Kry0n escreveu: O Sasuke MS vencendo o Orochimaru full? Vixi... se o Oro doente, com seus dois braços fudidos e deitado em recuperação deu trabalho pro Oro vocês não querem imaginar ele em prime?
quem deu trabalho pra quem?
por favor, não me diga Jiraiya ou tsunade, porque o primeiro estava BEM restringido, e a segunda, bom, não está no nivel pra bater de frente com o oro ainda.
Sasuke vence Oro Full tão facil, quanto Orochimaru vencendo naruto no Clássico.
morgon' escreveu: Uman escreveu: "Sasuke não é tão habilidoso quanto Itachi em genjutsus", porém, com genjutsu, ele venceu Orochimaru ^^
não adianta: Sasuke não precisa ser um gênio das ilusões para vencer orochimaru, assim como ele venceu Danzou.
O Sharingan tem uma habilidade de refletir
o Genjutso do inimigo, a unica coisa que Sasuke fez foi reverter o Genjutso de Orochimaru tanto que o Sannin que foi absorvido pelo Uchiha, quando era Sasuke que deveria ser absorvido pelo Orochimaru.
Nada mais, Sasuke apenas reverteu o Gen de Orochimaru, ele nunca usou Genjutsos que atingem diretamente a mente do inimigo, como Itachi faz.
Ou seja, ele não seria capaz de vencer Orochimaru com genjutsos.
Sasuke só venceria Orochimaru se o desgastando, porém com o Edo Tense, tem mais chances de Sasuke desgastar primeiro que Orochimaru, já que enfrentar lendas ninjas imortais com Chakra ilimitado é bem dificil.
Sim, dentre as VARIAS HABILIDADES DO SHARINGAN, rebater o genjutsu contra o usuario, é uma bem comum, que qualquer sharingan comporta.
Vai me dizer que eu não me expressei bem? garanto pra você que já disse tudo que tinha de dizer.
não adianta: Sasuke não precisa ser um gênio das ilusões para vencer orochimaru, assim como ele venceu Danzou.
Viu? não disse simplesmente vencer orochimaru antes da luta começar, como Itachi fez.
Logo voce, que é tão adepto da história da carochinha de orochimaru vencer Kisame com genjutsu, não literalmente, mas sim, abrindo a guarda dele, (apesar de continuar indiferente sobre o fato de Kisame possuir um ser vivo auxiliando ele mesmo que ele não "peça"), duvidando que alguém com o SHARINGAN (ferramente SUPREMA em questão de genjutsus, assim como o Rinnegan é a ferramente suprema do ninjutsu) não poderia abrir a guarda (e não DERROTA-LO POR WO) do oponente??
COMO EU JÁ ADMITI VARIAS E VARIAS VEZES: GENJUTSU NÃO É, PARA KAKASHI, GARANTIA DE VITÓRIA, DEVIDO A SABEDORIA DE OROCHIMARU NESTA ÁREA; PORÉM, TER 5.0 EM GENJUTSU NÃO TORNA NINGUÉM IMUNE A ILUSÕES, COMO ITACHI MESMO DEMONSTROU.
se nem pessoas com BIJUU, e SHARINGAN são IMUNES a genjutsu, porque Orochimaru seria? e 0.5 segundos, é o que Kakashi EM CONJUNTO COM HIRUZEN precisa para fazer algo definitivo contra o Sannin.
Na boa, se DANZOU não conseguiu desgastar Sasuke com o izanagi, apesar do fato de Sasuke estar utilziando SUSANO'O, TSUKUYOMI E AMATERASU mais de uma vez, você acha que meros zumbis vão desgastar Sasuke?
Hiruzen nao tem lá muito chakra, mas mesmo assim, não terminou "esgotado". Sasuke tem seus 5.0 de chakra, no MINIMO, com o MS. orochimaru que não pode lutar por TANTO tempo assim, SPAMANDO jutsu. Sasuke, a mesma coisa.
pensa bem antes de dizer abobrinhas, já tá enchendo o saco.