Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNazareth[Recomendação] EmptyNazareth[Recomendação]

more_horiz
Nazareth[Recomendação] Nazareth

Nazareth é uma da Escocia,banda de Hard Rock formada nos anos 60,influenciada por bandas como Judas Priest,Beatles,Rolling Stones e Kiss
A primeira formação deste grupo foi: Pete Agnew (guitarra e vocal), Brian 'Pye' Brady (guitarra), Alfie Murray (guitarra), Alan Fraser (bateria) e Bobby Spence (baixo).
A Formação atual é constituida pelos seguintes membros:

Lee Agnew
Jimmy Murrison
Pete Agnew
Dan McCafferty

Nazareth teve várias musicas de alto sucesso,como:
Love Hurts
Dream On
Razamanas
Cocaíne
E Outras!

Enfim,mostrando algumas musicas que eu adoro deles:

descriptionNazareth[Recomendação] EmptyRe: Nazareth[Recomendação]

more_horiz
É muito foda, escuta quando mais novo, junto com meu pai, atualmente não escuto tanto, mais continua em um top 10 de bandas que influenciaram a minha infância conturbada kk'.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos