kyuudaime naruto escreveu:nurari escreveu:Mas a direção que ela olha, também é do mostro, e ela logo comenta sobre o leque no pensamento dela.kyuudaime naruto escreveu:nurari escreveu:kyuudaime naruto escreveu:Mas nurari, a Tenten esta "ao lado" do mostro, e veja de onde vem a rajada, não tem como Tenten mandar o vento fazer uma curva dessas.
Perceba no segundo quadro, a Tenten usa o leque e o Vento simplesmente sai e destroi a mascara.
O leque dos irmãos podem usar qualquer tipo de Futon, o vento da tenten fez apenas uma leve curva.
E depois ela diz "legal acabou com o monstro do trovão" " essa coisa e muito boa, eu me pergunto porque alguem deixaria isso aqui", isso quer dizer depois de destruir o monstro ela mesmo afirma que foi com o leque que ela destroi a mascara, e por ultimo ela cai esgotada depois de usar o leque inumeras vezes e destruir ttodas as mascaras.
Leve curva? O vento vem em direção reta que nem cabe no quadrinho, não tem como ser um curva, se ela estava próxima, era só lançar o vento.
Ela diz: "legal ELE acabou com o mostrou". Não acho que esse 'ele' se referia ao leque. E na parte que ela fala: "essa coisa PARECE muito boa...me pergunto quem deixou por aí", se fosse o leque nessa hora, ela não diria "parece muito boa" e sim "é muito boa".
Então, mais quando ela diz, ele acabou com o monstro, ela olha pro leque e diz isso.
Fora que da pra ver ela favendo balançando o Leque logo antes do ataque ser realizado.
Quando ela balança o leque, é para desfazer o Raiton. Olha a imagem, da para ver o Raiton sendo desfeito perto dela.
Mais pelo que eu vi, a Tenten na verdade usa o leque de forma que destroi a mascara, e depois ela mesmo aparece morta depois de destruir todas as mascaras do Kakuzu, pra mim de Fato a Tenten destriu todas as mascaras do Kakuzu.