Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Banda favorita

+27
Tobirama amariboT
Apenas João
Natsume Uzumaki
'Sensei
Fell
JCM
Schuldiner
Lobo solitário
Dante
Tsuna-Kun
Sarutobi Hiruzen
Lelouch
Itachi Uchiha
Fehliz
Jon Snow
Gohan
LUCAS CRR
Neves
Coldman
Byakuya '-'
Naruto uchiha elric
Alef Aburame
edu lord
Hidan
Kain
Garcia
Aburame Hidan
31 participantes

descriptionBanda favorita - Página 3 EmptyRe: Banda favorita

more_horiz
Sanji escreveu:
O pessoal aqui do fórum tem um ótimo gosto musical...(Viva o rock!)

O que me incomoda por exemplo é que na minha Escola, 70% são Funkeiros'-'

E no intervalo, colocam umas caixas de som tocando Funk :vergonha:

O jeito é você relaxar e aderir ( ou pelo menos fingir ) veio, FUNK mesmo sendo ruim, serve pra zoar e talz ( dica de um carioca que neste momento está escutando funk devido aos PROPRIOS PAIS xD ).

Enfim, as bandas que ainda to curtindo bastante é AX7, Sonata Arctica, Metallica e Slipknot ( até as musicas pesadas demais que antigamente n gostava ).

more_horiz
Kain escreveu:
Sanji escreveu:

O jeito é você relaxar e aderir ( ou pelo menos fingir ) veio, FUNK mesmo sendo ruim, serve pra zoar e talz ( dica de um carioca que neste momento está escutando funk devido aos PROPRIOS PAIS xD ).

Enfim, as bandas que ainda to curtindo bastante é AX7, Sonata Arctica, Metallica e Slipknot ( até as musicas pesadas demais que antigamente n gostava ).

Eu até tento man, tanto que tenho alguns amigos que curtem funk tbm, mas o problema é que alguns desses "Funkeiros" desrespeitam o Rock, ai eu já fico com raiva'-' E começo a zombar do Funk(que realmente não gosto).

more_horiz
Sanji escreveu:
Kain escreveu:
Sanji escreveu:

Eu até tento man, tanto que tenho alguns amigos que curtem funk tbm, mas o problema é que alguns desses "Funkeiros" desrespeitam o Rock, ai eu já fico com raiva'-' E começo a zombar do Funk(que realmente não gosto).

O problema não está no ritmo/ estilo, mas sim em quem o faz e em quem o ouve.

more_horiz
O que eu tenho escutado nos ultimos tempos...

- Red Hot Chili Peppers
- System Of a Down
- Arctic Monkeys
- Chemical Brothers
- Ladytron
- Kraftwerk
- Eminem

PS: Sou fã de muitas bandas de Rock, mas atualmente, eu tenho ouvido mais música eletrônica xD

PS²: Reggae tbm é muito bom, recomendo...

PS³: Impressão minha, ou vcs só curtem Rock?

more_horiz
Dante escreveu:

- Red Hot Chili Peppers
- System Of a Down
- Arctic Monkeys
- Chemical Brothers
- Ladytron
- Kraftwerk
- Eminem

PS: Sou fã de muitas bandas de Rock, mas atualmente, eu tenho ouvido mais música eletrônica xD

Quem disse, sou fã de reggae, rap, pop, Musica classica. E ainda gosto de alguns funks, MPBs e o raio que parta

85% do fórum curte rock D:

more_horiz
Tsuna-Kun escreveu:
Black Veil Brides, AllStar Weekend, Green Day.

Vou comentar mais, ^^

Sanji escreveu:

Arghh, são uma vergonha mesmo... Já quebrei duas caixinhas dessas... affe, que raiva dá! Nem existindo FONE DE OUVIDO, não resolve. O jeito é matar mesmo.

Black Veil Brides - Conheci não tem UM MÊS. Pode ser daquelas bandas que só são "preferidas" por que acabou de conhecer... Isso acontece muito, mas eu gostei, e por isso resolvi colocá-la aqui, ainda no topo de minha lista. Um rock gótico muito loko, já decorei umas três letras. Minhas músicas favoritas dessa banda, são: Rebel Love Song, Fallen Angels e Perfect Weapon.

AllStar Weekend - Conheço há bastante tempo. Gosto de todas as músicas da banda. As que mais gosto, são: Blame it on september, Dance Forever e Hey Princess.

Green Day - Ah, nem tem como dizer mano. Banda perfeita. Música favorita, é claro: Wake me up, when september ends. ^^

more_horiz
Tenho varias bandas que gosto,na maioria e rock.

Tipo Metallica,led zepellin,Pink floyd,engenheiros do Hawaii,Legião urbana.Ac/dc entre muitas outrs.

more_horiz
Red Hot Chilli Peppers & System of a Down são minhas bandas favoritas *-*

more_horiz
Funk não é tão ruim assim, eu gosto pô.

Mais em relação é bandas, bem, eu gosto de Legião Urbana, gosto de Metallica, Red Hot Chili Peppers, gosto de AC/DC, System Of A Down, e muitas outras, sou eclético em relação a bandas e a gostos musicais.

more_horiz
Gosto muito de Slipknot (Nem venham me zuar... E também não sou destes fãs que surgiram depois do Rock in Rio, já sou Maggot a muito tempo), Disturbed, Skillet e Linkin Park '-'

more_horiz
Dante escreveu:

- Red Hot Chili Peppers
- System Of a Down
- Arctic Monkeys
- Chemical Brothers
- Ladytron
- Kraftwerk
- Eminem

Tirando Rock,eu curto Adele,Bob Marley,Skank(q na vdd é +Reggae q rock,mas é rock tbm),Chimarruts e alguns outros =D

more_horiz
Bem, do Brasil, eu gosto de poucas...

Legião Urbana e Calypso....:Troll mode...

Mas estadunidenses e britanicas, curto varias....

Guns, Ac/Dc, Led Zeppelin, Avenged sevenfold, e Ultimamente escutei umas musicas do U2.

more_horiz
Nacionais:
Legião Urbana, Charlie Brown Jr, Antigo Raimudos, ENGENHEIROS DO HAWAII, Cazuza, O Surto.. ect..
Forró das Antigas(Cavalo de Pau, Brucelose, Mastruz Com Leite, Brasas Do Forró, Capital do Sol e por ai vai..)
Forró Atual(Forró Real, Aviões do Forró, Solteirões, Forró dos Plays e vários outros)
Brega Melody Antigo (Alberto Moreno, Wanderley Andrade, Banda Tak, Sayonara, Banda Quero Mais.. e 1000.00.00 de outras.. auhsuahs)
Natiruts, Filosofia Reggae, Banda Reprise, Cezar Nascimento, Tribo de Jah, Cabesativa, E várias outras Bandas de reggae.. lol

Internacionais:
Bob Marley, S.O.J.A, Eric Donalson, Donna Marrie, Gregory Isaacs, Jimmy Cliff, Jimmy London, Eek a Mouse, Linkin Park, Slipknot, Oasis, Red Hot, e 189.198.319.381.381.39 outros.. auhsaushuashaush

Pois É.. Sou Eclético.. *--*

more_horiz
Slipknot também \õ...

Corey, Mick, Shawn, Graig, James, Chris, Paul (R.I.P), Joey e Sid >> All.

more_horiz
Avenged Sevenfold e....SLIPKNOT!! /o/ lol \o\

Também escuto Simple Plan, mais a maioria não curte

more_horiz
Minha banda favorita é o Led Zeppelin *0* (todo mundo sabe IUHAUIHAUHA)

Depois, vem Pink Floyd, ACDC e Nirvana.

more_horiz
Led Zeppelin, Metallica, SoaD, Nirvana, Megadeth, Jimi Hendrix Experience
daqui do Brasil curto Ultraje a Rigor, Raimundos, Matanza e Titãs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos