Susano'o Itachi
Armadura Raikage
Armadura do Kimimaro
Areia do Gaara
Armadura Raikage
Armadura do Kimimaro
Areia do Gaara
a explosão é ENORME, todos sabem. tanka-la de frente, é INUTIL. até mesmo a maior defesa do orochimaru foi completamente dizimada para todo o sempre, ao encarar uma simples bijuubaku mal feita.
imgina tankar algo como aquela explosão enorme que o Hachibi fez?
ele não vai segurar/parar/deter só vai ir de testaeu bato na tecla, de que é completamente IMPOSSIVEL, mesmo pro sandaime segurar uma coisa daquelas.
entendoo que eu acho, voltando a primeira frase desse post, é que o Hachibi chegou a utilizar a bijuudama, porém, o raikage desviou e tentou acertar seu golpe no hachibi. porém, como a explosão é ENORME, o raikage acabou sendo atingido pela onda de choque, e assim, se feriu acidentalmente. é a maneira mais lógica de imaginar a ferida do raikage. afinal de contas, o Hachibi não tem capacidade alguma de fazer o raikage se ferir, se não for pela bijuudama.
Uman escreveu:a explosão é ENORME, todos sabem. tanka-la de frente, é INUTIL. até mesmo a maior defesa do orochimaru foi completamente dizimada para todo o sempre, ao encarar uma simples bijuubaku mal feita.
eu bato na tecla, de que é completamente IMPOSSIVEL, mesmo pro sandaime segurar uma coisa daquelas.
Dante escreveu:O Raikage se feriu com a sua própria técnica não com a Bijuudama.O Hachibi disse que feriu o Raikage com a Bijudama,mas ele não deu certeza,pois não se lembrava da luta direito.
Swagger Jagger escreveu:a explosão é ENORME, todos sabem. tanka-la de frente, é INUTIL. até mesmo a maior defesa do orochimaru foi completamente dizimada para todo o sempre, ao encarar uma simples bijuubaku mal feita.
Realmente seria uma Big Explosão kakakakaele não vai segurar/parar/deter só vai ir de testaeu bato na tecla, de que é completamente IMPOSSIVEL, mesmo pro sandaime segurar uma coisa daquelas.
alem disso os Kira ja tem o chakra a Nivel Bijuu
usando todo o chakra dele talvez houvesse como sobreviver a tal explosão assim como o suigetsu fezentendoo que eu acho, voltando a primeira frase desse post, é que o Hachibi chegou a utilizar a bijuudama, porém, o raikage desviou e tentou acertar seu golpe no hachibi. porém, como a explosão é ENORME, o raikage acabou sendo atingido pela onda de choque, e assim, se feriu acidentalmente. é a maneira mais lógica de imaginar a ferida do raikage. afinal de contas, o Hachibi não tem capacidade alguma de fazer o raikage se ferir, se não for pela bijuudama.
seu ponto de vista é bem logico
raikage é rapido poderia se esquivar e a bijuudama causa uma grande explosão poderia alcançar o kage
porem se o kage tentou desviar e não conseguiu e foi engolido pela explosão e apagou
como o hachibi desmaiou se a explosão foi distante dele ?
acho qe o exemplo melhor disso é oqe o kira A fez ao enfrentar o sasuke
kiz saber de nada e meteu a mão no amaterasu
chidori de 1 dedo >>>>>>>>>> BIG EXPLOSÃO<<<<<<<<<<<< bijuudama
raikage >>>>>>>>explosão 1 metro explosão <<<<<<<< hachibi
os 2 apagam depois da explosão, porq tavam mt em cima da coisa
alguem de kumo chega e da 1 help ao raikage
porq se não for na explosão da colisão/choqe do dedo vs bijuudama
se não for numa explosão assim não tem como os 2 desmaiarem ao msm tempo
como vc msm disse