Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na boa como eles poderiam saber disso...

+5
Uman
Fell
Leonardo
Matts
Sofia
9 participantes

descriptionNa boa como eles poderiam saber disso... - Página 2 EmptyRe: Na boa como eles poderiam saber disso...

more_horiz
Neji:

Como ja disseram, ele mesmo quando criança, domina o Jyuken como ninguem, pra alguem da idade dele, aquilo era impossivel, e depois com o passar do tempo, conseguiu enxergar e selar os pontos de chakra, facilmente, mesmo sendo gen, e depois aprendendo um Taijutsu de alto nivel do clã Hyuuga, com apenas observação.

Naruto:

Ele era filho de Kushina, aparentemente todos os Uzumakis possuem chakras fortes e especiais, por isso não seria dificil pro Minato saber que Naruto suportaria o chakra da Kyubi.

Gaara:

O Mesmo de Naruto, com uma diferença, concerteza algum ninja sensor, sentiu que o chakra do Gaara era compativel com o do Shukaku, ou seu chakra era o mais forte, por isso, concerteza ele se tornou compativel com o Shukaku.

Shisui e Itachi:

O Itachi com 3 ou 2 anos foi capaz de usar o Katon dos uchihas nas primeira tentativa, algo que so um genio poderia fazer, o mesmo do Shisui.

Haku:

Dominou sem nenhum treinamente o Hyouton, e logo depois, mostrando uma evolução muita rapida, em pouco tempo de treinamento, superando o proprio Zabuza logo apos.

Enfim, tudo tem explicação, com o decorrer do tempo, os chamados "gênios", conseguem fazer coisas em um pequeno espaço de tempo, coisa que ninjas "normais", não seriam capazes de fazer no mesmo espaço de tempo.

descriptionNa boa como eles poderiam saber disso... - Página 2 EmptyRe: Na boa como eles poderiam saber disso...

more_horiz
Bem acho que deve ter mesmo explicações
e se perceberam o potencial deles é porq kem estava a sua volta tinha experiencia com o asunto

acho que minato saber a kuantidade certa de chakra q o naruto bebe suportatia é parada de sensibilidade do minato ou algo assim

gaara deve ter cido um jutsu

neji por ele treina enkuanto era jovem com o seu pai e os outros

haku kimi juugo karin guren itachi shisui suigetsu konohamaru onoki nagato

se alguem viu potencial neles é porq usou da experiencia e sensibilidade
parada de bom senso msm

acho q eu só fikei mt imprecionado vendo akilo sobre o gaara no fleshback q o pai dele teve

+ é bom q levantou um asunto legal sobre o potencial de cada um desde jovem e talz

more_horiz
é só observar os "aspirantes" a ninja, que da pra saber do potencial dos mesmos '-'

more_horiz
Pow mais vendo oqe a Chiyo fez
eu fikei asustado, disnortiado, confuso, na real não entendi nada de nada na hora e fikei mt + mt imprecionado

por ela calculo a habilidade do menor q nem fora da barriga da mãe tava

e ela calculo bem d+ o potencial/compatibilidade do gaara com o shukaku

ai pensei no naruto, neji, sasuke, itachi, obito, shisui, kagami, onoki, hiruzen, anciões, danzou, deidara, haku, zabuza, suigetsu, kimi, guren,

e geral eu acho

e ai q Deu tilt no meu celebro msm e fora varios neuronios pro espaço

brefo tud e ai...
fiz o topico pra sabe a opinião de geral

+ acho q foi porq fikei mt imprecionado msm
se eu tivesse esperado + e não fosse tão impulsivo talvez não tivesse feito o tpico :hehe1:

more_horiz
SIMPLES: INTUIÇÃO.

FICA ASIIM ENTAO!!!!!!!!!!

more_horiz
nurari escreveu:
Neji:

Como ja disseram, ele mesmo quando criança, domina o Jyuken como ninguem, pra alguem da idade dele, aquilo era impossivel, e depois com o passar do tempo, conseguiu enxergar e selar os pontos de chakra, facilmente, mesmo sendo gen, e depois aprendendo um Taijutsu de alto nivel do clã Hyuuga, com apenas observação.

Naruto:

Ele era filho de Kushina, aparentemente todos os Uzumakis possuem chakras fortes e especiais, por isso não seria dificil pro Minato saber que Naruto suportaria o chakra da Kyubi.

Gaara:

O Mesmo de Naruto, com uma diferença, concerteza algum ninja sensor, sentiu que o chakra do Gaara era compativel com o do Shukaku, ou seu chakra era o mais forte, por isso, concerteza ele se tornou compativel com o Shukaku.

Shisui e Itachi:

O Itachi com 3 ou 2 anos foi capaz de usar o Katon dos uchihas nas primeira tentativa, algo que so um genio poderia fazer, o mesmo do Shisui.

Haku:

Dominou sem nenhum treinamente o Hyouton, e logo depois, mostrando uma evolução muita rapida, em pouco tempo de treinamento, superando o proprio Zabuza logo apos.

Enfim, tudo tem explicação, com o decorrer do tempo, os chamados "gênios", conseguem fazer coisas em um pequeno espaço de tempo, coisa que ninjas "normais", não seriam capazes de fazer no mesmo espaço de tempo.

Ótima resposta, Nurari.
Os ninjas gênios conseguem aprender maior quantidade de Jutsus, e com muito mais agilidade que os normas, como o Itachi, Neji e Haku por exemplo: Com 8 anos o Itachi aprendeu a usar o Sharingan, coisa que Sasuke só fez com 10 anos, com 10 anos Itachi se tornou Chunnin, já imaginaram um garoto com apenas 10 anos dando uma surra nos cara de 12 ou mais anos, Sakura, Shino, Kiba... só conseguiram isso com 14 anos e o Itachi com 13 já era líder da ANBU e mais forte que o seu Clã inteiro junto. Os gênios são reconhecidos por suas abilidades.
Neji só observando as técnicas do seu Clã, foi capaz de domina-las e aperfeiçoa-las em pouco tempo, mesmo sem nenhum professor para ajudá-lo e orientá-lo.
Haku uma garota um garoto que viveu a infância na rua foi encontrado por Zabuza e com apenas pouco treino dominou o Hyouton e outras técnicas em pouco tempo podendo enganar até mesmo o Jounin, Hatake Kakashi criando um FAKE da morte de Zabuza. Ele provavelmente superou Zabuza com suas abilidades e esta quase do nível Jounin, na minha opinião.

Já no caso do Gaara, um Ninja Sensorial deve ter analisado seu chakra, concluíndo que seu chakra era compatível com o do Shukaku para depois o Kazekage fazer o selamento.
Já no caso do Gaara, eu acho que algum Ninja Sensorial analisouseuchakra para fazerem o selamento.
O Minato deve saber que os Uzumakis tem muito chakra, então sabendo que Naruto tem sangue Uzumaki no seu sangue ele provavelmente deve ter imaginado que Naerutoconseguiria controlar aquele chakra.
Todos devem ter uma explicação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos