Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock in rio - Por que tanta reclamação?

+11
VitorMB
Neves
thiago miranda
Aburame Hidan
Kain
Naruto uchiha elric
kisaragi
'Shinigami
Cello
LUCAS CRR
Alef Aburame
15 participantes

descriptionRock in rio - Por que tanta reclamação?  EmptyRock in rio - Por que tanta reclamação?

more_horiz

Rock in rio - Por que tanta reclamação?  Rock_in_rio_logo

O festival realmente 'se vendeu'?

No twitter eu vi muita gente soltando piadinhas sobre o festival e sobre como ele estava "pop", muitos até falando "pop in rio". Mas o que tem demais levar artistas pop para um festival como esse? A pluralidade não é algo positivo?

E você também acha que o festival merece tantas críticas?

descriptionRock in rio - Por que tanta reclamação?  EmptyRe: Rock in rio - Por que tanta reclamação?

more_horiz
bem, o Rock in Rio, é um festival de Rock, é que como a musica tem evoluindo, bandas Pops surgindo, tem que inovar, e o Rock In Rio, passou a ter mais musicas Pops do que bandas de Rock...

descriptionRock in rio - Por que tanta reclamação?  EmptyRe: Rock in rio - Por que tanta reclamação?

more_horiz
Já que o brasil nunca tem nada de bom pra musica,o evento devia ser SÓ para banadas de rock msm.
Claudia Leite,Ivete Sangalo escuto aqui na esquina. :fem:

more_horiz
Rock In Rio, teve uma grande decaída, mas deve ser pelo fato de ser tocado no Brasil, ae tem um público alvo, e aumentar a grana, porque até o Roberto Medina não tem uma fabrica de dinheiro em casa.
E tbm lembrando, não é de hoje que o Rock In Rio, está decaindo, desde quando Sandy e Junior, britney Spears, podia se ver que ele começou a perder o brilho.
Sobre a programação só Domingo e dia 2 de outubro será descente.
Porque tem dia que tá uma salada.
Espero que em 2013 seja descente, porque ano que vem, será em Lisboa.
e isso acho uma putaria, ficar trocando de país toda hora. Rock in Rio é no Rio e pronto.

more_horiz
Se colocasse Sertanejo no Rock in Rio você iria gostar ?

Pra mim é a mesma coisa com o Pop.

more_horiz
'Shinigami escreveu:
Se colocasse Sertanejo no Rock in Rio você iria gostar ?

Pra mim é a mesma coisa com o Pop.

Não é isso, é como eu disse, o Rock In Rio no Rio de Janeiro, teria que ter algumas bandas brasileiras que ta tendo " um alto prestigio".
Por isso decaiu, e se começar a pegar bandas como fizeram esse ano, esse evento vai começar a perder o brilho que tinha antes.

more_horiz
eu acho o rock in rio a maior palhaçada que ta tendo '-' pq deveria ser só rock, no máximo variar os estilos de rock '-' agora levar riana, claudia leite, ivete sangalo e companhia é pra acabar com a vida :fem: se quiserem trazer esse pessoal pra fazer show com outro nome seria normal e eu não reclamaria.
seria a mesma coisa que se fizessem um show do 50 cent e colocassem sergio reis pra abir :fem: ou fazer uma missa do padre marcelo rossi e colocar slipknot pra abrir :fem:

more_horiz
Black Pearl escreveu:
Já que o brasil nunca tem nada de bom pra musica,o evento devia ser SÓ para banadas de rock msm.
Claudia Leite,Ivete Sangalo escuto aqui na esquina. :fem:

Concordo,realmente se chama rock in rio,e até agora apenas o capital,red hot,e todo o dia 25(Inclusive o metallica,o melhor show ate aqui,Ser fan e foda :hihi: )Mostraram o espirito da festa.Espero que a segunda parte seja mais guitarra e menos modinha.

FIca asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Veio, desde o primeiro ou segundo Rock in Rio, SE NAO ME ENGANO, teve Madona cantando e talz. Sempre teve Pop nessa bagaça.

Agora a reclamação de fato a se fazer sao AS FILAS FELADAPUTAS desde a entrada da cidade do Rock até a para comprar algo para comer. Pra tu ter uma noção, sem exagerar, passei mais de 12 horas EM PÉ ( claro, tirando as 7 horas desde o começo das bandas principais no Palco Mundo que nem reclamo ).

No fim vale a pena veio, o único evento parecido que temos aqui no Brasil é o SWU, entao nao temos muita escolha.

more_horiz
Stone Sour também foi bem u.u

Mas,concordo com geral,tem que meter o pé desses pop e etc do
R-O-C-K In Rio
Se fosse por exemplo "Rio Music","Rio Festival" ou "Music In Rio",ai tudo bem,mas um evento de ROCK tem que ter...ROCK
E só isso apenas pra mim,nada mais,mesmo que seja bom,o evento é pra mostrar Rock
Pois muitas bandas fodas de rock podiam vir,porém preferiram por essas outras bandas/artistas que não são de rock,isso não tem sentido,se é pra optar entre algo de Rock,ou não de Rock,no ROCK in Rio,deve sempre se optar pela de rock =]
U.U
Tem que dar espaço pro Rock,isso que fazem com este festival é um desrespeito ao Rock
O Estranho,é que não chamam Rock pra tocar no Carnaval e eventos do tipo -o que eu acho certo pq lá não é o lugar do Rock- mas,no lugar que É do rock,feito PRO ROCK,também não é lugar certo pra Claudia Leite,Ivete Sangalo e estrelas do pop,pois o Rock In Rio,é um evento de rock,feito para o rock,se meterem outras coisas no meio,fica MUITO nada a ver '-'

Última edição por aburame hidan em Seg 26 Set 2011, 15:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Isso se resume a uma coisa....dinheiro cara.....o evento se vendeu.
Ao contrario de um evento de rock que tem aqui em brasilia,o "Porão do Rock",que so toca rock....mas não tem tamanhas estrutura,justamente por não lidar com o modismo pop.....

more_horiz
a para, desde do Rock In Rio 3
Se perdeu a qualidade
porque tocar Britney Spears e Sandy e Junior, em um evento de rock, lamentavel isso

more_horiz
Não acho q se vendeu, mas tem sim POP e tem um dia para isso se coloca-sem apenas esse dia seria otimo mas queremm expandir ai fode. Podia colocar pelo menos POP ROCK, como Green Day(fanatismo é foda).

E realmente ter Rock in RIO em Lisboa é o fim, podia ser o mesmo evento mas pelo menos fala-se Rock in Lisboa qualquer coisa mas Rock in Rio - Lisboa...

more_horiz
Já que teve Cláudia Leite no Rock in Rio, espero Metallica no Carnaval.

Rock in Rio poderia ser mesmo só no Rio, o próprio nome fala Rock in 'rio'. Rock in Lisboa lol' seria tenso'

more_horiz
Tenso mesmo foi Claudia Leite no Rock in Rio Nao e Axe in Rio .-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos