simples, se a konan esteve perto de eliminar o mais poderoso uchiha que alg vez existiu não serão dois inúteis a causar-lhe problemas. muito menos o sasuke
Archizoom escreveu:http://naruto.wikia.com/wiki/Paper_Person_of_God_Technique
aqui tens a prova que precisas. agora reconhece o teu erro e retira-me discretamente com o rabo entre as pernas, palido de vergonha ok
ou
revê o episodio em ingles por favor as traduções no brazil não são fiáveis e posso garantir-te que encontrarás o nome e a confirmação que é um jutsu.
Ou podes continuar a negar o óbvio e envergonhar-te diante de todos nós, decide-te pelo que mais te agrada
Archizoom escreveu:Dante escreveu:
Mas enfim, Itachi ou Sasuke acabariam com Konan, apenas fuzilando ela com seus super-Katons, ou então com os Genjutsus.
esqueci-me, quero explicar ao dante que o termo "fuzilado" refere-se a "abater um alvo com projecteis (armas de fogo)" portanto fulizar com katons é absurdo. o termo correcto seria "incinerar"
kagero escreveu:konan e nagato venceriam pq tem experiencias de batalha desde pequenos
konan discarta rapido sasuke com kami bushin e nagato cuidava do respo com chibaku tensei
konan e nagato wins
os homens ABOMINAM a ideia de uma mulher ser tão poderosa. acho que dalguma forma este fantastico personagem insulta a vossa masculinidade ah ah
Archizoom escreveu:se o itachi fosse tão poderoso quanto muitos sugerem teria tentado o que a konan tentou - eliminar o tobi.
Por fim, diga-se de passagem, salvar o irmão da influência do tobi era o seu único propósito e portanto para consegui-lo nada seria mais adequado do que eliminar a origem do problema ah ah
no entanto a única mulher que teve a coragem e a audácia de faz-lo é continuamente diminuida e subestimada pelos comentadores deste forum. isto não faz sentido. e eu descobri porque.
os homens ABOMINAM a ideia de uma mulher ser tão poderosa. acho que dalguma forma este fantastico personagem insulta a vossa masculinidade ah ah
konan + nagato arrancam a vitória no bater duma pestana. dois ninjas tão extraordinariamente poderosos só podem se demolidores juntos quando um deles (konan) é esmagadoramente inteligente é uma questão de tempo até delinear a estratégia de que precisam para passar por cima dos sus adversários como rolos compressores
Maito Gai escreveu:Me diga aí, sabichão, como a Konan, a foderosa, escapa de um Amaterasu?
Archizoom escreveu:schiffer o teu comentário foi tão infinitamente estúpido e despojado de sentido que não preciso sequer de lhe tecer um comentário lol a konan esteve 15 minutos na ribalta espero que consigas compreender isso lol