Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 62 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Sem duvidas @Melk o Manga de hoje abriu possibilidades UNICAS do passado dos Hyuugas ser revelado.

Kaguya tinha olhos brancos = Hinata tem olhos brancos

Kaguya tinha caracteristicas de uma coelha cuja algumas habilidades são extremamente parecidas com as do -> Byakugan.

Editando o meu post:

Manga de hoje só mostrou uma coisa que eu estava dizendo a séculos, a Hnata vai se igualar OU superar o Neji.

Frase do Rikudou falando de seu filho:

"O excelente irmão mais velho Indra"

"O Imprestavel irmão mais novo Ashura"

Naruto - "Mesmo sendo filho do Rikudou Senin..."

Rikudou - "Talvez eu não devesse dizer isso... Mas não importa o quão excepcionais os pais sejam... O filho não vai herdar todo o potencial deles"

Rikudou - "Indra des do começo tinha olhos poderosos e senso de batalha, era chamado de gênio"

Rikudou - "Por outro lado Ashura não conseguia fazer nada corretamente quando era criança. Nunca conseguia realizar algo sozinho". "Para adquirir o mesmo poder que seu irmão ele precisou de muito esforço e da cooperação de muitas pessoas, e... Sofrendo e treinando arduamente o chakra contido em seu corpo desabrochou... Ele conseguiu o mesmo poder de seu irmão.

Ok ficou um pouco grande certo? Mas vale apena.

Hinata - Lee - Naruto ambos tem o mesmo passado, mais oque importar aqui e a Hinata.

1-Hinata foi chamada de perdedora e fracassada pelo Neji, assim como muitos do Clã Hyuuga a considerava fraca. O mesmo aconteceu com o filho mais velho(lembrando que aqui estão unidos Hinata - Lee - Naruto percebam as semelhanças).

2-Naruto se questiona dizendo que mesmo ele sendo filho do Rikudou ele era considerado inuitl. O mesmo acontece com a Hinata que mesmo sendo primogenita não herdou todo o potencial de seu pai/hyuugas. Nesse ponto não podemos esquecer que o Neji era como Indra considerado o "Gênio" "Olhos poderosos".

3-Rikudou Senin disse que Ashura através de treino arduo e esforço o "chakra"(pode ser dito como potencial) Do Asharu desabrochou e ele conseguiu o MESMO poder de seu irmão mais velho. DB Hinata "Vencendo sua timidez a flor branca DESABROCHARA delicadamente como a primeira da estação".

4-Hinata tem um potencial oculto no MESMO nivel do Neji.

5-Hinata e Neji ja foram representados como Yin e Yang onde a Hinata ficava no Yang(parte que tem que treinar) e o Neji no Yin(Genio por natureza).

Como eu disse(ou cansei de dizer) Hinata VAI chegar no nivel do Neji isso se tornou um pouco obvio hoje. Hinata vai desabrochar e chegar no nivel do Gênio do Clã o Neji isso se não superar.

Hinata - Naruto - Lee = Ashura = Gênios como Sasuke e Neji(obvio Lee e Hinata = ou > Neji e Naruto = ou > Sasuke)

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 62 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Embora eu não me encaixe neste Fanbook por motivos óbvios, resolvi compartilhar este vídeo com vcs...
Não conheço a música, mas a voz e a aparência da garota são belas...
Enfim...

more_horiz
Cada participação pode acrescentar, e mesmo a @S2ara que não se considera com afinidade com o book, contribuiu com algo bem legal. Obrigado, bem legal da sua parte.

:)

O vídeo foi legal. Me lembrou um episódio do Rock Lee SD onde o time 8 tem uma banda e a Hinata toca teclado, rsrs. Então Sai, Naruto e Lee interrompem o show deles e o time 8 fica irado, rsrs.

@nurari, realmente, a dualidade sempre está presente com esses fatos dos irmãos, poderes Yin e Yang, etc...

Bem, não sei se é cedo ainda, mas creio que a Kaguya poderia ter sim o Byakugan... e esse byakugan foi passado ao filho mais novo do irmão do Hagoromo, que deve ter o Ri'negan.

Essa questão de 3 grandes doujutsus foi reforçada na simbologia dos 3 olhos do Hagoromo também...

more_horiz
nurari escreveu:
Essa parte da Hinata x Sakura acho que ja fugiria do enredo, até porque essa rivalidade nunca existiu no Manga... Se não me engano Kishimoto disse que tinha planos para seguir um rumo, mas determindos personagens ficaram muito populares e ele teve que explorar os mesmos...

Hinata e muito popular entre as personagens femininas, sempre aparecendo num Top 1 ou 2, fora ser uma das 10 personagens mais populares do mundo Naruto... Kishimoto chegou a citar que ela estava representando uma heroina melhor que a Sakura, etc... O Anime também espeficou a mesma coisa, que Hinata era muito popular e importante... Depois disso vimos que a Hinata ganhou um destaque incrivel, tal como sua relação com o Naruto melhorou(eles se aproximaram), Hinata ganhou destaque em capas(postado acima) e é a unica personagem que segundo o Melk, em bonecos especiais que apenas o Time 7 teria destaque a Hinata também ganhou destaque, oque demonstra que os produtos envolvendo a Hinata tem muita saida, tanto ou mais que muitos membros do Time 7.

E isso que enquetes de popularidade influem no Anime/Manga, quanto mais popular a Hinata for, mas influencia dentro da historia ela tera, e não é só isso como a exclusividade da Hinata e tão grande, que mesmo personagens como Iruka ou Sai não possuem tanta exclusividade quanto ela...

Ah, se o problema for só fugir do enredo ñ tem problema, Kishimoto é bom em contornar isso. Não precisaria ter uma rivalidade, poderia ser tipo como foi no Exame Chūnin, slá.
Que merda isso hein. Se ele mudou o rumo das coisas por causa da popularidade e mesmo assim tá deixando muito a desejar, imagina se não tivesse mudado -.-'

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 62 SJ_magazine

Tradução:

Shonem Jump: Há vários casos de amor não correspondido em Naruto. Quero dizer, Naruto, Sakura, Ino, Hinata e Lee são todos nessa situação. Será que algum deles alguma vez o seu amor voltou?

Masashi Kishimoto: Ah. Bem, talvez. Você está certo, existem muitos casos. Eu nunca tinha pensado nisso até agora, mas eles fazem você simpatizar mais com os caracters. Talvez pelo menos um caso será correspondido. Eu só tenho que descobrir como fazê-lo.

Shonem Jump: Nós estamos esperando Hinata recebe sua chance

Masashi Kishimoto: Eu também

Aparentemente essa e uma entrevista do Kishimoto liberado pela Shonem Jump... Mais legal de tudo e que a Shonem Jump apoia pacas a Hinata, oque e demais... E quem sera correspondido??

Aposto na Hinata mesmo... Mais tarde trago mais novidades *-*

Já sabia dessa :3  Hinata rainha!
Mas o cara  simplesmente não tá ajudando!
 :RAGE:  Sério, eu vejo tudo isso e me dá uma coisa ultimamente, acho que é raiva. O povo quer, ele também, então porque não faz acontecer logo? Fica estragando as coisas, eu não entendo o pq dessa presepada Senhooor!
Tô numa onda de desânimo tediosa e raivosa, afz.

Selly escreveu:
O Naruto acordou ainda bem mas tenho medo da reação da Sakura essa reação pode trollar NH.

Meu medo não é a reação da Sakura (Até pq está muito bem definido quem ela ama desde sempre e ela nunca deu brecha pra NS), e sim a do Naruto. Eu juro que se ele soltar uma gracinha, eu largo de mão; É triste pra uma NH shipper quase doente como eu dizer isso, mas como eu já falei antes primeiramente eu sou fã da Hinata e ela não mereceria isso, é muita humilhação.
Eu vou é lamentar se der NH aos trancos e barrancos, credo.

É tudo pela Hina.
Ela significa muito para o Naruto.
Eles vieram se aproximando com os mangás (em ritmo extremamente lento mas se aproximaram).Ela significava tanto que quando ele achou que ela estava morta despertou a kyuubi mesmo!
São nas entrelinhas do mangá que se é possível criar esperanças e expectativas.
Quanto a Sakura salvar o Naruto acho que se encaixa na promessa que ela fez no clássico que ela diz que não ficaria olhando o naruto e o sasuke pelas costas,ela andaria na frente deles e eles veriam as costas dela.
E Ela está cumprindo isso quando deu o soco lá (esqueci o nome.) forte mesmo com o chakra acumulado no punho e causa um impacto forte MESMO e o Sasuke sorriu e o naruto falou que nunca mais ia atenta a Sakura.

Sim, it's all for Hinata... Eu tbm sou da opinião que ela significa muito para o Naruto. Mas eu ainda acho pouco, acho que está sendo mal construído e isso está me frustrando. Várias coisas estão me frustrando, apesar de brincar com expectativas altas, eu estou esperando o mínimo. Mas nem isso tá vindo :lixo: 
Sabe pq não se encaixa? Pq ela ficou forte para poder salvar os dois, e só fez isso pelo Naruto. Kishimoto boicotou ela dnv, teve uma ÓTIMA oportunidade de fazer ela cumprir o que disse e olha o que ele me faz  :seriousface:  Se ele ainda se lembra disso talvez ela possa fazer isso na possível luta do Naruto vs Sasuke, mas não deixa de ser uma palhaçada.

E gostei dos cosplays!

James Dean escreveu:
Verdade... Mas a Sakura faz parte do time principal e talz, não é estranho ela receber tantos destaques no enredo. Kishimoto tá se perdendo com algumas coisas, realmente essa "bola de merda" tá fedendo tanto que dá pra sentir daqui de casa. Eu não vejo problemas da Sakura estar lá ajudando uma vida é o ofício dela, mas que o momento "respiração boca-a-boca" complicou a vida dos NH, complicou. Mesmo que não tenha rolado intenções amorosas, isso acaba derrubando as esperanças dos outros fandoms. É chato e desgastante, você acaba por desistir disso e abrir os horizontes para outras coisas relacionados a Hinata. =/

Isso é que não entendo, não há motivos pra colocar a Hinata como "empecilho" se no final das contas vai dar NS. Se é mesmo para o NS tornar-se cannon, o Shippuden era o momento certo pra fazer isso. Todo mundo já tem uma "cabeça feita", ninguém ali é mais criancinha do Clássico. Porque diabos o Kishimoto não fez a Sakura se apaixonar de verdade pelo Naruto, "esfriando" cada vez mais o amor da Hinata?? Mas naaão, ele mantém e até bota lenha na fogueira com os sentimentos da Hina, faz a Sakura ficar vulnerável ao Sasuke e confusa com o Naruto, e ainda mantém o amor do loiro por sua colega de time. Em vez de resolver, ele complica cada vez mais... yuno

O engraçado é que eu vejo alguns, repito, ALGUNS NaruSaku's dizendo que a Hinata vai morrer e blá blá blá. Se o seu fandom é o correto, porque vai se incomodar com uma personagem "frustrada" no amor? Pra acontecer NS, não precisar da morte de ninguém pra acontecer certo!? Não entendo essa incômodo com o que "não vai dar certo", é só deixar no cantinho e pronto... Ou será que eles não tem certeza do que afirmam?? Vai entender...  ui, ele...

É estranho ela receber esses destaques fuleiros, bem lenha na fogueira. Fez fanservicezinho NS e foi flopada com o "Fiquei com tanto medo que esqueci de respirar" (Gostei que isso aconteceu pra dobrar a língua imunda dos haters Sakuretes que zoaram o tombo da Hinata, mas os dois flops foram desnecessários).
É desgastante mesmo.
O motivo deles quererem a Hinata morta é pq eles se sentem ameaçados, como vc disse eles não tem certeza do que afirmam. Solamentos que a rainha definitivamente não vai morrer
 :rere: 
Eles acham que com a Hinata morta NS automaticamente se tornaria cannon, bando de burros. Esse pensamento foi sugado de um profundo lugar de Wonderland, pq NADA garante que a Sakura passaria a amar o Naruto. Mesmo se fosse double kill Hinata&Sasuke, a Sakura poderia ficar sozinha e o Naruto "amando" ela sem nunca ser correspondido.
Tsc, posso até achar que a Sakura é um estorvo, mas não penso que é morrendo que tudo se resolveria. A mula que está no meio do caminho NH é justamente o Naruto, eu quero é mais que a Sakura viva pra dar felicidades ao casal (Se tudo ocorrer bem, claro!). Do mesmo jeito com o casal fanfic NS, quem está no meio do caminho rumo a realização é a própria Sakura que sempre pode nos mostra que se depender dela NS will never happen
 :trollface:  Mas Alices como eles são, preferem maquiar a situação e dizer que ela está confusa, não sabe o que sente mimimi e jogar a culpa do fracasso do ship na Hinata uashuahsuahsaushausauhsauhsuas

Hyuga10 escreveu:
@James... É, o negócio está mais "preto" ultimamente pelos fatos do autor não relacionar, amorosamente, a hinata e o naruto no mínimo que fosse. Só há cenas entre eles de superação, amor sobrando só da parte da hinata e o pior é que não se tem muitos "apoiadores" para o "casal" NH. Minato, kushina, nenhum deles pareceu ser a favor do filho namorar com uma garota "estranha" (que por sinal, já sabemos quem se encaixa na "descrição"). O bom é que neji, kiba shino, kurenai e principalmente a sakura já sabem quem ela ama e pode ser que a companheira do time 7 empurre o naruto pra hinata (só assim mesmo pra ele parar de ser um "baka" ao extremo).

Isso foi uma coisa que me deixou bem emburrada. A Hinata fez oq fez pelo Naruto no 615 pra esse idiota chegar uns momentos depois e perguntar pra Sakura se ela era namorada do filho dele, sendo que ela só estava curando ele  :paola: E Kishimoto não quer que ele interaja com a Hinata, ele vai voltar pro outro lado sem fazer a mínima ideia do que a Hyuuga já fez pelo filhinho dele, justo ele que teve uma história tão parecida com a Kushina não vai falar nada com o filho.
Se lascar, se isso acontecer vai ser muita sacanagem, pra não dizer outra coisa. Tempo e disposição pra dar moralzinha pra NS Kishimoto teve, agora pra NH que ele supostamente quer ver acontecendo ele boicota, assim não dá. Não que NH NECESSITE de algo vindo do Minato pra se concretizar, mas fica feio logo os pais dele não terem dado aquela forcinha/aprovação.

Yue Hyuuga escreveu:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 62 2qk6p6w

Para quem já está desistindo de NaruHina e acreditando em NruSaku, olhem só o que eu achei, está em espanhol, porém da para entender..........

Acho que eu tenho essa em Português. Presságio  :e.e-:

@Melk
Curti a ideia do site e o vídeo! ^^

@nurari

Super interessante esse negócio do Trimurti.

@Tópico

Nota 10 pro capítulo 670! 90% de chande de nos próximos 2 capítulos ser mostrado algo referente ao clã Hyuuga, eu esperei tanto por isso
 :huur: 
Fiquei surpresa em saber que Hagoromo tem um irmão e que eles dividiram o Juubi lá. Como isso nunca foi minimamente citado antes?! .-.

Gente, quero saber a opinião de vcs... Eu já falei disso no Orkut uma vez, mas assim, vcs acham que a Karui é uma Uzumaki?  Kushina disse que os Uzumakis tem uma personalidade típica, algo assim. E a Karui tem essa personalidade e claro, é ruiva! E tipo, algo que se pode ser observado no mangá é que o ruivo Uzumaki é pintado de preto, vide Mito, Kushina, Nagato e Karin, enquanto os outros são brancos vide Tayuya, Gaara, Sasori, Mei, Chouza, Yondaime Kazekage e etc... E o cabelo da Karui no mangá é pintado de preto! ><
Oq vcs acham pessoal? '-'

more_horiz
Blue bird e uma das musicas de aberturas mais legais do Anime Naruto, e esta sendo tocada por uma Fã da Hinata, obrigado por compartilha @S2ara. Mesmo sabendo que você não curte a Hinata foi uma boa você postar ele aqui.

@Melk

E basicamente isso que eu pensei, a relação 3 grandes doujutsus foi reafirmada hoje.

Se você parar para analisar.

Kaguya a primeira aparecer tinha olhos brancos.
Rikudou apareceu com o Rinegan
Indra apareceu com o Sharingan

Porém eu acredito que o filho sem nome da Kagura e pai do primeiro Hyuuga, sendo assim Hyuuga = Uchiha.

@Gabe

Ah, se o problema for só fugir do enredo ñ tem problema, Kishimoto é bom em contornar isso. Não precisaria ter uma rivalidade, poderia ser tipo como foi no Exame Chūnin, slá.
Que merda isso hein. Se ele mudou o rumo das coisas por causa da popularidade e mesmo assim tá deixando muito a desejar, imagina se não tivesse mudado -.-'

Acho improvavel por causa disso mesmo. Não teria como rolar um Exame Chunin atualmente... E uma pena pois os fãs iam pirar com uma luta entre as duas... O problema com esse lance de popularidade e que o Kishimoto tem muitos personagens a desenvolver, ai fica dificil abordar todos de uma vez, mas Hnata tera seu momento, principalmente depois do ultimo Manga.

Já sabia dessa :3 Hinata rainha!
Mas o cara  simplesmente não tá ajudando!  RAGE  Sério, eu vejo tudo isso e me dá uma coisa ultimamente, acho que é raiva. O povo quer, ele também, então porque não faz acontecer logo? Fica estragando as coisas, eu não entendo o pq dessa presepada Senhooor!
Tô numa onda de desânimo tediosa e raivosa, afz.

Manga e assim mesmo Gabe, infelizmente e assim que as coisas são, porém depois da imagem do Yue, eu fiquei mais confiante com relação a isso... Problema e esperar para saber quando o Naruto vai acordar e oque vai acontecer, de resto só o tempo nós dira... Mais não desanima não, e assim mesmo uma montanha russa, logo estamos no topo.

@nurari

Super interessante esse negócio do Trimurti.

Também achei, fica claro que o Kishi também esta se inspirando no hinduismo. Seria uma boa isso acontecer também.

@Tópico

Nota 10 pro capítulo 670! 90% de chande de nos próximos 2 capítulos ser mostrado algo referente ao clã Hyuuga, eu esperei tanto por isso  Huur duur.

A esperança de todos se ronovou, sem duvidas foi um dos melhores mangas se pensar que abriu possibilidades para os Hyuugas.

Fiquei surpresa em saber que Hagoromo tem um irmão e que eles dividiram o Juubi lá. Como isso nunca foi minimamente citado antes?! .-.

Acredito que ele não foi citado na pedra que esta com Madara, ou o mesmo deixou passar despercebido. Até porque o Madara contou uma versão totalmente diferente do que o Rikudou contou, sobre Kaguya etc... Só mesmo o rikudou para revelar os segredos.

Gente, quero saber a opinião de vcs... Eu já falei disso no Orkut uma vez, mas assim, vcs acham que a Karui é uma Uzumaki? Kushina disse que os Uzumakis tem uma personalidade típica, algo assim. E a Karui tem essa personalidade e claro, é ruiva! E tipo, algo que se pode ser observado no mangá é que o ruivo Uzumaki é pintado de preto, vide Mito, Kushina, Nagato e Karin, enquanto os outros são brancos vide Tayuya, Gaara, Sasori, Mei, Chouza, Yondaime Kazekage e etc... E o cabelo da Karui no mangá é pintado de preto! ><
Oq vcs acham pessoal? '-'

Eu ja tinha pensado nisso a um tempo atrás... Karui parece com a Karin(esquentada, cabelo vermelho vivo e tem uns traços da Karin) e ela pode muito bem ser uma Uzumaki pois esses se espalharam pelo mundo, Karin era de uma vila, Kushina veio do Clã Uzumaki, Nagato da vila da Chuva e Karin da vila do trovão ligação total.

Manga de hoje abriu possibilidades sim, mas tem pontos que gostaria de ressaltar...

Voltando ao Classico... Kakashi disse que a ORIGEM dos Hyuugas esta junto a dos Uchihas(dizem).

Sabemos hoje que não tinha Doujutsu espiral, logo aquela teoria de que Indra originou os Hyuugas perdeu 30% de chance de se concretizar.

Porém uma coisa abriu possibilidades... O outro irmão do Rikudou Senin.
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 62 28tyfyg

Como deu para ver dois filhos... Se encararmos que existiu dois descendentes de Kaguya pode vir a ser dito que os Hyuugas são na verdade filhos desse outro homem.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 62 1zdtesy

Hyuugas herdaram os olhos de Kaguya? E Uchihas do Juubi?

Possivel... "Desenvolvimento nos Hyuugas" chegou a hora?

Pessoal como eu disse Hinata = Neji vai rolar... O filho do Rikudou "desabrochou" seus poderes depois de muito esforço. a Historia dos dois e extremamente parecida. Depois eu vou criar um texto para nós, para ficarmos por dentro disso que estou falando.

more_horiz
@nurari e @Melk, consegui uma imagem colorida da kaguya para que nós pudéssemos ter uma noção maior da aparência dela, olhem só:

Spoiler :

Dá para ver nitidamente a semelhança entre o byakugan, é uma forma perfeita, gostei de ver a mãe de rikudou ter o byakugan PERFEITO, pela imagem mostrada não dá para negar, a cor dos olhos dela já diz tudo...  talvez ela nem precise desativá-lo e pode utilizar pelo tempo que for, sem haver o cansaço que os hyugas apresentam atualmente ao ''forçar'' muito o doujutsu. Pena que com o tempo, esse doujutsu perdeu a ''forma livre'' de se poder utilizá-lo, limitando os usuários no tempo de uso, será que há uma possibilidade de voltar a ser da maneira como a kaguya O mostra? e o que é preciso para isso acontecer? talvez essas perguntas sejam respondidas pelo autor...

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
@nurari e @Melk, consegui uma imagem colorida da kaguya para que nós pudéssemos ter uma noção maior da aparência dela, olhem só:

Spoiler :

Dá para ver nitidamente a semelhança entre o byakugan, é uma forma perfeita, gostei de ver a mãe de rikudou ter o byakugan PERFEITO, pela imagem mostrada não dá para negar, a cor dos olhos dela já diz tudo...  talvez ela nem precise desativá-lo e pode utilizar pelo tempo que for, sem haver o cansaço que os hyugas apresentam atualmente ao ''forçar'' muito o doujutsu. Pena que com o tempo, esse doujutsu perdeu a ''forma livre'' de se poder utilizá-lo, limitando os usuários no tempo de uso, será que há uma possibilidade de voltar a ser da maneira como a kaguya O mostra? e o que é preciso para isso acontecer? talvez essas perguntas sejam respondidas pelo autor...

Realmente colorida da para ver claramente o Byakugan.

No Manga apenas os Hyuugas tem olhos brancos e uma "herança sanguinea"...

E da para ver que os olhos de Kaguya podem ter os mesmos poderes do Byakugan, até por ela ter o apelido de coelho, que por sinal uma das caracteristicas e sua visão de quase 360 graus... Se fosse um apelido qualquer, ela poderia ser chamada de branca ou rainha branca, mas coelho?

As chances de Kaguya ter o Byakugan aumentaram bastante... A duvida é;

Se isso for mesmo confirmado, qual beneficio isso trara ao Byakugan?

a) Um Jutsu?
b) Um novo Nivel do Byakugan?
c) Capacidade para desfazer Genjutsu/Ninjutsu?

Porém continuando meu post(nossa como eu gosto de escrever quando o assunto e Hinata e Hyuugas kkk).

1) O Kabuto uma vez salvou a Hinata sem motivo aparente... Possibilidades do mesmo saber algo sobre o Byakugan e sua importanca, e por isso ele salvar a Hinata poderia preservar esse poder.

2) Ao citou algo que ele fez com o Yondaime Mizukage através de seu Byakugan, sera que ele adquiriu algum poder?

3) Kumo sequestrou Kushina e anos mais tarde sequestrou Hinata, se algumas teorias estiverem certas, Hinata e Kushina são "irmãs" de Clã e por isso Kumo se interessou pelas duas para poder conseguir algum novo poder.

Eu vou citar um pouco sobre esse terceiro ponto.

Kumo tinha Uchihas e Nawaki Senju para sequestrar e conseguir poder(digo dos filhos do Rikudou), sendo Nawaki muito jovem e tinha varios Uchihas dando sopa na época, possibilidades de pegar um dos dois era extrema.

Porém Kumo se centralizou para sequestrar Kushina, segundo ela o motivo foi seu chakra especial.

Ao falhar nessa tentativa, anos mais tarde após o nascimento de Hinata e seus 3 anos, Kumo veio a tentar sequestrar Hinata por causa de seus olhos.

Hinata - Kushina Oque elas tem em comum?

Até o momento uma tem olhos poderosos
A outro tem um chakra especial

Kushina pode conter Bijus e quando se esta em uma situação de perigo, as correntes se manifestam, essa capacidade foi recém descoberta por Karin e Orochimaru disse algo assim "ela tem o mesmo poder que Kushina" se impressionando com tal.

Hinata por sua vez tem o Byakugan, até o momento a prova mais forte do possivel poder desses olhos veio do Ao que disse que seu olho viu através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage e... Dai nada foi revelada, porém se garante que ele fez algo mais usando o Byakugan.

Se levarmos isso em conta Byakugan e chakra dos Uzumakis possuem uma relação especial e talvez no mesmo patamar de potencial que uchihas e Senjus.

Falando sério só eu percebi que a historia de perdedor e gênio que ocorreu no 670 e parecida com a de Hinata e Neji assim como de Naruto e Sasuke?

Rikudou chamou seu filho Ashura de imprestavel, principalmente se comparado com Indra que era um gênio e tinha olhos poderosos.

Hiashi tinha dito que Hinata era uma perdedora, inferior a Hanabi e Neji, principalmente Neji que era considerado o gênio do Clã.

Porém o Rikudou também disse que com treino e esforço o Ashura "desabrochou" o chakra que ele tinha e com isso ele ganhou um poder equivalente a de seu irmão.

Nesse caso e o mesmo da Hinata e Neji.

Databook 3 Hinata "Assim como Neji ela tem o poder do Byakugan não ha duvidas quanto as suas potenciais habilidades adormecidas."
Agora levando isso para o Manga de ontem.

Ashura era filho do Rikudou, logo ele tinha o mesmo potencial de seu irmão Indra, mais esse potencial estava escondido. Porém em um determinado momento ele conseguiu desenvolver esse potencial e se equiparou a seu irmão "gênio"

No caso dessa frase do DB ele esta deixando claro a mesma coisa... Hinata nasceu como "perdedora" mais ela sempre teve o potencial de um gênio ([Hinata] Potencial Oculto 4 vs Potencial Oculto 4[Neji]), mas esse potencial não desabrochou de cara, até por ela ser timida, mas ele esta la, escondido/adormecido, mas quando ele vier a tona, ela vai acabar equilibrando com o Neji.

Outra parte que podemos destacar e que o termo "desabrochou" usado pelo Rikudou, e o mesmo usado no DB 3 da Hinata "vencendo sua timidez a flor branca desabrochara..."

-------------------------

hahahahaha Ja to vendo o momento da Hinata se equiparar ao Neji isso se não superar, e só a Hinata despertar o seu potencial oculto e ai ela vai mostrar tudo, eu ja estou convencido disso...

Hinata Top Hyuuga acredito mais do que nunca que vai rolar, e como eu ja disse as umas 10 ou 15 paginas atrás, o Fato do Neji morrer e Hinata e Hiashi ficarem vivos, ao meu ver e para o Hiashi reconhecer a Hinata.

Hiashi e igual ao Rikudou, vê Neji e Hanabi como os melhores do Clã, enquanto deixa Hinata de lado, porém havera o momento do reconhecimento do poder e do momento de saber que a Hinata e a melhor para levar o Clã Hyuuga para frente... Assim como o Rikudou confiou o Ninshuu a Ashura.

more_horiz
A foto colorida ficou incrível, @EMINEN10! Curti muito. Espero que no oficial seja confirmado esse byakugan... Até porquê ele seria confirmado como um 4º caminho, o que uparia o Byakugan...

Essa sua analogia de irmãos, @nurari, muito legal, creio que é isso mesmo o que acontece com a Hinata, e embora não tenha haver direta, tem indiretamente com todo o enredo. Nisso entra Hinata e Neji, Sasuke e Itachi, Naruto e Sasuke, Jiraya e Orochimaru, Lee e Neji, Sakura e Ino, por aí vai...

Essa Kaguya é a bola da vez agora... eu mal posso esperar no que pode vir a ser esclarecido nos próximos mangás. Está implícito que aquele olho é o Byakugan, mas quero confirmação!

Quanto a ups, não tenho muitas duvidas que Hinata acordará juntamente com Naruto nos próximos capítulos. E se a Hinata tiver alguma ligação com a Kaguya, estaria tudo explicado, no porquê dela ter caído quase que ao mesmo tempo que Naruto mesmo sem estar ferida.

Hinata pode vir a ter algo grande e inédito. Algo que só ela conseguiria fazer, algo que nenhum outro shinobi faria e tudo isso poderia estar por trás do Juho Soshiken; não falo em ela tornar-se super, mas falo em ela se tornar, assim como @nurari disse, top Hyuga, passando todos. Top defesa e ataque em Jyuken, é isso que espero.

A Kaguya também têm outras referências... Ela tem uma marca na testa onde parece que há um OLHO ele parece estar FECHADO, a exemplo do Hagoromo, que possui um terceiro rinnegan e este está aberto. Mais uma referência aos 3 grandes doujutsus; ela também possui marcas acima dos olhos, semelhantes as de Kimimaru; essas marcas também estão no Indra e sabemos, representam nobreza. Teria a Kaguya relação com Hyugas e com o Kimimaru, que além das marcas possui cabelos brancos e o nome dela como sobrenome? Hummm...

Kaguya poderia ter poderes referente o clã Hyuga e o Kaguya, isso fecharia dois caminhos do Rikkudou...

Poderia ser:

Senju - contra parte Yang dos Uchihas;
Uchiha - contra parte Ying dos Senjus;
Uzumaki - contra parte Yang dos Hyugas;
Hyuga - contra parte Ying dos Uzumakis;
Kaguya - Kimimaru têm ligações com o Juugo. Caminho da manipulação corpórea;
Clã do Juugo - Juugo têm ligações com Kimimaru. Caminho da manipulação da energia natural.

Isso fecharia o ciclo dos caminhos! Teríamos 6 clãs com ligações entre si... O que vocês acham disso?

more_horiz
Poderia ser:

Senju - contra parte Yang dos Uchihas;
Uchiha - contra parte Ying dos Senjus;
Uzumaki - contra parte Yang dos Hyugas;
Hyuga - contra parte Ying dos Uzumakis;
Kaguya - Kimimaru têm ligações com o Juugo. Caminho da manipulação corpórea;
Clã do Juugo - Juugo têm ligações com Kimimaru. Caminho da manipulação da energia natural.

Isso fecharia o ciclo dos caminhos! Teríamos 6 clãs com ligações entre si... O que vocês acham disso?

De fato esses 6 clãs podem ser ligados. E como você colocou, cada um possuindo uma parte do outro.

Hyuuga + Uzumaki = Irmão do Rikudou = 50% de Kaguya ou 50% do Juubi

Uchiha + Senju = Rikudou = 50% de Kaguya ou Juubi

Kaguya - Possivel Clã de Kaguya
Clã Juugo - (?)

Oque fica dificil de saber, e como o Clã do Juugo entraria na historia(descendente de algum dos filhos?).

Eu espero que essa conversa com o Rikudou explique TUDO, porque de fato eu estou muito curioso. Fazia tempo que um manga não me deixava tão empolgado.

Se a origem dos Clãs estiverem certas, essa relação que você fez Melk, pode estar certa.

Só na esperança de ver o desenvolvimento nos Hyuugas que o Kishimoto prometeu.

more_horiz
Acho que todos ao verem a imagem dos olhos da Kaguya, pensaram no byakugan HUAHAU. Foi automático, porém vou esperar mais um pouco para começar a criar expectativas.

@Nurari
o fato de chamarem ela de "coelho", não seria pela mesma ter aquelas orelhas?  Compreendo seu entendimento sobre a visão, mas acho que foi pelas orelhas..... Espero tremendamente está errado quanto esse meu argumento.

Esse outro filho que foi uma surpresa e estou guardando grandes expectativas para ele. Quero muito que seja desenvolvido o clã hyuuga, espero que tenha chegado a tão aguardada hora deles serem "inseridos" na história, pois parece que eles estão as margens do enredo.

Enfim, com medo de criar expectativas, para depois me decepcionar, mas acho que já é tarde demais, já criei.........

umas imagens para descontrair

seria aquele ditado "nada se perde, nada se cria, tudo se copia?" Interessante, todos os possíveis relacionamentos dos animes acontecerem isso.....
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 62 2r24yv4

Achei esse cosplay legal
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 62 Fyjyoh

pra fechar.....
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 62 261lq4z

NaruHina \o/

more_horiz
@Yue

@Nurari
o fato de chamarem ela de "coelho", não seria pela mesma ter aquelas orelhas?  Compreendo seu entendimento sobre a visão, mas acho que foi pelas orelhas..... Espero tremendamente está errado quanto esse meu argumento.

De fato, aquelas orelhas parecem ser o motivo disso, porém tem outros aspectos também que podem ligar ela a um coelho.

Ela e Branca, tem aquelas "orelhas", mas seus olhos(até que o manga diga o contrario) são também brancos. Mas os coelhos também são lembradas por sua excelente visão de quase 360 graus.

São muitas semelhanças, não vejo porque chamar Kaguya de "coelho" apenas por causa das orelhas, pode ter muita coisa envolvida.

Esse outro filho que foi uma surpresa e estou guardando grandes expectativas para ele. Quero muito que seja desenvolvido o clã hyuuga, espero que tenha chegado a tão aguardada hora deles serem "inseridos" na história, pois parece que eles estão as margens do enredo.

Possibilidades desse filho ter originado os Hyuugas e Uzumakis são altas, principalmente agora que sabemos que o Rikudou teve um irmão.

Enfim, com medo de criar expectativas, para depois me decepcionar, mas acho que já é tarde demais, já criei.........

Pelo que vejo muitos ja criaram essa expectativa, em varios lugares que eu procuro, percebo que esse Byakugan ser da Kaguya estar sendo levantada. 670 deu esparanças demais dos Hyuugas serem inseridos na historia.

Não esquecendo que...

"Havera desenvolvimento nos Hyuugas" - masashi kishimoto se referindo a 2014

Rikudou conta o passado e é revelado que Indra tinha o Sharingan Nivel 3, assim como o Rikudou tinha o Rinegan, Byakugan deve ser inserido na historia.

Fora que na proxima semana Rikudou deve explicarporque Ashura encarnou em Naruto que e Uzumaki e não em um Senju como o Nawaki por assim dizer.

Imagem: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 62 1zdtesy

umas imagens para descontrair

seria aquele ditado "nada se perde, nada se cria, tudo se copia?" Interessante, todos os possíveis relacionamentos dos animes acontecerem isso.....

Eu tava vendo as imagens e de fato as cenas são muito parecidas, Ichigo e Inoue segurando as mãos.

Hinata e Naruto de mãos dadas.

Natsu e Lucy de mãos dadas.

Sera mesmo que isso tem alguma coisa haver? To torcendo...

Cosplay Top, como todos da Hinata são, não foi a atoa que ganhou o Top beldades feito por uma revista Cosplay.

A ultima foi ainda melhor, curti muito os dois participando dos dias das bruxas.

more_horiz
Pode ser simbologia do coelho só nas orelhas, mas se ela tiver mesmo o byakugan já vai dar a entender que a visão foi colocada de propósito, rsrs.

Enfim, espero muito que isso se confirme. Quando a Kaguya apareceu todos reconheceram o byakugan nela, agora torcem contra por "incoerência". Incoerência é ela comer o fruto e despertar o doujutsu supremo enquanto Hagoromo selou em si todo o Juubi, que por si só é uma força maior que um fruto.

E há também a questão de encarnações e tals... pessoal forçando coisas para que a ou b seja encarnação dela, sendo que ela mais parece uma entidade como a Fênix dos X-men, e talvez ela busque o receptáculo perfeito. Hades não preferiu Shun em CDZ? Fica no ar.

Essa comparação entre os olhos da Hinata (que pode ativar um só Byakugan, rsrs) e os da Kaguya foi bem interessante; No meu avatar dá pra ver até melhor o olho dela e o formato é identico. Nenhuma córnea é igual ou mais fechada que o Byakugan, só a do Zetsu, que já houveram teorias que ele tem um, mas é outro assunto.

Aí vamos lá, mostrando capacidades de defesa e ataque da Hinata agora sou chamado de fanático na área de comparações; pessoal não aceita nenhum fato sobre a Hinata, eu posso aceitar sobre a oponente em questão, mas o pessoal sabota mesmo tudo em relação a Hinata... Se a Sakura está tão forte, por que não aceitam esse fato e ficam tranquilos? Ah, é porque a Hinata cresce e se iguala sempre a "única heroína", e nenhum fã da Sakura quer ver Hinata equiparada a ela. Se ela é a única heroína, que se deem por satisfeitos... Ela cresceu um bocado... Agora abafar o crescimento de outra personagem é outra história... O culpado é o Kishimoto e não os fãs.

Essa imagem do @Yue tá ótima! Luffy e Boa Hancock, Natsu e Lucy, Naruto e Hinata, Ichigo e Inue! Muito legal.

O vídeo #2 do Hinata Project tá saindo esses dias...

more_horiz
Eu, sinceramente, não estou indo com a cara do Hagoromo por essa questão de chamar um dos seus filhos (no passado e agora), que tinha seu poder adormecido, de imprestável. A maneira dele falar lembrava o comportamento do hiashi com relação à hinata, quando ele a chamou de inútil. Mas que pais são esses que não veem que seus filhos tem um grande potencial guardado dentro de si !? :wth: 

Essa ideologia de um fracassado se igualar ou até mesmo de superar um gênio está "pegando" bem no enredo como Ashura = Indra, Naruto > ou = sasuke, lee > neji, guy > kakashi, hashirama > madara, cada qual esforçado (não tendo seu reconhecimento no início) VS aqueles que tem talento natural (e que à primeira vista são vistos da melhor forma possível) e como a gente bem sabe a hinata pode entrar nesse meio para se igualar ao neji, por ela também não ter se dado bem no começo como naruto, ashura, lee, e só agora que suas verdadeiras capacidades serão afloradas totalmente e como a mesma está dando a entender que será uma líder, terá que ser mais forte que os demais liderados para também conquistar o respeito dentro do clã.

Se a hinata equilibrar com o neji (que por sinal se mostrou um pouco inferior a hiashi), com certeza ela pode chegar até, pelo menos, mais perto do nível de seu pai e trazer grandes mudanças no taijutsu dos hyugas. Só que eu não sei se é possível a hinata superá-lo ou ficar no mesmo nível pelo fato do próprio Rikkudou Sennin dizer na pág. 13 que "Não importa o quão excepcionais os pais sejam... o filho não necessariamente herdará todo o potencial deles..." Esse caso se encaixa na vida da hyuga, mas pra ser coerente em fazer o hiashi ter confiança pra passar pra ela o comando, creio eu, só sendo forte igual a ele em todos os sentidos. O bom é que ele "amoleceu" com o tempo e pode ser que a sua filha nem precise chegar a tanto pra ser a sucessora dele, mas a mesma vai precisar "ser mais" do que está sendo até o final da guerra pra chegar depois na hora dela virar a chefa e ninguém ter algum receio ou vista "grossa" quanto a isso.

Não tenho certeza, mas acho que hyugas e uzumakis vieram mesmo do irmão do rikkudou, porque senjus e uchihas vindo de um lado teria que os outros dois virem dessa forma (de outro lado), até pra justificar a ligação entre eles, que são distantes. Tomara que se confirme e o autor desenvolva os dois clãs que tanto falta na história para serem desenrolados. Talvez o próprio clã hyuga tenha tido uma ajuda do clã uzumaki em relação ao selo que amaldiçoou o ramo secundário e o Kishi nos mostre o motivo disso ter acontecido (quais os segredos secretos kkk).

more_horiz
@Melk

A simbologia do coelho pode estar literalmente ligada as orelhas, mas também pode ser a visão, até porque coelhos tem bons olhos. Mas só o Manga para nos responder.

Sobre a questão de reencarnação, só tem 3 personagens que se encaixam como possiveis corpos para a reencarnação de Kaguya, Tsunade, Hinata e Karin, fora estas? Ninguém se destaca.

Sobre a comparação, você esperava menos? Eu tenho uns 3 anos entrando nesse tipo de comparação e é sempre a mesma coisa. A pior coisa que eu vi no topico foi "Sakura ja tem Nivel Tsunade, enquanto Hinata não tem nivel Neji"

Eu me perguntei e perguntei e pensei e cheguei numa conclusão... ONDE que Sakura = Tsunade???

Sakura não tem 5 em Tai(coisa que Tsunade tem)
Sakura não tem 5 em Inteligencia
Sakura não tem 5 em Força
Sakura não tem 3.5 em velocidade
Sakura não tem a metade das capacidades medicas da Tsunade.
Sakura não tem a metade do chakra base da Tsunade
Sakura não tem a metade da resistencia/vitalidade da Tsunade.

Ou seja, Sakura ter Byakugou, Força e Katsuyu coloca ela no mesmo Nivel da Tsunade? Não vi onde...

Estranho que o mesmo pessoal que afirma isso da Sakura são os mesmos que dizem que a Hinata tendo as MESMAS tecnicas que o Neji não vai chegar no nivel dele... Me corrijam se estiver errado mais não e por ter as "mesmas" tecnicas da Tsunade que eles consideram Sakura = Tsunade... ???

Ou seja a Sakura ter um selo na testa invocar Katsuyu e dar um soco no chão coloca ela no nivel da Tsunade.

Agora Hinata ter Hakke Kuhekishou(nivel Neji), 64 palmas(mesma tecnica do Neji), Inteligencia(maior que do Neji), Byakugan melhor. Ela não vai estar no nivel do Neji.

Oque seria isso? Imparcialidade ou fanatismo? Porque só vi fanatismo, porque na listinha que eu fiz acima, Sakura esta TOTALMENTE atrás da Tsunade em tudo que e ponto ou seja, Hinata ter nivel Neji e muito mais facil que Sakura ter nivel Tsunade.

Mas e assim mesmo, topico que envolve a Hinata e Sakura so tendem a dar nisso, não importar que tipo de comparação seja...

Só não entrei na comparação porque não vi necessidade de ficar rebatendo essas coisas.

@Hyuuga10

Sobre esse lance da superação da Hinata, ao meu ver ela vai acabar chegando no nivel do Hiashi sim. Até porque isso seria até natural pelo decorrer, a historia de Hinata - Naruto e identica a de Ashura.

*Hinata mesmo nascendo na casa principal foi chamada de perdora pelo pai.
*Ashura mesmo sendo filho do Rikudou foi chamado de imprestavel pelo pai.

*Hinata trabalhou duro para ficar mais forte
*Ashura trabalhou duro para ficar mais forte

*Ashura sabia que para ficar mais forte ele precisou da ajuda de companheiros.
*Hinata ficou mais forte através da interação com seus amigos e professores

*Foi dito que quando Ashura desabrochou suas habilidades ele ganhou um poder no mesmo nivel do gênio do Clã(no caso Indra).
*No DB da Hinata diz "Assim como Neji, ela tem o poder do Byakugan, não ha duvidas quanto as suas potenciais habilidades adormecidas" E em outra parte diz que a Hinata "desabrocharia" seu potencial oculto.

Sei não, mas a historia da Hinata, Naruto e Ashura são identicas, acredito que o desenvolvimento sera identico também, acho que quando a Hinata levantar ela não demonstrara um nivel "neji" e sim um superior, proximo ao do Hiashi.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

Não tenho certeza, mas acho que hyugas e uzumakis vieram mesmo do irmão do rikkudou, porque senjus e uchihas vindo de um lado teria que os outros dois virem dessa forma (de outro lado), até pra justificar a ligação entre eles, que são distantes. Tomara que se confirme e o autor desenvolva os dois clãs que tanto falta na história para serem desenrolados. Talvez o próprio clã hyuga tenha tido uma ajuda do clã uzumaki em relação ao selo que amaldiçoou o ramo secundário e o Kishi nos mostre o motivo disso ter acontecido (quais os segredos secretos kkk).

É,  a 1ª teoria seria que ambos fossem ramificações do rikudou... o que destrói essa teoria é que kaguya tenha o byakugan, então não pode ser uma ramificação, tem que pertencer á linhagem principal... a 2ª teoria seria essa mesma, do irmão de rikudou ter filhos uzumaki e hyuga, como VCS falaram, mas eu não entendi o porquê de hyugas e uzumakis serem parentes DISTANTES dos senjus e uchihas, se eles estão incluídos na família principal (MÃE e FILHOS)? e se for confirmado que o irmão de rikudou trouxe os uzumakis e hyugas, o parentesco e a ligação é mais PRÓXIMA do que se imagina.

---------

- Sobre um e outro Hater da hinata no fórum, as vezes dá vontade de responder á altura para essa pessoa, que não se dá conta que esse lugar é cheio de fãs, o estranho é que sempre falaram que os fãs da hinata é que começavam as brigas e discussões, mas em pouco tempo já percebi que os PROVOCADORES vinham de outra direção, o que se confirmou depois, e SEMPRE são os mesmos maus elementos se vcs forem pararem para pensar, não se pode esquecer, que o ''respeito ao outro fã começa pelo personagem dele'' e alguns simplesmente não entenderam isso ou não tiveram a capacidade, mostrando serem muito infantis... dizer que não gosta da personagem é uma coisa, agora iniciar xingamentos, palavrões só mostra e prova a imaturidade dessas pessoas. O interessante de tudo é que quando alguém xinga o personagem desse tal hater da hinata, ele não aceita isso e hipocritamente defende seu/sua personagem á todo custo, mostrando o quão contraditório ele é. Eu sempre fui de responder á uma provocação, JAMAIS iniciaria uma.

more_horiz
Poxa vocês comentaram pra caramba nesses dias em que me ausentei. Sem net durante três dias é osso, e a tendência é só a piorar... Cortaram de vez a net da Oi, agora estou com a "internet Dilma" do celular. Que saco. ¬¬'

@nurari eu vi que você acrescentou mais informações no Fanbook da Hinata, parabéns e gostei do que li e vi por alto! Até tem algumas coisitas que eu trouxe pra cá! *-----* Depois eu leio com mais calma as novas informações do Fanbook da nossa heroína.

Sei que posso estar parecendo meio "arregão" com NH, é estou mesmo dando muito verde pros "ship's concorrentes". Tenho que praticar o que diz essa foto mais frequentemente:

Spoiler :

Vamos lá @James canalize a energia. Canalize a energia e acredite que tudo vai dar certo no final. Kishimoto não desperdiçaria o tempo da Hinata sempre em prol de Naruto a troco de nada. Mantenha o foco e vai dar tudo certo.

Isso foi uma coisa que me deixou bem emburrada. A Hinata fez oq fez pelo Naruto no 615 pra esse idiota chegar uns momentos depois e perguntar pra Sakura se ela era namorada do filho dele, sendo que ela só estava curando ele  paola E Kishimoto não quer que ele interaja com a Hinata, ele vai voltar pro outro lado sem fazer a mínima ideia do que a Hyuuga já fez pelo filhinho dele, justo ele que teve uma história tão parecida com a Kushina não vai falar nada com o filho.
Se lascar, se isso acontecer vai ser muita sacanagem, pra não dizer outra coisa. Tempo e disposição pra dar moralzinha pra NS Kishimoto teve, agora pra NH que ele supostamente quer ver acontecendo ele boicota, assim não dá. Não que NH NECESSITE de algo vindo do Minato pra se concretizar, mas fica feio logo os pais dele não terem dado aquela forcinha/aprovação.

Eu achei essa cena sem noção, ela não estava fazendo nada além de seu serviço. E pra piorar o bobo do Naruto dá corda para a "zoeira" do pai.  :RAGE: Eu particularmente prefiro que a Kushina dê a bênção para a Hinata. Quem seria melhor para afirmar semelhanças com a Kushina, Minato ou a própria Kushina?? Se bem que a Hinata não tem nada de semelhante com a Kushina, mas ela jogaria a peteca comparando-a com o Minato.

Mas o Minato poderia ter conhecido (e ainda pode conhecer) a Hinata, seria algo demais! *----* Oportunidade é que não falta, só tem uma coisinha faltando aí: vergonha na cara do Kishimoto.

Aí vamos lá, mostrando capacidades de defesa e ataque da Hinata agora sou chamado de fanático na área de comparações; pessoal não aceita nenhum fato sobre a Hinata, eu posso aceitar sobre a oponente em questão, mas o pessoal sabota mesmo tudo em relação a Hinata... Se a Sakura está tão forte, por que não aceitam esse fato e ficam tranquilos? Ah, é porque a Hinata cresce e se iguala sempre a "única heroína", e nenhum fã da Sakura quer ver Hinata equiparada a ela. Se ela é a única heroína, que se deem por satisfeitos... Ela cresceu um bocado... Agora abafar o crescimento de outra personagem é outra história... O culpado é o Kishimoto e não os fãs.

Pra início de conversa, essa rixinha boba que se instala entre fãs da Hinata X Fãs da Sakura nem deveria existir. Os "sakuretes" deveriam sair no tapa com os "inoretes" na net, a Ino sim é rival da Sakura.

A Sakura ainda tem os seus "fantasmas internos" a serem resolvidos: Sakura ainda não se igualou a sua mestra (assim como a Hinata), ela mantém-se com os seus sentimentos meio confusos (apesar de amar Sasuke) e ainda não pode afirmar com convicção que está no pário com seus outros dois colegas de time, Naruto e Sasuke. Se a própria Sakura tem seus problemas a serem resolvidos, pra quê meter o bedelho nas coisas da nossa Princesa?? Não gosta/simpatiza, ok, graças a Deus vivemos em um país democrático. Então apenas ignore a quem não lhe agradar, simples assim.

Vai ler um livro, vai plantar uma árvore, vai tirar a caraca do sovaco, vai roubar o dinheiro que tá na encruzilhada e bate um rango com a galinha preta e a farofa que encontrar... Faça qualquer coisa útil e deixe a Hinata na dela. Quem se interessa pela Hinata sabe os seus predicados e os pontos que ela precisa crescer.

Se você acha que a Sakura é mais foda que a Hinata, ótimo gato(a). Segue a sua vida e comemore a sua "vitória", que a Sakura continue fazendo bem o seu trabalho e boa sorte pra ela. Não se meta com coisas que não lhe interessam você não é maior que ninguém pra opinar coisas depreciativas só pra implicar com outras pessoas. Depois ficam de mimimi por saberem que a Rosada encabeça uma lista de personagens mais odiadas. As vezes nem a personagem faz algum "mal", e sim seus súditos fanáticos.

__________________________________________________________________________________________________________________

Sensacional esse mangá, nota 1000 pro Kishimoto! É esse "blá blá blá" que a gente precisa, com coerência e que acrescente algo no enredo dos Clãs. Cara eu adorei esse mangá, sabia que algo zicástico viria por aí... Inflou por demais as minhas esperanças dos Hyuuga terem um bom destaque na história. Pelo ver eu acertei um dos meus chutes que dei há alguns posts atrás:

Haha, eu sou um vidente! #sqn

Pois é, a ideia de Byakugan >> Doujutsu espiral do Indra pode ter ido pra vala, porém ter o Byakugan como um doujutsu diretamente oriundo dos genes da Kaguya é algo muito melhor! :3 Bem se for levado em conta que ela foi a primeira a utilizar chakra, o seu "Byakugan" pode tê-la ajudado na compreensão para manipular melhor o chakra.

Eu também suspeito que os Hyuugas surgiram a partir do irmão do Ridoku, assim como os Uzumakis. Eles ficariam ligados como se fossem "primos" de Clã. Porém acho que deixaria os Hyuugas e os Uzumakis fora dos 6 caminhos do Ridoku, por não serem descendentes diretos dele. Talvez sim, talvez não...

O Naruto seria o "reflexo" de Ashura por conta de suas semelhanças em sua personalidade e história de vida. Creio eu que o "lado Indra" também será revelado por Ridoku, provavelmente essa pessoa seja o Sasuke. Será que existe uma "reencarnação" de Kaguya entre a Aliança Shinobi?? Posso estar viajando na maionese, mas eu acho que a Hinata seria a "personificação" de Kaguya na parada, mesmo que seja em menor escala. Pensem bem:

° A primeira pessoa a utilizar chakra foi uma mulher, e a pessoa mais "próxima" que eu vejo dela é a Hinata. Por aqui rolou as semelhanças nos olhos entre Hinata e Kaguya (eu achei a Kaguya uma Hinata mais "mulher", pra mim só mudou o corte de cabelo e colocou um batom). Ele poderia dado a "honra" a um homem, mas ele quebrou a onda do machismo no mangá dando a vez para Kaguya. Sendo que a probabilidade de Kaguya ter um Byakugan (ou a evolução dele) é alta e Hinata até agora é a unica mulher que possui um Byakugan em destaque, a ligação entre as duas pode ser prescrita no enredo.

° Kaguya era afamada como "deusa coelho" e era bastante temida e reconhecida pelas pessoas. O clã Hyuuga é bastante reconhecido e temido por nações alheias, logo Hinata ganha uma "fama" indiretamente. De todas as pessoas (principalmente kunoiches) que estão a favor da Aliança, a Hinata é uma das pouquíssimas pessoas a ter uma técnica envolvendo animais. Ainda estão meio confusos certo?

Com a evolução hipotética do Byakugan, os leões podem manifestar-se em seu corpo por inteiro (como o Susanoo) ou talvez esse Up possa oferecer uma aparência meio felina para a Perolada. Kaguya = Deusa coelho e Hinata = Deusa/Rainha/Princesa felina?? haha Bown down bitches, the queen is coming for sambar no recalque! :3 Sei que posso estar brisando, mas coisas como "Hyuuga felina de Konoha" vieram na minha mente em questão de segundos.  

° Ainda tem um ponto que pode se acrescentar para afirmar o que estou dizendo: os momentos de "queda" que aconteceu com alguns personagens. Quem caiu mesmo?? Naruto (personificação de Ashura), Sasuke (hipótese de personificação do Indra) e Hinata (hipótese de personificação da Kaguya). Eu acertei que o Ridoku iria bater um papinho com Naruto. Pode ser que o Ridoku vá encontrar Hinata e Sasuke, ou talvez alguém dos "originais" (Indra e Kaguya) faça isso. Também tem o papo que está rolando entre Naruto e Ridoku, pode ser que o velhote abra a boca sobre algo a respeito do que falo.

Enfim, esse mangá abriu muitas vertentes para agregar no enredo, só falta a boa vontade do Kishimoto. Ai ai ai, minhas expectativas estão lá em cima com esse mangá. Valeu a pena esperar por tanto tempo! *---*

__________________________________________________________________________________________________________________

@Tópico:

Uma não, duas coisas que não consegui entender muito bem em mangás anteriores:

Spoiler :

Eu realmente não entendi esse ar de "cumplicidade" entre Sakura e Naruto. O que ele será que ele dizer pra Sakura?

Não sei pra que ficar com segredos para alimentar os NS, se na primeira chance que a Hinata se coloca em uma situação de perigo ou ele fica com raiva ou fica gritando o nome dela preocupado.

Spoiler :

Essa expressão do Naruto ficou meio confusa com a fala dele, pelo menos pra mim ficou. Ele diz um simples "Hey", mas não é que isso conseguiu me confundir?? Foi um "Hey, cala a boca Kiba. Eu falo com ela depois." ou um "Hey pessoal, que bom que chegaram!"??

@Tópico²:

Eu achei algumas fotos sobre a Hinata no face, que achei interessante para se postar por aqui:

Pra começar, eu vou postar uma foto que só fala verdades sobre a Hinata:

Spoiler :

Esse abraço é tão *---*:

Spoiler :

Um cosplay da mesma pessoa que o @Yue colocou por aqui, só que em uma situação diferente:

Spoiler :

Pra terminar, olhem uma foto de um beijo NaruHina:

Spoiler :

Toda vez que eu olho pra uma foto NaruHina com um beijo desses, me dá um friozinho na barriga. É como se eu estivesse no lugar de algum deles na ação. Coisa bizarra... O.o''

@Tópico³:

Se fosse pra alguém "ceder" o sobrenome, quais deles ficaria melhor: Naruto Hyuuga ou Hinata Uzumaki?? Eu li por aí que no Japão a família do noivo que tem a preferência de manter o sobrenome. Mas se a família da noiva tiver mais tutu e nobreza que a do noivo, o sobrenome da noiva é que prevalece.

Naruto Hyuuga é tão esquisito, já acho o nome Hinata Uzumaki tão bonitinho! :ownx:, Fica até melhor que Hinata Hyuuga. Vamos ser sinceros né: Hinata Uzumaki >>>>>>>> Sakura Uzumaki. The treta has been planted  :itrollu:

Hinata Uzumaki... Eu realmente gostei desse nome!!

more_horiz
nurari escreveu:

A simbologia do coelho pode estar literalmente ligada as orelhas, mas também pode ser a visão, até porque coelhos tem bons olhos. Mas só o Manga para nos responder.

Concordo, e ainda mais se o mangá mostrar ela usando alguma habilidade de coelha, talvez mostre no próximo capítulo ou não.

Sobre a questão de reencarnação, só tem 3 personagens que se encaixam como possiveis corpos para a reencarnação de Kaguya, Tsunade, Hinata e Karin, fora estas? Ninguém se destaca.

É, essas três são as únicas que têm possibilidades , e se formos comparar com as reencarnações dos filhos de kaguya para com naruto e sasuke, habilidades em comum e tipo de poder aí veremos que Tsunade pode se encaixar na força física de kaguya, hinata no taijutsu e no doujutsu e karin, mesmo com menores chances as duas anteriores, sendo uzumaki tem sua ligação.

Eu me perguntei e perguntei e pensei e cheguei numa conclusão... ONDE que Sakura = Tsunade???

Sakura não tem 5 em Tai(coisa que Tsunade tem)
Sakura não tem 5 em Inteligencia
Sakura não tem 5 em Força
Sakura não tem 3.5 em velocidade
Sakura não tem a metade das capacidades medicas da Tsunade.
Sakura não tem a metade do chakra base da Tsunade
Sakura não tem a metade da resistencia/vitalidade da Tsunade.

Ou seja, Sakura ter Byakugou, Força e Katsuyu coloca ela no mesmo Nivel da Tsunade? Não vi onde...

Eu tbm não vi sakura se igualar a tsunade, o que dirá superar?? ela tem muito potencial e inteligência, mesmo ela não sendo genial na área médica, até pq ela demora um pouco para ''pegar o jeito'' (reviver o peixe é um ótimo exemplo disso) ela se esforça bastante,aprendeu aquele jeito médico de salvar uma vida, bombeando o coração, mas daí se igualar a um hokage nesse momento é outra história, sakura está em processo de aprendizagem e crescimento, tem estrada ainda!!Mas será que sakura pode superar essa limitação por não pertencer á um clã ou ter uma KG e conseguir evoluir acima de alguém que tem sangue senju???

Estranho que o mesmo pessoal que afirma isso da Sakura são os mesmos que dizem que a Hinata tendo as MESMAS tecnicas que o Neji não vai chegar no nivel dele... Me corrijam se estiver errado mais não e por ter as "mesmas" tecnicas da Tsunade que eles consideram Sakura = Tsunade... ???

Ou seja a Sakura ter um selo na testa invocar Katsuyu e dar um soco no chão coloca ela no nivel da Tsunade.

Agora Hinata ter Hakke Kuhekishou(nivel Neji), 64 palmas(mesma tecnica do Neji), Inteligencia(maior que do Neji), Byakugan melhor. Ela não vai estar no nivel do Neji.

É, o pessoal afirma uma coisa e depois quando a sakura é utilizada como um exemplo, fica inválido. Sakura pode ter as mesmas habilidades que tsunade, em proporção ela perde ainda, seja no soco, no conhecimento (tsunade tem muita história e muito conhecimento sobre ninjutsus médicos) é necessário que ela se dedique como a tsunade á aprender, para só depois analisar e ver se ela se igualou ou superou a senju.

Oque seria isso? Imparcialidade ou fanatismo? Porque só vi fanatismo, porque na listinha que eu fiz acima, Sakura esta TOTALMENTE atrás da Tsunade em tudo que e ponto ou seja, Hinata ter nivel Neji e muito mais facil que Sakura ter nivel Tsunade.

Mas e assim mesmo, topico que envolve a Hinata e Sakura so tendem a dar nisso, não importar que tipo de comparação seja...

Só não entrei na comparação porque não vi necessidade de ficar rebatendo essas coisas.

As duas coisas kkkk. Sakura atual está atrás de tsunade e isso é fato, é mais fácil o neji ser superado do que um hokage com conhecimento amplo e prática correspondente por décadas, o problema são os haters :/, parece que só pq não gostam da personagem faz com que eles fiquem cegos, qualquer comparação a hinata perde, ela não evolui ou é fraca como alguns deles dizem, só que a realidade é totalmente o contrário, hinata tem GRANDE potencial e foi a única kunoichi que conseguiu tirar o protagonismo da sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos