Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Vcs postam tantas teorias D: #admirado 

Estava eu pensando no porque do kishi colocar a Hinata para dormir. Momento em que, me passou pela cabeça que, quem irá acordá-la será o Naruto, já imaginaram ou passaram pela cabeça de vocês essa possibilidade?
Será que não poderia ser esse, o exato momento do Uzumaki se manifestar sobre os sentimento da Hyuuga? Acho que acontecerá isso

E sobre a defesa absoluta, não quero que Hinata mostre o kaiten, nem o SH, e sim, o Dai Kaiten, pois assim não haverá o famoso mimimi dos haters. Porém o que realmente gostaria é de uma defesa que só ela possa desenvolver, dando destaque à Hyuuga por ser a única capaz (mostrar) aquela técnica.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
ri aqui, vejo que você e fã das visões da raven e de Eu a patroa e as crianças... Sem duvidas mocinhos estão mals nesses ultimos capitulos, espero que isso melhore porque se não estamos lascados.

@nurari put's desculpa aí, agora quando eu fui ver a luta HinataXNurari que fui perceber a minha lerdeza em escrever o nome do seu nick errado, foi mal pela minha mancada nem sou fã dessas séries de humor, assisto e tudo mas nada "olha eu sou fã de Visões da Raven". Eu coloco essas gifs Disney porque elas são mais "inocentes", eu as uso pra dar uma apaziguadas em indiretas/sátiras que eu possa fazer. É para manter os meus posts um pouco café com leite, mas quando eu quero zoar mesmo o coreto aí eu uso as gifs do fórum.

Isso é fato, essa preferência de hackear o Madara está me dando nos nervos. Está sendo prejudicial para o desenvolvimento dos personagens, estou sentindo que a Hina está perdendo fãs por conta disso. Ç.Ç É tão legal saber que grande parte do pessoal gosta da mesma personagem que você também gosta, e que isso proporciona algumas vantagens no mangá. Eu não queria perder mais isso, dói demais ver que a sua personagem venha a ficar na gaveta por não ser mais tão popular... :depre:  Pow Kishimoto, dá uma forcinha pro irmãos aqui: Levanta a moral da Hinata, estamos precisando disso.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 Fignar044

Lindo figure, né? Pena que não fazem mais (quero muito ainda, só achei no ebay). O interessante é que estes são os figures oficiais da bandai e só fizeram 5: Kakashi, Sasuke, Sakura, Naruto e... Hinata. A Hina rouba a cena sendo até mesmo extra em gashapons oficiais que a principio eram apenas do time principal.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 Tumblr_mze4rlzlls1ssbvp5o1_500

Nós, os fãs da Hinata, somos sinistros né?! A Hina ser aquela que "representa" os não pertencentes ao núcleo principal do mangá, mais um ponto pra ela. É muito bom saber que a Hina sempre tem um espacinho no core desses produtores/designers, e olha que personagem tão popular que a nossa menina é o que não falta: Itachi, Nagato, Tsunade, Shikamaru, etc. Até que pra uma personagem secundária, a Hinata possui muitas regalias e privilégios... Vai uma uvinha aí, oh Cleópatra? rsrs

PS: Essa bonequinha é tão *O*

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 Obama_watching_naruhina_moment__by_sayurixmakano-d68zh53

Vigia hein senhor Kishimoto, o Obama só está escutando suas ligações pra saber se o NH vai dar ruim. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 Big-brother-obama-watching-you

a verdade eu estava procurando por ai e no Manga onde tem aquela historia de Naruto na escola e tal, ele começa um namoro com a Hinata, eu fico procurando mais não acho esse Manga, eu vou achar a Wiki que conta com detalhes o Manga e passar para vocês.

@nurari viu?! agora escrevi certinho! ^^ eu vi que existem dois mangás distintos do universos Naruto na escola: o Konoha Gakuen Den (foi-se utilizado até imagens desse mangá no segundo ending do Shippuden) e o Konoha High School, que os fãs já até animaram-lo. Eu vou colocar aqui dois vídeos, um de cada mangá:

Konoha Gakuen Den:

Essa Sakura que não sabe o que sente, diz que não gosta mas sente ciúmes ¬¬'. Rachem o bico com essa imagem GATÍSSIMA do titio Orochi e Kabuto, kkkkkkkkk:

Spoiler :

Konoha High School:

Estava eu pensando no porque do kishi colocar a Hinata para dormir. Momento em que, me passou pela cabeça que, quem irá acordá-la será o Naruto, já imaginaram ou passaram pela cabeça de vocês essa possibilidade?
Será que não poderia ser esse, o exato momento do Uzumaki se manifestar sobre os sentimento da Hyuuga? Acho que acontecerá isso

Será?? Bem, a fanfic que eu postei por aqui direciona um pouco essas intenções NH. Pode ser que algo assim ocorra, e eu espero mesmo que aconteça. Essa seria uma das formas (talvez a mais lógica e cogitável) para abrandar essa maré anti-Naruhina que ocorre no mangá atualmente.

Uma coisa que eu estava pensando é no porque que não colocaram Hyugas contra edotensei (só Hiashi vs Hizashi, e mesmo assim não mostraram a luta) sendo que agora dão dicas que o ponto fraco dos tenseis são os tenketsus... e faz todo sentido:

@Melk isso realmente é coerente, é uma ligação implícita entre as técnicas por meio da intenção de selar, mesmo que sejam de maneiras diferentes. Mas a Primeira divisão (os primeiros que enfrentaram os Edo-tenseis na costa), os personagens possuíam: 1° técnicas de médio alcance (Hiashi poderia ter seu Kuhekisho antes, mas não mostrou) e 2° Tinham shinobis mais experientes (exceto a Tenten, mas ela é a rata velha entre as 4 kunoiches de Konoha e tem 1 missão S) e isso pode ter pesado na hora de reagrupar a aliança. Também o Hiashi deve saber bastante de Fuinjutsu através do Selo Amaldiçoado dos Souke, então ele pode ter ajudado em algo relacionado a isso.

Tópico:

Eu achei uns pontos interessantes que possam acrescentar algo na teoria do @nurari:

Uchihas receberam olhos negros e quando os ativam esses ficam vermelhos, Hyuugas ficaram com a parte Yang, sendo olhos brancos e quando ativado faz as veias ao redor dos olhos se elevarem.

Olha esse print que eu dei em uma informação bem importante:

Spoiler :

Coincidência não? Os Uchiha serem os melhores em Genjutsu, eles ficando com a parte Yin do Yin-Yang...

Spoiler :

Bom, a parte dos Hyuuga ainda não foi explorada, essa história de vitalidade é mesmo com os Senju/Uzumaki. Uma coisa é fato: Um Hyuuga não morre tão fácil assim. Ou pode ser que os Hyuuga estejam inclusos no Yin também: Um cria genjutsus como ninguém (Sharingan) e o outro faria o seu reverso, dissiparia/identificaria melhor os genjutsus (Byakugan).

Sobre a evolução do Byakugan:

Eu não acho que o doujutsu evolua para o Sharingan, pelo visto eu tenho palpites que ele torna-se o doujutsu do filho mais velho do Ridoku. E aí entra uma relação entre os Hyuuga/Uzumaki que eu pensei. Observem as dicas sutis de Kishi:

Spoiler :

Todos eles tem algo em comum: possuem designs voltados ao espiral, ao redemoinho. E outra coisa, os símbolos Hyuuga/Uzumaki são igualmente rubros e são centralizados em um círculo. Bem, um pensamento que me ocorreu foi: Uchiha+Senji= Rinnegan/ Hyuuga+Uzumaki= doujutsu do filho mais velho do Ridoku?? Se isso realmente for o que autor propõe, então só vejo a evolução desse doujutsu em duas formas: filhos da Hinata com o Naruto - forma *O* e sem nenhum radicalismo/ Um dos dois doando as coisas que os seus clãs mais prezam: Hinata doaria seus olhos para Naruto aí meus olhinhos nessa hora do mangá, eles vão arder de tantas emoções Ç.Ç ou o Naruto de alguma forma passaria sua vitalidade para despertar a Hinata, e sem querer querendo o seu DNA também vai-se junto - forma emocionante e romântica/ dependendo de quem ceder torna-se de nenhuma a altíssima radicalização. Inclusive, talvez isso vá pra minha fanfic! U.U

Ou talvez não, segundo os Hyuuga o Byakugan possui grandes segredos e fofoquinhas. Um deles (se não o mais atrativo) poderia ser a evolução dele para um doujutsu melhorado sem a interferência de um DNA exterior. Ai que as inimiga iriam cair de olho nos Hyuuga, querendo a qualquer custo raptar algum membro da Souke para usurpar seus olhos.

Bem, se um justu ocular cresce, porque não pode-se pensar a mesma coisa pro outro lado? Esse ponto cego é uma coisa boba para ser tratado como O segredo, Tenten sabe, Guy deve saber, Kakashi também, Kidomaru descobriu... Deve ser uma outra(s) coisa(s) bem mais graves. Pra chegar ao ponto a sua própria família de selar de uma forma esdrúxula, tem que ser uma coisa BEM cabeluda mesmo.

Outro ponto que interliga os Hyuugas com os Uzumakis: o Fuin/Juinjutsu. Observem o nome do selo que o Minato utilizou em Naruto para selar a Kyuubi: Hakke no Fūin Shiki ou Selo os Oito Trigramas

Spoiler :

Esse selo consiste na "duplicamento" de um outro selo, o Shishō Fūin ou o Selo de Quantro símbolos. Mas aí vocês se perguntam: o Minato não é um Uzumaki @James ♫bakayaro konoyaro♫. Simples:

Spoiler :

Bom, recapitulando o assunto dos trigramas, as técnicas Hyuugas são praticamente regidas pelos oito trigramas. Hakke Kusho e Kuhekisho, Juho Soshiken, Hakkesho Kaiten... Acho que só o Juuken que escapa, porque o restante é altamente conexo aos trigramas. E como sabemos, Minato aprendeu ou fuinjutsu através de sua belíssima esposa. Eu até cogitei que o Selo Amaldiçoado tenha sido criado por Minato como um jutsu proibido, e algum Hyuuga intrujão roubou o pergaminho e começou a selar os Bouke. Mas o Minato do jeito que é, duvido que iria deixar uma barbari dessas escapar por seus dedos. Ou até mesmo essa relação de evolução do doujutsu que levantei entre os Hyuuga/Uzumaki tenha gerado esse selo.

Sobre o Juho Soshiken:

Eu acho que no mínimo ele deve ser um juuken potencializado de 3 à 5 vezes. Eu acho que o seu poder será revelado em uma luta somente dela, e que por favor ela ganhe dessa vez. Todas as lutas dela (as cannons) foram com inimigos que na época estavam além mar das habilidades da Hinata. Ela segurou bem uma luta com o Neji, mas depois perdeu. O Pain nem se fala... Quem venceria em Konoha sem antes receber um baita Kishimoto no Jutsu?

Voltando ao que importa, eu acho que os efeitos o Juho podem ser um/alguns/todos destes que vou listar abaixo:

Juuken potencializado;

Pode movimentar/quebrar/deslocar/rasgar órgãos e ossos com mais potência e facilidade;

Dá um blackout na parte atingida do Sistema de Circulação de Chakra, seria um Hakke Rokuyonsho em apenas uma batida;

Dá uma pane no Sistema Nervoso do inimigo;

Recebe leves características de um leão: +velocidade e +força;

Qualquer que seja os seus efeitos, uma certeza eu tenho: eles são internos assim como o Juuken.

@Tópico²

Eu achei uma gif muito graciosa de um beijinho NejiHina. Bem, se o NH não der certo, tenho que preparar o terreno pra outro ship né?!

Spoiler :

E também uma nota no mangá 664 no Mangá Reader, que achei bem legal:

Spoiler :

Kishimoto sempre mitando com as suas homenagens. *--*

more_horiz
@James, muito bem pensado! A Hinata, enquanto Hyuuga da família principal, poderia doar seus olhos ao Naruto em mais um ato altruísta e ele despertar o doujutsu espiral, tendo um poder totalmente exclusivo. Enfim, uma usuária de doujutsu gostar do Naruto e quer ficar perto dele sempre terá uma simbologia ainda maior no futuro.

Os símbolos mostram até mesmo um parentesco. Engraçado e interessante é sabe o que?

Uzumakis: símbolo: redemoinho - remete ao: país do redemoinho; símbolo da aliança e cordialidade na relação (Konoha e Fogo + país do Redemoinho/Uzumakis)
Hyugas: símbolo: fogo - remete ao: país do fogo.

Essas ligações entre fuuin Hakke dos Uzumakis e selamento de Tenketsus Hakke dos Hyuugas também sempre me chamaram atenção...

Agora falando sobre as discussões do fórum... é engraçado como o pessoal sabota a Hinata por aqui; sabemos que Hinata só perde/empata com a Sakura porque das 4 chunins é a que mais tem condições, no entanto o pessoal coloca ela nas últimas posições. Lamentável...

Sobre a Hinata perder fãs, creio que isso não acontecerá não. A HInata mesmo no começo do Shippuden quando ela mal apareceu, na segunda pesquisa já integrou novamente o top 10. Ela tem lugar cativo e potencial para crescer, só basta o Kishi explorar como fez quando o Juubi reviveu na primeira vez.

more_horiz
James Dean escreveu:
Pow Kishimoto, dá uma forcinha pro irmãos aqui: Levanta a moral da Hinata, estamos precisando disso.

Kishimoto tem que fazer isso,eu quero saber o que houve e o que vai acontecer com a Hina.

@James Dean escreveu:
Rachem o bico com essa imagem GATÍSSIMA do titio Orochi e Kabuto, kkkkkkkkk:

SPOILER:

Que lindessa senhor,estão maravilhosas,digo maravilhosos kkkkkkkkkkkkkk
Que isso pai!!!!kkkkkkkk
Não tinha visto o Konoha Gakuen Den o Orochimaru é um travesti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo litros aqui senhor!!!!
Hina linda caiu em cima do loiro ........
Sakura da pra entende porque com amigas perto elogia um garoto quer dizer que você o ama e quer casar e ter cinco filhos.....
Ino escandalosa.

Konoha High School eu li o doujinshi já.

@James Dean escreveu:
Todos eles tem algo em comum: possuem designs voltados ao espiral, ao redemoinho. E outra coisa, os símbolos Hyuuga/Uzumaki são igualmente rubros e são centralizados em um círculo. Bem, um pensamento que me ocorreu foi: Uchiha+Senji= Rinnegan/ Hyuuga+Uzumaki= doujutsu do filho mais velho do Ridoku?? Se isso realmente for o que autor propõe, então só vejo a evolução desse doujutsu em duas formas: filhos da Hinata com o Naruto - forma *O* e sem nenhum radicalismo/ Um dos dois doando as coisas que os seus clãs mais prezam: Hinata doaria seus olhos para Naruto aí meus olhinhos nessa hora do mangá, eles vão arder de tantas emoções Ç.Ç ou o Naruto de alguma forma passaria sua vitalidade para despertar a Hinata, e sem querer querendo o seu DNA também vai-se junto - forma emocionante e romântica/ dependendo de quem ceder torna-se de nenhuma a altíssima radicalização. Inclusive, talvez isso vá pra minha fanfic! U.U

Eu não acho que a Hina chegue a doar os olhos dela para ele,eu acho mais provável a que o naruto passaria de alguma forma a vitalidade dele para ela,pois a Hina está desmaiada segundo os fatos pelo uso exaustivo do Byakugan então a transferência talvez seja algo necessário para desperta-la,então acredito que por esse motivo
que a sua terceira teoria seja mais provavel,embora possa não acontecer já que o tio Kishi ta malandro,trollando everybody.
Mas se a hinata doar os olhos delas,ai meu coração....
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 Tumblr_m9jicyzfkE1r67oj2

Mas Já pensou se fosse como em alguns dos contos chineses onde pode se passar a vitalidade de um para o outro por meio de um beijo............seria demais!!

more_horiz
@Yue

Vcs postam tantas teorias D: #admirado

Espero que não demore muito para a Hinata acorda, mas se isso que você esta dizendo acontecer, sera igualzinho aos contos de fada. Branca de Neve, rapunzel(?)... Agora a Disney teria mais uma princesa HINATA :)

E sobre a defesa absoluta, não quero que Hinata mostre o kaiten, nem o SH, e sim, o Dai Kaiten, pois assim não haverá o famoso mimimi dos haters. Porém o que realmente gostaria é de uma defesa que só ela possa desenvolver, dando destaque à Hyuuga por ser a única capaz (mostrar) aquela técnica.

Somos 2, provavelmente 3 ou 4 ou 5... Hinata mostrar o Dai Kaiten seria um Top Up.

@James

@nurari put's desculpa aí, agora quando eu fui ver a luta HinataXNurari que fui perceber a minha lerdeza em escrever o nome do seu nick errado, foi mal pela minha mancada nem sou fã dessas séries de humor, assisto e tudo mas nada "olha eu sou fã de Visões da Raven". Eu coloco essas gifs Disney porque elas são mais "inocentes", eu as uso pra dar uma apaziguadas em indiretas/sátiras que eu possa fazer. É para manter os meus posts um pouco café com leite, mas quando eu quero zoar mesmo o coreto aí eu uso as gifs do fórum.

Nem sabia que você escrevia errado, para falar a verdade ja estou pensando em mudar o meu nick. E entendi sobre o lance das gif's, pensei que você era fã das visões da raven e eu a patroa e as crianças.

Isso é fato, essa preferência de hackear o Madara está me dando nos nervos. Está sendo prejudicial para o desenvolvimento dos personagens, estou sentindo que a Hina está perdendo fãs por conta disso. Ç.Ç É tão legal saber que grande parte do pessoal gosta da mesma personagem que você também gosta, e que isso proporciona algumas vantagens no mangá. Eu não queria perder mais isso, dói demais ver que a sua personagem venha a ficar na gaveta por não ser mais tão popular... Deprimido Pow Kishimoto, dá uma forcinha pro irmãos aqui: Levanta a moral da Hinata, estamos precisando disso.

Hinata perdendo popularidade por causa disso?? acho que não...

Você sabe aquele lance de que tem altos e baixos no manga??? Hinata e Naruto estão "desmaiados" mas isso só mostra que logo, logo a Hinata vai ir para os mais altos niveis... Cara e impossivel Kishimoto trollar a Hinata por nada, o Kishimoto mesmo ja deixou claro que Hinata e muito popular e que seu papel e uma heroina, não rola ele trollar ela... Hinata representa a Fenix nos oito trigramas e oque as fenix fazem?? ressurgem das cinzas, logo, Hinata ressurge das cinzas.

Nós, os fãs da Hinata, somos sinistros né?! A Hina ser aquela que "representa" os não pertencentes ao núcleo principal do mangá, mais um ponto pra ela. É muito bom saber que a Hina sempre tem um espacinho no core desses produtores/designers, e olha que personagem tão popular que a nossa menina é o que não falta: Itachi, Nagato, Tsunade, Shikamaru, etc. Até que pra uma personagem secundária, a Hinata possui muitas regalias e privilégios... Vai uma uvinha aí, oh Cleópatra? rsrs

Realmente Hinata e uma personagem "especial" entre os secundarios, mas isso e muito bom por um lado, mas um pouco para outros, até porque além de atrair a atenção de haters que visam personagens populares, atrai também a "Inveja" de fãs de outros personagens que não aguentam saber que a Hina sobe enquanto outros... bem, não atam e nem desatam, fica na mesmice de sempre.

Essa Sakura que não sabe o que sente, diz que não gosta mas sente ciúmes ¬¬'. Rachem o bico com essa imagem GATÍSSIMA do titio Orochi e Kabuto, kkkkkkkkk:

Ri demais... E valeu por mostrar o video e explicar as diferenças dos Mangas deles na escola, a Juh me passou um site para ler também.

Bom, a parte dos Hyuuga ainda não foi explorada, essa história de vitalidade é mesmo com os Senju/Uzumaki. Uma coisa é fato: Um Hyuuga não morre tão fácil assim. Ou pode ser que os Hyuuga estejam inclusos no Yin também: Um cria genjutsus como ninguém (Sharingan) e o outro faria o seu reverso, dissiparia/identificaria melhor os genjutsus (Byakugan).

Yang - Elemento Luz
Tecnicas com base na energia fisica, que rege a vitalidade, podem ser usadas para dar vida a forma.

Databook 1 -
Possibilita enxergar através de objetos e também ver as Keirakukeis, ou seja as linhas vitais que que conduzem chakra pelo corpo.

Explicando, Juuken ataca as Keirakukeis que são as linhas vitais. Yang são tecnicas baseadas na energia vital, Juuken. De certa forma ambas estão ligadas.

2- Hyuugas - Lugar ensolarado / Yoton - Elmento Luz

Sobre o Byakugan eu curti MUITO, e concordo com você, Uzumaki + Hyuuga pode ser o olho do Rikudou Senin, mas eu não acho que a Hinata viria a dar os olhos dela para o Naruto. Eu acho que se tiver uma evolução no Byakugan isso vai se dar pelo Hiashi ou alguma informação vinda do mesmo... Eu acho que esse segredo envolvendo o passado dos Hyuugas sera grandemente explorado, e pode ser com base nisso.

Sobre os Fuinjutsus:

Eu ja pensei nisso, o Fuinjutsu que o Minato usou que envolve os oito trigramas e bem parecido com o fato dos Hyuugas lutarem encima dos oito trigramas.

E cara seria bem dificil os Hyuugas terem roubado algo do Minato ou copiado, Hyuugas são tipos Clã mais velho de Konoha e se minha duvida for REALMENTE tirada(segundo minha teoria) a frase do Kakashi vai se confirmar e deixar claro que os Hyuugas e o clã mais velho de Konoha se não do mundo.

-

Concordo com a ultima parte ai, devemos lembrar que a Hinata SEMPRE enfrentou os Top's inimigos desse Manga.

Prova Chunin, lutou com o Genin MAIS FORTE DE KONOHA, alguem que nem o Sasuke teria minimas chances.

E depois foi enfrentar o LIDER da Akatsuki, seria uma boa colocar a Hinata contra alguém "derrotavel" e quem sabe não seja o Zetsu Branco.

Sobre as capacidades do Juho Soushiken, to achando que sera algo realmente Top, porque tipo pensa só, porque o Juho Soushiken teriam seus efeitos guardados até o momento? Até as tecnicas do Naruto ja foram 100% exploradas(digo o FRS), eu diria que na minha opnião Kishi segurar isso quer dizer que vem algume feito GRANDE por ai.

FRS: Foi mostrado efeito na primeira luta.

Raikiri: Foi mostrado o efeito na primeira luta.

Minato e Hinata são os restringidos, e quando é assim geralmente vem algo Top pela frente, imagina o Juho Soushiken sendo capaz de destruir as linhas de chakra do inimigo ou quem sabe algo mais???

Se bem que a teoria mais coerente(a mais provavel) e que a Juho seja um Juuken potencializado!

☞ Recebe leves características de um leão: +velocidade e +força;

Isso eu acho que ela JA mostrou, contra Tendo e visivel que o fato dela se aproximar dele sendo que o fez recuar no mesmo instante ja foi uma prova de velocidade, ao meu ver foi o maior feito de velocidade das Kunoichis. Fala sério, quem consegue chegar perto do "intocavel" e fazer ele recuar??? Hinata deve ter uma pontuação consideravel em velocidade no proximo Book.

@Tópico²

Eu achei uma gif muito graciosa de um beijinho NejiHina. Bem, se o NH não der certo, tenho que preparar o terreno pra outro ship né?!

Gif muito legal, mas não quero que Hinata fique com fama de beijadora de cadaver, por isso prefiro que a Hina fique com alguém vivo, de preferencia o Naruto!

Sério que só apoio NaruHina porque não vejo Hinata terminando com ninguém com excessão a ele, além de ser um fato que ela sempre foi a mais proxima do Naruto até no fim do Classico, se lembram do final do Classico que a Hinata foi a ULTIMA personagem a aparecer, indo ver o Naruto no fim??? Acho que o fato da Hinata sempre estar ao lado do Naruto e uma referencia para o fim do Manga Shippuuden.

Agora falando sobre as discussões do fórum... é engraçado como o pessoal sabota a Hinata por aqui; sabemos que Hinata só perde/empata com a Sakura porque das 4 chunins é a que mais tem condições, no entanto o pessoal coloca ela nas últimas posições. Lamentável...

Pessoal só reflete um SONHO que eles tem a tanto tempo "tentar rebaixar a Hinata" mas cara, querendo ou não eu ja acho que eles estão fazendo muito lembrando da Hinata, por isso prefiro nem discutir e deixar passar, até porque a Hinata tem tanto potencial quanto a Sakura e só esperar que o Kishi vai upar a Hinata mais doque os outros. Ate porque convenhamos, se o Kishi no Databook 1 ja tinha planos para o FUTURO da Hinata e porque ele ja sabe como vai deixar ela mais forte, e provavel que ela supere a maioria de Konoha 11, quando lutar Full, e principalmente sem o Manto, para ninguém dizer que ela fez isso ou aquilo por causa do Manto.

Sobre a Hinata perder fãs, creio que isso não acontecerá não. A HInata mesmo no começo do Shippuden quando ela mal apareceu, na segunda pesquisa já integrou novamente o top 10. Ela tem lugar cativo e potencial para crescer, só basta o Kishi explorar como fez quando o Juubi reviveu na primeira vez.

[2]

Hinata mesmo com poucas aparções sempre esteve no Top 10 dos mais populares, ficar um pouco de fora atualmente não vai mudar muita coisa(ou quase nada).

@Selly
Kishimoto tem que fazer isso,eu quero saber o que houve e o que vai acontecer com a Hina.

Hinata vai brilhar novamente, e só esperar um pouco que logo, a Hinata mostra a que veio. E impressão minha ou só eu estou achando que o Kishi não trollou a Hinata por nada?? Se eu tiver certo mesmo e a entrevista do Kishi se confirmar, a Hinata fica em evidencia por muito tempo, nos futuros proximos capitulos.

Mas Já pensou se fosse como em alguns dos contos chineses onde pode se passar a vitalidade de um para o outro por meio de um beijo............seria demais!!

Demais hein?? Depois de dar as mãos para passar o chakra, finalizar com um beijo seria Top!

Topico:

http://rebmanga.com/naruto_databook_3/347/

Criação da Hinata Shippuuden, eu fiquei vendo quantas vezes o Kishi fala que a Hinata é "Atraente" e poxa foram 4 vezes, e outra coisa que achei legal e que como ele mesmo disse, Hinata tinha que parecer recatada e atraente ao mesmo tempo, e acabou dando certo.

Outra curiosidade e que em outra tradução que eu vi, a palavra "atraente" muda para "sexy". Vou pesquisar e saber qual e a certa.

more_horiz
Agora falando sobre as discussões do fórum... é engraçado como o pessoal sabota a Hinata por aqui; sabemos que Hinata só perde/empata com a Sakura porque das 4 chunins é a que mais tem condições, no entanto o pessoal coloca ela nas últimas posições. Lamentável..

Eu digo absolutamente nada quanto essa depreciação desnecessária com a personagem, a imparcialidade deve passar longe durante essa discussões né?! Por isso que eu não saio da "bolha" do fan book da Hinata, por enquanto minhas mensagens eu direciono apenas para este fan book. Eu até leio os outros tópicos o mais ridículo foi o da Hinata querer arrancar a peruca da Sakura só porque a menina estava fazendo o seu ofício: salvar vidas e penso em dar minha opinião sobre eles, mas alguns fatores retém minha vontade em me "intrometer" em tópicos alheios: 1°- Eu não aguento opiniões de muito baixo calão, com intenções de pisar mesmo na Hina. Sou frouxo com discussões, eu admito. 2°- Não quero perder meus preciosos pontinhos com qualquer besteira que possa vir a escrever 3°- Nem sempre nossas opiniões são bem vistas ou interpretadas, então as pessoas descem o chicote nelas. 4°- Dependendo do dia, as opiniões contrárias sem fundamentos me causam dois tipos de sensações: raiva demais - por não eles terem bons argumentos para defender seus pontos e ainda por cima inventarem inverdades sobre a Hina - ou desânimo demais - por conhecer que os "adversários" não acrescentam suas opiniões sem cuspir e desonrar as nossas. Eu não vou perder meu tempo dando palpites sabendo que o outro não vai saber respeitar o "meu quadrado".

Então, por isso mesmo, prefiro ficar aqui quietinho no meu canto com pessoas que apreciam a mesma personagem que eu. ^^

Eu não acho que a Hina chegue a doar os olhos dela para ele,eu acho mais provável a que o naruto passaria de alguma forma a vitalidade dele para ela,pois a Hina está desmaiada segundo os fatos pelo uso exaustivo do Byakugan então a transferência talvez seja algo necessário para desperta-la,então acredito que por esse motivo
que a sua terceira teoria seja mais provavel,embora possa não acontecer já que o tio Kishi ta malandro,trollando everybody.

Poxa, uma prova de amor dessa colocaria o NH num patamar quase que de um pedestal banhado a ouro. Um amor tão grande que é capaz de doar sem pestanejar algo tão importante nas nossas vidas (pra Hinata, os seus olhos são tão essenciais como respirar), isso que é O amor. Ai do Naruto se depois de uma Hina cega, ele tiver a audácia e a ousadia de casar-se com a Sakura...    :birô:    Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 Tumblr_mh7x3g1Wou1rhiapro1_500  Aí a coisa vai ficar realmente séria, vai ser caso de polícia Kkkk  Falando sério, se o loirinho se enfiar debaixo da saia da rosada depois de um ato altruísta desses, só vai mostrar o quão imbecil ele é e que não merece um amor tão bom como o da perolada.

Bem, também acho que o Kishimoto não seria taaão radical a fazer uma prova de amor tão grande dessas. Com tantas coisas sigilosas entre os Hyuuga, uma evolução do seu bem mais precioso seria o mais alto deles. Pode ser que uma Hina boladona com a morte do Naruto desperte esse doujutsu, como a Karin que mostrou o seu potencial ao saber que seu amado estava em apuros.

Olha um trecinho que fala sobre o Sharingan:

No momento em que um Uchiha vem a conhecer uma emoção poderosa para alguém, como o amor e a amizade, uma condição estressante ou emocional o traz a perder essa pessoa preciosa faz com que o cérebro libere uma forma especial de chakra, que afeta os nervos ópticos para a transformação dos olhos em Sharingan.

Com essas leves semelhanças entre o Byakugan e o Sharingan, pode ser que o falecimento do Naruto seja o estopim da revelação do novo doujutsu. Ou o Naruto de alguma forma doa sua vitalidade para Hina, até mesmo através do beijo como você disse... Isso carimbaria o selo de aprovação NH, e eles seriam consagrados como casal cannon. *---* Seria mais ou menos como a história da Bela Adormecida Put's, eu ri com a ironia que acabei de colocar com essa comparação de histórias, rsrs, onde o príncipe (Naruto) desperta a Bela (Hinata) do seu "sono profundo". @Selly, eu nem pensei nessa história de beijo, eu iria colocar na fanfic o Uzumaki transferindo energia com um abraço, mas um beijo é muito melhor! huahaua Obrigadinho por ter colocado um "pó da sininho" na minha fic! ^^

@nurari:

O Juho Soshiken só de ver me parece uma técnica bastante instigante/poderosa, se eu fosse um Hyuuga faria questão de aprendê-la, rsrs. Essa queda da Hinata tem alguma treta por aí. Se fosse pra apenas restringir a ida da Hinata ao Naruto, o autor não poderia ter feito o Hiashi impedir os atos da Hinata? Tipo fazendo-o dizer "O que você vai fazer lá? Você é uma Hyuuga, não uma médica." ou algo do tipo? Ela vai ter o momento que vai consagra-la como uma grande kunoiche nesta guerra, tornando-a a melhor líder Hyuuga até os tempos presentes. Como você disse, a Fênix ressurgirá das cinzas e do pó e vai tirar o sorrisinho cínico dos haters :ana: 

Eu não sabia desse lance das linhas vitais.  :think: Pensando bem, os tenketsus/circulação de chakra são vitais para qualquer ninja, de Udon a Hashirama. E logo eles retiram/lesionam a fonte dos justus inimigos, a vitalidade de suas técnicas. Em vez de de possuírem um grande vigor, eles a retiram dos seus oponentes. Esse anagrama entre Yang/Sobrenome Hyuuga também é legal.

Que bom que tenha gostado da analogia Uzumaki+Hyuuga= novo doujutsu. Pra ver né, a conexão entre o Naruto e a Hinata pode ser tão grande que eles tem chances de envolverem-se até pelo enredo da obra, e não apenas por cenas românticas. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 Tumblr_n14iaoTZVf1skdssso1_500

Eu ri com a sua sátira "necrófila" do NejiHina, rsrs. Com relação aos shipp's da Hina, também penso da mesma forma: ou acontece NH ou ela não fica com mais ninguém. Simples assim. ^^
Uma coisa que achei engraçada/estranha foi: não tem aquela capa falando que a Hina está sendo guiada pela luz do Sol? No mangá desta capa ocorre aquele momento NS da conversa entre o Yamato e a Sakura. Baita de uma antítese...

Eu gostei da curiosidade que você trouxe sobre a confecção da roupa da Hina. E esse negócio de frisar a "sensualidade" da Hinata em um modo recatado? Kishimoto só tah observando a japinha boazuda do mangá, rsrs. Enquanto a "apimentada" recebe comentários sobre a retirada de ataduras e a amostra de mais pele, a Hinata ganha elogios implícitos sobre a sua beleza e sensualidade, mesmo com as suas roupagens grossas. lol

@Tópico:

Eu com essa história de popularidade, eu fui atrás de novas enquetes para postar por aqui. Infelizmente eu não achei, mas eu encontrei os rankings das pesquisas anteriores. Hinata possui posições bastante satisfatórias, vejam:

1° pesquisa:
Spoiler :

2° pesquisa:
Spoiler :

3° pesquisa:
Spoiler :

4° pesquisa:
Spoiler :

5° pesquisa:
Spoiler :

6° pequisa:
Spoiler :

*Eu acho que é esta a qual ela está na 13° colocação.

7° pesquisa:
Spoiler :

Gente, nem sabia que o Iruka era tão bem visto entre os fãs japoneses :O   Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 Tumblr_mia1blAxYv1r9f0iwo1_250  Bati de cara no vidro quando soube disso. Sinceramente, eu achava que ele só tinha uma meia duzia de gato pingado como fã-base, rsrs. Pra ver, não devo subestimar absolutamente ninguém dentro deste mangá...

Eu achei uma ficha da Hinata:

Spoiler :

more_horiz
James Dean escreveu:

Eu digo absolutamente nada quanto essa depreciação desnecessária com a personagem, a imparcialidade deve passar longe durante essa discussões né?! Por isso que eu não saio da "bolha" do fan book da Hinata, por enquanto minhas mensagens eu direciono apenas para este fan book. Eu até leio os outros tópicos o mais ridículo foi o da Hinata querer arrancar a peruca da Sakura só porque a menina estava fazendo o seu ofício: salvar vidas e penso em dar minha opinião sobre eles, mas alguns fatores retém minha vontade em me "intrometer" em tópicos alheios: 1°- Eu não aguento opiniões de muito baixo calão, com intenções de pisar mesmo na Hina. Sou frouxo com discussões, eu admito. 2°- Não quero perder meus preciosos pontinhos com qualquer besteira que possa vir a escrever 3°- Nem sempre nossas opiniões são bem vistas ou interpretadas, então as pessoas descem o chicote nelas. 4°- Dependendo do dia, as opiniões contrárias sem fundamentos me causam dois tipos de sensações: raiva demais - por não eles terem bons argumentos para defender seus pontos e ainda por cima inventarem inverdades sobre a Hina - ou desânimo demais - por conhecer que os "adversários" não acrescentam suas opiniões sem cuspir e desonrar as nossas. Eu não vou perder meu tempo dando palpites sabendo que o outro não vai saber respeitar o "meu quadrado".

Então, por isso mesmo, prefiro ficar aqui quietinho no meu canto com pessoas que apreciam a mesma personagem que eu. ^^

Realmente, vale mais a pena comentar aqui do que ir onde o pessoal não usa o bom senso. Tópicos feitos com intuito de provocação serão tópicos onde ando passando longe, além de que não vale a pena socializar com o pessoal que tem opiniões unilaterais.

Poxa, uma prova de amor dessa colocaria o NH num patamar quase que de um pedestal banhado a ouro. Um amor tão grande que é capaz de doar sem pestanejar algo tão importante nas nossas vidas (pra Hinata, os seus olhos são tão essenciais como respirar), isso que é O amor. Ai do Naruto se depois de uma Hina cega, ele tiver a audácia e a ousadia de casar-se com a Sakura...    :birô:    Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 Tumblr_mh7x3g1Wou1rhiapro1_500  Aí a coisa vai ficar realmente séria, vai ser caso de polícia Kkkk  Falando sério, se o loirinho se enfiar debaixo da saia da rosada depois de um ato altruísta desses, só vai mostrar o quão imbecil ele é e que não merece um amor tão bom como o da perolada.

Bem, também acho que o Kishimoto não seria taaão radical a fazer ...

No momento em que um Uchiha vem a conhecer uma emoção poderosa para alguém, como o amor e a amizade, uma condição estressante ou emocional o traz a perder essa pessoa preciosa faz com que o cérebro libere uma forma especial de chakra, que afeta os nervos ópticos para a transformação dos olhos em Sharingan.

Também acho que seria muito legal a Hinata doar seus olhos, porém concordo que seria tirar dela o que de mais legal em poder ela tem (embora não dependa exclusivamente do byakugan). Essa parte de emoções em relação ao Sharingan leva a crer que seria coerente uma evolução para a Hinata que já usou muito ele e passou pela perda de um grande amigo.

E quanto aos casais, creio que Kishimoto definiu a importância do trio: Hinata - Sakura - Ino 😢Karin.

Karin foi ao extremo, Sakura e Hinata irão também. No meio do caminho havia uma pedra, havia uma pedra no meio do caminho. Sakura está no caminho de Hinata e Karin, de certo.

E com as pesquisas, o que parece é que há uma necessidade da shounnen jump de estender o top 10 para top 12 ou 13 quando Sakura está não entraria no top 10. o.O Vai entender...

more_horiz
nurari escreveu:
@Gabe

Esqueci de te responder sobre aquele lance da mãe da Hinata no Road to Ninja.

Na verdade a mãe nem o pai dela e citado, eu vi por alto que os pais da Hinata seriam mortos e por isso ela seria arrogante, mas era mentira... E até hoje eu me pergunto se a mãe dela esta viva ou morta PORÉM como ela pode vir a ser um membro da casa principal, eu acredito que seja bem dificil que ela esteja morta.

Ah sim... Bem, ela pode ter morrido por causa de alguma doença. Apesar de tudo nesse mundo ninja, mesmo os shinobis tops ficam enfermos, como por ex o Itachi e o Kimimaro =/

Uma coisa que eu acho interessante e que no dia da invasão da Kyuubi a mãe da Hinata estava gravida dela, e por isso Hiashi não apareceu para enfrentar a Kyuubi. Pelo menos e essa analise que eu tiro daquela situação, Hiashi não foi para proteger sua filha e futura herdeira.

Sei não hein... Pra mim não tem lógica, veja bem: Com uma besta enfurecida tocando o terror na vila, o esperado de uma pessoa que quer proteger  alguém amado é ir enfrentar a Kyuubi. Seria puramente contar com a sorte não ir à batalha pra  justamente proteger a esposa grávida, se os outros não conseguissem conter o bichinho logo menos iria ser a vez dele e da esposa de irem para a vala. Ele seria infinitamente mais útil no campo de batalha, ainda mais se tratando do líder do clã Hyuuga, que claramente para ser digno de tal posto era/é um homem bem forte.
Tem tbm a possibilidade de que ele estivesse fora da vila, assim como ele estava fora na invasão do Pein ¬¬' Kishimoto boicotando o Hiashi

James Dean escreveu:
eu vi que existem dois mangás distintos do universos Naruto na escola: o Konoha Gakuen Den (foi-se utilizado até imagens desse mangá no segundo ending do Shippuden) e o Konoha High School, que os fãs já até animaram-lo. Eu vou colocar aqui dois vídeos, um de cada mangá:

O doujinshi Konoha High School foi feito por uma fã, a Damleg. Fiquei bolada que ela largou o projeto e sumiu Ç.Ç
Ela apareceu recentemente no deviantART pra dar explicações, mas né...

nurari escreveu:
Topico:

http://rebmanga.com/naruto_databook_3/347/

Criação da Hinata Shippuuden, eu fiquei vendo quantas vezes o Kishi fala que a Hinata é "Atraente" e poxa foram 4 vezes, e outra coisa que achei legal e que como ele mesmo disse, Hinata tinha que parecer recatada e atraente ao mesmo tempo, e acabou dando certo.

Outra curiosidade e que em outra tradução que eu vi, a palavra "atraente" muda para "sexy". Vou pesquisar e saber qual e a certa.

Sabia dessa, esse Kishimoto...! Acho que já devem ter falado aqui e provavelmente todos já devem saber, mas ele disse que se fosse sair com alguma personagem, seria a Hinata  :*0*-: 

Eu gostei da curiosidade que você trouxe sobre a confecção da roupa da Hina. E esse negócio de frisar a "sensualidade" da Hinata em um modo recatado? Kishimoto só tah observando a japinha boazuda do mangá, rsrs. Enquanto a "apimentada" recebe comentários sobre a retirada de ataduras e a amostra de mais pele, a Hinata ganha elogios implícitos sobre a sua beleza e sensualidade, mesmo com as suas roupagens grossas. lol

James, tu não presta  :KAKA/: 
O fato é que a Hinata é sexy sem ser vulgar <3

@Tópico

Putz, não to achando um doujinshi super bonitinho que eu tenho aqui. Dps eu posto e se não tiver problemas, gostaria de postar umas fanarts tbm >.<

more_horiz
Karin foi ao extremo, Sakura e Hinata irão também. No meio do caminho havia uma pedra, havia uma pedra no meio do caminho. Sakura está no caminho de Hinata e Karin, de certo.

Isso é verdade, Sakura é a única que possui uma "via de mão dupla". Não podemos fazer nada mais além de torcer e esperar que tudo dê certo.  :paz: 

E com as pesquisas, o que parece é que há uma necessidade da shounnen jump de estender o top 10 para top 12 ou 13 quando Sakura está não entraria no top 10. o.O Vai entender...

Eu nem tinha reparado neste detalhe... Mas eu acho que é pra manter a homogeneidade do time 7, os personagens mais essenciais na enredo do mangá. Mas isso não tira a razão do seu "Vai entender..."

Acho que já devem ter falado aqui e provavelmente todos já devem saber, mas ele disse que se fosse sair com alguma personagem, seria a Hinata  ehehe

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 Tumblr_inline_n0qsagNqFz1s13otb

Nem sabia disso. A Hinata tem swag e a sua personalidade é o bem mais cativante que ela possui. Bonita, inteligente, gentil, amorosa, corajosa, forte... Ela tem todas as qualidades de uma boa esposa, e não surpreende-me que até o Kishi não consiga resistir aos seus encantos. Se ela tem uma personalidade "sem sal", só tenho a dizer uma coisa: ♫ Normal, mamãe passou açúcar em mim ♫ Apesar de ser carioca,eu não gosto de funk. '-'

James, tu não presta  

kkkkkkk Eu vou dar uma maneirada nas zoeiras por aqui, as vezes ser bobão/polêmico demais não dá certo.

@Tópico:

Eu em mais uma madrugada vagando pelo PC, encontrei mais coisas sobre a Hinata:

Um doujinshi: E se... Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 Jessica__snsd__by_chanmin-d73zdj5
Spoiler :

Por favor Naruto, siga esse conselho e com certeza você será feliz! :3
Spoiler :

Um doujinshi de um reencontro pós-guerra, logo após a da guerra ser vencida pelos mocinhos:
Spoiler :

Seria esse um outro databook? Se alguém manjar desses "mandarins", eu agradeceria se traduzisse algo! ^^
Spoiler :

Uma gif do Rock Lee SD, onde a Hina usa o Juho Soshiken:
Spoiler :

Uma zoação com o último mangá envolvendo NH. Fazer o que né?! Mãe é mãe! =*
Spoiler :

Um fã art muito, mais muito lindo da Hinata. Eu fiquei embobado com tamanha beleza numa foto só.  :molhada: 
Spoiler :

Um momento muito fofo entre mãe e filha. Pelo ver, essas duas são fanáticas pela Hina! *------*
Spoiler :

Duas partes coloridas de dois momentos diferentes: um do 614 e outra do 615:

Spoiler :

more_horiz
James Dean escreveu:
Nem sabia disso. A Hinata tem swag e a sua personalidade é o bem mais cativante que ela possui. Bonita, inteligente, gentil, amorosa, corajosa, forte... Ela tem todas as qualidades de uma boa esposa, e não surpreende-me que até o Kishi não consiga resistir aos seus encantos. Se ela tem uma personalidade "sem sal", só tenho a dizer uma coisa: ♫ Normal, mamãe passou açúcar em mim ♫ Apesar de ser carioca,eu não gosto de funk. '-'

+1 haha
E ainda perguntaram para ele com qual personagem ele se acha parecido (algo assim), e ele respondeu Kiba ou Naruto, por causa da impulsividade
 :e.e-:

@Tópico:

Eu em mais uma madrugada vagando pelo PC, encontrei mais coisas sobre a Hinata:

Um doujinshi: E se... Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 Jessica__snsd__by_chanmin-d73zdj5
Spoiler :

😢  Feriu meus sentimentos. Ainda bem que isso não aconteceu...

Seria esse um outro databook? Se alguém manjar desses "mandarins", eu agradeceria se traduzisse algo! ^^
Spoiler :

Eu tenho salvo aqui, mas esqueci de anotar o que é .-. Já postaram aqui no tópico, deve ser um fanbook/artbook.

Spoiler :

Detalhe que quem está dando esse conselho para ele é a Sakura rs  

Um momento muito fofo entre mãe e filha. Pelo ver, essas duas são fanáticas pela Hina! *------*
Spoiler :

WOW!!! Gent, que lindo *-*
Hinata tem uma das melhores fanbases, fato. Quantos fãs dedicados s2

@Tópico

Hm, perdi o link do doujinshi. Quando eu achar eu posto, fica aqui então as fanarts
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 Panda_emoji_07__snuggy___v1__by_jerikuto-d723m97

Eles são tão fofos juntos, o ultimo "quadrinho" da Hinata abraçando o Naruto é tão <3 <3 <3
"I take her" como já disse, acharia uma graça se isso acontecesse rs. A reação do Naruto seria bem essa, imagino.

Spoiler :

Lindo esse chibi, a Hinata tá muito fofa *.*
Spoiler :

@James postou uma realistic, então aqui vai algumas do tipo:

Spoiler :

Ta parecendo a Demi Lovato na ultima :v

Hm... Gostei do lobo gigante.
Spoiler :

Essa aqui é tão triste =(
Spoiler :

Er, bom... Eu acho esse gif lindo.  :huur: 
Spoiler :

Não sei se faço mal postando aqui, se algum moderador achar impróprio... Ç.Ç

more_horiz
@James

Eu na verdade não sou "fraco" para discurssões envolvendo a Hina, eu só não gosto de me repetir simultaneamente, isso começa a ficar chato e tedioso. E atualmente eu nem ligo para essas pessoas que tentam rebaixar a Hinata, eu ja percebi que isso se dar por alguns motivos.

Hinata atrai raiva por ser uma personagem secundaria que tomou espaço e encatou o pessoal por suas realizações e feitos, por isso ligar para essas picuinhas toda hora(sério tem hora que eu entro sim nessas discurssões) não valem a pena, até porque no que isso muda???
Hinata vai deixar de ter sido reverenciada como "Heroina"?
Hinata deixara de ser uma das mais populares?
Hinata deixara de ter sido a primeira a ganhar um tema de encerramento solo?
Hinata deixara de ter potencial oculto 4?
Hinata deixara de ser uma das personagens com mais futuro dentro do Manga?
Hinata deixara de ser uma das personagens mais importantes do nucleo Romantico?
Hinata deixara de ser uma das mais fortes do futuro? - Até pelo fato de ser uma Hyuuga.
Hinata deixara de ser uma das personagens mais belas do Manga/Anime Naruto?

Quanto mais feitos + haters, natural e eu sei bem como lidar com isso...

Legal isso, sabe que no dia que isso foi citado eu acabei não dando tanta importancia?? Mais falando sério mesmo, tem aquele lance do Book da Hina que diz assim.

"vencendo sua timidez a flor branca desabrochara delicadamente, como a primeira da estação"

Considerando que esse vencer a timidez tivesse ligado ao Doujutsu, eu acho muito legal isso. Se o Byakugan tiver uma evolução pode ocorrer com uma possivel morte do Naruto.

@nurari:

O Juho Soshiken só de ver me parece uma técnica bastante instigante/poderosa, se eu fosse um Hyuuga faria questão de aprendê-la, rsrs. Essa queda da Hinata tem alguma treta por aí. Se fosse pra apenas restringir a ida da Hinata ao Naruto, o autor não poderia ter feito o Hiashi impedir os atos da Hinata? Tipo fazendo-o dizer "O que você vai fazer lá? Você é uma Hyuuga, não uma médica." ou algo do tipo? Ela vai ter o momento que vai consagra-la como uma grande kunoiche nesta guerra, tornando-a a melhor líder Hyuuga até os tempos presentes. Como você disse, a Fênix ressurgirá das cinzas e do pó e vai tirar o sorrisinho cínico dos haters ana

E isso que eu estou dizendo, não acho que o Kishi trollou a Hinata por nada, eu acho que isso esta mais haver com o lance da Hinata evoluir de alguma forma, e acho que isso vai ocorrer logo, logo.

Eu não sabia desse lance das linhas vitais.  hmm Pensando bem, os tenketsus/circulação de chakra são vitais para qualquer ninja, de Udon a Hashirama. E logo eles retiram/lesionam a fonte dos justus inimigos, a vitalidade de suas técnicas. Em vez de de possuírem um grande vigor, eles a retiram dos seus oponentes. Esse anagrama entre Yang/Sobrenome Hyuuga também é legal.

Por isso que pra mim o fato de o Hashirama ter seus Tenketsus bloqueados pelo Madara pode ser uma referencia para upar os Hyuugas no futuro.

Que bom que tenha gostado da analogia Uzumaki+Hyuuga= novo doujutsu. Pra ver né, a conexão entre o Naruto e a Hinata pode ser tão grande que eles tem chances de envolverem-se até pelo enredo da obra, e não apen

Isso esta sendo muito comentado ultimamente, veja só.

Uchiha + Senju = Rinegan

Então podemos dizer que Sharingan e uma forma de evoluir para o Rinegan.

Mais sabemos que existe um novo Doujutsu que e o olho do Filho mais velho, e ele não e o Rinegan, podemos dizer que o Byakugan + Uzumaki = Olho do Filho mais velho.

A duvida estaria hein... Como um Hyuuga vai conseguir DNA Uzumaki para despertar um outro Doujutsu? Acho que não rola.

Eu ri com a sua sátira "necrófila" do NejiHina, rsrs. Com relação aos shipp's da Hina, também penso da mesma forma: ou acontece NH ou ela não fica com mais ninguém. Simples assim. ^^
Uma coisa que achei engraçada/estranha foi: não tem aquela capa falando que a Hina está sendo guiada pela luz do Sol? No mangá desta capa ocorre aquele momento NS da conversa entre o Yamato e a Sakura. Baita de uma antítese...

Sério?? Nem sabia disso, mais os planos do Kishi são muito estranho, porque colocar a Hina numa conversa que envolve Sakura e Naruto...

"Hinata e atraente, mais não descolada" Acho que esse e uma das coisas mais atraentes na Hinata, oque difere do fato de muitas outras personagens. Até a Konan que não teve o corpo explorado(desconsiderando a parte do Book) e considerada uma das mais belas do Manga Naruto. Só para ver que o misterioso agrada mais.

@Tópico:

Eu com essa história de popularidade, eu fui atrás de novas enquetes para postar por aqui. Infelizmente eu não achei, mas eu encontrei os rankings das pesquisas anteriores. Hinata possui posições bastante satisfatórias, vejam:

Eu ja tinha visto todas, na verdade a Narutopedia disse que foi liberado +1 enquete, dizendo que a Hinata foi para a 8 posição dos mais populares, mais vai saber né... E sobre o Iruka sim ele e MUITO popular, oque eu acho estranho pelo fato dele pouco aparecer, mais e aquilo né, Japoneses são Japoneses, Brasileiros são brasileiros, e amercinas são americanos, todos tem gostos diferentes, a unica coisa que não muda e o fato de gostarmos da Hinata :)

Eu achei uma ficha da Hinata:

Eu ja tinha visto, mais não diz muita coisa, eu tinha ela salvo em outro Pc mas como ele deu defeito perdi todas... Quem dera ter aquelas imagens da Hinata denovo, Hinata Genin a Hinata Shippuuden.

@Melk

Fazer oque né... Depois pessoal diz que não gosta da Hinata, mesmo dizendo que a consideram, bem como vi uma vez "nada", mas o Kishi mostra que assim como a Sakura e uma pedra no caminho da Hinata a Hinata e uma pedra no caminho da Sakura.

Hinata > Caminho > Sakura(pedra) > Naruto(Objetivo)

Karin > Caminho > Sakura(pedra) > Sasuke(Objetivo)

Sakura > Possivel caminho > Hinata(pedra) > Naruto(talvez)

Sakura > Caminho > karin(pedra) > Sasuke(Objetivo)

Fica um lance muito :aliens: 

Como parte do Time 7 e natural que o Kishi queira mostrar sua posição, até porque o "natural" e que a personagem feminina que mais aparece esteja no Top 10 e não que oscile tanto ficando tem hora que acima ou abaixo de uma personagem secundaria.

Ah sim... Bem, ela pode ter morrido por causa de alguma doença. Apesar de tudo nesse mundo ninja, mesmo os shinobis tops ficam enfermos, como por ex o Itachi e o Kimimaro =/

Eu não acho muito estranho a mãe da Hinata não aparecer, por exemplo, como Hinata e futura herdeira do Clã, a mãe da Hinata não teria como ajudar sua filha, isso se ela não viesse a ser submissa ao Hiashi, oque e totalmente normal nesse lance de Clã;

Sei não hein... Pra mim não tem lógica, veja bem: Com uma besta enfurecida tocando o terror na vila, o esperado de uma pessoa que quer proteger  alguém amado é ir enfrentar a Kyuubi. Seria puramente contar com a sorte não ir à batalha pra  justamente proteger a esposa grávida, se os outros não conseguissem conter o bichinho logo menos iria ser a vez dele e da esposa de irem para a vala. Ele seria infinitamente mais útil no campo de batalha, ainda mais se tratando do líder do clã Hyuuga, que claramente para ser digno de tal posto era/é um homem bem forte.
Tem tbm a possibilidade de que ele estivesse fora da vila, assim como ele estava fora na invasão do Pein ¬¬' Kishimoto boicotando o Hiashi

De fato seria estranho o Hiashi não lutar, mas como ele não apareceu eu tive essa impressão(que ele ficou protegendo a mãe da Hinata ou ele estava fora da vila) a questão e que o Hiashi na prova Chunin disse "Esse chakra e o da Kyuubi" se referindo quando Naruto liberou o chakra da Kyuubi, ou seja ele estava na vila, talvez ele só não foi explorado...

Sabia dessa, esse Kishimoto...! Acho que já devem ter falado aqui e provavelmente todos já devem saber, mas ele disse que se fosse sair com alguma personagem, seria a Hinata  ehehe

@Gabe eu ja sabia disso, mas voc~e sabe em qual entrevista ele fala isso??? Eu estava procurando para postar no Book da Hinata... E uma analogia que estava fazendo aqui.

Kishimoto diz que ele parece um pouco com Kiba - Naruto
A mulher dele e parecida com a Kushina
Ele diz em uma entrevista que ele tivesse que sair com alguém seria com a Hinata.

Só eu to achando isso MUITO confuso??? Bem pelo menos o Kishi mstrou que se ele tivesse uma Hinata na vida dele, ele não pensaria duas vezes. kkkkkkkk

[2]

@James²

Um doujinshi: E se...

Nem to querendo imaginar isso... Se fosse para a Hina morrer acho que ja teria rolado.

[2]

Um doujinshi de um reencontro pós-guerra, logo após a da guerra ser vencida pelos mocinhos:

Legal!!! Um reencontro após a guerra, ficou muito bom mesmo.

Eu tenho esse "book" guardado aqui, mas não sei oque quer dizer, mais achei legal.

Só queria que desse para saber oque é...

Uma gif do Rock Lee SD, onde a Hina usa o Juho Soshiken:

Curti muito. Mais uma coisa que eu achei engraçado e que o Neji foi tirar o Lee e ele foi quem se lascou...

Legal saber que a Hinata e do tipo timida/impulsiva. Acho esse contraste muito legal.

Uma zoação com o último mangá envolvendo NH. Fazer o que né?! Mãe é mãe! =*

Eu ja imaginava que iriam fazer isso, só que não sabia que seria tão rapido.

Um fã art muito, mais muito lindo da Hinata. Eu fiquei embobado com tamanha beleza numa foto só.  Estou molhada, delic

Realmente muito legal e bonito.

Se voltarem um pouco, vão ver ai uma imagem de uma bebezinha que recebeu o nome de HINATA, pela mãe ser fã dela... Ha só para lembrar e um Fã brasileiro.

Duas partes coloridas de dois momentos diferentes: um do 614 e outra do 615:

A primeira imagem e muito bonita o sacrificio da Hinata pelo Naruto e considerado por muitos personagens como amor de VERDADE.

Tendo falou que a Hinata tinha feito o mesmo que seus pais "do amor o sacrificio nasce o odio nasce e podemos conhecer a Dor"

Neji afirmou que oque a Hinata sentia por Naruto era algo além de um sentimento "bobo" - "Naruto a Hinata-sama esta disposta a morrer por você, então tenha em mente que a sua vida não e só sua, você e um Hyuuga".
Kyuubi completa - "Naruto seus pais fizeram o mesmo que o Neji(Hinata)"

Segunda Imagem, bem linda demais... Parece até que o casal NaruHina ja esta confirmado "Não soltarei sua mão" frase bonita demais.

Só vocês mesmos para fazer eu escrever tanto.

@Gabe²

@Tópico

Hm, perdi o link do doujinshi. Quando eu achar eu posto, fica aqui então as fanarts

Eles são tão fofos juntos, o ultimo "quadrinho" da Hinata abraçando o Naruto é tão <3 <3 <3
"I take her" como já disse, acharia uma graça se isso acontecesse rs. A reação do Naruto seria bem essa, imagino.

Como eles são... Bem nem sei explicar, essas imagens só mostram o quão legal/bonito/entrosado NaruHina seria se ficarem juntos... E fato Naruto combina muito com a Hinata!

Todas são muito boas sem duvidas, a ultima então eu achei muito legal principalmente por causa dos olhos. A primeira ja ficou mais real muito bom.

Triste mais bonita, bem eu fico meio em duvida se o Manga vai acabar com a Hinata tendo mais vezes salvando o Naruto doque o contrario, não que eu curte ver a Hinata como a "fragil" muito pelo contrario, oque eu queria ver e o Naruto salvando a Hinata como um meio de mostrar que ele gosta/amar ou sei la oque por ela, aquela vez que ele salvou ela dos Zetsus foi muito fraquinha se comparada com o Tendo e o Juubi.

Er, bom... Eu acho esse gif lindo.  Huur duur.

Fãs de NaruHina só pode né?

Só vocês mesmos para fazer eu escrever um post imensso desse. E para lembrar amanhã tem Manga, sera que rola a Hinata aparecer?? Pelas circustancias e bem dificil, mais nao e impossivel...

more_horiz
Esse mangá até que foi legal, mas ainda aquela coceira me incomoda: quem é o dono deste bendito pé?! Que inrolação pra mostrar quem é... Me surpreendi com o Minato com o Modo Sennin, gostei muito. Mas aí vem o Madara e brinca com mais um Hokage, quando eu pisquei o Minato tava sem o outro braço e jogado em cima do Gaara. O.O Mas ainda bem que o Obito "acordou", o jogo está começando a mudar...

Pois é, sem Hinata, mas as coisas já tendem a virar para o lado dos mocinhos. Estou sentindo boas vibrações para o futuro da Hinata, estou percebendo alguns "sinais" a minha volta que aumentam a minha intuição. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 Tumblr_mjotlazG4A1r42bkpo3_250   

Hinata atrai raiva por ser uma personagem secundaria que tomou espaço e encatou o pessoal por suas realizações e feitos, por isso ligar para essas picuinhas toda hora(sério tem hora que eu entro sim nessas discurssões) não valem a pena, até porque no que isso muda???
Hinata vai deixar de ter sido reverenciada como "Heroina"?
Hinata deixara de ser uma das mais populares?
Hinata deixara de ter sido a primeira a ganhar um tema de encerramento solo?
Hinata deixara de ter potencial oculto 4?
Hinata deixara de ser uma das personagens com mais futuro dentro do Manga?
Hinata deixara de ser uma das personagens mais importantes do nucleo Romantico?
Hinata deixara de ser uma das mais fortes do futuro? - Até pelo fato de ser uma Hyuuga.
Hinata deixara de ser uma das personagens mais belas do Manga/Anime Naruto?

Quanto mais feitos + haters, natural e eu sei bem como lidar com isso...

Eu não entendo pra que tanto conflito entre personagens, Hinata causa tanto incômodo assim? É um comichão que percorre por essas pessoas que só Deus pra acalmar... E o pior, se você defende a sua personagem, você é uma fanboy iludido ¬¬. Todos os outros merecem estar onde estão porque são esforçados, fortes, inteligentes, e carambada a quatro. A Hina não: "só pensa no Naruto e esquece todo mundo a sua volta. Esses pensamentos são inúteis porque no final das contas o loiro vai acabar ficando com fulana, ciclana e beltrana."

Falam que ela não é devota a família, mas se esquecem que ela comeu o pão que o Diabo amassou dentro daquele clã. A menina nem devia ter tido uma infância decente com tamanho peso que carregava em suas costas desde pequena. Ela podia ser a filha revoltada e cuspir tudo na cara do seu pai, mas ela fez uma coisa que é muito mais difícil: perdoou. Pressão psicológica, treinos exaustivos, perda da infância, amizades quase nulas... Ela aguentou tudo isso sem apontar um dedo pra ninguém. A força da Hina é o seu psicológico, que não se abala tão facilmente.

Enfim, eu passo a bola de ficar discutindo com pessoas sem argumentos. Atualmente eu quero DISTÂNCIA desses espíritos zombeteiros... Eu ficar me esquentando com essas coisas diabas que só querem algazarra? Bagunça é no jardim, e eu não estou nele há muitos anos luz. Prefiro ler uma fic NH ou ver mais fãs arts da Hina/NH maravilhosos desses artistas do mundão a fora, isso sim faz bem aos meus olhos. ^^  

Isso esta sendo muito comentado ultimamente, veja só.

Uchiha + Senju = Rinegan

Então podemos dizer que Sharingan e uma forma de evoluir para o Rinegan.

Mais sabemos que existe um novo Doujutsu que e o olho do Filho mais velho, e ele não e o Rinegan, podemos dizer que o Byakugan + Uzumaki = Olho do Filho mais velho.

A duvida estaria hein... Como um Hyuuga vai conseguir DNA Uzumaki para despertar um outro Doujutsu? Acho que não rola.

Esse que é o X da questão: como ocorreria a transferência de DNA entre Uzumaki/Hyuuga? Por isso que eu pensei na possibilidade de despertar o doujutsu sem um DNA externo, diferenciando-se do caso  Senju/Uchiha. Pode ser que uma forte emoção desencadeie-o, através da quase morte de uma pessoa querida. Se houver uma evolução desse Byakugan, creio que a Hinata seja a premiada da vez.

Vejamos bem, ela evoluiu seu Byakugan como nenhum outro Hyuuga, e ainda tem a frase do databook: "Vencendo sua timidez a flor branca desabrochara delicadamente, como a primeira da estação." Esse desabrochar seria o tal novo doujutsu? Aqui, um pequeno anagrama: Hinata- Filha mais velha >> Filho do Ridoku - Filho mais velho >> Primeira da estação - Primogenitura/Ligação ao seu clã (estação) e com o trio floral de Konoha >> Hiashi - Filho mais velho dos gêmeos Hyuuga >> Clã Hyuuga - Clã líder da nobreza em Konoha.

É coincidência demais essas ligação entre os Hyuuga e os primórdios, que abrangem desde um membro único até o Clã inteiro em si. Up para os Hyuuga, up para a Hinata. Espera e verás, que no instante que a Hina levantar e mostrar para o que veio, as izimiga vão parar de latir no mesmo instante.   :ana: 

"Hinata e atraente, mais não descolada" Acho que esse e uma das coisas mais atraentes na Hinata, oque difere do fato de muitas outras personagens. Até a Konan que não teve o corpo explorado(desconsiderando a parte do Book) e considerada uma das mais belas do Manga Naruto. Só para ver que o misterioso agrada mais.

Verdade. O oculto te chama, o oculto incita, o oculto é um fruto proibido, rsrs. Pra quê a pressa, descobrir as coisas é muito melhor do que tê-las já reveladas. Tem um ditado que se encaixa perfeitamente com a perolada: são nos menores frascos que encontram-se os melhores perfumes.

Como eles são... Bem nem sei explicar, essas imagens só mostram o quão legal/bonito/entrosado NaruHina seria se ficarem juntos... E fato Naruto combina muito com a Hinata!

Intromeditoney na conversa alheia NaruHina tem química, física, biologia, matemática, história, etc. Poxa eles se merecem muito, ficarei muito bolado se o Kishi trollar o casal.  :RAGE: 

Triste mais bonita, bem eu fico meio em duvida se o Manga vai acabar com a Hinata tendo mais vezes salvando o Naruto doque o contrario, não que eu curte ver a Hinata como a "fragil" muito pelo contrario, oque eu queria ver e o Naruto salvando a Hinata como um meio de mostrar que ele gosta/amar ou sei la oque por ela, aquela vez que ele salvou ela dos Zetsus foi muito fraquinha se comparada com o Tendo e o Juubi.

Intromeditoney na conversa alheia² Também acho que os momentos NH por conta do Naruto não foram tão marcantes como os da Hinata. Arriscar a vida duas vezes não é brincadeira, espero que os momentos vindos do Naruto tenham uma representação mais profunda e simbólica.

Mas bem que essa conversa rápida me deu mais esperanças: ele sabe e recorda da prova de amor da Hinata na luta contra o Pain. Logo, ele não tem desculpas para bancar o desmemoriado e ficar empurrando esse assunto por mais tempo. Não creio que nesse meio tempo ele não tenha matutado algo sobre os sentimentos da Hina, e até mesmo sobre os seus. Eles vão ter uma conversa a sós, disso eu tenho quase certeza. Só de pensar nisso já começam os comichões da ansiedade! rsrs

Daria tudo pra ver a cara do Naruto com ciúmes da Hinata, seria bem divertido, rs. O Neji seria um desses que faria vista grossa com o Naruto, mas também temos o Kiba que pode dar uns bons sopapos nele caso comece a enrolar muito com a Hina. Eu achei uma gracinha a Hina abraçando o Naruto pelas costas, *---*.

Nem sabia que esse "estilo" chama-se realistic, pensei que fosse um desenho artístico. Mas os posts são muito lindos, principalmente a "Demi Lovato".

Que deprimente. =( Eu não quero que ela acabe viúva como a Kurenai ou a Tsu.

Er, bom... Eu acho esse gif lindo.  Huur duur.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 Tumblr_n16gpc8vMw1skdssso3_500

Eu até que achei essa gif leve. Na procura de doujinshis, acabei achando um com cenas NH bem hot's. Comparado a ela, essa gif é um culto de domingo, rsrs. Coitado do Kiba, teve que aturar a barulhada toda por ser vizinho, kkkk.

@Tópico:

Eu achei mais coisas para postar por aqui:

Nótícias: NH está confirmadissimo, e o Percival foi saber mais a fundo desse romance:
Spoiler :

Um cosplay muito legal da Hinata:
Spoiler :

O Time 8. Eu acho que este foi o único time que não sei como foi formado. Poxa, eu queria saber qual foi a prova deles, o que eles falaram como objetivo ninja e principalmente, a foto de time *--*. Até o time Gai já foi explorado neste ponto...

Spoiler :

NaruHina e fireworks... *-----* Isso me lembra aquele filler "Os olhos do coração":
Spoiler :

É como aquele velho ditado: Se conquista homem pela barriga  :[negão]: 

Spoiler :

Não tem nada a ver com a Hina, mas eu achei esse doujinshi tão Naruto, kkk:

Spoiler :

Família NH :3

Spoiler :

Ah, as vezes esse Naruto sabe usar as palavras certas nos momentos certos! :3

Spoiler :

Eu já postei aqui a Hina com o cabelo da Kushina. Mas e a Kushina com o cabelo da Hina?

Spoiler :

more_horiz
@nurari, realmente, nada que for dito de negativo anula o que de bom ela já fez no mangá.

@James, gostei bastante das fotos e como a @Gabe disse, é muito legal como o pessoal retrata NH, a gente percebe que seria muito legal mesmo e nada superaria.  :poise: 

@James, tô ansioso para ver seu book do Utakata, para mim é o melhor jinchuuriki ao lado da Yugito. Gosto daquele ar preguiçoso dele... Seria bom se você postasse e se inscrevesse no concurso de books, rsrs, garanto que teria uma boa colocação, se não ganhasse.

Também sinto bons presságios para Hinata, ela não é o tipo de personagem que merece ser trollada. Ela é muito honesta para isso. Quando acontecer da Hinata se sobressair frente a outros de novo, minha expressão será essa:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 1355429494781

E na ofensiva e defensiva, vindo o Kaiten eu já fico mega satisfeito. Não tenho grandes ambições para ela, mas se vierem seria ótimo. Se pensarmos bem o Kaiten é um molde chakra que não deve muito a defesas como susano'o. Mas ainda espero os efeitos do Juho Soshiken e uma evolução nele. Minha ambição para Hinata é que ela se iguale ou passe do Neji, já que ele era o único Jounin entre os 11 e era bem poderoso.

O próprio Hakke Kuushou que o povo subestima tanto é citado como um impacto forte que visa o selamento de tenketsus e que é rápido o bastante que mal você vê a formação do jutsu já é atingido:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 W3wa

Se pararmos para pensar o Hakke Kuushou foi um up MUITO BOM. Um golpe simples, rápido e eficaz, que rompe a barreira da curta distância e vai a média, qual o taijutsu que consegue esse feito? Só Hirudora e Asa Kujaku do Gai, que logicamente são mais fortes que o Kuushou, mas a genialidade do golpe feito na base da força e  em taijutsu, fala por si. Para mim Hakke Kuhekishou deve ser = a Hirudora em impacto e magnitude.

Eu fico de cara quando o pessoal diz que o Kuushou pode ser facilmente desviado, rsrs. Ledo engano, Leda Nagle.

Hinata com kuhekishou e kaiten já a faria uma grande Kunoichi. Tendo o nível de Hiashi ela ficaria beeem forte ficando em bons lugares num top kunoichi SENSATO e CONSCIENTE, não o que vemos pelo fórum. :HM*:

more_horiz
Pois é, sem Hinata, mas as coisas já tendem a virar para o lado dos mocinhos. Estou sentindo boas vibrações para o futuro da Hinata, estou percebendo alguns "sinais" a minha volta que aumentam a minha intuição.

Que "sinais"?

Eu não entendo pra que tanto conflito entre personagens, Hinata causa tanto incômodo assim? É um comichão que percorre por essas pessoas que só Deus pra acalmar... E o pior, se você defende a sua personagem, você é uma fanboy iludido ¬¬. Todos os outros merecem estar onde estão porque são esforçados, fortes, inteligentes, e carambada a quatro. A Hina não: "só pensa no Naruto e esquece todo mundo a sua volta. Esses pensamentos são inúteis porque no final das contas o loiro vai acabar ficando com fulana, ciclana e beltrana."

Cara por isso que eu estou me mantendo um pouco neutro nessas situações, eu prefiro não ficar batendo de frente toda hora, mais cara isso ai tem inumeras explicações ou e como a @Juh disse "Ninguém tem inveja do feio/fraco/inutil" se a Hinata incomoda tanto e porque feia/fraca/inutil ela sem duvidas não é...

Falam que ela não é devota a família, mas se esquecem que ela comeu o pão que o Diabo amassou dentro daquele clã. A menina nem devia ter tido uma infância decente com tamanho peso que carregava em suas costas desde pequena. Ela podia ser a filha revoltada e cuspir tudo na cara do seu pai, mas ela fez uma coisa que é muito mais difícil: perdoou. Pressão psicológica, treinos exaustivos, perda da infância, amizades quase nulas... Ela aguentou tudo isso sem apontar um dedo pra ninguém. A força da Hina é o seu psicológico, que não se abala tão facilmente.

Enfim, eu passo a bola de ficar discutindo com pessoas sem argumentos. Atualmente eu quero DISTÂNCIA desses espíritos zombeteiros... Eu ficar me esquentando com essas coisas diabas que só querem algazarra? Bagunça é no jardim, e eu não estou nele há muitos anos luz. Prefiro ler uma fic NH ou ver mais fãs arts da Hina/NH maravilhosos desses artistas do mundão a fora, isso sim faz bem aos meus olhos. ^^

Sem duvidas cara, mas a maré de sorte logo volta, até porque né, como eu vou explicar na teoria, a herança sanguinea da Hinata sera explorado, como possivel herdeira do Rikudou Senin.

Esse que é o X da questão: como ocorreria a transferência de DNA entre Uzumaki/Hyuuga? Por isso que eu pensei na possibilidade de despertar o doujutsu sem um DNA externo, diferenciando-se do caso  Senju/Uchiha. Pode ser que uma forte emoção desencadeie-o, através da quase morte de uma pessoa querida. Se houver uma evolução desse Byakugan, creio que a Hinata seja a premiada da vez.

Isso que eu penso também até pelo fato do Kishimoto matar o Neji e não a Hinata, isso porque a Hinata além de ser da casa principal tem muitas coisas que envolvem o lance de potencial oculto.

Vejamos bem, ela evoluiu seu Byakugan como nenhum outro Hyuuga, e ainda tem a frase do databook: "Vencendo sua timidez a flor branca desabrochara delicadamente, como a primeira da estação." Esse desabrochar seria o tal novo doujutsu? Aqui, um pequeno anagrama: Hinata- Filha mais velha >> Filho do Ridoku - Filho mais velho >> Primeira da estação - Primogenitura/Ligação ao seu clã (estação) e com o trio floral de Konoha >> Hiashi - Filho mais velho dos gêmeos Hyuuga >> Clã Hyuuga - Clã líder da nobreza em Konoha.

Gostei da tua analogia, e como eu expliquei numa teoria/analogia atrás, a Hinata e a Filha mais velha do filho mais velho, sei não mais sem duvidas tera alguma coisa com relação a essa questão de familia principal/sangue Hyuuga/Byakugan.

É coincidência demais essas ligação entre os Hyuuga e os primórdios, que abrangem desde um membro único até o Clã inteiro em si. Up para os Hyuuga, up para a Hinata. Espera e verás, que no instante que a Hina levantar e mostrar para o que veio, as izimiga vão parar de latir no mesmo instante.   ana

[2]

Hinata além de ter muito potencial, tem toda uma historia por trás dela e de seu clã que podem muito bem ser explorado, e a questão é... Hiashi e Hinata são os unicos Hyuugas revelantes na Guerra, se algo tiver de aparecer sera sem duvidas com relação a esses dois.

Verdade. O oculto te chama, o oculto incita, o oculto é um fruto proibido, rsrs. Pra quê a pressa, descobrir as coisas é muito melhor do que tê-las já reveladas. Tem um ditado que se encaixa perfeitamente com a perolada: são nos menores frascos que encontram-se os melhores perfumes.

E o mais engraçado nesse ditado e que a Hinata e a mais baxinha de Konoha 11, sua analogia caiu legal nessa afirmação.

Intromeditoney na conversa alheia² Também acho que os momentos NH por conta do Naruto não foram tão marcantes como os da Hinata. Arriscar a vida duas vezes não é brincadeira, espero que os momentos vindos do Naruto tenham uma representação mais profunda e simbólica.

Mas bem que essa conversa rápida me deu mais esperanças: ele sabe e recorda da prova de amor da Hinata na luta contra o Pain. Logo, ele não tem desculpas para bancar o desmemoriado e ficar empurrando esse assunto por mais tempo. Não creio que nesse meio tempo ele não tenha matutado algo sobre os sentimentos da Hina, e até mesmo sobre os seus. Eles vão ter uma conversa a sós, disso eu tenho quase certeza. Só de pensar nisso já começam os comichões da ansiedade! rsrs

Certamente ele se lembrou da confissão a questão e o quanto aquilo mexeu com ele.

Bem respondendo minha propria duvida/pergunta, sim eu acredito que mexeu com ele.

@Tópico:

Eu achei mais coisas para postar por aqui:

Nótícias: NH está confirmadissimo, e o Percival foi saber mais a fundo desse romance:

Muito legal ficou muito real, Hinata se escondendo de vergonha foi muito legal.

Um cosplay muito legal da Hinata:

Hinata e seus Fãs... Muito legal.

O Time 8. Eu acho que este foi o único time que não sei como foi formado. Poxa, eu queria saber qual foi a prova deles, o que eles falaram como objetivo ninja e principalmente, a foto de time *--*. Até o time Gai já foi explorado neste ponto...

Eu acho que não teria porque ir muito fundo nessa questão, até porque a Hinata ja tinha falando oque queria e o Kiba sempre afirmou, só o Shino que ficou por fora nessa questão. Mesmo assim a imagem e muito legal.

NaruHina e fireworks... *-----* Isso me lembra aquele filler "Os olhos do coração":

Spoiler:

muito legal a imagem se bem que todas as imagens de NaruHina são legais.

É como aquele velho ditado: Se conquista homem pela barriga  Negão

Achei engraçado demais... Hinata conquistando o Naruto pelo estomago.

Família NH :3

Muito bonita a familia NaruHina, só achei estranho o modo que desenharam Hinata.

Ah, as vezes esse Naruto sabe usar as palavras certas nos momentos certos! :3

De fato. Ainda vou descobrir onde vocês acham essas imagens.

Eu já postei aqui a Hina com o cabelo da Kushina. Mas e a Kushina com o cabelo da Hina?

Gostei mais do cabelo da Kushina na Hinata.

Também sinto bons presságios para Hinata, ela não é o tipo de personagem que merece ser trollada. Ela é muito honesta para isso. Quando acontecer da Hinata se sobressair frente a outros de novo, minha expressão será essa:

E na ofensiva e defensiva, vindo o Kaiten eu já fico mega satisfeito. Não tenho grandes ambições para ela, mas se vierem seria ótimo. Se pensarmos bem o Kaiten é um molde chakra que não deve muito a defesas como susano'o. Mas ainda espero os efeitos do Juho Soshiken e uma evolução nele. Minha ambição para Hinata é que ela se iguale ou passe do Neji, já que ele era o único Jounin entre os 11 e era bem poderoso.

O próprio Hakke Kuushou que o povo subestima tanto é citado como um impacto forte que visa o selamento de tenketsus e que é rápido o bastante que mal você vê a formação do jutsu já é atingido:

Pra mim a Hinata vai superar o Neji. E concordo com você a Hinata vai voltar para o "topo" logo, logo, até porque cara a Hinata nunca seria trollada por "nada" e com o passado dos Hyuugas sendo revelado de pouco a pouco, o passado da Hinata também sera.

E os Up's??? E vou concordar com o Yue, acho que ela vai mostrar o Dai Kaiten defensivamente e ofensivamente o Juho 64 palmas sera sem duvidas um Up e tanto no fim.

Se pararmos para pensar o Hakke Kuushou foi um up MUITO BOM. Um golpe simples, rápido e eficaz, que rompe a barreira da curta distância e vai a média, qual o taijutsu que consegue esse feito? Só Hirudora e Asa Kujaku do Gai, que logicamente são mais fortes que o Kuushou, mas a genialidade do golpe feito na base da força e  em taijutsu, fala por si. Para mim Hakke Kuhekishou deve ser = a Hirudora em impacto e magnitude.

Eu fico de cara quando o pessoal diz que o Kuushou pode ser facilmente desviado, rsrs. Ledo engano, Leda Nagle.

Hinata com kuhekishou e kaiten já a faria uma grande Kunoichi. Tendo o nível de Hiashi ela ficaria beeem forte ficando em bons lugares num top kunoichi SENSATO e CONSCIENTE, não o que vemos pelo fórum. hm

Se a Hinata tiver Kuhekishou + Kaiten + Juho 64 palmas sem duvidas que ela sera uma das mais fortes do Anime/Manga Naruto.

Bem pessoal eu disse que iria fazer uma analise pequena sobre esse ultimo Manga. Vocês se lembram da teoria que fiz sobre a relação dos Clãs e do Rikudou Senin?? Bem se não se lembram entrem aqui.

Teoria do Rikudou Senin e seus descendentes :

Bem continuando a historia aqui o ultimo Manga nos trouxe essa informação:

Rikudou senin distribuiu seu chakra :

Bem nessa imagem da para conferir que na verdade o Rikudou Senin fez o mesmo processo que o Naruto, ou seja distribuir seu chakra para outros shinobis. Isso quer dizer que nem todos os Shinobis são Herdeiros do Rikudou Senin como imaginavamos, eles na verdade receberam o chakra do Rikudou Senin e desenvolveram habilidades usando esse chakra.

Porém se isso e verdade, quer dizer que o numero de herdeiros do Rikudou Senin caiu, sendo que o Rikudou teve apenas 2 filhos de sangue diretamente.

Isso aumentou ainda mais as expectativas que os Hyuugas tendem a ser um dos caminhos do Rikudou Senin.

Voltando a explicar.

Uchihas e Senjus são um caminho:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ubg6sd9vJxPTHPjyCqiel4onwttbQGY6qaErquEaCQz7Uu6_Q4vYVyrom8y8RTgd9rcI9aqb6dYfNBXsb5lm2FAJtU9VAsJo1igZ4A-ClKklib1kAyyYskzg

Agora aqui(essas imagens o James postou na pagina anterior), o Obito se refere ao Nagato dessa forma.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tmlHb5ncpCvbHAD-AevkUVkbdExmjp2FzyodkgNT8fqqYHPgLsG_72YnEzsiVGA0W721WLUlIAaOM1tnQM2ynWAJtU9VApijPo1S9rcoj_SyJI4ML44AVWzw

Perceberam que ele diz: Senjus e Uchihas são dois dos 6 caminhos, isso reduz para 4. No outro Manga ele diz "Você e o terceiro caminho" Não sei se a tradução esta correta ou não, pois por um acaso eu estava vendo a luta de Konan vs Obito e ele chama o Nagato de terceiro Rikudou, por isso fica a duvida.

Mas aqui a Kushina diz: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 Tumblr_n0we29wj591skdssso5_500

Perceberam que ela diz que os Uzumakis e Senjus são parentes de SANGUE.

E aqui o Kakashi diz: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 E1ek

Estão percebendo a logica nisso tudo??? Percebam que Uzumaki e Uchihas estão conectados e Hyuugas e Uchihas também.

Como eu postei acima o Rikudou Senin dividiu seu chakra ou seja nem todos são parentes do Rikudou/Kagura e sim eles apenas tiveram o chakra doado pelo Rikudou Senin, por outro lado Hyuuga, Uchihas, Senjus e Uzumakis são parentes do Rikudou Senin e provavelmente 4 dos 6 caminhos.

Aqui uma coisa legal e ver que o simbolo que aparece no Rikudou Senin e o mesmo que esta em Naruto;

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 55 99yi

Então pessoal não se esqueçam, a Hinata ainda tem muita coisa para ser explorada e não duvido NADA que nos proximos capitulos, o parentesco da Hinata com os Uchihas e Rikudou Senin seja revelado e pra mim um Up vira disso, até porque um parente do Rikudou não teria nada de especial?? acredito que não...

As pessoas se compreenderaim sem nem mesmo precisarem falar :

Legal não é???? Pelo que podemos ver a Hinata e o Naruto se encaixam na descrição do Rikudou Senin, eles se entendem sem nem mesmo precisar falar, só pelos olhos eles conseguem saber oque o outro esta sentindo.

Eles orariam pelo bem do seu proximo :

Só para explicar, eu posto essas teorias aqui ao inves da parte previsões e teoria e porque eu acho que aqui da para render uma discurssão legal sobre essas teorias... Até porque ja teve muitos topicos assim e o pessoal simplesmente não quer ver ou admtir que os Hyuugas podem ter um parentesco com o Rikudou Senin. Vira e mexe tem uma subestimação com os Hyuugas, então fazer oque??? eu prefiro deixar o Kishimoto mostrar, e se essas teorias tiverem certas mesmo, ai sim eu vou postar os inumeros link's das teorias que postamos aqui.

more_horiz
Gente, Madara vai ownar, colocar todo mundo no Tsuki no Me, e lá a Hinata vai se líder do seu clã,  casar com o hokage Naruto e ter meia duzia de filhos.

The End.   

:fera: 

Essas teorias aí são bem legais, acho que até o final do mangá o Kishi deva mostrar algo sobre o Clã Hyuuga... Seria um desperdício não mostrar nada sobre os Hyuugas, que desde o começo do mangá sempre foram exaltados como os mais fortes de Konoha. Talvez o "casal" Hinata (Hyuuga) e Naruto (Uzumaki) não seja por "acaso".

@Melk Adorei sua assinatura, a Rukia ta arrasando... Essa sim é uma heroína que da orgulho de ver  :(H): 

Já que estão postando fan arts, vou postar algumas que eu gosto...

Família NaruHina

Spoiler :

Família NaruHina ² (Kushina rules haha')

Spoiler :

Adoro essa aqui *-*

Spoiler :

MinaKushi & NaruHina

Spoiler :

more_horiz
...  :oie: 

Olá gente! ~super nova aqui, rs~

Cara, Kishimoto tem que se aprofundar mais na história dos Hyuugas antes do mangá acabar. Eles foram tão esquecidos, se comparar aos outros clãs. :mongao: E isso porque eles são os mais fortes de Konoha, segundo boatox.

Ah, as teorias são realmente muito boas! Basta ver o que o drogado querido Kishimoto fará, heuahea. E espero que a Hinata se recupere logo e nós vejamos algum up nela, mas duvido que ela vá aparecer no próximo capítulo (por causa de toda essa história entre Madara e Obito), mas vai saber...

more_horiz
Gente, Madara vai ownar, colocar todo mundo no Tsuki no Me, e lá a Hinata vai se líder do seu clã, casar com o hokage Naruto e ter meia duzia de filhos.

The End.

fera

Também acho que vai acontecer isso. kkkkk

Essas teorias aí são bem legais, acho que até o final do mangá o Kishi deva mostrar algo sobre o Clã Hyuuga... Seria um desperdício não mostrar nada sobre os Hyuugas, que desde o começo do mangá sempre foram exaltados como os mais fortes de Konoha. Talvez o "casal" Hinata (Hyuuga) e Naruto (Uzumaki) não seja por "acaso".

Sim. E isso que todos nós tentamos extrair aqui, a importancia do Clã Hyuuga na historia. E sempre bom criar uma teoria ou outra para upar a Hinata no futuro.

Bem ja que eu não tenho nenhuma Fan arts aqui eu comento a de vocês.

Família NaruHina

E o bebe que mais se aproxima do possivel filho de NaruHina, muito legal.

Família NaruHina ² (Kushina rules haha')

A menina parece muito com a Karin! O garoto foi uma mistura de Naruto e Hinata gostei muito.

Adoro essa aqui *-*

Ja tinha visto e de fato e muito legal.

MinaKushi & NaruHina

Muito legal, principalmente o cabelo da Hinata que ficou bem parecido com o da Kushina. Pra falar a verdade MinaKushi e NaruHina são muito parecidos no sentimento, etc...

... oie

Olá gente! ~super nova aqui, rs~

Bem vinda ao Book da Hinata e a Forúm Naruto Shippuuden. Esteja sempre por aqui, curiosidades, informações, conversar, expor ideias, fazer amizades, fique por aqui... Vamos comentar agora sobre sua mensagem.

Cara, Kishimoto tem que se aprofundar mais na história dos Hyuugas antes do mangá acabar. Eles foram tão esquecidos, se comparar aos outros clãs. mongao E isso porque eles são os mais fortes de Konoha, segundo boatox.

De fato, essa informação dos Hyuugas serem os mais fortes de Konoha existe des do Classico, no Databook, e agora essa informação voltou no Shippuuden, fora que ainda tem coisas a explorar como.
Ligação com os Uchihas - Segundo Kakashi
Um dos três grandes Doujutsus
Juinjutsu criado por alguém

Tudo isso tem que ter uma explicação.

Ah, as teorias são realmente muito boas!

Que bom, pessoal aqui se empenha bastante nas teorias, curiosidades e tudo mais...

Basta ver o que o drogado querido Kishimoto fará, heuahea. E espero que a Hinata se recupere logo e nós vejamos algum up nela, mas duvido que ela vá aparecer no próximo capítulo (por causa de toda essa história entre Madara e Obito), mas vai saber...

Obito sera destaque nos proximos capitulos(infelizmente[?]), mais quem sabe com ele não venha alguma informação sobre os Hyuugas, bem a esperança e a ultima que morrer. Mais sem duvidas Hinata deve levantar e mostrar a que veio ... Até porque né, ela provavelmente deve fazer algo, ja que Kishimoto liga o destino da Hinata com o do Naruto(Naruto esta quase morrendo... Hinata desmaia)...

E curti sua assinatura muito legal!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos