Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceiro Raikage, o mais forte

+22
Kain
morgon'
Merlin
Lelouch
Santodeus Omnipotente
Kry0n
uzumaki356
-Rikudo Sennin
Uman
Garcia
Coldman
Fell
Swagger Jagger
Neves
Sαsuke
kisaragi
Will
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Meliodas, o Pecado da Ira
Leonardo
undersom
26 participantes

descriptionTerceiro Raikage, o mais forte  - Página 4 EmptyRe: Terceiro Raikage, o mais forte

more_horiz
Kain escreveu:
O maneiro é que ele falou que deveriam aparecer vários usuários de Fuuton para derrota-lo, mas nem o Jutsu Fuuton mais poderoso do mangá o derrotou...contraditório isso...

Não o derrotou,porque ele era um Zumbi,veja que o Rasen Shuriken desfez o Manto impenetrável dele,e ainda deixou várias marcas em seu corpo.Se ele recebesse esse ataque sendo um humano,ele ficaria na mesma situação que o Kakuzu.Veja no mangá que é mostrado o corpo dele se regenerando após receber os ataques de fuuton daqueles Jounins.

descriptionTerceiro Raikage, o mais forte  - Página 4 EmptyRe: Terceiro Raikage, o mais forte

more_horiz
Daniel Uchiha escreveu:
Kain escreveu:
O maneiro é que ele falou que deveriam aparecer vários usuários de Fuuton para derrota-lo, mas nem o Jutsu Fuuton mais poderoso do mangá o derrotou...contraditório isso...

Não o derrotou,porque ele era um Zumbi,veja que o Rasen Shuriken desfez o Manto impenetrável dele,e ainda deixou várias marcas em seu corpo.Se ele recebesse esse ataque sendo um humano,ele ficaria na mesma situação que o Kakuzu.Veja no mangá que é mostrado o corpo dele se regenerando após receber os ataques de fuuton daqueles Jounins.

Sim , a única defesa absoluta que conteria o FRS seria a do Gaara se ele ficasse relativamente longe da explosão .

Nem mesmo o Sandaime seria capaz de sair ileso desse ataque .

more_horiz
Namoral ainda soo muito mais o Hanzou qe o Sandaime Raikage

Hanzou lidou com o exercito de konoha, iwa e suna sozinho

ele sim owna kakaka

more_horiz
É normal que o Rasenshuriken não fizesse nenhum dano ao Terceiro Raikage
Basicamente, o Rasenshuriken não é um ataque de destruição
Ele cria lâminas de chackra a proporções microscópicas para atacar as células
E é um Jutsu para ser usado em seres vivos, contra um corpo humano... não contra uma barreira de eletricidade

É perfeitamente normal que um Rasenshuriken (mesmo que feito com chackra Bijuu) não atravessasse a proteção de Raiton do Raikage
Para romper uma defesa Raiton tão forte como aquela é preciso de algum tipo de ataque de destruição maciça
E não um Jutsu que destrói só células

Enfim, a Bijuudama vai ser eficiente (nem preciso ver o próximo capítulo pra saber o que vai acontecer)

Ps:. Essa guerra está muito previsível (y)
Todas as lutas se desenrolam do mesmo jeito
As únicas coisas que me impressionaram foram: O fato de Itachi ter saído do Edo Tensei, Os Zetsus brancos se disfarçarem de soldados, e Madara fazer dos antigos Jinchiurikis os novos 6 caminhos

more_horiz
Como assim o FRS não ter atravessado ?

se o Raikage estivesse vivo ao invez de ser um Tensei ele teria perdido no FRS

claro não teria morrido porem teria perdido com 1 atq ¬¬

more_horiz
Pelo o que eu vejo,o Sandaime Raikage foi muito bem recebido pelos fãs(Achava que se ele fosse mostrar algo relevante,apenas eu fosse ser fã dele).

O Sandaime Raikage desde aquela primeira aparição na luta contra o Hachibi,me despertou uma certa curiosidade,e depois de ser invocado pra essa guerra,me despertou mais curiosidade ainda.

Eu comecei a me desapontar com ele,quando vi ele levando aquela sova dos Jounin's usuários de fuuton,mas eu ainda tinha um pouquinho de esperança que ele fosse mostrar algo,pois Kishimoto não iria jogar um Kage igual ele,na lata do lixo de forma tão tosca,e depois o mangá esclarece do porque daquela situação.

Enfim,o Sandaime Raikage não está só provando ser o Kage mais forte desses que forão invocados,como está provando ser um dos kages mais fortes de todos.

more_horiz
O Kabuto mesmo disse que invocou o Sandaime pra ganha tempo pra pode invocar o seu "triunfo" ,

ele não o invocou pra mata td mundo e do jeito que ele é resistente ,a batalha ainda iria durar um tempo .

Semelhante a vez em que ele enfrentou os 10mil ninjas para dar tempo pro seu exerçito escapar .

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
Como assim o FRS não ter atravessado ?

se o Raikage estivesse vivo ao invez de ser um Tensei ele teria perdido no FRS

claro não teria morrido porem teria perdido com 1 atq ¬¬

Qual você acha mais forte? Bijuu Blast ou FRS?

Bijuu Blast lógico, se um desses só fez um furin no Raikage oque te leva a pensar que um FRS faria algo?

Vivo ou morto a pele sente.

more_horiz
Então o ferimento do Raikage foi causado por ele mesmo....

No final das contas,ele era mesmo o escudo mais poderoso.

more_horiz
por uzumaki356 Ontem à(s) 20:38

"triunfo"

TRUNFO

sem a letra "I" aeew hein
por Ssk Ontem à(s) 20:58

Qual você acha mais forte? Bijuu Blast ou FRS?

Bijuu Blast
Bijuu Blast lógico, se um desses só fez um furin no Raikage oque te leva a pensar que um FRS faria algo?

Faria isso

Terceiro Raikage, o mais forte  - Página 4 PQAAACI604eKiXdNNga8AgRNf7GXGIB3bC7WedR8gSZZ3XX76f7XRP0AKOLdPfrVflLLm5EIUc3hEeGGwamazaJhNRoAm1T1UMVYqOS5KbBZQcYIPAlpfu0dKFP6

Pow mano, ultimamente não tenho visto os Cap dos Manga
teria como por favor voce me mostrar onde dizem ou mostram
a bomba bijuu acertando o raikage ?
em qe cap ele disseram isso ou mostraram isso
não venho acompanhando por favor me esclareça lek plizz ( sentiu a ironia ? ou será qe voce consegue responder a isso ? )

gente o fato é qe não sabemos kem fez akilo no raikage
não tem nada comprovado

na minha opinião kem fez akilo foi o Dan depois tomou 1 lariat e morreu kakakaka porem ai é outros 500

more_horiz
Sandaime Raikage é realmente um monstro.

Depois das revelações que o mangá fez sobre ele,pra mim não há dúvidas de que ele é o mais forte desses kages Tensei's.

Sandaime Raikage fez seu nome nessa sua participação na guerra,me convenceu de que era muito forte,agora tenho certeza que ele é um Ninja de Nível superior a kage.

more_horiz
Dante escreveu:
Sandaime Raikage é realmente um monstro.

Depois das revelações que o mangá fez sobre ele,pra mim não há dúvidas de que ele é o mais forte desses kages Tensei's.

Sandaime Raikage fez seu nome nessa sua participação na guerra,me convenceu de que era muito forte,agora tenho certeza que ele é um Ninja de Nível superior a kage.

Estou de acordo com vc amigo Dante é nois xd

more_horiz
Nidaime Mizukage says "HI" to this topic.

Se sandaime surpreendeu, imagina um cara que olha para o detentor do escudo mais poderoso, e diz: "é só isso o que você tem?"

CAARALHO. o "caralho" mais merecido que eu ja postei até hoje, UHAUHEUAHEUAHUEHAUHEAUHEUAHUEHAEHAUEHAUEH

Nidaime é uma pessoa assustadora '-'

agora, se esse papo de "o sandame for sempre o mais poderoso" for realmente regra, magina entaão o sandaime mizukage '-'

PQP '-'

more_horiz
Só eu nao to achando o Nidaime tudo isso ? Me sinto isolado. xD

Quanto ao Sandaime Raikage, se mostrou bem forte, mas nao o superestimo, pra mim tem outro Negao que o superou ( e nao é o Bee xD ). u.u

more_horiz
Sandaime e Ninja poderoso, e muito forte, ele de Fato e o mais forte escudo, e a mais forte espada.

O Segundo ninja com o mais forte escudo, esta pra lutar, e pelo que parece, vai apanhar bastante do Nindaime, e pelo que eu vi, o Nindaime tem chances de se mostrar mais forte que o Sandaime Raikage, além domais o Sandaime ja foi explorado, so espero mais do Nindaime(que convenhamos foi oque mais me impressionou até o momento), Genjutsu da ostra+habilidade com Suiton, ele pode se mostrar o mais perigoso entre os 4 Kages invocados.

Obs: o Pai do Gaara foi tão facilmente derrotado, que nem sei se de fato ele era um Kage, sei la, o Kishi pode até dar atenção ao Gaara e tal, mais a ELITE de Suna, vem se mostrando a mais fraca até o momento, espero que o Sandaime Kazekage apareça e mostre sua força, porque até o momento, estou me decepcionando com a força dos Ninjas da areia.

more_horiz
Nurari...concordo com você...

O Nidaime tem grande chances de se mostrar o mais poderoso...

E quanto ao PAI do Gaara, ele mostrou nível Jounin...e olha que já vi Jounins melhores...

E espero que o Sandaime kazekage apareça...e acho que isso vai acontecer.Além de ser um kage e já foi mostrado uma "base" de sua habilidades, e sua força declarada, é bem possível que ele apareça.

E Pelo dito ele foi um kage muito forte, e com sua aparição pode a ser vinda da explicação de sua morte, de como ele foi morto por Sasori.

more_horiz
Mizukage é do do mesmo nível do Muu,nem mais forte nem mais fraco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos