Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Enel ou Barba branca?

+15
Lobãos
Ander
AlanDtmx
N4lUfFy
Gohan
Uchiha Myke
Lobo solitário
shirohige08
Leonardo
Lukas Vilela Vargas
Coldman
Lelouch
uzumaki356
kuroashi
Naruto uchiha elric
19 participantes

descriptionEnel ou Barba branca? - Página 3 EmptyRe: Enel ou Barba branca?

more_horiz
Infinity House escreveu:
A Logia do Enel foi dita como a mais rara segundo a Nico Robi, e outra olhando bem as habiidades do BN e do Enel em akumas no mi ,concerteza a do Enel é mais forte..

BN apenas procurava por ess fruta Yami Yami no m, nunca foi falado dela ser a mais forte entre as Logias..

Pika Pika no mi é realmente uma fruta top tbm,mas a do Enel ficou clara como a melhor e mais rara..

Oda afirma que Enel seria um ser grandioso na terra, mas não dominaria os mares e teria recompensa de 500 milhios de Berries, por esse fato eu acho o Enel um ser estupidamente poderosos e um dos TOP do mangá disparado.

O que fez a AKuma no mi do Enel ser bem eficiente, foi o fato do Mantra do Enel (O Haki) que por sua vez combinava com suas habilidades....

Mas onde que a Robin disse isso? Eu realmente não lembro...

Sobre a fruta do Teach o mesmo cita que ela é conhecida como a mais forte Fruta de todas...

Afinal ela é a única capaz de anular o poder das Akuma no mis...

O Objetivo de Teach era ter as duas melhores frutas...e ele conseguiu..

more_horiz
Sanji escreveu:
Infinity House escreveu:
A Logia do Enel foi dita como a mais rara segundo a Nico Robi, e outra olhando bem as habiidades do BN e do Enel em akumas no mi ,concerteza a do Enel é mais forte..

BN apenas procurava por ess fruta Yami Yami no m, nunca foi falado dela ser a mais forte entre as Logias..

Pika Pika no mi é realmente uma fruta top tbm,mas a do Enel ficou clara como a melhor e mais rara..

Oda afirma que Enel seria um ser grandioso na terra, mas não dominaria os mares e teria recompensa de 500 milhios de Berries, por esse fato eu acho o Enel um ser estupidamente poderosos e um dos TOP do mangá disparado.

O que fez a AKuma no mi do Enel ser bem eficiente, foi o fato do Mantra do Enel (O Haki) que por sua vez combinava com suas habilidades....

Mas onde que a Robin disse isso? Eu realmente não lembro...

Sobre a fruta do Teach o mesmo cita que ela é conhecida como a mais forte Fruta de todas...

Afinal ela é a única capaz de anular o poder das Akuma no mis...

O Objetivo de Teach era ter as duas melhores frutas...e ele conseguiu..

Robin disse em Skypea eu não lembro do episodio..

BN tem fruta boa,mas e de Enel é melhor comoa mais rara entre todas as logias.

more_horiz
Ser mais rara é uma coisa, mas não significa ser a mais forte...

talvez o fato da Fruta de Enel ser mais "rara" seja pelo fato dela não estar no mar de "baixo"

Já a fruta do BN é citadada não como a mais rara, e sim como a mais forte!...

more_horiz
Na boa pra mim é do Barba Negra é BEM melhor. Acho que não tem nem oque discutir. Uma fruta que te da poder de anular outras frutas , da poder de usar mais Akuma no Mis , da poder de jogar tudo no buraco negro e etc.

more_horiz
Sanji escreveu:

talvez o fato da Fruta de Enel ser mais "rara" seja pelo fato dela não estar no mar de "baixo"

Nunca foi citada que o Akuma no mi de BN é a mais forte;..

será q akumas no mi rara são fracas ?? acho q não hein;;; aposto q a fruta é mais fortes da Zoan mostrada e Kizaru afirma sendo mais rara que uma logia..

frutas raras são as mais fortes concerteza.. e Goro Goro no mi é o TOP das logias..

BN é um ser muito poderoso antes do Time Skip, mas ele era um ser mais fraco q Enel sem mais.. atualmente é só vendo ele lutando para mim mudar de opinião..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sanji escreveu:

Nunca foi citada que o Akuma no mi de BN é a mais forte;..

será q akumas no mi rara são fracas ?? acho q não hein;;; aposto q a fruta é mais fortes da Zoan mostrada e Kizaru afirma sendo mais rara que uma logia..

frutas raras são as mais fortes concerteza.. e Goro Goro no mi é o TOP das logias..

BN é um ser muito poderoso antes do Time Skip, mas ele era um ser mais fraco q Enel sem mais.. atualmente é só vendo ele lutando para mim mudar de opinião..
Já foi dito sim, que a Fruta de BN é conhecida como a mais forte...

Spoiler :

Fora que na luta contra BB, o Teach fala que a fruta dele é a mais forte novamente...

Além disso, ele mesmo diz para Ace que o poder dele supera qualquer coisa, até mesmo a luz...

Enfim, pra mim é obvio que a fruta do Barba Negra é mais forte que a fruta do Enel, assim como outras frutas são melhores que a do Enel tbm...

Comparar Escuridão/Luz com relâmpagos?

A Pika Pika no mi é muito mais letal que a Goro Goro no mi, é quase impossível sair vivo dos ataques do Kizaru, já os do Enel...

A fruta do Enel, é comparável a fruta do Ace e Aokiji...

A fruta mais forte, é também aquela que possui menos fraquezas, o que não é o caso da Goro Goro no mi, que possui uma enorme desvantagem em relação a Gomu Gomu no mi.

Nunca que a fruta do Enel é a top das Logias'-'

more_horiz
Como a imagem que o Marcus mando não abre eu irei postar de outro sait aqui.

Enel ou Barba branca? - Página 3 2.
http://rebmanga.com/one_piece/441/2/

E na boa quem acha que a fruta do Enel é melhor que a do Teach está de brincadeira. A do Teach tem muito mais recurso. É a fruta mais foda do mangá ( para mim ).

Wikipédia .
Permite ao usuário controlar a escuridão e a gravidade. Também permite absorver matéria física e ataques de qualquer tipo sugando-os em uma névoa negra que se espalha do usuário. Além disso, possui a habilidade única de anular os poderes de outros usuários de Akuma no Mi simplesmente os tocando e sugando suas habilidades, porém o usuário deve permanecer em contato com a vítima para afetá-la constantemente. Por essas razões é dita como a mais forte,se não a melhor Logia de todas.Tambem é, de alguma forma, capaz de roubar os poderes de um usuário de akuma no mi morto, possuindo assim dois poderes, mas é incerto se é limitada essa habilidade.

E eu acho que nao é ilimitado , mas pode dar vários poderes.

Já que o Jinbei disse que o Teach está em uma caça de habilidades no novo mundo.

Agora na boa , a fruta do Enel é melhor que a do Teach ? Sendo que o Mangá diz o contrario ? :facepalm:

more_horiz
discordo..

minha opinião é essa a fruta do Enel é mais forte das logia concerteza..

se mais.

more_horiz
Você discorda do Oda ? kkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Olha comparando os dois.

Barba Branca vence Enel.

Enel está em um nivel de força comparado ao dos almirantes ou até superior devido a força da sua Akumanomi.
Ele tinha um Haki muito bom, o fato dele ter perdido para o luffy foi somente por Luffy ser de borracha.

Mas comparado ao BB ele nao ganha.
BB tinha milhoes de vezes mais experiencias que Enel.
Por isso BB vence sem grande esforço.

more_horiz
Ele nem conseguiria tentar matar ele.

Barba branca com certeza.

more_horiz
pra mim é barba branca sem duvidas

more_horiz
Pra mim BB vence os sacerdotes com Enel junto...

more_horiz
citaran que sen haki matan enel sen haki vc não ve nen o sangue dele por que ele é uma logia também falaran que conparar enel com barba branca é mesma coisa que comparar deus e un sinples humano exagero. Enel ten un nivel procimo ao do kizaru velocidade poder destrutivo não ganha do barba branca mas poderia ser un dos comandantes de batalha dele.

more_horiz
goro goro no mi ta LONGE, bem LONGE de ser a melhor fruta...

a do kizaru, aokizi, akainu, Barba negra entre outras são superiores a do Enel...

e falando de personagem...o Enel nem haki da armadura tem...

o q ele seria no mar de baixo? apenas um úsuario q domina sua Logia...

e como já muito falado no manga, usuários Logia q se acham imortais são faceis de se vencer...[e o caso do Enel...

muitos, mas Muitos personagens venceriam enel num x1...

more_horiz
Subestimando a fruta do Enel.

Pra mim a Goro Goro no mi está entre as frutas mais apelonas e mais poderosas mostradas concerteza. ( vide Robin dizendo sobre a fruta de Enel ).

Goro Goro não é comparado a Gura Gura no mi, mas a do raio é MUITO poderosa.

E vejo poucos piratas deitando o Enel.

more_horiz
Trilhoes de vezes Barba Branca ele todo fudido arregaço a marinha e quase mato o sakazuki,Ele tem o poder pra destruir o mundo nem se compara a o enel tadinho kkkkkkkkkkk so 1/24 avos do poder dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e jah era e ele ainda tem o haki do rei muito foda sem comparaçoes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos