Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 61 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Hyuuga10

Na verdade a relação Hinata e Sasuke não fui eu que fiz, na verdade eu tirei desse forúm estrangeiro de NaruHina, la tem muitas teorias legais, uma eu vou até postar no Forúm, acho que seria uma boa... Essa relação Hinata x Sasuke e muito legal, isso também aproxima bastante esses 2, Hinata e Sasuke e como se fossem o espelho um do outro... Hinata parece na verdade a versão feminina do Sasuke só que olhando do espelho dele, digo ela tem a historia dela totalmente parecida com a do Sasuke, mas ela possui também uma personalidade totalmente diferente, oque e bem legal...

Sobre o Time 8, eu acho MUITO dificil alguém do time morrer, no meu ponto de vista.

Hinata era a que tinha a maior chance dos 3, por varios motivos.

1-Para proteger o Naruto
2-Para dar NaruSaku no fim(sem o "impedimento" da Hinata)
3-Para o Neji superar o Hiashi e a Hinata ficar no chove não molha
4-Por excesso de Hyuugas no campo de batalha

Porém depois que o Neji morreu as chances da Hinata cairam muito.

Por exemplo, como o Neji morreu por enredo, cabe a ela superar o Hiashi, ou terminar com o Naruto, ou se tornar lider do Clã Hyuuga(uma dessas 3 coisas vai acontecer, eu acredito nas três).

Porém Shino e SOLO ou seja, só ele pode vir a se tornar lider do seu Clã e superar o seu Pai.

Assim como Kiba tem que superar sua mãe e sua irmã(acredito que el ja e mais forte), logo e improvavel que ele morrar.

Se você perceber bem, o Time 7, 8 e 10 são os 9 novatos, naturalmente os que estão morrendo são os membros do Time Gai que são uma versão "extra" de Konoha.

Kishimoto deu uma entrevista falando que haveriam mais mortes em 2014(segundo o esse Forum Kishi se referia a 2014), logo.

Gai - Tsunade - Hiashi - Oonoki são os que tem mais chances de morrer, isso por questão de enredo, sendo que os  novatos > Seus pais até o Fim do Manga, logo não teria como alguém do Time 8 morrer.

@Selly

Nossa muito bom que você voltou, muito legal ver que o pessoal não abandonou o Book.

O Naruto acordou ainda bem mas tenho medo da reação da Sakura essa reação pode trollar NH.

A possibilidade sempre existe, mas nada estara confirmado... Se lembra que a Sakura abraçou o Naruto no final da Saga Pain? Para muitos aquilo dali foi uma confissão de "amor" da Sakura, mas não passou de um momento "preocupação" e "agradecimento", visto que logo depois a Sakura fez a falsa confissão para o Naruto...

Eu não sei não para mim vai ter algo tipo Hinata>>Madara>>Naruto algo assim.
Porque como ele só falou da Hina ele pode querer alguma coisa,sei lá ele pode ter ficado de olho nela e pode ter notado sei lá um potencial oculto que não fosse só mais um mas O potencial e algo do tipo.

Ainda acho que ela vai pra cima do Madara,ela sempre acaba indo para cima dos mais fortes.
E na maioria das vezes que ela parte pra cima de um fo** e pra proteger alguém,prova que ela lutou com o Pein para proteger o Naruto o naruto.

Esse e o GRANDE problema da Hinata, ela SEMPRE enfrenta os Boss SOZINHA. E logo tem grandes chances dela partir para cima do Madara para lutar ao lado do Naruto... Eu acho que a Hinata + Naruto vão se unir para peitar o Madara, assim como Lenalee e ALen em D.Gray Man, Ringo e Ikki em Air Gear, etc...

To na torcida...

O momento momento de up da hina o onaruhina próximo eu acho que venha da parte do loiro entre o 675 e o 690 ou não né nunca acerto nada...
Mas acho que venha do loiro.

Vamos guarda isso aqui e vamos ver quem vai chegar mais perto...

As imagens são MUITO legais...

@Melk

Um Blog dedicado a Hinata?? Pode colocar qualquer teoria que eu tenha criado por aqui sem problemas... Muito legal a sua iniciativa *-*

Eu estava pensando sobre o Juinjutsu dos Hyuugas, ja pensaram se isso foi uma obrigação dos Uchihas?

Vamos pensar que os Uchihas soubessem dos segredos dos Hyuugas e que de alguma forma eles tivessem poder para evoluir o seu Doujutsu, mas considerando que a maior parte do Clã deveria se manter como protetora enquanto que a outra parte tivesse que se manter com o poder Full, mas sem revelar o maximo do Doujutsu?

Ja pensaram nessa possibilidade? Uma limitação causada pelos Uchihas, para que nem todos os Hyuugas tivessem acesso a um poder vindo do Doujutsu?

Eu comecei a pensar nisso e é até natural pensar por esse lado. Ao estava dizendo o seguinte "Este foi o olho que viu através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage e..." o Ao não possui Juinjutsu, logo ele poderia ter um Byakugan "Full" por isso ele conseguiu realizar um feito a mais com seu Doujutsu que outros membros da casa secundaria não viriam a conseguir.

Cada vez mais o cerco aperta, to achando que o Byakugan sera o proximo a ser upado nos proximos capitulos...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 61 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@James, que falta de atenção a minha, não havia notado que você postou um capítulo de Rock Lee SD! Massaaaa! Quero muito ver, quem sabe o anime também não volte?

Essa teoria @nurari tá muito legal, imagino que isso seria possível, Uchihas limitarem a linhagem dos Hyugas de alguma forma...

Ao e Hinata, com seus byakugans, são capazes de distinguir o genjutsu da realidade, Ao quando viu por trás do gen do Mizukage e a Hinata quando viu que o Obito não usava genjutsus na intangibilidade...

@nurari, @Hyuga10, obrigado pelo apoio! O trabalho foi pouco, uma garota francesa catalogou as aparições da Hinata por números de episódio, a dificuldade fica na edição, somente, hehehe; de fato, o Youtube tirou o vídeo do ar, não entendo o porquê. Deve ser por quê são direitos autorais, mas vimos TANTOS videos de Naruto, com episódios completos, inclusive, nenhum deles foram tirados do ar... Mistério... Eu mesmo já havia feito amv's da Hinata e postado e não houve nenhum problema..

Enfim, enquanto isso postarei os vídeos em outro serviço da internet. O importante é o blog ir ao ar e o vídeo ser visto pelo público alvo, hehehe. Estou tentando resolver isso... Mas quero que fique no youtube mesmo... Tô tentando postar em meu perfil pessoal...

Enfim, creio que o potencial da Hinata será explorado em breve e, se uma secundária como a Karin ganhou algo relevante por estar ligada ao Sasuke, Hinata também terá sua chance por ser ligada ao Naruto.

more_horiz
Olha eu dando as caras por aqui... Mas eu não vou deixar de lado o fan book, isso JAMAIS! XD

Apesar de muitos acreditarem que isso não tem logica(para Haters ou fãs de outros personagens) e só avaliarem o OBVIO.

Shikaku morreu - Tende a Shikamaru superar ele
Inoichi morreu - Tende a Ino superar ele
Gai esta prestes a morrer - Cabe ao Lee superar ele
Chouza sumiu - Cabe ao Chouji superar ele
Shibi sumiu - cabe ao Shino superar ele
Tsume sumiu e Hana também - Cabe ao Kiba superar as duas
Neji morreu - Cabe a Hinata superar ele
Hiashi esta vivo - Cabe a Hinata superar ele

Na concepção do pessoal seria assim

Neji > Hiashi

Porém até antes do Neji morrer.

Hiashi > Neji

Se a tendencia e a futura geração superior a anterior, e o Neji MORREU sem superar ninguém que LOGICA teria em o Kishimoto segurar a Hinata??

E simples cara, quando o potencial da Hinata ser posto a prova, ela sem duvidas vai passar o Neji e provavelmente terminar o manga com a aprovaçao do Hiashi como futura lider, como também a Hyuuga mais forte com um grande potencial...

Nenhum dos Up's que são "exigidos" para que a Hinata pelo menos se equipare com o Neji Jonin são considerados absurdos, ou melhor, um Knj:

Agilidade: Pra mim é o ponto que ela mais carece, ela tem condições de sair da "velocidade média". Claro que ela deu um bom salto aqui, mas vamos ser realistas e ver que isso

Ninjutsu: Ninguém do Clã Hyuuga usa especificamente ninjutsu, então a pontuação fica por conta da manipulação do chakra. Ainda ela  não mostrou expelir o mesmo pelo corpo, então ainda  é Hiashi e Neji >> Hinata. Entretanto ela foi a única a mostrar saber moldar chakra sem nenhum truque é um ponto positivo que aproxima uma igualdade Hiashi e Neji = Hinata, eu ainda estou em dúvidas em dizer que o Kaiten seja controle e molde de chakra. Sem rotacionar, o Kaiten é um monte de chakra saindo dos pontos de chakra.

Taijutsu: Hinata deve ter 4,5 em tai atualmente, porém ela ainda é um "diamante bruto" nesse quesito. Neji deve ter 5,0 em tai, e esses 5,0 estão bem lapidados. O que falta a Hina?? Simples, experiência.

Genjutsu: Hinata samba em todos os Hyuuga nessa área, pelo menos é o que o databook diz.

Inteligência: Inteligente ela é, mas o seu lado estratégico numa batalha nunca foi explorado. Isso é mole, em uma batalha isso isso se resolve...

Estamina: Não vou especular que Hinata > Neji, mas acho que a Hinata teve um "sexto sentido" pra saber qual era as horas certas para ativar seu Byakugan.

Selos: Até agora em selos só a Hinata fez algo a respeito de verdade, na luta contra o Neji para ativar o Byakugan. Pode ser que ela tenha crescido aqui ou não.

Força: Ela ganhou um muque nesse tempo, mas como com o Juuken não conta com força e sim com qualidade do golpe... Esse ponto se torna quase que inútil com os Hyuuga.

O espaço entre Hinata e Neji é o mesmo entre o Neji e o Hiashi, mas Neji faz (ou fazia) o trajeto mais "ligeiramente". Se não é pelo menos para a Hinata chegar a um nível Neji, não vejo motivos pra deixá-la no enredo do mangá. Ela ainda vai sambar bonitinho na cara dos haters, é só esperar a aurora iluminar o caminho da Flor Branca novamente...

Eu tava lendo os comentários sobre "se a Hinata tem chances de superar o Neji" e achei cada coisa  :aliens:  Ela tem chances sim de apresentar pelo menos uma igualdade com seu primo, seja ele estando vivo ou morto. Tudo depende do que for oferecido e explorado a Hinata, pois falta de um "bom terreno" no mangá que não é. Porque a Hinata não pode chegar a um bom nível?? Todo mundo tem direito de crescer e evoluir, ou continuar com a mesmice:

Sakura não pode superar a Tsu porque não é Senju ou por sua mestra ainda estar viva?? Tenten não pode superar a Tsu só pelo fato de não ser médica??

Hinata só pode superar Hiashi/Neji porque um está vivo e o outro falecido??

Choji, Kiba, Shino, Ino, Lee só podem superar seus mestres/pais porque eles morreram/vão morrer ou porque estão desaparecidos??

É uma hipocrisia que rola entre esse povo, tsc tsc pra eles e deixo o mangá falar por si. Quem sabe eles aprendem que não se meter com a herdeira do Clã mais forte de Konoha.  :hihi: 

Sim, ela não poderia fazer algo naquela situação(talvez pudesse, talvez), mas mesmo assim achei/acho PODRE. Poderia ter sido a Tsunade ou a Shizune, mas nãooo, foi justamente a Sakura. E ela até agora não faz a mínima ideia de que o Sasuke quase morreu tbm; Pior ainda, há algum tempinho atrás Naruto tava junto com o Sasuke, e ela, LOGO ELA simplesmente não se lembra dele! Putz, se um ta num estado como aquele, não passou pela cabeça de ninguém o que pode ter acontecido com o outro?  Mia
Kishimoto tá fazendo é uma grande bola de merda, isso sim; Tá barrando personagem a torto e a direito, só tá complicando as coisas. Eu não gosto de coisas mal trabalhadas e como fã, acho que pra arrumar essas porcarias ele teria que ralar muito, o que eu já começo a duvidar que ele vá fazer. Tô bem assim vendo essas maravilhas acontecendo ->

Verdade... Mas a Sakura faz parte do time principal e talz, não é estranho ela receber tantos destaques no enredo. Kishimoto tá se perdendo com algumas coisas, realmente essa "bola de merda" tá fedendo tanto que dá pra sentir daqui de casa. Eu não vejo problemas da Sakura estar lá ajudando uma vida é o ofício dela, mas que o momento "respiração boca-a-boca" complicou a vida dos NH, complicou. Mesmo que não tenha rolado intenções amorosas, isso acaba derrubando as esperanças dos outros fandoms. É chato e desgastante, você acaba por desistir disso e abrir os horizontes para outras coisas relacionados a Hinata. =/

Isso é que não entendo, não há motivos pra colocar a Hinata como "empecilho" se no final das contas vai dar NS. Se é mesmo para o NS tornar-se cannon, o Shippuden era o momento certo pra fazer isso. Todo mundo já tem uma "cabeça feita", ninguém ali é mais criancinha do Clássico. Porque diabos o Kishimoto não fez a Sakura se apaixonar de verdade pelo Naruto, "esfriando" cada vez mais o amor da Hinata?? Mas naaão, ele mantém e até bota lenha na fogueira com os sentimentos da Hina, faz a Sakura ficar vulnerável ao Sasuke e confusa com o Naruto, e ainda mantém o amor do loiro por sua colega de time. Em vez de resolver, ele complica cada vez mais... :y u no: 

O engraçado é que eu vejo alguns, repito, ALGUNS NaruSaku's dizendo que a Hinata vai morrer e blá blá blá. Se o seu fandom é o correto, porque vai se incomodar com uma personagem "frustrada" no amor? Pra acontecer NS, não precisar da morte de ninguém pra acontecer certo!? Não entendo essa incômodo com o que "não vai dar certo", é só deixar no cantinho e pronto... Ou será que eles não tem certeza do que afirmam?? Vai entender...  :ui: 

Uma pergunta que eu queria ter feito a algum tempo, mas sempre me esquecia (kkkk), era se alguém do time 8 teria chances de morrer. A hinata quase foi, shino e kiba podem ser importantes para seus clãs, mas não falta história pra eles??? Me lembrei de perguntar pelo fato do time do lee já quase ter dois integrantes mortos. Shikamaru foi outro que se salvou e nenhum do trio ino-shika-chou deve morrer por substituir seus pais, mas o pobre asuma morreu. Então, fico em dúvida.

@Hyuga10 acho que a Hinata está fora da linha de fogo da morte, pra ser sincero, falta de chance de matar a Hinata que não foi. O autor teve duas chances de matar a Hina, que por sinal seriam mortes honrosas em ambos os casos. Creio eu que ela tenha um futuro promissor daqui pra frente, o que estou ansioso para ver. Na lista de morte eu aposto no Tsuchikage, Raikage, Gai ou Orochimaru/Kabuto. Passo batido do Hiashi porque ele com certeza vai ser o novo tutor da Hinata, a fortalecendo mais como kunoiche e líder dos Hyuuga.

@nurari gostei demais das informações e teorias que você trouxe. Olha essa Hinatinha, consegue conquistar até a simpatia do povão da Jump, bom saber disso. Mesmo que não seja para o lado amoroso, eu ainda espero que a Hinata tenha a sua oportunidade de mostrar tudo o que tem.

Também gostei da comparação entre a Hinata e o Sasuke, apesar de achar meio "macabro" algumas atitudes do Uchiha. O.o'  Eles tem tantas semelhanças, mas ao mesmo tempo são muito divergentes. Espero que eles tenham um grande futuro daqui pra frente, já que o trio Naruto-Hinata-Sasuke estão aos poucos saindo pela tangente e fugindo do sufoco. Será mesmo que tem dedo Uchiha com o selo amaldiçoado dos Hyuuga?? Bem, eles podem ter se sentido "ameaçados" em saber que não eram o único Clã a ter um doujutsu poderoso, e assim ele tenha colocado um "cabresto" em alguns para evitar algum reboliço. Ou até mesmo retornando à aquela história de pureza/impureza. Os usuários do Byakugan poderiam ser mais bem vistos pelo Ridoku Sennin, enquanto os usuários do Sharingan ficaram com "ciúmes" dos Hyuugas. Pra bancar a ordinária, algum Uchiha foi lá e fez o favor de "the treta has been planted" entre Souke e Bunke, e o selo foi uma sugestão do mesmo para domar o motim entre eles.

@Selly gostei demais das fotos, eu iria mandar todo mundo ir embora e deixar apenas a Hina só pra mim. *---* Talvez eu iria pedir pro "Naruto" dar um selinho básico na "Hinata" pra manter as esperanças em NH :megusta: 

@Melk com um site super irado da Hinata, olha que eu vou acompanhar mesmo hein! Também tem total concessão para usar ideias, posts, teorias minhas para colocar no seu site. Se eu puder ajudar de alguma forma no seu site, estarei sempre disposto a dar uma mãozinha! ^^ Agora que tenho photoshop, vou aprender a usar e sambar na cara das izinimgas com vários fanarts da Hinata, huhahahuaha. Tava querendo fazer um vídeo sobre a Hinata/NH, mas eu tenho uma preguiiiça do caramba pra fazer alguma coisa. Só tem algumas partes e a música pronta, futuramente postarei por aqui também. ^^

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o mangá, eu simplesmente a-do-rei a atuação do Gai no 669. Ele dando uma surra básica no seboso do Madara, eu fui a loucura com isso, hauhaua. Cara o Gai está demais com o oito gates abertos, super fodão! *---* O Naruto finalmente acordou! O///  Porém, eu prevejo "darkness" com mais um momento NS por aí, isso vai ser inevitável. Se é um "obrigado Sakura-chan" ou um beijo de cinema que vai rolar eu não sei, mas que vai ter um momento entre eles eu tenho quase certeza. Dependendo do que acontecer, pode ou não barrar o momento NH que estávamos especulando por aqui: que era do loiro ir ao encontro da Hyuuga para despertá-la.  Estou muito temeroso com isso. Ç.ç

Eu particularmente já joguei a toalha para NaruHina, está muito difícil acreditar que eles tenham algum futuro juntos. Tô vendo que o Kishimoto se arrependeu de não ter dado mais base ao NaruSaku, e resolveu fazer algo a respeito agora.  :paola: 

Em questão dos Clãs, realmente Hinata/Karin >>> Sakura com seus respectivos pretendentes. Mas em preferência, eu curto muito mais a Sakura do que a Karin, ela foi a única kunoiche que não bateu empatia alguma sobre mim. Porém se rolar a união entre Clãs, acredito eu que seria Uzumaki+Uzumaki e Doujutsu+Doujutsu, o que seria extremamente bizarro rolando um NaruKarin e SasuHina.

Em questão de amores retribuídos, é meio complicado ter um veredito total sobre quem vai amar quem. É um ciclo platônico e clichê que se instaurou no mangá: Hinata ❥❥ Naruto ❥❥ Sakura ❥❥ Sasuke ❥❥ Ninguém aparentemente. E também tem a Karin ❥❥ Sasuke. A pergunta é: quem vai dar o braço a torcer e tentar encontrar um novo amor?? Alguém vai ter que ceder o seu coração a outro, e terceiros vão se ferir com isso. Enfim, essa é a pergunta que não quer calar... Quem será capaz de ceder a um novo amor??? Naruto?? Sakura?? Sasuke?? Tio do Miojo??

Eu quero ainda que aconteça o tão sonhado NaruHina, mas está difícil manter a minha fé com tanta coisa acontecendo contra a consolidação do casal. Não tenho nada contra, mas definitivamente não sou um NS!! U.u''

more_horiz
@James... É, o negócio está mais "preto" ultimamente pelos fatos do autor não relacionar, amorosamente, a hinata e o naruto no mínimo que fosse. Só há cenas entre eles de superação, amor sobrando só da parte da hinata e o pior é que não se tem muitos "apoiadores" para o "casal" NH. Minato, kushina, nenhum deles pareceu ser a favor do filho namorar com uma garota "estranha" (que por sinal, já sabemos quem se encaixa na "descrição"). O bom é que neji, kiba shino, kurenai e principalmente a sakura já sabem quem ela ama e pode ser que a companheira do time 7 empurre o naruto pra hinata (só assim mesmo pra ele parar de ser um "baka" ao extremo). Mas, pra mim, é melhor uma personagem amar um herói (mesmo não ficando com ele no final), preservando e sendo fiel aos seus sentimentos até o fim do que não ter levado os sentimentos dele a sério e só lá no mesmo, por "razões desconhecidas", acabar gostando dele (seria, infelizmente, tipo uma " maria-kunai" no mundo de naruto). Esta, perderia totalmente o valor pra mim.

Mas, é "aquilo", "se" o Kishimoto blefar nessa parte, talvez, ele explique (não tudo, óbvio) que "uma nova hinata", independente, mais forte, mais guerreira, que gosta de competir com os demais para ver quem luta melhor ou quem faz as coisas melhor, seja mostrado. Que apesar da força dela ter sido o naruto, passaria a não ser mais só dele, mas também de todos os outros e seria daí o ponto de partida para torná-la uma GRANDE líder, mais corajosa, mais firme, mas, claro, o ponto ruim seria que ela continuaria sendo uma solteirona (parecendo "uma Lara Croft", onde nenhum homem põe a mão.) e que da parte dela, não sairia a próxima geração dos hyugas. Talvez daí, a hanabi apareceria de uma vez, junto do konohamaru pra dar uma certa visão de futuros namorados (isso se não mostrasse a moegi com ciúmes pra evidenciar um "maldito" triângulo amoroso).

Mas, ficaria muito estranho o db 4, onde a hyuga teria um final "amargo" por não ter feito o uzumaki gostar dela. Entraria em muita contradição, muito blefe, então até vejo sinais positivos pra hinata nessa questão pessoal e não só no papel de lutadora, líder e outras coisas.

Sobre tai, ninj, gen, resist, sel, força, ela deverá e terá que aumentar no geral por pensadas rápidas, duas técnicas novas, melhorias no juken, up nas habilidades do byakugan (ver ossos e órgãos), ter lutado muito contra os zetsus brancos, estacas grandes, etc e olha que as capacidades para a mesma adquirir seus 100%, só mais pra frente.

Dentro dos parâmetros da chamada "possibilidade", incluem ela sim pra superar seu pai e já até sabemos uma ou duas teorias pra tal feito, mas convenhamos que superar hiashi é bem mais difícil do que superar inoichi, shikaku e chouza. Só que a hinata tem um ponto desfavorável, considerável, que ino, shikamaru e chouji não tem. Só o tempo que impede os 3 de superar seus pais, enquanto que a hyuga precisa de algum modo, contornar a situação de não conseguir usar chakra pra fora (de todo corpo) e o autor só precisa confirmar isso com o próprio hiashi (nas afirmações a hinata), porque se ela conseguir, virão os elogios (que será a sua sucessora, que o superará, etc). "Nem liga" quando te disserem que "ela não vai superar alguém", pois bem sabemos que pra quem tem 4 em potencial (de 5), não foi pouco por nem todo mundo (principalmente se tratando de kunoichis) terem conseguido chegar até esse número.

more_horiz
Tá aqui o vídeo Hinata Project #1 upado no vimeo:

Vídeo do Hinata Project #1 - Graduação Gennin e 1ª fase do Ezame Chunnin! from Hinata on Vimeo.

Espero que não bloqueiem! Então, se os servidores não bloquearem continuo com a compilação! lol

Valeu @James, vamos continuando com a torcida pela Hinatinha! E quero ver seus trabalhos no photoshop, rsrs.

É isso aí pessoal! Até mais!

more_horiz
@James

Bem e natural o pessoal mudar de ideia conformer os atuais momentos do Manga. Eu nã jogaria a toalha tão rapido com relação a NaruHina.

Eu vi um topico que explicou pontos muito interessantes sobre a questão NaruHina no atual momento do Manga.

Depois que a Hinata fez a sua confissão na batalha com Pain o Naruto se transformou na Kyuubi e depois de conversar com seu Pai, e retornar a seu estado original o Naruto se perguntou oque era a destruição envolta e se perguntou se ele tinha matado a Hinata e o pessoal da vila

Spoiler :

Logo depois ele usa o Modo Senin para saber se a Hinata esta viva, e aperta o seu peito(coração), concerteza temendo ter perdido a Hinata.

Spoiler :

Perceberam que a Hinata foi a primeira que veio em sua mente? *-*

Quando o Naruto percebeu que a Hinata estava bem, ele começa a chorar.

Spoiler :

Percebam que o Naruto diz "Graças a Deus" e começa a chorar, depois de saber que a Hinata estava viva e bem.

Olhem a semelhança na cena depois do despertar da Hinata.

Spoiler :

Depois Naruto foi conversar com os sapos, ele disse para eles que quando viu Pain atacar Hinata, ele ficou LOUCO, cheio de raiva, ele se enfureceu por ver Pain atacando Hinata.

Spoiler :

Porém muitos se questionam dizendo que o Naruto ama a Sakura e talz, só que talvez sim, talvez não... Quando Naruto se encontrou com sua mãe, ele perguntou a ela como ela tinha se apaixonado pelo seu Pai.

Nota: Ele que perguntou, provavelmente uma forma de saber como o amor dos pais dele surgiu.

Então ela começou a contar e vendo alguns pontos da para perceber inumeras semelhanças no sentimento que levou Kushina a se apaixonar pelo Minato.

Eu ja postei aquela imagem que liga MinaKushi com NaruHina momento, e um deles que eu gostaria de destacar e isso aqui.

Quando a Kushina fala que foi sequestrada por kumo por causa de seu chakra especial, ela diz que Konoha mandou varios esquadrões para resgatar ela, mas nenhum conseguiu encontrala. Antes dela completar o Naruto a interrompe dizendo "Ah Ha" mostrando ja saber oque ocorreu depois...

Spoiler :

Depois disso Kushina começa a terminar a historia dizendo o seguinte.

Spoiler :

Perceberam que a Kushina em pensamento olha para o rosto do Minato e ver ele sorrindo, dizendo que ele foi responsavel por mudar ela. Agora olhando para a Hinata em PENSAMENTO, perceba que o Naruto também esta sorrindo e que possui a mesma palavra "você" no caso da Kushina "Ele" e continuam falando "me mudou"

Spoiler :

Quando a Hinata se colocou na frente dele para protegelo do Juubi, Naruto mostrou preocupação.

Spoiler :

Quando o Neji morreu protegendo a Hinata, ele cita algo como "Naruto a Hinata-sama esta pronta para morrer por você, então tenha em mente que a sua vida não e só sua e isso inclui a minha".

Fora que depois do discursso da Hinata e mesmo sabendo que ela ama ele, o mesmo pegou em sua mão e agradeceu dizendo que ele chegou até ali porque ela estava ao seu lado. Nesse momento da para ver claramente o destaque na cena... Naruto não e de brincar com o sentimento dos outros, isso ficou claro quando ele recusou a confissão da Sakura dizendo que ele odiava quem não era sincero com seus proprios sentimentos.

Não se apressem pessoal o fato da Sakura estar cuidando do Naruto não quer dizer muita coisa, de fato a Sakura pode vir a se apaixonar pelo Naruto e se o mesmo continua nutrindo seu amor pela Sakura, sem duvidas que pode terminar NaruSaku, negar isso não da... Mas as chances de NaruHina continuam tão altas quantos...

Comentando sobre o crescimento da Hinata, outro ponto que vocês não devem ficar ansiosos...

Hinata ainda não desabrochou 100% como diz o DB "A flor branca desabrochara delicadamente como a primeira da estação".

Não tenham duvidas, a Hinata vai voltar para os palcos, nã esuqecendo que diferente de todos os Ex-Genins a Hinata e a UNICA que ficou com um Up por mostrar. Kishimoto não seguraria a Hinata se não tivesse um motivo TODO especial por trás.

Hinata possui potencial Oculto 4, mesmo da Sakura (que como dizem "tende a ser" a Kunoichi mais forte) superior da Tenten, Temari e Ino.

Na batalha com os Mini Juubis, a Sakura, Kiba, Shino, Chouji, Ino, Shikamaru, mostraram "tudo" que tem, Hinata por sua vez mostrou as 64 palmas e ficou em cheque dizendo que usaria o Juho Soushiken em colaboração com as 64 palmas.

Me tirem uma duvida, porque a Hinata não mostrou o Juho contra os Mini Juubi ao invés das 64 palmas?

Provavelmente o Juho Soushiken e um Top Taijutsu que dara um Top Up para a Hinata. Lembrando que se fosse algo "comum" essa ja teria sido revelada.

E depois que anos atrás(10 anos) O Kishimoto ja tinha definido que o potencial da Hinata seria elevado, maior que a maioria dos Genins, e se ele fez isso e porque ele tinh/tem ciencia de onde a Hinata iria/vai chegar.

Não esqueçam que Potencial Oculto não e ranking de NIVEL.

Por exemplo, porque a Hinata tem 4 e fulano 1 que a Hinata e mais forte.

Não é isso...

Potencial : Força ou Habilidades potenciais.

Oculto: Oque esta escondido

Ligando os dois.

Habilidades elevada que estão escondidas.

Hinata pode chegar no Topo do Clã Hyuuga, pois ela possui o mesmo Potencial que o NEJI. A maioria dos Ex-Genins vem de Clã mais abaixo que os Hyuugas, logo...

Hinata 4 Potencial Oculto + Clã mais forte + Habilidades mais fortes >> Genins de Konoha com Potencial inferior e vindo de Clã inferior.

Sakura cresceu pois foi treinada por Tsunade e ela tem potencial para chegar longe(como chegou), mas a hinata e uma Hyuuga e pode chegar mais longe doque ja chegou.

Não se apressem a Hinata vai desbancar muitos ainda e não duvidem o problema pode ser a demora, mais isso só o tempo resolve.

@Melk bem legal o video, tomara mesmo que o Youtube não tire esse video.

@James vou esperar o seu trabalho com o Photoshop, vamos ver oque vai sair dai.

@Hyuuga10 Um ponto que gostaria de levantar sobre sua assinatura(Hinata Hakke kuushou). Ao meu ver a Hinata vai realizar esse Hakke Kushou, nessa mesma magnitude sem o Manto da Kyuubi.

Quando o Hiashi ficou espantado sobre o Hakke Kuushou, ele foi além, por exemplo, ele sabia que a Hinata tava com o manto a rodeando, mesmo assim ele se mostrou surpreso pelo Kuushou ter tomado uma magnitude tão grande, logo ele deve ter sacado que aqulo não era de efeito só do Manto mas da Hinata também.

Fora que a Hinata se mostrou bem confiante ao usar o Hakke Kuushou, e sabia que teria um efeito maior.

Eu chuto Hinata usando um Kuushou contra o Zetsu branco como uma forma de derrubar o mesmo ou proteger a Aliança.

Sobre o Manga para mim Naruto esta no seu subconsciente, e ele sem duvidas ira se encontrar com alguém e acho que e a Kyuubi ou o Rikudou Senin... Também chuto que o Naruto ira se encontrar com o Neji.. Quando a Hinata disse "Nii-Sam por favor proteja o Naruto" logo se minha expectativas estiverem certas o Neji vai ao encontro do Naruto, assim como o Sakumo foi ao do Kakashi. E ao meu ver o Rikudou Senin e Kyuubi negra também vão aparecer.

more_horiz
@Nurari, Muito bem lembrados os fatos!
Concordo nas partes do Kuushou e acrescento: temos que lembrar que o manto da Kyuubi nunca desapareceu até que Naruto perdesse a Kyuubi Yang. Ele só estava invisível, mas continuava ali, mangá comprova. Então boa parte dos Ups tiveram a influência tanto do manto, quanto do potencial de cada um. Isso inclui os ups ditos como "monstruosos" dentre os 9 novatos, exceto Sasuke e Naruto.

Eu também não desanimo não não, nem quanto NH ou quanto a participação dela. A fanbase da Hinata é grande e coerente; Hinata não têm fãs sazonais que reaparecem a cada grande up, tem fãs que curtem ela o tempo todo, inclusive em seus hiatos (que não são poucos).

É um fato que Hinata foi sabotada, mas sua volta sempre é muito instigante. Tenhamos paciência, lol!

E o blog, em breve atualizo ele. Agora consegui que o vimeo.com hospedasse meus vídeos sem tirá-los do ar. Essa semana posto o vídeo da Floresta da morte e 2ª fase do exame chunnin! Terá muita coisa nele, hehehe. Também quero ir fazendo o mesmo com o mangá e suas participações nele...

more_horiz
nurari escreveu:

Comentando sobre o crescimento da Hinata, outro ponto que vocês não devem ficar ansiosos...

Hinata ainda não desabrochou 100% como diz o DB "A flor branca desabrochara delicadamente como a primeira da estação".

Não tenham duvidas, a Hinata vai voltar para os palcos, nã esuqecendo que diferente de todos os Ex-Genins a Hinata e a UNICA que ficou com um Up por mostrar. Kishimoto não seguraria a Hinata se não tivesse um motivo TODO especial por trás.

Na batalha com os Mini Juubis, a Sakura, Kiba, Shino, Chouji, Ino, Shikamaru, mostraram "tudo" que tem, Hinata por sua vez mostrou as 64 palmas e ficou em cheque dizendo que usaria o Juho Soushiken em colaboração com as 64 palmas.

Vendo dessa forma, dá pra ficar otimista.

Impressionante, que todos os 11 de konoha conseguiram variar suas técnicas pra fazer jus a seus níveis atuais. Claro, poderia ter sido em um outro tempo, lugar, para mostrarem o que mostraram, porque o autor é muito criativo (que se inspira muito) nessa questão de dar poderes aos personagens. A guerra sem dúvidas foi ideal, mas "se" eu fosse o autor, teria feito todo o trabalho diferente e uma delas seria equilibrar os times, determinados ninjas em feitos, pra depois na guerra colocar uns acima dos outros.  

Fico curioso pra saber o que aconteceu quando o Kishimoto cortou a cena dela pretendendo fazer o combo nos "jubizinhos", quantos conseguiu derrubar, o quanto lutou e o mais principal, quais os totais de danos causados no corpo deles. Tirando o fato de poder combinar com outros ataques.  

Me tirem uma duvida, porque a Hinata não mostrou o Juho contra os Mini Juubi ao invés das 64 palmas?

Provavelmente o Juho Soushiken e um Top Taijutsu que dara um Top Up para a Hinata. Lembrando que se fosse algo "comum" essa ja teria sido revelada.

É verdade. Contra o pain, por exemplo, até foi uma questão de sensatez em não revelar muito da técnica "de cara", até porque não tinha como a hinata acertá-lo sendo que nem o kakashi (com a velocidade normal, mas muito veloz) conseguiu. Já na segunda vez, a gente viu o que os 64 golpes foram suficientes para dar um K.O. no "monstro branco", então uní-los com os leões podemos até imaginar algo mais incrível. Talvez, uma "brechinha" que fosse poderia estragar a surpresa, nesse segundo momento, mas eu preferiria assim kkk.

Tomara mesmo que ela seja top em taijutsu, porque nada é melhor que ser considerada em sua área.

E depois que anos atrás(10 anos) O Kishimoto ja tinha definido que o potencial da Hinata seria elevado, maior que a maioria dos Genins, e se ele fez isso e porque ele tinh/tem ciencia de onde a Hinata iria/vai chegar.

Não esqueçam que Potencial Oculto não e ranking de NIVEL.

Por exemplo, porque a Hinata tem 4 e fulano 1 que a Hinata e mais forte.

Não é isso...

Potencial : Força ou Habilidades potenciais.

Oculto: Oque esta escondido

Ligando os dois.

Habilidades elevada que estão escondidas.

Sinceramente, não sabia dessa. Pensava que se um ninja tivesse 5 em potencial, por essas questões, ele deveria ter mais nível do que os outros que estivessem abaixo do mesmo.

Andei pensando ultimamente, se há alguém que completou missões rank-S e/ou dominou técnicas no mesmo rank seja forte o suficiente pra derrotar ninjas fortes. Pode ser que (dependendo dos casos) o ninja não seja "nem o começo" para o outro adversário. Talvez, seja o mesmo caso dos títulos, não que eles não sejam importantes para a vida daqueles que os têm, mas em uma luta tudo pode acontecer como por ex., integrantes da academia da vila da névoa vs zabuza, kakashi vs zabuza, nagato vs hanzou, etc, onde quem foi menos reconhecido venceu a luta ou amedrontou seu inimigo a ponto de fazê-lo fugir.

E pra falar mais abertamente, as próprias técnicas dos hyugas não são classificadas em níveis e se mostraram bem fortes, então acho que se a hinata for mais forte do que "x" ou "y", vai depender de tudo aquilo que a mesma pôde fazer no mostrado.

Hinata pode chegar no Topo do Clã Hyuuga, pois ela possui o mesmo Potencial que o NEJI. A maioria dos Ex-Genins vem de Clã mais abaixo que os Hyuugas, logo...

Ainda mais pra ela que está mudando a sua postura pra alguém mais confiante e compostura, em ser responsável, digna, quando se considerar apta para o cargo de líder. A hanabi pode até ser uma boa líder, mas a hinata tem muito carisma de alguém que tem que se superar sempre pra tornar coisas possíveis e nisso, pode ser que por se esforçar em melhorar e arriscar mais, que a mesma tenha um futuro mais promissor.  

Pra chegar até o "alto escalão", vai precisar continuar fazendo o que está fazendo, amadurecer mais e "somar' isso mais fortemente. Líder tem que mostrar "força" (vontade, capacidade pra liderar e se controlar para controlar as emoções dos outros), tudo isso a hinata mostrou saber fazer muito bem e quando o autor focar mais nessas características, vamos vê-la pronta pra "reinar".

Imagina a hinata sendo a sucessora do hiashi e o naruto sendo o hokage, os dois com extrema importância para a vila e tratando assuntos pendentes como a própria extinção do selo no clã hyuga.

Acho que em naruto, está cada vez mais chegando o tempo em que as mulheres estão "quebrando" determinados tabus, mas pra isso acontecer só lhes dando mais oportunidades.  

@Hyuuga10 Um ponto que gostaria de levantar sobre sua assinatura(Hinata Hakke kuushou). Ao meu ver a Hinata vai realizar esse Hakke Kushou, nessa mesma magnitude sem o Manto da Kyuubi.

Quando o Hiashi ficou espantado sobre o Hakke Kuushou, ele foi além, por exemplo, ele sabia que a Hinata tava com o manto a rodeando, mesmo assim ele se mostrou surpreso pelo Kuushou ter tomado uma magnitude tão grande, logo ele deve ter sacado que aqulo não era de efeito só do Manto mas da Hinata também.

Fora que a Hinata se mostrou bem confiante ao usar o Hakke Kuushou, e sabia que teria um efeito maior.

Eu chuto Hinata usando um Kuushou contra o Zetsu branco como uma forma de derrubar o mesmo ou proteger a Aliança.

Eu também acredito que ela possa fazer isso, mas ACHO que pra um kushu desse nível só implementado um grande acréscimo no chakra dela pra pensar nessa possibilidade, como um tipo de "selo", "chakra da natureza" ou qualquer outra coisa que expanda, maximize em potência todas as sua técnicas. Um ex. disso é o onoki que teve a ajuda do chakra da tsunade pra elevar seu jinton a outros patamares, o sasuke que até agora só fez o kirin por ter chakra (do oro) demais e sem contar o selo amaldiçoado que retira bruscamente a energia da natureza ou tirando chakra dos outros como a espada do kisame, enfim.

Se eu fosse o Kishi, relacionaria os tão misteriosos leões pra aumentar o nível do kusho e como temos muita perspectiva sobre eles, capaz de acontecer não só isso, mas em seu geral.

more_horiz
Vendo dessa forma, dá pra ficar otimista.

Impressionante, que todos os 11 de konoha conseguiram variar suas técnicas pra fazer jus a seus níveis atuais. Claro, poderia ter sido em um outro tempo, lugar, para mostrarem o que mostraram, porque o autor é muito criativo (que se inspira muito) nessa questão de dar poderes aos personagens. A guerra sem dúvidas foi ideal, mas "se" eu fosse o autor, teria feito todo o trabalho diferente e uma delas seria equilibrar os times, determinados ninjas em feitos, pra depois na guerra colocar uns acima dos outros.

Fico curioso pra saber o que aconteceu quando o Kishimoto cortou a cena dela pretendendo fazer o combo nos "jubizinhos", quantos conseguiu derrubar, o quanto lutou e o mais principal, quais os totais de danos causados no corpo deles. Tirando o fato de poder combinar com outros ataques.

Por isso que eu estou dizendo sobre o Juho Soushiken ser algo "Top" mais ainda não mostrado.

Kishimoto tinha o adversario "perfeito" para explorar o Juho Soushiken que era contra os Mini Juubis, porém ele fez isso? Oque ela disse?

"Dessa vez eu irie usar as 64 palmas em sucessão com o juho Soushiken"

Mas ai que esta ela NÃO mostrou, logo e um fato que o Kishi a esta segurando...

É verdade. Contra o pain, por exemplo, até foi uma questão de sensatez em não revelar muito da técnica "de cara", até porque não tinha como a hinata acertá-lo sendo que nem o kakashi (com a velocidade normal, mas muito veloz) conseguiu. Já na segunda vez, a gente viu o que os 64 golpes foram suficientes para dar um K.O. no "monstro branco", então uní-los com os leões podemos até imaginar algo mais incrível. Talvez, uma "brechinha" que fosse poderia estragar a surpresa, nesse segundo momento, mas eu preferiria assim kkk.

Tomara mesmo que ela seja top em taijutsu, porque nada é melhor que ser considerada em sua área.

Contra Tendo era normal ela não mostrar o poder da tecnica, até porque se fosse assim ela teria vencido e Naruto não despertaria a Kyuubi.

Porém oque podemos tirar daquele momento e basicamente o fato do Juho Soushiken ter aparecido, ficou parecendo algo "unico" que só a Hinata pode fazer.

Oque podemos tirar daquele momento e que o Tendo RECUOU frente a tecnica, eu to chutando que o DB trara uma frase assim .

"Os leões são tão assustadores que até mesmo Tendo se intimidou frente a eles"

kkkkk Ja to visualizando isso a um tempão...

Sinceramente, não sabia dessa. Pensava que se um ninja tivesse 5 em potencial, por essas questões, ele deveria ter mais nível do que os outros que estivessem abaixo do mesmo.

Andei pensando ultimamente, se há alguém que completou missões rank-S e/ou dominou técnicas no mesmo rank seja forte o suficiente pra derrotar ninjas fortes. Pode ser que (dependendo dos casos) o ninja não seja "nem o começo" para o outro adversário. Talvez, seja o mesmo caso dos títulos, não que eles não sejam importantes para a vida daqueles que os têm, mas em uma luta tudo pode acontecer como por ex., integrantes da academia da vila da névoa vs zabuza, kakashi vs zabuza, nagato vs hanzou, etc, onde quem foi menos reconhecido venceu a luta ou amedrontou seu inimigo a ponto de fazê-lo fugir.

E pra falar mais abertamente, as próprias técnicas dos hyugas não são classificadas em níveis e se mostraram bem fortes, então acho que se a hinata for mais forte do que "x" ou "y", vai depender de tudo aquilo que a mesma pôde fazer no mostrado.

Potencial oculto na verdade e a força interior do Ninja, e claro que ele quer dizer MUITA coisa.

Se alguém tem um Potencial Oculto elevado e OBVIO que ele vai ficar mais forte que alguém que tem um potencial oculto baixo.

Naruto e SAsuke são os unicos que possuem potencial Oculto 5. Por isso Naruto foi dito como sendo o UNICO que poderiar superar Minato, Jiraya e atualmente Hashirama.

Sakura tem potencial oculto 4 e esse potencial foi aproveitado em habilidades medicinais, hoje a Sakura pode ser classificada como uma Medica melhor que a Shizune e quase a par com Tsunade. Fora que a mesma dominou o Byakugou coisa que nem a Shizune conseguiu, logo Potencial da Sakura > Potencial da Shizune.

Hinata por sua vez não demonstrou todo o seu potencial, mas a tendencia da mesma e evoluir nas habilidades Hyuugas... A Hinata não desabrochou por COMPLETO, logo tudo que vemos dela e só a METADE do que ela pode realmente fazer.

"A menina introvertida que carrega esse titulo como um fardo e que restringe suas proprias habilidades como resultado disso. Mesmo esta menina cresceu um pouco, cortesia da interação com seus amigos e professores.

Perceba que o Kishimoto diz que a Hinata CRESCEU de #FATO mas que as verdadeiras habilidades dela estão na verdade sendo RESTRINGIDA.

Me lembro que a alguns anos atrás o Fãs da Tsunade diziam que no DB dizia que os Sanins "Restringiam suas forças" e muitos desacreditavam disso... Vimos depois que o Orochimaru não usou Yamata, JIraya não usou Modo Senin e Tsunade não tinha usado o Byakugou, logo sem duvidas eles estavam se restringindo.

O mesmo acontece com Hinata, ela sabe fazer mas se limita.

Quando ela chegou nos 32 palmas ela disse "como eu pensei esse e o meu maximo" logo depois qual foi o pensamento dela "avance sem medo... sem hesitar... esse é... O segredo que conecta todas as 64 palmas" Hinata pisou mais firme no chão. Logo depois disso qual foi o proximo passo da Hinata?

"Dessa vez eu irei usar as 64 palmas em sucessão com isso" "Então mesmo que seja apenas 1 passo eu seguirei em frente"

Ao meu ver a Hinata venceu sua timidez de verdade após a luta com os Juubis, tanto que ela acabou de desenvolver a tecnica e pretende unir ela com o Juho Soushiken.

Hinata tem um potencial oculto na mesma medida que o Neji e que a Sakura. Logo e totalmente natural que o Potencial da Hinata a coloque acima da maioria dos Genins, pois além de virem de Clãs "inferiores" possuem potenciais ocultos geralmente 3 ou 2.

Ainda mais pra ela que está mudando a sua postura pra alguém mais confiante e compostura, em ser responsável, digna, quando se considerar apta para o cargo de líder. A hanabi pode até ser uma boa líder, mas a hinata tem muito carisma de alguém que tem que se superar sempre pra tornar coisas possíveis e nisso, pode ser que por se esforçar em melhorar e arriscar mais, que a mesma tenha um futuro mais promissor.

Pra chegar até o "alto escalão", vai precisar continuar fazendo o que está fazendo, amadurecer mais e "somar' isso mais fortemente. Líder tem que mostrar "força" (vontade, capacidade pra liderar e se controlar para controlar as emoções dos outros), tudo isso a hinata mostrou saber fazer muito bem e quando o autor focar mais nessas características, vamos vê-la pronta pra "reinar".

Imagina a hinata sendo a sucessora do hiashi e o naruto sendo o hokage, os dois com extrema importância para a vila e tratando assuntos pendentes como a própria extinção do selo no clã hyuga.

Acho que em naruto, está cada vez mais chegando o tempo em que as mulheres estão "quebrando" determinados tabus, mas pra isso acontecer só lhes dando mais oportunidades.

Hinata lider do Clã
Naruto Hokage

Seria demais... Fora que também a Hinata pode vir a deixar a liderança do Clã para a Hanabi para ela casar com o Naruto e viver uma vida por fora do Clã... Mas como o Naruto prometeu mudar o Clã Hyuuga, ele casando com a Hinata ele provavelmente viraria uma espécie de lider assim mudando a tradição do Clã.

Eu também acredito que ela possa fazer isso, mas ACHO que pra um kushu desse nível só implementado um grande acréscimo no chakra dela pra pensar nessa possibilidade, como um tipo de "selo", "chakra da natureza" ou qualquer outra coisa que expanda, maximize em potência todas as sua técnicas. Um ex. disso é o onoki que teve a ajuda do chakra da tsunade pra elevar seu jinton a outros patamares, o sasuke que até agora só fez o kirin por ter chakra (do oro) demais e sem contar o selo amaldiçoado que retira bruscamente a energia da natureza ou tirando chakra dos outros como a espada do kisame, enfim.

Se eu fosse o Kishi, relacionaria os tão misteriosos leões pra aumentar o nível do kusho e como temos muita perspectiva sobre eles, capaz de acontecer não só isso, mas em seu geral.

Na verdade o Hiashi ja usou o hakke Kuhekishou com as duas mãos numa escala um pouco maior que o Kuushou da Hinata com manto, logo a Hinata mostrar o Hakke Kuushou desse nível sem o manto e possivel.

Como eu disse antes a Hinata tem um problema de auto restrição. Hinata sabe fazer mas insconciente ela coloca uma barreira para impedir seu progresso.

Hinata do DB 3 não era a VERDADEIRA Hinata, era uma garota que cresceu nesses 3 anos, mas não o potencial full da garota. Hinata poderia desenvolver muito mais seu byakugan, Taijutsu, Genjutsu(ensinamento da Kurenai), mas ela se limitou.

Ao meu ver oque aconteceu naquele momento foi o seguinte.

Manto upou = FATO
Mas o manto não foi 100% responsavel por aquilo.

Pode se dizer que o Kuushou da Hinata se elevou também por causa de seu potencial.

E Claro se a Hinata usar;
Juho Soushiken + Hakke Kushou
Juho Soushiken + 64 palmas

Ela pode muito bem superar não só o Neji como muitos outros...

@Nurari, Muito bem lembrados os fatos!
Concordo nas partes do Kuushou e acrescento: temos que lembrar que o manto da Kyuubi nunca desapareceu até que Naruto perdesse a Kyuubi Yang. Ele só estava invisível, mas continuava ali, mangá comprova. Então boa parte dos Ups tiveram a influência tanto do manto, quanto do potencial de cada um. Isso inclui os ups ditos como "monstruosos" dentre os 9 novatos, exceto Sasuke e Naruto.

Eu também não desanimo não não, nem quanto NH ou quanto a participação dela. A fanbase da Hinata é grande e coerente; Hinata não têm fãs sazonais que reaparecem a cada grande up, tem fãs que curtem ela o tempo todo, inclusive em seus hiatos (que não são poucos).

É um fato que Hinata foi sabotada, mas sua volta sempre é muito instigante. Tenhamos paciência, lol!

E o blog, em breve atualizo ele. Agora consegui que o vimeo.com hospedasse meus vídeos sem tirá-los do ar. Essa semana posto o vídeo da Floresta da morte e 2ª fase do exame chunnin! Terá muita coisa nele, hehehe. Também quero ir fazendo o mesmo com o mangá e suas participações nele...

E questão de tempo até a Hinata se levantar novamente, e se eu estiver certo o Kabuto pode ir até a Hinata e curar ela e sem o manto ela ir la e lutar com o Mini Buda ao lado de seu Pai, eu acho que isso e a unica coisa que falta para a Hinata, enfrentar alguém sem ajuda de manto e com o reconhecimento de seu pai...

Até hoje eu estou querendo saber duas coisas.

1-Porque Kabuto salvou a Hinata no Classico, mesmo sem motivo aparente.

2-Oque o Ao iria dizer sobre o Byakugan e o seu "E..."

Mas e aquilo a pressa e inimiga da perfeição, quando a Hinata desabrochar + 1 vez, os Fãs da Hinata vão dar um ++++++++1 no Manga de boa.

more_horiz
Gosto de ler o que vcs escrevem aqui, para mim é o melhor Fan book disparado do fórum, mesmo ainda não escrevendo nada kkkkk'

Hinata ainda vai mostrar mais de suas habilidades, tomara que não só uma técnica, quero ver mais do que isso, e é meio chato uma personagem que pode mostrar mais desse potencial, apenas mostrar um combo mais para frente do mangá, a demora e a paciência intermináveis que o fã sofre tem que resultar em algo com que ele fique satisfeito depois, até pq a hinatinha vai ser A líder de um clã nada comum :paz: 

Falando no aspecto liderança, hinata já demonstrou característica de um bom líder: argumentação, convicção, poder de convencimento, Coragem para assumir riscos, mesmo podendo perder a vida.

Na imagem a baixo mostra que ela mostra dois requisitos de um líder:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 61 Naruto_629__hinata_by_naru_nee-d65a5po

1. Argumentação, ela é excelente nisso, já havia colocado o naruto nos trilhos quando ele estava prestes a desistir com a morte do neji;

2. Elevar a moral das pessoas em volta, fazendo que elas passem a ter confiança que irão vencer essa guerra. LOL

Créditos: hyuga10 (my brother), foi ele que me mostrou essa imagem!!!!

more_horiz
Pra mim a Hinata já pode criar o KuheKishou, já que ela consegue usar o JS, quanto de chakra não há naqueles leões? E nas duas mãos!

Pra mim o JS é a chave do poder da Hinata, podendo ter variações e combos.

nurari escreveu:
Juho Soushiken + Hakke Kushou
Juho Soushiken + 64 palmas

Juho Soshiken como defesa suprema (proteção maior, poder de ataque maior e sem brechas)

Teríamos ups ótimos com uma técnica que funcionaria como um "modo" gerando "combos".

@EMINEN10, a imagem tá muito legal! De fato, ela conseguiu moral para liderança.

Durante a execução das64 palmas, eu creio, não foi só um mini-Juubi acertado... Acho que o anime mostrará isso. Também há um quadro onde a Hinata ativa o JS e tem um bocado de mini-juubis, dando a entender que ela usou o JS em todos eles. O anime deve explorar isso e eu, que curto bem mais o anime que o mangá, vou curtir muito!

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 61 175adeaf9f994c486a0e0b5409dbb9a5 Como é bom rever essa página *-*

Maaaaaaaaaaas, o verdadeiro efeito do Juho Soshiken, só o mangá mostrará, e creio, pode estar chegando este momento, já que Naruto acordando, geral pode levantar, e especialmente a Hinata. E talvez apareça o efeito do JS contra Mini-Juubis em flashbacks...

more_horiz
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 61 2qk6p6w

Para quem já está desistindo de NaruHina e acreditando em NruSaku, olhem só o que eu achei, está em espanhol, porém da para entender..........

Como bem dito pelo @nurari "Não se apressem pessoal o fato da Sakura estar cuidando do Naruto não quer dizer muita coisa, de fato a Sakura pode vir a se apaixonar pelo Naruto e se o mesmo continua nutrindo seu amor pela Sakura, sem duvidas que pode terminar NaruSaku, negar isso não da... Mas as chances de NaruHina continuam tão altas quantos..."

Acho que estão desistindo muito cedo, Hinata não foi sabotada pelo autor, não acredito nessa possibilidade, acredito em algo mais através desse desmaio por fadiga. Como mais uma vez bem mostrado/exemplificado pelo @Nurari, quem foi a primeira pessoa que Naruto se preocupou após sair do modo kyuubi na luta do Pain? Tenho minha convicção plena de que essa cena se repetirá agora com o despertar do Uzumaki.

Outro ponto que também concordo plenamente com o @Eminen10 e @hyuga10 é a foto do manga que a Hinata aparece com o poder de liderança, isso o autor através de "entre linhas", demonstrou implicitamente e explicitamente essa confiança, se repararmos bem ela mudou até sua expressão ao chamar/pedir ajuda de todos, com isso tenho ainda mais fé que ela será a futura líder do clã Hyuuga, aquela que, junto com seu amado mudará o destino desse clã. (Naruto disse isso na luta vs Neji)

Quanto aos ups, muita coisa ainda está por vir, bem como muita coisa ainda falta ser demonstrada, infelizmente temos que ter paciência e esperar o autor abordar os personagens ( konohas 9) novamente, e com o despertar do Naruto, acho que essa hora chegará. Outro ponto é que Kishi alegou em uma entrevista da vida por aí, que os Hyuugas serão explorados, e os únicos representantes "legais" no campo de batalha são Hiashi e Hinata, muitos ups ainda aparecerão para nossa felizarda.

E quanto a comparação de quem superará quem, é questão de tempo, vamos esperar. O lema principal do mangá é "a nova geração superará a antiga"

Obs: alguém podia por gentileza me mostrar, onde a Hinata fala que não consegue expelir chakra por todo seu corpo e, por isso não consegue utilizar o kaiten? Eu fiquei procurando e não encontrei

more_horiz
@Eninem visitando o Book e trazendo uma imagem super legal *-*

Eu me lembro dessa cena e de fato esse foi um dos momentos Top's da Hinata, perceba que ela ficou na frente protegendo o Naruto e chamando o pessoal que ficou atrás dela.

E como eu ja tinha dito antes, Hinata ficou viva para ser reconhecida pelo seu Pai.

No arco Filler da "Reunião das garotas" Hiashi e Kho estavam conversando e Hiashi falou algo assim.

Hiashi - "A Hinata cresceu muto como Hyuuga mas ela não tem disposição para liderar outros shinobis"

Sendo esse um dos motivos de ter escolhido o Neji para liderar o Clã Hyuuga na Guerra(isso no Anime).

Ai pouco tempo depois(se não me engano), Hinata no Manga fez essa cena de liderar não um Clã, mais TODA a Aliança Shinobi.

Podem ter certeza, havera o momento em que o Hiashi vai reconhecer a Hinata como sua líder.

@Melk

E basicamente isso...

Juho Soushiken e moldar o chakra em ambas as mãos e com isso ela pode acabar realizando o Hakke Kuhekishou com ambas as mãos.

Nos Fillers da Guerra e totalmente surreal como o Juho Soushiken foi "esquecido", acredito que como o Kshimoto deixou em aberto o poder do Juho Soushiken os produtores do Anime se mantiveram em silencio e preferiram não revelar nada mais sobre o Juho Soushiken.

E também acho que a Hinata lutou com mais Mini Juubis, só que e como eu to falando o Kishimoto preferiu não mostrar o Juho Soushiken contra eles.

Eu tenho quase certeza que a Hinata vai usar o Juho Soushiken contra o Zetsu Espiral.

Yue outra imagem super legal.

Eu ja canse de dizer, Hinata e Sakura são as unicas que possuem um momento "Confissão" para Naruto ou Sasuke. E essa imagem ja diz tudo, e só perceber a simbologia.

Hinata tem um Colar com o simbolo do Clã Uzumaki -  Isso pode muito bem representar um "anel de compromisso"

Existe um Sol atras da Hinata que também e o simbolo do Clã Uzumaki e Hinata quer dizer "Lugar ensolarado" percebam que o Naruto esta debaixo do sol, ou seja - Naruto esta em um lugar ensolarado"

Sakura por sua vez eu nunca tinha percebido essa simbologia, mas de fato MUITO legal, a unica coisa que eu saquei foi o leque na mão da Sakura que de fato representa o smbolo do Clã Uchiha.

Kishimoto não fez esse desenho da Hinata atoa e com tanta simbologia por trás.

Nunca ficamos sabendo que o espiral e o simbolo do Clã Uzumaki, porém des do comecinho o Kishimoto ja ligou ele com a Hinata.

Assim como Sakura e Sasuke.

Ps: A Hinata dizendo que não pode expelir chakra pelo corpo não existe, ela nunca afirmou isso... Hinata pode liberar chakra pelo corpo e usar Kaiten a qualquer momento do Manga, até porque a Hinata nunca disse que podia usar o Kaiten, assim como disse que não poderia...

Os Três Grandes Dojustsu & Trimurti

Spoiler :

Vejam e digam oque acharam...

more_horiz
@Yue... Realmente, vc está certo. Nem a hinata, alguma vez, deu a entender isso em palavras.

Mas, acho estranho ela só concentrar chakra nas mãos até agora, parece que a mesma está dando a entender que não consegue fazer isso no corpo todo. Claro, não estou dizendo que ela não pode fazê-lo, mas o Kishimoto das poucas oportunidades preferiu não esclarecer essa dúvida, coisa que lá no clássico poderia ter feito. Talvez essa habilidade natural esteja "travada" e só venha a ser despertada na próxima vez que for exigido da personagem a sua própria defesa absoluta.

@Nurari... É, por ela não estar pronta pra liderar que o hiashi não pôde deixar o clã nas mãos da filha, mas a hinata deve e vai aprender muito nessa batalha contra o madara e isso vai resultar no futuro dela, que deverá ser o melhor lugar no clã hyuga.  

Concordo. Se todos os outros tem o direito de superar seus pais e mães ou mestres, por que a personagem que ficou em maior evidência em ser uma heroína não pode???  

Achei interessante, porque o terceiro deus aí (vishnu) que é o "sustentador" pode ser relacionado ao byakugan por também ter o sinônimo de conservador e isso bem lembra o clã hyuga.

more_horiz
Spoiler do dia:

Spoiler :

Será?? Gostaria muito que fosse o que estou pensando... Enfim, vejam o mangá de hoje e tirem suas conclusões...

Spoiler :

A questão da Hinata não expelir chakra por tenketsus foi algo criado para o filler da Saga Bikouchu, Hinata tem essa capacidade e, como @nurari falou, pode vir a mostrar a qualquer momento; seria seu "desabrochar".

@Yue, essa imagem foi bem lógica viu, uma comparação com fatos que a gente nem sabia na época. Muito legal!

more_horiz
Sem duvidas @Melk o Manga de hoje abriu possibilidades UNICAS do passado dos Hyuugas ser revelado.

Kaguya tinha olhos brancos = Hinata tem olhos brancos

Kaguya tinha caracteristicas de uma coelha cuja algumas habilidades são extremamente parecidas com as do -> Byakugan.

Editando o meu post:

Manga de hoje só mostrou uma coisa que eu estava dizendo a séculos, a Hnata vai se igualar OU superar o Neji.

Frase do Rikudou falando de seu filho:

"O excelente irmão mais velho Indra"

"O Imprestavel irmão mais novo Ashura"

Naruto - "Mesmo sendo filho do Rikudou Senin..."

Rikudou - "Talvez eu não devesse dizer isso... Mas não importa o quão excepcionais os pais sejam... O filho não vai herdar todo o potencial deles"

Rikudou - "Indra des do começo tinha olhos poderosos e senso de batalha, era chamado de gênio"

Rikudou - "Por outro lado Ashura não conseguia fazer nada corretamente quando era criança. Nunca conseguia realizar algo sozinho". "Para adquirir o mesmo poder que seu irmão ele precisou de muito esforço e da cooperação de muitas pessoas, e... Sofrendo e treinando arduamente o chakra contido em seu corpo desabrochou... Ele conseguiu o mesmo poder de seu irmão.

Ok ficou um pouco grande certo? Mas vale apena.

Hinata - Lee - Naruto ambos tem o mesmo passado, mais oque importar aqui e a Hinata.

1-Hinata foi chamada de perdedora e fracassada pelo Neji, assim como muitos do Clã Hyuuga a considerava fraca. O mesmo aconteceu com o filho mais velho(lembrando que aqui estão unidos Hinata - Lee - Naruto percebam as semelhanças).

2-Naruto se questiona dizendo que mesmo ele sendo filho do Rikudou ele era considerado inuitl. O mesmo acontece com a Hinata que mesmo sendo primogenita não herdou todo o potencial de seu pai/hyuugas. Nesse ponto não podemos esquecer que o Neji era como Indra considerado o "Gênio" "Olhos poderosos".

3-Rikudou Senin disse que Ashura através de treino arduo e esforço o "chakra"(pode ser dito como potencial) Do Asharu desabrochou e ele conseguiu o MESMO poder de seu irmão mais velho. DB Hinata "Vencendo sua timidez a flor branca DESABROCHARA delicadamente como a primeira da estação".

4-Hinata tem um potencial oculto no MESMO nivel do Neji.

5-Hinata e Neji ja foram representados como Yin e Yang onde a Hinata ficava no Yang(parte que tem que treinar) e o Neji no Yin(Genio por natureza).

Como eu disse(ou cansei de dizer) Hinata VAI chegar no nivel do Neji isso se tornou um pouco obvio hoje. Hinata vai desabrochar e chegar no nivel do Gênio do Clã o Neji isso se não superar.

Hinata - Naruto - Lee = Ashura = Gênios como Sasuke e Neji(obvio Lee e Hinata = ou > Neji e Naruto = ou > Sasuke)

more_horiz
Embora eu não me encaixe neste Fanbook por motivos óbvios, resolvi compartilhar este vídeo com vcs...
Não conheço a música, mas a voz e a aparência da garota são belas...
Enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos