Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlgumas provas a mais que Tobi é Shisui? EmptyAlgumas provas a mais que Tobi é Shisui?

more_horiz
Shisui Uchiha, but Kabuto could not find his body, though he suggested that Shisui's crushed eye, which is in Madara's possession, may be sufficient. Later, after learning that Shisui's other eye was on the battlefield, he seemed excited at the prospect of obtaining it. However, Itachi incinerated it. << Fonte: Narutopedia americana.

Uchiha Shisui, mas Kabuto não conseguiu encontrar seu corpo, embora ele sugeriu que o olho esmagado Shisui, que está na posse de Madara, pode ser suficiente. Mais tarde, depois de saber que outro olho de Shisui estava no campo de batalha, ele parecia animado com a perspectiva de obtê-lo. No entanto, Itachi incinerou-o.

Oq quer dizer?

Kabuto só invoca o Shisui se o Tobi quiser.
E por acaso,deve ter algum motivo para Kishimoto não deixar Kabuto invocar o Shisui.

Não acharam o corpo de Shisui >> Pode ser pq ele é o Tobi.
Madara ficou com posse do olho de Shisui destruído por Danzou >>>> Não quer que Kbauto meta as mãos nele
Itachi incinerou o outro >>>> Kishimoto não quer que Shisui seja revivido,pois Tobi é Shisui(?)

Enfim,outra coisa eue me deixa intrigado;

Se Kabuto adquirir DNA e invocar Shisui,oq acontecerá se Shisui foi o Tobi?

1-A técnica falha
2-Tobi será controlado pelo Kabuto

Então,comentem =D

descriptionAlgumas provas a mais que Tobi é Shisui? EmptyRe: Algumas provas a mais que Tobi é Shisui?

more_horiz
A técnica falha, assim como aconteceu com o Orochimaru na luta contra o Hiruzen

descriptionAlgumas provas a mais que Tobi é Shisui? EmptyRe: Algumas provas a mais que Tobi é Shisui?

more_horiz
Se Tobi fosse Shisui Kabuto saberia

more_horiz
Não nescessariamente Octel.

Kabuto sabe que Tobi não é Madara...

Mas dificilmente ele sabe QUEM É o Tobi.

Se Kabuto soubesse quem ele é,ele não continuaria usando uma máscara ao conversar com Kabuto.

more_horiz
Realmente talvez tobi seja Shisui

Shisui figiou Itachi durante 6 meses qe foi da epoca qe ele entrou na anbu ate o massacre dos uchihas

talvez shisui realmente seja tobi porem

se shisui é tobi como o danzou roubou 1 olho dele e o itachi o outro ?

bem eu tenho minha opinião particular de não gostar da ideia de tobi ser o shisui porq ai provavelmente a imagem do itachi perderia algum brilho

acho qe é possivel tobi ser shisui

acho qe ainda existe alguns segredos por tras da vida e morte de shisui

mas não gostaria qe tobi fosse shisui não

e kuanto o edo tensei

não acho qe essa tecnica seja capaz de tirar a alma de 1 corpo para por permiti o uso da tecnica

acho qe se o edo tensei fosse usado em alguem vivo a tecnica falharia porq se não

kabuto ja teria matado naruto sasuke e mts outros

more_horiz
Se o tobi for o Shisui, e o Kabutomaru tentar invocar ele no edo tensei, não iria ocorrer pq ele não taria morto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos