Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
mto bom o fan book...
Hinata é minha Kunoichi favorita, e espero que ela consiga fisgar o Naruto, e não a inútil ridícula da Sakura

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Sakura nao é nenhuma inutil,baby.

@Fan Book
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 7 V7th

more_horiz
vamos só falar da hinata, porque aqui é só o espaço dela, certo??

@Melk... seria bem legal esse kaiten aí, já que o ataque seria bem poderoso, abrindo uma "cratera" no chão, podendo fazer o adversário ser lançado a ms, nocauteado ou morto, e só tornaria as técnicas dela mais diferenciadas ainda...

uma outra coisa que espero, além dela provavelmente se tornar jounnin junto dos outros no final da guerra, é que ela mostre que tem força, vontade, desejo pra liderar o clã e se case de uma vez com o naruto... futuro ela tem de sobra!!!

o fan book está cada vez melhor, @Nurari... valeu pelas atualizações!!!

more_horiz
@Hyuuga a imagem do 64 palmas colorida ficou incrivel.

E que bom que gostou das atualização, tem alguns erros no Book, mais pretendo deixar ele ainda mais detalhado, deixar algo mais sair que eu edito algumas coisas mais.

Esse kaiten postado pelo @Melk e o Hakkesho Guten uma a tecnica ultimate da Hinata no Shippuuden Accel 2 do Ps2, seria bem legal o Kishimoto colocar algo assim no Manga, mais acho que Shugo Hakke seria mais possivel do que essa tecnica que e uma expansão maior e muito mais poderosa que o Kaiten e Shugo hakke.

Agora a onda e o Jhuo Shoushiken que ainda não tem seus efeitos mostrados, mais parece que o Kishimoto decidiu mudar isso, e colocar a Hinata para combar 64 palmas+Jhuo Shoushiken, ela vai elevar ainda mais suas habilidades Taijutsu.

more_horiz
@Hyuga10 e @Nurari

Pois é, esse Hakkeshö Guten é perfeito no jogo, é como um shuggo hakke diferente, uma grande esfera. Eu já acho o shuggo hakke quaaaaaaaaaase cannon (se é quase, não é, né) porquê é baseado nas 64 palmas, assim como o Neji usou para defender da investida das aranhas e das teias. Ataque de agulhas já existe porquê é a base do Jyuken, se Hinata pode realizar as 64 palmas então o shuggo hakke é quase que real... Hakkeshö Guten seria uma técnica para ma Hinata jounin bem alto seria surpreendente vê-la usando no mangá, mas ainda acho que o Shuggo Hakke será canon em breve.

Acho que o Juho Soshiken será um modo mesmo, como o modo borboleta do Chouji, se olharmos bem os dois são bem parecidos e distintos nos clãs, Hinata e Chouji são os únicos em seus clãs a mostrarem suas respectivas técnicas, sem contar que é a capacidade de moldar chakra... só que já sabemos do que o modo borboleta é capaz, agora o JS é outra história... ainda acho que é suporte para outros jutsus, tipo, moldar a defesa, que é a única deficiência da Hinata que ainda não expele chakra pelos tenketsus do corpo, só pelas mãos...

----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------

Aqui vai uma curiosidade/teoria baseada no que o @Nurari icomeçou a falar um pouco outro dia

Estava dando uma olhada na Wikipedia depois que o Nurari falou sobre o estilo de luta Bagua que inspirou o Kishimoto em criar os Hyuugas e seu estilo de luta e realmente, muita coisa bate, inclusive os oito trigramas que já existiam e o nome do estilo chinês de luta é "Baguazhang" bem parecido com Byakugan, que deve ter sido uma adaptação japonesa ao nome chinês, no que se refere a criar o doujutsu que é indispensável ao estilo de luta dos Hyugas que é o Jyuken. Outra coisa legal que vi é que cada trigrama é relacionado a um animal:

Wikipedia escreveu:
Os oito animais

No Baguazhang os oito trigramas do Pakua costumam ser relacionados a oito animais com características relacionadas aos movimentos de cada palma.

Estas relações e a ordem em que as diferentes sequências de cada palma são realizadas variam nos deferentes estilos desta arte marcial. Por exemplo, a correspondência entre os trigramas e os animais no Bagua Zhang estilo Yin é:
Trigrama Animal Chinês
  Chinês Pinyin
☲ 離 Li Galo 鷂
☷ 坤 Kun Qílín 麟 Algumas vezes traduzidos por "unicórnio" ou "Unicórnio chinês"
☱ 兌 Dui Macaco 猴
>>>>> ☰ 乾 Qian Leão 獅 <<<<<
☵ 坎 Kan Serpente 蛇
☳ 震 Zhen Lóng 龍 Freqüentemente traduzido por "Dragão chinês"
☶ 艮 Gen Urso 熊
☴ 巽 Xun Fènghuáng 鳳 Freqüentemente traduzido por "Fênix" ou "Fênix chinês"

Deem uma olhada aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Baguazhang tem muita coisa que bate com o enredo, inclusive daí a gente pode até ter uma base para alguma teoria de algo que possa se concretizar. Por exemplo, os leões gêmeos de Hinata podem ser apenas 1 dos oito trigramas dos Hyuugas (que por lógica podem haver novos poderes, mas por enredo pode nunca chegar a ter, porquê o Kishimoto é disso, rsrs)... Mas se fosse usada justificaria uma Hinata Jounin de alto nível e um Hiashi nível Kage. Acho que isso aqui poderia ser uma boa teoria por ser baseada em histórico que baseou o estilo... acho até que poderia ser postado lá na área de teorias...

more_horiz
Essa teoria que o @Melk encontrou D: ÉPICO!!!!!! Bem que o Tio Kishi, poderia usar, nem que fossem 2 ou 3 apenas, o leão, a fenix e o dragão. Um deles a Hinata já usou, quem sabe ela não venha a mostrar mais 1, e o tio outro, ou ele mostre os seguintes, sei lá, espero que aconteça, pois ele disse que iria dar um foco nos hyuugas nessa guerra, e ainda não vi esse foco.
Sobre o tópico como havia comentado antes, está perfeito.

more_horiz
@Melk, isso dos animais vi citar, mais não tinha tudo isso quando achei, vi em um site e foi muito por cima.
Pelo que eu vejo ai, existe varios estilos inspirados nesses oito animais, Hinata mostrou o Leão. Acho que os mais provaveis de vir por estilo ai seria, o Urso e o Dragão, a Fenix seria muito legal se aparecer.

more_horiz
@Melk e @Nurari...  vcs são "phodásticos"!!!!

bem interessante os 8 trigramas mesmo e realmente faz muito sentido que o JS seja de um deles... fiquei impressionado com essas informações, já que sinto que "cairiam que nem uma luva" na história... gostei demais!!!

@yue hyuga... seria bem emocionante ver pai e filha lutando juntos, mostrando possíveis técnicas (novas), ainda mais que o kishi disse sobre esse foco nos secundários, pelo menos já podemos ter esperanças e expectativas quanto ao que eles podem vir mostrar...

tomara que essa probabilidade se torne algo real, porque vai ser "show de bola" se os hyugas demonstrarem saber fazer mais técnicas...

valeuuuuuuuuuuu!!! abraço a todos!!!

more_horiz
Valeu @Hyuga 10, somos hyuga maníacos hauhauha, mas esses poderes seriam bem coerentes e esperamos pelo menos alguma coisa nova, não precisa ser tudo rsrs, mas pelo menos algo supremo dentro do clã seria ótimo!

E a atuação da Hinata nesse mangá 638? Muito boa, embora esperasse que ela estivesse com o JS ativado :(, o byakugan foi bem útil e o diagnóstico dela também. Mas o bom é que existem minijuubis no campo, ainda veremos ela atuar.

more_horiz
A participação da Hinata com seu Byakugan mostra que seu poder visual e realmente muito forte.

E tambem estranhei ela sem o Jhuo Shoushiken, mais o Kiba tambem ja tinha desativado o seu Cerberus.
Depois do Manga de hoje, não duvido nada que a Hinata mostre o Kaiten para defender o Naruto de um possivel futuro ataque do Juubito no NARUTO.

more_horiz
SIM!!!! Hinata apareceu para mostrar que seu byakugan está mais PRECISO, e ela está sabendo muito bem analisar a situação, inclusive a percepção de chakra. Já pode colocar isso no Book HAUAHAU. Eu também espero que ela mostre o kaiten, e deve mostrar para salvar o Naruto, ou quem sabe seu pai? Pra mim, Hiashi irá morrer nessa guerra.
Mas como na teoria mostrada por vcs, eu estou bem mais empolgado que ela mostre esses animais do 8 trigramas, do que com o próprio kaiten, mas se ela vier a mostrar, melhor ainda, mais um up.
OBS: espero que os animais sejam, dragão, fenix *---*, e Hiashi a serpente e o urso ( combina bem mais com ele esses dois) HAUAHAUAHAUAHUA
VAI HINATA \o/

more_horiz
Também acho que Hinata irá mostrar a defesa suprema dela mais cedo ou mais tarde protegendo o Naruto. O que sabemos é que os únicos com chances de mostrar defesa suprema agora são Hiashi e Hinata, aí possivelmente aparecerá num ataque do Juubi/Óbito, já que Gaara ainda não chegou e as muralhas de doton não são tá eficazes para proteção quanto o Kaiten. Chances mil para o Kaiten da Hinata sem contar novos ups.

more_horiz
Pelo que parece a Hinata esta assumindo a posição do Neji na batalha, ela analisou a situação muito bem, assim como Neji.
Acho que e a vez dela agora de usar o Kaiten ao lado do Hiashi.

Enfim não duvido que os Chunin's vão receber alguns Up's ainda.
Naruto e Sasuke, ao lado dos Hokages contra o Obito, pode se tornar realidade agora.

more_horiz
Achei estranho ela desativar a técnica, pensei que mostraria o combo por agora, mas pelo menos ela apareceu bem até... o nível de visualização da hinata é de grande nível mesmo...

concordo aí, é bem provável agora ela demonstrar kaiten ou algo parecido para proteger o naruto e/ou um dos outros companheiros... a coisa vai "esquentar" e a hinatinha vai ter que estar preparada pra demonstrar mais coisas, porque mais cedo ou mais tarde, aposto que os "médios mini-jubis" vão começar a trucidar muitos ninjas...

more_horiz
Eu estava aqui pensando, no Filler do Sanbi a Hinata utiliza a 32 palmas, segundo ela esse era o seu limite.

No Manga a Hinata parou no 32 palmas e disse que esse era o seu limite(onde ela pensava nisso), e depois disso 64 palmas.

No filler da Guren o 32 palmas não e a unica habilidade hyuuga incompleta que a Hinata mostrou, ainda tem a liberação de chakra, la a Hinata liberou uma fina camada de chakra pelo corpo, porém não conseguiu expulsar o chakra pelo corpo, para fazer o Kaiten.

Acredito que agora sera capaz de realizar o Kaiten, isso claro eu to tirando informações vindas do Filler, onde eu penso que o Kishimoto tirou a ideia do 32 palmas e depois 64.

E além domais, para fazer frente ao Juubito, ela vai precisar do Kaiten para se manter minimamente viva em batalha ou como disse antes, para proteger o Naruto em algum determinado momento.

Enfim esperando MUITO os proximos capitulos, falando sério nem imaginei que algum dos Chunin's iria aparecer no 638 para mim iria ser totalmente Obito e Hokages, mais depois que vi a Hinata tendo uma boa participação, acho que eles teram algum destaque importante ainda(acredito que agora sera Hokages vs Juubito, mais quem sabe eles não peguem uns clones do Madara pela frente, seria bom colocar os Chunin's realmente a prova, enfrentar os Susanos que até os Kages tiveram dificuldades).

more_horiz
Pois é, Hinata foi bem explorada nesse último mangá e também concordo com os jutsus e habilidades fillers da Hinata estarem sendo canonizadas, isso com certeza é o reconhecimento do Kishimoto a uma personagem tão querida e que foi bastante explorada pelo estúdio nos fillers. Hinata merece que tudo se torne cannon, tudo. 32 palmas canonizado e o próximo é o controle perfeito do chakra em todos os tenketsus, como o @Nurari falou, é o que poderemos esperar para ver.

more_horiz
Agora que eu fui ver o Manga do Rock Lee, e vi o Shugo Hakke da Hinata, era algo como oito trigramas defesa celestial infinita.
Realmente Shugo Hakke ficou até legal, e por falar nisso, vou editar algumas coisas no Book, mais pessoal quem quiser pedir a algum moderador para editar algo novo sobre a personagem pode pedir, talvez vocês achem coisas novas e queiram editar o Book.

@Melk

Pretende fazer o Book da Karin?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos