Tambem acho qe o Muu vai voltar
porq tipo
Muu estava do lado da aliança
naruto tendo o derrotado, Muu pensaria
Sim, Boa, Parabens, Grande Garoto, algo assim favoravel a aliança ao Invez de Não
esse Não qe ele disse, só seria dito se ele realmente estivesse tentando vencer a luta, se ele estivesse vivo ao invez de sendo usado
Esse NÃO é porq ele percebeu o jutsu do inimigo e os tensei estão no piloto automatico
assim qe percebem o jutsu inimigo eles estão programados a fazer algo para contra ataca-lo
eee tbm
ai chega ali o Tensei Chukichi perdidão e tira o selo, puf Muu di volta a ativa
aaa sei oqe vão fala
Chukichi ta em outro lugar, poderia ser outro tensei, 1 zetsu
ta sei vão fala qe uma ekipe da aliança chegaria antes de alguem da akatsuki chegar pra tirar o selo
porem
não viram como foi facil pro tobi pegar e reultilizar o Kin e Gin ?
kabuto ou tobi kizerem reultilizar um tensei, não vai ser uma tecnica fraca dessas qe vai empedir eles
se a alma ainda esta no mundo impuro e apenas o corpo esta imobilizado é possivel revermos kual ker tensei
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t10329-os-edos-detidos-irao-reaparece-ao-campo-de-batalha?highlight=batalha
campanha volta hanzou firme e forte na luta
agora tendo a campanha volta muu ao seu lado
alem disso Muu invisivel poderia ter feito um bunshin e trocado de lugar com ele ja qe Muu deve ter percebido naruto se aproximando
e ainda tem essa 1° imagem qe postei e akela frase final do Muu antes de ser selado
Sαsuke escreveu: Rikudou Madara escreveu: Também acho o Sandaime Raikage o Kage mais f*da mostrado até agora.
É verdade, mas temos que concordar que Hashirama não mostrou seu poder máximo também e esse Kage perde para o Minato em velocidade, também nunca vimos como o Madara de antigamente e nem seu irmão lutavam, nem vimos o Hiruzen e o Itachi PRIME lutando e também não temos conhecimento do verdadeiro poder do Fuumetsu do Sasuke e parece que Naruto esta prestes a superar este Kage. Temos que concordar que ele é muito fodão mas nao é o mais poderoso.
\²/