Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sharingan da a possibilidade de voce usar ninjutsus de 5 elementos, taijutsus complexos e genjutsus fod4
porem mesmo com isso tud com o sharingan nivel 3 eu prefiro o byakugan porq tenho certeza qe na maioria das vezes o usuario de byakugan venceria o usuario de sharingan
menos em caso como o do itachi
qe ai poderia junta o clã hyuuga inteiro ao clã uchiha qe o itachi mataria todos mole mole
pra mim tb é byakugan>sharingan... se desse a louca na chapeuzinho e lutassem do jeito que falaram 30 hyuugas x 30 uchihas eu apostaria nos hyuugas, se fossem todos ao mesmo tempo como uma guerra ai que seria mais fácil pros hyuugas kkk
Hyuugas melhores q uchihas nisso concordo totalmentee :adorável: mas em questão : byakugan VS sharigan disso não me asseguro muitooooo aos hyuggas não mais q eles são os melhores e possuem o estilo de luta mais fodinha ;D isso eh verdade!!!
vamos ver o que todos podem ter(família secundária dos hyuugas e sharingan nv3)
Hyuugas(família secundária): visão de 359°, visão do fluxo de chakra, pode ver através de coisas sólidas, tem uma visão telescópica(tipo um binóculo mesmo onde vc vê mais longe em uma parte focalizada, mas a distância depende de cada um, o neji consegue ver 800m), a visão de 359° é de 50 metros. o melhor taijutsu de konoha, que pode fazer vc perder o controle sobre seu chakra atacando seus tenketsus, controlam o chakra fodasticamente, vendo o próprio corpo podem identificar um genjutsu e sair dele.
Uchiha(sharingan nv3): pode copiar o jutsu do oponente, prever os movimentos do inimigo...