Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Red Hot Chili Pepers

+4
Meliodas, o Pecado da Ira
'Shinigami
Aburame Hidan
LUCAS CRR
8 participantes

descriptionRed Hot Chili Pepers EmptyRed Hot Chili Pepers

more_horiz
Red Hot Chili Pepers Rh05

Red Hot Chili Peppers é uma banda de pop rock dos Estados Unidos formada em Los Angeles, Califórnia, em 1983. O estilo musical do grupo consiste principalmente de rock com ênfase em funk, bem como elementos de outros gêneros, tais como punk e rock psicodélico. A banda é constituída pelos membros fundadores Anthony Kiedis (vocais) e Michael "Flea" Balzary (baixo), juntamente com o baterista de longa data Chad Smith e, recentemente, acrescentou o guitarrista Josh Klinghoffer.

A formação original da banda continha Hillel Slovak na guitarra e Jack Irons na bateria, apesar de não terem participado no álbum de estréia do grupo,The Red Hot Chili Peppers. Cliff Martinez foi o baterista nos dois primeiros álbuns, substituindo Irons, e o guitarrista Jack Sherman, que tocou apenas no primeiro álbum. Slovak participou de dois álbuns com a banda, Freaky Styley e The Uplift Mofo Party Plan; ele morreu de uma overdose de heroína em 1988, resultando na saída de Irons. D.H. Peligro ficou brevemente na banda antes de a banda encontrar um substituto permanente, Chad Smith. John Frusciante substituiu Slovak. Essa formação gravou Mother's Milk (1989), Blood Sugar Sex Magik (1991), Californication (1999), By The Way (2002) e Stadium Arcadium (2006).

Blood Sugar Sex Magik foi o primeiro grande sucesso do grupo, vendendo treze milhões de cópias em todo o mundo. Durante a turnê desse álbum, Frusciante deixou o grupo por ter lidado mal com o sucesso e seu vício em drogas aumentou, assim a banda recrutou Arik Marshall para concluir a turnê. Depois Dave Navarro entra na banda, gravando One Hot Minute. Embora bem sucedido comercialmente, o álbum não conseguiu se igualar a aclamação crítica e popular de Blood Sugar Sex Magik, vendendo menos da metade que esse. Navarro saiu do grupo logo após a turnê. Frusciante, recém saído da reabilitação, voltou à banda em 1998 a pedido de Flea. O quarteto se reuniu novamente em estúdio para gravar Californication, que vendeu 15 milhões de cópias, tornando-se o álbum de maior sucesso comercial da banda. By the Way e Stadium Arcadium continuaram o sucesso do grupo. Depois de uma turnê mundial, o grupo entrou em um hiato prolongado. Em 2009 Frusciante anunciou que estava deixando a banda amigavelmente para se concentrar em sua carreira solo. Josh Klinghoffer substituiu Jonh. A banda lançou em Agosto de 2011 seu décimo álbum de estúdio I'm with You.

O Red Hot Chili Peppers venceu 6 Grammy Awards e já vendeu mais de 65 milhões de álbuns em todo o mundo. Detêm o recorde de mais hits número 1 na Alternative Songs (12), e mais semanas no topo dessa lista, além de ter nove singles no Top 40 da Billboard Hot 100 (incluindo três no Top 10) e seis singles número um na Hot Mainstream Rock Tracks. Em 2008, receberam uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Sucessos

descriptionRed Hot Chili Pepers EmptyRe: Red Hot Chili Pepers

more_horiz
Red Hot é da hora,e o show deles no Rock In Rio tá mto foda
O Baixo do maluquenho é fods,o cara toca mto!
Bem se for pra falar,as mlrs musicas deles são:
-Californication
-Hey,Snow
-Dani California
-The Othersides

Antes eu não gostava,mas,com o tempo,comecei a gostar 1 pouco,mas ainda não é lá das minhas favoritas...não faz mto o meu estilo =/
Gosto de uma parte das musicas deles,mas tem umas que eu não gosto
Eu gosto d uma parte das musicas deles,pode se dizer assim
Mas que o show deles ficou Top,aaaaa isso ficou

Última edição por aburame hidan em Dom 25 Set 2011, 05:45, editado 4 vez(es)

more_horiz
Nossa, mano este Rock In Rio, com RHCP ta muito foda, o baixista arregaçou com a banda inteira depois daquele solo....

more_horiz
RedHot Rulez'

Give It Away ao vivo no Rock in Rio'

more_horiz
Velho , Red Hot é sempre foda , Dani California e Snow sao muito locas , pena eu nao ter ido no Rock in Rio , mais mesmo assim tenho q admirar esses malucos

more_horiz
Red Hot é muito foda,uma das melhores bandas de Rock que eu já escutei,só nunca me acostumei com o fato do John Frusciante ter saido da Banda,isso meio que acabou fazendo eu parar de escutar Red Hot por um bom tempo.

more_horiz
Red Hot é muito foda³²¹²³¹³²¹³²¹³¹³

O show deles ontem foi muito fera também, só não me acostumei do Frusciante ter saído da banda², mesmo assim eu continuo ouvindo, principalmente os clássicos, que não dá pra cansar de escutar.

Snow é minha preferida, Otherside, Californication, By The Way (que ontem levantou o Rio), Dani California, Scar Tissue, e etc.

more_horiz
Red Hot sempre foi uma banda boa de se ouvir, mas com a saída do John Frusciante, perdeu aquela coisa que o Red Hot tinha, que era improvisar no show.
Mas ainda continua uma banda foda, uma boa indicação =D

more_horiz
Red Hot mostrou porque é uma das bandas mais respeitadas do mundo, praticamente todas as musicas levantaram a platéia, principalmente o solo de Baixo, e a música Higher Ground

more_horiz
So viciado em rock,sou viciado em Red Hot Chili Pepers na minha opiniao como ja postei em outros topicos acho ela uma das melhores bandas que eu ja escutei .eles cantam belas musicas e sao otimos cantores ,tudo isso fez com que eles sejam o que sao hoje
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos