Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

+54
uzumaki uchihaa
Uchiha Røze
Konan_Akatsuki
skinclaro
splendide
Pain-san
gui 14
Crocante
Nakama Flower
nagato sama
senhor orochimaru
Le0
Schiffer
NagatoPain__
Jess Veronika
JCM
Archizoom
Narutoo
LendaKage
rukidousennin
brunodos
Shamanking
Lobãos
Maito
Shock
Hyuga10
SenjuSama
Luankc
Airbornutility
Sasori_Da_Areia
Matts
szayel aporro granz
Fillipe
Leonardo
Saeker
guii
nejji hyuuga
Meu Marido
redoond
senjuo
souza
Grana
Garcia
Lelouch
Will
Dante
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
kyuudaime
C.J.D
Rikudou Madara
NAGATO/PEIN
Coldman
Ernandesfmv
58 participantes

descriptionSasuke e Itachi vs Nagato e Konan - Página 2 EmptyRe: Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

more_horiz
Dante escreveu:
Nagato sozinho mataria os dois, igual iria fazer com Naruto e Killer Bee.

nusss........ dante tu tá nas ervas né brow kkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira manu.

hum... é Nagato foi foda na luta contra o Naruto e o Bee,mas não sei se ele venceria os dois naquela hora.

descriptionSasuke e Itachi vs Nagato e Konan - Página 2 EmptyRe: Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

more_horiz
É que tem uma diferença , eu acho que naruto MR deve ter um poder semelhante ao do sasuke FMS , pois duvido que kishimoto mesmo sendo puxa saco do emo , faça ele ter diferença de força pro naruto , pode até ter alguma , mais pouca , ja bee é inferior a itachi , não muito mais é , então nessa luta em apostaria em sasuke e itachi com alguma dificuldade como disse antes.

more_horiz
Digo e repito, o Nagato passa por cima dos dois, o que Itachi e Sasuke fariam contra o Chibaku Tensei ou contra aquela técnica que arranca a alma do oponente?

Infelizmente, não temos base sobre o Susaku FMS, então só apostamos nele pela teoria, igual o Naruto quando adquiriu o RSM e já diziamos que ele era mais forte que o Pein, mas vimos no mangá, que Naruto RSM mais um oponente mais forte que o Itachi ( Killer Bee ) iriam rodar pro Nagato.

A única chance dos irmãos Uchiha's, é com Genjutsu's.

Última edição por Dante em 17/10/2011, 18:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
[color=orange]Primeiro que Itachi sozinho derrotaria Nagato igual ele fez no Mangá, oque eles fariam contra o Chibaku ? (No Mangá também tem essa resposta).E o Susano'o do Sasuke parece muito mais forte e sombrio, aposto fácil que o Sasuke venceria os 2 ainda. Irmão Uchiha [9,5/10]/color]

more_horiz
acho q Nagato não daria conta dos dois juntos..

more_horiz
ernandesfmv escreveu:
[color=orange]Primeiro que Itachi sozinho derrotaria Nagato igual ele fez no Mangá, oque eles fariam contra o Chibaku ? (No Mangá também tem essa resposta).E o Susano'o do Sasuke parece muito mais forte e sombrio, aposto fácil que o Sasuke venceria os 2 ainda. Irmão Uchiha [9,5/10]/color]

Nesse ponto discordo , pois além do ataque do susanoo , foi necessário rasenshuriken e bijuu dama para quebrar o chibaku.

Última edição por Sandaime Raikage em 17/10/2011, 19:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
ernandesfmv escreveu:

Nesse ponto discordo , pois além do ataque do susanoo , foi necessário rasenshiriken e bijuu dama para quebrar o chibaku.

verdade.. chibaku tensei é um forte jutsu.. nem Itachi se não tivesse ali poderia para-lo..

more_horiz
A unica chance da Konan nessa, e se trnaforma em papel, e usar seu jutsu/armadilha, sei la, e segurar o Sasuke por 10 minutos, vamos ser sincero, Konan não vence nenhum dos dois, e tambem não daria trabalho, mais tendo conhecimento[lembrando que ela sabe dos jutsus de cada um da akatsuki, e obvio que sabe revidar igual aconteceu com Tobi] ela rapidamente usaria seu jutsu e forçaria o uchiha a deixar seu Susano ativo por 10 minutos, oque poderia ser tempo o suficiente pro Nagato derrotar o Itachi, depois de derrotar o Itachi, a coisa complicaria com o Sasuke, mais acho que ele no final venceria.

Enfim a Konan pouco pode fazer mais devido o conhecimento(que Aburame Hidan, tem que editar), e pelas habilidades, de concerteza se espalhar no vento, ela poderia segurar qualquer um dos dois, por um curto periodo de tempo, enquanto o Nagato vence o outro.

Mesmo assim, irmãos Uchihas 6.5/10, Konan pode ser "fraca" se comparado aos outros Akatsukis, como Itachi, mais da tempo de fazer Bushin, e usar sua armadilha, que ela pode segurar qualquer um tranquilamente, enquanto o Nagato acaba com eles.

more_horiz
Pow, ss irmão Uchihas são claramente favoritos.

Sasuke FMS, se bobear já é superior ao Nagato.
Itachi com sua inteligencia, poderia guiar o Sasuke para bolar uma boa estrategia;

Susano'o do Itachi+ Sasuno'o do Sasuke FMS>>Chibaku Tensei.

Ou Seja a unica técnica que poderia trazer a vitoria para Nagato seria destruída.

Assim como Itachi, Sasuke possui jutsus de ataque a distancia com o Susano'o.

A Konan nessa batalha seria inútil, pois ela não tem o nível dos outros adversários.

Com a aparição de Madara no mangá, Kishimoto deve ter dado um mega-up em Sasuke.

Se bobear Sasuke sozinho sola Nagato e Konan atualmente, claro que isso é um chute meu.

Enfim Sasuke e Itachi 8/10.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Pow, ss irmão Uchihas são claramente favoritos.

Sasuke FMS, se bobear já é superior ao Nagato.
Itachi com sua inteligencia, poderia guiar o Sasuke para bolar uma boa estrategia;

Susano'o do Itachi+ Sasuno'o do Sasuke FMS>>Chibaku Tensei.

Ou Seja a unica técnica que poderia trazer a vitoria para Nagato seria destruída.

Assim como Itachi Sasuke possui jutsus de ataque a distancia com o Susano'o.

A Konan nessa batalha seria inútil, pois ela não tem o nível dos outros adversários.

Enfim Sasuke e Itachi 8/10.

eu tbm acho isso..

só o Itachi deixaria o Nagato com problemas,imagine com o Sasuke junto nusssss..Konan é fortinha devido seu kinjutsu e tal mais é fraca comparada os 3.

more_horiz
O principal para derrotar o Chibaku Tensei do Nagato foi a Bijuu Dama, bom senso né.

Aquele ataque do Itachi, e o RS não tiveram nem de longe a mesma participação.

Enfim, Konan, como já disseram, seria um peso morto, o que influenciaria para a derrota do Nagato, isso, quando Sasuke mostrar seu FMS, até lá, Nagato tem grandes chances de aniquilar os dois sozinho.

Uchihas 6/10

more_horiz
Mas leve em conta que o Susano'o do Sasuke pode disparar diversas vezes contra o alvo.

Não acho que o Chibaku tensei aguentaria aquilo não.

Fora que o Sasuke deve ter outros "truques" para escapar do CT>

Além disso um ataque da Totsuka do Itachi e Nagato e Konan são selados.

E Nagato usar Chibaku tensei com Konan no time, poderia também atingir a Konan.

Ou seja a luta seria sem o CT.

E sem o CT, Nagato não aguenta sozinho os irmão Uchihas, e mesmo com o CT ele perderia.

Uchihas 8/10

Última edição por Marcusvvl em 17/10/2011, 19:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Imagino que nagato tenha controle do campo gravitacional na area atingida pelo chibaku , logo konan não seria atingida , fora que isso de sasuke atacar varias vezes não é bem assim , o negocio é uma flecha , não uma metralhadora , e esse ataque pra mim esta muito abaixo da bijuu dama do bee por exemplo , não descarto que sendo chakra nagato absorva , pois a espada de totsuka é uma lamina especial , a flecha do sasuke não , é chakra , assim como amaterasu , e tem o shinra tensei pra repelir , eu só voto em itachi e sasuke por causa do FMS.

more_horiz
Clara vantagem aos uchihas. Motivos já citados.

more_horiz
5,5/10 itachi e sasuske

Nagato tem grandes invocaçoes,e poderosas,shinra tensei,CT,absorve nin e tem um imenso chakra,mas konan seria um peso morto

more_horiz
Discordo , a pouco tempo eu diria que konan é uma sakura da vida , mais mudei minha opinião , ela se mostrou inteligente , pois foi a ninja que mais chegou perto de matar o tobi pelo que vimos , ela seria muito util sim , ja foi dito acima , se ela prendesse sasuke por 10 minutos no abismo de explosivos , obrigaria o mesmo a gastar uma boa quantidade de chakra para manter o susanoo resistindo aos ataques por esses 10 min , e daria ainda a vantagem total ao nagato , pois ele teria 10 min pra lutar de 1 x 1 contra itachi , podendo usar suas invocações como suporte de visão compartilhada ainda , depois seria eminho x nagato no mano , pra mim a dupla só vence por causa do FMS de poderes desconhecidos , os dois com MS , nagato e konan vencem , rinnegan é muito apelão , mais que ms na minha opinião , o cara pode repelir tudo com shinra tensei , pode absorver qualquer ninjutsu , pode reviver os mortos , pode tirar a alma facilmente , pode ler a mente de qualquer um num piscar de olhos , pode fazer invocações especiais , como o camaleão que fica invisivel , o cerberus que nunca morre com ataques , e ainda pode usar a visão deles como suporte em lutas , é foda demais, se bem usado.

more_horiz
volto a dizer que os Uchihas ganhariam com facilidade, pois so o Sasuke ja daria conta do Nagato,sem falar que Itachi tambem e foda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos