Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MS de shisui

+6
LUCAS CRR
uzumaki356
-Rikudo Sennin
kisaragi
Tsunade Se
souza
10 participantes

descriptionMS de shisui - Página 2 EmptyRe: MS de shisui

more_horiz
entenda que ele tinha esse apelido por causa da habilidade que ele tinha com esse jutsu de movimentação rápida. talvez porque ele tinha tanta habilidade ela pudesse ser comparada a um jutsu de espaço/tempo. foi exatamente por causa dessa técnica, vc acha que não, mas não disse o porque ele ficou conhecido como Shunshin no Shisui. clica aqui nesse site, eles sempre juntam as informações a cada manga que sai e é bem confiável: narutopedia

eu não disse que o shisui ficou famoso por causa daquele jutsu apenas, só disse que o delay pro danzou usar aquele era incomparavelmente menor.

não da pra saber como é desativado pq não mostraram nada, sobre a diferença de tempo do KA danzou/shisui eu não duvido do tio kishi

se fosse um genjutsu de sharingan nv3 não seria tão foda... danzou falou que tava esperando passar o tempo pra usar o gen que usou no mifune no tobi... acha que ele confiaria tanto assim em um gen com sharingan nv3 sendo que ele achava que o tobi era madara com FMS?

more_horiz
entenda que ele tinha esse apelido por causa da habilidade que ele tinha com esse jutsu de movimentação rápida. talvez porque ele tinha tanta habilidade ela pudesse ser comparada a um jutsu de espaço/tempo. foi exatamente por causa dessa técnica, vc acha que não, mas não disse o porque ele ficou conhecido como Shunshin no Shisui.

-____________________________________-

Shisui ficou conhecido como Shisui das miragens por causa de um Jutsu de corrida ?
@_@

Spoiler :

clica aqui nesse site, eles sempre juntam as informações a cada manga que sai e é bem confiável

eu gosto do narutopedia o ander me vicio nessa poha ¬¬

mais ainda assim narutopedia não passa de um canal/site qe da voz ao tespectadores
na real é basicamente como um forum akilo

ou seja la tbm ha erros

é só comparar paginas de 1 unico personagem no narutopedia em ingles e o em portugues

qe da pra notar a diferença

isso porq la fãs podem editar as coisas e editar e colocar coisas erradas

por isso é bom tirar informações de mais de uma unica fonte de dados

eu não disse que o shisui ficou famoso por causa daquele jutsu apenas
foi malz me pareceu qe era o oposto
por kisaragi Hoje à(s) 10:48

Shisui ficou conhecido como Shunshin no Shisui por causa do Shunshin no Jutsu

Erro meu ?
só disse que o delay pro danzou usar aquele era incomparavelmente menor
de 10 anos para 1hr
é bem grande msm a diferença
se fosse um genjutsu de sharingan nv3 não seria tão foda... danzou falou que tava esperando passar o tempo pra usar o gen que usou no mifune no tobi... acha que ele confiaria tanto assim em um gen com sharingan nv3 sendo que ele achava que o tobi era madara com FMS?
.
Unica coisa qe voce esta esquecendo é qe danzou é burro
ele errou o tempo do jutsu e morreu

danzou é tão burro qe antes do sasuke perceber o izanagi ele falou sobre perspcacia dos olhos e ergueu um braço com 9 sharingans abertos e 1 fechado

danzou é tão burro qe precisava toda hora contar kuantos sharingans tinha no braço

ele é tão burro qe não sabe oqe é um kawarimi no jutsu e acabou morrendo pra uma shuriken

tão burro qe morreu e 1 seg depois morreu di novo 10cm para o lado

Danzou é tão burro qe seria reprovado na prova do exercito

antes qe diga qe to menospresando o danzou é só rever os cap e ver se estou errado ou não

alguem tão burro assim poderia facilmente ter supeestimado um jutsu de sharingan

aa minha opinião
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t10351-leia-o-topico-e-vc-tera-100-de-certeza-q-danzou-ainda-pode-estar-vivo?highlight=ainda+esta+vivo

cara o fato é

shisui ter ganhado o apelido dele foi pelo fato dele criar miragens e isso ja foi dito
não teve nada haver com tecnica de velocidade e sim porq ele controlava os outros sem qe eles percebessem

e controlar alguem sem perceber com 1 jutsu como o KA é irreal
pelo menos do jeito qe falam dele

KA parece qe é coisa de excessão msm e não toda hora a ponto de dar ate fama para ele

KA>jutsu qe o danzou usou no mifune

more_horiz
não exatamente por causa do jutsu, mas sim pela habilidade que ele tinha com esse jutsu. é aquele negocio de pedra na mão de mestre e kunai na mão de noob ou whatever :fem:

sim há uma diferença grande, por isso eu leio a que ta em inglês. mas eu olho em outros lugares tb, tipo databook e outros sites.

de boa

esse que vc disse erro era um link mas parece que vc não viu que era um link :HAHA:

sim

mas danzou não era burro, tio kishi fez essas coisas acontecerem pra desenrolar a história. é como eu já disse por aí, danzou venceria aquele sasuke em uma luta real x1, sem karin e tobi pra dar uma ou duas dicas e sem essa de personagem principal e história, só luta, como nas comparações.

não achei seu post manolo swagger '-' olhei nas 3 páginas '-' não me lembro se essa teoria que vc citou é a que fala sobre ele estar na árvore, mas se for a karin iria saber onde ele está.

ainda digo que é por causa daquele jutsu, pesquise por ai o porquê de ele ser conhecido como shisui das miragens e se achar algo poste ai o/

mas ainda acho que o que o danzou usou foi o KA, pelo simples fato de ele ta esperando passar o tempo pra poder usar de novo no tobi, sem contar que ele pretendia derrotar o sasuke e logo em seguida lutar com o tobi. como ele iria conseguir lutar contra o cara que ele acreditava ser madara, que tinha um FMS? com o KA :paz:

more_horiz
Claro qe vi qe era um link --'

akela cor azul só fica em link's

tanto qe o topico qe eu postei tbm ficou com akela cor

isso de link é informação disnecessaria

é kerer ensinar padre a rezar misa

mas danzou não era burro,

Danzou não era burro ?
cara em batalha danzou é o mais burro dos burros na boa
posso te dar umas 10 burrices qe nenhum outro shinobi faria
a não ser gennnins inexperientes
mas se for a karin iria saber onde ele está.

cara isso é explicado na teoria
danzou fez o clone segurar a karin e sasuke com o chidori neutralizou a karin a unica pessoa qe poderia perceber a farsa

ainda digo que é por causa daquele jutsu, pesquise por ai o porquê de ele ser conhecido como shisui das miragens e se achar algo poste ai o/

cara shisui das miragens
é qe ele controlava pessoas de forma qe elas nem percebiam
ou jogava um gen terrivel nelas

aaa para tem nada haver isso de miragem com jutsu de corrida tem nem logica essa discursão
unico lugar qe fala isso é narutopedia e la erra
gera a ser tosto isso
mas ainda acho que o que o danzou usou foi o KA, pelo simples fato de ele ta esperando passar o tempo pra poder usar de novo no tobi, sem contar que ele pretendia derrotar o sasuke e logo em seguida lutar com o tobi. como ele iria conseguir lutar contra o cara que ele acreditava ser madara, que tinha um FMS? com o KA
cara voce prestou atenção no qe voce falou ?

kuantos olhos do shisui o danzou tinha ?
resp: 1
kuantos inimigos para derrotar o danzou tinha ?
resp: 2

meio logico qe ele não tinha como usar o KA nos 2 ne

aaaa fala seriu

more_horiz
é que vc disse:

kisaragi escreveu:

[quote="Swagger Jagger"]Erro meu ?
[quote]

ai eu achei que vc tava falando que eu errei :HAHA:

não era burro mesmo, o que aconteceu era a história do manga e blá blá blá a mesma coisa que eu disse antes kkk

as imagens não abrem @-@ e a teoria ta grande de mais pra eu ler de novo :fem: de fato ele pegou a karin pelo que eu me lembre, mas ele ficou o tempo todo a vista, mas tudo é possível qnd se fala no tio kishi kkk

qualquer um pode estar errado, então...

então manolo -.-' o danzou pretendia derrotar o sasuke pra depois usar o genjutsu no tobi, maaaaaaas o ponto é: eu digo que aquele gen que ele usou no mifune é o KA pq o danzou ia usar no tobi, mesmo depois de ta tudo ferrado pela luta contra o sasuke, ele confiava d+ naquele gen, não da pra confiar em um genjutsu qualquer contra o cara que vc acha ser uchiha madara, por isso é o KA na minha opinião ^^

more_horiz
Eu penso da seguinte forma: do que adianta ter o genjutsu mais poderoso de todos, sendo que só pode usá-lo de 10 em 10 anos?

more_horiz
ai eu achei que vc tava falando que eu errei

tu não entendeu a ironia :hihi:

Swagger Jagger escreveu:

eu não disse que o shisui ficou famoso por causa daquele jutsu apenas
foi malz me pareceu qe era o oposto

Erro meu ?

eu citei a frase do "eu não disse que o shisui ficou famoso por causa daquele jutsu apenas"
falando qe ela contradizia a segunda frase qe eu citei "Shisui ficou conhecido como Shunshin no Shisui por causa do Shunshin no Jutsu
"
e por isso eu disse
se voce esta se contradizendo o erro é meu ?
ironizando
entende ?
então manolo -.-' o danzou pretendia derrotar o sasuke pra depois usar o genjutsu no tobi, maaaaaaas o ponto é: eu digo que aquele gen que ele usou no mifune é o KA pq o danzou ia usar no tobi, mesmo depois de ta tudo ferrado pela luta contra o sasuke, ele confiava d+ naquele gen, não da pra confiar em um genjutsu qualquer contra o cara que vc acha ser uchiha madara, por isso é o KA na minha opinião ^^
entendo seu ponto de vista lek
porem
se o gen qe o danzou usou no mifune não for o KA
ja não seria um gen kual ker e dependendo da forma de usar nem precisaria lutar contra tobi

a teoria explica isso

e la na teoria não abre as imagens por eu as exclui depois qe o sen foi banido

me arrependi de excluir as imagens por eu sei qe nem tão cedo eu vo la postar todas elas e msm postando não ficaria igual

porem kem sabe 1 dia

eeee pra mim Danzou ou é mt inteligente e vai aparecer vivo como na teoria ou vai ser burro d+
chega a ser um novo nivel de burrice

e ai para ofender os outros não chamaria de nada nenhum tipo de palavrão só chamaria de danzou qe seria uma ofensa sinistra

more_horiz
o sharingan q o danzo tinha do shisui era nivel 3 ou MS?

more_horiz
entendi agora kkk eu que falei errado xD mas se o que ele usou no mifune não foi o KA então ele poderia usar no tobi e fazer ele matar o sasuke :flora: por isso acho que o que ele usou foi o KA xD

more_horiz
Eu quero que alguem ME PROVE,que aquilo Danzou usou em Mifune não foi o Koto Amatsukami,e quero que alguem ME PROVE que Danzou tem uma forma imperfeita do Doujutsu.

Galera,vcs não entendem,as duas principais técnicas de Danzou(Izanagi e Doujutsu do Shisui),foram técnicas que Kishimoto resolveu dar mais enfase ao decorrer da série,e com isso,essas técnicas acabaram ficando apelonas demais,e as pessoas não aceitam que essas técnicas podem ser usadas pelo Danzou.

Danzou controlou Mifune com a ordem de torná-lo líder da aliança,e iria usar esse Doujutsu como maior trunfo pra deter o Madara(Não digam que esse era um plano FAIL,porque esse Doujutsu iria controlar Sasuke FMS).

A única falha que tinha o Sharigan do Shisui em posse de Danzou,é que se ele usasse o koto Amatsukami,ele só podia usar o Doujutsu depois de um bom tempo,mas como ele tinha o DNA de Hashirama,ele não precisava esperar 10 anos,ele precisava esperar apenas algumas horas.

more_horiz
por souza Ontem à(s) 17:33

.o sharingan q o danzo tinha do shisui era nivel 3 ou MS?.

MS
mas se o que ele usou no mifune não foi o KA então ele poderia usar no tobi e fazer ele matar o sasuke por isso acho que o que ele usou foi o KA xD

talvez
porem talvez esse jutsu mesmo sendo feito no sharingan nv 3 demore um pouco para poder usar di novo no msm dia
alem di não dar para ficar usando direto deve poder usar esse jutsu umas 3 vezes por dia por uns 15min e com um espaço de tempo de algumas horas não sei

por Dante Ontem à(s) 17:56

.Eu quero que alguem ME PROVE,que aquilo Danzou usou em Mifune não foi o Koto Amatsukami
ta na cara qe isso é impossivel por hora
quero que alguem ME PROVE que Danzou tem uma forma imperfeita do Doujutsu.

como assim imperfeita ?
sharingan qe o danzou tem é top e ta em bom estado de uso
Galera,vcs não entendem,as duas principais técnicas de Danzou(Izanagi e Doujutsu do Shisui),foram técnicas que Kishimoto resolveu dar mais enfase ao decorrer da série,e com isso,essas técnicas acabaram ficando apelonas demais,e as pessoas não aceitam que essas técnicas podem ser usadas pelo Danzou.

nem cara é qe o KA não parece ser o tipo de tecnica qe voce ativa e desativa

sharingan do danzou estando ativado o gen no mifune funcionava
desativou o sharingan o gen sumiu

fosse o KA continuaria e seria mais tenso qe nunca
Danzou controlou Mifune com a ordem de torná-lo líder da aliança,e iria usar esse Doujutsu como maior trunfo pra deter o Madara

pow não sei se voce ja viu Star Wars mais, o msm qe os Jedais fazem controlando os outros o sharingan do shisui faz

porem no caso la kuando eles kerem eles param o no caso do KA continuaria

porq tipo para parar uma ordem dada pelo KA só outra ordem sendo dada pelo KA

sei qe para o shisui ficar famoso e conhecido pelas miragens e gens de controle da mente dele

ele não poderia ficar dependendo sempre de um gen qe só poderia ser usado de 10 em 10 anos e qe ainda o cegava

com 2 sharingans nivel 3 e akele gen qe o danzou usou no mifune

o shisui usando akele gen com os 2 olhos ao msm tempo

faria uma vdd lavagem celebral nos outros sem eles perceberem

seria famosão e tud +

pra mim é uma logica simples

e msm sendo um gen no sharingan nv 3 seria fod4 e msm assim não daria pra usar mais qe uns 15 min e depois de usar teria qe esperar uma hora algo assim e podendo usar esse gen só 3 vezes por dia

ta ligado coisas para restringir msm porem msm sem o gen e talz ainda daria pra usar o sharingan na boa

A única falha que tinha o Sharigan do Shisui em posse de Danzou,é que se ele usasse o koto Amatsukami,ele só podia usar o Doujutsu depois de um bom tempo,mas como ele tinha o DNA de Hashirama,ele não precisava esperar 10 anos,ele precisava esperar apenas algumas horas.
nem horas foram do momento qe danzou fugiu da reunião ate o momento qe ele morreu foi uns minutos uns 20 min eu diria

e para voce reduzir 10 anos a 20 min

é pika

hashirama tinha qe ser o CARA

e olha qe é só algumas celulas dele e danzou, yamato, zetsu nem chegam perto do original

mais uma coisa é certa

alguem com o controle de chakra tão bom kuanto danzou no final da luta perde o controle de chakra é estranho

e o sharingan do shisui no final ja estava bom e msm assim ele não usou

na boa

Pra mim Danzou usou o gen qe ele usou no mifune, com o sharingan nv 3 maior tempão durante a luta com sasuke
enganou tobi/madara e ta vivo ainda

aa o basico é

se tiver morto ele morreu de forma idiota
se tiver vivo ele foi genio

pra mim ele ta vivo

more_horiz
Pedi pra me PROVAREM onde que a técnica que Danzou usa no Mifune,não é o Koto Amasukami,e não pra ficarem com suposições sem pé nem cabeça,a MUI TEMPO ATRÁS,foi debatido essa questão,e todos os fatos e acontecimentos deixam claro que Mifune foi controlado pelo Koto Amatsukami,o SHisui não tinha outra técnica de controlar as pessoas sem elas notarem,só o Koto Amatsukami é capaz disso.

Mifune não ficou sobre o controle do Danzou após ser revelado o Doujutsu do Shisui ao kages,porque Danzou desativa a téncica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos