Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkotoamatsukami de danzou Emptykotoamatsukami de danzou

more_horiz
eu pensei em uma coisa e vou expor meu pensamento aqui, comentem o que acham sobre isso.

Não da pra saber quando a anbu ne foi criada, só da pra saber que foi Danzou quem criou. Essa organização de Danzou agia no escuro e quase ninguém sabia da existência dela. É completamente independente de konoha e seus membros seguem ordens direta e unicamente de Danzou. Todos os membros faziam tudo que Danzou mandava sem questionar e sem deixar rastros, deixavam suas vidas e serviam a Danzou. Hiruzen deve ter dado a ordem pra que ela pudesse ser criada, comandada e pra que pudesse agir, fazendo qualquer coisa que Danzou quisesse. Pra que isso acontecesse, eu acredito que Danzou controlou o sandaime. Então porque ele não controlou o sandaime pra que ele morresse e Danzou pudesse ser nomeado hokage? Porque Hiruzen era um dos mais fortes shinobis, sendo uma grande arma pra proteger konoha, além de que Danzou pretendia se manter no escuro pra executar seus planos e ser hokage só atrairia olhos e inimigos pra ele. Orochimaru ajudou Danzou, fazendo experiências pra ele. O que ele ganhou em troca? Nada, Danzou deve ter controlado ele pra fazer as experiências. Então porque ele não matou Orochimaru enquanto ele o controlava, já que ele era uma ameaça a konoha? Simples, as experiências. Na reunião dos kages ele controlou Mifune sem que ele soubesse e pra fazer isso nem tirou a faixa da cabeça. Na minha opinião, o delay pra usar o kotoamatsukami de novo já tinha acabado no meio da luta com sasuke, mas danzou teria que guardar pra enfrentar tobi/madara se quisesse vencer. Enfim, eu acho que esse genjutsu é mais poderoso até que o izanagi, já que o izanagi só pode ser usado uma vez por olho, além de perder o sharingan após usar; e isso mesmo com o delay de 10 anos do Shisui eu ainda considero superior. É um genjutsu tão poderoso que até libertou o Itachi do controle do Edo Tensei. Falando em Itachi, eu acredito que Danzou já tinha pego o olho de Shisui, escondido o corpo, controlado Hiruzen pra que fizesse com que Itachi matasse a todos do clã, porque Hiruzen acreditava na paz e certamente não ordenaria um massacre de um dos clãs mais fortes de sua vila. Foi dito que Itachi matou shisui, a grande pergunta: como Danzou pegou o olho de shisui? Eu acredito que Danzou poderia ter seguido Shisui por muitos anos, esperando que ele usasse esse genjutsu em alguma batalha, a partir dai ele pode ter lutado contra Shisui e pegado um olho, Shisui pode ter fugido de Danzou e enquanto isso algum ninja aliado de Danzou, que poderia estar com a falsa esperança de receber um olho também, poderia ter implantado o olho de Shisui no de Danzou, que teria matado esse ninja :hihi: ai Shisui sem um olho, poderia ter confiado o outro olho a Itachi. Depois Itachi ter ido atrás de Danzou e poderia ter sido controlado para achar que ele mesmo matou Shisui ou algo do tipo. É possível, mas é claro que é só meu pensamento então não levem tão a sério xD mas quem leu até o fim diga ai o que vc acha kk

descriptionkotoamatsukami de danzou EmptyRe: kotoamatsukami de danzou

more_horiz
Itachi Sabe que nao foi ele que Mato o Shisui.

E Sobre ele ser Hokage acho que ele poderia controlar quem ele quisesse com o olho de Shisui , Mas acho que ele nao queria ser Hokage desse jeito.

more_horiz
Mas sera que os dois olhos poderiam usar o koto amatsukami, pq como voce esta dizendo, o danzou com o olho direito usaria esse genjutsu, e o corvo do Itachi, com o outro olho tbm podia usar.

more_horiz
Léo escreveu:
Itachi Sabe que nao foi ele que Mato o Shisui.

E Sobre ele ser Hokage acho que ele poderia controlar quem ele quisesse com o olho de Shisui , Mas acho que ele nao queria ser Hokage desse jeito.

quem matou o shisui? eu não me lembro quem foi xD

luiz otavio-11 escreveu:
Mas sera que os dois olhos poderiam usar o koto amatsukami, pq como voce esta dizendo, o danzou com o olho direito usaria esse genjutsu, e o corvo do Itachi, com o outro olho tbm podia usar.

vc acabou de responder kkk um olho era o que o danzou usava, o outro foi usado pelo corvo que o itachi implantou no naruto, logo 2 olhos com esse genjutsu xD

more_horiz
Do Danzou sinceramente eu espero mt dele

tanto no passado ele pegando o MS do Shisui
kuanto no Futuro qe eu acho qe ele ainda vai aparecer vivo

mais uma coisa me intriga

o KA do Shisui ficava no olho esquerdo assim como o tsukuyomi do itachi ficava no olho esquerdo assim como o amaterasu do sasuke fica no olho esquerdo

tanto sasuke kuanto itachi tem em 1 olho 1 poder em no outro olho outro poder diferente
sera qe não é sempre assim ?

no olho esquerdo do shisui 1 poder e no direito outro poder

itachi e posteriormente naruto ficaram com o olho esquerdo do KA
então o olho direito do danzou poderia ter outro poder ao invez do KA

e sinceramente

mesmo sem o KA eu acho qe danzou era capaz de criar a anbu ne
ainda mais qe os 2 conselheiros sempre foram omissos, negligentes e coniventes sem falar qe as vezes eles gostavam dos atos do danzou
só ver akilo qe eles falam para o kakashi no filler da corrida do kakashi com gai

e hiruzen nunca soube de todos os atos do danzou e os qe ele ficou sabendo ele pode n ter aprovado porem não kiz entrar em atrito/conflito com danzou

porem

como não sabemos oqe o olho MS do shisui faz eu acho qe a teoria é sim mt possivel

more_horiz
agora que vc falou é verdade mesmo, no esquerdo do MS tem um genjutsu e no direito um ninjutsu fodão. o olho que o danzou pegou foi o direito mesmokotoamatsukami de danzou 180px-Shisui_no_right_eye

então ele deveria ter um ninjutsu em vez daquele genjutsu apelão '-' será que o KA podia ser usado uma vez com o olho esquerdo e uma com o direito?

more_horiz
Tudo é possivle, só isso que eu digo

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
Tudo é possivle, só isso que eu digo

DIGO o mesmo!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!

more_horiz
kisaragi escreveu:
agora que vc falou é verdade mesmo, no esquerdo do MS tem um genjutsu e no direito um ninjutsu fodão. o olho que o danzou pegou foi o direito mesmokotoamatsukami de danzou 180px-Shisui_no_right_eye

então ele deveria ter um ninjutsu em vez daquele genjutsu apelão '-' será que o KA podia ser usado uma vez com o olho esquerdo e uma com o direito?

Eu acho que pode em .

--------------------------------------
kotoamatsukami de danzou Narutokyuubivssasukebyi
kotoamatsukami de danzou Narutovsraikagebynanoci
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos