Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

+24
Clara
redoond
Coffey
Tendou-sama
senjuo
Tawan
lMugetsu_StalkeRl
LMFAO
Sarutobi Hiruzen
Artur
LUCAS CRR
Naruto uchiha elric
Merlin
'Shinigami
Pedobear
kisaragi
Uman
Leonardo
Swagger Jagger
Garcia
Rikudou Madara
Dante
Kagutsuchi
Will
28 participantes

pollQuem vence

Madara e Izuna
9
32%
Hashirama e Tobirama
19
68%
Total de votos:
28

descriptionHashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) EmptyHashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

more_horiz
[Hashirama & Tobirama] vs [Madara (fms) & Izuna (ms)]

-Local: Vale do fim
-Condições: Todos 100 % considerem Madara com FMS e Izuna com MS
-Intenção: Matar
-Conhecimento: O mesmo do Manga
-Distancia: 20 metros
-Restriçoes: Nenhuma

descriptionHashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) EmptyRe: Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

more_horiz
irmãos uchihas seguido de brutality e fatality....

descriptionHashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) EmptyRe: Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

more_horiz
Só foi considerar o Izuna nas listas,que já colocam ele em comparações.

Enfim,pra mim o Izuna deve ser MUITO forte,foi um dos primeiros a despertar o MS (todos que tem esse Doujutsu tem algum poder especial muito apelão) ao lado do seu irmão,e foi um dos líderes do Clã Uchiha ao lado de Madara,acho que a diferença entre Madara e Izuna,é a mesma que há entre Tobirama e Hashirama.

Enfim,não voto em ninguem,porque é muito pouca informação por parte desses 4 personagens.

more_horiz
Eu acho que os irmãos Uchihas venceriam.

Madara vs Hashirama daria um empate.(Isso desconsiderando a Kyuubi,todos sabem que os dois tem o mesmo nível)

Aí seria Izuna vs Tobirama,e acredito que o Izuna venceria.

more_horiz
Hashirama vence o Madara.

Inzuna, que nem foi mostrado, só por se discutir no tpc dos personagens já foi colocado em uma comparação, claro que ele não vence o Tobirama.

Irmãos Senjus vencem isso.

more_horiz
Izuna no maximo tem o nivel de poder da kyuubi
e sabemos qe Madara FMS + Kyuubi < Hashirama

Hashirama sozinho ja seria ekilibrado

Tobirama entrando na brincadeira com suitons, tempo espaço, edo tensei e espada de raiton ja daria pra ganhar na boa
e ainda teria o gen da escuridão qe deve ser +ou- como o do nidaime mizukage

os Irmãos Senju's venceria com medias dificuldades

8/10

more_horiz
Não,Madara FMS + Kyuubi não são inferiores a Hashirama.

Hashirama tirou a Kyuubi do controle de Madara e usou ela contra o mesmo.

Se for Madara vs Hashirama no 1x1,os dois tem o mesmo nível.
Exemplo?
Todas as vezes que eles lutaram nas guerras entre os Senjus e os Uchihas,na qual nenhum dos dois foi derrotado.

Izuna deve ser do Nível do Tobirama.Agora pq Tobirama tem tudo aquilo quer dizer que Izuna era um inútil?
Izuna lutava no 1x1 contra o Madara e os dois eram equilibrados...até Madara se tornar mais poderoso com o MS e virar o líder do Clã.

Pra mim:

Hashirama = Madara
Izuna = Tobirama

Então nesse caso,temos um empate.

Pq se fosse assim,pq Hashirama n chamou o Tobirama na primeira guerra que Madara enfrentou ele?

Senjus = Uchihas

Empate sem nenhuma dúvida.

more_horiz
Deixo Empatado , Não mostraro as Força Total desses Personagens.

more_horiz
Bom, Hashirama sempre lutou contra Madara, mas não era X1.

eram o CLA SENJU contra o CLA UCHIHA. entendamque isso tem um peso enorme.

com kyuubi ou nao, Hashirama derrotaria Madara do mesmo jeito.

eu deixo pelo menos vantagem pro clã senju, que possui o homem mais poderosos de todas as épocas.

more_horiz
Se Hashirama era tão poderoso,porque não matou Madara nos confrontos que os dois tiveram?

Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) 1552469_o
Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) Naruto734537796

NÃO ERA NO X1?

Hashirama = Madara

Hashirama NUNCA foi superior ao Madara.Encarem os fatos.

more_horiz
izuna= tem o que nunca vimos, portanto não tem nada por enquanto, só posso aceitar que nessa luta ele é um usuário do sharingan nv3
madara= já foi pra cima do hashirama e teve sua bunda chutada

tobirama= suitons fodásticos onde não tem água, vale do fim tem água ainda por cima, ele anularia o izuna de boa pelo mostrado.
hashirama= chutou a bunda da kyuubi e do madara e ainda selou a kyuubi na própria esposa

senju brothers 9/10 :sorry:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Se Hashirama era tão poderoso,porque não matou Madara nos confrontos que os dois tiveram?

Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) 1552469_o
Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) Naruto734537796

NÃO ERA NO X1?

Hashirama = Madara

Hashirama NUNCA foi superior ao Madara.Encarem os fatos.

essa imagem é da ultima luta deles, não ?

quem saiu vencedor da batalha dos dois?

more_horiz
Na última luta quem garante que Hashirama não controlou a Kyuubi e usou ela contra Madara?Quem garante q ele n teve ajuda?

Só Kishimoto sabe como foi a luta.

De todas as outras lutas MOSTRADAS,os dois saíram sem vencedor.

more_horiz
Aposto nos Senjuu, mas tenho a impressão de que seria empate

pra mim Madara e Hashirama tem o mesmo nivel(Fato), porém Hashirama está um poukinho a frente

e não posso falar de Izuna pq não vi nada dele, mas imaginemos que ele seja um Itachi da vida com seu mangenkyu fodão com tecnicas apelonas, tirando as reliquias do Susano do Itachi, sendo assim eu diria que Izuna era do nivel do Tobirama

mas concerteza, luta dos titãs,

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Na última luta quem garante que Hashirama não controlou a Kyuubi e usou ela contra Madara?Quem garante q ele n teve ajuda?

Só Kishimoto sabe como foi a luta.

De todas as outras lutas MOSTRADAS,os dois saíram sem vencedor.

se o Hashirama utilizou ou não, é mérito dele mesmoué.

afinal, hashirama é uma das unicas 4 pessoas existentes que consegue controlar o bijuu como quiser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos