Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] The Dark Roses Empty[Comentários] The Dark Roses

more_horiz
Comente sobre minha fic,segui a dica que me deram,e parei de por diálogo de roteiro
Mesmo sendo mais fácil assim
Enfim> http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11903-the-dark-rosesacao-aventura

description[Comentários] The Dark Roses EmptyRe: [Comentários] The Dark Roses

more_horiz
¬¬
Parece até que a dica é um sacrifício

Vampiros... tomara que não vire algo tipo Crepúsculo [Nada contra quem gosta].
Bem, gostei do começo, mas tente escrever [em letras minúsculas] com mais calma, parece que você tava correndo enquanto escrevia.
Mas gostei da história em si, tem tudo pra render bons comentários... :trollface:
Não com as pessoas daqui, claro.

Parabéns e continue postando.

more_horiz
Ah, só porque eu queria ser o primeiro a comentar... bem, que seja, segundo!

João falou certo, parecia com pressa. Isso não é bom pra uma produção escrita/digitada. Eu sei como é, a gente quer chegar logo no auge da história, com isso, falhamos no contexto descontrolado. Fica como se o começo mostrasse o fim à frente, esquecendo do meio; uma parte importantíssima (na minha opinião).

A forma como postou sua fic não está boa. Na verdade, está chamativa demais, com o 'negrito' e com essa letra descancarada. Atire-me uma pedra pelo que lhe disse, não sou bom exemplo. Tente deixar o tópico mais convidativo; com o título chamativo, uma letra simples e fácil de ler.

Descreva mais as personagens, o espaço e cuide bem do "tempo".

Agora, a história em si. Muito interessante. Há décadas, ou talvez, séculos, "vampiros" são de um assunto convidativo, irrevogavelmente atrativo. Como Crepúsculo (João, mesmo não gostando, sei que se surpreendeu de como a autora escreveu aquela história fantástica), uma história que junta a ficção à realidade de uma forma surpreendente. Faz com que nossa imaginação, acredite naquilo. Isso que é perfeito. Vampiros, na minha opinião, sempre foram, e sempre serão assuntos atrativos, e você aburame hidan, soube bem escolher a forma de como produzir uma ficção conhecida, de uma forma não-repetitiva.

Edite e, continue.

more_horiz
Gostei cara eu tô lendo e vou acompanhar essa sua fic!

more_horiz
Vlw pelos coments

@Ansatsu

AHUSUAHSAUSHA
É quase um sacrificio,mas depois eu notei que é melhor assim mesmo,a historia fica mais legal e mais atrativa
Não vai virar Crepúsculo,ai os vampiros são algo bem diferente,é que o protagonista ainda não sofreu os efeitos das mudanças
Enfim,Vlw pelo coment

@Tsuna-kun

Thanks cara,as criticas estão certas até kkk'
Realmente foi um problema essa letra em maiúscula,é que eu tinha escrito em uma letra diferente lá no World,ficou mo legal o jeito,não sabia que quando fizesse o cop-cola iria ficar assim em maiuscula,e não sei como por pra minuscula novamente =(
Arrumei pra ficar o mais bonito possível
Vc tem razão,vampiros chamam a atenção,pq são criaturas fascinantes
Eu fiz o possível pra não ficar repetitiva,um cara qualquer que leva mordida e pá,pronto,sua vida mudou
E arranjei um motivo pra ele poder ficar no sol

@Lord Raikage Eternal

Que bom que tu vai acompanhar,mas podia comentar a fic,né?
Voce pode mto bem ter floodado aqui,e nem ter lido realmente
Gosto que comentem,contando que mostre que ao menos leu,e diga algo produtivo

more_horiz
Man Edita Lá e Arruma Aquele CapsLock , Eu Me Atrapalho Todo , Lendo Coisas Maiusculas :KAKA/:.

more_horiz
Então cara,eu vou editar assim que possivel mas tem certos problemas:

1-Não sei como passar pra letra minuscula
2-Msm sendo Sub-Mod não aparece o botão de editar na área de fics

Enfim manolo,não dá predita,pelo-- por agora '-'
Mas nos proximos cap eu capricho mais com a letra,podem deixar
Meu deus,sou tão garrincheiro que msm escrevendo no World minha letra fica feia
AUHSUAHUSHAUSHAUSHAUSUH

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Então cara,eu vou editar assim que possivel mas tem certos problemas:

1-Não sei como passar pra letra minuscula
2-Msm sendo Sub-Mod não aparece o botão de editar na área de fics

Enfim manolo,não dá predita,pelo-- por agora '-'
Mas nos proximos cap eu capricho mais com a letra,podem deixar
Meu deus,sou tão garrincheiro que msm escrevendo no World minha letra fica feia
AUHSUAHUSHAUSHAUSHAUSUH

kkkk Calma Manow , Mesmo Assim Vo Ler , Eu Passo Pro World , e Edito As Letras...

Eu Adorei Que o Garcia é o Personagem Principal, Ele é Um Fracaço Na História, Só Sabia Dirigir Moto.

more_horiz
Cap. 2
Bem, foi bem direto. Esses agentes exterminadores são muito, estranhos o.O. O que torna legal.
Yan parece saber o que está fazendo. Como ele é novo, principalmente no lance dos morcegos, acho que deveria detalhar mais as expressões dele, as falas, as ações, reações, cenas, locais.... Tudo, de forma que mostre a 'novidade' para a personagem.
E vê se arruma os erros de português u.u
Sua história está muito legal, eu achei.

more_horiz
Antes de tudo, valeu pela "homenagem" EUHEHEUHEUHEHUEUHE

Bem, como já disseram, acho que você deve detalhar um pouco mais as cenas, parece que as coisas estão indo muito depressa.

Bom, a introdução ficou boa, agora o segundo capítulo, principalmente a parte da luta, acho que podia ser mais detalhada, e, um monte de tiros não acertaram o motor?

Tipo, isso é quase impossível, a menos que tenha alguma coisa ai.

more_horiz
é bem dificil de ler a tua fic, mas é boa.
Tente elaborar um pouco mais o conceito dos vampiros (pois vampiros como o Dracula e o Edward cullen, me poupe! O primeiro por ser clichê e o segundo... Nem vou comentar.) e tente separar melhor os parágrafos, pois muitas vezes eu acabei me perdendo no texto...

E é isso! Gostei!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos