Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 555 - Spoiler (Discussões)

+23
Will
Naruto uchiha elric
Uman
SaskOrochi
Coldman
Garcia
Fell
Joaquin eu
Kain
Dante
Hades
Tsunade Se
kisaragi
MARCOS
Saeker
digulinos
luiz otavio-11
Neves
uzumaki356
Swagger Jagger
Kagutsuchi
Rikudou Madara
Hisagi
27 participantes

descriptionNaruto 555 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 555 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nem mostrou o raiton negro

descriptionNaruto 555 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 555 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Lk escreveu:
nem mostrou o raiton negro

Tinha até esquecido disso, de Fato o Sandaime mostrou ser muito forte, mais não mostrou seu Lendario Raiton Negro, acho que o Kishimoto achou exagero mostrar todas essas tecnicas de uma vez, além domais, so com oque ele mostrou ele provavelmente mataria Naruto e concerteza toda a divisão do Gaara.

more_horiz
Eu tinha lembrado disso, que ele nao mostrou o Raiton negro, Kishimoto falhou em não mostra-lo.

more_horiz
morgon' escreveu:
Eu tinha lembrado disso, que ele nao mostrou o Raiton negro, Kishimoto falhou em não mostra-lo.

O Raiton negro não pertencia ao terceiro Raikage
Darui disse que o raiton negro pertencia a um antigo raikage, mas nunca disse que foi o terceiro
Era o segundo, ou primeiro Raikage que tinha o raiton negro

more_horiz
Pow kuando falaram do Raiton negro

eu entendi como se o antigo raikage o raikage anterior ao yondaime raikage Kira A tivesse cido o usuario e o darui aprendeu com ele com o sandaime

mais como nem foi mostrado...

É só eu ou mais alguem ai ta achando qe Tobi/Madara e kabuto vão vencer essa guerra

more_horiz
rukidousennin escreveu:
morgon' escreveu:

O Raiton negro não pertencia ao terceiro Raikage
Darui disse que o raiton negro pertencia a um antigo raikage, mas nunca disse que foi o terceiro
Era o segundo, ou primeiro Raikage que tinha o raiton negro

Foi dito que o Raiton Negro era do Sandaime Raikage, até porque dificilmente Darui estaria vivo no legado do Nidaime Raikage.

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
Pow kuando falaram do Raiton negro

É só eu ou mais alguem ai ta achando qe Tobi/Madara e kabuto vão vencer essa guerra

Sabe pq não vão vencer? Por causa do Kishimoto , Naruto derrotou em apenas 1 golpe , um dos ninjas +

fortes da historia , c ele fez isso com o Raikage agora ele pode faz com qualquer 1 ,

não importa se o Tobi e Kabuto estão com a sorte pro lado deles , pq num passo de magica o Kishi

faz o Naruto mata um em 1 mangá apenas . Tbm se a aliança perdesse a guerra , Naruto morreria e ia

fik totalmente sem sentido .

--------------------------------------
Naruto 555 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Narutokyuubivssasukebyi
Naruto 555 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Narutovsraikagebynanoci

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Swagger Jagger escreveu:

Sabe pq não vão vencer? Por causa do Kishimoto , Naruto derrotou em apenas 1 golpe , um dos ninjas +

fortes da historia , c ele fez isso com o Raikage agora ele pode faz com qualquer 1 ,

não importa se o Tobi e Kabuto estão com a sorte pro lado deles , pq num passo de magica o Kishi

faz o Naruto mata um em 1 mangá apenas . Tbm se a aliança perdesse a guerra , Naruto morreria e ia

--------------------------------------
Naruto 555 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Narutokyuubivssasukebyi
Naruto 555 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Narutovsraikagebynanoci

more_horiz
O que eu acho:

Algo inesperado irá acontecer e os tenseis mais fortes vão retornar:

-Muu
-Sandaime Raikage
-Hanzou
-Yondaime Kazekage
E outros

E irão aparecer novos:

-Kisame
-Konan
-Jiraya

O sexto caixão irá aparecer e ownar na guerra:

-Madara Uchiha(?)

Quanto a guerra,creio que durará 7 dias.(Obs: A guerra está no segundo dia)

more_horiz
E o Naruto, como ficará agora, uma vez que o modulo Kyuby dele sumiu. Será que ele pode voltar fácil ao modulo da Kyubi? E será que ele vai conseguir dominar o ódio da Kyubi para conseguir a transformação completa como o Hachibi faz?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
O que eu acho:

-Muu
-Sandaime Raikage
-Hanzou
-Yondaime Kazekage
E outros

E irão aparecer novos:

-Kisame
-Konan
-Jiraya

-Madara Uchiha(?)

e depois disso Rikkudou apareçe e uma nova saga começa.tomara

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Fusão do Gai + Kakashi
Naruto 555 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Imagemghd

more_horiz
Ghonz escreveu:
Fusão do Gai + Kakashi

OU guy e jiraya

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
alguém tem algo a falar sobre o modo kyuubi do Naruto. Volta fácil? Esgotou o chakara? Ele evoluirá para a completa transformação como o Hachibi?

more_horiz

Ta sei naruto e aliança são os bonzinhos e herois e ainda tem um Deus do lado deles o Itachi

porem agora inicialmente a vitoria vai acabar sendo do kabuto e do tobi/madara

Raikage, Mizukage, Tsuchikage, Kazekage, Hanzou, Zabuza, Asuma e todos os Tenseis estão sendo selados pela msm tecnica Fail

alguem ai acha realmente qe Kabuto ou Tobi não conheciam, não sabiam, desconheciam a tecnica de selamento da areia ?????????

na hora qe kabuto ou tobi acharem qe é a hora certa eles vão começar a reusar os tenseis

porq a tecnica da areia apenas para os movimentos dos corpos ao invez de remover as almas deles

é tipo um carro com o freio de mão puxado em 1 morro

voce soltar o freio de mão o carro desce, voce tirar/soltar o selo dos tenseis eles voltam a ativa

a derrota desses tenseis é algo temporario, porq a tecnica de selamento qe esta sendo usada não é algo definitivo

porq não tirou a alma dos tenseis e sim parou o movimento dos corpos

imagina o kabuto sabendo qe o tensei deidara esta no QG da aliança, manda uns 3 tenseis fortes la recupera o deidara
usa o C0, puf ja era QG

ate o kin e gin qe ja tinham ido pro saco o tobi recuperou e usou eles

pra mim tobi/madara e kabuto vão sair vencendo essa guerra e ai vai ter uma virada maior revira volta e puf final feliz com o dia com um ceu azul

Naruto uchiha elric escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
O que eu acho:

-Muu
-Sandaime Raikage
-Hanzou
-Yondaime Kazekage
E outros

E irão aparecer novos:

-Kisame
-Konan
-Jiraya

-Madara Uchiha(?)

e depois disso Rikkudou apareçe e uma nova saga começa.tomara

²
Ghonz escreveu:
Fusão do Gai + Kakashi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:Kim: :Kim: :Kim:

por MARCOS Hoje à(s) 15:29

.alguém tem algo a falar sobre o modo kyuubi do Naruto. Volta fácil? Esgotou o chakara? Ele evoluirá para a completa transformação como o Hachibi?.

sei la acho qe depois dele descansar 1 pouco, ele vai voltar a usar o MCK de um jeito mt suicida di novo

more_horiz
Ocapituilo foi fodão mais nao superou o anterior,Foi bem contraditorio mesmo,o modo sage entao nao e tao fraco assim,eu estava subestimando ele,mais a estrategia de Naruto foi boa,ele persebeu que o ataque era do Raikage poderia furar sua propria defesa,foi contraditorio o Ms,Conseguir tao feito e o Rm nao,Porem Naruto ainda vai desenvolver o Rm acredito,e o Rm e mais forte que o sm porem podem ser usados em momentosa diferentes,o Naruto pode precisar de chackra a gora basta ele pegar da natureza,tirando uma folga de uns 2 minutos.

O unico ruim e que nao foi hj que vimos a bijju dama,mais ela nao demorará assim espero.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Espero pra ver logo o Tobi em ação,e não o Gedo Mazou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos