@Hyuga10 e @Nurari
Pois é, esse Hakkeshö Guten é perfeito no jogo, é como um shuggo hakke diferente, uma grande esfera. Eu já acho o shuggo hakke quaaaaaaaaaase cannon (se é quase, não é, né) porquê é baseado nas 64 palmas, assim como o Neji usou para defender da investida das aranhas e das teias. Ataque de agulhas já existe porquê é a base do Jyuken, se Hinata pode realizar as 64 palmas então o shuggo hakke é quase que real... Hakkeshö Guten seria uma técnica para ma Hinata jounin bem alto seria surpreendente vê-la usando no mangá, mas ainda acho que o Shuggo Hakke será canon em breve.
Acho que o Juho Soshiken será um modo mesmo, como o modo borboleta do Chouji, se olharmos bem os dois são bem parecidos e distintos nos clãs, Hinata e Chouji são os únicos em seus clãs a mostrarem suas respectivas técnicas, sem contar que é a capacidade de moldar chakra... só que já sabemos do que o modo borboleta é capaz, agora o JS é outra história... ainda acho que é suporte para outros jutsus, tipo, moldar a defesa, que é a única deficiência da Hinata que ainda não expele chakra pelos tenketsus do corpo, só pelas mãos...
----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------
Aqui vai uma curiosidade/teoria baseada no que o @Nurari icomeçou a falar um pouco outro dia
Estava dando uma olhada na Wikipedia depois que o Nurari falou sobre o estilo de luta Bagua que inspirou o Kishimoto em criar os Hyuugas e seu estilo de luta e realmente, muita coisa bate, inclusive os oito trigramas que já existiam e o nome do estilo chinês de luta é "Baguazhang" bem parecido com Byakugan, que deve ter sido uma adaptação japonesa ao nome chinês, no que se refere a criar o doujutsu que é indispensável ao estilo de luta dos Hyugas que é o Jyuken. Outra coisa legal que vi é que cada trigrama é relacionado a um animal:
Wikipedia escreveu: Os oito animais
No Baguazhang os oito trigramas do Pakua costumam ser relacionados a oito animais com características relacionadas aos movimentos de cada palma.
Estas relações e a ordem em que as diferentes sequências de cada palma são realizadas variam nos deferentes estilos desta arte marcial. Por exemplo, a correspondência entre os trigramas e os animais no Bagua Zhang estilo Yin é:
Trigrama Animal Chinês
Chinês Pinyin
☲ 離 Li Galo 鷂
☷ 坤 Kun Qílín 麟 Algumas vezes traduzidos por "unicórnio" ou "Unicórnio chinês"
☱ 兌 Dui Macaco 猴
>>>>> ☰ 乾 Qian Leão 獅 <<<<<
☵ 坎 Kan Serpente 蛇
☳ 震 Zhen Lóng 龍 Freqüentemente traduzido por "Dragão chinês"
☶ 艮 Gen Urso 熊
☴ 巽 Xun Fènghuáng 鳳 Freqüentemente traduzido por "Fênix" ou "Fênix chinês"
Deem uma olhada aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Baguazhang tem muita coisa que bate com o enredo, inclusive daí a gente pode até ter uma base para alguma teoria de algo que possa se concretizar. Por exemplo, os leões gêmeos de Hinata podem ser apenas 1 dos oito trigramas dos Hyuugas (que por lógica podem haver novos poderes, mas por enredo pode nunca chegar a ter, porquê o Kishimoto é disso, rsrs)... Mas se fosse usada justificaria uma Hinata Jounin de alto nível e um Hiashi nível Kage. Acho que isso aqui poderia ser uma boa teoria por ser baseada em histórico que baseou o estilo... acho até que poderia ser postado lá na área de teorias...