Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lariat...

+5
Coldman
Ghonz
Rikudou Madara
Uman
Swagger Jagger
9 participantes

descriptionLariat...  EmptyLariat...

more_horiz
Incontaveis Sacrificios Foram Feitos durante a 3° Grande Guerra Ninja

Um Deles foi o de Kato Dan

Porem kem matou Dan ??

akele qe Kabuto selecionou digno de ser invocado pelo Edo Tensei e qe consegue usar a Transformação Fantasma

Meus principais suspeitos

Kira A, Kira B ou Sandaime Raikage

porq ?

Spoiler :

É parecido certo ?
tanto danos kuanto aparencia

e sabemos qe os 2 Raikages e o Killer são verdadeiros monstros poderosos e capacezes de vencer o Dan mesmo com a transformação fantasma

e então será qe foi mesmo o Lariat de um deles qe matou Dan durante a 3° Grande Guerra ?

descriptionLariat...  EmptyRe: Lariat...

more_horiz
pode ser que sim. eu acho que o bee teria capacidade de fazer isso, mais do que os outros.

more_horiz
Muito coerente.

Acho bem possível de ter sido um lariat que abriu o peito de Dan,e ele morreu de hemorragia.

more_horiz
Se Rins, Figado e Estomago foram destruídos é pq não foi um lariat, lariat acerta o pescoço e não a barriga

more_horiz
Ghonz escreveu:
Se Rins, Figado e Estomago foram destruídos é pq não foi um lariat, lariat acerta o pescoço e não a barriga

Lariat acerta o pescoço e dupla

Lariat em um só como Kira A,killer Bee e Sandaime Raikage destroi o peito.

more_horiz
podem ter errado
killer bee por exemplo acertou a area da barriga o lariat no kisame

more_horiz
Se foi o lariat do Bee, tudo isso pode ter sido explodido mermo, como aconteceu com Kisame.

more_horiz
Eu acho que Bee era muito pequeno nessa época

more_horiz
e msm, ou nem tinha nascido pq isso foi a tempo...
talvez o A msm, que e um pouco mais velho, mas msm assim nao faço ideia.

pode ter sido vai saber, so sei que ele treino o chouza

Ps: que negocio e esse de encher a bola da transformaçao fantasma, ele nem mostrou, agent nem sabe o que e =O

more_horiz
Pode ter sido ele sim,faz sentido.

FICA Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
So tenho uma duvida, se o Dan foi mesmo ferido pelo Kira A ou Bee, isso quer dizer que de alguma forma a Tsunade enfrentou o mesmo, ja que Dan fez parte do Time da Tsunade
Sei não, mesmo assim e bem possivel que isso tenha acontecido, Dan foi um poderoso Jounin de Konoha, um Ninja que segundo Tsunade estaria entre os Tenseis invocados(que segundo Ao, alguns dos mais fortes), talvez ele tenha enfrentado o Kira A em uma luta, so que ai foi derrotado, e tsunade não conseguiu curar o mesmo.

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
podem ter errado
killer bee por exemplo acertou a area da barriga o lariat no kisame

Gostei do video sim!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkk :XD: :XD:

FICA asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos