Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Postem o porque do seu Nick.

+18
Neves
Love cook
'Shinigami
Brunon
VitorMB
kuroashi
Rikudou Madara
Meliodas, o Pecado da Ira
Alef Aburame
Zero
Ander
LUCAS CRR
Aburame Hidan
-Rikudo Sennin
kisaragi
Fell
Ernandesfmv
Leonardo
22 participantes

descriptionPostem o porque do seu Nick. - Página 2 EmptyRe: Postem o porque do seu Nick.

more_horiz
Rikudou Madara por junção de Uchiha Madara com Rikudou Sennin(avah)

Enfim,é isso,nada de mais.

descriptionPostem o porque do seu Nick. - Página 2 EmptyRe: Postem o porque do seu Nick.

more_horiz
so porcausa do personagem mesmo !

Kuroashi "perna negra "

more_horiz
Coloquei meu nome assim pq nao tinha nada na cabeça na hora

Última edição por .:Tobi:. em 17/9/2011, 15:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
o Meu é Brunozx pq meu Nome é bruno Entao Como o Forum Diz q ja Existia Esse nome Eu Botei o Zx No final Pq na Epoca Jogava um Jogo De megaman Da Serie ZX '-'

more_horiz
Coloquei o meu assim, pois não sou criativo. E eu não queria por meu Nome de verdade como Nick.

more_horiz
bom, Naruto é meu 2º anime favorito, msm assim colocar algum nome relacionado a serie num forum de NARUTO seria meio clichê... visto q tem varios por ai.. na epoca q criei minha conta tava vendo One Piece, veio o sanji na cabeça, bem como o seu "apelido"...

more_horiz
Neves_Lucas pq Neves é meu sobrenome nome e lucas meu nome. Duvido que alquem havia pensado nisso.

more_horiz
Grana é um personagem do mangá Psyren

more_horiz
'Sensei prq Realmente sou um sensei..(aváh) e gosto quando meus alunos me chamam assim!!

Mais meu nome é Igor..

more_horiz
Coloquei o meu na pressa.
Bom todos conhecem o Sasuke.
Iria colocar de Dark Vongola mais eu tinha esquecido....

more_horiz
Na pressa porque havia sido banido né Logan? :ana:

Matt = Personagem de Death Note.
Dreyar = Sobrenome do Laxus de Fairy Tail.

E estes são dois animes que gosto muito :HM*:

more_horiz
Arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos