Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvida sobre o Capítulo 533

+5
-Rikudo Sennin
Naruto uchiha elric
Swagger Jagger
kisaragi
Darui
9 participantes

descriptionDuvida sobre o Capítulo 533 - Página 2 EmptyRe: Duvida sobre o Capítulo 533

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
nurari escreveu:
nurari escreveu:
Mas nurari, a Tenten esta "ao lado" do mostro, e veja de onde vem a rajada, não tem como Tenten mandar o vento fazer uma curva dessas.

Perceba no segundo quadro, a Tenten usa o leque e o Vento simplesmente sai e destroi a mascara.
O leque dos irmãos podem usar qualquer tipo de Futon, o vento da tenten fez apenas uma leve curva.

E depois ela diz "legal acabou com o monstro do trovão" " essa coisa e muito boa, eu me pergunto porque alguem deixaria isso aqui", isso quer dizer depois de destruir o monstro ela mesmo afirma que foi com o leque que ela destroi a mascara, e por ultimo ela cai esgotada depois de usar o leque inumeras vezes e destruir ttodas as mascaras.

Leve curva? O vento vem em direção reta que nem cabe no quadrinho, não tem como ser um curva, se ela estava próxima, era só lançar o vento.

Ela diz: "legal ELE acabou com o mostrou". Não acho que esse 'ele' se referia ao leque. E na parte que ela fala: "essa coisa PARECE muito boa...me pergunto quem deixou por aí", se fosse o leque nessa hora, ela não diria "parece muito boa" e sim "é muito boa".

Então, mais quando ela diz, ele acabou com o monstro, ela olha pro leque e diz isso.
Fora que da pra ver ela favendo balançando o Leque logo antes do ataque ser realizado.
Mas a direção que ela olha, também é do mostro, e ela logo comenta sobre o leque no pensamento dela.

Quando ela balança o leque, é para desfazer o Raiton. Olha a imagem, da para ver o Raiton sendo desfeito perto dela.

Mais pelo que eu vi, a Tenten na verdade usa o leque de forma que destroi a mascara, e depois ela mesmo aparece morta depois de destruir todas as mascaras do Kakuzu, pra mim de Fato a Tenten destriu todas as mascaras do Kakuzu.

descriptionDuvida sobre o Capítulo 533 - Página 2 EmptyRe: Duvida sobre o Capítulo 533

more_horiz
É logico que foi a tenten....

Fatos:

* Ela olha para o leque e fala que destruiu o monstro.
* Depois fala que o leque é uma coisa muito boa.
* depois, ela fica sem chackra, como é dito que acontece, com quem usa essas armas.
* Aparece ela balançando o leque.

SE tenten ficar com essa arma, e se adaptar ao consumo execisso de chackra, ela será fodona.

more_horiz
Caramba... só eu vejo de modo diferente?

more_horiz
Caramba... só eu vejo de modo diferente?

Pois é, acho que sim.... :sorry:

Mas, tipow, ta meio na cara, que foi com o leque.,
Se não, ela não falaria " essa coisa é boa" segundos após, destruir a mascara.

more_horiz
acho que foi o leque, ele fala, "ele acabou com o monstro..." olhando pro leque, e dá pra ver ela fazendo um movimento com o leque que criou aquele vento indo meio de lado pra cima do monstro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos