Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi cortou O Raio!!!

+18
luiz otavio-11
redoond
uzumaki356
Brener23
Daniel Uchiha
souza
-Rikudo Sennin
Uman
Naruto_Raserengan
edu lord
kisaragi
Naruto uchiha elric
Swagger Jagger
Merlin
Rikudou Madara
Leonardo
Didica
Neves
22 participantes

descriptionKakashi cortou O Raio!!! - Página 3 EmptyRe: Kakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
Não sei onde vc viu que eu tinha falado que vc falou essas coisas , só estava relembrando , para

outras pessoas ou até vc não se confundir quando for escrever .

E "Teoria" é teoria , nada do que é teoria significa que realmente aconteçeu , que está aconteçendo ou

que ainda vai aconteçer .

Mesmo que seja bem covinçente , memso assim não significa que aconteçeu ,... .

Ué voce me citou e falou akilo tud achei qe fosse para mim pow

e to ligado qe é apenas teoria só kiz deixar clara minha opinião

por Rikudou Madara Hoje à(s) 15:37

.Vcs realmente acreditam que Kakashi causou aquilo no Sandaime?

Não
kakakaka

descriptionKakashi cortou O Raio!!! - Página 3 EmptyRe: Kakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Vcs realmente acreditam que Kakashi causou aquilo no Sandaime?

Vcs viajam DEMAIS.

São os "Fã Boy" do Kakashi .

more_horiz
Ninguem confirmou que o Sandaime estava com o manto de raiton nem que Kakashi estava sozinho. Sandaime morreu provavelmente em uma guerra então ele pode ter enfrentado Kakashi com Minato e Rin, ou Kakashi ja na ANBU com um grupo de la, ou qualquer outro grupo.

more_horiz
malz ae sua Teoria foi a maior viajem!!
1º Kakashi naum teria idade suficiente para lutar com o sandaime raikege.. ¬¬
2º e se tivesse lutado kakashi naum arranharia nem um pouqinho o kage..
galerinha ta viajando demais..

more_horiz
'Sensei escreveu:
malz ae sua Teoria foi a maior viajem!!
1º Kakashi naum teria idade suficiente para lutar com o sandaime raikege.. ¬¬
2º e se tivesse lutado kakashi naum arranharia nem um pouqinho o kage..
galerinha ta viajando demais..

Tem cara que acha que o Kakashi criança era "O Cara" , "O Fodão dos Fodões" ...

more_horiz
Mas é uma boa pergunta isso. O que ele quis dizer com cortar o raio?

more_horiz
Kakashi sairia morto numa luta contra o Sandaime Raikage, por isso, essa teoria é completamente improvável.

more_horiz
Slash escreveu:
Kakashi sairia morto numa luta contra o Sandaime Raikage, por isso, essa teoria é completamente improvável.

Também acho. Kakashi é muito limitado, mesmo hoje no seu auge de poder. Ele usa o sharingan e fica de cama um tempão auhau

more_horiz
Didica escreveu:
Slash escreveu:

Também acho. Kakashi é muito limitado, mesmo hoje no seu auge de poder. Ele usa o sharingan e fica de cama um tempão auhau

Ainda mais porque, provavelmente o Kakashi era criança na época... ele não peitaria o Sandaime Raikage mas nem fudendo.

more_horiz
teoria mas sem nexosss ........................................................................

Muita gente paga pau demais pro Kakashi e isso me dá nos nervos .

Kakashi se usasse os 4 raikiris no Sandaime parado não teria efeito algum.. um peido do Negão mata o Kakashi ausahuausahushaushasu

more_horiz
Infinity House escreveu:
teoria mas sem nexosss ........................................................................

Muita gente paga pau demais pro Kakashi e isso me dá nos nervos .

Kakashi se usasse os 4 raikiris no Sandaime parado não teria efeito algum.. um peido do Negão mata o Kakashi ausahuausahushaushasu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,

acho que naquela época Kakashi nem 4 raikiri guentava , era 2 ou no max 3.

more_horiz
Até que e uma boa teoria, mais em partes e improvavel, além domais temos que ver varias coisas. Por exemplo:

Kakashi era jovem demais, por mais que sua tecnica seja fantastica, não acho que ele tenha ferido o Raikage em sua época.

Depois se o Raikage fosse ferido pelo Kakashi, acredito que o Kakashi seria sido reconhecido pelo seu feito, pelo menos acredito que sim.

Enfim boa teoria, mais acho improvavel.

more_horiz
nurari escreveu:
ferido pelo Kakashi, acredito que o Kakashi seria sido reconhecido pelo seu feito, pelo menos acredito que sim.

O chidori foi reconhecido como o melhor jutsu de Konoha.

Spoiler :

Se a imagem falhar denovo me avisa

Última edição por Neves_Lucas em Ter 13 Set 2011, 12:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : conserto da imagem denovo...)

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
nurari escreveu:
ferido pelo Kakashi, acredito que o Kakashi seria sido reconhecido pelo seu feito, pelo menos acredito que sim.

O chidori foi reconhecido como o melhor jutsu de Konoha.

Spoiler :

Se a imagem falhar denovo me avisa

A imagen não entrou.

more_horiz
em vez de deixar a imagem tem que deixar o link '-' eu acho que isso acontece pra proteger o site caso alguém queira em vez de traduzir só copiar as imagens kkk nada que não possa ser resolvido baixando e upando de novo xD

more_horiz
Aqui tava funcionando se falhar denovo avisa mais uma vez...

Kakashi era considerado um genio, ate que quando Tsunade volta a Konoha diz:
- Não acredito que você um genio, perdeu para apenas dois inimigos.

Esses inimigos eram Itachi e Kisame.

Se vocês não lembrarem eu procuro a pagina

more_horiz
Essa teoria acaba de ser derrubada.

Mangá 555 comprova que o que causou o ferimento no peito do Sandaime Raikage foi o jutsu que ele mesmo estava usando.

Kakashi ferindo o Sandaime? :HAHA:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos