Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A história por trás da morte do Sandaime Raikage.

+9
-Rikudo Sennin
Hades
Uman
Swagger Jagger
Coldman
kisaragi
Leonardo
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
13 participantes

descriptionA história por trás da morte do Sandaime Raikage. EmptyA história por trás da morte do Sandaime Raikage.

more_horiz
Eu estive pensando,e finalmente concluí o que aconteceu para o Sandaime Raikage morrer.

Vamos começar...

Vendo uma imagem,pude presumir que o que originou a morte do Sandaime Raikage foi o Bee.

Isso mesmo,o culpado de tudo isso foi o Bee!!

Agora deixem eu lhes mostrar as imagens:

Spoiler :

Kira A aparece chorando e dizendo para Bee nunca mais sair da vila novamente,isso após o funeral do Sandaime Raikage.
O que eu concluí com isso?
Ele também diz que estavam em guerra.A guerra depois é mostrada ser contra Iwagakure.

Vamos ao verdadeiro início:

Kumogakure e Iwagakure criaram uma guerra.

Os ninjas de Kumo foram mandados para a guerra,mas resolveram deixar o Killer Bee na vila,pois o interesse de Iwagakure nessa guerra poderia ser capturar o Hachibi,no caso,o próprio Killer Bee.

Mas infelizmente,Bee acabou indo pro campo de batalha e eles foram cercados por 10 mil inimigos.Nessa siatuação,o Raikage só viu uma solução para escapar daquilo.Ele mesmo enfrentaria os 10 mil inimigos para deixar Kira A e Killer Bee voltarem pra vila em segurança.E como estavam em guerra,Sandaime mandou Kira A proteger a vila contra qualquer ninja de Iwa que buscasse invadir a Vila e capturar Bee.

Ele aguentou durante 3 dias e 3 noites.Então ele foi morto.
Spoiler :

Então Kira A apareceu naquela imagem chorando por não poder ter lutado ao lado do pai.E culpou Bee por isso.

Bee então foi mandado para as montanhas de treinamento pra treinar a Bomba Bijuu,pra ele se livrar de qualquer pessoa que tentasse roubar o Hachibi dele de dentro da Vila.

Kira A manda ele JAMAIS sair da vila novamente.Provavelmente porque ele não queria que algo como aquilo acontecesse novamente.

Comentem o que vocês acham

Última edição por Rikudou Madara em 17/9/2011, 00:11, editado 1 vez(es)

descriptionA história por trás da morte do Sandaime Raikage. EmptyRe: A história por trás da morte do Sandaime Raikage.

more_horiz
As imagens nao tao aparecendo mais faria sentido mesmo!

FIca asiiim entao!!!!!!!!!!!!

descriptionA história por trás da morte do Sandaime Raikage. EmptyRe: A história por trás da morte do Sandaime Raikage.

more_horiz
As Imagens Não Estão Aparecendo.

Mas Sua Teoria Faz Sentido , Boa Teoria.

more_horiz
Vê se agora as imagens aparecem.Eu mudei um pouco

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Vê se agora as imagens aparecem.Eu mudei um pouco

Agora Estão.

more_horiz
tão aparecendo o/
o raikage ta de preto na primeira parte, então é possível que fosse um funeral.
acho bem possível isso xD bem observado \o/

more_horiz
Muito bem observado Rikudou Madara realmente faz muito sentido seua teoria e eu apravo pode ser isso q aconteceu mesmo.....

Killer Bee foi pra batalha contra Iwagakure no sato sendo cercado por 10 mil shinobis de niveis Chunins e jounins afim de capturar Hachibi assim ganhando o poder militar na vila da Pedra..

Sandaime viu a situação e pediu aos companheiros de sua vil A e Bee fugirem q ele enfrentaria um exercito de 10 mil ninjas,sendo q resistiu por 3 dias e 3 noites enfim ficando sem chakra e entrar em colapso q resultou sua morte..

teoria bem feita....

more_horiz
Muito bem observado Rikudou Madara realmente faz muito sentido seua teoria e eu apravo pode ser isso q aconteceu mesmo.....

\²/

Não da pra saber se o Raikage morreu na 3° Grande Guerra Ninja qe era Konoha vs Suna vs Iwa e Kumo tentou invadir e si deu mal ou em uma Guerra Iwa vs Kumo

Sei qe, o local onde o Raikage bateu de frente com os 10.000 mil ninjas inimigos era parece mt com um lugar em Kumo
Spoiler :

esses ninjas deveriam estar tentando invadir e sem ter a bomba bijuu para os força a volta tiveram qe contar com o kage ou os ninjas de kumo estavam recuando
e ai o raikage deteve a invação ou deu tempo para qe os kumo recuassem
deveria ser mt gente ou uma distancia grande para qe eles precisassem de 3 dias para escapar

porq 3 dias

é a distancia de Suna a Konana distancia de 1 pais a outro se for poucos shinobis indo rapido

more_horiz
de fato, o sandaime morreu protegendo seus companheiros de 10000 ninjas de Iwa.

pode ser verdade sim. essas informações, incluindo o fato de que bee não "escuta" (dito pelo proprio raikage), dão uma chance consideravel disso acontecer de verdade.

more_horiz
A teoria é realmente muito boa. Eu concordo com os fatos apresentados, sendo muito provável que isso tenha acontecido mesmo.

more_horiz
Faz sentido boa teoria

more_horiz
Só não sei como foi a morte do Raikage.

Pois mesmo sendo 10.000 Ninjas,o que eles poderiam fazer contra o mais poderoso escudo?

Acho que o Raikage chegou ao seu limite,e os Ninjas o atacaram nessa hora.

PS:Apesar de ser um grande feito do Raikage,acho que o Kishi exagerou um pouco no número de Ninjas que ele teve que enfrentar,até porque,qual vila pode disponibilizar 10.000 Ninjas para uma missão?Se o exercito geral da aliança é de 80 mil Ninjas?

more_horiz
Boa teoria mesmo, e bem possivel queo Bee tenha sido a causa da morte do Sandaime Raikage(ninja esse que o nome não foi revelado).
Ja acredito que o Sandiame morreu para esses 10000 mil Ninjas, além domais por mais forte que se ja um escudo sempre vai enfraquecer com o tempo e a do Sandaime obviamente tambem enfraqueceu com o tempo.

more_horiz
Boa teoria,faz todo sentido,incluindo o fato tambem de o raikage ter uma certa do tsuchikage,onoki

more_horiz
Essa sua teoria é bem provavel e bem interessante tbm ,

pode ser que isso seja vdd , + msm assim não sabemos ao certo se o

Saindaime morreu MESMO nessa guerra .

--------------------------------------
A história por trás da morte do Sandaime Raikage. Narutokyuubivssasukebyi
A história por trás da morte do Sandaime Raikage. Narutovsraikagebynanoci
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos