pois a estatua e uma especie de simbolo de vitalidade.

Spoiler :

Bem não se tem duvidas que a vitalidade dos Uzumakis também esta ligada ao Rikudou Senin/Jinchuriki do Juubi...

Outra coisa que devemos lembrar e a capacidade unica dos Uzumakis para utilizarem Fuinjutsu, sim esse mesmo poder foi usado pelo Rikudou para poder selar o Juubi.

Spoiler :

Por ultimo estão as correntes de chakra, essas correntes foram referidas como sendo um poder do Rikudou Senin também... Essas mesmas correntes são um poder vindo dos Uzumakis "puros" aparentemente aqueles que mais recebem a carga genéticas do Clã Uzumaki. Esse foi o poder usado por Obito para dominar o poder dos Bijus enquanto lutava com Naruto.

Spoiler :

A semelhança corporal entre Uzumakis e Senju são tão grandes que Nagato foi escolhido para ser portador do Rinegan de Madara.

Juugo - O Clã herdeiro do Modo Senin!

A terceira parte do poder do Juubi e do herdeiro do filho mais novo, sim o Clã do Juugo também viria a ser um possivel herdeiro do Rikudou Senin.

Spoiler :

Essa imagem que vocês estão vendo deixa claro que o Naruto diz que ele sentiu do Juubi um chakra Natural, ou seja o Chakra do Juubi e Senjutsu e nada mais.

Então eu comecei a unir as informações que temos do Juubi, e achei semelhanças mais que incriveis entre o Juugo o Juubi - Juubito.

Spoiler :

Nessa imagem vocês podem ver que numa transformação parcial do Juugo ele adquiri os mesmos machados que os Mini Juubis liberados pelo Juubi.

Mini Juubi = Juugo tranformação Modo senin(?)

Spoiler :

Nessa outra imagem oque chama a atenção são as costas do Juugo, percebam que o Juugo tem uma especies de crateras em suas costas e essas saem uma quantidade de chakra que fica parecido com vulcões em erupção.
Nas costas do Juubito, vocês podem ver a mesma coisa.

Isso ao meu ver deixam claro que o Clã Juugo herdou outro poder do Juubi, o Modo Senin, a capacidade unica do Juugo de captar energia natural e oque assemelha extramemente o Juubi do Juugo e seu Clã.

Kinkaku e Ginkaku - Clã Hagoromo(?)

Sim a "ultima" parte da divisão corporal do rikudou Senin, e eles são o Kin-Gin. A capacidade UNICA deles e oque me fez ligar eles a Kagura.

Kagura foi a unica mulher que comeu do fruto da Shinju e sobreviveu sendo assim ganhando um poder incrivel.

Isso me chamou a atenção quando eu comecei a lembrar de Kin-Gin, eles comeram da carne da Kyuubi e por isso ganharam o poder de um Semi-Jinchuriki, eles ganharam o CHAKRA da Kyuubi, mas sem nada dentro deles para comandar esse chakra, eles eram livre.

Foi dito que MUITOS outros tentaram fazer o mesmo só que morreram pois não aguentaram tamanho poder. Esse poder sem duvidas veio herdada da Kagura/Rikudou Senin, seus corpos são unicos e com isso pode se dizer que eles são a parte da resistencia total.

Não podemos esquecer que.

Shinju = Bijus
Fruto = Chakra
Arvore(Juubi/Bijus) alimenta o Fruto(Chakra puro).

Sim Kin-Gin podem ser descritos como herdeiros diretos daquela que comeu o fruto e desfrutou de seu poder.

Filhos mais Velho - Doujutsu do Juubi - Hyuugas - Uchihas - Rinegan

O filho mais velho herdou olhos incriveis, e capacidade para compreender o chakra, aparentemente herdou os mesmos olhos dos pais(com algumas diferenças), só que essa historia mudou a partir dos ultimos capitulos, onde o Zetsu diz que apenas o Madara e Rikudou despertaram o Rinegan, então qual seria os olhos do filho mais velho????

Olhos do Juubi -> Divididos...?

Spoiler :

Como podem ver nessa imagem o olho do Juubi e na verdade uma fusão de Rinegan e Sharingan, tal fato não passou despercebido por ninguém mas ficou sem explicação...

Existem 3 grandes Doujutsu(?):

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 53 Wdb0

Então vamos começar com os olhos que um dia pertenceram ao filho mais velho.

Como eu expliquei acima, o "corpo" do Filho mais novo foi MUITO dividido, Senju - Uzumaki, Juugo, Kin-Gin, e o filho mais velho?

Começou a se especular que após se tornar Jinchuriki do Juubi o Rikudou ganhou o Rinegan, até ai tudo certo. Mas sabemos que o Filho mais velho não tinha o rinegan, então ai entra a historia toda.

Juubi ao meu ver tem uma fusão de Rinegan / Sharingan / Byakugan, mas não sendo propriamente uma "fusão" e sim um poder unico.

Rikudou que foi o primeiro Jinchuriki, ganhou o maior poder que e o Rinegan(primeira parte podemos dizer assim). Mas dai o filho do Rikudou não ficou 100% ele teve seu poder dividido, sendo assim seus olhos não vieram "perfeitos", ele se dividiu dando origem aquele Doujutsu espiral.

Spoiler :

E como começou a ser explicado Senju + Uchiha(Corpo + olhos) = Rinegan, pois seria uma forma de fortalecer a carga genética e com isso despertar novos poderes.

Então com isso podemos dizer que o flho mais velho não foi um herdeiro pleno do Rinegan, ele perdeu grande parte de seu poder pelo fato de não ter herdado o corpo de seu pai, que no caso foi para ser irmão mais novo.

Uchihas - Sharingan - Variações.

Bem com isso surgiu os Uchihas, sim os segundos olhos do Juubi, se ve claramente que as caracteristicas do Sharingan são marcadas claramente nos olhos do Juubi[postado no spoiler acima]. Então oque seria.

Bem ao meu ver os descendentes do filho mais velho também teve filhos(obvio) só que rolou o Yin - Yang Oque e isso?

Uchihas receberam olhos negros e quando os ativam esses ficam vermelhos, Hyuugas ficaram com a parte Yang, sendo olhos brancos e quando ativado faz as veias ao redor dos olhos se elevarem.

Assim como o Rinegan e um poder maior que o Sharingan, o Sharingan também e um poder "maior" que o Byakugan e como se existissem varios estagios com relação aos Doujutsus.

Fusão dos Doujutsus = Olho do Juubi
Rinegan = Rikudou Senin
Sharingan = Neto mais velho do Rikudou Senin.
Byakugan = Neto do filho mais novo do Rikudou Senin.

Da para ver que até a herança de "odio" dentro do Clã Hyuuga e igual a herança de odio dos Uchihas, só que os Hyuugas domam esse poder(Juinjutsu) enquanto que os Uchihas não.

Mas porque isso???

Linhagem SANGUINEA, esse poder foi despertado por alguem e foi passando de pai pra filho até os dias atuais.

Não podemos esquecer que o Juubi e o unico na historia que um dia ja foi portado de olhos especiais e nenhum humano o conseguiu a não ser o Rikudou Senin.

Segundo Kakashi no Classico a origem dos Uchihas esta junto a dos Hyuugas.

Spoiler :

"RineShaByagan"

Rikudou Senin -> Rinegan -> Filho mais velho -> Doujutsu espiral -> Descendentes -> Sharingan(Yin) / Byakugan(Yang)

Bem como eu ja tinha dito existe meio que uma divisão no quesito Doujutsu.

O Sharingan não precisa explicar muito, pois o Manga nos explica bastante a relação Doujutsu, só que o Databook explica uma coisa legal com relação ao poder do Sharingan.

Spoiler :

Percebam que ele cita a relação de SANGUE com relação ao Sharingan, só que ele cita também que apenas uma fração de membros do Clã Uchiha despertam o Sharingan.

Esse mesmo caso se aplica aos Hyuugas.

Spoiler :

Ele diz "Se foca mais na linhagem principal dos Hyuugas" ou seja não são TODOS do Clã Hyuuga que despertam o Byakugan, mas geralmente membros da casa PRINCIPAl dos Hyuugas são sim capazes de despertar o Doujutsu.

Rinegan e capaz de gerar qualquer Ninjutsu, além de proporcionar dominio sobre os 5 elementos.

Sharingan e capaz de copiar qualquer Ninjutsu/Taijutsu/Genjutsu e copiar selos de mãos.

Byakugan tem o maior campo visual dos Doujutsus e pode ver os Tenketsus.

Podemos levar em conta a posição de proteção que os membros da casa secundaria tem para com a casa principal, nois ainda não sabemos o porque, mas mesmo Hiashi reconhecendo o Neji, tem um lance de "Casa principal e Casa secundaria" que ainda não foi resolvido, mas para mim deixa claro que e uma forma de proteger um poder a mais que ainda não foi totalmente revelado.

O fato da Karin despertar um poder oculto nesse ultimo capitulo me abriu os olhos para isso, um poder oculto no Byakugan/Hyuugas seria uma forma de explicar a proteção que existe dos Hyuugas para com o Byakugan e casa principal.

Devemos lembrar que os Doujutsus são referidos como, 3 GRANDES Doujutsus, ou seja e como se só existisse os 3, mas sabemos que existe um quarto e um quinto Doujutsu.

Spoiler :

Minha teoria final sobre isso é, existe só um Doujutsu que seria do Juubi, só que esse poder se dividiu por etapas e por isso que ficou conhecido como 3, sendo que na verdade são 5.

Gerar todos os Ninjutsus e ter controle sobre as 5 naturezas de chakra -> Rinegan.

Genjutsus mais raros existente -> Sharingan, Izanagi e Izanami.

Visão dos Tenketsus + Juuken para afetalos / Referido como o Tai mais poderoso de toda a vila da folha -> Byakugan

Filho mais novo/Juubi/Rikudou = Juugo - Hashirama - Karin/Naruto - Kin-Gin(mortos mas selados).

Filho mais novo = Sasuke Uchiha(Sharingan) - Uchiha Madara(Rinegan) - Hyuuga Hinata/Hiashi(Byakugan)

[Senjus - Hashirama]
              +               = Rinegan
[Uchihas - Madara]

[Sasuke - Sharingan]

[Naruto/Karin - Vitalidade]

[Hinata/Hiashi - Olhos]

[Juugos - Modo Senin]

[Kinkaku e Ginkaku - Portadores do corpo de Kagura]

Da para ver que os envolvidos na historia dos Clãs estão agora em campo de batalha e ao meu ver, tudo sobre a origem dos Clãs sera revelado e tudo estara envolvido com o Juubi / Shinju.

E com essa Teoria eu finalizo dizendo, Hinata sera upada nos proximos capitulos, e seus olhos serão provavelmente o meio disso acontecer.

@Juh Valeu por postar o calendario.

@Melk
Hinata merece um spin-off de certo. Ela tem tanto carisma quanto o Lee. Imagina só, uns 7 capítulos de mangá falando sobre ela e um anime depois, mostrando ainda mais coisas, como o clã Hyuuga, seu sequestro, sua relação com Hiashi, Neji, Hizashi, Ancião, Mãe, Hanabi, Kurenai, Kiba e Shino; seus treinamento com Kurenai e Neji e seus treinamentos exaustivos sozinha; relação com Naruto, suas observações sobre ele, como ela ficava observando ele de longe; seu amadurecimento, etc.

Quem dera os produtores do Anime fizessem isso, não duvido nada que se a popularidade da Hinata se manter em alta, o pessoal cria uns episodios para ela. Hinata e muito popular e segundo ja le por ai, pessoal Japones curtiu muito quando ela foi a "heroina" nos Fillers Pré Shippuuden, tanto que isso foi uma das coisas que a fez se tornar MUITO popular na historia.

Hinata Hyuuga Anime - Top demais essa possibilidade, provavel que eles iriam envolver o Naruto, mas se a historia viesse a focar Só nela, eu curtiria 100%...

@James te respondendo.

Sim concordo com você, esse chove não molha do Kishi e que deixa a tensão no ar, mas eu comecei a ficar mais tranquilo com isso, sabe né, nem tudo e como esperamos, mas fazer oque hoje la encima amanhã la embaixo e o Manga rola assim até no dia em que o Kishi der FIM.

E concordo que a Hinata e a personagem que mais tem "rivais".

No Amor -> Sakura
Na liderança do Clã -> Hanabi/Neji(mas esse morreu -1)
Madrinha do filho da Kurenai(?) -> Ino

Quando o personagem tem IMPORTANCIA & QUALIDADE historias não falta, e nem rivais... Sera que Hanabi teria o desejo de lutar com sua irmã? Fiquei com essa duvida aqui, Hinata quer lutar com Neji e Hiashi, e Hanabi sera que não quer lutar com ninguém???

Imagem do Neji como anjo protegendo NaruHina foi DEMAIS... Da até para usar na sign, na verdade tem tanta imagem que to querendo usar na assinatura que nem sei qual realmente colocar... Só não quero tirar a "dança" da Hinata, porque pra mim aquele e o MELHOR momento Kunoichi do manga Naruto, sério hinata nua sobre a luz da lua?? Só queria que essa cena viesse a se repetir no Shippuuden, ficaria ainda mais :planta:  :huur:  :*0*-:

EDIT:

Não cheguei a comentar mas, gostei das imagens da Hinata no estilo boneca, Hinata Genin com Naruto = Muito legal.
Na assinatura do melk também tem uma da Hinata Shippuuden oficial.

Achei um donjinshi bem legal, apesar de não gostar desse pensamento de "Sakura só espanca o Naruto". Eu gostei mais da atitude de carinho da perolada:

Normal, essa imagem só expressa os dois lados da moeda... Sakura bate Hinata cura, basta Naruto escolher oque ele vai preferir...

Puts, imagina só isso num ending onde o demonstra o Neji se tornando um anjo e fechando as asas no casal, numa forma de proteção e benção? Caraaaaca, seria zicástico de tão bom! Esse fan art é muito bonito - não em traços mas sim na mensagem - eu simplesmente adorei a simbologia envolta nessa imagem. *o*

Na capa do volume 64 tem uma coisa parecida com isso(parecida), Neji de braços abertos parecendo um passaro -> Juubi atrás simbolizando o mal -> NaruHina na frente, casal top que destroi o mal -> Simbologia mais bonita que essas não ha... Só falta agora uma ending para fechar o capitulo 615 com CHAVE DE OURO...

@Tópico:

Em quais estilos considerados "fora de moda" não combinariam com a Hina?

Spoiler:

Resposta: Nenhum, porque ela continua graciosa e linda em quaisquer vestimenta. *o*

Iria dizer o mesmo... Hinata top em todos os sentidos ai.

Vou procurar coisas legais para poder postar por aqui também. Na verdade eu ja achei umas Gif's BEM legais, e vou ver se posto aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos