por souza Ontem à(s) 17:33
.o sharingan q o danzo tinha do shisui era nivel 3 ou MS?.
MS
mas se o que ele usou no mifune não foi o KA então ele poderia usar no tobi e fazer ele matar o sasuke por isso acho que o que ele usou foi o KA xD
talvez
porem talvez esse jutsu mesmo sendo feito no sharingan nv 3 demore um pouco para poder usar di novo no msm dia
alem di não dar para ficar usando direto deve poder usar esse jutsu umas 3 vezes por dia por uns 15min e com um espaço de tempo de algumas horas não sei
por Dante Ontem à(s) 17:56
.Eu quero que alguem ME PROVE,que aquilo Danzou usou em Mifune não foi o Koto Amatsukami
ta na cara qe isso é impossivel por hora
quero que alguem ME PROVE que Danzou tem uma forma imperfeita do Doujutsu.
como assim imperfeita ?
sharingan qe o danzou tem é top e ta em bom estado de uso
Galera,vcs não entendem,as duas principais técnicas de Danzou(Izanagi e Doujutsu do Shisui),foram técnicas que Kishimoto resolveu dar mais enfase ao decorrer da série,e com isso,essas técnicas acabaram ficando apelonas demais,e as pessoas não aceitam que essas técnicas podem ser usadas pelo Danzou.
nem cara é qe o KA não parece ser o tipo de tecnica qe voce ativa e desativa
sharingan do danzou estando ativado o gen no mifune funcionava
desativou o sharingan o gen sumiu
fosse o KA continuaria e seria mais tenso qe nunca
Danzou controlou Mifune com a ordem de torná-lo líder da aliança,e iria usar esse Doujutsu como maior trunfo pra deter o Madara
pow não sei se voce ja viu Star Wars mais, o msm qe os Jedais fazem controlando os outros o sharingan do shisui faz
porem no caso la kuando eles kerem eles param o no caso do KA continuaria
porq tipo para parar uma ordem dada pelo KA só outra ordem sendo dada pelo KA
sei qe para o shisui ficar famoso e conhecido pelas miragens e gens de controle da mente dele
ele não poderia ficar dependendo sempre de um gen qe só poderia ser usado de 10 em 10 anos e qe ainda o cegava
com 2 sharingans nivel 3 e akele gen qe o danzou usou no mifune
o shisui usando akele gen com os 2 olhos ao msm tempo
faria uma vdd lavagem celebral nos outros sem eles perceberem
seria famosão e tud +
pra mim é uma logica simples
e msm sendo um gen no sharingan nv 3 seria fod4 e msm assim não daria pra usar mais qe uns 15 min e depois de usar teria qe esperar uma hora algo assim e podendo usar esse gen só 3 vezes por dia
ta ligado coisas para restringir msm porem msm sem o gen e talz ainda daria pra usar o sharingan na boa
A única falha que tinha o Sharigan do Shisui em posse de Danzou,é que se ele usasse o koto Amatsukami,ele só podia usar o Doujutsu depois de um bom tempo,mas como ele tinha o DNA de Hashirama,ele não precisava esperar 10 anos,ele precisava esperar apenas algumas horas.
nem horas foram do momento qe danzou fugiu da reunião ate o momento qe ele morreu foi uns minutos uns 20 min eu diria
e para voce reduzir 10 anos a 20 min
é pika
hashirama tinha qe ser o CARA
e olha qe é só algumas celulas dele e danzou, yamato, zetsu nem chegam perto do original
mais uma coisa é certa
alguem com o controle de chakra tão bom kuanto danzou no final da luta perde o controle de chakra é estranho
e o sharingan do shisui no final ja estava bom e msm assim ele não usou
na boa
Pra mim Danzou usou o gen qe ele usou no mifune, com o sharingan nv 3 maior tempão durante a luta com sasuke
enganou tobi/madara e ta vivo ainda
aa o basico é
se tiver morto ele morreu de forma idiota
se tiver vivo ele foi genio
pra mim ele ta vivo