Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceiro Raikage, o mais forte

+22
Kain
morgon'
Merlin
Lelouch
Santodeus Omnipotente
Kry0n
uzumaki356
-Rikudo Sennin
Uman
Garcia
Coldman
Fell
Swagger Jagger
Neves
Sαsuke
kisaragi
Will
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Meliodas, o Pecado da Ira
Leonardo
undersom
26 participantes

descriptionTerceiro Raikage, o mais forte  EmptyTerceiro Raikage, o mais forte

more_horiz
Vimos no ultimo capitulo do manga a impressionante força e resistencia do Terceiro Raikage.

Rasenshuriken + Naruto Fodão, não causou nenhum dano no Kage, Nenhum kage se mostrou tão forte em batalha até então.

Hashirama e Minato Foram muito bons, mais o que poderiam fazer perante esse "Monstro"???

descriptionTerceiro Raikage, o mais forte  EmptyRe: Terceiro Raikage, o mais forte

more_horiz
Esse Kage só Mostro os prós dele , daqui a pouco aparecem os contras.

Então , nao se pode dizer muito dele ainda.

descriptionTerceiro Raikage, o mais forte  EmptyRe: Terceiro Raikage, o mais forte

more_horiz
Concordo com o Leo , porem o "Chidori" dele é bem mais eficiente , ele é um tanque , me pergunto si ele tem fraqueza contra genjutsos

more_horiz
Também acho o Sandaime Raikage o Kage mais f*da mostrado até agora.

more_horiz
Não acho que ele aguentaria o Minato,nem o hashirama,apeasr da velocidade e resistencia,ele nao seria pareo.

E vamos nos lembrar que ele so ressistiu ao FRSpor causa do edo,pois se ele fosse um humano norlmal seria obliterado pelo poder(ou nao o cara e ressitente pra caraio)Mai como disseram veremos seus contras nos proximos capitulos

FICA ASIIIM ETAO!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Eu so me pergunto se o Kishimoto vem mudando de opnião sobre os ninjas mortos mais fortes, e claro Hiruzen e Minato vão ser explorados, mais esses Kages ai são muito fortes, além domais pra mim o Kishi vem quebrando essa teoria de que "o Hokage e o mais forte dentre as cinco sombras", o Raikage esta se mostrando tão forte quanto Hashirama, Hiruzen e entre outros, além domais no mostrado, ele esta e bem mais forte que Tobirama, Hashirama e Hiruzen.

more_horiz
Acho que Só o Kazekage Fez Feio Nesses Capitulos.

O Muu , Mizukage e Raikage Estão Se Mostrando muito forte.

Eu ainda acho que o Muu vai voltar u.u

more_horiz
Léo escreveu:
Acho que Só o Kazekage Fez Feio Nesses Capitulos.

O Muu , Mizukage e Raikage Estão Se Mostrando muito forte.

Eu ainda acho que o Muu vai voltar u.u

Yondaime foi quebra galho, so pra dar uma atenção ao Gaara e pra dizer que ele voluiu muito so. Ele nunca foi um destaque real.

De Fato, Muu, Sandaime e Nindaime são os mais fortes, apesar do Kishi focar mais no Sandaime do que no Muu, e aparentemente no Nindaime tambem, Muu foi mais ou menos aproveitado, ja que sua luta com Onoki e Gaara não foi mostrada, mais sabemos que ele iria matar ambos.

Enfim Sandaime sem duvidas esta mostrando seu valor de fato.

more_horiz
Ainda acho que o Muu vai retornar.

more_horiz
não acho o raikage o mais forte, mas enfim, tb acho que o hiruzen vai ter que mostrar mais, nem que seja aparecendo em gaiden.

o raikage é apelão mas acho que ele só ta de pé depois do FRS por causa do edo tensei e_e

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

É verdade, mas temos que concordar que Hashirama não mostrou seu poder máximo também e esse Kage perde para o Minato em velocidade, também nunca vimos como o Madara de antigamente e nem seu irmão lutavam, nem vimos o Hiruzen e o Itachi PRIME lutando e também não temos conhecimento do verdadeiro poder do Fuumetsu do Sasuke e parece que Naruto esta prestes a superar este Kage. Temos que concordar que ele é muito fodão mas nao é o mais poderoso.

more_horiz
Mas o lance de leva um biju no x1, o Pai do Gaara fez tambem

more_horiz
Tambem acho qe o Muu vai voltar

porq tipo

Spoiler :

Muu estava do lado da aliança

naruto tendo o derrotado, Muu pensaria

Sim, Boa, Parabens, Grande Garoto, algo assim favoravel a aliança ao Invez de Não

esse Não qe ele disse, só seria dito se ele realmente estivesse tentando vencer a luta, se ele estivesse vivo ao invez de sendo usado

Esse NÃO é porq ele percebeu o jutsu do inimigo e os tensei estão no piloto automatico
assim qe percebem o jutsu inimigo eles estão programados a fazer algo para contra ataca-lo

eee tbm

Spoiler :

ai chega ali o Tensei Chukichi perdidão e tira o selo, puf Muu di volta a ativa

aaa sei oqe vão fala
Chukichi ta em outro lugar, poderia ser outro tensei, 1 zetsu

ta sei vão fala qe uma ekipe da aliança chegaria antes de alguem da akatsuki chegar pra tirar o selo

porem

não viram como foi facil pro tobi pegar e reultilizar o Kin e Gin ?

kabuto ou tobi kizerem reultilizar um tensei, não vai ser uma tecnica fraca dessas qe vai empedir eles
se a alma ainda esta no mundo impuro e apenas o corpo esta imobilizado é possivel revermos kual ker tensei
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t10329-os-edos-detidos-irao-reaparece-ao-campo-de-batalha?highlight=batalha
campanha volta hanzou firme e forte na luta
agora tendo a campanha volta muu ao seu lado

alem disso Muu invisivel poderia ter feito um bunshin e trocado de lugar com ele ja qe Muu deve ter percebido naruto se aproximando

e ainda tem essa 1° imagem qe postei e akela frase final do Muu antes de ser selado
Spoiler :

Sαsuke escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

É verdade, mas temos que concordar que Hashirama não mostrou seu poder máximo também e esse Kage perde para o Minato em velocidade, também nunca vimos como o Madara de antigamente e nem seu irmão lutavam, nem vimos o Hiruzen e o Itachi PRIME lutando e também não temos conhecimento do verdadeiro poder do Fuumetsu do Sasuke e parece que Naruto esta prestes a superar este Kage. Temos que concordar que ele é muito fodão mas nao é o mais poderoso.

\²/

Spoiler :

more_horiz
Pois é, "O mais forte"

A pergunta que não quer calar:

Sandaime Raikage, era mais forte que hiruzen???

Porque pelo que o mangá diz, que o HOKAGE é o kage mais forte....

E pelo mostrado, eles dizem que tsunade é a mais fraca....

Agora, dos Sandaimes, o Hiruzen foi o que menos mostrou.

Vamos ver o que falarão agora né. =D

Eu axei esse kage muito poderoso.
Mas como o Léo disse, logo aparecem as fraquezas, daew meio que...Phodde com o cha'r.

more_horiz
androy escreveu:
Pois é, "O mais forte"

A pergunta que não quer calar:

Sandaime Raikage, era mais forte que hiruzen???

Porque pelo que o mangá diz, que o HOKAGE é o kage mais forte....

E pelo mostrado, eles dizem que tsunade é a mais fraca....

Agora, dos Sandaimes, o Hiruzen foi o que menos mostrou.

Vamos ver o que falarão agora né. =D

Eu axei esse kage muito poderoso.
Mas como o Léo disse, logo aparecem as fraquezas, daew meio que...Phodde com o cha'r.
Pelo Mostrado o Hiruzen é Bem Mais Fraco que o Raikage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos