Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAvenged Sevenfold EmptyAvenged Sevenfold

more_horiz
Wikipédia escreveu:
Avenged Sevenfold também conhecido como A7X é uma banda norte-americana de metal formada em 1999 na cidade de Huntington Beach, na Califórnia. A banda chegou ao mainstream com o álbum City of Evil de 2005, que inclui singles como "Burn It Down", "Bat Country", "Beast and the Harlot" e "Seize The Day". O sucesso da banda continuou com seu álbum homônimo, que inclui singles como "Critical Acclaim", "Almost Easy", "Afterlife", "Scream" e "Dear God".
O Avenged Sevenfold começou tocando metalcore em seus dois primeiros álbuns mas após alguns anos a banda mudou seu estilo musical no álbum City Of Evil e hoje é considerada uma das melhores bandas de metal da década [6] assim como seus álbuns [7], chegando até ter o City Of Evil como um dos melhores álbuns do século.[8] O novo álbum se chama "Nightmare" foi lançado no dia 27 de julho de 2010.[9] O álbum contou com Mike Portnoy, ex-baterista do Dream Theater, por ser o maior ídolo de The Rev. Portnoy regravou as linhas de bateria do Nightmare com base em demos originalmente gravadas por Rev, além de participar das apresentações ao vivo. No dia 16 de Dezembro de 2010 Mike Portnoy deixa o Avenged Sevenfold.

Não preciso nem dizer o quanto curto <---

PRA MIM,é a melhor banda da atualidade,em todos os aspectos. Principalmente ao vivo,vou deixar alguns vídeos,os do Dvd LBC (o melhor show).

segue:

Quem curte,Upa =)
Quem não curte,to nem aí mesmo :fem:

descriptionAvenged Sevenfold EmptyRe: Avenged Sevenfold

more_horiz
Banda foda, tenho que dar o braço a torcer.

Eu falei que nunca ia gostar de Avenged, to viciado neles agora, malditos aqueles que me viciaram, você inclusive, nega leiteira :KAKA/:

To ouvindo essa pohha de Afterlife a UM MÊS, SEM PARAR IASUHEIUSAHEUISAHIESAHE'

So Far Away, Afterlife, Seize the Dazy, Bat Country, Fiction, Nightmare, Gunslinger, A Little Piece of Heaven; etc. todas muito locas.

more_horiz
Né não.

Porque falou isso,NUNCA diga NUNCA. aushushsaueh'
Eu viciei ? nem lembro disso, man u.u
é muito bom encarnar numa musica,ainda mais Afterlife,o solo mais dificil do Avenged(minha opnião e não é? )

Se for citar todas as boas... Strenght of the World,Second Heartbeat,Victim,Welcome to the Family,Demons,Dancing Dead. etc etc :D

Última edição por Black Pearl em Seg 19 Set 2011, 22:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Garcia escreveu:

Eu falei que nunca ia gostar de Avenged, to viciado neles agora, malditos aqueles que me viciaram, você inclusive, nega leiteira :KAKA/:

So Far Away, Afterlife, Seize the Dazy, Bat Country, Fiction, Nightmare, Gunslinger, A Little Piece of Heaven; etc. todas muito locas.

Banda foda mesmo. É a Banda foda do momento. Vai fazer falta no Rock in Rio.

Escuta Lost também, é muito foda essa musica, e a letra também.

more_horiz
Legalzinho até, da pra escutar, mais se bem que meu gosto é dos rocks mais antigos, mais esse ai tamb´m é legal...

more_horiz
O único álbum da banda que eu gostei foi o Nightmare. Esse eu consegui ouvir inteiro sem me arrepender.

more_horiz
Nossa velho, foda mesmo....

Pra mim, as melhores msuicas deles,s em duvida são:

Nigthmare, Afterlife, Dear God, So far Away etc....

Não me canso de ouvir....

more_horiz
Kain escreveu:
Garcia escreveu:

Banda foda mesmo. É a Banda foda do momento. Vai fazer falta no Rock in Rio.

Escuta Lost também, é muito foda essa musica, e a letra também.

Coincidentemente ou não, uma amiga minha hoje me obrigou a escutar essa música AUSHEIUASHUIDA'

Realmente muito boa a melodia, e a música, agora preciso ver a letra para ver como é.

E, pra variar, passei o dia escutando Afterlife.

more_horiz
kkk,experimentem escutar Burn it Down,Save Me,the Wicked End,Tonight the World dies,Danger Line,Lost It All. etc
Todas MUITO boas :D

Edit :. Esqueci,quem curte msm,baixa o Dvd Live in the LBC. É muito bom,melhor show deles ;D

more_horiz

Melhor banda da atualidade²

Pra mim,é tudo bom,City of Evil,Nightmare e Avenged Sevenfold,são melhores,tem um estilo bem diferente dos outros dois o Waking The Fallen, e o Diamonds in The Roug '-'
Mas,se for pra escolher UM albúm,escolho o City Of Evil que tem:
1-BEAST AND THE HARLOT
2-SEIZE THE DAY
3-AFTERLIFE
4-WICKED END

E PRA MELHORAR,a segunda melhor musica deles,na minha opinião BAT COUNTRY
City of Evil é o album perfeito
Faltava só A Little Piece Of Heaven ,que é a MELHOR pra mim

Agora,o que eu curto também são as letras,depois que vc ve as letras traduzidas de A Little Piece of Heaven,Fiction,Nightmare e So Far Away,vê também o quão boas são as composições

Avenged é minha segunda no top,se for pra falar,acho que o unico que eu gosto mais que Avenged,é Iron Maiden

more_horiz
Amo.

I Won't See You Tonight ftw.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos