Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeliz? Conte me um pouco sobre você, e sobre o que acha do Forum EmptyFeliz? Conte me um pouco sobre você, e sobre o que acha do Forum

more_horiz
Baboseiras e Etc.

Bem, como todos sabem, esse fórum e destinado aos fans de Animes e Mangas, mais o quanto vocês são fans? quero saber, a quanto tempo vocês acompanham animes e leem mangas, eu por exemplo, meu primeiro anime a assistir foi Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z.

Agora eis a questão, por quanto tempo vocês acompanham animes?

Quais foram os primeiros Animes que vocês assistiram?

Qual foi o primeiro manga na sua vida que você leu pela primeira vez?

Questões do Fórum:

A quanto tempo você participa do Fórum?

Você está contente com o andamento do Fórum?

Já fez amigos? quem?

Achou algo, injusto?

Podem desabafar, criei isto para saber um pouco mais sobre cada User, e além do mais se vocês estão contente com o fórum, e se acham algo injusto, falem, sem medo, acho que não vão reduzir pontos por serem verdadeiros kkkk'

descriptionFeliz? Conte me um pouco sobre você, e sobre o que acha do Forum EmptyRe: Feliz? Conte me um pouco sobre você, e sobre o que acha do Forum

more_horiz
Eu senti um pouco de Ironia nesse tópico,e senti também que ele virará alvo de Flood. estou de olho.

descriptionFeliz? Conte me um pouco sobre você, e sobre o que acha do Forum EmptyRe: Feliz? Conte me um pouco sobre você, e sobre o que acha do Forum

more_horiz
desde a época da tv manchete '-' eu nem sabia o que era anime :HAHA:

shurato, CDZ, dragon ball, yu yu hakusho, samurai warriors

hunter x hunter *-*

Questões do Fórum:

desde que eu entrei :ana: isso tem na data de inscrição >_> 07/07/2011 77 passa azar pro... manolo do FICA ASSIM ENTÃO!!! :sorry:

acho o fórum legal xD

Já fez amigos? quem?
sim...muitos... acho que ainda não fiz nenhum Feliz? Conte me um pouco sobre você, e sobre o que acha do Forum Emotis4 alguém quer ser meu amiguinho?Feliz? Conte me um pouco sobre você, e sobre o que acha do Forum Emotis4

Achou algo, injusto?
alguns jutsus do 3 jutsus versus que ficaram mt apelões :HUM:

more_horiz
Black Pearl escreveu:
Eu senti um pouco de Ironia nesse tópico,e senti também que ele virará alvo de Flood. estou de olho.

fica tranquilo pearl, eu não fiz no sentido ironico, fiz, pois quero saber a opnião de cada integrante do fórum :)

more_horiz

Dez dos meus 5 Anos

Eu tenho Duvida entre Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiaco e Pokemon

Cavaleiros do Zodiaco e Evangelion, mas eu não lembro quase nada.

Sou novato, na Área de Apresentações tem Tópico meu lá, acho que nem fiz 2 Semanas de Forum

Manow eu to contente sim, esse Forum é bastante movimentado

Já fez amigos? quem?

Ninguem. Só tenho o .:Tobi:. nos Friends

PS : Kisaragi se quiser ser meu ''Abiguinho'' =D

PS¹ : Se não ser eu boto minha Mãe na sua cola =D

Achou algo, injusto?

Nada

more_horiz
Arquivado por Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos