Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 63 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Poxa vocês comentaram pra caramba nesses dias em que me ausentei. Sem net durante três dias é osso, e a tendência é só a piorar... Cortaram de vez a net da Oi, agora estou com a "internet Dilma" do celular. Que saco. ¬¬'

@nurari eu vi que você acrescentou mais informações no Fanbook da Hinata, parabéns e gostei do que li e vi por alto! Até tem algumas coisitas que eu trouxe pra cá! *-----* Depois eu leio com mais calma as novas informações do Fanbook da nossa heroína.

Sei que posso estar parecendo meio "arregão" com NH, é estou mesmo dando muito verde pros "ship's concorrentes". Tenho que praticar o que diz essa foto mais frequentemente:

Spoiler :

Vamos lá @James canalize a energia. Canalize a energia e acredite que tudo vai dar certo no final. Kishimoto não desperdiçaria o tempo da Hinata sempre em prol de Naruto a troco de nada. Mantenha o foco e vai dar tudo certo.

Isso foi uma coisa que me deixou bem emburrada. A Hinata fez oq fez pelo Naruto no 615 pra esse idiota chegar uns momentos depois e perguntar pra Sakura se ela era namorada do filho dele, sendo que ela só estava curando ele  paola E Kishimoto não quer que ele interaja com a Hinata, ele vai voltar pro outro lado sem fazer a mínima ideia do que a Hyuuga já fez pelo filhinho dele, justo ele que teve uma história tão parecida com a Kushina não vai falar nada com o filho.
Se lascar, se isso acontecer vai ser muita sacanagem, pra não dizer outra coisa. Tempo e disposição pra dar moralzinha pra NS Kishimoto teve, agora pra NH que ele supostamente quer ver acontecendo ele boicota, assim não dá. Não que NH NECESSITE de algo vindo do Minato pra se concretizar, mas fica feio logo os pais dele não terem dado aquela forcinha/aprovação.

Eu achei essa cena sem noção, ela não estava fazendo nada além de seu serviço. E pra piorar o bobo do Naruto dá corda para a "zoeira" do pai.  :RAGE: Eu particularmente prefiro que a Kushina dê a bênção para a Hinata. Quem seria melhor para afirmar semelhanças com a Kushina, Minato ou a própria Kushina?? Se bem que a Hinata não tem nada de semelhante com a Kushina, mas ela jogaria a peteca comparando-a com o Minato.

Mas o Minato poderia ter conhecido (e ainda pode conhecer) a Hinata, seria algo demais! *----* Oportunidade é que não falta, só tem uma coisinha faltando aí: vergonha na cara do Kishimoto.

Aí vamos lá, mostrando capacidades de defesa e ataque da Hinata agora sou chamado de fanático na área de comparações; pessoal não aceita nenhum fato sobre a Hinata, eu posso aceitar sobre a oponente em questão, mas o pessoal sabota mesmo tudo em relação a Hinata... Se a Sakura está tão forte, por que não aceitam esse fato e ficam tranquilos? Ah, é porque a Hinata cresce e se iguala sempre a "única heroína", e nenhum fã da Sakura quer ver Hinata equiparada a ela. Se ela é a única heroína, que se deem por satisfeitos... Ela cresceu um bocado... Agora abafar o crescimento de outra personagem é outra história... O culpado é o Kishimoto e não os fãs.

Pra início de conversa, essa rixinha boba que se instala entre fãs da Hinata X Fãs da Sakura nem deveria existir. Os "sakuretes" deveriam sair no tapa com os "inoretes" na net, a Ino sim é rival da Sakura.

A Sakura ainda tem os seus "fantasmas internos" a serem resolvidos: Sakura ainda não se igualou a sua mestra (assim como a Hinata), ela mantém-se com os seus sentimentos meio confusos (apesar de amar Sasuke) e ainda não pode afirmar com convicção que está no pário com seus outros dois colegas de time, Naruto e Sasuke. Se a própria Sakura tem seus problemas a serem resolvidos, pra quê meter o bedelho nas coisas da nossa Princesa?? Não gosta/simpatiza, ok, graças a Deus vivemos em um país democrático. Então apenas ignore a quem não lhe agradar, simples assim.

Vai ler um livro, vai plantar uma árvore, vai tirar a caraca do sovaco, vai roubar o dinheiro que tá na encruzilhada e bate um rango com a galinha preta e a farofa que encontrar... Faça qualquer coisa útil e deixe a Hinata na dela. Quem se interessa pela Hinata sabe os seus predicados e os pontos que ela precisa crescer.

Se você acha que a Sakura é mais foda que a Hinata, ótimo gato(a). Segue a sua vida e comemore a sua "vitória", que a Sakura continue fazendo bem o seu trabalho e boa sorte pra ela. Não se meta com coisas que não lhe interessam você não é maior que ninguém pra opinar coisas depreciativas só pra implicar com outras pessoas. Depois ficam de mimimi por saberem que a Rosada encabeça uma lista de personagens mais odiadas. As vezes nem a personagem faz algum "mal", e sim seus súditos fanáticos.

__________________________________________________________________________________________________________________

Sensacional esse mangá, nota 1000 pro Kishimoto! É esse "blá blá blá" que a gente precisa, com coerência e que acrescente algo no enredo dos Clãs. Cara eu adorei esse mangá, sabia que algo zicástico viria por aí... Inflou por demais as minhas esperanças dos Hyuuga terem um bom destaque na história. Pelo ver eu acertei um dos meus chutes que dei há alguns posts atrás:

Haha, eu sou um vidente! #sqn

Pois é, a ideia de Byakugan >> Doujutsu espiral do Indra pode ter ido pra vala, porém ter o Byakugan como um doujutsu diretamente oriundo dos genes da Kaguya é algo muito melhor! :3 Bem se for levado em conta que ela foi a primeira a utilizar chakra, o seu "Byakugan" pode tê-la ajudado na compreensão para manipular melhor o chakra.

Eu também suspeito que os Hyuugas surgiram a partir do irmão do Ridoku, assim como os Uzumakis. Eles ficariam ligados como se fossem "primos" de Clã. Porém acho que deixaria os Hyuugas e os Uzumakis fora dos 6 caminhos do Ridoku, por não serem descendentes diretos dele. Talvez sim, talvez não...

O Naruto seria o "reflexo" de Ashura por conta de suas semelhanças em sua personalidade e história de vida. Creio eu que o "lado Indra" também será revelado por Ridoku, provavelmente essa pessoa seja o Sasuke. Será que existe uma "reencarnação" de Kaguya entre a Aliança Shinobi?? Posso estar viajando na maionese, mas eu acho que a Hinata seria a "personificação" de Kaguya na parada, mesmo que seja em menor escala. Pensem bem:

° A primeira pessoa a utilizar chakra foi uma mulher, e a pessoa mais "próxima" que eu vejo dela é a Hinata. Por aqui rolou as semelhanças nos olhos entre Hinata e Kaguya (eu achei a Kaguya uma Hinata mais "mulher", pra mim só mudou o corte de cabelo e colocou um batom). Ele poderia dado a "honra" a um homem, mas ele quebrou a onda do machismo no mangá dando a vez para Kaguya. Sendo que a probabilidade de Kaguya ter um Byakugan (ou a evolução dele) é alta e Hinata até agora é a unica mulher que possui um Byakugan em destaque, a ligação entre as duas pode ser prescrita no enredo.

° Kaguya era afamada como "deusa coelho" e era bastante temida e reconhecida pelas pessoas. O clã Hyuuga é bastante reconhecido e temido por nações alheias, logo Hinata ganha uma "fama" indiretamente. De todas as pessoas (principalmente kunoiches) que estão a favor da Aliança, a Hinata é uma das pouquíssimas pessoas a ter uma técnica envolvendo animais. Ainda estão meio confusos certo?

Com a evolução hipotética do Byakugan, os leões podem manifestar-se em seu corpo por inteiro (como o Susanoo) ou talvez esse Up possa oferecer uma aparência meio felina para a Perolada. Kaguya = Deusa coelho e Hinata = Deusa/Rainha/Princesa felina?? haha Bown down bitches, the queen is coming for sambar no recalque! :3 Sei que posso estar brisando, mas coisas como "Hyuuga felina de Konoha" vieram na minha mente em questão de segundos.  

° Ainda tem um ponto que pode se acrescentar para afirmar o que estou dizendo: os momentos de "queda" que aconteceu com alguns personagens. Quem caiu mesmo?? Naruto (personificação de Ashura), Sasuke (hipótese de personificação do Indra) e Hinata (hipótese de personificação da Kaguya). Eu acertei que o Ridoku iria bater um papinho com Naruto. Pode ser que o Ridoku vá encontrar Hinata e Sasuke, ou talvez alguém dos "originais" (Indra e Kaguya) faça isso. Também tem o papo que está rolando entre Naruto e Ridoku, pode ser que o velhote abra a boca sobre algo a respeito do que falo.

Enfim, esse mangá abriu muitas vertentes para agregar no enredo, só falta a boa vontade do Kishimoto. Ai ai ai, minhas expectativas estão lá em cima com esse mangá. Valeu a pena esperar por tanto tempo! *---*

__________________________________________________________________________________________________________________

@Tópico:

Uma não, duas coisas que não consegui entender muito bem em mangás anteriores:

Spoiler :

Eu realmente não entendi esse ar de "cumplicidade" entre Sakura e Naruto. O que ele será que ele dizer pra Sakura?

Não sei pra que ficar com segredos para alimentar os NS, se na primeira chance que a Hinata se coloca em uma situação de perigo ou ele fica com raiva ou fica gritando o nome dela preocupado.

Spoiler :

Essa expressão do Naruto ficou meio confusa com a fala dele, pelo menos pra mim ficou. Ele diz um simples "Hey", mas não é que isso conseguiu me confundir?? Foi um "Hey, cala a boca Kiba. Eu falo com ela depois." ou um "Hey pessoal, que bom que chegaram!"??

@Tópico²:

Eu achei algumas fotos sobre a Hinata no face, que achei interessante para se postar por aqui:

Pra começar, eu vou postar uma foto que só fala verdades sobre a Hinata:

Spoiler :

Esse abraço é tão *---*:

Spoiler :

Um cosplay da mesma pessoa que o @Yue colocou por aqui, só que em uma situação diferente:

Spoiler :

Pra terminar, olhem uma foto de um beijo NaruHina:

Spoiler :

Toda vez que eu olho pra uma foto NaruHina com um beijo desses, me dá um friozinho na barriga. É como se eu estivesse no lugar de algum deles na ação. Coisa bizarra... O.o''

@Tópico³:

Se fosse pra alguém "ceder" o sobrenome, quais deles ficaria melhor: Naruto Hyuuga ou Hinata Uzumaki?? Eu li por aí que no Japão a família do noivo que tem a preferência de manter o sobrenome. Mas se a família da noiva tiver mais tutu e nobreza que a do noivo, o sobrenome da noiva é que prevalece.

Naruto Hyuuga é tão esquisito, já acho o nome Hinata Uzumaki tão bonitinho! :ownx:, Fica até melhor que Hinata Hyuuga. Vamos ser sinceros né: Hinata Uzumaki >>>>>>>> Sakura Uzumaki. The treta has been planted  :itrollu:

Hinata Uzumaki... Eu realmente gostei desse nome!!

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 63 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
nurari escreveu:

A simbologia do coelho pode estar literalmente ligada as orelhas, mas também pode ser a visão, até porque coelhos tem bons olhos. Mas só o Manga para nos responder.

Concordo, e ainda mais se o mangá mostrar ela usando alguma habilidade de coelha, talvez mostre no próximo capítulo ou não.

Sobre a questão de reencarnação, só tem 3 personagens que se encaixam como possiveis corpos para a reencarnação de Kaguya, Tsunade, Hinata e Karin, fora estas? Ninguém se destaca.

É, essas três são as únicas que têm possibilidades , e se formos comparar com as reencarnações dos filhos de kaguya para com naruto e sasuke, habilidades em comum e tipo de poder aí veremos que Tsunade pode se encaixar na força física de kaguya, hinata no taijutsu e no doujutsu e karin, mesmo com menores chances as duas anteriores, sendo uzumaki tem sua ligação.

Eu me perguntei e perguntei e pensei e cheguei numa conclusão... ONDE que Sakura = Tsunade???

Sakura não tem 5 em Tai(coisa que Tsunade tem)
Sakura não tem 5 em Inteligencia
Sakura não tem 5 em Força
Sakura não tem 3.5 em velocidade
Sakura não tem a metade das capacidades medicas da Tsunade.
Sakura não tem a metade do chakra base da Tsunade
Sakura não tem a metade da resistencia/vitalidade da Tsunade.

Ou seja, Sakura ter Byakugou, Força e Katsuyu coloca ela no mesmo Nivel da Tsunade? Não vi onde...

Eu tbm não vi sakura se igualar a tsunade, o que dirá superar?? ela tem muito potencial e inteligência, mesmo ela não sendo genial na área médica, até pq ela demora um pouco para ''pegar o jeito'' (reviver o peixe é um ótimo exemplo disso) ela se esforça bastante,aprendeu aquele jeito médico de salvar uma vida, bombeando o coração, mas daí se igualar a um hokage nesse momento é outra história, sakura está em processo de aprendizagem e crescimento, tem estrada ainda!!Mas será que sakura pode superar essa limitação por não pertencer á um clã ou ter uma KG e conseguir evoluir acima de alguém que tem sangue senju???

Estranho que o mesmo pessoal que afirma isso da Sakura são os mesmos que dizem que a Hinata tendo as MESMAS tecnicas que o Neji não vai chegar no nivel dele... Me corrijam se estiver errado mais não e por ter as "mesmas" tecnicas da Tsunade que eles consideram Sakura = Tsunade... ???

Ou seja a Sakura ter um selo na testa invocar Katsuyu e dar um soco no chão coloca ela no nivel da Tsunade.

Agora Hinata ter Hakke Kuhekishou(nivel Neji), 64 palmas(mesma tecnica do Neji), Inteligencia(maior que do Neji), Byakugan melhor. Ela não vai estar no nivel do Neji.

É, o pessoal afirma uma coisa e depois quando a sakura é utilizada como um exemplo, fica inválido. Sakura pode ter as mesmas habilidades que tsunade, em proporção ela perde ainda, seja no soco, no conhecimento (tsunade tem muita história e muito conhecimento sobre ninjutsus médicos) é necessário que ela se dedique como a tsunade á aprender, para só depois analisar e ver se ela se igualou ou superou a senju.

Oque seria isso? Imparcialidade ou fanatismo? Porque só vi fanatismo, porque na listinha que eu fiz acima, Sakura esta TOTALMENTE atrás da Tsunade em tudo que e ponto ou seja, Hinata ter nivel Neji e muito mais facil que Sakura ter nivel Tsunade.

Mas e assim mesmo, topico que envolve a Hinata e Sakura so tendem a dar nisso, não importar que tipo de comparação seja...

Só não entrei na comparação porque não vi necessidade de ficar rebatendo essas coisas.

As duas coisas kkkk. Sakura atual está atrás de tsunade e isso é fato, é mais fácil o neji ser superado do que um hokage com conhecimento amplo e prática correspondente por décadas, o problema são os haters :/, parece que só pq não gostam da personagem faz com que eles fiquem cegos, qualquer comparação a hinata perde, ela não evolui ou é fraca como alguns deles dizem, só que a realidade é totalmente o contrário, hinata tem GRANDE potencial e foi a única kunoichi que conseguiu tirar o protagonismo da sakura.

more_horiz
@James, que bom você de volta! As fotos que você trouxe foram ótimas e as descrições das primeiras, eu concordo aí hein...

Aquela cena do Minato perguntando sobre a Sakura ser a namorada do Naruto e ele dizer que sim foi ridícula, não por ele dizer isso, mas por tudo que aconteceu a poucos momentos, e Hinata viu aquela cena com cara de "ham?". PQP, Neji tava morto ali, Hinata esteve o tempo todo perto dele, tentando protegê-lo, levantou a moral dele... Só mostra que Naruto continua imaturo e que aquilo foi alívio cômico... capítulos depois ele diz que não "vai mexer mais com a Sakura nunca, nunquinha!" quando vê o soco dela no chão, ou seja, que sentimento é esse que só acontece e se anula com piadinhas? Quando a coisa é séria, É, simplesmente. Pra mim essa cena pode facilmente ser desconsiderada, por que foi a coisa mais avacalhada de toda a guerra.

Essa do "Hey!" do Naruto pro Kiba deve ter sido porque no último encontro deles o Naruto se exibiu pra Hinata salvando-a dos Zetsus transformados, creio que foi por isso, por que até flerte teve, rsrs.

Já com a Sakura, ela disse algo como "Já Sei!" por que já tinha visto que o Kakashi precisava de auxílio médico... e eles são do mesmo time, fizeram muitas missões juntos, se entendem com pouca coisa.

Quanto a Kaguya...

De fato, se alguém pode ser apto para receber a Kaguya, ou representá-la, são Tsunade, Karin ou Hinata, mas o pessoal não aceita e já força outras comparações sem sentindo a fim de ver sua protagonista (cara, entende que dói menos, ela não é protagonista, é secundária com mais participação no enredo) sempre acima de todos. Não vejo isso acontecer, mas vejo alguém que possa representar isso, a Hinata que não tá gostando do Naruto a toa esse tempo todo.

Quanto as comparações...

Ver uma chance da Hinata se tornar maior e mais forte como veneno na garganta dos fãs da Sakura. Já fãs da Hinata, em sua maioria, não se incomodam com o crescimento da Rosada. O meu sensor de pretensão dos fãs da Sakura explodiu... os pés são feitos para ficar no chão e não pra ficar voando por aí... Das comparações eu tô fora. Não dá pra argumentar com quem não reconhece habilidades em detrimento de seu favoritismo.

@nurari, concordo com tudo. Hinata tem uma meta menor que a Sakura (mas não menos eficiente). Pessoal leva pontos de DB ao pé da letra, enquanto jutsus bem elaborados façam toda a diferença, vide Kaiten que anula praticamente tudo de ataque (vide calda do juubi). Hinata com Kaiten *-*... já prevejo a reação dos haters...

A rivalidade Sakura/Ino foi por agua abaixo por que a Ino não tem um jutsu ofensivo sequer, então forçaram a rivalidade com Hinata, que nem amiga dela é... fizeram poucas missões juntas, Sakura reconheceu o amor da Hinata pelo Naruto e tals, mas nada de laços entre elas. Não sei porque a rivalidade, acho que começou por causa da Saga Pein... Por que Hinata teve coragem de fazer o que ninguém faria, salvar o Naruto, que ainda não era valorizado, só foi depois de salvar a vila. Hinata foi o suporte para que Naruto conseguisse esse feito, sendo quase um sacrifício.

Enfim, minhas torcidas são para que cada um fique com quem merece. Sakura merece o Sasuke, Hinata, o Naruto.

@nurari, o book hein, tá MASSA. Sempre melhorando, parabéns aí pra você, a Juh e quem mais colaborou!

more_horiz
TÍTULO: Kaguya >> Uchiha/Hyuuga/Shiki Fuujin |

VEJAM: https://i.imgur.com/W2MIWDH.jpg |
Agora oque isso significa ? Podemos ver que quando Rikudou toca com lado das 6 esferas , aparece a imagem de Ashura , uma personificação dos Senju's e Naruto(na minha opinião um Uzumaki e Senju) ,ja da outra, imagem abaixo podemos ver que ele toca com o outro lado do bastão e aparece Kaguya(na minha opinião uma personificação dos Uchihas e Hyuugas)
Lá no clássico Kakashi deu a entender que o doujutsu Uchiha veio do doujutsu Hyuuga. Agora é ai a parte dahora deste tópico , o Byakugan é algo puro , onde na qual não contém personificações assim como os dos Uchihas. Depois vimos a afirmação do Tobirama dizendo que os olhos Uchihas desenvolve de acordo com suas emoções, dai posso dizer que Kaguya teve esse efeito gerando doujutsu em Rikudou, assim Rikudou herdando seus genes. Acredito que ,Shiki Fuujn seja o irmão de Rikudou Sennin. Já que Shiki Fuujin não contém doujutsu , porque esta parte foi para Rikudou Sennin , assim como dele foi para o Indra , um Uchiha(não confirmado na época). Espero que estejam me entendendo, vou tentar aprofundar mais.

VEJAM : https://i.imgur.com/1REQztF.png |
No templo Nakano temos nas paredes, imagens que são idênticas ao símbolo Hyuuga e Uchiha, mais porque logo o símbolo Hyuuga e Uchiha? uma coincidência ? não acredito nisso, desculpem-me!
Para mim, tem uma ligação que seja de Shiki Fuujin(irmão de Rikudou) com Uchihas ,Hyuugas e também Uzumakis .
Com uchihas e hyuugas devido ali no templo ser o principal foco para fazer invocação do tal, e com Uzumaki devido os selamentos de Shiki, e também por eu acreditar que como veio de Rikudou duas crias (Senju e Uchiha) , pode ter vindo de seu irmão crias ou cria (Uzumaki e Hyuuga).

Mais exemplo de que eu acreditar que Shiki Fuujin seja irmão de Rikudou é : VEJAM : https://i.imgur.com/wRad8jj.jpg
Quando vimos irmão de Rikudou ele aparece desta posição, agora vejam Orochimaru invocando Shiki Fuujin. com a máscara o simbolizando, mesma posição! Assim como também não foi mostrado o resto e rosto do irmão de Rikudou. Agora vou tentar explicar porque Shiki não símbolos assim como Rikudou. Por que lhe foi tirado a parte do Juubi ou qualquer relação que mesmo tenha com a criatura. Tirado justamente por seu irmão!

Aliás, Irmão de Rikudou também tinha seus chifrinhos , e seus cabelos são bastante compatíveis com o de Shiki Fuujin. "nããããoooo , cê ta louco? ele parece mais com Kaguya." Não sei de onde tiraram isso, para mim , de acordo com meus olhos não vejo nenhuma semelhança a não ser os chifre de Kaguya com ele. Shiki não tem seios, não tem cabelos até os pés , seus chifres são tortos , seus olhos são diferentes e etc. Portanto é nestas bases que acredito que Shiki Fuujin seja irmão de Rikudou , por isso também Rikudou não falou nele, evitou!

VEJAM: https://i.imgur.com/UhX1nL0.jpg |
Alguns incrédulos dizem sobre gerações e talz . Ligam Sakura ou Karin com a Senhora Kaguya. Não vejo nenhuma semelhança com elas ,mas sim, com Hinata ! Como eu disse no começo existe uma ligação de Kaguya com Uchihas e Hyuugas. no entanto digo que ela seria uma personificação Hyuuga, seus olhos dizem tudo, ninguém pode contestar! Porque ?

VEJAM: https://i.imgur.com/4aypvi4.jpg |
Quando mencionada pela primeira vez, aparece junto a Kaguya símbolos Hyuugas. Como eu disse e afirmo, no MUNDO NARUTO não existe coincidência!

VEJAM: https://i.imgur.com/AVM9Vzm.png |
Agora para o término da teoria.
Rikudou assim como Indra herdou genes de seus pais(pai ou mãe) , já o outro... um fracasso, que logo poderia ter vindo a Shiki Fuujin ser ligado com a morte, assim como Rikudou é ligado com a vida. Outro tópico que queria apontar é Shiki ser ligado com os Hyuugas porque também quando é mostrado símbolos Hyuugas aparecem. Provas disso é as imagens que mostrei. Kaguya assim Rikudou preferiu seu filho mais velho , aquele que herdou os seus genes, e o outro ... um destino inesperado. Oque levo-me a acreditar é que Rikudou tenha tirado a parte do Juubi de seu irmão , fazendo com que o mesmo se torne algo MAIS monstruoso. Por isso vimos atualmente e em imagens Rikudou sozinho com Juubi , ele acreditou que seu irmão era uma grande ameaça, por isso diz que trouxe a paz ao mundo.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 63 2vb5swi

Achei essa teoria no face, há momentos que concordo, porém há outros que discordo completamente. Vou deixar para vocês lerem para depois comentar os prós e contras.....

more_horiz
@James, que bom você de volta! As fotos que você trouxe foram ótimas e as descrições das primeiras, eu concordo aí hein...

Sempre estarei quando puder por aqui, só que a minha net está com os dias contados... De 15 dias, só tenho 13. :,(  Eu curti demais as fotos também, principalmente o recadinho de fé para os fãs de NaruHina. É um mantra que devo recitar diariamente, quem é esse fã da Hinata que desiste das coisas tão facilmente??

Eu ainda quero fazer um fan art com o seu sonho, eu achei ele muito irado. *--* Você manja dos paranauê do japonês?? Se sim inventa aí o nome do jutsu desse sonho!

A rivalidade Sakura/Ino foi por agua abaixo por que a Ino não tem um jutsu ofensivo sequer, então forçaram a rivalidade com Hinata, que nem amiga dela é... fizeram poucas missões juntas, Sakura reconheceu o amor da Hinata pelo Naruto e tals, mas nada de laços entre elas. Não sei porque a rivalidade, acho que começou por causa da Saga Pein... Por que Hinata teve coragem de fazer o que ninguém faria, salvar o Naruto, que ainda não era valorizado, só foi depois de salvar a vila. Hinata foi o suporte para que Naruto conseguisse esse feito, sendo quase um sacrifício.

Eu já penso diferente, essa intriguinha começou por conta de uma palavrinha simples: macho. Essa historinha de NaruSaku e NaruHina começou essa rivalidade sem fim. Eu não acho que eles tiveram "inveja" desse momento de destaque da Hinata, até porque a Sakura cuidou muito bem do Hospital de Konoha quando aquele local estava um caos.

Já deve ser a quinta vez que vejo uma comparação HinataXSakura nesse fórum, sem contar as muitas outras que citam a Hinata + alguém contra Sakura + alguém... E detalhe, nunca que um fã da Hina é quem faz essas comparações Se a Sakura é a mais forte, pra que se auto afirmar de tempos em tempos com um pedido de comparação? O povo esquece de apreciar o que está a sua volta, tomando conta do que não lhe interessa. ¬¬'

Ver uma chance da Hinata se tornar maior e mais forte como veneno na garganta dos fãs da Sakura. Já fãs da Hinata, em sua maioria, não se incomodam com o crescimento da Rosada. O meu sensor de pretensão dos fãs da Sakura explodiu... os pés são feitos para ficar no chão e não pra ficar voando por aí... Das comparações eu tô fora. Não dá pra argumentar com quem não reconhece habilidades em detrimento de seu favoritismo.

Recomendo a fazer isso @Melk. Deixa eles fazerem a louca a onde quiserem, se conserve e mantenha o foco no que está por vir. Aí eu quero ver a fama dos fãs da Hinata serem os barraqueiros que adoram confusão ser mantida. Se nenhum fã da Hinata se manifestar, eles nem tem como afirmar mais nada. Se eu fosse falar algo, seria assim: " A Sakura é a mais forte, ok. Então veremos se isso mantém até o final do mangá. Boa sorte pra ela e que ela tenha tanto sucesso quanto a Hinata."

Esse mangá está gatíssimo e abriu muitas coisas para a Hinata e os Hyuugas. Pra quê se preocupar com o alheio, se o nosso lado está começando a ferver, não é verdade?? Hinata ainda vai barrar muita gente no baile, isso eu tenho certeza.

De fato, se alguém pode ser apto para receber a Kaguya, ou representá-la, são Tsunade, Karin ou Hinata, mas o pessoal não aceita e já força outras comparações sem sentindo a fim de ver sua protagonista (cara, entende que dói menos, ela não é protagonista, é secundária com mais participação no enredo) sempre acima de todos. Não vejo isso acontecer, mas vejo alguém que possa representar isso, a Hinata que não tá gostando do Naruto a toa esse tempo todo.

Sakura sendo a personificação de Kaguya?? Sério?? Isso nem ao menos passou pela minha cabeça... Se o povo que afirma isso obtiver argumentos plausíveis, porque não?! Qual é a justificativa deles?? Aposto que eles devem falar do "protagonismo" que a Sakura recebe e por isso ela é e pronto. Estou certo, não estou?? Afff's total...  :AAF: Só faltam dizer que a marquinha na testa da Kaguya é o Byakugou.

Em relação as outras, Karin e Tsunade, essas sim podem entrar em questão na personificação de Kaguya. Eu vejo assim:

Hinata vs Karin: 70% de chance para a Hinata e 30% para a Karin

Tsunade vs Hinata: 50% de chances para cada uma.

Eu acho que por conta da Tsu possuir dois lados das quatro Clãs interligados aqui (Senju e Uzumaki), ela tem mais chances de "ser Kaguya" do que a Karin.

Eu me perguntei e perguntei e pensei e cheguei numa conclusão... ONDE que Sakura = Tsunade???

Sakura não tem 5 em Tai(coisa que Tsunade tem)
Sakura não tem 5 em Inteligencia
Sakura não tem 5 em Força
Sakura não tem 3.5 em velocidade
Sakura não tem a metade das capacidades medicas da Tsunade.
Sakura não tem a metade do chakra base da Tsunade
Sakura não tem a metade da resistencia/vitalidade da Tsunade.

Tai a Sakura não tem 5 mesmo em taijutsu e força. Inteligência eu vejo um 4.5, mas um 5 não seria injusto. Velocidade ela deve ter 3.5 mesmo, senão 4.0... Realmente eu não vejo a Sakura tendo a mesma vitalidade e quantidade de chakra da Tsunade, só se rolar um KNJ. Quanto as capacidades médicas da Sakura em relação a Tsunade, ela tem ainda muito a crescer para se equipara com sua mestra. Assim como a Hinata em comparação com Neji e Hiashi.

Repito: pra quê meter o bedelho no alheio, se a sua personagem também tem que trilhar um bom caminho??

@Yue essa teoria que você trouxe é demais!! Pena que a minha internet não permite muito ver as imagens... Eu tinha pensado que o Shiki seria a Kaguya, porém o desaparecimento do irmão do Ridoku na história pode ser justificado com essa teoria. Enfim, ela é muito legal! ^^

Última edição por James Dean em Seg 31 Mar 2014, 07:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vou responder por parte se não e muito quote para dar.

@James

-Essa imagem ja diz tudo, não podemos desistir de NaruHina ainda, e muito cedo, fora que aquela imagem que o Yue postou e bem sugestiva, para um possivel grande final.... Sobre o Minato, eu achei forçado ele chegar perguntando se a Sakura era "namorada" do Naruto, sendo que a mesma só o estava curando... Eu acho que aquilo foi só uma brecha para o Minato comparar Sakura com Kushina.

-Ja a questão de rixa eu também não sei como surgiu. Mas poque a rivalidade?

Só se tornam rivais quem esta a ALTURA de seu personagem favorito, se eles marcaram a Hinata e porque eles enxergam a Hinata sendo uma rival a altura da Sakura... Assim como so fãs do Sasuke enxergam o Naruto como o VERDADEIRO rival do Sasuke, e por ai vai... So se tem rival, quando ambos estão a altura um do outro.

Ps: Dizer que Kaguya possa ter um Byakugan ou ser uma Hyuuga, ja virou algo para gerar "Polemica" e fanatismo, ai a prova que o receio da Hina voltar para as paradas de sucesso?

-Sobre o Manga, agora que você falou, sabe que pode ser legal? Rikudou conversando com Naruto o irmão dele conversando com Sasuke(sera?) e Kaguya com Hinata... Vamos ver se sera isso mesmo...

-Fora que atualmente o Byakugan pode sofrer uma espécie de Up até pelo fato deque os olhos de Kaguya são brancos, tal como o Byakugan... Sera incrivel se essa possibilidade exister e ter mesmo um poder incrivel vindo do Doujutsu.

-Sobre a Hinata ser uma personificação de Kaguya seria MUITO legal e gostei do modo que você abordou isso... Princesa Felina vs deusa coelho? Seria top demais isso... Fora que uma coisa que você disse que chamou a atenção seria o fato de Hinata - Naruto - Sasuke cairem e eles se encontrarem com o Rikudou senin.

Outro ponto interessante e que quando a mesma caiu ela disse algo assim "Neji nii-san proteja o Naruto"... Hinata pode acabar sendo citada nessa historia com o Rikudou como sendo uma espécie de "guardião" do Naruto ou sei la... Até porque os leões da Hinata na historia japonesa representam guardiões do templo que afastam o mal... Seria épico a Hinata sendo a personificação de alguém na historia e sendo uma espécie de guardião para o Naruto...

Vou responder a parte Topico² porque eu ja respondi topico¹ acima.

-As imagens são Top, principalmente a primeira, mas vou concordar plenamente com essa frase aqui "Poucos meses após criar seu próprio jutsu (Juho Soshiken) e em poucos segundos de dominar o 64 palmas, Hinata foi capaz de fundi-los fazendo-a a ninja mais rápida para desenvolver sua própria técnica para o próximo nível;" Só verdade...

Topico³

Bem eu acho mais legal Hinata Uzumaki, MAS tem aquela historia do Neji de dizer "Que a sua vida não e só sua, a partir de agora você e um HYUUGA" acredito mais que seria Naruto Hyuuga.

@Eminem

É, essas três são as únicas que têm possibilidades , e se formos comparar com as reencarnações dos filhos de kaguya para com naruto e sasuke, habilidades em comum e tipo de poder aí veremos que Tsunade pode se encaixar na força física de kaguya, hinata no taijutsu e no doujutsu e karin, mesmo com menores chances as duas anteriores, sendo uzumaki tem sua ligação.

-Se fosse para chutar a ligação da Karin seria no Chakra especial, pois Uzumakis são os unicos que são retratados com esse chakra tão diferente, logo uma possivel herança de Kaguya.

-Ja sobre a comparação... Depois o fanatismo vem de ca e não de la... E obvio que Sakura não esta no nivel da Tsunade, e pior que o mesmo argumento que usam para colocar Sakura = Tsunade e o mesmo que desmerecem quando usamos isso para dizer que Hinata pode chegar no nivel do Neji. Vai entender... Hinata > Neji e mais facil que Sakura > Tsunade.

Mas e como você disse, Hinata tem muito POTENCIAL, pior que para queimar o dedos do Haters que dizem o contrario, Potencial no MESMO Nivel que a Sakura( 4 x 4)... Kishimoto trollando... Fora que como você disse² e a unica que tirou o protagonismo da Sakura.

@Melk

Eu ja vi muitos haters por ai dizendo que a Hinata não vai ter Kaiten e que a Hinata dizer "Eu vou usar o Juho Soushiken junto as 64 palmas" não existe, mesmo considerando a versão DEFINITIVA e a inglês do Manga... Ou seja o medo se instalando em saber que a Hyuuga = ou > Sakura... Fora que eles sabem melhor que qualquer um que a Hinata tem historia e possibilidades de Up's maiores que da propria Sakura... Imagina se a Hina tiver mesmo um outro nivel do Byakugan??

O fato de se empenharem TANTO em menosprezar as capaciddes da Hinata, Byakugan etc... Não e porque não gostam e sim porque tem medo do Obvio, que o Byakugan seja upado e Hinata junto... Porque aceitam mais a possibilidade de Tsunade ser uma reencarnação de Kaguya do que a Hinata??

Só deixo para la Melk, até porque havera "Desenvolvimento nos Hyuugas" sera que ja começou??? kkkkk

@Yue

A Teoria e MUITO legal, só que eu fiquei boiando e uns pontos aqui...

Não entendi a verdadeira ligação do Shiki Fujin(possivel irmão do Rikudou) com Hyuugas, claro tirando os possiveis simbolos Hyuugas que apareceram na historia...

Bem eu concordo que  Shiki Fujin pode ser o irmão do Rikudou(possibilidades a mil), mas não entendi oque ele quis passar com o resto...

@James

Eu ja tinha te respondido acima, mas eu vi uma mensagem sua e quis citar novamente...

Sakura sendo a personificação de Kaguya?? Sério?? Isso nem ao menos passou pela minha cabeça... Se o povo que afirma isso obtiver argumentos plausíveis, porque não?! Qual é a justificativa deles?? Aposto que eles devem falar do "protagonismo" que a Sakura recebe e por isso ela é e pronto. Estou certo, não estou?? Afff's total...  AAF Só faltam dizer que a marquinha na testa da Kaguya é o Byakugou.

Pior que e basicamente isso kkkkkkkkk Enfim impossivel eu não digo, mas BASE para isso não tem nenhuma... A não ser que controle perfeito do Chakra sera uma capacidade de Kaguya(pior e que no mundo Naruto 30% dos ninjas tem um controle super preciso do chakra).

Sobre o DB, Hinata quer chegar no Nivel do Naruto e superar Neji e Hiashi.

Sakura pode superar Tsunade.

Se Hinata > Hiashi(como eu acredito) e Sakura > Tsunade(como pode acontecer), ambas estarão no mesmo nivel, até porque Hiashi e Tsunade possuem niveis proximos, mais numa comparação Hiashi e favorito no todo...

Ps: Só lembrando não sou hater da Sakura, só fico pasmo com a hipocresia que rola quando alguém diz que os fãs da Hinata são os "invejoso, brigões, recalcados, forçam coisas, são fanaticos" quando fca claro o contrario... Pois como ja citaram acima, quem fica criando topicos comparando as duas(em qualquer area) são mais os fãs da Sakura doque da Hinata... Me lembro da polemica de um topico que dizia "Quem você prefere Hinata ou Sakura" Hinata no fim ganhou, mas a Staff na época disse no proprio Topico que estavam criando Fakes para votar na Sakura http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31291p80-sakura-ou-hinata-qual-a-sua-preferida?highlight=hinata+ou+sakura

Depois os fãs da Hinata são recalcados por não aceitar a popularidade/reconhecimento e perfeição da Sakura... cade Valesca popozuda nessas horas?

O bom de vocês e que são recentes no Forúm e só estão vendo uma pequena parte de onde essa rivalidade leva, porque eu ja peguei coisa muito pior pela frente nesses 3 quase 4 anos(não tenham duvidas).

more_horiz
Ta legal, nossa quanta coisa!!!
Até me embaralhei!!kk
Eu não desisti daqui é que meu computador deu piripaque e eu comecei usar um raio de um notebook e pra mim esse treco é horrível.

Acho a Kaguya interessante,principalmente pelo fato de ela supostamente ter o Byakugan.
Ao meu ver se for mesmo o Byagukan,pode existir uma ligacao Hyuuga>>Kaguya mais próxima de que se imagina e o potencial oculto dos Hyuugas que faz os Hyuugas da familia secundaria receberem o selo seja algo relacionado ao poder dela.
Sei lá ultimamente tenho viajado bastante mas um acerto uma coisa ou outra nessas minhas viagens pelo universo.
Mas realmente eu penso isso, principalmente pelo fato do Kishimoto ter dito que haveria desenvolvimento nos Hyuugas.

Melk escreveu:
Aí vamos lá, mostrando capacidades de defesa e ataque da Hinata agora sou chamado de fanático na área de comparações; pessoal não aceita nenhum fato sobre a Hinata, eu posso aceitar sobre a oponente em questão, mas o pessoal sabota mesmo tudo em relação a Hinata... Se a Sakura está tão forte, por que não aceitam esse fato e ficam tranquilos? Ah, é porque a Hinata cresce e se iguala sempre a "única heroína", e nenhum fã da Sakura quer ver Hinata equiparada a ela. Se ela é a única heroína, que se deem por satisfeitos... Ela cresceu um bocado... Agora abafar o crescimento de outra personagem é outra história... O culpado é o Kishimoto e não os fãs.

Acho que o maior medo é o fato de o Kishimoto ter dito que a Hinata seria uma melhor heroína que a Sakura.
Os fãs dela exageram na dose,já vi entrarem em um blog e detonarem com o dono xingaram mesmo.
O fato de quererem apagar a Hina é por torcerem por NS e o Naruto inconscientemente agora nessas alturas do mangá estar começando a se preocupar com ela.
Engraçado é o fato de eles não torcerem para a Sakura ficar com quem ela ama,alguns deles fazem de tudo para colocarem ela no centro do mangá.,depois a gente que é maluco,obcecado,sem noção,que não sabe o que fala e não deve acompanhar naruto para falar que ele sente algo pela hina.
Eles tao com medo dela evoluir e passar a Sakura,Eu acredito que ela não se iguale mas passe um pouco o Hiashi.
Já chegaram a dizer que a Sakura é igualzinha a Kushina.

Falando nisso eu achei uma comparação Kushina , Hinata e Sakura.
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 63 10157191_263991570440614_1252796547_n

Eu não aquentei tinha que por aqui.
Eu gosto da Sakura mas os fãs dela passam demais dos limites,eles nao mantém um pingo de senso.

Nurari escreveu:
*Hinata mesmo nascendo na casa principal foi chamada de perdora pelo pai.
*Ashura mesmo sendo filho do Rikudou foi chamado de imprestavel pelo pai.

*Hinata trabalhou duro para ficar mais forte
*Ashura trabalhou duro para ficar mais forte

*Ashura sabia que para ficar mais forte ele precisou da ajuda de companheiros.
*Hinata ficou mais forte através da interação com seus amigos e professores

*Foi dito que quando Ashura desabrochou suas habilidades ele ganhou um poder no mesmo nivel do gênio do Clã(no caso Indra).
*No DB da Hinata diz "Assim como Neji, ela tem o poder do Byakugan, não ha duvidas quanto as suas potenciais habilidades adormecidas" E em outra parte diz que a Hinata "desabrocharia" seu potencial oculto.

Sei não, mas a historia da Hinata, Naruto e Ashura são identicas, acredito que o desenvolvimento sera identico também, acho que quando a Hinata levantar ela não demonstrara um nivel "neji" e sim um superior, proximo ao do Hiashi.

Quando começou a falar do Ashura eu pensei na Hinata e quando ele disse que meio que assombrava por ai e o Naruto perguntou quem meio que era a vitima da vez eu pensei que teria alguma relação com ela por estes motivos,mas aí pode-se ver o quanto a Hinata é semelhante não só ao loiro mas também a outros.

James Dean escreveu:
Vamos lá @James canalize a energia. Canalize a energia e acredite que tudo vai dar certo no final. Kishimoto não desperdiçaria o tempo da Hinata sempre em prol de Naruto a troco de nada. Mantenha o foco e vai dar tudo certo.

Você não é o único só não joguei a toalha ainda porque sei que a Hina realmente o ama!
Também to precisando canalizar as energia.

Isso foi uma coisa que me deixou bem emburrada. A Hinata fez oq fez pelo Naruto no 615 pra esse idiota chegar uns momentos depois e perguntar pra Sakura se ela era namorada do filho dele, sendo que ela só estava curando ele paola E Kishimoto não quer que ele interaja com a Hinata, ele vai voltar pro outro lado sem fazer a mínima ideia do que a Hyuuga já fez pelo filhinho dele, justo ele que teve uma história tão parecida com a Kushina não vai falar nada com o filho.
Se lascar, se isso acontecer vai ser muita sacanagem, pra não dizer outra coisa. Tempo e disposição pra dar moralzinha pra NS Kishimoto teve, agora pra NH que ele supostamente quer ver acontecendo ele boicota, assim não dá. Não que NH NECESSITE de algo vindo do Minato pra se concretizar, mas fica feio logo os pais dele não terem dado aquela forcinha/aprovação.

Eu achei essa cena sem noção, ela não estava fazendo nada além de seu serviço. E pra piorar o bobo do Naruto dá corda para a "zoeira" do pai. RAGE Eu particularmente prefiro que a Kushina dê a bênção para a Hinata. Quem seria melhor para afirmar semelhanças com a Kushina, Minato ou a própria Kushina?? Se bem que a Hinata não tem nada de semelhante com a Kushina, mas ela jogaria a peteca comparando-a com o Minato.

Mas o Minato poderia ter conhecido (e ainda pode conhecer) a Hinata, seria algo demais! *----* Oportunidade é que não falta, só tem uma coisinha faltando aí: vergonha na cara do Kishimoto
[/quote]

Isso realmente me irritou quando li cheguei arquear a sobrancelha.
O Kishimoto ta com fogo de fica acabando com a pouca alegria NH que ainda está viva.
Mas essa cena me deu um pouco de esperança porque se a Sakura gostasse mesmo do Naruto ela iria ficar meio acanhada e depois bateria nele,no entanto ela bateu e descasco.
O sasuke apareceu e voltou ao foco pra ela.
Embora de um a 10 minha esperança NH esteja no 3 .... :(
Mas li que na capa que a Tem o "beijo" necrófilo enttre Sakura e o Naruto tem a Hinata como destaque e com uma luz ou algo assim.
Bem não sei se é verdade mas interpreto isso como algo tipo "Hinata está aqui para se despedir pois vou boicota-la,mas quando ela voltar ninguém vai conseguir apagar a luz que emana dela e a sua força e vontade de defender quem ama não serão paradas."
Confuso eu sei mas meu cerebro tá tão embaralhado na questão Naruto que já to até confundindo os nomes e lendo o mangá errado.
A situação está feia.

A uma coisa que esqueci de postar aqui.
Vi por ai não sei se é verdade,REPITO NÃO SEI SE É VERDADE
Diz que o Sasuke vai se encontrar com a Mikoto,com o Itachi e com o Fugaku .
E eles vão ter uma conversa e o Itachi vai dizer que não é a hora do Sasuke e vai mandar ele voltar.
Foi no mesmo local que disse que o Kabuto salvaria o Sasuke e dois capítulos depois de eles colocarem isso realmente o Kabuto salvou o sasuke da maneira que foi descrita por eles.
O momento ta chegando,to vendo que se for o up da hina acontecer e eu ler pelo celular como estou fazendo serei chamada de louca,pois quando estou feliz começo a rir e a dar pulinhos,e odeio admitir mas eu leio os capítulos na escola a ansiedade é tanta que não consigo esperar pra ler em casa!!!

@James Dean eu lembrei de você enquanto mexia no facebook foi impossível não lembrar quando vi essa imagem

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 63 1836856_260226834150421_755016185_o

Hina ta tão fofinha!

Achei duas comparações, uma com o Naruto e uma com a Kushina:

Com Naruto
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 63 1969381_256033051236466_1539279788_n

Com Kushina
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 63 1016571_244874989018939_2042747254_n

Demais eslas.

Achei um olhar da Hina que nossa,Adorei.
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 63 1545804_240307802808991_1115992174_n

E fiz uma descoberta importante,
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 63 1506628_245291412310630_766048412_n
Voces viram o professor das Meninas super poderosas foi quem criou a hina kkkkk

more_horiz
@Yue, curti a teoria! Shikki Fuujin ser o irmão do Hagoromo faz até um certo sentido... e curti todo o resto, embora alguns pontos eu também discorde, enfim, vamos ver o desenrolar. Coisas como o símbolo aparecer no Shikki Fuujin, acho que aquilo é só fumacinha, mas o símbolo dos Hyugas na pedra Uchiha, wow, isso é um fato! E a semelhança entre o irmão e o SF, também... entre outras coisas...

@James! Que massa a ideia, obrigado! Seria algo como "Oito Trigramas, proteção dos Leões Gêmeos", não teria uma contagem, seria algo que ela usaria sem limite de tempo... Será que ficaria algo como "Shuggo Hakke Juho Soshiken", hahaha, não sei como ficaria a concordância. Seria um jutsu bem bolado, né?

Realmente, as comparações não passam de autoafirmação com uma personagem altamente incomodativa... Esse fato da enquete... to the left.

@nurari, @Selly e @james: Quanto a Kaguya eu concordo com vocês; ainda acho que a Hinata é um dos pontos pacíficos do mangá, juntamente com personagens como Gaara e Itachi. De certo ela tem sua cota de participação; o Bykugan dela pode ter relevância, e se Kaguya possuir, a ligação entre elas pode existir. Pessoal pode criar as mais loucas teorias e a gente não pode supor que a Kaguya tenha um byakugan, ainda mais depois de ela MOSTRAR olho similar?

@nurari, o desenvolvimento dos Hyuugas já está encomendado, hehehe. E realmente, é pouca Valesca pra muito recalque...

@Selly, bem vinda de volta, hehehe, muito legal essa comparação na foto, lol. Incrível como tudo converge pra Hinata. E esse fato da Hinata representar uma heroína de um jeito bem melhor é uma grande verdade... Só digo uma coisa, quando Minato reconhecer a Hinata, será outro tipo de reconhecimento e não uma ceninha idiota de alívio cômico. Aliás, são essas cenas que me fazer não curtir o protagonista. Torço pelo Naruto como todo protagonista, mas torço primeiro pela Hinata por que ela é especial. As fotos estão ótimas! E a fórmula, hehehe, gostei.

more_horiz
@James

Uma pena vc não conseguir ver as imagens, pois com elas ficam bem mais claras as mensagens que o criador teve a intenção de passar...... Mas acho que você conseguiu entender, então acho que tá bom.

@Nurari e @Melk

Concordo com vocês, a teoria é boa, mas muitas coisas confusas e que discordo, como o simbolo dos hyuugas com a "fumacinha" do Shikki, acho mera coincidência . Há muitos pontos obscuros, que queria comentar só após os vossos comentários, mas vi que vcs também estão na mesma que a minha HAUAHAUAHAUAHAU, enfim agora é aguardar

more_horiz
@Selly ta sumida hein.

Acho que o maior medo é o fato de o Kishimoto ter dito que a Hinata seria uma melhor heroína que a Sakura.

Verdade, até porque ja me mandaram até uma Mp me mostrando um forúm em que um fã da Sakura alterou TODA a entrevista do Kishimoto em que ele diz que a Hinata representa MELHOR uma heroina que a Sakura... E o jeito que alteraram foi Tão ... sem palavras que não deu nem vontade de ler mais... Ou seja tinha nessecidade? Nenhuma, mas você vê por ai porque a rivalidade, se eu mesmo tivesse por la eu iria debater essa entrevista Fake, mas eu iria ser o errado? Não, até porque uma coisa e você supor teorias, outra e você pegar algo oficial que correr por tudo que e canto e é de conhecimento de TODOS e alterar só porque o Kishimoto cita que a Hinata representa melhor uma heroina que a Sakura...

Os fãs dela exageram na dose,já vi entrarem em um blog e detonarem com o dono xingaram mesmo.
O fato de quererem apagar a Hina é por torcerem por NS e o Naruto inconscientemente agora nessas alturas do mangá estar começando a se preocupar com ela.
Engraçado é o fato de eles não torcerem para a Sakura ficar com quem ela ama,

Esse um dos fatores, mas não ele TODO, pode se dizer que e o principal...

alguns deles fazem de tudo para colocarem ela no centro do mangá.,depois a gente que é maluco,obcecado,sem noção,que não sabe o que fala e não deve acompanhar naruto para falar que ele sente algo pela hina.

Mesmo que eu disse acima... Só tem lado fanatico os fãs da Hinata, só é obcecado os fãs da Hinata, agora ja eles...?
Hoje mesmo eu estava vendo num forúm estrangeiro um cara que criou um topico perguntando se o fato de acreditar que Kaguya possa ter um Byakugan era fanatismo dos fãs da hinata(o cara foi ainda mais ousado e disse fãs de NaruHina olha o nivel da dor de cutuvelo para a princesa Hyuuga e seus fãs), mas agora olha só os pontos que levantaram contra ele.

1-O cara só criou o topico criticando a HINATA ser uma possivel reencarnação de Kaguya e chamando os fãs da mesma de fanatico, mas nesse mesmo forúm criaram um topico perguntando se a Karin, Sakura, Tsunade, Ino era reencarnação de Kaguya e ele levou numa boa(só Hinata que ele encrencou)...

2-Ele era fã de quem??? Sakura ou NaruSaku como preferirem.

3-Sabe oque disseram para ele? "Você só fica com raiva ou debocha quando a possibilidade e sobre algo vindo para a Hinata e nunca algo vindo para a Sakura, Karin, Ino ou Tsunade" reparou no recalque/fanatismo não é mesmo?? Pena que  musica de Valesca não deve tocar por la, valeria a pena ele escutar principalmente a parte que diz para ele ficar calmo e parar de recalque  :hihi: 

Só para terem uma ideia de que não estamos exagerando quando dissemos que essa rivalidade parte mais de LA do que de ca, os fãs da Hinata se preocupam bastante com ELA, e dificil você encontrar alguém que seja fã da Hinata quando tem algo para falar comentando sobre Sakura, Ino, Tsunade etc, porém o contrario e oque não falta. Poderia até postar outro topico que COMPROVA oque eu disse, mas vocês ja sabem e perdar de tempo...

Eles tao com medo dela evoluir e passar a Sakura,Eu acredito que ela não se iguale mas passe um pouco o Hiashi.

Ai prefiro não citar nada, até porque exemplo e oque não falta. Mas de fato existe o "medo" por parte da Hina em varios sentidos...

Quando começou a falar do Ashura eu pensei na Hinata e quando ele disse que meio que assombrava por ai e o Naruto perguntou quem meio que era a vitima da vez eu pensei que teria alguma relação com ela por estes motivos,mas aí pode-se ver o quanto a Hinata é semelhante não só ao loiro mas também a outros.

De fato a Hinata se parece muito com o Ashura, só para lembrar a Hinata quer dizer "lugar ensolarada" Ashura(que reencarnou em Naruto) estava debaixo do sol... Teria uma simbologia bem legal por trás disso... Hinata ser o "Sol" de Naruto seria incrivel.

Sobre as imagens todas INCRIVEIS, principalmente a do emparelhamento de Hinata com Kushina e do Professor criando a Hinata, ele colocou tudo que a de BOM no MUNDO... Por isso saiu essa maravilha de olhos brancos... linda :hihi: 

@nurari, @Selly e @james: Quanto a Kaguya eu concordo com vocês; ainda acho que a Hinata é um dos pontos pacíficos do mangá, juntamente com personagens como Gaara e Itachi. De certo ela tem sua cota de participação; o Bykugan dela pode ter relevância, e se Kaguya possuir, a ligação entre elas pode existir. Pessoal pode criar as mais loucas teorias e a gente não pode supor que a Kaguya tenha um byakugan, ainda mais depois de ela MOSTRAR olho similar?

Foi oque eu disse acima, possibilidade EXISTE dizer impossivel e exagero... Porém o pessoal aqui ou em outros forúms(como disse essa possibilidade esta correndo em MUITOS forúns seja no brasil ou nos EUA, assim como no Face etc...), prefere dizer impossivel/nunca... Mas e assim mesmo, nós ja sabemos o porque disso... Mas sabe que eu não estou ligando? Até porque ja e conhecido por muitos que havera desenvolvimento nos Hyuugas, se acreditam ou não e de cada um, não estou me empenhando nem um pouquinho para provar o contrario, só deixando o Manga mostrar...

@Nurari e @Melk

Concordo com vocês, a teoria é boa, mas muitas coisas confusas e que discordo, como o simbolo dos hyuugas com a "fumacinha" do Shikki, acho mera coincidência . Há muitos pontos obscuros, que queria comentar só após os vossos comentários, mas vi que vcs também estão na mesma que a minha HAUAHAUAHAUAHAU, enfim agora é aguardar

Que isso Yue, fala ai que "pontos obscuros" são esses, você sabe o quanto eu gosto de comentar sobre essas possibilidades, principalmente se for algo que eu possa teorizar mais para frente... To esperando você clarear esses pontos obscuros para mim to curioso.

Pessoal só levantando alguns pontos que eu considero importante para o possivel desenrolar dos proximos capitulos.

1-"Dizem que a origem dos Uchihas esta junto a dos Hyuugas"

Com isso ja podemos relacionar Indra com os Hyuugas, pelo menos temporariamente.

2-"Três grandes Doujutsus, sendo eles Rinegan, Sharingan e Byakugan"

Isso ja pode provar uma originalidade vinda do Byakugan, pois como todos sabem, Byakugan e Sharingan são similares mas o Byakugan supera o Sharingan em visão e capacidade de compreender o fluxo de chakra, só por isso eu desconsidero um pouco a chance do Byakugan vir do Sharingan.

3-Kaguya possivelmente tinha olhos brancos.

Olhos dos Uchihas e Rikudou aparenta ter sido uma herança do Juubi, ja o Byakugan pode ter sido uma herança de Kaguya, vamos ver isso ae, mas to acreditando nessa possibilidade.

4-Ashura apareceu abaixo do SOL, enquanto Indra da lua.

Hyuugas quer dizer "Lugar ensolarado" Hinata quer dizer "lugar ao sol" Hiashi quer dizer "posição do sol". Ashura abaixo do sol, pode dizer que a Hinata tera seu lugar ao sol junto do Naruto.

5-Rikudou cita algo sobre Ashura ter "desabrochado seu poder interior".

No DB o mesmo disse que quando a Hinata viesse a vencer sua timidez ela "desabrocharia" sera coincidencia?

6-Hinata e da linhagem principal do Clã hyuuga e muitas vezes o Db a cita assim como se fosse algo extremamente importante.

Por muitas vezes o Db diz que Hinata e descendente DIRETA da casa principal dos Hyuugas, fora o nivel de nobreza que o Clã possui dentro da vila da folha, sera que isso tem algo relacionado ao Rikudou e seu irmão ou até mesmo Kaguya?

7-Na capa do volume 64 que diz "Juubi", Neji esta atrás de Hinata e Naruto(que estão de mãos dadas) e atrás esta o Juubi.

Essa cena muitos consideraram como sendo uma alusão a batalha do Rikudou contra o Juubi... Hinata e Naruto de mãos dadas pode ser um indicio de possiveis reencarnações, não que Hinata = Kaguya mas de alguém importante na vida de Ashura, pois a Hinata sempre esteve disposta a morrer pelo mesmo.

8-Hinata ser identica a Naruto.

Muitos estão levando em conta o jeito ninja da Hinata e sua personalidade ser "igual" a do Naruto, sendo que muitos estão vendo algo como hinata ter herdado um pouco da personificação do Ashura.

9-Em um momento do Db o Kishimoto diz "Ela se levantou de novo e de novo, pensando em naruto";

Enfim são possibilidades, vamos ver oque vai dar nós proximos capitulos para ter certeza doque estamos teorizando... Mas esse amor e admiração da Hinata pelo Naruto des do inicio... Aquela imagem da Hinata de vestido e do Naruto atrás embaixo do SOL e a Hinata com um colar do Clã Uzumaki e considerando que a Hinata quer dizer "lugar ensolarado" pode dizer muita coisa...

Ps: Tava pensando, ao invés da Hinata ser considerada uma flor branca, o Kishimoto poderia ter comparado ela com um girassol, pois o mesmo se liga mais ao Sol doque uma flor branca... Mas de toda a forma ser considerada uma Flor branca também e legal...

more_horiz
Só tenho uma dúvida quanto o tal "Byakugan" nos olhos da Kaguya . 

Para ser um Byakugan , tinha que ficar mais branco e assim : 

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 63 Z e Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 63 HinataByakugan

Estou certo Nurari ?

more_horiz
A cor ainda não foi mostrada oficialmente, mas o formato, esse sim, parece e muito com o Byakugan. É esperar para confirmar ou descartar a hipótese.

Esta imagem mostra bem que o olho tem o formato parecido:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 63 165p2b

Até então, formatos iguais, só os olhos da Kaguya que são mais fechados.

Também dei uma pesquisada e os únicos olhos sem pupila que achei, no mangá, foram em:

Yagura;

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 63 Yagura

Zetsu;

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 63 White_Zetsu_is_awesome__by_teamrocketspy621

Ino.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 63 Images?q=tbn:ANd9GcT66Ut0wcehqVbNG37xni6Qz1GVHdlymUtVoKkvrtaDFeCVfz1y

Desses três, a Ino possui tom de cor na córnea, enquanto Yagura e Zetsu não possuem e seus olhos não são byakugans e no anime foi confirmado outro tom de cor.

Enfim, pode ser que os olhos da Kaguya sejam um doujutsu e que ele seja o Byakugan no final de tudo, porque a origem desse doujutsu pode estar na primeira usuária de chakra.

Sendo ou não um byakugan, de certo os Hyuugas terão seu histórico mostrado, o que será importante mais adiante.

more_horiz
@Melk...

Os olhos da kaguya aí (nessa imagem) quase não dá pra ver, acho que a culpa foi da água kkk

Que tipo de olho tinha na testa dela??? parece a mesma abertura que nem a do hagoromo.

Essa aparição de uma personagem relevante na história que por sinal tem olhos muito semelhantes aos dos hyugas, pode ter sido o início da exploração do clã e estou desconfiado se os uzumakis não estão ligados ao selo que amaldiçoou a parte "debaixo" dos hyugas. Imagine a ironia de um uzumaki que ajudou nesse selo e no fim das contas, ser um uzumaki que retirou o selo???

@nurari...

Tá muito misterioso de onde veio o byakugan, por exemplo, se o sharingan veio do jubi (e como esse monstro veio da árvore), o byakugan também deveria ser uma herança de ódio. Ou será que quando a kaguya tirou o fruto da árvore, a árvore estava em um modo pacífico, revelando o byakugan, e quando ela estava com ódio, revelou o sharingan??? E ainda tem o rinnegan.

Concordo com todos os pontos que vc abordou. Não pode ser coincidência o autor mostrar que fracassado pode se igualar a um gênio, que os olhos da mulher mais poderosa podem ser byakugans, bem no momento em que os hyugas estão prestes a ter o seu momento importante na história shinobi. A hinata pode ter o seu momento ideal junto de kaguya, do clã, uma história bem abrangente enquanto ela vai evoluindo (pessoal, ninja e líder).

more_horiz
@Kakuzu

Depende porque tipo assim, ai o Byakugan esta "ativado" mas Byakugan literalmente quer dizer "olhos brancos"... E depois que não foi mostrado muito sobre Kaguya, SE ela tiver mesmo o Byakugan sem duvidas estara num nível acima dos Hyuugas comum, provavelmente podendo usar sem que as veias ao redor dos olhos se elevem.

Seria um caso parecido com o do Madara.
Madara tem o Rinegan e ele conseguia regredir o Rinegan para Sharingan para usar Genjutsu, ao mesmo ponto em que nem Obito e nem Nagato conseguiram tal feito...

Se Kaguya tiver um Byakugan e muito provavel que ela use de forma "perfeita" sem a necessidade de os olhos saltarem para fora.

@Hyuuga10

No meu ver oque eu pensei foi o seguinte.

Juubi sempre teve uma mistura de Rinegan & Sharingan, você não vê traços do Byakugan nos olhos do mesmo. Isso e evidente a cada capitulo que se passa...

Uchihas herdaram os tomoes em seus olhos.
Rikudou herdou a ondulação em seus olhos.

Uchiha + Rinegan = Olhos do Juubi

Sabemos que o Juubi e um dos seres mais poderosos do Manga...

Porém o outros olhos da historia são da Kaguya que possivelmente são brancos...

Se pensarmos bem teria uma possivel logica.

Rinegan e Sharingan = Juubi
Byakugan = Kaguya

Por isso que Uchihas evoluem seus olhos até chegar ao Rinegan e diria mais que existe a possibilidade até de alguém despertar essa fusão do Juubi.

Ja os Hyuugas não evoluiriam por não ter poderes vindo do Juubi e sim de Kaguya...

Eu estava vendo num forúm estrangeiro que fala de NaruHina, saiu alguém falando que um Spoiler lançado agora pouco, fala que a Kaguya tem o Byakugan. Ela não afirmou que e verdade pois pode ser mentira(oque não seria novidade ja que hoje e dia da mentira até por la), mas sendo que veio de um país que o manga sai primeiro para eles do que para nós eu diria que são 30% de possibilidades de ser verdade, se fosse aqui no brasil eu daria 1% de chance de ser verdadeiro.

Aqui o post dela;

Bem, de acordo com spoilers mal (uma fonte confiável sobre NF), Kaguya tem o byakugan. Agora, como foi dito em 1 de abril, há uma possibilidade de ele ser uma piada. Mas, também existe a possibilidade de que ela não é. De qualquer forma, devemos saber hoje à noite.

Foi postado pela user @Bubbles, se for eu estou tão animado quanto ela.  :hihi:  vamo ver né, são possibilidades...

more_horiz
Kaguya com Byakuagan pro delírio das inimigas hahahaha

more_horiz
Juh Uzumaki escreveu:
Kaguya com Byakugan pro delírio das inimigas hahaha

Aham. Agora não vai ter ninguém duvidando de um fato :)

Hagoromo dizendo pro naruto: "Minha mãe ao lado do byakugan, também possuía o poder dos sharingans."

A gente bem que desconfiava aqui.

Achei bizarro a forma de como ela colocou pessoas no genjutsu eterno. Nossa! E o Kishi resolveu mesmo responder a minha pergunta sobre o possível olho na testa e realmente era um sharingan (que mais pareciam uma fuão de 3 do mesmo).

Agora, as possibilidades teóricas em relação à hinata são maiores do que a gente pensava.

more_horiz
Minha reação? Xuxa verde define! :xuxaverde:

Kaguya com Byakugan e aquele terceiro olho da Kaguya não tinha nada a ver com byakugou, e sim um sharingan do Juubi.

Agora a importância da Hinata: Ao que vemos, o Mugen Tsukuyomi necessita de Byakugans e aquele sharingan na testa. Será que a Hinata vai ser o próximo alvo? Fica no ar... Embora possivelmente o Tsukuyomi do Madara será feito com o Juubi mesmo, como o Obito e ele pretendiam. Aquele Sharingan gigante do Juubi faria o efeito, porém...

Eu teorizo que o Byakugan lança energia Yin para toda uma área para poder rastreá-la. O Mugen Tsukuyomi utilizaria esse raio de visão atingindo maior parte possível de pessoas.

Enfim, ótimo cáp., Sasuke é mesmo o Indra...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos