Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVídeos interessantes, para quem curte OP! EmptyVídeos interessantes, para quem curte OP!

more_horiz
Bem a área de OP tem pouco movimento, então trouxe alguns videos que achei na net, legais de se comentar...
Claro que tudo é relacionado a OP.

Quem quiser pode comentar;

descriptionVídeos interessantes, para quem curte OP! EmptyRe: Vídeos interessantes, para quem curte OP!

more_horiz
Nossa meu sonho é ir nesse navio ;/

descriptionVídeos interessantes, para quem curte OP! EmptyRe: Vídeos interessantes, para quem curte OP!

more_horiz
Poh muito legal esses videos, queria ir nesse navio. :adorável:

more_horiz
CAracaaaa!!!!! o video deles com atores reais,se não me engano o 3 video ou o 4,ficou muito fodastico!!! chega arrepio! e olha que nem acompanho a serie regulamente!!!!!! muito bom mesmo!!!!

more_horiz
thiago miranda escreveu:
CAracaaaa!!!!! o video deles com atores reais,se não me engano o 3 video ou o 4,ficou muito fodastico!!! chega arrepio! e olha que nem acompanho a serie regulamente!!!!!! muito bom mesmo!!!!
Eu nao tinha visto os 2 Ultimos.Nossa é de Arrepia Mesmo.

more_horiz
Da hora,One piece e muito foda,acabei de ver o fim de eneies lubby,e so posso dizer,meeeuuu ddeeeuuus,aquela luta do luffy e do lucci foi a melhor do anime sem duvida,isso se não for umas das melhores lutas que eu ja vi.

Só teve um minimo problemas nela,tipo,mas bem pequeno mesmo,e que não se focou exclusivamente,tipo,um episodio inteiro na luta,mas mesmo assim ficou fodona demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
meu sonho entrar no thousand sunny go eu vo compra esse naviu ainda :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos