Poxa vocês comentaram pra caramba nesses dias em que me ausentei. Sem net durante três dias é osso, e a tendência é só a piorar... Cortaram de vez a net da Oi, agora estou com a "internet Dilma" do celular. Que saco. ¬¬'
@nurari eu vi que você acrescentou mais informações no Fanbook da Hinata, parabéns e gostei do que li e vi por alto! Até tem algumas coisitas que eu trouxe pra cá! *-----* Depois eu leio com mais calma as novas informações do Fanbook da nossa heroína.
Sei que posso estar parecendo meio "arregão" com NH, é estou mesmo dando muito verde pros "ship's concorrentes". Tenho que praticar o que diz essa foto mais frequentemente:
Spoiler :
Um verdadeiro amante de NaruHina nunca desiste de apoiá-los, não importa o que aconteça.
Vamos lá @James canalize a energia. Canalize a energia e acredite que tudo vai dar certo no final. Kishimoto não desperdiçaria o tempo da Hinata sempre em prol de Naruto a troco de nada. Mantenha o foco e vai dar tudo certo.
Isso foi uma coisa que me deixou bem emburrada. A Hinata fez oq fez pelo Naruto no 615 pra esse idiota chegar uns momentos depois e perguntar pra Sakura se ela era namorada do filho dele, sendo que ela só estava curando ele paola E Kishimoto não quer que ele interaja com a Hinata, ele vai voltar pro outro lado sem fazer a mínima ideia do que a Hyuuga já fez pelo filhinho dele, justo ele que teve uma história tão parecida com a Kushina não vai falar nada com o filho.
Se lascar, se isso acontecer vai ser muita sacanagem, pra não dizer outra coisa. Tempo e disposição pra dar moralzinha pra NS Kishimoto teve, agora pra NH que ele supostamente quer ver acontecendo ele boicota, assim não dá. Não que NH NECESSITE de algo vindo do Minato pra se concretizar, mas fica feio logo os pais dele não terem dado aquela forcinha/aprovação.
Eu achei essa cena sem noção, ela não estava fazendo nada além de seu serviço. E pra piorar o bobo do Naruto dá corda para a "zoeira" do pai.
Eu particularmente prefiro que a Kushina dê a bênção para a Hinata. Quem seria melhor para afirmar semelhanças com a Kushina, Minato ou a própria Kushina?? Se bem que a Hinata não tem nada de semelhante com a Kushina, mas ela jogaria a peteca comparando-a com o Minato.
Mas o Minato poderia ter conhecido (e ainda pode conhecer) a Hinata, seria algo demais! *----* Oportunidade é que não falta, só tem uma coisinha faltando aí: vergonha na cara do Kishimoto.
Aí vamos lá, mostrando capacidades de defesa e ataque da Hinata agora sou chamado de fanático na área de comparações; pessoal não aceita nenhum fato sobre a Hinata, eu posso aceitar sobre a oponente em questão, mas o pessoal sabota mesmo tudo em relação a Hinata... Se a Sakura está tão forte, por que não aceitam esse fato e ficam tranquilos? Ah, é porque a Hinata cresce e se iguala sempre a "única heroína", e nenhum fã da Sakura quer ver Hinata equiparada a ela. Se ela é a única heroína, que se deem por satisfeitos... Ela cresceu um bocado... Agora abafar o crescimento de outra personagem é outra história... O culpado é o Kishimoto e não os fãs.
Pra início de conversa, essa rixinha boba que se instala entre fãs da Hinata X Fãs da Sakura nem deveria existir. Os "sakuretes" deveriam sair no tapa com os "inoretes" na net, a Ino sim é rival da Sakura.
A Sakura ainda tem os seus "fantasmas internos" a serem resolvidos: Sakura ainda não se igualou a sua mestra (assim como a Hinata), ela mantém-se com os seus sentimentos meio confusos (apesar de amar Sasuke) e ainda não pode afirmar com convicção que está no pário com seus outros dois colegas de time, Naruto e Sasuke. Se a própria Sakura tem seus problemas a serem resolvidos, pra quê meter o bedelho nas coisas da nossa Princesa?? Não gosta/simpatiza, ok, graças a Deus vivemos em um país democrático. Então apenas ignore a quem não lhe agradar, simples assim.
Vai ler um livro, vai plantar uma árvore, vai tirar a caraca do sovaco, vai roubar o dinheiro que tá na encruzilhada e bate um rango com a galinha preta e a farofa que encontrar... Faça qualquer coisa útil e deixe a Hinata na dela. Quem se interessa pela Hinata sabe os seus predicados e os pontos que ela precisa crescer.
Se você acha que a Sakura é mais foda que a Hinata, ótimo gato(a). Segue a sua vida e comemore a sua "vitória", que a Sakura continue fazendo bem o seu trabalho e boa sorte pra ela. Não se meta com coisas que não lhe interessam você não é maior que ninguém pra opinar coisas depreciativas só pra implicar com outras pessoas. Depois ficam de mimimi por saberem que a Rosada encabeça uma lista de personagens mais odiadas. As vezes nem a personagem faz algum "mal", e sim seus súditos fanáticos.
__________________________________________________________________________________________________________________
Sensacional esse mangá, nota 1000 pro Kishimoto! É esse "blá blá blá" que a gente precisa, com coerência e que acrescente algo no enredo dos Clãs. Cara eu adorei esse mangá, sabia que algo zicástico viria por aí... Inflou por demais as minhas esperanças dos Hyuuga terem um bom destaque na história. Pelo ver eu acertei um dos meus chutes que dei há alguns posts atrás:
Haha, eu sou um vidente! #sqn
Pois é, a ideia de Byakugan >> Doujutsu espiral do Indra pode ter ido pra vala, porém ter o Byakugan como um doujutsu diretamente oriundo dos genes da Kaguya é algo muito melhor! :3 Bem se for levado em conta que ela foi a primeira a utilizar chakra, o seu "Byakugan" pode tê-la ajudado na compreensão para manipular melhor o chakra.
Eu também suspeito que os Hyuugas surgiram a partir do irmão do Ridoku, assim como os Uzumakis. Eles ficariam ligados como se fossem "primos" de Clã. Porém acho que deixaria os Hyuugas e os Uzumakis fora dos 6 caminhos do Ridoku, por não serem descendentes diretos dele. Talvez sim, talvez não...
O Naruto seria o "reflexo" de Ashura por conta de suas semelhanças em sua personalidade e história de vida. Creio eu que o "lado Indra" também será revelado por Ridoku, provavelmente essa pessoa seja o Sasuke. Será que existe uma "reencarnação" de Kaguya entre a Aliança Shinobi?? Posso estar viajando na maionese, mas eu acho que a Hinata seria a "personificação" de Kaguya na parada, mesmo que seja em menor escala. Pensem bem:
° A primeira pessoa a utilizar chakra foi uma mulher, e a pessoa mais "próxima" que eu vejo dela é a Hinata. Por aqui rolou as semelhanças nos olhos entre Hinata e Kaguya (eu achei a Kaguya uma Hinata mais "mulher", pra mim só mudou o corte de cabelo e colocou um batom). Ele poderia dado a "honra" a um homem, mas ele quebrou a onda do machismo no mangá dando a vez para Kaguya. Sendo que a probabilidade de Kaguya ter um Byakugan (ou a evolução dele) é alta e Hinata até agora é a unica mulher que possui um Byakugan em destaque, a ligação entre as duas pode ser prescrita no enredo.
° Kaguya era afamada como "deusa coelho" e era bastante temida e reconhecida pelas pessoas. O clã Hyuuga é bastante reconhecido e temido por nações alheias, logo Hinata ganha uma "fama" indiretamente. De todas as pessoas (principalmente kunoiches) que estão a favor da Aliança, a Hinata é uma das pouquíssimas pessoas a ter uma técnica envolvendo animais. Ainda estão meio confusos certo?
Com a evolução hipotética do Byakugan, os leões podem manifestar-se em seu corpo por inteiro (como o Susanoo) ou talvez esse Up possa oferecer uma aparência meio felina para a Perolada. Kaguya = Deusa coelho e Hinata = Deusa/Rainha/Princesa felina??
haha Bown down bitches, the queen is coming for sambar no recalque! :3 Sei que posso estar brisando, mas coisas como "Hyuuga felina de Konoha" vieram na minha mente em questão de segundos.
° Ainda tem um ponto que pode se acrescentar para afirmar o que estou dizendo: os momentos de "queda" que aconteceu com alguns personagens. Quem caiu mesmo?? Naruto (personificação de Ashura), Sasuke (hipótese de personificação do Indra) e Hinata (hipótese de personificação da Kaguya). Eu acertei que o Ridoku iria bater um papinho com Naruto. Pode ser que o Ridoku vá encontrar Hinata e Sasuke, ou talvez alguém dos "originais" (Indra e Kaguya) faça isso. Também tem o papo que está rolando entre Naruto e Ridoku, pode ser que o velhote abra a boca sobre algo a respeito do que falo.
Enfim, esse mangá abriu muitas vertentes para agregar no enredo, só falta a boa vontade do Kishimoto. Ai ai ai, minhas expectativas estão lá em cima com esse mangá. Valeu a pena esperar por tanto tempo! *---*
__________________________________________________________________________________________________________________
@Tópico:
Uma não, duas coisas que não consegui entender muito bem em mangás anteriores:
Eu realmente não entendi esse ar de "cumplicidade" entre Sakura e Naruto. O que ele será que ele dizer pra Sakura?
Não sei pra que ficar com segredos para alimentar os NS, se na primeira chance que a Hinata se coloca em uma situação de perigo ou ele fica com raiva ou fica gritando o nome dela preocupado.Essa expressão do Naruto ficou meio confusa com a fala dele, pelo menos pra mim ficou. Ele diz um simples "Hey", mas não é que isso conseguiu me confundir?? Foi um "Hey, cala a boca Kiba. Eu falo com ela depois." ou um "Hey pessoal, que bom que chegaram!"??
@Tópico²:
Eu achei algumas fotos sobre a Hinata no face, que achei interessante para se postar por aqui:
Pra começar, eu vou postar uma foto que só fala verdades sobre a Hinata:
Spoiler :
Apesar de sua tímidez, Hinata teve uma iniciativa de contato com Naruto duas vezes no exame Chunin;
Hinata é um dos únicos novatos que não colaram no exame Chunin escrito; Hinata criou seu próprio jutsu ao 16 anos de idade (Juho Soshiken), fazendo dela a segunda mais jovem a fazê-lo (depois de Kakashi) e o mais rápido em prepará-lo para o combate; Apesar de só ser uma Chunin, no início da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Hinata superou Neji (de um Jonin) em estamina. Não concordo muito com isso, mas passa batido. Poucos meses após criar seu próprio jutsu (Juho Soshiken) e em poucos segundos de dominar o 64 palmas, Hinata foi capaz de fundi-los fazendo-a a ninja mais rápida para desenvolver sua própria técnica para o próximo nível; Esse abraço é tão *---*:
Um cosplay da mesma pessoa que o @Yue colocou por aqui, só que em uma situação diferente:
Pra terminar, olhem uma foto de um beijo NaruHina:
Toda vez que eu olho pra uma foto NaruHina com um beijo desses, me dá um friozinho na barriga. É como se eu estivesse no lugar de algum deles na ação. Coisa bizarra... O.o''
@Tópico³:
Se fosse pra alguém "ceder" o sobrenome, quais deles ficaria melhor: Naruto Hyuuga ou Hinata Uzumaki?? Eu li por aí que no Japão a família do noivo que tem a preferência de manter o sobrenome. Mas se a família da noiva tiver mais tutu e nobreza que a do noivo, o sobrenome da noiva é que prevalece.
Naruto Hyuuga é tão esquisito, já acho o nome Hinata Uzumaki tão bonitinho!
, Fica até melhor que Hinata Hyuuga. Vamos ser sinceros né: Hinata Uzumaki >>>>>>>> Sakura Uzumaki. The treta has been planted :itrollu:
Hinata Uzumaki... Eu realmente gostei desse nome!!