Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHinata shippuden surpreendeu? EmptyHinata shippuden surpreendeu?

more_horiz
Boom por mim ssim ela impressionou ssim ainda mais quando usou Juho Shoshiken o q voces acham?

descriptionHinata shippuden surpreendeu? EmptyRe: Hinata shippuden surpreendeu?

more_horiz
Hinata me imprecionou de ela ter exposto seus sentimentos dakela maneira

eu achava qe o anime ia termina e ela nunca diria qe ama o naruto

kuanto a poder de batalha ela mal lutou
unica vez foi contra o pain tendou e ele se esquivou dela facilmente

acho qe ela ainda vai se mostra mt forte e vai ter uma vida feliz porem não com o naruto

aaa e kuanto ao jutsu achei legal mais sooo mais o do Sora

more_horiz
O Juho Shoshiken dela além de ser forte é jutsu rank : SS hinata concerteza vai se demostrar mais forte ...ah e em questão ao sentimentos boom ela falo que amava ele mass naruto tava preso não pode fazer nada =S muito tensoh tipo foi legal ssim ela se revelando pra naruto nee mas ja vii momentos melhores do que o seu amor preso ao chão kkkk

Mas por mim depois da guerra ela deveria sim falar para ela cara a cara que ela o ama ^^

more_horiz
se o naruto não tivesse preso no chão podia rolar um beijo né kkkk
Hinata shippuden surpreendeu? Naruto1540335505
e depois da luta ele nem foi falar com ela rs

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:

Poderia ssim talvez mas como já vi pessoas dizendo até compreendo naruto kishimoto puxa mais para o lado aventura ação luta e pelo visto ele não se preocupa com romance (maus nee hinata) ^^

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:

Tô com raiva do naruto por causa disso,mais o kish e esperto isso faz a gente ver o manga esperando momentos como este,mais seria SHOWWWW :adorável: :XD: eles beijando mesmo.

Sobre o topico acho que ela ainda mostrará mais que ja mostrou!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
a hinata surpreendeu muito e já mostrou que evoluiu de mais do clássico pra shippuden. eu acho que ela ainda vai mostrar mais e assumir a liderança dos hyuuga.

more_horiz
Concerteza ela deve sim assumir pra acabar com quem acha neji o genio :mau: a princesa hyuuga seria mais importante do que é tendo o controle hyuuga com ela ^^

more_horiz
Surpreendeu, eu acho MUITO FODA o Juuho Shoushiken

more_horiz
A Hinata evoluiu bastante, Jhuo Shoushiken, Hakke-Kuhe-Kishou, Hinata vem se mostrando forte a cada momento, e isso e um Fato, vou esperar mais dela, porque ela ainda vai impressionar muito ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos