Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nivel dos Hokages

+8
Leonardo
-Rikudo Sennin
Will
Dante
Kain
Kry0n
Coffey
jonatas1710
12 participantes

descriptionNivel dos Hokages  - Página 2 EmptyRe: Nivel dos Hokages

more_horiz
Pow mas por que o Danzou velho teve um rendimento em luta bem melhor que o de Hiruzen?

Tudo bem que pelo contesto o Danzou nunca superou o Hiruzen, mas o que Danzou mostrou velho, foi algo bem maior do que o mostrado por Hiruzen até agora.

more_horiz
Danzou velho fez tud oque fez porq tava usando Nitro

Ops.

sendo turbinado pelas celulas do hashirama

sem toda a energia extra e vitalidade q as celulas do hashirama proporcionam danzou tinha ido pro saco a mt tempo

more_horiz
Sofia escreveu:
Danzou velho fez tud oque fez porq tava usando Nitro

Ops.

sendo turbinado pelas celulas do hashirama

sem toda a energia extra e vitalidade q as celulas do hashirama proporcionam danzou tinha ido pro saco a mt tempo

concordo, realmente danzou era uma raposa velha mais precavida =D

more_horiz
O problema de Hiruzen e Tsunade é que eles não tiveram TEMPO de mostrar seu valor.

Porém, só pelo que FALAM DELES, nó sabemos que são ninjas EXTREMAMENTE fortes, e poderosos.

Se for mostrar um prime do Hiruzen valeria muito a pena, porque ele mostrou bem pouquinho até agora.
Mas o pouco que mostrou, sobe encaixar bem.

more_horiz
Sinceramente, Na boa

Acho qe talvez devamos levar em conta a possibilidade deles Nunca mostrarem o seu poder e ficarem apenas na promessa

Hanzou o Pika entrou e saiu da guerra sem fazer nada
nem 15 min de fama foi

Ja consideraram a Possibilidade de Minato e Hiruzen serem os 2 Hokages mais fortes porq podem usar o Shikki Fujin

ou a Possibilidade de Nunca vermos a Tsunade mostrar nada de novo

Ja Pensaram em nunca vermos o Tal Prime do Hiruzen

Eu acho q essas coisas não vão acontecer porem depois de ver oq fizeram na volta do Hanzou

fosse da religião Hiruzen e Tsunade eu ficaria preocupado

more_horiz
Pode acontecer também, não podemos discartar nada.

Mas Reviver um personagem, pra depois matar, é foda hein!
Por isso,a cho que Tsunade irá lutar.

Já hiruzen, como é tão falado, acho que ele mostre só pra comprovar.

more_horiz
talvez haja um hiruzen gaiden, seria bem legal =P

tsunade ja e uma grande shinobi p mim nem que ela n mostre mais nada :blz:

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Pow mas por que o Danzou velho teve um rendimento em luta bem melhor que o de Hiruzen?

Tudo bem que pelo contesto o Danzou nunca superou o Hiruzen, mas o que Danzou mostrou velho, foi algo bem maior do que o mostrado por Hiruzen até agora.

Clássico vs Shippuuden?

more_horiz
Marcusvvl escreveu:

Danzou velho deu VÁRIOS upgrades em seu corpo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos