Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Banda favorita

+27
Tobirama amariboT
Apenas João
Natsume Uzumaki
'Sensei
Fell
JCM
Schuldiner
Lobo solitário
Dante
Tsuna-Kun
Sarutobi Hiruzen
Lelouch
Itachi Uchiha
Fehliz
Jon Snow
Gohan
LUCAS CRR
Neves
Coldman
Byakuya '-'
Naruto uchiha elric
Alef Aburame
edu lord
Hidan
Kain
Garcia
Aburame Hidan
31 participantes

descriptionBanda favorita - Página 2 EmptyRe: Banda favorita

more_horiz
Nusss to vendo q uma galera só gosta de rock e talzz..

minha banda favorita é GYM CLASS HEROES

more_horiz
Linkin Park depois Green Day, depois Gun's and roses ai dai pra frente é dificil decidir

E brasileira escuta muito Charlie Brown Jr.

more_horiz
Digamos, bem, eu sou ecletico, gosto de muitos ritmos, mais de bandas de rock que marcaram e que eu gosto bastante, e até comecei a ouvir.

- Queen (a banda que me apresentou o Rock)

- Led Zeppelin (a banda que definitivamente, me jogou no rock kkk')

- Legião Urbana (dentre as musicas nacionais, as deles em minha opinião são as melhores).

- Megadeth (Caramba, o Show dos cara no SWU foi muito loco, sempre gostei de Megadeth)

- Motorhead (bem, antigamente era muito boa, agora o vocalista parece um cachorro rosnando).

- Avenged Sevenfold (puts, essa banda, eu comecei a ouvir a pouco tempo, mais caramba, eles tocam e cantam de mais, gosto vastante).

- Red Hot Chili Pepers (bem, gosto bastante também, essa é uma das bandas que também me acompanharam desde que eu nasci, gosto muito).

- System Of A Down (caramba, muita gente vai achar estranho, sempre criticava, mais sei lá, sabe, com um tempo, você acaba gostando e curtindo bastante).

- Guns 'N Roses (bem, acho que não sou o único que curte, bem, com o passar dos anos, logicamente o AXL perderia a voz, assim como o vocalista do Motorhead, por isso tantas criticas, mais mesmo assim continuo curtindo, principalmente na parte dos guitarristas).

- Aerosmith (ótima banda, musicas diferentes (logicamente) sempre surpreendendo, mesmo com a banda estando bem velhinha, e se não me engano ainda lançando musicas (acho que estão) ainda continuam no auge).

Bem, sinto que esqueci de citar algumas, mais eu sei, que quando lembrar eu posto, afinal são tantas, que nem lembrar eu lembro direito kk'.

more_horiz
Eu não tenho banda favorita,mas as que eu gosto é admiro mais que as outras são o Legião Urbana é o Led Zeppelin.

more_horiz
30STM,RHCP,Paramore,Nightmare,Born,Avenged Sevenfold,Legião Urbana,Born,The Gazette,Megadeth,Queen,Linkin Park,The Beatles,curto muito Sonata Arctica também :o,essas são minhas bandas favoritas,deu para ver que sou eclético e.e,mas essas são (ou eram) as melhores bandas e as que eu mais gosto.

more_horiz
Eu escuto de tudo, Red Hot, SOAD, Amy Winehouse, Franky Sinatra, Beatles, Led Zeppelin, Incubus, The Killers, Muse, The Offspring, Ac/dc, Masterplan, Legião Urbana, Arctic Monkeys, Gorillaz entre muuuitas outras. Mas, se fosse escolher uma banda favorita, favorita mesmo, seria o Muse (ninguem conhece mais é muito foda).

more_horiz
Eu conheço Muse, principalmente uma musica que eu não vou mew lembrar muito do Nome, mais é mais ou menos assim "cnodyia" sei lá, naum lembro, mais eu conheco sim Feh, fica tranquila que algém conhece essa banda kkkk'...

Topic

Enfim, comecei a gostar de uma banda, que eu vi que está sendo muito colocada com as "favoritas" que é Gorillaz, já escutei uma musica deles, havia gostado, mais nem liguei muito para a banda, enfim, comecei escutar pra valer, e caramba, essa banda é o máximo.

E eu nem citei, Audioslave, essa com certeza muita gente nunca ouviu falar, é a banda de um guitarrista muito conhecido, acho que vocês devem conhecer, ele é o Tom Morello.

more_horiz
Fall Out Boy; Minha favorita. Os membros da banda são ótimos. E mostraram, em seu ultimo álbum lançado, que não são apenas uma "bandinha" adolescente. E apesar da pausa, espero que voltem a tocar juntos.

Daft Punk; Considero a dupla como gênios da música eletrônica. Conseguiram fazer músicas marcantes, com idéias marcantes e com uma excelente qualidade, dançantes e pesados.

Aerosmith; Uma banda que destaca-se pelas "combinações" que fazem. E é a banda que eu mais admiro e que não perdeu sua identidade.

Posso citar inúmeros outras bandas e cantores; Rita Lee, Cobra Starship, Rolling Stones, Motörhead, Elton John, Kid Abelha, Smashing Pumpkins, Atmosphere, Jimi Hendrix, Queens Of The Stone Age, entre outros. Mas esses três merecem destaque '3'

PS: Reviveram o tópico /o/

more_horiz
Led Zeppelin
Aerosmith
Red Hot Chili Pepers

Brasileira....Legião Urbana com certeza!

more_horiz
SOAD Seguido de A7x, Metallica e Iron Maiden :D

Depois vem, Ac/dc, Ozzy Osbourne, Red Hot, Aerosmith e muito mais ._. háaa Breaking Benjamin sem dúvidas e Slipknot '-'

more_horiz
Kyo escreveu:
1- Slipknot
2- Slipknot
3- Slipknot
4- Slipknot
5- Slipknot
6- Slipknot
7- Slipknot
8- Slipknot
9- Slipknot
10- Slipknot
11- Slipknot
12- Slipknot
13- Slipknot
14- Slipknot
15- Slipknot

'-'

Slipknot 4ever.

Eita Kyo,é bom conhecer bandas novas de vez em quando sabe?haushuhahsuhsua :boo:

more_horiz
Tenho a ligeira impressao que o Kyo curte Slipknot...

more_horiz
Black Veil Brides, AllStar Weekend, Green Day.

more_horiz
Cuidado com o Flood Pessoal kkk'

Legião Urbana - e pessoal, bem, alguém aqui já ouviu Shaimus? banda antiga, mais muito boa, é uma das minhas favoritas, e deixarei ela como sugestão pra vocês.

more_horiz
O pessoal aqui do fórum tem um ótimo gosto musical...(Viva o rock!)

O que me incomoda por exemplo é que na minha Escola, 70% são Funkeiros'-'

E no intervalo, colocam umas caixas de som tocando Funk :vergonha:

more_horiz
Sanji escreveu:

O jeito é você relaxar e aderir ( ou pelo menos fingir ) veio, FUNK mesmo sendo ruim, serve pra zoar e talz ( dica de um carioca que neste momento está escutando funk devido aos PROPRIOS PAIS xD ).

Enfim, as bandas que ainda to curtindo bastante é AX7, Sonata Arctica, Metallica e Slipknot ( até as musicas pesadas demais que antigamente n gostava ).

more_horiz
Kain escreveu:
Sanji escreveu:

O jeito é você relaxar e aderir ( ou pelo menos fingir ) veio, FUNK mesmo sendo ruim, serve pra zoar e talz ( dica de um carioca que neste momento está escutando funk devido aos PROPRIOS PAIS xD ).

Enfim, as bandas que ainda to curtindo bastante é AX7, Sonata Arctica, Metallica e Slipknot ( até as musicas pesadas demais que antigamente n gostava ).

Eu até tento man, tanto que tenho alguns amigos que curtem funk tbm, mas o problema é que alguns desses "Funkeiros" desrespeitam o Rock, ai eu já fico com raiva'-' E começo a zombar do Funk(que realmente não gosto).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos