Swagger Jagger escreveu: Não pow não falei do sasori ser medico por causa dos venenos não
falei por causa da tecnica dele de transferir a alma dele para akele cilindro é tipo o fushin tensei
e tbm porq sasuke conhecia mt medicina logico por criar venenos super complexos
mais tbm porq ele abria corpos limpava tirava o sangue e tud mais
ee para qe não tivesse erros ele deve ter usado tecnicas medicas
assim como kabuto usava para da mais eficiencia as experiencias do orochimaru
ele fez 300 marionetes humanas e elas ownam d+ mantem ate KG
por isso achei qe ele fosse um medico tbm
Hummm.... nessa parte eu te entendo
Swagger Jagger escreveu: e ate hoje fico curioso em como ele se transformou em marionete
Nada foi falado sobre isso,nem sei como ele transformou em marionete...Sasori possuia umas idéias muito lokas kkkkkkkkkkkkkkk
Swagger Jagger escreveu: e kuanto o kabuto pegou o sangue do sasori qe ele usou no edo tensei
e como kabuto se tornou subordinado do sasori
como ele matou o kazakage
como foi qe ele entrou na akat e como foi o teste para ele entrar
na real tenho mts duvidas a respeito do sasori
provavelmente Kabuto foi a procura no campo onde Sasori lutou ou sei lá ate ele mesmo disse q foi em tumulos tbm,bem provavel q não tenha pego o sangue mas sm o cabelo,por exemplo sei lá o Kabuto é fodaa tbmmm..
Sasori é um shinobi realmente incrivel pesquisei sobre o genjutsu da agulha no cerebro e é de nível rank B,e Sasori consegui controlar não só Kabuto q era um jounin nível Kakashi,e sim o Yuura q era jounin e conselheiro de suna.Sasori é fodaa só seu q ele controlava o Kabuto como seu escravo.
Naum sei como o Sasori matou o Kazekage mais poderoso de suna,Sasori era um cara forte,mas o seu oponente era um Kage entre o mais forts Kages e Kazakages do mundo shinobi,e Sasori foi capaz de derrota-lo e mata-lo tendo desvantagem contra o Kazekage por ter Satetsu sendo q Sasori era um marionetista...Sasori de novo me surpreende ele simplesmente é um shinobi extremamente poderoso sem o q falar..
Mas tem coisas q eu queria saber mais sobre o Sasori nos 20 anos atrás.