Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As cenas mais engraçadas de One Piece!!!

+6
Lobo solitário
roronoa_a
kuroashi
Love cook
Leonardo
Lelouch
10 participantes

descriptionAs cenas mais engraçadas de One Piece!!! EmptyAs cenas mais engraçadas de One Piece!!!

more_horiz
Então galera, só para dar uma animada aqui resolvi fazer um post, para citarem/colocarem as cenas mais engraçadas de One Piece.

Então lá vai:

As cenas mais engraçadas de One Piece!!! Lufusopp4
O Luffy imitando o Sanji e Zoro foi muito épico, sem duvidas uma das cenas mais engraçadas.

-Outra parte engraçada, foi quando o Usopp tenta acordar o Luffy, Sanji e Zoro [que estavam desmaiados] com uma frase só, então ele diz:
"-Uma GOSTOSA carregando uma ESPADA trouxe uma tonelada de CARNE!!"

-Outra cena engraçada e na luta contra o Mister 3, quando todo mundo está morrendo de medo de morrer por causa da cera, o Zoro fica escolhendo a melhor pose para virar estátua...muito tenso.

-Outra parte legal é quando o Ussop se mostra Sogeking, principalmente na primeira vez..

-Outra quando o Arlong pergunta a diferença entre ele e o Luffy, e o Luffy diz:
"- Você sabe qual a real diferença entre nós ?

Ruffy: Mas é claro que sei... São os olhos, naziz pontudo, fedô de peixe e ..."

-Outra parte é quando o Sanji conhece o seu cartaz de procurado.

Finalizando...

descriptionAs cenas mais engraçadas de One Piece!!! EmptyRe: As cenas mais engraçadas de One Piece!!!

more_horiz
É Engraçodo também quando o Kaku Vira uma Giraffa ai o Zoro Fala.
Nossa que Bicho Feio , ai um Homem Lobo começa a ri . kkkkkkkkkkkkkkk' eu raxei vei .

One Piece é Muito Engraçado , eu ja ri tantas vezes Assistindo que nem da para Fala as Cenas Engraçadas é muita coisa.

descriptionAs cenas mais engraçadas de One Piece!!! EmptyRe: As cenas mais engraçadas de One Piece!!!

more_horiz
No episodio da semana passada quando o chopper tava tentando enganar os natives da ilha dos passaros se vestindo de "chopper mask". O mais engraçado disso foi q ele se desfarçou pensando q os natives eram um bando de retartados...

more_horiz
Essa Musica aqui , eu Raxo demais kkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Léo escreveu:
Essa Musica aqui , eu Raxo demais kkkkkkkkkkkkkkkk

essa parte e de maisssssssss rii muitoo quandoo eu viiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Tem Também o Episodio que o Luffyconheçe o Brooke. Ai a 1° Pergunto do Luffy pro Brooke é .... Você faz Cocô ?

Nossa velho quase mijei de ri kkkkkkkkkkkkk'.

more_horiz
Desculpa o post duplo , mas tem quase 2 meses e nao tem como Editar...

Lembrei dessa cena também...

Zoro: Parem de chorar pela Vivi. Levantem essas cabeças!
Chopper: Idiota!
Nami: Insensível
Sanji: Marimo!
Luffy: Santoryuu!
Ussop: Ei Luffy, Santoryuu nao é um insulto!
Luffy: Yontoryuu!
Ussop: Idiota! só aumentou uma espada!

more_horiz
Ah, One Piece tem tantas partes engraçadas que eu nem sei qual falar xD
Mas a que eu gosto, é quando eles estavam procurando a bomba em Alabasta, aí o Usopp imita o Crocodile pra poder "pensar como ele". HUASHUASHUASHUASHUSAUHSAUHAS, eu ri muito naquela parte -QQ

more_horiz
Léo escreveu:
É Engraçodo também quando o Kaku Vira uma Giraffa ai o Zoro Fala.
Nossa que Bicho Feio , ai um Homem Lobo começa a ri . kkkkkkkkkkkkkkk' eu raxei vei .

One Piece é Muito Engraçado , eu ja ri tantas vezes Assistindo que nem da para Fala as Cenas Engraçadas é muita coisa.

essa parte e muito hilaria mesmo,''mas que bicho feio''ai o ussop fala''e todo quadrado'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom.

Outro hilario tambem e quando eles estam passando pela laboon,e estam perto do olho del,e quando iam passarm despercebidos,o luffy vai e da um soco no olho dela.kkkkkkkkkkk muito bom.tem a parte do luffy ou o ussop imitando o o crocodile. One piece e muito engraçado!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Nossa manow quando o Luffy da um soco no Olho da Laboon eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Todo mundo tentando se esconder ele vai e da um porradao na Laboon kkkkkkkkkkkkk.

Ninguém mando ela quebra a cadeira dele u.u kkkk'

more_horiz
Lembrei de uma massa na saga trilher Bark..

Luffy,Sanji e Zoro caidos desmaiados e não levantavam nem a pau...

chega o Usopp e diz : - Olha a espadachim gostosa com um prato de comida.

Zoro :: No momento q escuta ESPADACHIM ele se levanta kkkk

Sanji ;; no momento q escuta GOSTOSA ele se levanta aushaushasuhaas

Luffy.; no momento q escuta COMIDA ele se levanta tbm rachei na hora..

more_horiz
Um bem antigo e aquele que o lufy esta ajudando uma garotinha a salvar a vida de um dragao.

Aquela parte em que eles estao indo embora de barco e o zoro esta lutando contra aquele cara que parece o matrix. Ai o lufy estica o braço dele la na puta que pariu pra pegar o zoro. Ai zoro olha o braço do lufy segurando ele e arregala os olhos e sai voando em direçao ao barco e quando chega la. Diz
- Eu ainda te mato.

Outra boa que me lembro e quando lufy vai lutar contra o Enel. Ai o Enel solta aqueles raios dele mo fortes que matavam qualquer um e ao ver que nao aconteceu nada com o lufy ele arregala os olhos e fica com a boca caida xD.

more_horiz
oo Golpe da felicidade da nami foii umas das melhores tbm

e depois o sanji fica falando Mellorine ,mellorine kkkkkkkk

racheii nessa parte !

more_horiz
Enfim cheguei no epi 300 de One piece.estou no quase no fim de eneies lubby,e esta incrivel!!!!!!!!!!

Um momento engraçado de eneies lubby junto com o do zoro,e o luffy pegando um barquinho minusculo pra ir ao encontro do portão dda justiça,depois a chimmey ve ele afogando,tira ele de lá,depois ele afoga denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
pra mim foi o poster de procurado do sanji o preço do chopper e quando o mister 3 se transformo o corpo dele no da nami e mostro pro luffy o ussop e o chopper racheii
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos