Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Yue

Segundo Hiashi o Kaiten(ou giro divino como ele diz) e ensinado aos membros da casa principal, aos herdeiros... Hanabi disse "Mais eu pensei que só o papai podia" e Hinata "Isso foi"... Hinata não esboçou reação quando viu os 64 palmas, mais ela esboçou reação quando viu o Kaiten... Isso só mostra que em algum momento ela vai realizar a rotação, até porque como disse Hinata com Kaiten vai deixar ela COMPLETA e sem duvidas fazer ela subir niveis.

A bonequinha da Hinata ficou demais, ambas.

A do meio eu não sei, mais acho que a do Bleach.

A Mira e Erza Top's, a Mira com o vestido que ela usou nos grandes jogos magicos... Ficaram de fato muito legais.

@James

Creio eu que até o final deste mangá a Hina apresente a sua defesa absoluta oficial, seja ela o Gutten, o Dai Kaiten, o Kaiten ou o Shugohakke. Eu também gosto do Gutten, ela é bem melhor que o Dai Kaiten. Hinata sempre teve essa tendência de criar as suas próprias técnicas, porque isso seria diferente com a sua defesa? O problema é se o Kishi dá uma bizoiada nos games de Naruto.

Eu quero logo essa defesa, esse japinha tá demorando demais com isso!  

Me lembro que uma vez foi dito que o Kishimoto jogava Naruto. E que nos ultimos jogos da Saga Storm ele participou diretamente da criação de alguns personagens... Kishimoto pode através de algum desses Ougis, mostrar qual sera a futura nova técnica da Hinata... Até porque como eu postei acima.

Potencial Oculto + Conhecimento + Vencer Timidez = Hinata realizando Kaiten ou Dai Kaiten ou Shugo Hakke ou Guten.

Bem eu vejo isso como um "plano estratégico". Veja bem, o Byakugan sempre foi referido como um ótimo identificador de genjutsus graças a capacidade de ver o fluxo de chakra. Hinata sempre foi bem explorada com o seu Byakugan, naquela época ela tinha 1 km no seu campo de visão. No clássico, mesmo que ela fosse podre em genjutsu, talvez ela conseguiria se safar do jutsu com o Byakugan. E o que a Hina iria fazer na hora, toda ferida por conta da luta contra o Neji?

Outra coisa foi que nem o Neji, nem o Hiashi e nem a Hanabi estavam presentes na hora do genjutsu. Talvez o Kishi sabendo das habilidades dos Hyuuga com a identificação de genjutsus, ele resolveu deixar que nenhum Hyuuga fosse comprometido com a ilusão. Kiba que também é um sensor - ele sentiria o "cheiro" de algum genjutsu?? - foi nocauteado pelo Kabuto. Ele também deve saber das técnicas do Kiba. Pra não levantar suspeitas, o quatro olhos foi lá e deu uma "forcinha" pra sua companheira de time. Depois da confiança ganha, ele foi lá e o tirou da jogada.

Eu não creio que o Kabuto foi lá e curou a Hina por livre e espontânea vontade, querendo banca a Madre Tereza de Calcutá. Pode ter alguma coisa por aí mal explicada...

Na verdade a Hinata estava "morrendo" devido aos ferimentos da batalha com o Neji e oque me chamou a atenção e que Kabuto estava disfarçado de Anbu, ele poderia deixar a Hinata morrer ali porque afinal ir curar ela colocava em risco sua identidade, porém ele correu o risco e foi até ela.

Alguns pontos seriam.

1-Kabuto não era proximo da Hinata, logo ele não fez isso porque "gostava" dela.

2-Kabuto estava disfarçado evitando aparecer na frente das pessoas para não ser descoberto.

3-Kabuto iria colocar todos sobre um Genjutsu, deixar a Hinata desmaiar por conta propria não seria problema.

Por isso que se for pensar bem, o Kabuto ja estudava sobre a tabua do Rikudou Senin, e bem provavel que ele tivesse alguma informação sobre a Hinata que valia a pena guarda OU quem sabe ele não tirou algum DNA dela, quando ela estava em coma, ja que segundo Neji, muitos vão atrás do avançado sangue Byakugan dos Hyuugas... Acredito que isso sera explicado.

Como ja foi citado pelo @Melk, algumas cenas do Classico podem se repetir no Shippuuden, onde o Kabuto pode ir no auxilio de Hinata e curar ela e dai explicar alguma coisa sobre ela e os Hyuugas.

Eu nunca fui com a cara desse Ao, sim tenho implicância com ele por conta do Byakugan "roubado". Bem, pra um intrujão até que ele manda bem como sensor e também tem ótimos conhecimentos sobre genjutsu.

Eu acho que essa situação de que "Este é o olho que viu através do genjutsu que controlava o Quarto Mizukage e..." aconteceu na luta dele contra o Shisui. Ele sabe de cor a cor do chakra do Uchiha, que era um dos melhores usuários de genjutsu do seu Clã. Ou seja, pode ser que o Yagura tenha lutado com Shisui e Ao estava junto como guardião, assim como ele faz com a Mei.

Se isso for confirmado, o Shisui era tão bom com genjutsus que conseguiu até pegar um Jinchuuriki que dominava completamente o Isobu. E o Byakugan de Ao é tão apurado que conseguiu identificar esse genjutsu e talvez o "Kai" tenha partido dele e a luta Ao e Yagura X Shisui tenha desenrolado.

Interessante teu ponto de vista sobre Ao e Yondaime Mizukage vs Shisui, só que eu pensei em outra possibilidade.

Yondaime Mizukage era controlado por um Uchiha, até hoje não se sabe quem apareceu na frente do Kisame, usando o Yondaime Mizukage como fantoche. Porém ele reconheceu como sendo Madara.

Nesse tempo todo, Kirigakure foi controlado por esse Uchiha que controlava o Yondaime Mizukage, Ao por sua vez era provavelmente um guarda costa do Yondaime, ele pode ter usado o seu Byakugan e ver que o Yondaime estava sendo controlado por um Genjutsu do Sharingan. Por isso que ele diz "Esse foi o olho que viu através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage e..."

Se isso for confirmado, o Shisui era tão bom com genjutsus que conseguiu até pegar um Jinchuuriki que dominava completamente o Isobu. E o Byakugan de Ao é tão apurado que conseguiu identificar esse genjutsu e talvez o "Kai" tenha partido dele e a luta Ao e Yagura X Shisui tenha desenrolado.

Hum... hmm Interessante saber que as técnicas do Shisui ultrapassam até o poderio dos doujutsus. Pode ser que aconteça o mesmo com o Clã Hyuuga - em uma outra área, provavelmente taijutsu - onde uma técnica secreta deles ultrapasse a barreiras dos poderes oculares. Mais uma vez a teoria da evolução do Byakugan se encaixa em alguma outra. Uma coisa, os olhos da Hina são brancos como os de qualquer Hyuuga, porém ela é a única personagem deles referida com uma tonalidade levemente lilás em seus olhos. Seria esse um "sinal" de que a Hina seja a progenitora do doujutsu do Filho mais velho do Ridoku??

Se alguém com o Byakugan transplantado já se tem esses borborinhos, imagina o que pode-se aguardar com o histórico do Clã Hyuuga em si? Eu mal posso esperar para saber os planos que autor tenha com os Hyuuga, principalmente com a Hinata.

Oque me chamou a atenção na verdade foi o dito do Ao com relação ao olho do Shisui, ele diz "E um JUTSU de Alto Nível até mesmo entre os DOUJUTSUS"

Ao tinha o Byakugan
Ao conhecia o Clã Uchiha em peso(Até informação sobre o Itachi ele deu)

Mas quando ele se refere a Jutsus, ele considera os DOUJUTSU e não ao Sharingan, e isso abri grande possibilidade do Byakugan possuir um Jutsu especial que o Ao tinha de fato acesso.

Lembrando que o Ao foi atrás do Danzou e seus conselheiros sozinhos, isso considerando que ele sabia do Doujutsu do Shisui, e bem provavel que ele tivesse acesso a algum Jutsu dos Hyuugas que ficou oculto pelo momento.

Quem sabe com a Mei e Kabuto em campo a habilidade do Byakugan seja colocada a prova, até porque o Ao disse que o Byakugan alem de ser o "tesouro" de sua vila, era tão bem guardado que nem o Kage da vila tinha acesso ao jutsu que quebrar o Fuinjutsu do olho.

----------

Ja o Manga realmente os Hyuugas poderiam se apresentar num momento contra o Madara no Tai, só que acho que esse e o grande momento do Gai, logo deixa ele ter seus momentos de vitoria. Até porque ele aparentemente vai morrer.

----------

@Melk

Eu ja acho que o Ao não deve revelar muita coisa, a não ser que ele se salvou, mais eu acho que Kabuto e Ao vão estar envolvidos num possivel desenrolar Hyuuga, agora mais doque nunca eu estou acreditando nisso...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Nurari

Eu acho que ela ficou surpresa, pois somente os da casa principal poderiam utilizar esse jutsu, ou sabiam como realizá-lo, como hanabi disse, "(...) apenas o papai poderia..." - tendo em vista ele ser da casa principal.

Outra coisa que eu achei interessante, e também não sei se o pessoal notou, mas olhem:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 Dcc7ea

Obito retirou do Madara o chakra dos únicos bijuus que não haviam dado o "presente" para o Naruto, e com isso, Naruto passará a ter o presente (chakra) dos 9 bijuus... Será que ele também se transformará em rikudou?

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 1z160wj

Eu não duvido mais nada, pois o Madara está com tanto hack, que não vejo outra alternativa para derrotá-lo e, assim selá-lo nas armas que estão em posse da Tenten.

Falando nela, também a fiz

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 2zyaoe8

Temari

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 V6maoj

more_horiz
Provavelmente, mais eu citei mais o fato dela conhecer o Kaiten, ela ja tem conhecimento só falta realizar o mesmo.

Sobre isso do Naruto, de fato ele agora possui todos os Bijus, só que acredito que ele não vai ser um Rikudou Naruto incompleto, mais o suficiente para bater de frente com o Madara... Mesmo que por pouco tempo(eu acho)...

Boneco da Tenten ficou incrivel, e o da Temari também... Você tem talento para fazer essas coisas.

more_horiz
@Yue, as bonecas ficaram o máximo, muito legal, Matsumoto, Orihime e Hinata ficaram as melhores, TenTen ficou legal e a Temari ficou até mais bonita assim, rsrs.

Quanto ao Kaiten em relação a Hinata no exame chunnin, com certeza ela já tinha conhecimento da técnica, porém não tinha domínio. E mesmo que ela mostre um Kaiten de corpo inteiro, uma defesa absoluta do mesmo nível ela mostrará.

Vocês falaram tanto nessa parte das estacas em relação ao Juho Soshiken que eu sonhei com a Hinata, rsrs, e via ela usando os leões gêmeos como defesa na base do taijutsu a cada vez que uma estaca chegava perto ela girava o braço e formava um rastro denso de chakra sem brechas similar ao Kaiten e um pouco parecido com a defesa do Gaara. Imagina só, se isso se concretiza? rsrs.

Enfim, vocês viram que foi aniversário da TenTen? E ela veio a aparecer poucos capítulos antes com as armas do Rikkudou. Coincidência? Creio que não... Isso reforça minha ideia que os personagens são explorados perto de seu aniversário...

@nurari, tenho visto seus comentários nas comparações envolvendo Hinata, incrível como o pessoal tem forçado a barra pra Hinata perder feio... Argumentos que vão da invenção de habilidades à subestimação de oponentes.

more_horiz
@Nurari e @Melk

Da pra fazer lá no chibi marker do deviantart, procurem no google..... Eu depois consegui fazer melhores, mas n vou ficar postando toda hora HAUAHAU.

A defesa é muito esperada para a Hinata, não vejo a hora dela mostrar, pois expectativas são criadas e não me decepcionar.......Essa de fazer o JS e girar, seria legal, mas acho que não seria muito interessante, pois teria que fazer 1º o jutsu para depois realizar a defesa...... por isso ainda prefiro e torço pelo DK.

Com relação as comparações envolvendo a Hinata, eu nem entro mais , perda de tempo. Antes haviam discussões interessantes em se fazer baseadas no mangá, hj em dia as pessoas inventam habilidades e usam o argumento de recalque nas comparações, por isso acho desnecessário ir até lá.

more_horiz
@Melk ja pode entrar no Topico "Você ja sonhou com Naruto" e postar seu sonho por la... kkk

Mais falando sério cara, tem uma subestimação incrivel com relação a Hinata e tudo isso se da por simples fato de "rivalidade" ou "inveja", ao mesmo tempo que consideram DB para dizer que fulano consegue fazer isso ou aquilo, desconsideram o DB quando a coisa envolve a Hinata... Fazer oque??

@Yue não tem problemas em postar as imagens, e até bom que da sempre uma inovada no Book com novas imagens, etc...

Com relação as comparações envolvendo a Hinata, eu nem entro mais , perda de tempo. Antes haviam discussões interessantes em se fazer baseadas no mangá, hj em dia as pessoas inventam habilidades e usam o argumento de recalque nas comparações, por isso acho desnecessário ir até lá.

Fato!!!! Eu não abandonei comparações envolvendo a Hinata, só não estou tão presente quanto antes, e como eu disse a um tempo atrás, Romance e comparações envolvendo a Hinata, nunca tem imparcialidade, apenas "rivalidade" e "invenção" logo começa a ser inutl entrar nas comparações de 40 paginas para ficar se repetindo a todo momento.

Até o momento eu fico feliz de ver que ao mesmo ponto em que a Hinata não aparece num Top 10 das odiadas, ela e uma das unicas a aparecer num Top de Beldades, Top namoradas, Popularidade, Miss, Melhor Olhar, etc...

Daqui a pouco eu vou trazer outra teoria para ca.

more_horiz
Ansioso por mais essa teoria, @nurari.

Essa questão do DB da Hinata... Bem, vejamos como posso colocar isso na comparação, já que todos dizem que Hinata perde feio pra Sakura:

Sakura no 3º DB, quando já tinha avançado muito com o treinamento e pôde mostrar contra Sasori a força bruta, o domínio sobre nin médico, treinamento, esquiva, inteligência e tals, tinha total 26.0:

nin3.0 tai3.0 gen3.5 int4.0 força3.0 agilidade3.0 estamina2.5 selos4.0

Hinata no 3º DB só pôde mostrar o crescimento de seu Byakugan e a análise, que foi onde ela cresceu significantemente tinha total:

21.5 nin3.0 tai3.5 gen2.5 int3.5 força1.5 agilidade2.5 estamina2.0 selos3.0

Pessoal ainda usa este DB para mostrar que Hinata não cresceu, sendo que desde que foi lançado Hinata avançou muito em taijutsu (se ela tinha 3,5 sem 64 palmas, Juho Soshiken e Kuushou, agora ela tem pelo menos 4 a 4,5); se ela tinha 3,0 em nin, agora com o melhor controle de chakra, jutsus do jyuken e avanço no byakugan, ela aumentou para pelo menos 4,0; estamina: se ela tinha 2,0, depois da guerra aumentou pelo menos 1,0. força que ela tem 1,5, deve ter aumentado pra 3,00 de certo com uso de kuushou e com o imapcto que ela fez no chão perto do Pain, enfim... ainda há gen, selos e inteligência, no qual ela deve ter melhorias também.

Sakura também cresceu, mas ela sempre mostra saltos de poder como hacks, enquanto Hinata mostra crescimento gradual, mas não menor, por isso vejo muito Hinata = Sakura em poder.

Para mim, o crescimento da Hinata foi maior num longo prazo, crescendo aos poucos.

more_horiz
@Melk

Esse problema se persiste a muito tempo, mas eu não ligo para isso, só não estou dando tanta corda como dava antes, quer falar/digita? Digita, isso vai mudar em algo?? não! Simples assim, três letras.

Manga de hoje abriu imenssa possibilidades, com o Raiga canonizado, isso mostra que o Kishimoto leva alguns fillers em consideração... Agora passa a ser até um "fato" que a 32 palmas da Hinata foi canonizado do filler da Guren.

Mas nesse filer da Guren tinha uma segunda habilidade que a Hinata não tinha mostrado que era o Kaiten, ela apenas conseguia expelir chakra pelo corpo.

Mas consderando que o Filler do Raiga foi no classico, o Filler do Bikochu pode ser de alguma forma canonizado e o Shugo Hakke ser um dos Up's da Hinata. Ou quem sabe a abertura dos Tenketsus, enfim possibilidades não faltam.

Hinata agora esta propensa a receber alguns Up's vindo de Fillers, e dentre eles o Shugo Hakke.

E aquela frase do Dai hein???

"O importante não e derrotar alguém e forte... E proteger alguém que você ama de verdade."

Hinata salvando Naruto! Parece até que o Kishi esta explicando a ação dela na batalha contra o Pain.

A Teoria eu tinha achado mas acabei perdendo(foi em outro site), mais tarde eu posto, vou procurar novamente.

more_horiz
Em primeiro lugar, @James, já roubei sua assinatura! MUITOOOOO boa!!!

Obg. U.u' Pow, essa foto é realmente demais!! Eu a achei no Tumblr junto a algumas outras... Muitas facetas da Hina, hora gentil, ora feroz com seu Juho. Ela é uma personagem que faria questão de conhecer face a face. *---* Ou boca a boca se ela deixasse... Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 66351e663e1ecd26856c5c1952737c2e-d78orpw

Outra coisa que eu achei interessante, e também não sei se o pessoal notou, mas olhem:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 Dcc7ea

Obito retirou do Madara o chakra dos únicos bijuus que não haviam dado o "presente" para o Naruto, e com isso, Naruto passará a ter o presente (chakra) dos 9 bijuus... Será que ele também se transformará em rikudou?

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 1z160wj

Eu não duvido mais nada, pois o Madara está com tanto hack, que não vejo outra alternativa para derrotá-lo e, assim selá-lo nas armas que estão em posse da Tenten.

Pelo andar da carruagem, Kishi vai ter de hackear alguém pra deshackear o Madara. Pode ser que algo assim aconteça, é bem provável.

Enfim, vocês viram que foi aniversário da TenTen? E ela veio a aparecer poucos capítulos antes com as armas do Rikkudou. Coincidência? Creio que não... Isso reforça minha ideia que os personagens são explorados perto de seu aniversário...

Agora vou ter que esperar o dezembro chegar pra ver algum bom destaque pra Hina?? Ç.Ç' Bem que o Kishi nos trollou não fazendo nada pra Hina no seu níver, e pra piorar a fez desmaiar por falta de chakra.  :cry: 

Ai ai... Eu leio os post dessas comparações, mas ao ver algumas pérolas feitas por terceiros, me dá uma preguiça gigantesca em querer rebater com bons argumentos, sendo que eles podem ser distorcidos e mal interpretados. Uma coisa que o meu professor de Francês disse em aula que achei super cabível nas comparações: "Tudo o que você vê, ouve, fala, compreende depende da forma que a sua mente assimila aquele determinado assunto." Foi mais ou menos o que ele quis dizer na aula.

O que isso tem a ver com as comparações? Bem, suas análises vão depender do que a sua mente possa achar bom ou ruim: uns podem achar a aproximação da Hina e o recuo do Tendo um grande besteirol, outros podem achar que isso foi extremamente foda me incluo aqui :P. Uns podem achar que o fato da Ino ter desviado de um futon do Asuma, empurrando o Choji, um grande momento da kunoiche. me incluo aqui² :P Outros podem achar que aquilo foi "grandes m****".

Ainda tem a fanboyzisse sem medida que ajuda com a ignorância do povo, é meio complicado lidar com pessoas que são inflexíveis nas comparações. Eu dispenso o stress e a frustração com comentários ocos sobre algum post que eu venha dar.

Essa questão do DB da Hinata... Bem, vejamos como posso colocar isso na comparação, já que todos dizem que Hinata perde feio pra Sakura:

Sakura no 3º DB, quando já tinha avançado muito com o treinamento e pôde mostrar contra Sasori a força bruta, o domínio sobre nin médico, treinamento, esquiva, inteligência e tals, tinha total 26.0:

nin3.0 tai3.0 gen3.5 int4.0 força3.0 agilidade3.0 estamina2.5 selos4.0

Hinata no 3º DB só pôde mostrar o crescimento de seu Byakugan e a análise, que foi onde ela cresceu significantemente tinha total:

21.5 nin3.0 tai3.5 gen2.5 int3.5 força1.5 agilidade2.5 estamina2.0 selos3.0

Pessoal ainda usa este DB para mostrar que Hinata não cresceu, sendo que desde que foi lançado Hinata avançou muito em taijutsu (se ela tinha 3,5 sem 64 palmas, Juho Soshiken e Kuushou, agora ela tem pelo menos 4 a 4,5); se ela tinha 3,0 em nin, agora com o melhor controle de chakra, jutsus do jyuken e avanço no byakugan, ela aumentou para pelo menos 4,0; estamina: se ela tinha 2,0, depois da guerra aumentou pelo menos 1,0. força que ela tem 1,5, deve ter aumentado pra 3,00 de certo com uso de kuushou e com o imapcto que ela fez no chão perto do Pain, enfim... ainda há gen, selos e inteligência, no qual ela deve ter melhorias também.

Sakura também cresceu, mas ela sempre mostra saltos de poder como hacks, enquanto Hinata mostra crescimento gradual, mas não menor, por isso vejo muito Hinata = Sakura em poder.

Para mim, o crescimento da Hinata foi maior num longo prazo, crescendo aos poucos.

Complicadinho isso viu... Nem Hina, nem Tenten e nem a Ino obtiveram grandes chances para mostrar o seu potencial durante o databook 3. Sakura foi a única kunoiche bem explorada nesse tempo, e isso dá um certo "desfavorecimento" em relação as outras kunoiches. Ino e Hina foram jogadas para escanteio, servindo de suporte para as respectivas missões. Não que fizeram seu trabalho de uma forma relapsa, pelo contrário, elas sambaram bem nessa área. Tenten acompanhou um pouco a Sakura, mas acho que parte da luta contra o seu clone é semi-filler... Isso complica a vida delas, o Kishi não deu jus as pontuações do databook a certos personagens.

Eu não vou tapar o Sol com a peneira, eu acho que a Sakura é superior a Hina. Mas a Hina também não é nenhuma oponente ridícula ao ponto da Sakura resolver a luta no primeiro soco. Ao meu ver, a Sakura leva a luta mais por conta de resistência, ela tem mais recursos para se manter de pé do que a Hina: Katsuyu (que pode curar dos efeitos do Juuken e talvez do Juho, não se sabe ainda o que ele é capaz) Byakugou no In (tem-se mais chakra, mas se a perolada a pega de jeito com um 64 palmas, bye bye Byakugou) e os Ninjutsus médicos dela (dependendo de como a Hinata esteja na luta, a rosada nem vai ter tempo pra parar e se curar). As habilidades estão meio que acirradas, mas Hina > Sakura por 0.5 ou 1.0 estou me referindo a quantidade e versatilidade das técnicas ofensivas que cada uma tem. Antes que meu nome corra por aí, com má índole de hater da rosada.  :RAGE: 

Muito se fala daquele mega soco que a Sakura deu nos mini-Juubis. Realmente aquilo foi um momento monstruoso por parte da rosada  :notbad: , palmas pra ela por conseguir mais uma proeza dessas! :iupi: 
Spoiler :

Entretanto, se esquecem que esse soco foi: Força da Sakura + Velocidade que conseguiu através do salto. Não se sabe os estragos que ela pode causar dando um soco sem pular para dar mais pressão. Se a Sakura vier com uma intenção dessas pra cima da Hinata, tem dois fatos que podem ser levados em conta:

1° - Hinata vai ver tudinho o que acontece com o chakra da Sakura através do Byakugan. Compressão do chakra pro Okasho, coloração do chakra, circulação do mesmo, pra onde esse chakra está indo, etc. Tudo isso pode ajudar a Hinata em precaver algumas das investidas da Sakura, repito, isso pode ajudar. Depende da capacidade de ação e reação da Hinata no momento.

2° - Penso eu que a Sakura viria cheia de fome pra cima da Hinata com um socão desses, isso é quase que imprevisível. A rosada fica exposta quando ela faz essa manobra, e fica suscetível a levar um Kusho a torto e direto na lata. Hinata vai e rebate com um Kusho e Sakura provavelmente vai ir de encontro ao chão. Aí meu filho, é só a Hina acompanhar com um Juho ou 64 palmas e a luta está em suas mãos. Se a Sakura der um soco na Hina e depois fazer aquilo, aí é tchau pra Hyuuga e não se discute.

Em questão de velocidade das kunoiches, muitas delas ainda deixam um pouco a desejar (Hinata e Sakura estão inclusas aqui). Pode se contar nos dedos aquelas que foram realmente velozes: Yugito, Fuu, Konan, um pouco a Tsu e a Temari. Aposto que na hora de pontuar no databook, fique assim: Hinata = ou < Sakura (0,5) / Ino = Hinata / Sakura = ou > Ino (0,5) / Tenten = Sakura / Tenten = ou > Ino e Hinata (0,5).

Olhem essa foto:

Spoiler :

Hinata estava ao lado da transformação do Kiba, que estava levantando bastante poeira e ainda tinha o risco de ser golpeado com o tamanho do Cérberus. Hinata foi atingida? Levou o braço aos olhos? Voou igual a uma pena?  :paola: 

Hinata com 2,0 pontos e ainda no início do mangá, conseguiu acompanhar o gênio Hyuuga (3,0), e por um triz não conseguiu acertar de primeira o mesmo:

Spoiler :

E lembrando que a Hinata estava com a vantagem até o momento que ela abriu a guarda, se arriscando para acertar Neji. A partir daí que foi-se saber o abismo que havia entre os dois, e a luta deu no que deu. Mesmo sabendo disso, a Hinata não arregou pro seu primo. Algo louvável.

Se a Hina 2,0 fez isso, o que a Hina 2,5 não poderia fazer?? E o porque a Hina atualmente não pode acompanhar uma oponente com velocidade acirrada?? Desvio de estacas velozes aparentemente sozinha, luta com zetsus (salvou seu primo em um pequeno deslise dele) e o 64 palmas pra cima do Mini Juuubi já a colocam numa pontuação boa.

Força não é um problema para os Hyuuga, já que seu estilo é quase isento da dela. Mas ela conseguiu erguer a Ino em um bom salto e ainda conseguiu empurrar o Mini Juubi para trás. Hina já deve ter um muquezinho com isso.

Estamina tá meio complicado para a azulada, ela ainda deve um pouquinho com isso. Zetsus, jutsus, Byakugan e noites mal dormidas já provam o quanto ela conseguiu aguentar até o mangá 662.

Ninjutsu e Genjutsu: Sakura >> Hinata / Taijutsu: Hinata >> Sakura

Segundo o databook, o Hiashi é excelente em selos de mão, com pontuação 5,0. Hinata pode ter aprendido mais selos e formas de fazê-los mais rapidamente. Muita gente duvida e desdenha da inteligência da Dizem que a Hinata não é inteligente....  :fera: Coloca uma coisa na cabeça: Hinata não é uma grande estrategista, sua inteligência é voltada a análises com o seu doujutsu. Naruto foi burro na escola, mas é um estrategista de primeira. Eu tiro boas notas na escola e não ganho na fase um do xadrez do windows. Sou lerdo até em damas. O.o

Daqui a pouco eu vou trazer outra teoria para ca.

Mais teorias sobre a Hina. *---* Posta logo, tô ancioso, hehe.

Mangá foi muito legal. Mesmo que esquisito, o Dai é um personagem que conseguiu me cativar em pouco tempo. Um cara que fala "Obrigado pela torcida" a quem na verdade tava dizendo outras coisas, com certeza ganha o meu respeito. :paz: Está quase que confirmado a teoria Rinnegan = Byakugan (visão de tenketsus) e Edo tensei >> Selo de tenketsus. Uma coisa que reparei, foi:

Spoiler :

O Byakugan da Hinata dá pra ver com mais clareza do que com o Rinnegan do Madara. Pelo menos foi essa impressão que me deu. Será que a Hinata sola o Madara em visão Raio-x de órgãos e óssos??  :cerealguy2: 

@nurari também reparei essa frase do Dai,não teve como ler essa parte sem lembrar de NH.  *¬*

more_horiz
@james, é exatamente o que acho.

Hinata tem meios de prever o golpe usado através da análise de chakra, além de meios de se defender com kuushou. E jyuken não precisa de força mesmo, apesar dela ter ganho um bocado.

É isso que penso, nem Hinata, nem Ino e TenTen tiveram chances de mostrar seus potenciais antes que o DB3 fosse lançado. Isso explica a vantagem em pontuações da Sakura. Ino, por exemplo, a pontuação de inteligência, ninjutsu e taijutsu devem ter crescido MUITO. TenTen deve ter crescido em estamina entre outras coisas também, e também não me considero hater da Sakura, longe disso, gosto da participação dela desde Sasori, mas dizer que ela sola todas é subestimar muito. Por enquanto o único diferencial dela para Sakura é Katsuyu, essa é a superioridade atual da Sakura, ademais eu não vejo Hinata perdendo fácinho como os haters dizem. Enfim, quando a Hinata explorar seu potencial em sua totalidade haters gonna hate. Essa supremacia pode ser igualada e nisso podemos ver uma igualdade, não duvido disso, principalmente em relação a Kunoichi mais popular do universo Naruto.

E essa questão visual do Rin'negan??? Finalmente podemos ver que o Rin'negan tem essa similaridade com BYakugan, pode ver os portões de chakra, enquanto Byakugan vê pequenos tenketsus em todo corpo... Byakugan ainda é > em visão, sem dúvidas... E essa visão do Rin'negan liga ainda mais os três doujutsus.

@nurari, essa frase da sua assinatura, cara, combina demais com tudo o que vemos de ninjas que treinam até a exaustão. Maito Dai foi o cara.

@yue, também acredito nisso... Naruto deve ficar com Hachibi e Ichibi aliado a esse poder surpresa dos Bijuus, ficará mais perto do Rikkudou Sennin e poderá lutar com mais igualdade... só assim mesmo pro MAdara ser peitad; mas quero ver mesmo o Elefante da tarde do Gai... ansioso por isso.

more_horiz
@james, é exatamente o que acho.

Hinata tem meios de prever o golpe usado através da análise de chakra, além de meios de se defender com kuushou. E jyuken não precisa de força mesmo, apesar dela ter ganho um bocado.

É isso que penso, nem Hinata, nem Ino e TenTen tiveram chances de mostrar seus potenciais antes que o DB3 fosse lançado. Isso explica a vantagem em pontuações da Sakura. Ino, por exemplo, a pontuação de inteligência, ninjutsu e taijutsu devem ter crescido MUITO. TenTen deve ter crescido em estamina entre outras coisas também, e também não me considero hater da Sakura, longe disso, gosto da participação dela desde Sasori, mas dizer que ela sola todas é subestimar muito. Por enquanto o único diferencial dela para Sakura é Katsuyu, essa é a superioridade atual da Sakura, ademais eu não vejo Hinata perdendo fácinho como os haters dizem. Enfim, quando a Hinata explorar seu potencial em sua totalidade haters gonna hate. Essa supremacia pode ser igualada e nisso podemos ver uma igualdade, não duvido disso, principalmente em relação a Kunoichi mais popular do universo Naruto.

E essa questão visual do Rin'negan??? Finalmente podemos ver que o Rin'negan tem essa similaridade com BYakugan, pode ver os portões de chakra, enquanto Byakugan vê pequenos tenketsus em todo corpo... Byakugan ainda é > em visão, sem dúvidas... E essa visão do Rin'negan liga ainda mais os três doujutsus.

Esse foi o mal do Kishimoto em pontuar o databook, não explorar bem alguns personagens para justificar os pontos. E assim, os números são apenas números, não se tem argumentos plausíveis para equiparar as personagens em uma comparação. Ino tá sambando demais nessa guerra, no momento ela é a kunoiche que tem mais feitos entre as 4 de Konoha. Kishimoto tem que explorar bem o Doton ao trio Ino-Shika-Cho, principalmente para a loirinha. Imagina ela sendo capaz de modelar terrenos para se esconder ou conseguir imobilizar o oponente com um jutsu doton, e assim o Shintenshi?? Iria ser um máximo. As áreas que ela mais cresceu foram: taijutsu, ninjutsu e inteligência/estamina.

Essa história de Sakura solar todo mundo é uma grande falácia. Ela não consegue fazer isso nem com a Ino, que infelizmente não tem técnicas ofensivas, quem dirá com a Hinata... Sim, a Sakura ganha das outras três kunoiches, mas não sola ninguém facinho não.  :UH: Hinata tem Byakugan apuradíssimo + Bons reflexos + média velocidade + Técnicas Taijutsu e tem como atacar a médio alcance / Ino melhorou pacas o Taijutsu, Ninjutsu e Inteligência e + Velocidade média + Tem como se curar de certos danos da Haruno / Tenten tem Velocidade média/boa + Longo alcance >> Curto Alcance + E também é muito boa no corpo a corpo. Todas tem condições de vencer a outra, só não enxerga quem não quer.

Hinata não tendo Ups escancarados ainda consegue acompanhar a evolução das outras kunoiches, imagina se ela obtivesse evoluções uma atrás da outra como acontece com a Sakura/Ino?? Estão forçando a barra quando dizem que a Hina perde de lavada para as outras flores de Kishimoto+Tenten. Tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte, ainda virão mais momentos para manter a balança de poderes mais equilibrada.

Cada vez mais está afunilando-se a ligação entre os três doujutsu, tomara que venha bons enredos envolvendo o elo entre o Sharingan, o Ronnegan e o Byakugan. Bem até agora está assim:

Semelhanças entre doujutsus: Visão Raio-x e do fluxo de chakra (portais, tenketsus e as linhas vitais) Diferenças entre doujutsus: Visão microscópica: Sharingan / Visão telescópica: Byakugan / Visão compartilhada: Pains com Rinnegan.

O enredo entre os doujutsus ainda vai dar muito o que falar. Escreva o que eu digo! ou melhor, digito, rs.

more_horiz
@James

Eu reparei mesmo que a visão do Madara interna do Gai e inferior da Hinata quando viu o Naruto, mas e natural, cada Doujutsus e voltado para uma area e o da Hinata se vem mostra bem evoluido com relação a isso.

Sobre o Databook. Obviamente que a pontuação da Hinata foi arranjada, até porque como se pode fazer um Book sobre alguém que  não pode mostrar evolução?? Fora que o Databook não abordou tecnica alguma, Logo o Databook 4 sera de fato a VERDADEIRA pontuação da Hinata... Até porque só agora ela esta tendo tempo de mostrar suas habilidades.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 A4wp54

Se lembram dessa frase do Madara? Impressionante como o Uchiha Boss reconheceu as habilidades da Hinata, até porque todos os ninjas estavam com manto e Hinata foi a unica que ele reconheceu dentre tantos ninjas...

Até porque o Madara não se impressiona por qualquer coisa, se ele elogiou a Hinata e porque sem duvidas o seu feito foi grande *-*

Eu estava lendo o Book 1 que o @Melk postou, mais especificamente a parte que fala das KG, ele fala assim.

"Até o volume 14 foram identificados 3 KG, sendo que cada qual com sua capacidade extraordinaria e impossiveis para pessoas normais. Além disso o que foi revelado destes poderes até agora e apenas a ponto do ICEBERG."

As KG ditas foram Hyouton(gelo), Sharingan, Byakugan.

Kishimoto disse que oque tinha sido revelado sobre esses doujutsu até agora era apenas o começo de tudo.

E em uma entrevista dele ele disse que colocou coisas no Classico para expandir no Shippuuden e isso sem duvidas nenhuma pode ser uma dessas coisas.

Na verdade o Manga esta se caminhando para isso, os segredos estão finalmente sendo revelados e o dos Hyuugas sera um dos proximos.

E como o James citou acima, Os doujutsus estão cada vez mais se aproximando.

Sasuke - Hinata - Madara

Eles atualmente representam o Sharingan - Byakugan - Rinegan, logo e bem provavel que alguma historia envolvendo os três venha a ser revelada e ao meu ver Kabuto sera um dos responsaveis por isso.

Pessoal que tal um mini concurso??

Bem eu vi isso em um forum americano e curti a ideia.

Bem a brincadeira e simples... Nos escolheriamos uma Teoria e um Numero do capitulo em que a Hinata tera um momento de destaque(momento NaruHina, Habilidades exploradas, passado etc).

Ao acertar o numero do Capitulo ou a Teoria, nos podemos arrumar uma imagem com uma espécie de premiação... Só lembrando que isso e uma brincadeira do Book, então não teria premiações reais(adição a curriculo nem nada do tipo), e sim coisa formada aqui por nos mesmo, como uma imagem da Hinata como prêmio ou uma frase. Seria uma forma de dar uma diversidade no Book, uma brincadeira em que a Hinata seja o centro das atenções...

Se concordarem e só começar, escolham a teoria que acham que vai ser canonizada(pode ser de jutsus que ela venha a apresentar ou sobre o passado dos Hyuuga, evolução dos Doujutsus, algum momento NaruHina) e depois um numero de um capitulo em que algo importante para a Hinata vai acontecer, acertando uma coisa ou outra nos escolhemos uma imagem que pode ser uma mini montagem nossa mesmo ou coisa do tipo e usamos em nosso avatar ou assinatura.

Bem e isso por enquanto...

more_horiz
Só retificando uma frase do post anterior:

"Imagina ela sendo capaz de modelar terrenos para se esconder ou conseguir imobilizar o oponente com um jutsu doton, e assim o Shintenshi fica mais provável de acertar o oponente??"

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 A4wp54

Se lembram dessa frase do Madara? Impressionante como o Uchiha Boss reconheceu as habilidades da Hinata, até porque todos os ninjas estavam com manto e Hinata foi a unica que ele reconheceu dentre tantos ninjas...

Até porque o Madara não se impressiona por qualquer coisa, se ele elogiou a Hinata e porque sem duvidas o seu feito foi grande *-*

Né!?? Não é qualquer um que consegue arrancar um "agradinho" por parte do Madara, isso é um fataço. Acho que até agora os personagens que o Madara deu uma "moral" foram a Hinata e o Gai. Eu não lembro se ele falou algo do Naruto ou do Kakashi, estou quase certo que ele comentou algo sobre eles também.

Esse foi mais um dos momentos épicos da Hinata, até o seu pai ficou espantado com o poder que o manto oferecia. Dois elogios, um implícito e o outro explícito: mais dois pontos para a Hina.  :[Morde]: 

Eu estava lendo o Book 1 que o @Melk postou, mais especificamente a parte que fala das KG, ele fala assim.

"Até o volume 14 foram identificados 3 KG, sendo que cada qual com sua capacidade extraordinaria e impossiveis para pessoas normais. Além disso o que foi revelado destes poderes até agora e apenas a ponto do ICEBERG."

As KG ditas foram Hyouton(gelo), Sharingan, Byakugan.

Kishimoto disse que oque tinha sido revelado sobre esses doujutsu até agora era apenas o começo de tudo.

E em uma entrevista dele ele disse que colocou coisas no Classico para expandir no Shippuuden e isso sem duvidas nenhuma pode ser uma dessas coisas.

Na verdade o Manga esta se caminhando para isso, os segredos estão finalmente sendo revelados e o dos Hyuugas sera um dos proximos.

E como o James citou acima, Os doujutsus estão cada vez mais se aproximando.

Sasuke - Hinata - Madara

Eles atualmente representam o Sharingan - Byakugan - Rinegan, logo e bem provavel que alguma historia envolvendo os três venha a ser revelada e ao meu ver Kabuto sera um dos responsaveis por isso.

Com certeza @nurari, todos os mistérios tem de ficar quitados. Kishi só implanta um mexerico aqui, uma fofoquinha acolá... Pra no final unir tudo e dar um bom enredo em sua obra. A justiça tarda, mas não falha.  :paz: 

Pessoal que tal um mini concurso??

Bem eu vi isso em um forum americano e curti a ideia.

Bem a brincadeira e simples... Nos escolheriamos uma Teoria e um Numero do capitulo em que a Hinata tera um momento de destaque(momento NaruHina, Habilidades exploradas, passado etc).

Ao acertar o numero do Capitulo ou a Teoria, nos podemos arrumar uma imagem com uma espécie de premiação... Só lembrando que isso e uma brincadeira do Book, então não teria premiações reais(adição a curriculo nem nada do tipo), e sim coisa formada aqui por nos mesmo, como uma imagem da Hinata como prêmio ou uma frase. Seria uma forma de dar uma diversidade no Book, uma brincadeira em que a Hinata seja o centro das atenções...

Se concordarem e só começar, escolham a teoria que acham que vai ser canonizada(pode ser de jutsus que ela venha a apresentar ou sobre o passado dos Hyuuga, evolução dos Doujutsus, algum momento NaruHina) e depois um numero de um capitulo em que algo importante para a Hinata vai acontecer, acertando uma coisa ou outra nos escolhemos uma imagem que pode ser uma mini montagem nossa mesmo ou coisa do tipo e usamos em nosso avatar ou assinatura.

Bem e isso por enquanto...

Show essa ideia!!! Eu com certeza estou dentro dessa parada, todo mundo aí ganha uma gratificação e ostenta nas assinaturas e talz, eu também quero fazer isso, huahuha. Eu aposto na teoria sobre a evolução do Byakugan para o doujutsu do filho mais velho do Ridoku, esse seria o ápice entre os Hyuuga e quem sabe o ápice para a Hinata também. O número do mangá que isso possa acontecer? Sei lá... Lá pro mangá 685 acho que a Hinata já deve estar acordada há um tempinho, eu chuto por aí: de 685 a 695.

more_horiz
Muito legal a ideia, @nurari!
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 M%C3%A3e-din%C3%A1h-o
Eu vou dar uma de mãe Dinah participar com minha teoria do sonho *-*

@james, de fato, a Ino é a personagem que foi mais explorada nessa guerra, suas habilidades cresceram significativamente. Shintenshinbushin, Muralha de Doton, Shindenshin, Sensor. Essa ideia da imobilização pelo Doton daria muito certo para ela. Ela e Sakura ganharam poderes que aconteceram muito rapidamente.

No caso da Hinata o crescimento foi gradual desde a busca por Itachi. Byakugan 10km e análise apurada na busca por Itachi; Juho Soshiken e taijutsu na Saga Pein; Hakke Kuushou, 64 palmas, uso do Byakugan na Guerra (levou ao extremo vendo o Naruto), fornecendo dados...

E o legal é que as três foram elogiadas:

Hinata por Madara e Hiashi;
Ino por Naruto e Inoichi;
Sakura por Hashirama e Tsunade.

As 3 flores upadas sempre. Também sabemos que o manto nunca se desfez durante a atuação das 3, ele enfraqueceu mas estava lá, Naruto confirma; e agora TenTen indo ao seu momento de reconhecimento, as 4 niveladas será uma realidade.

more_horiz
Ai, a quanto tempo que eu não apareço por aqui Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 Bunny_emoji_07__emoji_cry___v1__by_jerikuto-d6taq3x.

@James, @nurari & @Melk, lindas as assinaturas de vcs *-*

Bom, vcs estavam falando de Databook, e eis que apareceu isso aqui:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQWXMw3Hu8DOukS2Ljohnbdf495M0hpTm8lrhZwVM7ehzgVoHkE1so7Gr6TBcaxYPcAm1T1UERSlpEVobHTfaydxB1RJ3o2BoMu

Será que faz parte do tão esperado DB4? Me parece um quadro de relacionamentos Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 Bunny_emoji_01_excited___v1__by_jerikuto-d6t3t1i

@nurari

Gostei da ideia de trazer essa brincadeira pra cá, boa! Vou entrar nessa e meu palpite é o seguinte: Momento NH (Feliz ou infelizmente, por parte da Hinata como de costume ¨.¨), entre os capítulos 680 e 692.  

@Tópico

Nada a ver com o assunto atual do tópico, mas eu estive pensando comigo que, talvez Kishimoto realmente tivesse a intenção de desenvolver os casais no finalzinho do mangá mesmo. Pq tipo, na invasão do Pein era pra Tsunade ter ido peitar ele, e não o Naruto(A Jump fez ele mudar de ideia). Logo, não teria declaração da Hinata nem nada, pq ela só se declarou numa situação extrema em que o Naruto tava quase indo pro saco e ela pensou que iria morrer.
Em que outra situação isso poderia acontecer? Recentemente faltou pouco pro Uzumaki ir pra vala, mas quem esta lá salvando ele? A Sakura   :zeca: 
Mas ao meu ver não teria o mesmo impacto, Naruto a essa altura já teria visto o pai, já teria usado e abusado da Kyuubi... As consequências da atitude da Hinata perante aquela situação desencadearam isso aí, coisas nunca vistas antes: O Naruto chegando as 9 caudas, ele encontrando o pai; Sem contar que ele chorou pela Hinata e experimentou sentimentos desconhecidos até então.
Enfim, resumi meu pensamento mas é isso =/

E vendo o destaque que o Time 9 está tendo, to com uma esperançazinha de que o Time 8 tenha a sua vez de brilhar, só falta eles! T7 e T10 já tiveram seu momento e eu tenho ctz que ainda terão, seria uma baita duma sacanagem se o T8 fosse cortado da brincadeira
 :seriousface:

more_horiz
@Gabe tah sumida garota!! Ainda bem que deu as caras por aqui, pensei que mais um fã da Hina foi pro "lado negro da força" por conta que a nossa pérola está em "baixa" no mangá 😢 . Talvez vai ser a minha vez de dar uma "desaparecida" do fórum, as provas vindo aí e vai ser difícil manter o vício de ficar por aqui, huahaua.

Gostei do seu quadro de relacionamentos, mas cadê a Hinata na bagaça?? U.u' Eu também achei uma curiosidade falando da afinidade entre personalidade e tipo sanguíneo dos personagens. Claro que só vou trazer por aqui o tipo de sangue da Hinata:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 Tumblr_n2hxrugYu01skdssso1_500

Tudo que está descrito aí é a cara da Hinata, sempre foi dela mesmo não cantar vitória sobre os seus feitos, sendo calma e serena em situações que lhe instigam a ser outra pessoa. Criatividade?? Acho q Juho Soshiken pode entrar nesse quesito, a criatividade em moldar dois leões em suas mãos é bem grande.

Nada a ver com o assunto atual do tópico, mas eu estive pensando comigo que, talvez Kishimoto realmente tivesse a intenção de desenvolver os casais no finalzinho do mangá mesmo. Pq tipo, na invasão do Pein era pra Tsunade ter ido peitar ele, e não o Naruto(A Jump fez ele mudar de ideia). Logo, não teria declaração da Hinata nem nada, pq ela só se declarou numa situação extrema em que o Naruto tava quase indo pro saco e ela pensou que iria morrer.

Poxa, esse estúdio as vezes manda cada coisa  :aliens: . Mas acho que seria "pior" caso a Tsunade fosse lá e tivesse dado uma surra nos Paths, aí que iria começar o mimimi de que ela tinha ganho na base o Knj e que ela é uma Hokage podrona e blá blá blá de haters com cérebro de camarão. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 747167273 Bem, creio eu que a declaração iria rolar mais cedo ou mais tarde, por mim isso já tinha rolado há muito tempo.

Em que outra situação isso poderia acontecer? Recentemente faltou pouco pro Uzumaki ir pra vala, mas quem esta lá salvando ele? A Sakura   Zeca
Mas ao meu ver não teria o mesmo impacto, Naruto a essa altura já teria visto o pai, já teria usado e abusado da Kyuubi... As consequências da atitude da Hinata perante aquela situação desencadearam isso aí, coisas nunca vistas antes: O Naruto chegando as 9 caudas, ele encontrando o pai; Sem contar que ele chorou pela Hinata e experimentou sentimentos desconhecidos até então.

Por um lado o Kishi foi palhaço em limitar mais uma vez isso já está cansativo demais, não há motivos pra ficar cortando a Hina a cada 5 minutos, aposto que deve ter dedo podre de alguém da Jump  :fy: , porém por outro a mesma não poderia fazer quase que nada naquela situação, infelizmente ela não é uma ninja voltada a medicina. E o pior, poderia levar uma bronca da Tsu ou da Sakura por conta da sua "afobação". Então, pra evitar certas humilhações por terceiros, prefiro a situação em que ela se encontra. Deixa ela lá tirando uma soneca, uma hora alguém vai ajudá-la a sair do chão.

Spoiler :

Sobre o choro do Naruto, foi um tapa na cara de quem achava que o Naruto não se importa com a Hinata. Ele não pode amar a Hinata, mas pelo menos ele tem um carinho especial especial por ela como amiga e talz. Acho que entre os personagens secundários do time 11, a Hinata e o Shikamaru são os amigos mais chegados do loiro. Diria que a perolada seria sua segunda "melhor amiga", atrás obviamente da Sakura.

E vendo o destaque que o Time 9 está tendo, to com uma esperançazinha de que o Time 8 tenha a sua vez de brilhar, só falta eles! T7 e T10 já tiveram seu momento e eu tenho ctz que ainda terão, seria uma baita duma sacanagem se o T8 fosse cortado da brincadeira  serious

Time 8 = O time dos excluídos. Shino convive com as jogadas de escanteio, Hinata com o  boicote e Kiba é o que salva um pouco em relação de Up's. Coitada da Kurenai, o enredo explorado a ela resume-se em três coisas: teve apenas uma luta, mostrou dois genjutsus e ficou grávida e viúva do Asuma  :RAGE:. É uma trairagem que rola com o time 8 que só Deus... Espero mesmo que role um momento de brilho entre o time 8 venha o mais rápido que puder. Porque em quesito destaque, entre os 11 eles estão em última posição. :BUUA: 

Por isso que as vezes eu sou contrário a um final NH, Kishimoto vai acomodar a personagem e a rampeiragem com as evoluções da Hinata só vai crescer. Sou fanático pela Hinata antes de qualquer momento NH, eu quero que ela tenha um grande futuro sendo líder dos Hyuuga. Seria totalmente blé a Hinata estando na história só pra servir de "alívio sexual" pro futuro Hokage  :paola: .

Eu quero que ela sambe bonitinho na cara dos haters que a chamam de inútil com um baita Kaiten ou com um Kuhekisho na lata de alguém. Essas correntes da auto-restrição estão sendo rompidas aos poucos, eu quero ver ela toda cheia da maldade, partindo pra cima de um inimigo e honrando o manto dos Hyuuga. Aí né, qualquer desculpas da "inutilidade" da Hinata vão cair por terra... :gordacorna: 

Fui estudar pessoas, que a vida está cara.

more_horiz
Ai, a quanto tempo que eu não apareço por aqui Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 Bunny_emoji_07__emoji_cry___v1__by_jerikuto-d6taq3x.

Verdade @Gabe, você sumiu mesmo, espero que não desista do book :paz: 

@James, @nurari & @Melk, lindas as assinaturas de vcs *-*

Que bom... Estamos sempre tentando inovar com as assinaturas...

Bom, vcs estavam falando de Databook, e eis que apareceu isso aqui:

[url=t11895p880-fan-book-hyuuga-hinata#]Expandir esta imagem[/url] [url=t11895p880-fan-book-hyuuga-hinata#]Ver em tamanho real[/url]
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQWXMw3Hu8DOukS2Ljohnbdf495M0hpTm8lrhZwVM7ehzgVoHkE1so7Gr6TBcaxYPcAm1T1UERSlpEVobHTfaydxB1RJ3o2BoMu

Será que faz parte do tão esperado DB4? Me parece um quadro de relacionamentos Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 Bunny_emoji_01_excited___v1__by_jerikuto-d6t3t1i

INCRIVEL, só senti falta da Hinata ai... Mas pelo que pude perceber o DB4 provavelmente esta para ser liberado, e acho que isso ja vai acontecer(ou ja aconteceu). Gabe sempre trazendo coisas novas pra nós... Uma vez vi que postaram num topico uma imagem da Hanabi no Rock Lee DS pro pessoal era novidade para nós do Book ja era noticia antiga, tudo por causa da Gabe, demais...

@nurari

Gostei da ideia de trazer essa brincadeira pra cá, boa! Vou entrar nessa e meu palpite é o seguinte: Momento NH (Feliz ou infelizmente, por parte da Hinata como de costume ¨.¨), entre os capítulos 680 e 692. 

Ja estou salvando no meu PC os palpites de vocês, vamos ver quem vai chegar mais perto do resultado final.

@Tópico

Em que outra situação isso poderia acontecer? Recentemente faltou pouco pro Uzumaki ir pra vala, mas quem esta lá salvando ele? A Sakura   Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 2167974198 

Pelo que percebo, a Jump faz coisas que tendem a elevar o nível de vendas no Manga. Enquetes de popularidade ou qualquer enquete que envolva os personagens de Naruto, são vistos e avaliados pela Shonem e dai coisas como "tal personagem tem que entrar logo na historia" ou "tal personagem tem que fazer isso ou aquilo" e tudo ordem da Jump, a historia dos casais também e visto pela Shonem. Se for ver por um lado, a Tsunade poderia ter brilhado na luta contra o Pain, mas foi restringida pela Jump, ao mesmo ponto em que a Jump sentiu necessidade de explorar a Hinata e seus sentimentos pelo Naruto.

E bem lembrar também que depois desse capitulo que foi especialmente da Hinata que levou o titulo de "Confissão" a Hinata ganhou um Up na popularidade tão grande que a Hinata ganhou destaque em Endings, Omakes, Ep's. E no manga ela ganhou destaque em muitos momentos, como o Manga 559(se não me engano), na morte do Neji, etc...

Se levarmos além essa interferencia da Jump, vamos perceber que a Sakura tem duas opções para terminar o Manga, o Naruto tendo a Hinata como sua "rival" e o Sasuke, tendo a Karin como sua "rival"... Vemos que a Jump só complicou os casais, porque assim eles podem segurar o momento mais agurdado por muitos fãs.

A Jump não vai estragar os finalmentes do Manga, sabendo que existe muitos fãs que desejam que um NaruHina - NaruSaku ou SasuSaku e SasuKa se concretize no final. O resultado desses casais só vai ocorrer no final.

E vendo o destaque que o Time 9 está tendo, to com uma esperançazinha de que o Time 8 tenha a sua vez de brilhar, só falta eles! T7 e T10 já tiveram seu momento e eu tenho ctz que ainda terão, seria uma baita duma sacanagem se o T8 fosse cortado da brincadeira

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 227644

Eu acho que existe um enredo por trás... Tipo assim.

Time 7 e o time dos "protagonistas", mas eles não são um time unido, eles tiveram Up's individuais.

Ino-Shika-Chou e muito dependente um do outro, logo e muito dificil o Kishimoto individualizar a equipe.

O Time 8 recebeu um Up individual, só que o Shino e o mais apagado de todos eles(infelizmente), ja a Hinata eu vou compartilhar uma pequena parte de um topico estrangeiro "Kishimoto esta segurando a Hinata?" A resposta e simples. OBVIAMENTE SIM!!! Isso pode se dar por N motivos, mas acredito que seja porque a Hinata deve ter um Up individual maior que dos outros.

Talvez vai ser a minha vez de dar uma "desaparecida" do fórum, as provas vindo aí e vai ser difícil manter o vício de ficar por aqui, huahaua.

Esse tempo de prova sempre nos tira o foco dos Book's mas e normal, só não desapareça @James :paz: 

Gostei do seu quadro de relacionamentos, mas cadê a Hinata na bagaça?? U.u' Eu também achei uma curiosidade falando da afinidade entre personalidade e tipo sanguíneo dos personagens. Claro que só vou trazer por aqui o tipo de sangue da Hinata:

[url=t11895p880-fan-book-hyuuga-hinata#]Expandir esta imagem[/url]
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 59 Tumblr_n2hxrugYu01skdssso1_500

Tudo que está descrito aí é a cara da Hinata, sempre foi dela mesmo não cantar vitória sobre os seus feitos, sendo calma e serena em situações que lhe instigam a ser outra pessoa. Criatividade?? Acho q Juho Soshiken pode entrar nesse quesito, a criatividade em moldar dois leões em suas mãos é bem grande.

Eu ja sabia que o pessoal japones tem essa tradução.

Pessoas com esse tipo sanguineo tendem a ser calmas(hinata) sérias, responsaveis, honestas, leais, disciplinadas, perfeccionistas, introvertidas(Hinata) e reservadas(Hinata). costumam ser sensiveis ao mundo que as cerca(Hinata foi a primeira ou uma das primeiras a sacar o passado dificil do Naruto). Podendo ser artistas(poucos sabem mas o Hobby da Hinata de prensar flores e considerado uma arte muito popular no Japão) e tem criatividade(esse Hobby também tem que ter criatividade). Também não se sentem acomodadas com as mudanças, sendo consideradas convencionais. Preferem não aparecer, trabalhando nos bastidores do que no Palco("apesar de ser filha legitima da linhagem principal dos hyuugas e muito meiga e não gosta de competir"). Como acabam guardando seus sentimentos para si, podem acabar se tornando inseguros e pessimistas.

Essa ultima frase eu gostaria de comentar porque essa parte pode ser ligada aos momentos da Hinata no Manga. Quando o Neji disse assim "Avance sem medo... sem hesitar..." Hinata e insegura logo ela hesita, quando o neji manda ela não hesitar e para ela não se sentir insegura.

E isso se junta ao DB da Hinata "Vencendo sua timidez a flor branca desabrochara delicadamente, como a primeira da estação.

------------------------

To rindo até agora com o Doujinshi, Sasuke contou 4 caldas que o Naruto liberou contra o Orochimaru por causa dele. Depois ele contou 6 quando o Pain atacou a Hinata, e o Sasuke ficou todo sentido...kkkkkkkkk coitado do Sasuke, ficou morrendo de ciumes...

-------------------------

Sobre a ultima parte, eu não estou preocupado com os Haters da Hinata atualmente, porque quando a Hinata mostrar aque veio, eu tenho certeza que muitos Haters não vão nem se manifestar.

Hinata tem um possivel parentesco com os Uchihas e com o Rikudou Senin.

Seu Doujutsu esta intimamente ligado aos olhos do Rikudou-Juubi etc...

O Juho Soushiken não teve seu poder explorado(oque pode acarretar em um Top up para a Kunoichi).

Fora as infinitas possibilidades, não podemos esquecer que a Hinata e a personagem feminina do mundo Naruto com mais Mistérios a cercando, tudo por causa de seu Clã... E tem uma coisa que acham que e o DB não e nada demais(engano demais)... Como diria o DB da Hinata "Descendente da familia principal do renomado clã hyuuga, a menina introvertida que carrega esse titulo solene como um fardo e que restringe suas proprias habilidades como resultado disso."

Hinata restringe suas habilidades pelo fato de não aceitar totalmente seu titulo de herdeira do Clã hyuuga, porém vejam que o Kishimoto diz que ela "restringe" suas habilidades por causa disso e não podemos esquecer que o fato do Kishi matar o Neji e deixar a Hinata seja para ela aceitar o titulo de "herdeira" do Clã e venha a naturalmente destravar oque esta restringido e de fato superar muitos Shinobis, que por sinal na pratica tem que estar abaixo dela.

Não podemos esquecer que o sentimento pelo Naruto nunca foi oque a limita de verdade e sim oque da forças, oque a limita e o fato de "não aceitar" o fardo de ser parte do Clã mais forte de Konoha atualmente, mas quando ela ACEITAR e deixar de ver como um fardo a Hyuuga vai desabrochar de vez.

E só interpretar bem o DB "E que restringe suas proprias habilidades como resultado disso(titulo de herdeira do clã). Mesmo esta menina cresceu um pouco cortesia da interação com amigos e professores."

Ou seja, ele deixa claro que a Hinata cresceu um pouco quando o DB 3 saiu, mas o VERDADEIRO potencial da Hinata se mantém oculto na sua timidez e hesitação... Não se enganem, Hinata vai desbancar muitos ai, e só esperar, e quando o pessoal diz que e "impossivel" para a Hinata fazer isso ou aquilo, não se engane achando que ele tem certeza disso, ele só vai estar dizendo isso para TENTAR camuflar algo que pode se tornar obvio nos proximos capitulos... Hinata > grande parte de Konoha 13(tirando uns obvios ;).

Interessante essas frases do DB 1 até o 3 da Hinata...

"Descendente da familia principal do renomado Clã Hyuuga..."

DB 1: "Apesar de ser filha legitima da linhagem principal do Clã Hyuuga"

DB 2: "Ainda a uma parte dela que e insuficiente como a criança da familia principal do Clã Hyuuga"

Kishimoto cita em todos os DB o fato da Hinata ser parte da linhgem principal dos Hyuugas que passo a acreditar que essa historia da Hinata ser uma parente do Rikudou estar cada vez mais forte...

Eu estava vendo um topico(nesse outro forúm), alguem dizendo assim "Hanabi e tão irrelevante para o Kishimoto que seu designer no Shippuuden foi jogado para um Sppin off de outro manga" eu estava pensando e concordei com ele, ja faz mais de 600 capitulos em que a Hanabi não aparece no Manga, eu até fico rindo quando vejo alguém dizendo que a Hanabi sera mais importante que a Hinata no enredo, levando em conta que a hyuuguinha foi jogada para escanteio legal...

Entrando na brincadeira... Numero do capitulo escolhido por mim para o momento Hinata 683. Teoria escolhida???

Hinata e tem parentesco com o Rikudou Senin... E seus olhos terão um Up.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos