Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Gabe tah sumida garota!! Ainda bem que deu as caras por aqui, pensei que mais um fã da Hina foi pro "lado negro da força" por conta que a nossa pérola está em "baixa" no mangá 😢 . Talvez vai ser a minha vez de dar uma "desaparecida" do fórum, as provas vindo aí e vai ser difícil manter o vício de ficar por aqui, huahaua.

Gostei do seu quadro de relacionamentos, mas cadê a Hinata na bagaça?? U.u' Eu também achei uma curiosidade falando da afinidade entre personalidade e tipo sanguíneo dos personagens. Claro que só vou trazer por aqui o tipo de sangue da Hinata:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Tumblr_n2hxrugYu01skdssso1_500

Tudo que está descrito aí é a cara da Hinata, sempre foi dela mesmo não cantar vitória sobre os seus feitos, sendo calma e serena em situações que lhe instigam a ser outra pessoa. Criatividade?? Acho q Juho Soshiken pode entrar nesse quesito, a criatividade em moldar dois leões em suas mãos é bem grande.

Nada a ver com o assunto atual do tópico, mas eu estive pensando comigo que, talvez Kishimoto realmente tivesse a intenção de desenvolver os casais no finalzinho do mangá mesmo. Pq tipo, na invasão do Pein era pra Tsunade ter ido peitar ele, e não o Naruto(A Jump fez ele mudar de ideia). Logo, não teria declaração da Hinata nem nada, pq ela só se declarou numa situação extrema em que o Naruto tava quase indo pro saco e ela pensou que iria morrer.

Poxa, esse estúdio as vezes manda cada coisa  :aliens: . Mas acho que seria "pior" caso a Tsunade fosse lá e tivesse dado uma surra nos Paths, aí que iria começar o mimimi de que ela tinha ganho na base o Knj e que ela é uma Hokage podrona e blá blá blá de haters com cérebro de camarão. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 747167273 Bem, creio eu que a declaração iria rolar mais cedo ou mais tarde, por mim isso já tinha rolado há muito tempo.

Em que outra situação isso poderia acontecer? Recentemente faltou pouco pro Uzumaki ir pra vala, mas quem esta lá salvando ele? A Sakura   Zeca
Mas ao meu ver não teria o mesmo impacto, Naruto a essa altura já teria visto o pai, já teria usado e abusado da Kyuubi... As consequências da atitude da Hinata perante aquela situação desencadearam isso aí, coisas nunca vistas antes: O Naruto chegando as 9 caudas, ele encontrando o pai; Sem contar que ele chorou pela Hinata e experimentou sentimentos desconhecidos até então.
Enfim, resumi meu pensamento mas é isso =/

Por um lado o Kishi foi palhaço em limitar mais uma vez isso já está cansativo demais, não há motivos pra ficar cortando a Hina a cada 5 minutos, aposto que deve ter dedo podre de alguém da Jump  :fy: , porém por outro a mesma não poderia fazer quase que nada naquela situação, infelizmente ela não é uma ninja voltada a medicina. E o pior, poderia levar uma bronca da Tsu ou da Sakura por conta da sua "afobação". Então, pra evitar certas humilhações por terceiros, prefiro a situação em que ela se encontra. Deixa ela lá tirando uma soneca, uma hora alguém vai ajudá-la a sair do chão.

Spoiler :

Sobre o choro do Naruto, foi um tapa na cara de quem achava que o Naruto não se importa com a Hinata. Ele não pode amar a Hinata, mas pelo menos ele tem um carinho especial especial por ela como amiga e talz. Acho que entre os personagens secundários do time 11, a Hinata e o Shikamaru são os amigos mais chegados do loiro. Diria que a perolada seria sua segunda "melhor amiga", atrás obviamente da Sakura.

E vendo o destaque que o Time 9 está tendo, to com uma esperançazinha de que o Time 8 tenha a sua vez de brilhar, só falta eles! T7 e T10 já tiveram seu momento e eu tenho ctz que ainda terão, seria uma baita duma sacanagem se o T8 fosse cortado da brincadeira  serious

Time 8 = O time dos excluídos. Shino convive com as jogadas de escanteio, Hinata com o  boicote e Kiba é o que salva um pouco em relação de Up's. Coitada da Kurenai, o enredo explorado a ela resume-se em três coisas: teve apenas uma luta, mostrou dois genjutsus e ficou grávida e viúva do Asuma  :RAGE:. É uma trairagem que rola com o time 8 que só Deus... Espero mesmo que role um momento de brilho entre o time 8 venha o mais rápido que puder. Porque em quesito destaque, entre os 11 eles estão em última posição. :BUUA: 

Por isso que as vezes eu sou contrário a um final NH, Kishimoto vai acomodar a personagem e a rampeiragem com as evoluções da Hinata só vai crescer. Sou fanático pela Hinata antes de qualquer momento NH, eu quero que ela tenha um grande futuro sendo líder dos Hyuuga. Seria totalmente blé a Hinata estando na história só pra servir de "alívio sexual" pro futuro Hokage  :paola: .

Eu quero que ela sambe bonitinho na cara dos haters que a chamam de inútil com um baita Kaiten ou com um Kuhekisho na lata de alguém. Essas correntes da auto-restrição estão sendo rompidas aos poucos, eu quero ver ela toda cheia da maldade, partindo pra cima de um inimigo e honrando o manto dos Hyuuga. Aí né, qualquer desculpas da "inutilidade" da Hinata vão cair por terra... :gordacorna: 

Fui estudar pessoas, que a vida está cara.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Ai, a quanto tempo que eu não apareço por aqui Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Bunny_emoji_07__emoji_cry___v1__by_jerikuto-d6taq3x.

Verdade @Gabe, você sumiu mesmo, espero que não desista do book :paz: 

@James, @nurari & @Melk, lindas as assinaturas de vcs *-*

Que bom... Estamos sempre tentando inovar com as assinaturas...

Bom, vcs estavam falando de Databook, e eis que apareceu isso aqui:

[url=t11895p880-fan-book-hyuuga-hinata#]Expandir esta imagem[/url] [url=t11895p880-fan-book-hyuuga-hinata#]Ver em tamanho real[/url]
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQWXMw3Hu8DOukS2Ljohnbdf495M0hpTm8lrhZwVM7ehzgVoHkE1so7Gr6TBcaxYPcAm1T1UERSlpEVobHTfaydxB1RJ3o2BoMu

Será que faz parte do tão esperado DB4? Me parece um quadro de relacionamentos Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Bunny_emoji_01_excited___v1__by_jerikuto-d6t3t1i

INCRIVEL, só senti falta da Hinata ai... Mas pelo que pude perceber o DB4 provavelmente esta para ser liberado, e acho que isso ja vai acontecer(ou ja aconteceu). Gabe sempre trazendo coisas novas pra nós... Uma vez vi que postaram num topico uma imagem da Hanabi no Rock Lee DS pro pessoal era novidade para nós do Book ja era noticia antiga, tudo por causa da Gabe, demais...

@nurari

Gostei da ideia de trazer essa brincadeira pra cá, boa! Vou entrar nessa e meu palpite é o seguinte: Momento NH (Feliz ou infelizmente, por parte da Hinata como de costume ¨.¨), entre os capítulos 680 e 692. 

Ja estou salvando no meu PC os palpites de vocês, vamos ver quem vai chegar mais perto do resultado final.

@Tópico

Nada a ver com o assunto atual do tópico, mas eu estive pensando comigo que, talvez Kishimoto realmente tivesse a intenção de desenvolver os casais no finalzinho do mangá mesmo. Pq tipo, na invasão do Pein era pra Tsunade ter ido peitar ele, e não o Naruto(A Jump fez ele mudar de ideia). Logo, não teria declaração da Hinata nem nada, pq ela só se declarou numa situação extrema em que o Naruto tava quase indo pro saco e ela pensou que iria morrer.
Em que outra situação isso poderia acontecer? Recentemente faltou pouco pro Uzumaki ir pra vala, mas quem esta lá salvando ele? A Sakura   Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 2167974198 
Mas ao meu ver não teria o mesmo impacto, Naruto a essa altura já teria visto o pai, já teria usado e abusado da Kyuubi... As consequências da atitude da Hinata perante aquela situação desencadearam isso aí, coisas nunca vistas antes: O Naruto chegando as 9 caudas, ele encontrando o pai; Sem contar que ele chorou pela Hinata e experimentou sentimentos desconhecidos até então.

Pelo que percebo, a Jump faz coisas que tendem a elevar o nível de vendas no Manga. Enquetes de popularidade ou qualquer enquete que envolva os personagens de Naruto, são vistos e avaliados pela Shonem e dai coisas como "tal personagem tem que entrar logo na historia" ou "tal personagem tem que fazer isso ou aquilo" e tudo ordem da Jump, a historia dos casais também e visto pela Shonem. Se for ver por um lado, a Tsunade poderia ter brilhado na luta contra o Pain, mas foi restringida pela Jump, ao mesmo ponto em que a Jump sentiu necessidade de explorar a Hinata e seus sentimentos pelo Naruto.

E bem lembrar também que depois desse capitulo que foi especialmente da Hinata que levou o titulo de "Confissão" a Hinata ganhou um Up na popularidade tão grande que a Hinata ganhou destaque em Endings, Omakes, Ep's. E no manga ela ganhou destaque em muitos momentos, como o Manga 559(se não me engano), na morte do Neji, etc...

Se levarmos além essa interferencia da Jump, vamos perceber que a Sakura tem duas opções para terminar o Manga, o Naruto tendo a Hinata como sua "rival" e o Sasuke, tendo a Karin como sua "rival"... Vemos que a Jump só complicou os casais, porque assim eles podem segurar o momento mais agurdado por muitos fãs.

A Jump não vai estragar os finalmentes do Manga, sabendo que existe muitos fãs que desejam que um NaruHina - NaruSaku ou SasuSaku e SasuKa se concretize no final. O resultado desses casais só vai ocorrer no final.

E vendo o destaque que o Time 9 está tendo, to com uma esperançazinha de que o Time 8 tenha a sua vez de brilhar, só falta eles! T7 e T10 já tiveram seu momento e eu tenho ctz que ainda terão, seria uma baita duma sacanagem se o T8 fosse cortado da brincadeira

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 227644

Eu acho que existe um enredo por trás... Tipo assim.

Time 7 e o time dos "protagonistas", mas eles não são um time unido, eles tiveram Up's individuais.

Ino-Shika-Chou e muito dependente um do outro, logo e muito dificil o Kishimoto individualizar a equipe.

O Time 8 recebeu um Up individual, só que o Shino e o mais apagado de todos eles(infelizmente), ja a Hinata eu vou compartilhar uma pequena parte de um topico estrangeiro "Kishimoto esta segurando a Hinata?" A resposta e simples. OBVIAMENTE SIM!!! Isso pode se dar por N motivos, mas acredito que seja porque a Hinata deve ter um Up individual maior que dos outros.

Talvez vai ser a minha vez de dar uma "desaparecida" do fórum, as provas vindo aí e vai ser difícil manter o vício de ficar por aqui, huahaua.

Esse tempo de prova sempre nos tira o foco dos Book's mas e normal, só não desapareça @James :paz: 

Gostei do seu quadro de relacionamentos, mas cadê a Hinata na bagaça?? U.u' Eu também achei uma curiosidade falando da afinidade entre personalidade e tipo sanguíneo dos personagens. Claro que só vou trazer por aqui o tipo de sangue da Hinata:

[url=t11895p880-fan-book-hyuuga-hinata#]Expandir esta imagem[/url]

Tudo que está descrito aí é a cara da Hinata, sempre foi dela mesmo não cantar vitória sobre os seus feitos, sendo calma e serena em situações que lhe instigam a ser outra pessoa. Criatividade?? Acho q Juho Soshiken pode entrar nesse quesito, a criatividade em moldar dois leões em suas mãos é bem grande.

Eu ja sabia que o pessoal japones tem essa tradução.

Pessoas com esse tipo sanguineo tendem a ser calmas(hinata) sérias, responsaveis, honestas, leais, disciplinadas, perfeccionistas, introvertidas(Hinata) e reservadas(Hinata). costumam ser sensiveis ao mundo que as cerca(Hinata foi a primeira ou uma das primeiras a sacar o passado dificil do Naruto). Podendo ser artistas(poucos sabem mas o Hobby da Hinata de prensar flores e considerado uma arte muito popular no Japão) e tem criatividade(esse Hobby também tem que ter criatividade). Também não se sentem acomodadas com as mudanças, sendo consideradas convencionais. Preferem não aparecer, trabalhando nos bastidores do que no Palco("apesar de ser filha legitima da linhagem principal dos hyuugas e muito meiga e não gosta de competir"). Como acabam guardando seus sentimentos para si, podem acabar se tornando inseguros e pessimistas.

Essa ultima frase eu gostaria de comentar porque essa parte pode ser ligada aos momentos da Hinata no Manga. Quando o Neji disse assim "Avance sem medo... sem hesitar..." Hinata e insegura logo ela hesita, quando o neji manda ela não hesitar e para ela não se sentir insegura.

E isso se junta ao DB da Hinata "Vencendo sua timidez a flor branca desabrochara delicadamente, como a primeira da estação.

------------------------

To rindo até agora com o Doujinshi, Sasuke contou 4 caldas que o Naruto liberou contra o Orochimaru por causa dele. Depois ele contou 6 quando o Pain atacou a Hinata, e o Sasuke ficou todo sentido...kkkkkkkkk coitado do Sasuke, ficou morrendo de ciumes...

-------------------------

Sobre a ultima parte, eu não estou preocupado com os Haters da Hinata atualmente, porque quando a Hinata mostrar aque veio, eu tenho certeza que muitos Haters não vão nem se manifestar.

Hinata tem um possivel parentesco com os Uchihas e com o Rikudou Senin.

Seu Doujutsu esta intimamente ligado aos olhos do Rikudou-Juubi etc...

O Juho Soushiken não teve seu poder explorado(oque pode acarretar em um Top up para a Kunoichi).

Fora as infinitas possibilidades, não podemos esquecer que a Hinata e a personagem feminina do mundo Naruto com mais Mistérios a cercando, tudo por causa de seu Clã... E tem uma coisa que acham que e o DB não e nada demais(engano demais)... Como diria o DB da Hinata "Descendente da familia principal do renomado clã hyuuga, a menina introvertida que carrega esse titulo solene como um fardo e que restringe suas proprias habilidades como resultado disso."

Hinata restringe suas habilidades pelo fato de não aceitar totalmente seu titulo de herdeira do Clã hyuuga, porém vejam que o Kishimoto diz que ela "restringe" suas habilidades por causa disso e não podemos esquecer que o fato do Kishi matar o Neji e deixar a Hinata seja para ela aceitar o titulo de "herdeira" do Clã e venha a naturalmente destravar oque esta restringido e de fato superar muitos Shinobis, que por sinal na pratica tem que estar abaixo dela.

Não podemos esquecer que o sentimento pelo Naruto nunca foi oque a limita de verdade e sim oque da forças, oque a limita e o fato de "não aceitar" o fardo de ser parte do Clã mais forte de Konoha atualmente, mas quando ela ACEITAR e deixar de ver como um fardo a Hyuuga vai desabrochar de vez.

E só interpretar bem o DB "E que restringe suas proprias habilidades como resultado disso(titulo de herdeira do clã). Mesmo esta menina cresceu um pouco cortesia da interação com amigos e professores."

Ou seja, ele deixa claro que a Hinata cresceu um pouco quando o DB 3 saiu, mas o VERDADEIRO potencial da Hinata se mantém oculto na sua timidez e hesitação... Não se enganem, Hinata vai desbancar muitos ai, e só esperar, e quando o pessoal diz que e "impossivel" para a Hinata fazer isso ou aquilo, não se engane achando que ele tem certeza disso, ele só vai estar dizendo isso para TENTAR camuflar algo que pode se tornar obvio nos proximos capitulos... Hinata > grande parte de Konoha 13(tirando uns obvios ;).

Interessante essas frases do DB 1 até o 3 da Hinata...

"Descendente da familia principal do renomado Clã Hyuuga..."

DB 1: "Apesar de ser filha legitima da linhagem principal do Clã Hyuuga"

DB 2: "Ainda a uma parte dela que e insuficiente como a criança da familia principal do Clã Hyuuga"

Kishimoto cita em todos os DB o fato da Hinata ser parte da linhgem principal dos Hyuugas que passo a acreditar que essa historia da Hinata ser uma parente do Rikudou estar cada vez mais forte...

Eu estava vendo um topico(nesse outro forúm), alguem dizendo assim "Hanabi e tão irrelevante para o Kishimoto que seu designer no Shippuuden foi jogado para um Sppin off de outro manga" eu estava pensando e concordei com ele, ja faz mais de 600 capitulos em que a Hanabi não aparece no Manga, eu até fico rindo quando vejo alguém dizendo que a Hanabi sera mais importante que a Hinata no enredo, levando em conta que a hyuuguinha foi jogada para escanteio legal...

Entrando na brincadeira... Numero do capitulo escolhido por mim para o momento Hinata 683. Teoria escolhida???

Hinata e tem parentesco com o Rikudou Senin... E seus olhos terão um Up.

more_horiz
Que demais as informações aí, pessoal.

Sem sombra de dúvidas que esses sentimentos "fechados" da hinata devem se "abrir" nos próximos acontecimentos, sendo que todos assim como a mesma terão que se entregar de corpo e de alma contra o vilão, que acredito que vai apelar pra quantidade de inimigos caso fique gravemente ferido pelo Guy ou pode acabar perdendo metade do controle do jubi e daí, teríamos "madara-meio-jubi" e "meio-jubi-revoltado" como vilões.  :felizan: 

A hyuga já vem mudando esse quadro (do lado negativo) há um bom tempo. Já mudou bastante o lado perfeccionista que ela tinha quando criança (gennin). Já dá pra vê-la com "outros olhos" agora, mesmo ficando pra "baixo" naquela vez que o naruto teve que ajudá-la contra os zetsus, até acredito que antes dela liberar a sua verdadeira força, vai "criar" uma enorme e intensa confiança em si mesma a ponto de ficar satisfeita com tudo o que seu potencial vai lhe /pôde lhe dar e mesmo sendo gentil, pode tornar sua personalidade mais forte, partindo daí sendo uma possível líder mais comunicativa, segura, otimista e que é realista (e não mais pessimista, insegura ou introvertida do jeito que era). Quando o neji morreu, ela se aceitou nas condições em que estavam e como o tipo sanguíneo dela é o A, a mesma deveria estar abalada e/ou no seu momento convencional, mas ela soube reagir às situações e mostrou que seu lado introvertido nada mais é que um obstáculo a ser ultrapassado. Assim como os outros.

O neji, por exemplo, já nasceu "perfeitinho". Não tinha nada a mais do que melhorar nele, a questão negativa em relação a ele era só o selo que não o deixava ser forte o quão poderia ser. Então, ficaria ruim e desmotivador se a hinata tivesse ido "pro saco" ao invés dele, até porque "toda a vida" dela se baseou em esforço, fracassos, esforço, sendo notada e "desnotada", só pra agora vencer e melhorar seus pontos. Então, mesmo que o pessoal tenha ficado triste com a morte do cara, foi questão de lógica e até coerência (com o roteiro).    

Sobre o DB 4, as variedades de técnicas, informações pessoais e acontecimentos vão ser gigantescos, porque "contando" desde a saga pain até agora, a equipe do Kishimoto vai ter um duro trabalho pra colocar geral no book. Menos mal se já tiverem iniciado e terem um "tanto" desenvolvido. Se for pra sair, aposto que será o último, que saia depois que todos os personagens, protagonista, apoiadores, antagonistas, sejam destrinchados completamente na história. Se bem que já era pra ter saído, se não me falha a memória, em 2012 esse (db 4) OU por ser tão grande, podem separá-lo em duas partes da saga pain até a parte em que neji morre (ou outro ponto) e deste até o final. Mas eu ainda acho que será só uma parte.

Gostei da brincadeira, @Nurari. Meu palpite é sobre a liderança que a hinata tem, fortemente, dentro de si e que a mesma vai ser, finalmente, reconhecida, percebida pelo hiashi (em ser a sua sucessora, podendo ser uma grande líder) no capítulo 900 684. :(H):

E só pra finalizar, curti o que vc disse sobre a hanabi. Eu ainda não sei a lógica de tentarem até mesmo colocar a "mini hyuga", caçulinha, acima da hinata como se ela tivesse todo esse "olhar" do autor. E bem sabemos que não tem, que só a hinata foi engrandecida, apesar da mesma ter tido pontos desfavoráveis lá no passado distante. Quem tem história, técnicas, nível chunnin, importância, está lutando em uma guerra e com possíveis up's no geral, é a hinata com supremacia (superioridade mais do que absoluta nesse caso hehehe) pra cima da hanabi (esta deve estar em um "boeiro" se escondendo com os outros uhaauhauhaa) .

more_horiz
Ai meu Deus... Eu tento esquecer , mas não consigo sair do fórum! huahaua. Tenho sérios vícios em ficar por aqui grudado pra ficar falando mais da Hinata, hehe.

Olha como vocês estão comentando sobre a Hanabi e talz, eu achei no Tumblr algumas imagens do Spin-Off em que ela vai participar, é mesmo o Rock Lee SD. Também achei algumas imagens da Hinata, Neji e Hiashi que interagem com a Hanabi nesse episódio, que se chama Springtime of Youth: aportuguesando Primavera da Juventude

Spoiler :

Pelo que entendi por alto, a Hanabi vai desafiar a Hinata para um X1 e aí que vai rolar zoeiras entre elas e coisa e tal, como o anime propõe. E foi dito na legenda que a Hanabi tem a mesmíssima personalidade arrogante que o Neji tinha antes de perder para o Naruto, então já fiquem cientes que ela vai ser bem bleeeé no Rock Lee SD.  :eca:  Prefiro um bilhão de vezes a Hana que retratam em fanfic, sempre pimentinha mas companheira com a Hinata.  :nyoron: 

eu não achei o restante, mas acho que a Hinata vai vencer a batalha. O Hiashi falou algo muito honroso para a sua filha no final da batalha, vou registrar esse momento na minha nova assinatura. "Você veio do Clã Hyuuga... E você é o meu orgulho"  :ownx:  Preciso dizer algo a mais nessa declaração??? Que delícia em ouvir isso logo do Hiashi! E pro povo que achava que a Hinata iria ser humilhada no Rock Lee SD, no final acabou saindo com uma mão na frente e outra atrás. :lola: 

Eu queria que a Hanabi fosse mais explorada e tudo. Se ela não for igual ao Neji genin em personalidade, pra mim tava beleza em ela "entrar pra turma". Mas no momento em que Kishimoto a jogou para escanteio, seria sem-vergonhice de Kishimoto dar Up estrambelhados para a menina, somente para ela ter condições para ser a líder dos Hyuuga. Eu prefiro que o Neji reviva e tome a liderança sem o Selo Amaldiçoado, do que dar evoluções desesperadas a uma personagem que até o momento foi "esquecida". Continuo com a mesma ideia: Hanabi estaria em maus lençóis caso viesse peitar a Hinata cheia de garra que lutou contra o Neji.

O baile está apenas esquentando, o databook 4 deve ferver de Up's para os mocinhos, principalmente para os 11 10 de Konoha. Apesar da constante retenção que o Kishimoto faz com a menina, eu vejo um futuro promissor para ela, no mínimo se igualando com Neji Jonin. O caminho entre uma igualdade entre os dois não é lá muuuuuito extenso, mas o autor faz a Hinata ser "preguiçosa" em percorrer esse caminho, dando uma ilusão de que a distância entre os dois é maior que o "normal". Isso é um saco, mas é a maneira que o o japinha desenvolve a Hina né... =/ Tomara que você esteja certo @nurari, ela aceitando o seu cargo de direito a "obrigaria" a ter uma voz mais ativa entre os Hyuuga e com os outros, quebrando de vez qualquer corrente da timidez ou da auto-restrição. Mataria dois coelhos numa cajadada só: Hinata aceitando seu "fardo" = Hinata amadurecida, focada na liderança dos Hyuuga + Quebra das restrições, já que para ser líder vai ter que mostrar-se muito forte.

Posso até quebrar a cara depois, mas eu quero ver uma nova Hinata daqui pra frente. Ela pode ser doce e gentil com as pessoas isso é o que mais me cativa nela , mas em outras situações ela vai ter que se mostrar mais "mulher". Eu vejo que a Hinata sem a timidez um pouco parecida com a Mei sem as perversões, ou melhor ela teria uma personalidade bem semelhante a Rin. Acompanhado claro de várias técnicas Hyuuga zicas, como o Kaiten e o Kuhekisho sozinha, mesmo que seja < ao Hiashi. Vivemos uma montanha russa: ora a Hinata está em cima, como nos 615, 633 e 437; ora a Hina está em baixo, como nos mangás 631 e 662. Por enquanto estamos embaixo literalmente no chão huahauha, é apenas uma questão de tempo a Hinata está em alta novamente, dando uns bons tapas na cara dos haters. Espero eu que isso aconteça  :RAGE: 

@nurari e @Hyuga10 estão super confiantes em cravar certinho o mangá da virada para a Hina, gostei da ousadia. Quem arrisca não petisca, bem isso mesmo...

Enfim, eu me despeço com uma gif de um beijo NaruHina para alegrar um pouco as nossas vidas. Adiós muchacos!!  :chal: 

Spoiler :

more_horiz
Que demais as informações aí, pessoal.

Sem sombra de dúvidas que esses sentimentos "fechados" da hinata devem se "abrir" nos próximos acontecimentos, sendo que todos assim como a mesma terão que se entregar de corpo e de alma contra o vilão, que acredito que vai apelar pra quantidade de inimigos caso fique gravemente ferido pelo Guy ou pode acabar perdendo metade do controle do jubi e daí, teríamos "madara-meio-jubi" e "meio-jubi-revoltado" como vilões.  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 3092636082

Eu não estava muito confiante nessa possibilidade, mas sabe que faz sentido?? Se bem que eu estou chutando que a Hinata vai demonstrar suas habilidades contra o Zetsu branco.

A hyuga já vem mudando esse quadro (do lado negativo) há um bom tempo. Já mudou bastante o lado perfeccionista que ela tinha quando criança (gennin). Já dá pra vê-la com "outros olhos" agora, mesmo ficando pra "baixo" naquela vez que o naruto teve que ajudá-la contra os zetsus, até acredito que antes dela liberar a sua verdadeira força, vai "criar" uma enorme e intensa confiança em si mesma a ponto de ficar satisfeita com tudo o que seu potencial vai lhe /pôde lhe dar e mesmo sendo gentil, pode tornar sua personalidade mais forte, partindo daí sendo uma possível líder mais comunicativa, segura, otimista e que é realista (e não mais pessimista, insegura ou introvertida do jeito que era). Quando o neji morreu, ela se aceitou nas condições em que estavam e como o tipo sanguíneo dela é o A, a mesma deveria estar abalada e/ou no seu momento convencional, mas ela soube reagir às situações e mostrou que seu lado introvertido nada mais é que um obstáculo a ser ultrapassado. Assim como os outros.

Eu sempre le o DB da Hinata mas eu nunca me toquei nesse detalhe tão simples... Hinata nunca foi timida por causa do Naruto, mas sim pelo imensso fardo carregado por ser uma Hyuuga... Porém como você falou provavelmente tera um top momento confiança da Hinata e vai ser nisso que ela vai desbancar e não vai parar.

O neji, por exemplo, já nasceu "perfeitinho". Não tinha nada a mais do que melhorar nele, a questão negativa em relação a ele era só o selo que não o deixava ser forte o quão poderia ser. Então, ficaria ruim e desmotivador se a hinata tivesse ido "pro saco" ao invés dele, até porque "toda a vida" dela se baseou em esforço, fracassos, esforço, sendo notada e "desnotada", só pra agora vencer e melhorar seus pontos. Então, mesmo que o pessoal tenha ficado triste com a morte do cara, foi questão de lógica e até coerência (com o roteiro).   

Neji Morto x Hinata viva

Por enredo ou não e meio obvio que o Kishimoto quis demonstrar que a Hinata vai acabar passando o Neji, devemos lembrar que des do Book 1 a Hina tinha um potencial Oculto no mesmo patamar que o Neji que era o "gênio" do Clã.

Sobre o DB 4, as variedades de técnicas, informações pessoais e acontecimentos vão ser gigantescos, porque "contando" desde a saga pain até agora, a equipe do Kishimoto vai ter um duro trabalho pra colocar geral no book. Menos mal se já tiverem iniciado e terem um "tanto" desenvolvido. Se for pra sair, aposto que será o último, que saia depois que todos os personagens, protagonista, apoiadores, antagonistas, sejam destrinchados completamente na história. Se bem que já era pra ter saído, se não me falha a memória, em 2012 esse (db 4) OU por ser tão grande, podem separá-lo em duas partes da saga pain até a parte em que neji morre (ou outro ponto) e deste até o final. Mas eu ainda acho que será só uma parte.

Acredito que a cada nova tecnica que aparece no Manga, os produtores ja vão colocando ela no Book, acho que o maior problema e ficar atualizando o Book dos personagens...

Gostei da brincadeira, @Nurari

. Meu palpite é sobre a liderança que a hinata tem, fortemente, dentro de si e que a mesma vai ser, finalmente, reconhecida, percebida pelo hiashi (em ser a sua sucessora, podendo ser uma grande líder) no capítulo 900 684. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 93903

Ja guardando outro palpite e ja pensando na nossa pequena e simbolica premiação... Vamos ver quem chega mais perto...

E só pra finalizar, curti o que vc disse sobre a hanabi. Eu ainda não sei a lógica de tentarem até mesmo colocar a "mini hyuga", caçulinha, acima da hinata como se ela tivesse todo esse "olhar" do autor. E bem sabemos que não tem, que só a hinata foi engrandecida, apesar da mesma ter tido pontos desfavoráveis lá no passado distante. Quem tem história, técnicas, nível chunnin, importância, está lutando em uma guerra e com possíveis up's no geral, é a hinata com supremacia (superioridade mais do que absoluta nesse caso hehehe) pra cima da hanabi (esta deve estar em um "boeiro" se escondendo com os outros uhaauhauhaa) .

Hanabi e usada para tentar rebaixar a Hinata, ja que a ANOS atrás a Hinata era considerada inferior a Hanabi em habilidades, apesar de todos serem cientes do fato da Hinata não gostar de lutas e por isso se limitar, a Hanabi se tornou um meio de forçar a subestimação encima da Hinata... Problema e que muitos se perderam nessa superestimação... Hanabi não foi chutada para escanteio, ela foi isolada legal, Kishimoto chutou ela com tanta força que se perdeu... Enquanto a Hinata assumiu um papel de destaque aponto de ser uma das personagens femininas mais importantes da série... Hanabi e tão revelante que ela ira aparecer no Rock Lee DS e não no Manga Naruto  :gordacorna:

James Dean escreveu:
Ai meu Deus... Eu tento esquecer , mas não consigo sair do fórum! huahaua. Tenho sérios vícios em ficar por aqui grudado pra ficar falando mais da Hinata, hehe.

Olha como vocês estão comentando sobre a Hanabi e talz, eu achei no Tumblr algumas imagens do Spin-Off em que ela vai participar, é mesmo o Rock Lee SD. Também achei algumas imagens da Hinata, Neji e Hiashi que interagem com a Hanabi nesse episódio, que se chama Springtime of Youth: aportuguesando Primavera da Juventude

Spoiler :

Hanabi criada em Rock Lee DS e perdendo para a Hinata... Fora o fato de ter a personalidade do Neji, logo ja se pode considerar ela chata demais...

Não vejo a Hanabi como "sem talento" problema e que o futuro dela não e estar acima da Hinata e sim abaixo, a Hinata sempre teve mais potencial que ela, a diferença e que o Hiashi não se ligava nisso só depois que ele se tocou(no futuro) e mesmo assim esse não é o Full da Hinata... Hanabi continuara no passado.

Pelo que entendi por alto, a Hanabi vai desafiar a Hinata para um X1 e aí que vai rolar zoeiras entre elas e coisa e tal, como o anime propõe. E foi dito na legenda que a Hanabi tem a mesmíssima personalidade arrogante que o Neji tinha antes de perder para o Naruto, então já fiquem cientes que ela vai ser bem bleeeé no Rock Lee SD.  :eca:  Prefiro um bilhão de vezes a Hana que retratam em fanfic, sempre pimentinha mas companheira com a Hinata.  :nyoron: 

eu não achei o restante, mas acho que a Hinata vai vencer a batalha. O Hiashi falou algo muito honroso para a sua filha no final da batalha, vou registrar esse momento na minha nova assinatura. "Você veio do Clã Hyuuga... E você é o meu orgulho"  :ownx:  Preciso dizer algo a mais nessa declaração??? Que delícia em ouvir isso logo do Hiashi! E pro povo que achava que a Hinata iria ser humilhada no Rock Lee SD, no final acabou saindo com uma mão na frente e outra atrás. :lola: 

Incrivel!! O mais legal e que e dessa aprovação do Hiashi que a Hinata precisa para desbancar geral... E como o DB dela diz, Hinata só precisa aceitar a sua outra metade a outra Hinata para desabrochar por completo.

Eu queria que a Hanabi fosse mais explorada e tudo. Se ela não for igual ao Neji genin em personalidade, pra mim tava beleza em ela "entrar pra turma". Mas no momento em que Kishimoto a jogou para escanteio, seria sem-vergonhice de Kishimoto dar Up estrambelhados para a menina, somente para ela ter condições para ser a líder dos Hyuuga. Eu prefiro que o Neji reviva e tome a liderança sem o Selo Amaldiçoado, do que dar evoluções desesperadas a uma personagem que até o momento foi "esquecida". Continuo com a mesma ideia: Hanabi estaria em maus lençóis caso viesse peitar a Hinata cheia de garra que lutou contra o Neji.

Hinata era a Kunoichi mais forte da prova Chunin, até pelo fato de ela por um momento lutar de igual para igual com Neji que era o ninja mais forte dali, o nível dela era superior das demais... E se não me engano Hanabi e Hinata não se enfrentavam o ponto e que o progresso da Hanabi no treino eram maiores que o da Hinata, e a Hinata era timida/calma demais para desenvolver suas habilidades ao maximo.

Por um lado acho super dificil a Hanabi ter alguma especie de Up bombastico na reta final da historia. Isso esta reservado para a Hinata mesmo...

O baile está apenas esquentando, o databook 4 deve ferver de Up's para os mocinhos, principalmente para os 11 10 de Konoha. Apesar da constante retenção que o Kishimoto faz com a menina, eu vejo um futuro promissor para ela, no mínimo se igualando com Neji Jonin. O caminho entre uma igualdade entre os dois não é lá muuuuuito extenso, mas o autor faz a Hinata ser "preguiçosa" em percorrer esse caminho, dando uma ilusão de que a distância entre os dois é maior que o "normal". Isso é um saco, mas é a maneira que o o japinha desenvolve a Hina né... =/ Tomara que você esteja certo @nurari, ela aceitando o seu cargo de direito a "obrigaria" a ter uma voz mais ativa entre os Hyuuga e com os outros, quebrando de vez qualquer corrente da timidez ou da auto-restrição. Mataria dois coelhos numa cajadada só: Hinata aceitando seu "fardo" = Hinata amadurecida, focada na liderança dos Hyuuga + Quebra das restrições, já que para ser líder vai ter que mostrar-se muito forte.

Eu fiz essa ligação com base no DB mesmo... E impressionante como eu deixei uma informação tão clara passar despercebida.

DB 1: "Apesar de ser filha legitima da linhagem principal do Clã Hyuuga e muito meiga e não gosta de competir"

DB 2: "Com a ajuda de Naruto ela teve uma feroz batalha com o Neji e amadureceu muito. Mas ainda a uma parte dela que e insuficiente como a criança da casa principal dos Hyuugas"

DB 3: Descendente da familia principal do renomado Clã Hyuuga a menina introvertida que carrega esse titulo solene como um fardo e que restringe suas proprias habilidades como resultado disso.

Qual a semelhança em todas as frases??

Em todos eles a citado que a Hinata limita/restringe suas habilidades por causa do fardo que ela carrega por ser parte da linhagem principal dos Hyuugas... Logo o Neji morrer e não o Hiashi, sendo que para muitos Neji > Hiashi nessa Guerra foi para a Hinata e o Hiashi ter um possivel momento pai e filha e ocorrer um verdadeiro momento reconhecimento do Hiashi para com sua filha e ela superar o Hiashi.

Apesar de muitos acreditarem que isso não tem logica(para Haters ou fãs de outros personagens) e só avaliarem o OBVIO.

Shikaku morreu - Tende a Shikamaru superar ele
Inoichi morreu - Tende a Ino superar ele
Gai esta prestes a morrer - Cabe ao Lee superar ele
Chouza sumiu - Cabe ao Chouji superar ele
Shibi sumiu - cabe ao Shino superar ele
Tsume sumiu e Hana também - Cabe ao Kiba superar as duas
Neji morreu - Cabe a Hinata superar ele
Hiashi esta vivo - Cabe a Hinata superar ele

Na concepção do pessoal seria assim

Neji > Hiashi

Porém até antes do Neji morrer.

Hiashi > Neji

Se a tendencia e a futura geração superior a anterior, e o Neji MORREU sem superar ninguém que LOGICA teria em o Kishimoto segurar a Hinata??

E simples cara, quando o potencial da Hinata ser posto a prova, ela sem duvidas vai passar o Neji e provavelmente terminar o manga com a aprovaçao do Hiashi como futura lider, como também a Hyuuga mais forte com um grande potencial...

Posso até quebrar a cara depois, mas eu quero ver uma nova Hinata daqui pra frente. Ela pode ser doce e gentil com as pessoas isso é o que mais me cativa nela , mas em outras situações ela vai ter que se mostrar mais "mulher". Eu vejo que a Hinata sem a timidez um pouco parecida com a Mei sem as perversões, ou melhor ela teria uma personalidade bem semelhante a Rin. Acompanhado claro de várias técnicas Hyuuga zicas, como o Kaiten e o Kuhekisho sozinha, mesmo que seja < ao Hiashi. Vivemos uma montanha russa: ora a Hinata está em cima, como nos 615, 633 e 437; ora a Hina está em baixo, como nos mangás 631 e 662. Por enquanto estamos embaixo literalmente no chão huahauha, é apenas uma questão de tempo a Hinata está em alta novamente, dando uns bons tapas na cara dos haters. Espero eu que isso aconteça  :RAGE: 

De fato a Hinata e Mei seria mais parecidas sendo que a Hinata sem timdez deve ser mais "calada" e séria...

@nurari e @Hyuga10 estão super confiantes em cravar certinho o mangá da virada para a Hina, gostei da ousadia. Quem arrisca não petisca, bem isso mesmo...

To torcendo para acertar aqui... Até porque estou apostando no meu momento telepatia com os planos do Kishi para com a Hinata...

Enfim, eu me despeço com uma gif de um beijo NaruHina para alegrar um pouco as nossas vidas. Adiós muchacos!!  :chal: 

Spoiler :

Super legal...

Tudo bem, eu não tenho certeza se muitos de vocês têm notado isso nas capas, mas aqui vai.

Dê uma olhada em Volume 64.
Spoiler:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Tumblr_mkl9h06GCp1rbs421o1_500

O que vemos aqui? Mãos de Naruto e Hinata estão passando por cima do teste padrão do redemoinho em NARUTO. Esta é a única vez que eu lembro que está aconteceu, como todas as outras vezes, nada se sobrepõe ao redemoinho.

Spoiler:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Volume63

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Volume_62

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Naru

Eu não sei sobre você, mas que parece bastante significent para mim, quase como se Kishi queria que a mão segurando a ser visto na capa ....

Super interessante não acham??? Eu entendi oque ele quis dizer e de fato eu não tinha percebido, o Kishimoto ignorou o redemoinho e colocou as mãos dadas de Naruto e Hinata em evidencia...

Pessoal que diz que as mãos dadas de Naruto e Hinata não foi nada demais deveria rever seus conceitos, até porque esse momento foi TÃO importante que virou até capa de manga e ganhou um destaque super especial...

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Empty

more_horiz
James Dean escreveu:
@Gabe tah sumida garota!! Ainda bem que deu as caras por aqui, pensei que mais um fã da Hina foi pro "lado negro da força" por conta que a nossa pérola está em "baixa" no mangá  😢  . Talvez vai ser a minha vez de dar uma "desaparecida" do fórum, as provas vindo aí e vai ser difícil manter o vício de ficar por aqui, huahaua.

Que nada, ir pro lado negro da força never u.u' . É que começou as aulas, dai meu horário ficou bagunçado pq eu tive que me acostumar dnv a não dormir e acordar tão tarde :v Sem contar nos trabalhos, atividades e blá blá blá; E eu as vzs dava uma olhadinha aqui, via sobre oq vcs tavam falando e concordava com tudo que algum usuário falava, logo eu ñ teria nada pra acrescentar  :okay:  E como não tinha nenhuma novidade, jáeras.
Bos sorte aí nas suas provas!

Psé, cadê a Hinata?!
Mas tbm achei estranho não ter uma nenhuma seta saindo da Sakura; E da Karin tbm, ambas apontadas para o Sasuke. Tbm não tem uma seta saindo do Naruto apontada pra Sakura =D. Necessito de mais informações, pq se for mesmo um quadro de relacionamentos... Ç.Ç

Realmente, tudo que está descrito é a cara da Hinata. Mas Anko, Yoshino, Moegi, Lee e Tayuya?! Neeem a pau que eles são assim! São um item e outro;

É, também acho que iria ter mimimi caso tivesse sido a Tsunade no lugar do Naruto =/

Por um lado o Kishi foi palhaço em limitar mais uma vez isso já está cansativo demais, não há motivos pra ficar cortando a Hina a cada 5 minutos, aposto que deve ter dedo podre de alguém da Jump   :fy:  , porém por outro a mesma não poderia fazer quase que nada naquela situação, infelizmente ela não é uma ninja voltada a medicina. E o pior, poderia levar uma bronca da Tsu ou da Sakura por conta da sua "afobação". Então, pra evitar certas humilhações por terceiros, prefiro a situação em que ela se encontra. Deixa ela lá tirando uma soneca, uma hora alguém vai ajudá-la a sair do chão.

Sim, ela não poderia fazer algo naquela situação(talvez pudesse, talvez), mas mesmo assim achei/acho PODRE. Poderia ter sido a Tsunade ou a Shizune, mas nãooo, foi justamente a Sakura. E ela até agora não faz a mínima ideia de que o Sasuke quase morreu tbm; Pior ainda, há algum tempinho atrás Naruto tava junto com o Sasuke, e ela, LOGO ELA simplesmente não se lembra dele! Putz, se um ta num estado como aquele, não passou pela cabeça de ninguém o que pode ter acontecido com o outro?  :mia:
Kishimoto tá fazendo é uma grande bola de merda, isso sim; Tá barrando personagem a torto e a direito, só tá complicando as coisas. Eu não gosto de coisas mal trabalhadas e como fã, acho que pra arrumar essas porcarias ele teria que ralar muito, o que eu já começo a duvidar que ele vá fazer. Tô bem assim vendo essas maravilhas acontecendo ->  :paola:  :paola:  :paola:

Time 8 = O time dos excluídos. Shino convive com as jogadas de escanteio, Hinata com o  boicote e Kiba é o que salva um pouco em relação de Up's. Coitada da Kurenai, o enredo explorado a ela resume-se em três coisas: teve apenas uma luta, mostrou dois genjutsus e ficou grávida e viúva do Asuma   :RAGE: . É uma trairagem que rola com o time 8 que só Deus... Espero mesmo que role um momento de brilho entre o time 8 venha o mais rápido que puder. Porque em quesito destaque, entre os 11 eles estão em última posição. :BUUA: 

Por isso que as vezes eu sou contrário a um final NH, Kishimoto vai acomodar a personagem e a rampeiragem com as evoluções da Hinata só vai crescer. Sou fanático pela Hinata antes de qualquer momento NH, eu quero que ela tenha um grande futuro sendo líder dos Hyuuga. Seria totalmente blé a Hinata estando na história só pra servir de "alívio sexual" pro futuro Hokage  :paola: .

Fatos, tristes fatos...
Porém eu acho que com NH a Hinata seria justamente mais explorada, o foco não seria só os sentimentos dela. O Naruto precisa conhecer melhor a Hinata (Obviamente que um marido tem que conhecer bem a sua esposa u.u'), ele se faria mais presente na vida dela, no dia a dia, e no clã como um todo. Lembra oq ele disse na luta contra o Neji? Eu penso que a Hinata será a "porta" pra ele cumprir o que ele disse ^^

Eu quero que ela sambe bonitinho na cara dos haters que a chamam de inútil com um baita Kaiten ou com um Kuhekisho na lata de alguém. Essas correntes da auto-restrição estão sendo rompidas aos poucos, eu quero ver ela toda cheia da maldade, partindo pra cima de um inimigo e honrando o manto dos Hyuuga. Aí né, qualquer desculpas da "inutilidade" da Hinata vão cair por terra...  :gordacorna: 

Eu tô procurando me manter cética quanto a tudo que eu gosto e anseio nesse mangá, pra não me decepcionar. Acho que eu iria chorar de emoção se  isso acontecesse Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Bunny_girl_emoji_49__crying___v3__by_jerikuto-d76z2o1

nurari escreveu:
Verdade @Gabe, você sumiu mesmo, espero que não desista do book  :paz: 

Nooo, que isso! >.<'

INCRIVEL, só senti falta da Hinata ai... Mas pelo que pude perceber o DB4 provavelmente esta para ser liberado, e acho que isso ja vai acontecer(ou ja aconteceu). Gabe sempre trazendo coisas novas pra nós... Uma vez vi que postaram num topico uma imagem da Hanabi no Rock Lee DS pro pessoal era novidade para nós do Book ja era noticia antiga, tudo por causa da Gabe, demais...

Kishimoto falou desse DB4 numa entrevista de 2010 se não me engano, pra ver né...
Haha, que legal isso! :3  Ah, sempre que eu encontrar uma novidade eu trago pra cá, compartilhar com os amigos de fandom que são super gente boa!

Pelo que percebo, a Jump faz coisas que tendem a elevar o nível de vendas no Manga. Enquetes de popularidade ou qualquer enquete que envolva os personagens de Naruto, são vistos e avaliados pela Shonem e dai coisas como "tal personagem tem que entrar logo na historia" ou "tal personagem tem que fazer isso ou aquilo" e tudo ordem da Jump, a historia dos casais também e visto pela Shonem. Se for ver por um lado, a Tsunade poderia ter brilhado na luta contra o Pain, mas foi restringida pela Jump, ao mesmo ponto em que a Jump sentiu necessidade de explorar a Hinata e seus sentimentos pelo Naruto.

Sei não hein... Até pq há várias coisas que elevaria o número de vendas mas eles não fazem, tipo: Uma luta Hinata vs Sakura, cê num acha que com a rixa mundial que os fãs tem esse mangá não iria estourar em vendas?!  :fem:  Tem também SS, que é muito popular por lá e eles sabem. Os fãs que estavam na Jump Festa 2014 foram a loucura com a palinha que os seyus dos mesmos deram do reencontro deles durante a guerra. A Hinata tbm é bem popular por lá, NH idem... Mas cadê que esses indivíduos trabalham com isso? Tsc, ao invés disso preferem cagar em tudo, no caso dos casais ficam arrastando as coisas e dando moral pra fandom pequeno pros fãs ficarem se digladiando  :masoque:

Eu acho que existe um enredo por trás... Tipo assim.

Time 7 e o time dos "protagonistas", mas eles não são um time unido, eles tiveram Up's individuais.

Ino-Shika-Chou e muito dependente um do outro, logo e muito dificil o Kishimoto individualizar a equipe.

O Time 8 recebeu um Up individual, só que o Shino e o mais apagado de todos eles(infelizmente), ja a Hinata eu vou compartilhar uma pequena parte de um topico estrangeiro "Kishimoto esta segurando a Hinata?" A resposta e simples. OBVIAMENTE SIM!!! Isso pode se dar por N motivos, mas acredito que seja porque a Hinata deve ter um Up individual maior que dos outros.

Aaah, eu quero tanto ver eles mostrando um belo trabalho em equipe D'=  Eles são bons personagens, com habilidades ótimas; Não vejo motivo pra eles serem mais barrados do que já são, seria muita tiração.
E de fato talvez a Hinata tenha um Up individual maior que o dos outros, mas né...

Hm, no próximo post eu continuo com os quotes. Já vai dar 2 hr da matina e eu to com a cabeça doendo, mereço
:zeca: .

more_horiz
Kishimoto falou desse DB4 numa entrevista de 2010 se não me engano, pra ver né...
Haha, que legal isso! :3  Ah, sempre que eu encontrar uma novidade eu trago pra cá, compartilhar com os amigos de fandom que são super gente boa!

E sempre bom ver que o pessoal traz novidades para o Book como todos aqui fazem, pois cada pagina do Book passa a ter informações extrar que no Book teoricamente não daria para acrescentar... Estou esperando novidades @Gabe!

Sei não hein... Até pq há várias coisas que elevaria o número de vendas mas eles não fazem, tipo: Uma luta Hinata vs Sakura, cê num acha que com a rixa mundial que os fãs tem esse mangá não iria estourar em vendas?!  :fem:  Tem também SS, que é muito popular por lá e eles sabem. Os fãs que estavam na Jump Festa 2014 foram a loucura com a palinha que os seyus dos mesmos deram do reencontro deles durante a guerra. A Hinata tbm é bem popular por lá, NH idem... Mas cadê que esses indivíduos trabalham com isso? Tsc, ao invés disso preferem cagar em tudo, no caso dos casais ficam arrastando as coisas e dando moral pra fandom pequeno pros fãs ficarem se digladiando  MASOQUE

Essa parte da Hinata x Sakura acho que ja fugiria do enredo, até porque essa rivalidade nunca existiu no Manga... Se não me engano Kishimoto disse que tinha planos para seguir um rumo, mas determindos personagens ficaram muito populares e ele teve que explorar os mesmos...

Hinata e muito popular entre as personagens femininas, sempre aparecendo num Top 1 ou 2, fora ser uma das 10 personagens mais populares do mundo Naruto... Kishimoto chegou a citar que ela estava representando uma heroina melhor que a Sakura, etc... O Anime também espeficou a mesma coisa, que Hinata era muito popular e importante... Depois disso vimos que a Hinata ganhou um destaque incrivel, tal como sua relação com o Naruto melhorou(eles se aproximaram), Hinata ganhou destaque em capas(postado acima) e é a unica personagem que segundo o Melk, em bonecos especiais que apenas o Time 7 teria destaque a Hinata também ganhou destaque, oque demonstra que os produtos envolvendo a Hinata tem muita saida, tanto ou mais que muitos membros do Time 7.

E isso que enquetes de popularidade influem no Anime/Manga, quanto mais popular a Hinata for, mas influencia dentro da historia ela tera, e não é só isso como a exclusividade da Hinata e tão grande, que mesmo personagens como Iruka ou Sai não possuem tanta exclusividade quanto ela...

Aaah, eu quero tanto ver eles mostrando um belo trabalho em equipe D'=  Eles são bons personagens, com habilidades ótimas; Não vejo motivo pra eles serem mais barrados do que já são, seria muita tiração.
E de fato talvez a Hinata tenha um Up individual maior que o dos outros, mas né...

Hm, no próximo post eu continuo com os quotes. Já vai dar 2 hr da matina e eu to com a cabeça doendo, mereço Zeca .

Vamos esperar para ver, se bem que eu achei o Up do Kiba arrasador, e os insetos do Shino top, se pensar bem o Time 8 e o segundo Time mais forte do momento depois do Time 7(contando que Gai vai morrer)... Gai morrendo o Time Gai perdera Status e o Time 8 vai subir de produção

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 SJ_magazine

Tradução:

Shonem Jump: Há vários casos de amor não correspondido em Naruto. Quero dizer, Naruto, Sakura, Ino, Hinata e Lee são todos nessa situação. Será que algum deles alguma vez o seu amor voltou?

Masashi Kishimoto: Ah. Bem, talvez. Você está certo, existem muitos casos. Eu nunca tinha pensado nisso até agora, mas eles fazem você simpatizar mais com os caracters. Talvez pelo menos um caso será correspondido. Eu só tenho que descobrir como fazê-lo.

Shonem Jump: Nós estamos esperando Hinata recebe sua chance

Masashi Kishimoto: Eu também

Aparentemente essa e uma entrevista do Kishimoto liberado pela Shonem Jump... Mais legal de tudo e que a Shonem Jump apoia pacas a Hinata, oque e demais... E quem sera correspondido??

Aposto na Hinata mesmo... Mais tarde trago mais novidades *-*

more_horiz
Valeu @Gabe! Hinata e Lee são meus personagens favoritos, ambos treinam duro e superam suas deficiências com paciência...

Esse quadro de relacionamentos parece oficial! Mas não têm setas apontando pra ninguém! o.O

@James, @Gabe, de fato, time 8 tem sua participação resumida, pois ao, ao que parece, é o time que se mantém unido a duras penas, já que desde o clássico (fillers) a Kurenai fica hesitando em treiná-los. Em compensação a Hinata não aparece por ser parte de um time, ela aparece por sua personalidade tão legal, lol.

Eu estive pensando em algo em relação aos sentimentos dos personagens e em como isso fica claro em relação ao MANGÁ:

Sakura fica sempre entre os sentimentos das garotas: Hinata e Karin:

Sakura reconheceu que Hinata ama o Naruto na fase Pein;
Sakura reconheceu que Karin gosta do Sasuke na luta contra o Danzou.

Outra dica: Uma é Uzumaki, outra é Hyuuga. Um é Uzumaki, outro é Uchiha. Romances possíveis e clãs nobres envolvidos.

Quanto a uma luta Hinata vs Sakura... Por enredo, seria Sakura vs Ino, mas essa rivalidade criada por fãs daria pano pra manga. Imaginem só, um filler ou um spin-off de Sakura vs Hinata? Ambas treinando juntas? Seria o máximo. Embora Sakura vs Ino faça muito mais sentido...

Quanto aos relacionamentos...

Acho que os relacionamentos cada vez mais se estreitam para estes  personagens: Hinata/Naruto/Sakura/Sasuke/Karin. Quer dizer, a Sakura fica EXATAMENTE no MEIO das relações mais possíveis... Personagens como Ino e Lee infelizmente tem saído da concorrência e não ganham relevância em casais potenciais.

Ah, que entrevista perfeita, @nurari! A Shounnen Jump apoia a Hina! E ao que parece, o Kishimoto discretamente também! :ana:Chances mil.

Possivelmente haja uma cena que insinue SasuSaku e a Karin fique de escanteio por um tempo... Já que essa é a jogada do autor.

Tem sido muito instigante torcer pela Hinata a essa altura do campeonato, cada vez mais a gente vai entendendo o que o autor quer para ela...

E sobre mangá de hoje... Gai e o elefante da tarde, combo com Lee, Minato e Kakashi, muito legallllll! Mas uma coisa que chama a atenção é Naruto voltando, e nisso Hinata têm chances altas da Hinata voltar também (aposto muito nisso, Hinata está ligada a ele e parece compartilhar das sensações... manto da Kyuubi ficava avisando direto a ela, e mesmo sem saber do que se tratava ela já estava preocupada, enquanto Shino estava confiante. Meio que um sensor do amor, rsrs).
Ahhhhhhhhhh eu tô feliz! Fairy Tail tá voltando pro anime!! Traço MUITO BOM! Mau posso esperar, não vi nenhum spoiler, nadinha a não ser os da assinatura do Nurari, Hyuga10, Yue, etc... Quero muito que Bleach volte também, o mangá sempre tá muito bom...

Também tenho um projetinho... Comecei com o primeiro video da Hinata e criei um canal no youtube, estou reunindo todas as aparições relevantes dela no anime. Vou postar o primeiro, da Hinata na busca por Itachi em breve.

more_horiz
Naruto acordou finalmente, agora a torcida fica para a Hinata aparecer, ou ele perceber que ela está desmaiada e ir lá acordá-la.
Como disse anteriormente, ando meio desanimado com Naruto, mangá só enrola, enrola e enrola, porém gostei de ver o Guy hj. Nem vou entrar no mérito do Madara levando uma surra, prq foi "omelhanty".
Outra coisa que notei, foi que Lee não evoluiu do clássico para o Shippu, ele já abria lá no exame o 6º portão n era? Ele poderia pelo menos agora abrir o 7º......

@Nurari será que é real essa entrevista? Eu também não duvidaria, pois Kishi criou a Hinata para o Naruto

@Melk
Também não vejo a hora da volta de FT ( o mangá ta bom, ótimo e maravilhoso, bem como espero pela volta de Bleach

@Gabe
Achei interessantíssimo esse quadro, esperando mais explicações a esse respeito.

more_horiz
É, o capítulo de hoje só mostra que ninjas esforçados tem uma grande conquista no final das contas e surpreendem de um jeito fantástico a ponto de receberem elogios até dos Grandes. E não que seja dessa proporção, mas espero pelo menos que vá uma "gota" desse destaque todo para a hinata e seria até bom o autor evidenciar em um quadradinho ou dois, no mínimo, que ela treinou para conquistar o up que ela deve receber daqui pra frente. Eu teria achado perfeito se o lee e a hinata demonstrassem seus 100% juntos, dois personagens que não são gênios se tornando fortes a ponto de vencer a maioria dos 11 de konoha, mas acho que só o lee por enquanto tem essa chance (mesmo estando no 6º gate). Pra hinata ter um poder desses (não no mesmo patamar, óbvio, mas seu chakra ser tão intenso a ponto de lhe dar possibilidades em luta) ela também teria que ter um kinjutsu para tornar suas habilidades (agilidade, etc) muito além do que estão agora.

Talvez ela nem precise de técnica proibida, mas de um selo especial do ramo.

more_horiz
Eu estive pensando em algo em relação aos sentimentos dos personagens e em como isso fica claro em relação ao MANGÁ:

Sakura fica sempre entre os sentimentos das garotas: Hinata e Karin:

Sakura reconheceu que Hinata ama o Naruto na fase Pein;
Sakura reconheceu que Karin gosta do Sasuke na luta contra o Danzou.

Outra dica: Uma é Uzumaki, outra é Hyuuga. Um é Uzumaki, outro é Uchiha. Romances possíveis e clãs nobres envolvidos.

Se for pensar bem, um Filho do Sasuke com a Karin daria um Uzumaki/Uchiha criança com potencial para despertar um Doujutsu superior no futuro(MS ou FMS sem precisar matar ninguém).

Um Filho do Naruto e da Hinata daria chances do garoto ter Corpo Uzumaki e Olhos Hyuugas dando possibilidades dele herdar um Doujutsu superior.

Um filho de Sasuke com Sakura, daria um Uchiha "comum".
Um Filho de Naruto e Sakura daria um Uzumaki "inferior".

Por combinações geneticas e obvio que Hina e Karin dão possibilidade maiores.

Hyuuga + Uzumaki vs Uchiha + Uzumaki

Sakura sempre teve seu paralelo comparado com Tsunade, então as chances seriam.

1-Ela ficar sozinha como a Tsunade
2-Ela terminar achando um Dan na vida dela

Ela também ja teve paralelo com Konan

1-Morrer no combate

Ela também ja foi paralelo com a Rin.

1-Morrer pelas mãos do Sasuke para proteger a Aliança

Obvio são possibilidades, até porque Sakura também tem chances de terminar com Naruto ou Sasuke, mas por genética de filhos Top's, Hinata e Karin >>>>>>>>>>> Sakura

Personagens como Ino e Lee infelizmente tem saído da concorrência e não ganham relevância em casais potenciais.

A Karin e a Sakura são as rivais na busca pelo amor pelo Sasuke, além de serem as mais proximas, Ino não teve o menor desenvolvimento no quesito romance e o fato de ir atrás do Sasuke, pra mim as chances dela com Sasuke são praticamente Nulas.

Rock Lee também não tem muitas chances(maiores que a Ino ele tem), as chances do Lee seriam se o Sasuke e o Naruto ficassem com Hinata e Karin deixando a Sakura "sozinha" mas acredito que o Kishi dara um final para a Sakura com a pessoa que ela ama que por sinal e o Sasuke, logo as chances do Lee se resumem a esse possivel final da Sakura Solo.

Ah, que entrevista perfeita, @nurari! A Shounnen Jump apoia a Hina! E ao que parece, o Kishimoto discretamente também! :ana:Chances mil.

Demais não achou? A Shonem Jump vive apoiando a Hinata, a Gabe mesmo postou o Twiter da Shonem Jump ao qual a discurssão era sobre o Filho do Naruto e da Hinata... Sem palavras Hina conquistando até o pessoal do Site oficial do Anime/Manga Naruto!

Se bem que não e novidade ja que ela conquistou até os produtores do Anime :D

@Yue

De fato o Manga esta enrolando demais e isso nos deixa desanimados, mas e normal agora que o Naruto esta em "outro mundo" e bem capaz da Hinata se mostrar depois do retorno do Naruto.

E sobre a entrevista, olha eu realmente não sei se é oficial, por isso que eu posto essas coisas por aqui, mas pelo que eu entendi aparentement e sim oficial, até porque o pessoal do Forúm que essa entrevista conhece todos os Sites oficiais que liberam essas entrevistas e informações sobre a Hinata... Mas uma coisa que me chamou a atenção e que a Shonem Jump sempre apoiou a Hinata e essa entrevista meio que reafirmou isso... Mas fato mesmo eu não tenho como dizer.

Sobre o Lee na verdade ele ia até o 5 portão, atualmente ele conseguiu ir até o 6 portão, foi o Up de 1 portão, mas o importante e que ele pode desenvolver o Asa Kujaku.

@Hyuuga10

Ao meu ver a Hinata sera a proxima a ser upada quando ela reaparecer, não podemos esquecer que Lee, Hinata e Naruto estão ligados des do Classico:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 6y1nio

A Hinata deve lutar com o Zetsu branco e derrubar o mesmo... Zetsu branco não foi colocado ali atoa, vimos que o Hiruzen não o derrubou, grande parte da Aliança esta sem chakra, eu prevejo alguém recuperando o pessoal e Hinata depois que o Naruto se levantar vir com força total e derrubar o Zetsu.

Não esqueçam a Hinata tem coisas a mostrar e essas coisas podem muito bem se mostradas no combate com o Zetsu branco e seu Mini Buda.

Você sabe, para dois personagens que nunca sequer falou uma linha de diálogo com o outro, Sasuke e Hinata com certeza tem um monte de hella semelhanças e paralelos que podem ser traçadas entre então.

Para começar com o óbvio, ambos têm cabelo azul.

Além disso, ambos são bastante bastante em comparação com outros personagens e raramente falam, apenas fazê-lo quando eles têm algo de valor para dizer.

Eles também usam roupas com cores semelhantes [azul, roxo, e branco]

Ambos são parte de Noble clã de Konoha

Disse clãs também possuem Dojutsu Kekkai Genkais

Ambos seaked para ser reconhecido por seus pais.

RELACIONAMENTO COM IRMÃO

Ambos têm um irmão mais velho que era considerado superior a eles [Neji e Itachi]

Neji / Itachi ambos foram convidados a proteger Hinata / Sasuke

Spoiler:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Fugaku_and_itachi_by_superanimedude-d775qfb

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Neji_and_hizashi_by_superanimedude-d775sfg

Hinata e Neji rivalidade

Spoiler:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Neji_vs_hinata_by_superanimedude-d775sw1

Sasuke e Itachi rivalidade

Spoiler:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Itachi_vs_sasuke_by_superanimedude-d775rgl

No entanto, essas disputas foram resolvidos e eles lutaram ao lado do outro na 4 ª Guerra Mundial.

Neji e Hinata Trabalho em equipe

Spoiler:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Neji_and_hinata_vs_zetsus_by_superanimedude-d775sot

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Hyugas_protect_naruto_by_superanimedude-d775smk

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Neji_and_hinata_air_wall_palm_by_superanimedude-d775sio

Sasuke e Itachi Trabalho em equipe

Spoiler:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Sasuke_amaterasu_by_superanimedude-d775szv

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Itachi_sasuke_vz_kabuto_by_superanimedude-d775r7p

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Itachi_and_sasuke_susanoo_by_superanimedude-d775r4d

Neji morreu protegendo Hinata [e Naruto] de Obito

Spoiler:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Neji_s_death_by_superanimedude-d775sso

Itachi morreu protegendo Sasuke de Orchimaru

Spoiler:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Itachi_vs_sasuke_end_by_superanimedude-d775rbb

RELACIONAMENTO COM NARUTO

Hinata Naruto protegidos da dor e

Spoiler:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Hinata_saves_naruto_by_superanimedude-d775qlv

Sasuke Naruto protegido de Haku

Spoiler:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Sasuke_saves_naruto_by_superanimedude-d775tfv

Hinata confessar seus sentimentos por Naruto

Spoiler:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Hinata_confesses_by_superanimedude-d775qp3

Sasuke confessar seus sentimentos por Naruto

Spoiler:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Sasuke_confesses_by_superanimedude-d775tcy

Naruto então desencadeou Nove Caudas sobre suas supostas mortes.

Spoiler:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Six_tails_kyuubi_naruto_by_superanimedude-d775rjc

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Kyuubi_naruto_by_superanimedude-d775rn1

A morte de Neji causado Naruto se sentir sobrecarregado, até Hinata o ajudou a voltar a seus sentidos.

Spoiler:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Naruto_crying_for__neji_by_superanimedude-d775rzw

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Hinata_slaps_naruto_by_superanimedude-d775qup

Shikamaru de quase-morte causada Naruto se sentir sobrecarregado, até que Sasuke o ajudou a voltar a seus sentidos.

Spoiler:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Naruto_crying_for_shikamaru_by_superanimedude-d775s2v

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Sasuke_talks_to_naruto_by_superanimedude-d775tix

Depois, Naruto refletiu sobre suas palavras e encaminha movidos.

Spoiler:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Naruto_and_hinata_615_by_superanimedude-d775rrs

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Naruto_and_sasuke_by_superanimedude-d775tab

Então você vê, o ponto que eu estou tentando fazer é que Kishi escreveu esses dois personagens de forma muito semelhante. Eu acredito que este é porque ambos são destinadas a ser'''' Os opostos de Naruto. I [pessoalmente] sentem que essas semelhanças com Sasuke, e as semelhanças ela também tem com Naruto, teria, na verdade, fez dela uma escolha melhor heroína. Novamente, basta parecer.

Além disso, Kishi de sem criatividade, então ele apenas reciclado alguma merda e pintado em cores diferentes. Assim como com Tobirama e Minato.

-------------------------------------------------------------|

Usei o google tradutor, então sem duvidas tem erros de português, mas e incrivel como hinata e sasuke são semelhantes e como eles afetam o Naruto direto ou indiretamente.

--------------------------------------------------------------|

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 Empty

more_horiz
@Nurari... Gostei da relação que vc fez de hinata e sasuke em relação ao naruto. Ficou muito legal. Então, pode ser mesmo que pela hyuga ter certas semelhanças com o uchiha, deve ter saído daí UM dos motivos de grandeza em heroísmo para a mesma, claro, aí vem a ideologia que ela segue do naruto (de não desistir), o de querer ser forte igual ao hiashi e gentil como sua mãe, mas vejo-a mais heroína no sentido de não ter o talento natural que o clã queria que ela tivesse e mesmo assim, ela teve coragem e esforço pra chegar até onde chegou.

Uma pergunta que eu queria ter feito a algum tempo, mas sempre me esquecia (kkkk), era se alguém do time 8 teria chances de morrer. A hinata quase foi, shino e kiba podem ser importantes para seus clãs, mas não falta história pra eles??? Me lembrei de perguntar pelo fato do time do lee já quase ter dois integrantes mortos. Shikamaru foi outro que se salvou e nenhum do trio ino-shika-chou deve morrer por substituir seus pais, mas o pobre asuma morreu. Então, fico em dúvida.

more_horiz
Olá fantasma aparecendo ....

O Naruto acordou ainda bem mas tenho medo da reação da Sakura essa reação pode trollar NH.

NUrari escreveu:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 A4wp54

Se lembram dessa frase do Madara? Impressionante como o Uchiha Boss reconheceu as habilidades da Hinata, até porque todos os ninjas estavam com manto e Hinata foi a unica que ele reconheceu dentre tantos ninjas...

Até porque o Madara não se impressiona por qualquer coisa, se ele elogiou a Hinata e porque sem duvidas o seu feito foi grande *-*

Eu não sei não para mim vai ter algo tipo Hinata>>Madara>>Naruto algo assim.
Porque como ele só falou da Hina ele pode querer alguma coisa,sei lá ele pode ter ficado de olho nela e pode ter notado sei lá um potencial oculto que não fosse só mais um mas O potencial e algo do tipo.

Ainda acho que ela vai pra cima do Madara,ela sempre acaba indo para cima dos mais fortes.
E na maioria das vezes que ela parte pra cima de um fo** e pra proteger alguém,prova que ela lutou com o Pein para proteger o Naruto o naruto.

Gabe escreveu:
Em que outra situação isso poderia acontecer? Recentemente faltou pouco pro Uzumaki ir pra vala, mas quem esta lá salvando ele? A Sakura   Zeca

É tudo pela Hina.
Ela significa muito para o Naruto.
Eles vieram se aproximando com os mangás (em ritmo extremamente lento mas se aproximaram).Ela significava tanto que quando ele achou que ela estava morta despertou a kyuubi mesmo!
São nas entrelinhas do mangá que se é possível criar esperanças e expectativas.
Quanto a Sakura salvar o Naruto acho que se encaixa na promessa que ela fez no clássico que ela diz que não ficaria olhando o naruto e o sasuke pelas costas,ela andaria na frente deles e eles veriam as costas dela.
E Ela está cumprindo isso quando deu o soco lá (esqueci o nome.) forte mesmo com o chakra acumulado no punho e causa um impacto forte MESMO e o Sasuke sorriu e o naruto falou que nunca mais ia atenta a Sakura.

O naruto tem uma apreciação pela Hina desde o clássico,e incentivou ela na luta com o Neji,se não me engano não sei não recordo bem ele desceu no lugar que a hina e o neji lutavam quando a hina estava muito ferida e ele estava bravo.No exame ela ofereceu a prova para ele copiar mas ele não quis pela minha interpretação porque poderia prejudica-la.
E antes da luta dele com Neji ele vê ela esperando acho que o Kiba e diz que gosta de pessoas como ela, e por ai vai.

@Gabe escreveu:
Bom, vcs estavam falando de Databook, e eis que apareceu isso aqui:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQWXMw3Hu8DOukS2Ljohnbdf495M0hpTm8lrhZwVM7ehzgVoHkE1so7Gr6TBcaxYPcAm1T1UERSlpEVobHTfaydxB1RJ3o2BoMu

Se for de relacionamentos mesmo não me asseguro muito de Sasuke e Karin porque a linha que liga pein e konan liga também a Karin ao Suigetsu.

eu torço pra karin ficar com ele se ela for ficar com alguém.
Kishimoto que embaralhar a mente de quem acompanha naruto.

No inicio a Sakura tinha uma paixão platônica e meio obsessiva pelo sasuke,mas com o passar do tempo se tornou sincera e ela foi ou é sei lá mesmo apaixonada pelo sasuke.
Sasuke não matou ela porque não quis e não precisava chegar tão perto dela pra falar com ela.
E nas vezes que tentou mata-la ele hesitou,assim como ela também hesitou quando tentou mata-lo.
Existe sentimentos fortes entre eles ainda e se mostrou um pouco na chegada do sasuke na luta.
O kishimioto falou que sakura dera a sasuke algo que ele não conhecia muito bem,o amor dela sendo demonstrado prendeu sasuke a ela de alguma forma.(li na internet não sei se é oficial.)
E já foi dito que sasusaku é o romance japonês onde ambus sofrem e não ficam juntos...

Os romances que estão se arrastando e um sera concretizado é tudo pra acabar com nós porque senhor teve uma época que se eu encontrasse o kishi na rua esganava ele!
Os mais populares em casais pelo japão são sasusaku e naruhina.
Fui ver em um site japones apanhei do site para achar mas no fim encontrei mais de 10.000 imagens de pessoas como sasusaku e mais de 9.000 como naruhina não sei se eram paginas ou imagens mas eu chegai na 400 e desisti de ver tudo...

ta legal perdi o fio da meada...

O momento momento de up da hina o onaruhina próximo eu acho que venha da parte do loiro entre o 675 e o 690 ou não né nunca acerto nada...
Mas acho que venha do loiro.

Tá nada ver com nada  mas ó o que eu achei.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 303485dd705ad499d38bc3906892403c953782df-700

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 92c00664adc939141c6ede9c294430e7cd4b96da-700

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 60 414477ef1cb31191e12511601fa3edb6c9d12108-700

Legal né!!

more_horiz
@Selly, muito legal as fotos dos cosplayers! Também acho que ela vai partir com tudo que pode, mesmo que seja algo muito frustrado. Ela tem seus atos heroicos e não vai ser agora que ela não terá.Quanto aos casais, compartilho da mesma ideia, hehehe, embora a Karin pareça merecer da mesma forma o Sasuke...

________________________________________________________________________________

Pessoal, queria divulgar o blog que criei, o Hinata Project, lol!

Tô compilando as aparições dela por temporada no anime, vai ser um blog bem atualizado sempre com um monte de coisas, e queria postar algumas teorias que vocês postam aqui, porque acho que vai ser legal e claro, vou creditar hehehe.

Olha aqui o link: http://hinataproject.blogspot.com.br/

E aqui o primeiro vídeo!:

Espero que curtam o vídeo #1!

more_horiz
@Selly... Também gostei das fotos aí. Cosplays bem legais (tiveram uma festa e nem me convidaram :(). Tive a sensação de que o do sasuke e o do shikamaru são garotas (kkk desculpe se eu estiver errado).

@Melk... Adorei a sua iniciativa e como vc vai colocar teorias, vídeos (em relação a tudo onde a hinata apareceu), vou adorar acompanhar também as atualizações e até de certo aproveitar em ver cenas que não vi no próprio "desenho japonês" (por causa que eu desisti).

O problema, realmente, são os direitos autorais que podem interferir nos vídeos. De "resto" (textos, esquemas de quadro, etc) vai ser tranquilo (apesar de bastante trabalhoso) devem tornar "rico" o seu site e se eu puder contribuir pra alguma coisa (teoria, etc) para seu blog, eu posto aqui.

more_horiz
@Hyuuga10

Na verdade a relação Hinata e Sasuke não fui eu que fiz, na verdade eu tirei desse forúm estrangeiro de NaruHina, la tem muitas teorias legais, uma eu vou até postar no Forúm, acho que seria uma boa... Essa relação Hinata x Sasuke e muito legal, isso também aproxima bastante esses 2, Hinata e Sasuke e como se fossem o espelho um do outro... Hinata parece na verdade a versão feminina do Sasuke só que olhando do espelho dele, digo ela tem a historia dela totalmente parecida com a do Sasuke, mas ela possui também uma personalidade totalmente diferente, oque e bem legal...

Sobre o Time 8, eu acho MUITO dificil alguém do time morrer, no meu ponto de vista.

Hinata era a que tinha a maior chance dos 3, por varios motivos.

1-Para proteger o Naruto
2-Para dar NaruSaku no fim(sem o "impedimento" da Hinata)
3-Para o Neji superar o Hiashi e a Hinata ficar no chove não molha
4-Por excesso de Hyuugas no campo de batalha

Porém depois que o Neji morreu as chances da Hinata cairam muito.

Por exemplo, como o Neji morreu por enredo, cabe a ela superar o Hiashi, ou terminar com o Naruto, ou se tornar lider do Clã Hyuuga(uma dessas 3 coisas vai acontecer, eu acredito nas três).

Porém Shino e SOLO ou seja, só ele pode vir a se tornar lider do seu Clã e superar o seu Pai.

Assim como Kiba tem que superar sua mãe e sua irmã(acredito que el ja e mais forte), logo e improvavel que ele morrar.

Se você perceber bem, o Time 7, 8 e 10 são os 9 novatos, naturalmente os que estão morrendo são os membros do Time Gai que são uma versão "extra" de Konoha.

Kishimoto deu uma entrevista falando que haveriam mais mortes em 2014(segundo o esse Forum Kishi se referia a 2014), logo.

Gai - Tsunade - Hiashi - Oonoki são os que tem mais chances de morrer, isso por questão de enredo, sendo que os  novatos > Seus pais até o Fim do Manga, logo não teria como alguém do Time 8 morrer.

@Selly

Nossa muito bom que você voltou, muito legal ver que o pessoal não abandonou o Book.

O Naruto acordou ainda bem mas tenho medo da reação da Sakura essa reação pode trollar NH.

A possibilidade sempre existe, mas nada estara confirmado... Se lembra que a Sakura abraçou o Naruto no final da Saga Pain? Para muitos aquilo dali foi uma confissão de "amor" da Sakura, mas não passou de um momento "preocupação" e "agradecimento", visto que logo depois a Sakura fez a falsa confissão para o Naruto...

Eu não sei não para mim vai ter algo tipo Hinata>>Madara>>Naruto algo assim.
Porque como ele só falou da Hina ele pode querer alguma coisa,sei lá ele pode ter ficado de olho nela e pode ter notado sei lá um potencial oculto que não fosse só mais um mas O potencial e algo do tipo.

Ainda acho que ela vai pra cima do Madara,ela sempre acaba indo para cima dos mais fortes.
E na maioria das vezes que ela parte pra cima de um fo** e pra proteger alguém,prova que ela lutou com o Pein para proteger o Naruto o naruto.

Esse e o GRANDE problema da Hinata, ela SEMPRE enfrenta os Boss SOZINHA. E logo tem grandes chances dela partir para cima do Madara para lutar ao lado do Naruto... Eu acho que a Hinata + Naruto vão se unir para peitar o Madara, assim como Lenalee e ALen em D.Gray Man, Ringo e Ikki em Air Gear, etc...

To na torcida...

O momento momento de up da hina o onaruhina próximo eu acho que venha da parte do loiro entre o 675 e o 690 ou não né nunca acerto nada...
Mas acho que venha do loiro.

Vamos guarda isso aqui e vamos ver quem vai chegar mais perto...

As imagens são MUITO legais...

@Melk

Um Blog dedicado a Hinata?? Pode colocar qualquer teoria que eu tenha criado por aqui sem problemas... Muito legal a sua iniciativa *-*

Eu estava pensando sobre o Juinjutsu dos Hyuugas, ja pensaram se isso foi uma obrigação dos Uchihas?

Vamos pensar que os Uchihas soubessem dos segredos dos Hyuugas e que de alguma forma eles tivessem poder para evoluir o seu Doujutsu, mas considerando que a maior parte do Clã deveria se manter como protetora enquanto que a outra parte tivesse que se manter com o poder Full, mas sem revelar o maximo do Doujutsu?

Ja pensaram nessa possibilidade? Uma limitação causada pelos Uchihas, para que nem todos os Hyuugas tivessem acesso a um poder vindo do Doujutsu?

Eu comecei a pensar nisso e é até natural pensar por esse lado. Ao estava dizendo o seguinte "Este foi o olho que viu através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage e..." o Ao não possui Juinjutsu, logo ele poderia ter um Byakugan "Full" por isso ele conseguiu realizar um feito a mais com seu Doujutsu que outros membros da casa secundaria não viriam a conseguir.

Cada vez mais o cerco aperta, to achando que o Byakugan sera o proximo a ser upado nos proximos capitulos...

more_horiz
@James, que falta de atenção a minha, não havia notado que você postou um capítulo de Rock Lee SD! Massaaaa! Quero muito ver, quem sabe o anime também não volte?

Essa teoria @nurari tá muito legal, imagino que isso seria possível, Uchihas limitarem a linhagem dos Hyugas de alguma forma...

Ao e Hinata, com seus byakugans, são capazes de distinguir o genjutsu da realidade, Ao quando viu por trás do gen do Mizukage e a Hinata quando viu que o Obito não usava genjutsus na intangibilidade...

@nurari, @Hyuga10, obrigado pelo apoio! O trabalho foi pouco, uma garota francesa catalogou as aparições da Hinata por números de episódio, a dificuldade fica na edição, somente, hehehe; de fato, o Youtube tirou o vídeo do ar, não entendo o porquê. Deve ser por quê são direitos autorais, mas vimos TANTOS videos de Naruto, com episódios completos, inclusive, nenhum deles foram tirados do ar... Mistério... Eu mesmo já havia feito amv's da Hinata e postado e não houve nenhum problema..

Enfim, enquanto isso postarei os vídeos em outro serviço da internet. O importante é o blog ir ao ar e o vídeo ser visto pelo público alvo, hehehe. Estou tentando resolver isso... Mas quero que fique no youtube mesmo... Tô tentando postar em meu perfil pessoal...

Enfim, creio que o potencial da Hinata será explorado em breve e, se uma secundária como a Karin ganhou algo relevante por estar ligada ao Sasuke, Hinata também terá sua chance por ser ligada ao Naruto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos