Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceiro Raikage, o mais forte

+22
Kain
morgon'
Merlin
Lelouch
Santodeus Omnipotente
Kry0n
uzumaki356
-Rikudo Sennin
Uman
Garcia
Coldman
Fell
Swagger Jagger
Neves
Sαsuke
kisaragi
Will
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Meliodas, o Pecado da Ira
Leonardo
undersom
26 participantes

descriptionTerceiro Raikage, o mais forte  - Página 3 EmptyRe: Terceiro Raikage, o mais forte

more_horiz
Kry0n escreveu:
O A já é bruto, independente de ter ninjas mais fortes o Sandaime é digno de um Top20

Concordo também, nunca disse o contrário.

Apenas digo que tem bastante gente mais forte, o colocaria um pouco abaixo do Muu e do Nidaime Mizukage.

descriptionTerceiro Raikage, o mais forte  - Página 3 EmptyRe: Terceiro Raikage, o mais forte

more_horiz
Top 20 os 2 Raikages mostrados estão e o Bee tbm

esses caras ownam porem não vencem todos e kual ker um como o Infinity disse

unico cara capaz de fazer akilo qe ele disse é o Itachi kakakaka
zuando tem uns ali qe nem o Itachi vence

:chorando:

more_horiz
Pra mim não vai aparecer nenhuma fraquesa desse Kage, se o naruto o derrotar e pelo jeito é o que vai acontecer, vai ser com Bijju Baku.
E se for isso mesmo, apenas o naruto será pareo para esse "Monstro", ou seja, ele será mesmo o kage mais forte mostrado até agora.

more_horiz
undersom escreveu:
Pra mim não vai aparecer nenhuma fraquesa desse Kage, se o naruto o derrotar e pelo jeito é o que vai acontecer, vai ser com Bijju Baku.
E se for isso mesmo, apenas o naruto será pareo para esse "Monstro", ou seja, ele será mesmo o kage mais forte mostrado até agora.

Não acho que só o Naruto pode derrotar o Sandaime ( SE ele derrotar ) , pode haver outros ninjas que possa derrota-lo

Também devemos lembrar que o Mu e o 2° Mizukage são extremamente fortes , podem ser até + fortes que o Sandaime Raikage .

more_horiz
Na minha opinião os unicos shinobis q podem derrotar sandaime Raikage com extremas dificuldades é Minato,Hiruzen prime,Nagato só nem o Itachi é mais forte q esse Kage...

Nidaime Mizukage é um cara terrivelmente poderoso concordo mas acho q o Sandaime é mais Forte..Assim como ele é mais forte q Muu tbm.

O Dodai disse q ele sobreviveu uma luta contra o segundo jinchuriki mais poderoso do mundo shinobi o Hachibi e só sofreu apenas uma cicatriz em seu peito sendo q ele q selou o bijuu.

Nãoestou Deusando esse Kage só acho ele muito forte q muitos q mostraram seu poderes na minha opnião ele supera qualquer Kage dos antiigos menos Hiruzen q foi chamado de Deuas shinobi..do resto ele dá conta .

more_horiz
Infinity House escreveu:
Garcia escreveu:
Infinity House escreveu:
Garcia escreveu:
Não vamos exagerar com o Raikage, até porque o próprio Kishimoto já disse que ele é mais fraco que Hiruzen e Minato, e, sinceramente, acredito que esses dois Hokages humilhariam o Sandaime.

O Raikage mostrou "apenas" um resistência estrondosa, e grande estamina, assim como Kira A, sem a vantagem da velocidade ainda.

Ele não sobreviveria a um Jinton, por exemplo, que o reduziria a pó.

hahahahahahahaha é to ligado cara amigo Garcia mas eu acho o Sandaime Raikage um ser montruoso q na minha opinião mostrou ser mais poderoso q qualquer Kage na história sim claro q Hiruzen e Minato foi lendário nas antigas mas o Raikage é fdaaaaaa demais to de cara.

ASUUUSAUHASUEASHUEA

Tipo, o Sandaime foi foda mesmo, mas não acho que ele possa vencer esses Kage's aí que você citou: Nidaime Mizukage, Muu e os 4 primeiros Hokages.

Todos eles podem vencer o Sandaime com suas respectivas habilidades.

aushausahsushauhsushauahsu

To rachando o bico kkkkkkkkkk... é cada um tem sua opinião vc acha que Muu,Nidaime Mizukage e os 4 hokages davam conta dele.......

Pois eu não concordo amigo Garcia.... :mau: o Cara q enfrentou sozinho o Hachibi e venceu.. sendo q tomou um bijuu dama e sofreu apenas um cicatriz de merda acho q o Jinton não causa dano nele nem a Pau kkkkk.. o cara é HIPER,ULTRA,SUPER, poderoso.ausahsuahsuashaushasa

SEUS ATRIBUTOS ::::

Mais rápido q Kira A concerteza
Mais forte em força bruta q Kira A
Mesmo quantidade de Chakra de um Bijuu igual Kira A
Mais Resistente q Kira A
Melhor Raiton q existe o Raiton Negro
Não viaja, os únicos que podem sobreviver a um Jinton são Sasuke e Itachi com a Yata, Madara/Tobi com o Espaço - Tempo e Minato com o Hiraishin.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Na minha opinião os unicos shinobis q podem derrotar sandaime Raikage com extremas dificuldades é Minato,Hiruzen prime,Nagato só nem o Itachi é mais forte q esse Kage...

Acho que o Itachi pode vencer esse, hein?

more_horiz
undersom escreveu:

Não só o Naruto, mas temos o Sasuke com FMS, tem o Nagato, o Madara com Rin'negan e os Pains, o Minato, Hiruzen e Itachi Prime.

more_horiz
undersom escreveu:

Não só o Naruto, mas temos o Sasuke com FMS, tem o Nagato, o Madara com Rin'negan e os Pains, o Minato, Hiruzen e Itachi Prime.

more_horiz
Ele é forte é talz...mas dizer que ele é o mais forte é muito precipitado.

Pelo mostrado ele é sim o mais forte até agora, mas até mostrarem os reais poderes dos demais Kages, não podemos afirmar isso.

Mas pelo que ele mostrou acho que ele entra no TOP 5 dos kages mais fortes da historia.

O Primeiro vai ser o Naruto (assim espero)

more_horiz
Quero só ver oque o Naruto vai fazer para mata-lo.

more_horiz
Esse Raikage sim podemos afirmar que era O CARA, diferente do Kira A que todo mundo enchia tanto a bola.

Sandaime Raikage e Nidaime Tsuchikage se mostraram ser muuuuuito fodas.
Não só de um TOP20, mas sim de um TOP15, ou até 10.

more_horiz
O maneiro é que ele falou que deveriam aparecer vários usuários de Fuuton para derrota-lo, mas nem o Jutsu Fuuton mais poderoso do mangá o derrotou...contraditório isso...

more_horiz
Kain escreveu:
O maneiro é que ele falou que deveriam aparecer vários usuários de Fuuton para derrota-lo, mas nem o Jutsu Fuuton mais poderoso do mangá o derrotou...contraditório isso...

Pior, talvez ele achava que os jutsus fuuton seriam mais poderosos, porque pelo o que eu vi, só 3 ninjas estavam lutando( Temari e mais 2 com o leque)
Esse Raikage está surpreendendo, a cada capitulo é revelado mais feitos nobres sobre ele,
estou só esperando ele começar a utilizar do seu raiton negro.

more_horiz
O Ninja que so é arranhado por uma bomba Biju, realmente esta entre os top do Manga, e com o mostrado, sinceramente ele faz frente ao Minato, Hiruzen, Hashirama, Nindaime Mizukage, Danzou, Orochimaru, Jiraya entre outros facilmente, e estou citando pelo MOSTRADO, ja que Hiruzen e Minato possivelmente podem se mostrar ainda mais forte.

Mais de Fato o Raikage impressionou bastante, e concerteza el entre em um top 15 a 10 facilmente, atualmente.

more_horiz
Kain escreveu:

Não o derrotou,porque ele era um Zumbi,veja que o Rasen Shuriken desfez o Manto impenetrável dele,e ainda deixou várias marcas em seu corpo.Se ele recebesse esse ataque sendo um humano,ele ficaria na mesma situação que o Kakuzu.Veja no mangá que é mostrado o corpo dele se regenerando após receber os ataques de fuuton daqueles Jounins.

more_horiz
Daniel Uchiha escreveu:
Kain escreveu:

Não o derrotou,porque ele era um Zumbi,veja que o Rasen Shuriken desfez o Manto impenetrável dele,e ainda deixou várias marcas em seu corpo.Se ele recebesse esse ataque sendo um humano,ele ficaria na mesma situação que o Kakuzu.Veja no mangá que é mostrado o corpo dele se regenerando após receber os ataques de fuuton daqueles Jounins.

Sim , a única defesa absoluta que conteria o FRS seria a do Gaara se ele ficasse relativamente longe da explosão .

Nem mesmo o Sandaime seria capaz de sair ileso desse ataque .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos