nem mostrou o raiton negro
Lk escreveu:nem mostrou o raiton negro
morgon' escreveu:Eu tinha lembrado disso, que ele nao mostrou o Raiton negro, Kishimoto falhou em não mostra-lo.
rukidousennin escreveu:morgon' escreveu:Eu tinha lembrado disso, que ele nao mostrou o Raiton negro, Kishimoto falhou em não mostra-lo.
O Raiton negro não pertencia ao terceiro Raikage
Darui disse que o raiton negro pertencia a um antigo raikage, mas nunca disse que foi o terceiro
Era o segundo, ou primeiro Raikage que tinha o raiton negro
Swagger Jagger escreveu:Pow kuando falaram do Raiton negro
É só eu ou mais alguem ai ta achando qe Tobi/Madara e kabuto vão vencer essa guerra
uzumaki356 escreveu:Swagger Jagger escreveu:
É só eu ou mais alguem ai ta achando qe Tobi/Madara e kabuto vão vencer essa guerra
Sabe pq não vão vencer? Por causa do Kishimoto , Naruto derrotou em apenas 1 golpe , um dos ninjas +
fortes da historia , c ele fez isso com o Raikage agora ele pode faz com qualquer 1 ,
não importa se o Tobi e Kabuto estão com a sorte pro lado deles , pq num passo de magica o Kishi
faz o Naruto mata um em 1 mangá apenas . Tbm se a aliança perdesse a guerra , Naruto morreria e ia
fik totalmente sem sentido .
--------------------------------------
Rikudou Madara escreveu:O que eu acho:
Algo inesperado irá acontecer e os tenseis mais fortes vão retornar:
-Muu
-Sandaime Raikage
-Hanzou
-Yondaime Kazekage
E outros
E irão aparecer novos:
-Kisame
-Konan
-Jiraya
O sexto caixão irá aparecer e ownar na guerra:
-Madara Uchiha(?)
Quanto a guerra,creio que durará 7 dias.(Obs: A guerra está no segundo dia)
Ghonz escreveu:Fusão do Gai + Kakashi
Sabe pq não vão vencer? Por causa do Kishimoto , Naruto derrotou em apenas 1 golpe , um dos ninjas +
fortes da historia , c ele fez isso com o Raikage agora ele pode faz com qualquer 1 ,
não importa se o Tobi e Kabuto estão com a sorte pro lado deles , pq num passo de magica o Kishi
faz o Naruto mata um em 1 mangá apenas . Tbm se a aliança perdesse a guerra , Naruto morreria e ia
fik totalmente sem sentido .
Naruto uchiha elric escreveu:Rikudou Madara escreveu:O que eu acho:
Algo inesperado irá acontecer e os tenseis mais fortes vão retornar:
-Muu
-Sandaime Raikage
-Hanzou
-Yondaime Kazekage
E outros
E irão aparecer novos:
-Kisame
-Konan
-Jiraya
O sexto caixão irá aparecer e ownar na guerra:
-Madara Uchiha(?)
Quanto a guerra,creio que durará 7 dias.(Obs: A guerra está no segundo dia)
e depois disso Rikkudou apareçe e uma nova saga começa.tomara
Ghonz escreveu:Fusão do Gai + Kakashi
por MARCOS Hoje à(s) 15:29
.alguém tem algo a falar sobre o modo kyuubi do Naruto. Volta fácil? Esgotou o chakara? Ele evoluirá para a completa transformação como o Hachibi?.