Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Deveria até postar na area Fan Fic, vai ficar bem legal...

Sério? O.O Então eu vou dar uma desenvolvida na história e depois eu posto por lá. Espero que Kishi não trolle a fanfic no 664, rsrs.

A Hina tá tão ousada que eu acho capaz de que se o Naruto moscar demais, ela bota ele na parede. Tomara que não precise chegar a esse ponto pq né... Ele não é mais uma criança que não sabia de nada, ele já tem uma boa bagagem de experiência e como o homem que está se formando, tem que  ter bom senso e ir lá e resolver as coisas com ela. A Hinata já fez muito por ele, ela mais do que merece uma atitude vinda desse moço. Só ela ficar sustentando as coisas não dá mais, é bom Kishimoto ter bom senso também pq não se faz um bom romance trabalhando um lado só.

Será que a sua ousadia chegaria a esse ponto?! Eu acho a Hinata tão zen com essa história de sentimentos, que até agora ela não cobrou nenhuma resposta por parte de Naruto e ainda se mostrou madura com os momentos NS que presenciou. Eu sinto muito orgulho da Hinata nesse ponto, eu adoro essa ideologia de que "Tudo está bem enquanto o meu amado encontre a felicidade, mesmo que isso não permita os nossos caminhos se cruzarem." Uma lagriminha acabou de cair ao escrever essa frase. Esse espírito benévolo é o que mais quero pra minha vida, ser desaforado e soltar o verbo sem ver a quem é muito fácil. O difícil é ser bondosa com aqueles que te ofendem, aceitando e reconhecendo a dor que eles passam. O difícil é virar o outro lado da face, quando o seu rosto acaba de levar uma bela bofetada. O difícil é ter o mesmo estado de espírito da Hinata, enquanto as situações a sua volta lhe instigam a demonstrar sua aspereza, o seu lado ruim.

Pode parecer uma loucura se espelhar em um rabisco de anime, mas personagens como ela me marcam de uma forma... Espero que um dia os nossos corações tenha as mesmas intenções, e que algum dia me apaixone da mesmíssima forma da Hinata. *---*

Wow, adorei as fanarts e a sua fanfic, vc escreve bem hein*.* Mas penso eu que um momento assim só ocorreria depois da guerra, o povo sendo atacado pelo revoltado do Madara enquanto o Naruto tá num love com a Hinata é meio surreal kkkkk

Obrigado! *---*

Ah mas sei lá, a esperança é a última que morre!

Calma pessoal Hihi Eu estou na mesma que vocês eu não acho que o Kishimoto vai trollar a Hinata, oque eu disse e que SE NaruSaku for se confirmar(infelizmente não tem como negar a possibilidade desse casal ser Canon) eu acredito que vai rolar no FIM do Manga, porque como eu disse Amor da Hinata = Mover ela para frente -> Amor/Esperança perdidos = Hinata desistindo???? Acho que não vai rolar isso não, e como eu disse na minha listinha, Hinata fez muito pelo Naruto pra mim NaruHina esta longe de ser improvavel... Pessoal esta dizendo NaruSaku porque a Sakura esta mantendo o Naruto vivo, mas po quantas vezes a Hinata ja não salvou o Naruto??? Segundo ele 2 vezes, mas depois foram + 2 vezes ou seja 4 e considerando que dessas 2 foi colocando sua vida em RISCO... Fala sério e MUITO fail Kishimoto criar esse clima de "morte" com relação a Hinata e Naruto e no fim isso ir para o ralo?? Hinata salvou o Naruto para a Sakura?? FALA SÉRIO.

Ah tah, foi mal aí tio! Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 Conan_edogawa_emoji_03__too_bad___v1__by_jerikuto-d71ud3xErro na hora da minha entonação em ler o post.

É temos que aceitar a "concorrência" e reconhecer suas possibilidades na corrida. Poxinha, o autor nem bola um futuro garantido pra Hina, ela sempre tem de entrar em "conflito" com alguém:

Madrinha do filho da Kurenai => Tem a Ino na disputa, se isso estiver nos planos do japinha.

Liderança do Clã => Temos o "fantasma Hanabi" que nos assombra, ainda não sabemos as futuras intenções do autor com ela. Eu vou ficar uma arara, caso a Hana seja a líder dos Hyuuga ¬¬

Amor => A Sakura está aí para manter as dúvidas, e ainda tem o "maravilhoso" pretendente que não resolve nada. Não sabemos se a Saky possa amar verdadeiramente o Naruto, se o loiro continua apaixonado por Sakura... E no fim tem a Hinata, que não tem ninguém aparentemente interessado nela, o que é uma pena. A rosada ainda tem uma "segunda opção" caso o NS não se concretize (Sasuke), mas e a Hinata?

As vezes eu fico super animado com o futuro promissor da Hina, mas depois dá aquela "colisão da realidade" vulgo mangá 631 de que nem tudo pode ser flores na vida dela sabe?! Isso é frustrante... Hinata já excedeu-se muito por Naruto, o mínimo que espero de sua HOMBRIDADE é que ele tenha uma prosa decente com a menina. Não sei o que pode rolar no meio do bate-papo, mas o que será, será. O que importa é dissipar essa imagem frívola de ignorância com os sentimentos da Hinata.

Eu também não acho que a azulada desistiria logo de cara caso o NS concretize-se, mas também não ficaria dando investidas com o Naruto comprometido, aliás isso está longe de seus feitios. Eu a vejo aceitando a relação e abençoando o casal, e depois refletiria o que seria melhor para ela: esperar uma oportunidade ou partir pra outra.

As vezes eu não entendo qual é a do Kishimoto, esse chove e não molha com os casais e afins não agrada a ninguém :UH: Poxa se o casal cannon será o NS (como os fans do ship tanto afirmam) PRA QUE colocar a lindeza da Hinata no meio? Pra que manter aceso o seu amor e devoção com Naruto? Pra que enfiar o nome do dito cujo, toda vez que a Lua cintila no anime/mangá? Pra que mantê-la nesse papel de bobo da corte, se a mesma não faz/fez absolutamente nada de ruim para estar neste posto? Uma das poucas personagens dentro daquele anime dignas de pegar uma caroninha na nuvem voadora do Goku... Logo ela que vai presenciar em seu futuro um penumbroso e mórbido amanhecer? Não me agrada nem um pouco em saber que a vida da Hinata se perduraria num martírio sem fim. Nenhum finalzinho feliz pra adoçar a vida da Hinata? Que mancada hein Kishi...

Eu to afobada com isso e posso estar esperando demais, mas eu quero uma declaração do Naruto, I want a kiss, eu quero eles casados, eu quero filhos, eu quero lindos momentos deles juntos

Mesmo meio murcheba, eu estou aqui sacudindo as mãos e emanando energia para que tudo dê certo. Eu também quero um beijinho, nem que seja apenas um selinho. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 Yuki_sohma_rat__pretty_eyes___v1__by_jerikuto-d71vinwA família formada e talz eu não sei se é cogitável, mas sem sombra de dúvidas será muito bem vindo! *-----*

Será que vai dessa vez vai ter um encerramento/abertura especial na saga da qual o 615 faz parte? Cairia muito bem uma ending com a Hinata, Naruto e Neji =*

Mangá+Anime enriquecendo os detalhes do mangá, assim como o 166+Capa do volume+Perfect ending envolvendo o trio NaruHinaNeji = Tears of the recalcados in front of computer. :ri: 

@Gabe depois de um tempão que fui captar quem era o Gengar, rsrs. Não sei o porque, mas na hora que bati o olho no fan art eu imaginei a Hinata lançando esses "leões flutuantes" como os personagens do Avatar:

Eu consegui achar as fontes da linha do tempo da Hinata:

Hina sem calças:

Hina de raposa:

Foi dito que o 1° e o 13° está no anime. '-'

@Juh @nunari adorei o calendário. Hinata com seu Juho Soshiken em um dos lados de Naruto, bem legal.

@nunari, @Juh, @Melk e @Gabe a logo é mesmo uma coisa linda de se ver, foi amor a primeira vista. Logo veio a minha mente "eu tenho que postar essa logo no fan book". Eu tenho outra, mas dessa vez só tem o nome da Hinata. Se quiserem usufruir pra assinaturas e talz, fiquem a vontade! ^^

Spoiler :

@Tópico:

Em quais estilos considerados "fora de moda" não combinariam com a Hina?

Spoiler :

Resposta: Nenhum, porque ela continua graciosa e linda em quaisquer vestimenta. *o*

Eu achei outras coisitas envolvendo a nossa querida Hinatinha.

Eu vi um vídeo magnífico NH no Naruto Shippuden, e o bom é que achei no youtube também. Apesar de lembrar do "bendito" Crepúsculo, a música Thousand Years da Christina Perri é muito linda e casa com o NH perfeitamente. Preparem os lencinhos de papel e enjoy! :')

Uma bonequinha muito fofinha da Hinata, exemplificando como a nossa menina é uma bonequinha de porcelana. :3

Spoiler :

Achei um donjinshi bem legal, apesar de não gostar desse pensamento de "Sakura só espanca o Naruto". Eu gostei mais da atitude de carinho da perolada:

Spoiler :

E pra fechar com CHAVE DE OURO um fan art bastante representativo do mangá 615:

Spoiler :

Puts, imagina só isso num ending onde o demonstra o Neji se tornando um anjo e fechando as asas no casal, numa forma de proteção e benção? Caraaaaca, seria zicástico de tão bom! Esse fan art é muito bonito - não em traços mas sim na mensagem - eu simplesmente adorei a simbologia envolta nessa imagem. *o*

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Bem eu vou postar aquela teoria que eu tinha perdido e talz, na verdade eu encontrei os rascunho, só que algumas imagens eu perdi, então algumas partes vão ficar sem imagem, mas quem achar imagens correspondentes as partes que eu irei postar, podem postar que eu adiciono a teoria.

Só lembrando que obviamente essa teoria vai envolver a Hinata(Hyuugas) mas não só ela, e sim muitos outros Clãs...

Teoria

>> Shinju a arvore divina e seus poderes <<

Bem estudando bem o Manga, eu comecei a perceber semelhanças incriveis nos personagens vindo dos grandes Clãs ninjas o Juubi, claro envolvendo também o Rikudou Senin...

Sabemos que o Rikudou tinha o Rinegan, foi o primeiro a desvendar o segredo do chakra, e tinha uma enorme energia vital, e teve dois filhos.

Filho mais novo = Corpo fortes e pulsando com vida.

Filho mais velho = Olhos especiais e capacidade de compreender o chakra.

Foi deixado claro que o poder do sabio se dividiu em dois, e é dai que começa a teoria.

Sabemos que se o poder do Pai foi dividido, então o poder dos filhos pode muito bem ter se dividido. Sabemos que a expressão KG(Linhagem sanguinea) não existe por nada... Ja foi deixado claro que apenas membros vindo de Clãs possuem capacidades unicas, seja KG elementares, ou seja capacidade de unir mais de um elemento ou Doujutsus, poderes que se manifestam nos olhos...

Depois dessa explicação vai entrar a Teoria.

Filho mais Novo o Clã que mais se dividiu...?

Senjus / Hashirama -> Primeira Ligação.

Foi dito que os Senjus são descendentes "Primarios" do Filho mais novo do Rikudou Senin, por isso ele possuem resistencia surreal, força e vida, sua linhagem sanguinea até o momento não foi explorada ha não ser essa "resistencia"... Mas e Senju Hashirama? Bem ao meu ver esse foi o mais proximo de fato do filho mais velho e isso começou a ficar claro não só pelo fato de possuir um imensso poder, mas sim pelo fato dele ter herdado o poder da propria Shinju.

Spoiler :

Se vocês acompanharem pela imagem, vão ver uma enorme semelhança no poder da Shinju e do Hashirama. Shinju e capaz de absorver o chakra do Shinobi quando este captura o alvo, e vão percebe que esse e o mesmo poder de Hashirama.
Vocês também podem conferir a enorme semelhança nos dragões do Shinju e do Hashirama, vão ver que pouca coisa se altera.

Se pereberem nos conseguimos ver no Hashirama a Shinju. Não podemos esquecer que o Rikudou Senin teve duas vezes o poder do Juubi em seu corpo.

1- Pela fruta
2- Por ser Jinchuriki

E como se o Juubi fosse realmente divido sendo que Hashirama sendo "especial" foi oque mais recebeu a carga genetica que o aproximou do Juubi.

Mas o Mokuton não e a unica coisa que assemelha Hashirama e Shinju. Obito quando era Jinchuriki do Juubi mostrou um elevado poder curativo.

Spoiler :

Eu usei Tsunade como exemplo, porque foi dito que o poder de cura sem o uso de selos de mãos era o mesmo de Hashirama e nisso ja podemos perceber que o Hashirama adquiriu mais uma capacidade do Juubi, a auto regeneração.

Com isso nos podemos dizer que uma grande parte do poder do Rikudou/Shinju passou para o Hashirama em especial, mas conseguimos perceber também que os membros do Clã também tem algo de especial, seus corpos/resistencia/vida...

Uzumakis - Vida / Jinchurikis perfeitos / Fuinjutsus.

Os Uzumakis vem ser a segunda parte do poder do Rikudou Senin, outro poder vindo do corpo do filho mais velho... Uma das primeira informações que temos que podemos ligar esses dois e o fato de Uzumakis serem parente dos Senjus.

Spoiler :

Bem Uzumakis são referidos como os melhores Jinchurikis da Kyuubi, sendo a Kyuubi o ser mais poderoso de todos entre os Bijus, e para conterem a Kyuubi e necessario ter muito chakra.

Spoiler :

Tem mais coisas nisso tudo, os Uzumakis são os unicos que conseguem ficar vivos depois de terem uma Biju extraida de seus corpos, essa informação bate bastante com a ultima informação que tivemos do Ex-Jinchuriki Obito, que o Gedou Mazou quando dentro do Jinchuriki do Juubi, proporciona ao seu portador permanecer vivo após a extração do Juubi, pois a estatua e uma especie de simbolo de vitalidade.

Spoiler :

Bem não se tem duvidas que a vitalidade dos Uzumakis também esta ligada ao Rikudou Senin/Jinchuriki do Juubi...

Outra coisa que devemos lembrar e a capacidade unica dos Uzumakis para utilizarem Fuinjutsu, sim esse mesmo poder foi usado pelo Rikudou para poder selar o Juubi.

Spoiler :

Por ultimo estão as correntes de chakra, essas correntes foram referidas como sendo um poder do Rikudou Senin também... Essas mesmas correntes são um poder vindo dos Uzumakis "puros" aparentemente aqueles que mais recebem a carga genéticas do Clã Uzumaki. Esse foi o poder usado por Obito para dominar o poder dos Bijus enquanto lutava com Naruto.

Spoiler :

A semelhança corporal entre Uzumakis e Senju são tão grandes que Nagato foi escolhido para ser portador do Rinegan de Madara.

Juugo - O Clã herdeiro do Modo Senin!

A terceira parte do poder do Juubi e do herdeiro do filho mais novo, sim o Clã do Juugo também viria a ser um possivel herdeiro do Rikudou Senin.

Spoiler :

Essa imagem que vocês estão vendo deixa claro que o Naruto diz que ele sentiu do Juubi um chakra Natural, ou seja o Chakra do Juubi e Senjutsu e nada mais.

Então eu comecei a unir as informações que temos do Juubi, e achei semelhanças mais que incriveis entre o Juugo o Juubi - Juubito.

Spoiler :

Nessa imagem vocês podem ver que numa transformação parcial do Juugo ele adquiri os mesmos machados que os Mini Juubis liberados pelo Juubi.

Mini Juubi = Juugo tranformação Modo senin(?)

Spoiler :

Nessa outra imagem oque chama a atenção são as costas do Juugo, percebam que o Juugo tem uma especies de crateras em suas costas e essas saem uma quantidade de chakra que fica parecido com vulcões em erupção.
Nas costas do Juubito, vocês podem ver a mesma coisa.

Isso ao meu ver deixam claro que o Clã Juugo herdou outro poder do Juubi, o Modo Senin, a capacidade unica do Juugo de captar energia natural e oque assemelha extramemente o Juubi do Juugo e seu Clã.

Kinkaku e Ginkaku - Clã Hagoromo(?)

Sim a "ultima" parte da divisão corporal do rikudou Senin, e eles são o Kin-Gin. A capacidade UNICA deles e oque me fez ligar eles a Kagura.

Kagura foi a unica mulher que comeu do fruto da Shinju e sobreviveu sendo assim ganhando um poder incrivel.

Isso me chamou a atenção quando eu comecei a lembrar de Kin-Gin, eles comeram da carne da Kyuubi e por isso ganharam o poder de um Semi-Jinchuriki, eles ganharam o CHAKRA da Kyuubi, mas sem nada dentro deles para comandar esse chakra, eles eram livre.

Foi dito que MUITOS outros tentaram fazer o mesmo só que morreram pois não aguentaram tamanho poder. Esse poder sem duvidas veio herdada da Kagura/Rikudou Senin, seus corpos são unicos e com isso pode se dizer que eles são a parte da resistencia total.

Não podemos esquecer que.

Shinju = Bijus
Fruto = Chakra
Arvore(Juubi/Bijus) alimenta o Fruto(Chakra puro).

Sim Kin-Gin podem ser descritos como herdeiros diretos daquela que comeu o fruto e desfrutou de seu poder.

Filhos mais Velho - Doujutsu do Juubi - Hyuugas - Uchihas - Rinegan

O filho mais velho herdou olhos incriveis, e capacidade para compreender o chakra, aparentemente herdou os mesmos olhos dos pais(com algumas diferenças), só que essa historia mudou a partir dos ultimos capitulos, onde o Zetsu diz que apenas o Madara e Rikudou despertaram o Rinegan, então qual seria os olhos do filho mais velho????

Olhos do Juubi -> Divididos...?

Spoiler :

Como podem ver nessa imagem o olho do Juubi e na verdade uma fusão de Rinegan e Sharingan, tal fato não passou despercebido por ninguém mas ficou sem explicação...

Existem 3 grandes Doujutsu(?):

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 Wdb0

Então vamos começar com os olhos que um dia pertenceram ao filho mais velho.

Como eu expliquei acima, o "corpo" do Filho mais novo foi MUITO dividido, Senju - Uzumaki, Juugo, Kin-Gin, e o filho mais velho?

Começou a se especular que após se tornar Jinchuriki do Juubi o Rikudou ganhou o Rinegan, até ai tudo certo. Mas sabemos que o Filho mais velho não tinha o rinegan, então ai entra a historia toda.

Juubi ao meu ver tem uma fusão de Rinegan / Sharingan / Byakugan, mas não sendo propriamente uma "fusão" e sim um poder unico.

Rikudou que foi o primeiro Jinchuriki, ganhou o maior poder que e o Rinegan(primeira parte podemos dizer assim). Mas dai o filho do Rikudou não ficou 100% ele teve seu poder dividido, sendo assim seus olhos não vieram "perfeitos", ele se dividiu dando origem aquele Doujutsu espiral.

Spoiler :

E como começou a ser explicado Senju + Uchiha(Corpo + olhos) = Rinegan, pois seria uma forma de fortalecer a carga genética e com isso despertar novos poderes.

Então com isso podemos dizer que o flho mais velho não foi um herdeiro pleno do Rinegan, ele perdeu grande parte de seu poder pelo fato de não ter herdado o corpo de seu pai, que no caso foi para ser irmão mais novo.

Uchihas - Sharingan - Variações.

Bem com isso surgiu os Uchihas, sim os segundos olhos do Juubi, se ve claramente que as caracteristicas do Sharingan são marcadas claramente nos olhos do Juubi[postado no spoiler acima]. Então oque seria.

Bem ao meu ver os descendentes do filho mais velho também teve filhos(obvio) só que rolou o Yin - Yang Oque e isso?

Uchihas receberam olhos negros e quando os ativam esses ficam vermelhos, Hyuugas ficaram com a parte Yang, sendo olhos brancos e quando ativado faz as veias ao redor dos olhos se elevarem.

Assim como o Rinegan e um poder maior que o Sharingan, o Sharingan também e um poder "maior" que o Byakugan e como se existissem varios estagios com relação aos Doujutsus.

Fusão dos Doujutsus = Olho do Juubi
Rinegan = Rikudou Senin
Sharingan = Neto mais velho do Rikudou Senin.
Byakugan = Neto do filho mais novo do Rikudou Senin.

Da para ver que até a herança de "odio" dentro do Clã Hyuuga e igual a herança de odio dos Uchihas, só que os Hyuugas domam esse poder(Juinjutsu) enquanto que os Uchihas não.

Mas porque isso???

Linhagem SANGUINEA, esse poder foi despertado por alguem e foi passando de pai pra filho até os dias atuais.

Não podemos esquecer que o Juubi e o unico na historia que um dia ja foi portado de olhos especiais e nenhum humano o conseguiu a não ser o Rikudou Senin.

Segundo Kakashi no Classico a origem dos Uchihas esta junto a dos Hyuugas.

Spoiler :

"RineShaByagan"

Rikudou Senin -> Rinegan -> Filho mais velho -> Doujutsu espiral -> Descendentes -> Sharingan(Yin) / Byakugan(Yang)

Bem como eu ja tinha dito existe meio que uma divisão no quesito Doujutsu.

O Sharingan não precisa explicar muito, pois o Manga nos explica bastante a relação Doujutsu, só que o Databook explica uma coisa legal com relação ao poder do Sharingan.

Spoiler :

Percebam que ele cita a relação de SANGUE com relação ao Sharingan, só que ele cita também que apenas uma fração de membros do Clã Uchiha despertam o Sharingan.

Esse mesmo caso se aplica aos Hyuugas.

Spoiler :

Ele diz "Se foca mais na linhagem principal dos Hyuugas" ou seja não são TODOS do Clã Hyuuga que despertam o Byakugan, mas geralmente membros da casa PRINCIPAl dos Hyuugas são sim capazes de despertar o Doujutsu.

Rinegan e capaz de gerar qualquer Ninjutsu, além de proporcionar dominio sobre os 5 elementos.

Sharingan e capaz de copiar qualquer Ninjutsu/Taijutsu/Genjutsu e copiar selos de mãos.

Byakugan tem o maior campo visual dos Doujutsus e pode ver os Tenketsus.

Podemos levar em conta a posição de proteção que os membros da casa secundaria tem para com a casa principal, nois ainda não sabemos o porque, mas mesmo Hiashi reconhecendo o Neji, tem um lance de "Casa principal e Casa secundaria" que ainda não foi resolvido, mas para mim deixa claro que e uma forma de proteger um poder a mais que ainda não foi totalmente revelado.

O fato da Karin despertar um poder oculto nesse ultimo capitulo me abriu os olhos para isso, um poder oculto no Byakugan/Hyuugas seria uma forma de explicar a proteção que existe dos Hyuugas para com o Byakugan e casa principal.

Devemos lembrar que os Doujutsus são referidos como, 3 GRANDES Doujutsus, ou seja e como se só existisse os 3, mas sabemos que existe um quarto e um quinto Doujutsu.

Spoiler :

Minha teoria final sobre isso é, existe só um Doujutsu que seria do Juubi, só que esse poder se dividiu por etapas e por isso que ficou conhecido como 3, sendo que na verdade são 5.

Gerar todos os Ninjutsus e ter controle sobre as 5 naturezas de chakra -> Rinegan.

Genjutsus mais raros existente -> Sharingan, Izanagi e Izanami.

Visão dos Tenketsus + Juuken para afetalos / Referido como o Tai mais poderoso de toda a vila da folha -> Byakugan

Filho mais novo/Juubi/Rikudou = Juugo - Hashirama - Karin/Naruto - Kin-Gin(mortos mas selados).

Filho mais novo = Sasuke Uchiha(Sharingan) - Uchiha Madara(Rinegan) - Hyuuga Hinata/Hiashi(Byakugan)

[Senjus - Hashirama]
              +               = Rinegan
[Uchihas - Madara]

[Sasuke - Sharingan]

[Naruto/Karin - Vitalidade]

[Hinata/Hiashi - Olhos]

[Juugos - Modo Senin]

[Kinkaku e Ginkaku - Portadores do corpo de Kagura]

Da para ver que os envolvidos na historia dos Clãs estão agora em campo de batalha e ao meu ver, tudo sobre a origem dos Clãs sera revelado e tudo estara envolvido com o Juubi / Shinju.

E com essa Teoria eu finalizo dizendo, Hinata sera upada nos proximos capitulos, e seus olhos serão provavelmente o meio disso acontecer.

@Juh Valeu por postar o calendario.

@Melk
Hinata merece um spin-off de certo. Ela tem tanto carisma quanto o Lee. Imagina só, uns 7 capítulos de mangá falando sobre ela e um anime depois, mostrando ainda mais coisas, como o clã Hyuuga, seu sequestro, sua relação com Hiashi, Neji, Hizashi, Ancião, Mãe, Hanabi, Kurenai, Kiba e Shino; seus treinamento com Kurenai e Neji e seus treinamentos exaustivos sozinha; relação com Naruto, suas observações sobre ele, como ela ficava observando ele de longe; seu amadurecimento, etc.

Quem dera os produtores do Anime fizessem isso, não duvido nada que se a popularidade da Hinata se manter em alta, o pessoal cria uns episodios para ela. Hinata e muito popular e segundo ja le por ai, pessoal Japones curtiu muito quando ela foi a "heroina" nos Fillers Pré Shippuuden, tanto que isso foi uma das coisas que a fez se tornar MUITO popular na historia.

Hinata Hyuuga Anime - Top demais essa possibilidade, provavel que eles iriam envolver o Naruto, mas se a historia viesse a focar Só nela, eu curtiria 100%...

@James te respondendo.

Sim concordo com você, esse chove não molha do Kishi e que deixa a tensão no ar, mas eu comecei a ficar mais tranquilo com isso, sabe né, nem tudo e como esperamos, mas fazer oque hoje la encima amanhã la embaixo e o Manga rola assim até no dia em que o Kishi der FIM.

E concordo que a Hinata e a personagem que mais tem "rivais".

No Amor -> Sakura
Na liderança do Clã -> Hanabi/Neji(mas esse morreu -1)
Madrinha do filho da Kurenai(?) -> Ino

Quando o personagem tem IMPORTANCIA & QUALIDADE historias não falta, e nem rivais... Sera que Hanabi teria o desejo de lutar com sua irmã? Fiquei com essa duvida aqui, Hinata quer lutar com Neji e Hiashi, e Hanabi sera que não quer lutar com ninguém???

Imagem do Neji como anjo protegendo NaruHina foi DEMAIS... Da até para usar na sign, na verdade tem tanta imagem que to querendo usar na assinatura que nem sei qual realmente colocar... Só não quero tirar a "dança" da Hinata, porque pra mim aquele e o MELHOR momento Kunoichi do manga Naruto, sério hinata nua sobre a luz da lua?? Só queria que essa cena viesse a se repetir no Shippuuden, ficaria ainda mais :planta:  :huur:  :*0*-:

EDIT:

Não cheguei a comentar mas, gostei das imagens da Hinata no estilo boneca, Hinata Genin com Naruto = Muito legal.
Na assinatura do melk também tem uma da Hinata Shippuuden oficial.

Achei um donjinshi bem legal, apesar de não gostar desse pensamento de "Sakura só espanca o Naruto". Eu gostei mais da atitude de carinho da perolada:

Normal, essa imagem só expressa os dois lados da moeda... Sakura bate Hinata cura, basta Naruto escolher oque ele vai preferir...

Puts, imagina só isso num ending onde o demonstra o Neji se tornando um anjo e fechando as asas no casal, numa forma de proteção e benção? Caraaaaca, seria zicástico de tão bom! Esse fan art é muito bonito - não em traços mas sim na mensagem - eu simplesmente adorei a simbologia envolta nessa imagem. *o*

Na capa do volume 64 tem uma coisa parecida com isso(parecida), Neji de braços abertos parecendo um passaro -> Juubi atrás simbolizando o mal -> NaruHina na frente, casal top que destroi o mal -> Simbologia mais bonita que essas não ha... Só falta agora uma ending para fechar o capitulo 615 com CHAVE DE OURO...

@Tópico:

Spoiler:

Resposta: Nenhum, porque ela continua graciosa e linda em quaisquer vestimenta. *o*

Iria dizer o mesmo... Hinata top em todos os sentidos ai.

Vou procurar coisas legais para poder postar por aqui também. Na verdade eu ja achei umas Gif's BEM legais, e vou ver se posto aqui.

more_horiz
Esqueci de elogiar a fanfic do @James; isso é bem coerente e pode acontecer. Torço muito por isso. O doujushin também foi legal embora radical, os espancamentos do Naruto são meio que :eca:mas não é só isso que acontece entre NS. Também curti todos os designes da Hina e de onde eles vieram, hehehe.

E a teoria do @nurari foi muito boa também, curti! É como se existisse um 7º caminho, que era o receptáculo, o corpo que abrigaria o chakra, a Princesa, muito legal. Byakugan de certo é um dos caminhos ou pelo menos sub-caminhos do Rikkudou, tenho certeza disso. A questão dos 5 doujutsus também, muito bem pensado. Quero muito ver a Hinata pelada sob a luz da lua, rsrs, até porque foi a melhor cena da Hina no anime.  :fuma/: 

_________________________________________________________________________________________

Vocês já viram os papertoys que os fãs criam para Naruto? Depois eu posto uns papertoys da Hinata aqui, é muito legal e baratinho de fazer. O meu do Naruto tá de cabeça para baixo, só não afogo ele num copo d'agua porque é de papel, huahauha, de castigo até dar uma posição para a Hinata. Se bem que enquanto ele não der respostas ela vai se desenvolver muito, então nem quero que o casal se defina logo, ou acabe de vez.

Tenho esse aqui:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 3425009572_86b09354c2_z

Que fica assim:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 Papertoyart-01-Naruto-HINATA

Esse eu achei agora e será o próximo que farei *___*:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 Hinata_papertoy_by_eljoeydesigns-d6cecpy

E pasmem, se fizer com muito cuidado deve ficar assim:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 Hinata_hyuga_papercraft_by_me__by_meikosakine90-d6cqg4o

:ais: :ais::ais::ais::ais::ais::ais::ais::ais::ais::ais:

more_horiz
nurari escreveu:
Não sabia que a mãe da Hina morreu, isso porque no Ep 166 a mãe dela apareceu ai fiquei na duvida...

Pra mim ela tá é mortinha, só apareceu quando ela tinha uns 5 anos e nunca mais deu as caras, se ela tivesse viva pq não iria aparecer? Mto anormal ela não aparecer com a filha passando por poucas e boas... Nem em outros fillers ela foi mostrada, como a mãe do Chouji e da Ino. E mesmo nas cenas fillers do 166, foi mostrado que o Ko era o cuidador da Hinata desde pequena, pq ela precisaria de um cuidador tendo mãe? Tenho ctz que ela tá morta =/ Queria saber o nome dela, como ela era com o Hiashi e com as filhas e etc.
Não vi o Road to Ninja legendado, mas parece que ela foi mencionada nele. Se vc já viu, se lembra se foi no passado?

James Dean escreveu:
Será que a sua ousadia chegaria a esse ponto?! Eu acho a Hinata tão zen com essa história de sentimentos, que até agora ela não cobrou nenhuma resposta por parte de Naruto e ainda se mostrou madura com os momentos NS que presenciou. Eu sinto muito orgulho da Hinata nesse ponto, eu adoro essa ideologia de que "Tudo está bem enquanto o meu amado encontre a felicidade, mesmo que isso não permita os nossos caminhos se cruzarem." Uma lagriminha acabou de cair ao escrever essa frase. Esse espírito benévolo é o que mais quero pra minha vida, ser desaforado e soltar o verbo sem ver a quem é muito fácil. O difícil é ser bondosa com aqueles que te ofendem, aceitando e reconhecendo a dor que eles passam. O difícil é virar o outro lado da face, quando o seu rosto acaba de levar uma bela bofetada. O difícil é ter o mesmo estado de espírito da Hinata, enquanto as situações a sua volta lhe instigam a demonstrar sua aspereza, o seu lado ruim.

Pode parecer uma loucura se espelhar em um rabisco de anime, mas personagens como ela me marcam de uma forma... Espero que um dia os nossos corações tenha as mesmas intenções, e que algum dia me apaixone da mesmíssima forma da Hinata. *---*

Assim né, não que ela chegasse nele tipo "Eu exijo uma resposta sua" mas observadora e apaixonada como ela é, acho super natural e esperado que se ela se encontrasse com ele e começasse a falar, ele de alguma forma se sentiria na obrigação de abrir o coração, algo como "Você parece evitar o assunto, mas eu preciso falar o que eu sinto e o que eu penso. Não quero que você se sinta na obrigação de corresponder os meus sentimentos, sei que você ainda tem sentimentos pela Sakura-chan(¬¬') e eu espero que você seja muito feliz, Naruto-kun. Sempre serei grata pelo que você fez por mim, e não me arrependo de nada que fiz por você" Éh mais ou menos assim que eu penso. É muito surreal pra mim o Naruto depois de tudo que passou e em um caso assim, acabou de ouvir, não ter uma opinião formada a respeito nem nada. Daí não tem jeito, a resposta dele cortaria pra um lado e já era, ou seria um "Ei, não é bem assim..." ou "Obrigada por tudo que você fez por mim, torço para que você encontre um novo amor que te corresponda e que te mereça...". Nem vou cogitar um "Não sei o que eu sinto, mas podemos tentar" pq tal momento seria o start definitivo para o casal/não casal.
Basicamente, é ela falando para ele a sua ideologia, como você disse "Tudo está bem enquanto o meu amado encontre a felicidade, mesmo que isso não permita os nossos caminhos se cruzarem."

Mesmo meio murcheba, eu estou aqui sacudindo as mãos e emanando energia para que tudo dê certo. Eu também quero um beijinho, nem que seja apenas um selinho. A família formada e talz eu não sei se é cogitável, mas sem sombra de dúvidas será muito bem vindo! *-----*

+1
Mais que merecido, há anos os fandoms estão se digladiando e o autor fica tacando lenha na fogueira, fez beijo SasuNaru e boca a boca NaruSaku(Obviamente não foi beijo, mas a intenção do Kishimoto foi clara, né?), NaruHina merece um beijo verdadeiro e apaixonado! Seria uma bela retratação pelo que esse japa safado já fez o casal/os fãs passarem, eu sonho tanto com isso
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 Bunny_emoji_18__shower_love___v1__by_jerikuto-d6y9i5s

Eu consegui achar as fontes da linha do tempo da Hinata:

Aí sim! E nossa, como a Kurenai ficou bonita de dalmata =*

@Tópico:

Spoiler :

Concordo, de nerd à rainha do Egito a Hinata continua linda *-* E pra complementar, vou por aqui uma fanart que eu acho mto bonitinha, nerd e comfy but uncool

Spoiler :

Eu achei outras coisitas envolvendo a nossa querida Hinatinha.

Eu vi um vídeo magnífico NH no Naruto Shippuden, e o bom é que achei no youtube também. Apesar de lembrar do "bendito" Crepúsculo, a música Thousand Years da Christina Perri é muito linda e casa com o NH perfeitamente. Preparem os lencinhos de papel e enjoy! :')

Já vi esse vídeo, é muito lindo  :ownx:  Ai que vontade de chorar, os olhos encheram de água Rs, de tanto que eu já ouvi esse música, consegui enjoar rs. Mas é linda mesmo e casa com NH mesmo <3

Tomara que alguém lá tenha essa ideia. Os fãs são tops mesmo, sempre com boas ideias!  

@nurari

Menino, adorei a sua teoria! Fico até com receio de ler pq msm não querendo essas teorias mantém aquela chama acesa, aumenta aquela curiosidade, dai vai que Kishimoto nem explica direito e a Hinata nem é upada?
 :BUUA: 

@Melk

Já vi esses bonequinhos e... I NEED
   :*0*-:   Vou tentar fazer e se der certo, vou ousar e fazer umas roupinhas diferentes.

@Tópico

Capítulo 664 -> Kushina "Ele não entenderá os sentimentos de uma garota..." bom, sem comentários '-'

more_horiz
Até que hoje o mangá hoje foi bem tranquilo, deu pra lê-lo sem grandes objeções. Ainda bem que o mangá não trollou totalmente a minha fanfic! rsrs

Eu adorei a Tenten tendo destaque, até que enfim garota! Estou prevendo altas emoções pra Pucca, ela vai queimar muita língua dos haters que a acham inútil. Eu gostei do ar cômico entre o time Gai, tirou um pouco a tensão do mangá. Madara está cavando a própria cova, seu ego inflado vai ser o estopim para uma queda pior que a da Hinata, rsrs. Eu acho que essa brecha que o Madara deu pra o time Gai vai ser um dos grandes momentos no mangá. Eu pensei em três alternativas:

> Eles vão para a confusão para selar o Madara;

> O chakra dos irmãos Kin/Gin vão para o Naruto;

> O chakra dos mesmos vão para o Lee e Tenten. Bem, seria um grande up para os dois terem essa grande quantidade de chakra ao seu dispor. Tenten, com a sua baixa/média estamina, estaria em plenas condições para usar a Bashosen. Já o Lee é um caso complicado... Eu até hoje eu não sei o porque deve não se dar com o ninjutsu/genjutsu, eu li que ela não consegue expelir chakra através do selos de mão, o que é plausível. Será que o chakra extra vindo dos Kin/Gin seria o pavio para a utilização de pelo menos ninjutsu? Eu tinha isso em mente até o momento de lembrar da honra e superação que o Lee passou com apenas o seu taijutsu, isso poderia contrariar os seus princípios. Então eu fico com maiores técnicas taijutsu, tão bons como a Hirudora.

Spoiler :

Sábia essa mamãe do Naruto, conhece o filho que tem como ninguém. Ela não fez nada além de dizer verdades sobre o seu filhote. ¬¬

A única coisa que não gostei foi a facilidade do Zetsu negro em trollar o Minato. Poxa, o cara estava lutando com alguém, estava com o seu chakra "convertido" para o sensoriamento, e ele não foi precativo em pensar na investida do inimigo para atrapalhar? Nem o Minato escapou do momento "mural da vergonha" que o Kishimoto está propagando entre os mocinhos. ♫ Vai pro mural, vai pro mural ♫- Jay Kyle

@nunari, eu adorei sua teoria, bem explicativa! ^^ Eu achei algumas imagens que faltavam para a sua ideologia:

Spoiler :

Bem, comentando!

Bem com isso surgiu os Uchihas, sim os segundos olhos do Juubi, se ve claramente que as caracteristicas do Sharingan são marcadas claramente nos olhos do Juubi[postado no spoiler acima]. Então oque seria.

Bem ao meu ver os descendentes do filho mais velho também teve filhos(obvio) só que rolou o Yin - Yang Oque e isso?

Uchihas receberam olhos negros e quando os ativam esses ficam vermelhos, Hyuugas ficaram com a parte Yang, sendo olhos brancos e quando ativado faz as veias ao redor dos olhos se elevarem.

Assim como o Rinegan e um poder maior que o Sharingan, o Sharingan também e um poder "maior" que o Byakugan e como se existissem varios estagios com relação aos Doujutsus.

Fusão dos Doujutsus = Olho do Juubi
Rinegan = Rikudou Senin
Sharingan = Neto mais velho do Rikudou Senin.
Byakugan = Neto do filho mais novo do Rikudou Senin.

Da para ver que até a herança de "odio" dentro do Clã Hyuuga e igual a herança de odio dos Uchihas, só que os Hyuugas domam esse poder(Juinjutsu) enquanto que os Uchihas não.

Hum...  :think: Isso explicaria o motivo dessa imagem aqui:

Spoiler :

Essa imagem encontra-se na explicação do Izanagi no meio da luta Obito e Konan. Esse seria o doujutsu perfeito da Juubi?

"RineShaByagan"

Rikudou Senin -> Rinegan -> Filho mais velho -> Doujutsu espiral -> Descendentes -> Sharingan(Yin) / Byakugan(Yang)

Como já foi falado, entre os três doujutsus há algumas semelhanças. Byakugan e Rinnegan (visão compartilhada/visão de 359° graus - ambos conseguem ver tenketsus?), Sharingan e Rinnegan (ambos tem a capacidade de copiar/gerar todos/parcialmente os ninjutsus) Byakugan e Sharingan (conseguem ver o fluxo de chakra e tem grandes capacidades de percepção). Pode ser que o "doujutsu primário" tenha todas as técnicas dos outros doujutsu e mais algumas, já que ele é o primogênito das técnicas oculares.

Percebam que ele cita a relação de SANGUE com relação ao Sharingan, só que ele cita também que apenas uma fração de membros do Clã Uchiha despertam o Sharingan.

Esse mesmo caso se aplica aos Hyuugas.

Ele diz "Se foca mais na linhagem principal dos Hyuugas" ou seja não são TODOS do Clã Hyuuga que despertam o Byakugan, mas geralmente membros da casa PRINCIPAl dos Hyuugas são sim capazes de despertar o Doujutsu.

O fato da Karin despertar um poder oculto nesse ultimo capitulo me abriu os olhos para isso, um poder oculto no Byakugan/Hyuugas seria uma forma de explicar a proteção que existe dos Hyuugas para com o Byakugan e casa principal

Isso é verdade, a exclusividade rola grandemente entre os membros da casa principal, aliás eles possuem técnicas consideradas exclusivas da própria casa. Eu tirei alguns trechos da luta e pós luta NejiXNaruto, onde o fala-se da importância do sangue Hyuuga:

Spoiler :

Espero que esse poder oculto venha para a Hinata/Hyuugas a galope, porque a coisa tá preta pros mocinhos no mangá atualmente.

Podemos levar em conta a posição de proteção que os membros da casa secundaria tem para com a casa principal, nois ainda não sabemos o porque, mas mesmo Hiashi reconhecendo o Neji, tem um lance de "Casa principal e Casa secundaria" que ainda não foi resolvido, mas para mim deixa claro que e uma forma de proteger um poder a mais que ainda não foi totalmente revelado.

Eu sempre achei que tem alguma treta além mar entre os Souke e os Bouke. Na verdade, eu acho que a separação de famílias foi inspirado na divisão dos poderes de Ridoku. Deveria existir um único líder entre os Hyuuga antes da divisão das famílias, o pai de Hiashi e Hizashi. Outra coisa é esse segredinho entre esse Clã que nunca é revelado. Eu não acho que uma coisa tão "boba" como o ponto cego seria o grande segredo trancafiado a sete chaves, aliás até a Tenten sabe das fofoca ¬¬. Sobre o poder oculto dos Hyuuga, eu tenho uma outra parte da luta que grifa esse ponto:

Sobre o poder oculto dos Hyuuga, eu tenho uma outra parte da luta que grifa esse ponto:

Spoiler :

Pode ser que o selo seja uma forma de manter uma certa taxa de natalidade entre os Hyuuga, com mais Hyuugas ativos as chances de alguém ser pego pra descobrir os seus segredos seria maior. Através do selo e da semelhança entre os membros de ambas casas, as chances de alguém pegar uma "fruta boa" (no caso, um Souke) seriam menores porque aparentemente não se saberia quem é Souke e quem é Bouke (vide o caso Hiashi e Hizashi).

E com essa Teoria eu finalizo dizendo, Hinata sera upada nos proximos capitulos, e seus olhos serão provavelmente o meio disso acontecer.

De fato a Hinata é a quem mais teve evoluções no quesito doujutsu entre os Hyuuga, pode ser que muitas outras surpresas venham por aí. Mas primeiramente o Kishimoto tem de despertar a menina do soninho da beleza.  :RAGE: 

Uma linha de raciocínio veio a minha mente, que meio que interliga todas os clãs e pessoas da sua "arvore genológica" montada na sua teoria. Alguns eles de alguma forma são ligados as Juinjutsu/Fuinjutsu:

> Os Hyuuga possuem um Selo Amaldiçoado, que garante os segredos de seu clã. - Juin

Spoiler :

> Uzumakis tem fama de grandes utilizadores de selos - Fuin

Spoiler :

> Tsu, uma Senju, tem um Fuinjutsu auto-regenerativo. Se não me engano, foi o Hashirama quem selou a Kyuubi após a luta contra Madara. Depois, deve ter sido selada em Mito, sua esposa.- Fuin
Spoiler :

> Através do Modo Sennin de Juugo, foi-se capaz de criar o Selo Amaldiçoado do titio Orochi. - Juin

Spoiler :

> Kin/Gin possuiam duas armas do Ridoku, que tinham funções de selamento - Fuin

Spoiler :

@Melk adorei as bonequinhas, pena que eu não tenho impresora. :okay: 

Esqueci de elogiar a fanfic do @James; isso é bem coerente e pode acontecer. Torço muito por isso. O doujushin também foi legal embora radical, os espancamentos do Naruto são meio que :eca:mas não é só isso que acontece entre NS.

Obrigado! ^^ Espero o mesmo, que essa fanfic seja real em algum aspecto. Não que precise ser necessariamente igual, mas alguns pontos como o Naruto sentir a falta da Hina podem vira calhar. Eu rio a beça com os "espancamentos" NS, principalmente o primeiro no comecinho do Shippuden. Eu rio demais com o sonoro "baka" dela, rsrs.

É como se existisse um 7º caminho, que era o receptáculo, o corpo que abrigaria o chakra, a Princesa, muito legal. Byakugan de certo é um dos caminhos ou pelo menos sub-caminhos do Rikkudou, tenho certeza disso.

Bem, foi dito que no mangá que o Nagato era o terceiro dos Seis Caminhos:

Spoiler :

Na luta do Obito contra a Konan, as palavras do Uchiha foram essas:

Spoiler :

Eu nem tinha percebido nisso, mas deve ter alguma ligação entre os Paths e os Clãs ligados aos caminhos do Ridoku:

> Hyuugas - Eu acho que eles seriam representados pelo Pain Tendo, que tem habilidades de repulsa (entraria aqui o Kaiten) e atração (aqui entra o Hakke Rokujuyou-sho). O engraçado é que uma Hyuuga bateu de frente com um Pain que "encena" o seu clã. Ironia não?!

> Uchihas - O Pain Nigendo daria conta de representar os Uchiha, ele pode ler mentes de seus alvos. E em seu arsenal, o Sharingan é capaz de ler os movimentos de seus oponentes.

> Uzumakis - Conhecidos por sua vitalidade, os Uzumaki estariam interligados com o Pain Nakara. As suas habilidades são de interrogatório e de restauração, e os Uzumaki são conhecidos como o clã que possuem alto vigor e energia.

> Senjus - Os Senju ficariam por conta do Pain Chikushōdō, aquele que realiza grandes Kuchiyoses. Tsunade possui uma Kuchiyose e Hashirama também realiza Kuchiyose.

> Rinnegan - O Pain Preta se encaixaria aqui, um gera ninjutsus e o outro absorve ninjustu.

> Juugo - O último sobrevivente, o Pain Asura, estaria espelhando perfeitamente o Juugo. O seu Modo Sennin lhe permite ter uma espessa armadura, com crostas e escamas bastantes resistentes.

Sei lá se isso pode ter a ver com a história do mangá, foram apenas reflexões que surgiram enquanto eu comprava açaí. '-'

Esse povo ero, adoram ver a Hinatinha naked  :[Safadinho]: Eu também quero que aconteça um remix dessa cena maravilhosa, ela estava muito seduzente e linda nesse episódio:

Spoiler :

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 Tumblr_inline_mw29nhM0lE1rixdpl    
      Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 Big_simfool_emoji_22__pervy___v4__by_jerikuto-d7567et     :molhada:

Vocês creem que já chamaram a Hinata de desbundada? haha, eu ri muito quando disseram tamanha besteira.  :KAKA/:

@Tópico:
Eu vi que no mangá 500, os personagens que mais tem enredo na história se adaptaram a moda Naruto:

Spoiler :

Hinata com o seu corpo ampulheta... :ais:  :ais: Uma coisa que reparei: Hinata está um pouco mais a frente da Sakura, e ainda está segurando o ombro esquerdo de Naruto. Vocês sabem o que isso possa significar né?! Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 Tumblr_mn03stvzmG1qej93ko2_250

more_horiz
E a teoria do @nurari foi muito boa também, curti! É como se existisse um 7º caminho, que era o receptáculo, o corpo que abrigaria o chakra, a Princesa, muito legal. Byakugan de certo é um dos caminhos ou pelo menos sub-caminhos do Rikkudou, tenho certeza disso. A questão dos 5 doujutsus também, muito bem pensado.

Queria expor essa teoria a tempo, mais depois que le a ultima entrevista do Kishi essa teoria se fortaleceu, Kishimoto disse que pretender acabar o manga sem nada pendente, e não teria melhor forma que essa.
Eu vou comentar na resposta que eu vou dar ao James, mas fica claro que existe algo mais com relação ao Byakugan.

Quero muito ver a Hinata pelada sob a luz da lua, rsrs, até porque foi a melhor cena da Hina no anime.  

Hinata sob a luz da lua, foi o melhor momento acho que de todo o Anime Naruto. Hinata top demais dançando.

Vocês já viram os papertoys que os fãs criam para Naruto? Depois eu posto uns papertoys da Hinata aqui, é muito legal e baratinho de fazer. O meu do Naruto tá de cabeça para baixo, só não afogo ele num copo d'agua porque é de papel, huahauha, de castigo até dar uma posição para a Hinata. Se bem que enquanto ele não der respostas ela vai se desenvolver muito, então nem quero que o casal se defina logo, ou acabe de vez.

Tenho esse aqui:

Eu não tinha visto isso não. @Melk esse Scan no fim e seu?? Porque se for, cara ficou perfeito! Pessoal sempre trazendo coisas novas.

@Gabe

@nurari

Menino, adorei a sua teoria! Fico até com receio de ler pq msm não querendo essas teorias mantém aquela chama acesa, aumenta aquela curiosidade, dai vai que Kishimoto nem explica direito e a Hinata nem é upada?  Bua

Na verdade eu estou bem confiante sobre isso, até porque né, tem aquele lance, passado dos Hyuuga = passado dos Uchihas. E segundo a entrevista do Kishi "havera desenvolvimento nos Hyuugas", sem duvidas que algo para a Hinata vem por ai.

@Tópico

Capítulo 664 -> Kushina "Ele não entenderá os sentimentos de uma garota..." bom, sem comentários '-'

Não e atoa que ele levou 11 anos para perceber os sentimentos da Hinata..... A ta ele não percebeu a Hinata e quem teve que se declarar :depre: :depre:

@James

Até que hoje o mangá hoje foi bem tranquilo, deu pra lê-lo sem grandes objeções. Ainda bem que o mangá não trollou totalmente a minha fanfic! rsrs

Você não percebeu a fala do Guy hoje???
"A Sakura e da equipe médica, se ela esta junto e porque algo aconteceu" Kishimoto mostrando o motivo todo especial do fato da Sakura esta junto do Naruto.

Eu adorei a Tenten tendo destaque, até que enfim garota! Estou prevendo altas emoções pra Pucca, ela vai queimar muita língua dos haters que a acham inútil. Eu gostei do ar cômico entre o time Gai, tirou um pouco a tensão do mangá. Madara está cavando a própria cova, seu ego inflado vai ser o estopim para uma queda pior que a da Hinata, rsrs. Eu acho que essa brecha que o Madara deu pra o time Gai vai ser um dos grandes momentos no mangá. Eu pensei em três alternativas:

> Eles vão para a confusão para selar o Madara;

> O chakra dos irmãos Kin/Gin vão para o Naruto;

> O chakra dos mesmos vão para o Lee e Tenten. Bem, seria um grande up para os dois terem essa grande quantidade de chakra ao seu dispor. Tenten, com a sua baixa/média estamina, estaria em plenas condições para usar a Bashosen. Já o Lee é um caso complicado... Eu até hoje eu não sei o porque deve não se dar com o ninjutsu/genjutsu, eu li que ela não consegue expelir chakra através do selos de mão, o que é plausível. Será que o chakra extra vindo dos Kin/Gin seria o pavio para a utilização de pelo menos ninjutsu? Eu tinha isso em mente até o momento de lembrar da honra e superação que o Lee passou com apenas o seu taijutsu, isso poderia contrariar os seus princípios. Então eu fico com maiores técnicas taijutsu, tão bons como a Hirudora.

Eu acho que o Kishi vai na verdade fazer duas coisas.

1-Upar a Tenten com o fato dela conseguiu tirar Kin - Gin de dentro da cabaça e selar no naruto(?).

2-Gai abrir todos os portões para salvar seus pupilos e morrer no fim.

Sábia essa mamãe do Naruto, conhece o filho que tem como ninguém. Ela não fez nada além de dizer verdades sobre o seu filhote. ¬¬

Ainda bem que ela disse "Eu conheço o meu filho", essa mulher tem que fazer previsões para o futuro acertou os sentimentos de seu filho de boa.

A única coisa que não gostei foi a facilidade do Zetsu negro em trollar o Minato. Poxa, o cara estava lutando com alguém, estava com o seu chakra "convertido" para o sensoriamento, e ele não foi precativo em pensar na investida do inimigo para atrapalhar? Nem o Minato escapou do momento "mural da vergonha" que o Kishimoto está propagando entre os mocinhos. ♫ Vai pro mural, vai pro mural ♫- Jay Kyle

ri aqui, vejo que você e fã das visões da raven e de Eu a patroa e as crianças... Sem duvidas mocinhos estão mals nesses ultimos capitulos, espero que isso melhore porque se não estamos lascados.

@nunari, eu adorei sua teoria, bem explicativa! ^^ Eu achei algumas imagens que faltavam para a sua ideologia:

Spoiler :

Valeu @James isso me ajuda bastante e depois vou editar a teoria acima. Mas pegando o fio da meada. Eu curti muito a imagem que você trouxe.

Uzumaki Naruto - Senju Hashirama -> Filho mais novo
Uchiha Madara - Hyuuga Hinata -> Filho mais velho

Se a relação Uzumaki senju foi explicada, porque Hyuuga Uchiha não sera?? Sem duvidas Hinata sera upada por causa dessa relação.

Hum... :think: Isso explicaria o motivo dessa imagem aqui:

Spoiler :

Essa imagem encontra-se na explicação do Izanagi no meio da luta Obito e Konan. Esse seria o doujutsu perfeito da Juubi?

Sim. E se você perceber na imagem, existe um Yin - Yang na imagem, você ja percebeu que TODAS as tecnicas dos Hyuugas são inspiradas no Yin - Yang??

E sim esse seria o olho perfeito do Juubi, a fusão de TODOS os 3 grandes Doujutsus.

Como já foi falado, entre os três doujutsus há algumas semelhanças. Byakugan e Rinnegan (visão compartilhada/visão de 359° graus - ambos conseguem ver tenketsus?), Sharingan e Rinnegan (ambos tem a capacidade de copiar/gerar todos/parcialmente os ninjutsus) Byakugan e Sharingan (conseguem ver o fluxo de chakra e tem grandes capacidades de percepção). Pode ser que o "doujutsu primário" tenha todas as técnicas dos outros doujutsu e mais algumas, já que ele é o primogênito das técnicas oculares.

Sim! Vimos que o Madara atingiu os pontos de chakra do Hashirama, mesmo NUNCA tendo sido dito que o Rinegan e capaz de tal feito, logo isso pode explicar oque eu disse acima. Os três grandes Doujutsus na verdade sempre foi 1 só que o Rinegan por ser o mais proximo desse poder, e o mais poderoso.

Isso é verdade, a exclusividade rola grandemente entre os membros da casa principal, aliás eles possuem técnicas consideradas exclusivas da própria casa. Eu tirei alguns trechos da luta e pós luta NejiXNaruto, onde o fala-se da importância do sangue Hyuuga:

Spoiler :

Espero que esse poder oculto venha para a Hinata/Hyuugas a galope, porque a coisa tá preta pros mocinhos no mangá atualmente.

Sabe que eu tinha até esquecido disso, mas sabe que isso reforçar ainda mais a Teoria??? Pensa só, você defenderia uma linhagem sanguinea a ferro e fogo, colocando até sua familia em risco se essa KG não fosse um poder realmente raro/grande??? E depois porque o Kishimoto matou o Neji? por nada? Acho que o fato d Hinata ficar viva e Neji morrer, sera explicado pelo fato do Neji não conseguir despertar o maximo de seu Byakugan, como a Hinata e Hiashi podem vir a poder.
E depois Ksihimoto disse que deixou coisas em aberto no Classico para explorar no Shippuuden... Hyuugas pode ser uma dessas coisas.

O Resto da Teoria eu termino amanhã, Morrendo de sono aqui!

Mas não deixando passar...

Esse povo ero, adoram ver a Hinatinha naked Safadinho Eu também quero que aconteça um remix dessa cena maravilhosa, ela estava muito seduzente e linda nesse episódio:

Foi tão bonito aquele momento(em todos os sentidos) que da vontade de ver denovo, só que dessa vez com ela mais madura...

Vocês creem que já chamaram a Hinata de desbundada? haha, eu ri muito quando disseram tamanha besteira.

Se tem peito demais fica desproporcional, se tem de menos chamam de desbundada... La em Pato Branco, isso se chama de dor de cutuvelo dai...Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 2p5g

@Tópico:
Eu vi que no mangá 500, os personagens que mais tem enredo na história se adaptaram a moda Naruto:

Spoiler:

Hinata com o seu corpo ampulheta... Arco Iris Arco Iris Uma coisa que reparei: Hinata está um pouco mais a frente da Sakura, e ainda está segurando o ombro esquerdo de Naruto. Vocês sabem o que isso possa significar né?!

Faz tanto tempo que nem lembrava, mas curti a sua analogia, Manga 500?? Antigo mas refletiu um pouco NaruHina!

Amanhã eu posto mais, fui pessoal...

more_horiz
@James, eu também sempre achei que os Hyuugas estão ligados ao caminho do Pein Tendo, se vermos a luta contra Naruto, as variações de golpes com gravidade lembram muito o domínio sobre o impacto que os Hyuugas têm utilizando golpes como Hakke Kuushou e Kuhekishou.

Também não acho que o confronto da Hinata tenha sido só porque ela gosta do Naruto, foi também um confronto de doujutsus, rinnegan vs byakugan. Se Hinata tivesse o hakke kuushou poderia ter utilizado de forma a repelir aquele shinra tensei que o Tendo usa com a palma, golpes bem similares.

O fato da TenTen aparecer e fazer algo é instigante, curto muito ela, quero ver um up legal, ela merece.

@nurari, com essas teorias legais que você criou será que ainda existe uma possibilidade de... será?... eeeehh... a Hinata despertar o Sharingan como evolução de doujutsu? Sharingan ao máximo + células Senju = Rinnegan. Byakugan poderia evoluir diretamente pro Sharingan com algum up, e como sabemos, o byakugan da Hina está seguindo pro EXTREMO uso. Bom é uma teoria e eu meio que viajei na maionese, rsrs.

@Gabe, James e nurari, que bom que curtiram os papertoys, eu só tenho o primeiro e farei o segundo, curto muito esses bonecos. Também tenho gashapon da Hinata no clássico e queria muito o Half Age dela feito pela Bandai:

Eu tenho esse aqui da fase clássico (consegui na net, por sorte):

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 1255749195285_f

E quero MUITO esse aqui da fase shippuden:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 Fignar044

Lindo figure, né? Pena que não fazem mais (quero muito ainda, só achei no ebay). O interessante é que estes são os figures oficiais da bandai e só fizeram 5: Kakashi, Sasuke, Sakura, Naruto e... Hinata. A Hina rouba a cena sendo até mesmo extra em gashapons oficiais que a principio eram apenas do time principal.

off tópico: Estou criando o book da Guren para participar do concurso e faltam imagens e jutsus (ela tem MUITOS). Estou treinando nele para ver se ajudo a melhorar o design aqui também, quero invovar. :)

more_horiz
@Nurari Muito boa a Teoria faz muito sentido mesmo.

Pergunta:

@Nurari escreveu:
@James Dean escreveu:

Você não percebeu a fala do Guy hoje???
"A Sakura e da equipe médica, se ela esta junto e porque algo aconteceu" Kishimoto mostrando o motivo todo especial do fato da Sakura esta junto do Naruto.

Como assim especial @Nurari?Não entendi direito, só notei a percepção e esperteza do Gai de notar que se Sakura está com Naruto e Gaara é porque algo grave (realmente o Naruto esta morrendo) esta acontecendo.Tem mais? :?1: 
To lerda ultimamente!

@Nurari escreveu:

Hinata sob a luz da lua, foi o melhor momento acho que de todo o Anime Naruto. Hinata top demais dançando.

Podia acontecer de novo mesmo...

Kushina provando que conhece o loiro perfeitamente,vendo o futuro...

To achando que o Sasuke vai partir pra junto do Itachi...

Até o Minato o Kishimoto trollou,isso prova que nenhum deles está livre da aura maligna do Kishimoto,mas acho que o time Gai vai ter um papel importante,nos próximos capítulos enquanto a Hina dorme...E o clima entre eles tirou um pouquinho da tensão das duas quase mortes.
A unica coisa que eu não gosto muito é o padrão que o Kishimoto seguiu,todo mundo segue ele (ou quase todo mundo)  quando um mocinho se da mal todos se dão mal,naruto começou a morrer,Sasuke quase morto pelo Madara,hinata caindo e ficando desmaiada (trollada novamente), Kurama do Minato é roubada,O pézinho perto do Sasuke é provavelmente alguém que o quer morto,Madara aparece e pode acabar com tudo e o Orochimaru provavelmente tentara roubar o corpo do Sasuke,olha que coisa linda,não sei se me lembrei de tudo.O mangá ta de ponta cabeça!

@James Dean escreveu:
@Tópico:

SPOILER:

Hinata com o seu corpo ampulheta...    Uma coisa que reparei: Hinata está um pouco mais a frente da Sakura, e ainda está segurando o ombro esquerdo de Naruto. Vocês sabem o que isso possa significar né?!

KKK Acho que compreendi eu vi essa imagem em uma fic nem notei isso eu ri foi da Ino na moda Jutsu Sexy do Naruto que derrubou até o hogake :hayley: 

Eu estava relendo os capitulos e finalmente notei que teve um momento acho que 615 que ele pensa na declaração dela!

Os fãs de NH me surpreendem achei uma analise inteira de um momento da batalha!!

Até o Obama é fã de Naruhina!

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 Obama_watching_naruhina_moment__by_sayurixmakano-d68zh53

haha muito boa essa montagem kkk

Tem até NaruHina versão pikachu

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 Chibi_naruhina_by_nekkohime-d3fn1wi

Ainda não tinha visto está imagem com cores...
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 Naruhina_moment___wake_up_you_fool__by_chaosevil-d5pnubm

Navegando por ai sem rumo olha o que eu vejo....
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 Naruhina_victory___poster__by_xpvtcaboosex-d5qzrjx

"Vitória Naruhina: A algumas semanas nós vimos no capitulo 615 eles de mãos dadas.O ultimo episódio com legenda em inglês foi a confissão da Hinata.E agora Naruto SD tem imagem do casamento deles... Coincidência?Acho que não!"

Ta escrito mais ou menos isso,esse povo...tão discreto.
Mas eu gosto disso! :hihi: 

more_horiz
@Melk

Não sei se Byakugan pode vir a evoluir, mas tudo e possivel, vai la que o Byakugan evolui para um Sharingan... Viajando aqui também, mas acho que os Hyuugas serão um dos caminhos, a imagem que o James postou com o Obito falando que o Nagato era o terceiro caminho me deu essa impressão.

Senju - Uchiha - Uzumaki - Rinegan = 4 Caminhos
Os outros dois caminhos ainda não foi mostrado, mas bem que os Hyuugas podem ser e quem sabe a casa principal dos Hyuugas, ja que eles e quem são os "intocaveis"...

Sobre os bonequinhos, cara se eles são bonecos oficiais e era ser apenas o Time 7 e a Hinata foi a unica além deles a ganhar um, isso e uma bela curiosidade que vale a pena ser lembrada no Book da Hina. Legal isso ai hein, vou colocar essa informação no Book.

E boa sorte com o Book da Guren, personagen muito interessante.

@Selly

Que demorou mais voltou hein... Bem deixa eu te responder por partes.

1-Que bom que gostou da teoria, eu tento sempre trazer coisas novas aqui, e acabou que o @James me lembrou de muitas outras... Eu ainda acredito fielmente na entrevista do Kishi que diz que "havera desenvolvimento nos Hyuugas" e só questão de tempo.

2-Quando eu disse "Especial" e porque eu estava dizendo que Sakura estava com o Naruto por ser Ninja médica, e não porque foi um momento "casal" vindo por parte do Kishimoto.

3- Realmente Kishimoto esta trollando os bonzinhos todinhos, só quero ver como isso vai mudar, porque até o momento estão todos bem caidos, sem chakra, sem força sem nada. Espero que Hina levante logo(se não ja levantou).

4_curti muito Obama como fã de NaruHina, pena que e uma montagem, pois ja imaginou uma figura importante como Obama sendo Fã desse casal?

Hinata e Naruto versão Pikachu... Era Fã de pokemon e sou fã da Hinata, curti MUITO.

Hinata e Naruto Manga versão colorida a Juh ja tinha me mostrado umas, mas essa esta coloridade de um modo diferente.

"Vitória Naruhina: A algumas semanas nós vimos no capitulo 615 eles de mãos dadas.O ultimo episódio com legenda em inglês foi a confissão da Hinata.E agora Naruto SD tem imagem do casamento deles... Coincidência?Acho que não!"

Ta escrito mais ou menos isso,esse povo...tão discreto.
Mas eu gosto disso!

Naruto SD?? Legal isso ai hein, realmente semelhanças incriveis, na verdade eu estava procurando por ai e no Manga onde tem aquela historia de Naruto na escola e tal, ele começa um namoro com a Hinata, eu fico procurando mais não acho esse Manga, eu vou achar a Wiki que conta com detalhes o Manga e passar para vocês.

@Gabe

Esqueci de te responder sobre aquele lance da mãe da Hinata no Road to Ninja.

Na verdade a mãe nem o pai dela e citado, eu vi por alto que os pais da Hinata seriam mortos e por isso ela seria arrogante, mas era mentira... E até hoje eu me pergunto se a mãe dela esta viva ou morta PORÉM como ela pode vir a ser um membro da casa principal, eu acredito que seja bem dificil que ela esteja morta.

Uma coisa que eu acho interessante e que no dia da invasão da Kyuubi a mãe da Hinata estava gravida dela, e por isso Hiashi não apareceu para enfrentar a Kyuubi. Pelo menos e essa analise que eu tiro daquela situação, Hiashi não foi para proteger sua filha e futura herdeira.

@James

Respondendo ao resto de sua teoria.

Agora que você falou eu percebi realmente que cada um desses clãs possuem um Juin/Fuinjutsu como marca registrada.

Sera que isso também tem ligação?? Para falar a verdade agora que você falou, o fato dos Hyuugas conseguirem criar um Juinjutsu tão poderoso aponto de ser considerado a "maldição dos Shinobis" e uma coisa nova pra mim... Como um Clã que não foi dito como sendo especialista em Fuinjutsu, cria um tão poderoso e renomado como esse??????????

E gostei da tua comparação de Pains e Clãs.

Achei legal o modo como você comparou o os Hyuugas com Tendo, e como o Melk disse, Kaiten e Hakke Kushou são bem parecidos com as tecnicas de repulsão usado pelo Tendo.

-

Tenho que procurar uma teoria nova para postar. Mais para falar a verdade abordamos tanta coisa com relação a Ups da Hina que fica dificil dizer que não vamos acertar de lado nenhum.

Possiveis Up no Juuken/Juho Soushiken

Possivel Up no Byakugan

Possivel Up na area Genjutsu

Falta alguma coisa?????

more_horiz
Pois é, a Hinata está dando margem a muitos ups...

Pessoal tem que assistir o Rock Lee SD, tem até uma parte em que a Hinata usa o juho soshiken em combo com o kage bushin do Naruto, muito foda a ideia. Eu achando a imagem posto aqui.

Tem também NejiHina que é impagável... e a imaginação de Neji e Hinata geram cenas ainda mais impagáveis, além de episódios em que as quatro meninas vão fazer meninisses, rsrs, tipo ir a liquidações, etc...

Hinata usando o shuggo hakke também é muito legal, dá impressão que querem canonizar o jutsu...

Leiam pelo menos o mangá, vale a pena, hehehe.

more_horiz
Eu comecei a ler mais parei.

As coisas que eu lembro que a Hinata faz no Rock Lee DS.

Shugo Hakke
Dai Kaiten em colaboração com o Neji

Mas esse Juho com Kage Bushin do Naruto eu nunca vi, porém eu acho legal como todas as outras midias que envolvem Naruto usam o Shugo hakke como algo Canon, e não e algo que muda caso a Hinata mostre coisas novas, ela sempe teve o Shugo Hakke como Canon.

Ela ja mostrou Hakke Kuhekishou, Hakke Kuushou, 64 palmas, Juho Soushiken, mas sua tecnica predominante continua sendo o Shugo Hakke, sério eu fico na duvida, sera que o Kishimoto poderia vir a canonizar o Shugo Hakke???

Antes do Neji morrer eu gostaria de ter visto outro combo vindo dele e da Hinata, um tipo de 64 palmas juntos que geraria as 128 palmas e talz... Mas enfim, Neji se foi e sobrou Hiashi, veremos se algum combo entre os dois não aparece por ai.

Além disso eu estava lembrando aqui que Hiashi e o unico Pai lider atualmente no campo de batalha.

Shikaku morreu
Inoichi morreu
Chouza ficou em outro lugar
Tsume sumiu
Shibi ninguém sabe por onde anda.

E isso meio que entra em contradição com a Saga Pain, onde o Hiashi era o UNICO lider Shinobi que estava ausente da vila quando o Pain invadiu... Seria essa uma indireta do Kishi para não colocar o Hiashi full la e sim agora??? Bem seria normal, ja que ele se mostrou o Pai mais forte do momento.

more_horiz
Eu acho que depois que Kishimoto canonizou as 64 palmas o Shuggo Hakke pode vir a ser uma realidade coerente.

Outra coisa que ele pode canonizar é ela ter uma habilidade médica; os atos dos 9 novatos no exame chunin meio que se repetiram na guerra: no exame chunin Hinata deu a ele a pomada que se torna nin médico porque usa chakra e na guerra ela usou o Jyuken para colocar o ombro dele no lugar. Não duvido que o anime coloque aquele chakra verde nas mãos dela quando ela usar o Jyuken nessa parte... Também pode vir a usar a palma mística mais adiante, a exemplo do Chikara...

Aqui a foto do Rock Lee SD #37 onde Hinata usa o Juho Soshiken com o Naruto e o Kage Bunshin:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 Gentle_Step_Twin_Lion_Fist

Uma coisa que eu estava pensando é no porque que não colocaram Hyugas contra edotensei (só Hiashi vs Hizashi, e mesmo assim não mostraram a luta) sendo que agora dão dicas que o ponto fraco dos tenseis são os tenketsus... e faz todo sentido:

O ponto fraco de um edotensei é o selamento, como o que Gaara, Sai, etc, usaram.

Hyugas selam tenketsus. É um selamento a força, na base do taijutsu. Provavelmente Hiashi selou os tenketsus de Hizashi que caiu antes que pudesse usar chakra novamente e a equipe de selamento terminou o trabalho...

more_horiz
Talvez o fato de não ter Hyuugas vs Tensei(excluindo Hiashi vs Hizashi que foi cortada), fosse para o Kishimoto explicar esse lance de Tenketsus mais tarde.

Porém a muito tempo atrás citaram que o Juuken afetava os Tenseis e pessoal discordou, mas agora conseguimos ver que na verdade Tenketsus selados e um problema até para os shinobis do mundo impuro.

E legal esse combo NaruHina, fico show, pena que não mostraram o poder do Juho Soushiken, fizeram algo como se o Juho Soushiken fosse uma luva de boxe que quando acerta machuca externamente seu oponente.

Quando sera que veremos o poder do Juho Soushiken?? Curiosidade sendo reforçada aqui sobre essa questão.

Edit:

Eu acho que o Shugo Hakke pode vir a ser canonizado de uma forma diferente, quem sabe esse combo de Juho Soushiken com 64 palmas não seja uma especie de Shugo Hakke 2.0???

Um em que realmente Hinata ataque e defenda, que sela teneketsus e destroi orgãos internos?? Seria um Up e tanto para a Hinata.

more_horiz
@Nurari... Não tinha pensado que bloquear os tenketsus é também um tipo de selamento. Nem tinha me dado conta disso.

Então, o motivo de hinata e neji não ter enfrentado um tensei seria  pelos dois terem essa capacidade de selar, temporariamente, facilitando até que o grupo de selamento viesse a selar o tensei em definitivo. Eles seriam de uma grande ajuda, sem dúvidas. Mas, claro, dependeria do nível do adversário.

Não sei o quão potente é o js, então fico em dúvida se ele seria capaz de só selar os pontos de chakra ou se existe a possibilidade dele destruir os mesmos.

Quando o mini-jubi levou os 64 golpes da hina, ele nem levantou, ficou babando e tremendo como se o ataque dela tivesse causado um trauma nele. Com os leões moldados, os danos dos ataques podem ser de duplo a triplo e como a kunoichi é capaz de colocar o osso no lugar, com esta técnica poderia destruir até os ossos e imagina os órgãos.

Que o hiashi ajude a hinata a liberar seu total potencial (pode ser até a mesma em si, sem problema nenhum) e eu pensando aqui, "se existe um selo para aprisionar (amaldiçoar) um hyuga, tem que existir um para libertar (as capacidades) do mesmo". Tem que ter uma forma de fazer a hinata liberar chakra pelo corpo todo. Ou sendo bem pessimista "a nível titã": nem deve existir.

nurari escreveu:
Eu acho que o Shugo Hakke pode vir a ser canonizado de uma forma diferente, quem sabe esse combo de Juho Soushiken com 64 palmas não seja uma especie de Shugo Hakke 2.0???

É, pode até ser. Contra as abelhas (e a rainha) e defendendo o naruto, kiba das pedras, ela mostrou que é uma técnica bem poderosa. Com mais nível (experiência) + molde dos leões, a técnica (caso vire real) seria impressionante. Apostaria que seria capaz de protegê-la do garouga mais poderoso do kiba e akamaru.

Só que acho que o ponto fraco seria o mesmo do kaiten, onde ela não conseguiria se proteger por baixo.

more_horiz
@Hyuuga10

Segundo Hashirama os Tenkestsu dele foram bloqueados e por isso ele não conseguia nem se mover, nem moldar chakra. Oque eu acho ruim nisso tudo e que os Hyuugas poderiam ter tido um destaque e tanto, problema e que o Kishi preferiu não desenvolver uma luta de tensei vs Hyuugas.

Bem muito se expecula sobre o Juho Soushiken, agora que você falou o Juuken comum da Hinata atingiu até os ossos do naruto, o Juho Sosuhiken pode ser um dano terrivel para o mesmo, imagina se o Kishimoto viesse e usasse como base o fato de um golpe daqueles leões destruicem - ossos - orgãos - e selar Tenketsus??? Seria um poder incrivel.

Na verdade o Shugo Hakke seria uma especie de cupula de chakra, oque iria diferer do Kaiten que e uma especie de ciclone de chakra. Eu gostaria muito do Shugo Hakke canonizado no estilo Juho Soushiken + 64 palmas, mas para não dar margem aos Haters da Hinata, o Kaiten iria provar o quão completa ela é.

Kaiten e Juho Soushiken e Juho Soushiken + 64 palmas pode ser o Up que faça Hinata chegar as alturas, além domais Potencial oculto da Hinata e elevado, e Hiashi ou quem sabe as lembranças do Neji podem vir a despertar o maximo do poder Hyuuga.

Como eu disse em minha teoria, Neji morrer e não Hinata e nem Hiashi pode ser uma dica de que a casa principal tem um poder que o Neji não pudesse alcançar por causa do Juinjutsu, e seria a forma perfeita de upar completamente a Hinata.

more_horiz
Vcs postam tantas teorias D: #admirado 

Estava eu pensando no porque do kishi colocar a Hinata para dormir. Momento em que, me passou pela cabeça que, quem irá acordá-la será o Naruto, já imaginaram ou passaram pela cabeça de vocês essa possibilidade?
Será que não poderia ser esse, o exato momento do Uzumaki se manifestar sobre os sentimento da Hyuuga? Acho que acontecerá isso

E sobre a defesa absoluta, não quero que Hinata mostre o kaiten, nem o SH, e sim, o Dai Kaiten, pois assim não haverá o famoso mimimi dos haters. Porém o que realmente gostaria é de uma defesa que só ela possa desenvolver, dando destaque à Hyuuga por ser a única capaz (mostrar) aquela técnica.

more_horiz
ri aqui, vejo que você e fã das visões da raven e de Eu a patroa e as crianças... Sem duvidas mocinhos estão mals nesses ultimos capitulos, espero que isso melhore porque se não estamos lascados.

@nurari put's desculpa aí, agora quando eu fui ver a luta HinataXNurari que fui perceber a minha lerdeza em escrever o nome do seu nick errado, foi mal pela minha mancada nem sou fã dessas séries de humor, assisto e tudo mas nada "olha eu sou fã de Visões da Raven". Eu coloco essas gifs Disney porque elas são mais "inocentes", eu as uso pra dar uma apaziguadas em indiretas/sátiras que eu possa fazer. É para manter os meus posts um pouco café com leite, mas quando eu quero zoar mesmo o coreto aí eu uso as gifs do fórum.

Isso é fato, essa preferência de hackear o Madara está me dando nos nervos. Está sendo prejudicial para o desenvolvimento dos personagens, estou sentindo que a Hina está perdendo fãs por conta disso. Ç.Ç É tão legal saber que grande parte do pessoal gosta da mesma personagem que você também gosta, e que isso proporciona algumas vantagens no mangá. Eu não queria perder mais isso, dói demais ver que a sua personagem venha a ficar na gaveta por não ser mais tão popular... :depre:  Pow Kishimoto, dá uma forcinha pro irmãos aqui: Levanta a moral da Hinata, estamos precisando disso.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 Fignar044

Lindo figure, né? Pena que não fazem mais (quero muito ainda, só achei no ebay). O interessante é que estes são os figures oficiais da bandai e só fizeram 5: Kakashi, Sasuke, Sakura, Naruto e... Hinata. A Hina rouba a cena sendo até mesmo extra em gashapons oficiais que a principio eram apenas do time principal.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 Tumblr_mze4rlzlls1ssbvp5o1_500

Nós, os fãs da Hinata, somos sinistros né?! A Hina ser aquela que "representa" os não pertencentes ao núcleo principal do mangá, mais um ponto pra ela. É muito bom saber que a Hina sempre tem um espacinho no core desses produtores/designers, e olha que personagem tão popular que a nossa menina é o que não falta: Itachi, Nagato, Tsunade, Shikamaru, etc. Até que pra uma personagem secundária, a Hinata possui muitas regalias e privilégios... Vai uma uvinha aí, oh Cleópatra? rsrs

PS: Essa bonequinha é tão *O*

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 Obama_watching_naruhina_moment__by_sayurixmakano-d68zh53

Vigia hein senhor Kishimoto, o Obama só está escutando suas ligações pra saber se o NH vai dar ruim. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 54 Big-brother-obama-watching-you

a verdade eu estava procurando por ai e no Manga onde tem aquela historia de Naruto na escola e tal, ele começa um namoro com a Hinata, eu fico procurando mais não acho esse Manga, eu vou achar a Wiki que conta com detalhes o Manga e passar para vocês.

@nurari viu?! agora escrevi certinho! ^^ eu vi que existem dois mangás distintos do universos Naruto na escola: o Konoha Gakuen Den (foi-se utilizado até imagens desse mangá no segundo ending do Shippuden) e o Konoha High School, que os fãs já até animaram-lo. Eu vou colocar aqui dois vídeos, um de cada mangá:

Konoha Gakuen Den:

Essa Sakura que não sabe o que sente, diz que não gosta mas sente ciúmes ¬¬'. Rachem o bico com essa imagem GATÍSSIMA do titio Orochi e Kabuto, kkkkkkkkk:

Spoiler :

Konoha High School:

Estava eu pensando no porque do kishi colocar a Hinata para dormir. Momento em que, me passou pela cabeça que, quem irá acordá-la será o Naruto, já imaginaram ou passaram pela cabeça de vocês essa possibilidade?
Será que não poderia ser esse, o exato momento do Uzumaki se manifestar sobre os sentimento da Hyuuga? Acho que acontecerá isso

Será?? Bem, a fanfic que eu postei por aqui direciona um pouco essas intenções NH. Pode ser que algo assim ocorra, e eu espero mesmo que aconteça. Essa seria uma das formas (talvez a mais lógica e cogitável) para abrandar essa maré anti-Naruhina que ocorre no mangá atualmente.

Uma coisa que eu estava pensando é no porque que não colocaram Hyugas contra edotensei (só Hiashi vs Hizashi, e mesmo assim não mostraram a luta) sendo que agora dão dicas que o ponto fraco dos tenseis são os tenketsus... e faz todo sentido:

@Melk isso realmente é coerente, é uma ligação implícita entre as técnicas por meio da intenção de selar, mesmo que sejam de maneiras diferentes. Mas a Primeira divisão (os primeiros que enfrentaram os Edo-tenseis na costa), os personagens possuíam: 1° técnicas de médio alcance (Hiashi poderia ter seu Kuhekisho antes, mas não mostrou) e 2° Tinham shinobis mais experientes (exceto a Tenten, mas ela é a rata velha entre as 4 kunoiches de Konoha e tem 1 missão S) e isso pode ter pesado na hora de reagrupar a aliança. Também o Hiashi deve saber bastante de Fuinjutsu através do Selo Amaldiçoado dos Souke, então ele pode ter ajudado em algo relacionado a isso.

Tópico:

Eu achei uns pontos interessantes que possam acrescentar algo na teoria do @nurari:

Olha esse print que eu dei em uma informação bem importante:

Spoiler :

Coincidência não? Os Uchiha serem os melhores em Genjutsu, eles ficando com a parte Yin do Yin-Yang...

Spoiler :

Bom, a parte dos Hyuuga ainda não foi explorada, essa história de vitalidade é mesmo com os Senju/Uzumaki. Uma coisa é fato: Um Hyuuga não morre tão fácil assim. Ou pode ser que os Hyuuga estejam inclusos no Yin também: Um cria genjutsus como ninguém (Sharingan) e o outro faria o seu reverso, dissiparia/identificaria melhor os genjutsus (Byakugan).

Sobre a evolução do Byakugan:

Eu não acho que o doujutsu evolua para o Sharingan, pelo visto eu tenho palpites que ele torna-se o doujutsu do filho mais velho do Ridoku. E aí entra uma relação entre os Hyuuga/Uzumaki que eu pensei. Observem as dicas sutis de Kishi:

Spoiler :

Todos eles tem algo em comum: possuem designs voltados ao espiral, ao redemoinho. E outra coisa, os símbolos Hyuuga/Uzumaki são igualmente rubros e são centralizados em um círculo. Bem, um pensamento que me ocorreu foi: Uchiha+Senji= Rinnegan/ Hyuuga+Uzumaki= doujutsu do filho mais velho do Ridoku?? Se isso realmente for o que autor propõe, então só vejo a evolução desse doujutsu em duas formas: filhos da Hinata com o Naruto - forma *O* e sem nenhum radicalismo/ Um dos dois doando as coisas que os seus clãs mais prezam: Hinata doaria seus olhos para Naruto aí meus olhinhos nessa hora do mangá, eles vão arder de tantas emoções Ç.Ç ou o Naruto de alguma forma passaria sua vitalidade para despertar a Hinata, e sem querer querendo o seu DNA também vai-se junto - forma emocionante e romântica/ dependendo de quem ceder torna-se de nenhuma a altíssima radicalização. Inclusive, talvez isso vá pra minha fanfic! U.U

Ou talvez não, segundo os Hyuuga o Byakugan possui grandes segredos e fofoquinhas. Um deles (se não o mais atrativo) poderia ser a evolução dele para um doujutsu melhorado sem a interferência de um DNA exterior. Ai que as inimiga iriam cair de olho nos Hyuuga, querendo a qualquer custo raptar algum membro da Souke para usurpar seus olhos.

Bem, se um justu ocular cresce, porque não pode-se pensar a mesma coisa pro outro lado? Esse ponto cego é uma coisa boba para ser tratado como O segredo, Tenten sabe, Guy deve saber, Kakashi também, Kidomaru descobriu... Deve ser uma outra(s) coisa(s) bem mais graves. Pra chegar ao ponto a sua própria família de selar de uma forma esdrúxula, tem que ser uma coisa BEM cabeluda mesmo.

Outro ponto que interliga os Hyuugas com os Uzumakis: o Fuin/Juinjutsu. Observem o nome do selo que o Minato utilizou em Naruto para selar a Kyuubi: Hakke no Fūin Shiki ou Selo os Oito Trigramas

Spoiler :

Esse selo consiste na "duplicamento" de um outro selo, o Shishō Fūin ou o Selo de Quantro símbolos. Mas aí vocês se perguntam: o Minato não é um Uzumaki @James ♫bakayaro konoyaro♫. Simples:

Spoiler :

Bom, recapitulando o assunto dos trigramas, as técnicas Hyuugas são praticamente regidas pelos oito trigramas. Hakke Kusho e Kuhekisho, Juho Soshiken, Hakkesho Kaiten... Acho que só o Juuken que escapa, porque o restante é altamente conexo aos trigramas. E como sabemos, Minato aprendeu ou fuinjutsu através de sua belíssima esposa. Eu até cogitei que o Selo Amaldiçoado tenha sido criado por Minato como um jutsu proibido, e algum Hyuuga intrujão roubou o pergaminho e começou a selar os Bouke. Mas o Minato do jeito que é, duvido que iria deixar uma barbari dessas escapar por seus dedos. Ou até mesmo essa relação de evolução do doujutsu que levantei entre os Hyuuga/Uzumaki tenha gerado esse selo.

Sobre o Juho Soshiken:

Eu acho que no mínimo ele deve ser um juuken potencializado de 3 à 5 vezes. Eu acho que o seu poder será revelado em uma luta somente dela, e que por favor ela ganhe dessa vez. Todas as lutas dela (as cannons) foram com inimigos que na época estavam além mar das habilidades da Hinata. Ela segurou bem uma luta com o Neji, mas depois perdeu. O Pain nem se fala... Quem venceria em Konoha sem antes receber um baita Kishimoto no Jutsu?

Voltando ao que importa, eu acho que os efeitos o Juho podem ser um/alguns/todos destes que vou listar abaixo:

Juuken potencializado;

Pode movimentar/quebrar/deslocar/rasgar órgãos e ossos com mais potência e facilidade;

Dá um blackout na parte atingida do Sistema de Circulação de Chakra, seria um Hakke Rokuyonsho em apenas uma batida;

Dá uma pane no Sistema Nervoso do inimigo;

Recebe leves características de um leão: +velocidade e +força;

Qualquer que seja os seus efeitos, uma certeza eu tenho: eles são internos assim como o Juuken.

@Tópico²

Eu achei uma gif muito graciosa de um beijinho NejiHina. Bem, se o NH não der certo, tenho que preparar o terreno pra outro ship né?!

Spoiler :

E também uma nota no mangá 664 no Mangá Reader, que achei bem legal:

Spoiler :

Kishimoto sempre mitando com as suas homenagens. *--*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos