Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Colar do 1° Hokage.

+8
Naruto uchiha elric
Sαsuke
Meliodas, o Pecado da Ira
-Rikudo Sennin
Uman
Ghonz
Didica
Leonardo
12 participantes

descriptionColar do 1° Hokage. EmptyColar do 1° Hokage.

more_horiz
Sim Aquele Colocar que Tsunade deu pro Naruto e que o Yamato suplimia a Kyuubi do Naruto Atravez daquele Color.

Mas Vamos Lá.
Estava Assitindo um Episodio de Naruto no Cartoon Network que a Tsunade Aposta Com o Naruto o Colar , e a aposta é que o Naruto nao vai Consegui Dominar o Rasengan em 3 Dias. O Naruto aposta o Gama ( Bolcinha de Dinheiro ) dele e a Tsunade Aposta o Colar.

Vamos as Falas.

- Tsunade: Vamos Lá eu aposto o Meu Colar que você nao consegue Dominar o Jutsu do 4° Hokage em 3 Dias.

- Naruto : Não eu Não Gosto de Bijuterias.

- Jiraiya : Naruto Você ta Maluco ? esse Colar vale mais doque 3 Montanhas de Dinheiro. Ele é o Colar do 1° Hokage , Só Existe 2 no Mundo.

Agora a Pergunta , Que segundo Colar é esse que já mais foi mostrado ( se foi eu nao me lembro. )?

descriptionColar do 1° Hokage. EmptyRe: Colar do 1° Hokage.

more_horiz
Bijuterias foi otimo!
Tbm nao sei que colar é esse. Pode ser um que vale 3 montanhas de dinheiro!

more_horiz
O colar é esse, ele foi destruído pela kyuubi quando luto com Nagato
Colar do 1° Hokage. 229px-300px-First_Hokage%27s_Necklace

more_horiz
Não existem "dois", apenas este que Era do Shodaime.

more_horiz
Ghonz escreveu:

Esse colar aí. No Shippuuden nos primeiros episodios aparece, no Naruto classico tb aparece. O Yamato consegue reprimir a Kyuubi (na luta contra o Orochimaru) por causa desse colar

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
Ghonz escreveu:

Esse colar aí. No Shippuuden nos primeiros episodios aparece, no Naruto classico tb aparece. O Yamato consegue reprimir a Kyuubi (na luta contra o Orochimaru) por causa desse colar

na verdade não é "por causa", mas sim, "com a ajuda de", quando se referir ao colar.

Yamato suprimi a kyuubi por causa do Mokuton, não por causa do colar em si.

ao que parece, assim como os bagulhos pretos do Pain, este colar é um "amplificador" de chakra, que responde ao chakra do Shodaime.

more_horiz
Eu Sei que é Esse Colar -.-' Mas o Jiraiya Falo que Existe 2 , Quero sabe com quem que tá o outro.

O 1° eu sei que quebro.

more_horiz
Ainda nao se falou nada dele ( onde esta , de quem era ...) , pode estar quebrado , perdido , com alguem , mas a importancia dele para o Naruto é 0 , agra que ele tem mais controle sobre a Kyuubi

more_horiz
nunca ouvi falar de que existiam dois desses. sempre foi dito que existe APENAS UM, que era do primeiro hokage.

Anime da mancada, lembra pessoal?

more_horiz
Não existem dois, apenas um, que foi destruído pelo Naruto no Manto de 6 caudas, quando o Jutsu de selamento dele reajiu.
Eu vi esse episódio ontem, fazia tempo que não via um episódio dublado do Naruto.

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
Ghonz escreveu:

Sim, por causa do colar, pois quando ele estava sem, o Yamato disse que não conseguiria.

more_horiz
Lenda escreveu:
Ainda nao se falou nada dele ( onde esta , de quem era ...) , pode estar quebrado , perdido , com alguem , mas a importancia dele para o Naruto é 0 , agra que ele tem mais controle sobre a Kyuubi
O primeiro estava com o Naruto e foi quebrado, o segundo não existe.

more_horiz
EXISTEM APENAS UM E O NARUTO O DESTRUIU

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!

more_horiz
não sei não hein, será que é outro colar da mesma cor e com o mesmo propósito? pois ele falou que só existem 2, devem ser 2 identicos, um que era da Tsunade e outro desconhecido, mas Kishimoto deve ter esquecido kkk

Dattebayo!!!

more_horiz
Renasçeu legal ein!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos