Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o Pior Show do Rock In Rio 2011?

+6
'Shinigami
Fell
ItachiUchiha25
VitorMB
Naruto uchiha elric
Alef Aburame
10 participantes

descriptionQual foi o Pior Show do Rock In Rio 2011? EmptyQual foi o Pior Show do Rock In Rio 2011?

more_horiz
Quem teve uma participação fraca, e um som de baixissima qualidade, antes de falarem, falem o porque, não adianta falar, eu acho claudia leitte ruim porque canta Axé.
Ke$ha e Angra para mim foi bem fraquinhos.
Ke$ha exagerando demais, principalmente na hora da grosélia porra pra que fazer aquilo D:
Angra errando as letras, Edu errando nos refrãos, e mesmo a galera falando que teve problema técnico, Sepultura, fez o show deles com o som meio zuado.

descriptionQual foi o Pior Show do Rock In Rio 2011? EmptyRe: Qual foi o Pior Show do Rock In Rio 2011?

more_horiz
Kesha foi muito,mar muito ruim na minha opiniao e e de longe o pior show do rock in rio

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

descriptionQual foi o Pior Show do Rock In Rio 2011? EmptyRe: Qual foi o Pior Show do Rock In Rio 2011?

more_horiz
Claudia Leite pq ela canta Axé tambem D:

more_horiz
Claudia Leite pq ela canta Axé tambem D:²

more_horiz
Claudia leite, não apenas pelo axé, mas não sabe performar.

Skank, Nx Zero, Jota Quest.

Sem contar, que pra Mim, o show de abertura, foi uma caca....

Kesha, cotada pelas pesquisas, esta sendo mal colocada também.

more_horiz
Ke$ha, Cláudia Leite, Shakira com Ivete Sangalo, Rihana.

Última edição por 'Shinigami em Qui 06 Out 2011, 14:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Madonna esteve no Rock In Rio?? :mia:

Nossa...nem vi.

more_horiz
androy escreveu:
Madonna esteve no Rock In Rio?? :mia:

Nossa...nem vi.

Nem sei o nome daquela cantora que canto com a Ivete Sangalo, nem preciso saber daquilo. Madona, Britney Spear, como era o nome daquela cantora ?

more_horiz
Nem sei o nome daquela cantora que canto com a Ivete Sangalo, nem preciso saber daquilo. Madona, Britney Spear, como era o nome daquela cantora ?

Shakira. :megusta:
Sim, ela é uma Gostosa, mà gostosa..e vc chama ela de "aquilo??

Sem contar que as musicas não são tão podres...

Minha nossa....

more_horiz
androy escreveu:

Shakira. :megusta:
Sim, ela é uma Gostosa, mà gostosa..e vc chama ela de "aquilo??

Sem contar que as musicas não são tão podres...

Minha nossa....

Nem curto esse Stilo musical, por isso tanto faz os nomes das Cantoras, vou editar meu Post.

Espero não estar Floodando aqui'

more_horiz
eu curti o do metallica, slipknot, motorhead e system of a down, o resto era resto mesmo e nem fui atrás. com exceção desses que eu falei o resto foram os piores kkk

more_horiz
Yusuke escreveu:
Quem teve uma participação fraca, e um som de baixissima qualidade, antes de falarem, falem o porque, não adianta falar, eu acho claudia leitte ruim porque canta Axé.
Ke$ha exagerando demais, principalmente na hora da grosélia porra pra que fazer aquilo D:
Angra errando as letras, Edu errando nos refrãos, e mesmo a galera falando que teve problema técnico, Sepultura, fez o show deles com o som meio zuado.

concordo Qual foi o Pior Show do Rock In Rio 2011? 576686

more_horiz
Yusuke escreveu:

Depois disso, nem tenho o que comentar. Concordo inteiramente.

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos