Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

+54
uzumaki uchihaa
Uchiha Røze
Konan_Akatsuki
skinclaro
splendide
Pain-san
gui 14
Crocante
Nakama Flower
nagato sama
senhor orochimaru
Le0
Schiffer
NagatoPain__
Jess Veronika
JCM
Archizoom
Narutoo
LendaKage
rukidousennin
brunodos
Shamanking
Lobãos
Maito
Shock
Hyuga10
SenjuSama
Luankc
Airbornutility
Sasori_Da_Areia
Matts
szayel aporro granz
Fillipe
Leonardo
Saeker
guii
nejji hyuuga
Meu Marido
redoond
senjuo
souza
Grana
Garcia
Lelouch
Will
Dante
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
kyuudaime
C.J.D
Rikudou Madara
NAGATO/PEIN
Coldman
Ernandesfmv
58 participantes

descriptionSasuke e Itachi vs Nagato e Konan - Página 18 EmptyRe: Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

more_horiz
simples, se a konan esteve perto de eliminar o mais poderoso uchiha que alg vez existiu não serão dois inúteis a causar-lhe problemas. muito menos o sasuke

descriptionSasuke e Itachi vs Nagato e Konan - Página 18 EmptyRe: Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

more_horiz
O homem mascarado que dizia ser Madara, na verdade é um impostor que usou esse nome só pra ganhar fama e atenção.

E o Tobi de antigamente nem se compara ao atual, pois naqueles tempos, ele se garantia atrás de apenas UMA técnica.

Konan duraria como numa luta desse nível?

Só se Nagato tiver disposto a lutar e proteger ela ao mesmo tempo, igual fez contra o Hanzou, contra o Jiraiya...

Enfim, Konan é uma sardinha nesse embate de magalodons.

more_horiz
Archizoom escreveu:
http://naruto.wikia.com/wiki/Paper_Person_of_God_Technique

aqui tens a prova que precisas. agora reconhece o teu erro e retira-me discretamente com o rabo entre as pernas, palido de vergonha ok
ou
revê o episodio em ingles por favor as traduções no brazil não são fiáveis e posso garantir-te que encontrarás o nome e a confirmação que é um jutsu.

Ou podes continuar a negar o óbvio e envergonhar-te diante de todos nós, decide-te pelo que mais te agrada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não, pera, EU COM VERGONHA?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:rimuito:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O único com o rabo entre as pernas é você, criador de contas Fake profissional.

Você não sabe nem a poha do local, taquepariu.
Você não presta nem atenção nas mensagens, você poderia aprender a ler :piranha:
Ou interpretar, te falta isso.
"Claro, começa a luta e a Konan faz o "jutsu" dela e acaba a luta a Konan vence pois mata o Nagato junto e hoishoidjadhaods."
Seu pensamento é assim? Interessante.

more_horiz
Archizoom escreveu:
Dante escreveu:

Mas enfim, Itachi ou Sasuke acabariam com Konan, apenas fuzilando ela com seus super-Katons, ou então com os Genjutsus.

esqueci-me, quero explicar ao dante que o termo "fuzilado" refere-se a "abater um alvo com projecteis (armas de fogo)" portanto fulizar com katons é absurdo. o termo correcto seria "incinerar"

Isso nao vem ao caso, com termos corretos ou não vc, fez isso para ter alguma moral perante a uma resposta tao obvia que vc insiste em rebater, moro?

Konan, nao mostrou nada tanto no anime/manga para derrotar qualquer irmão.

Mais msm assim voto no Nagato, vejo que ele tem meios para derrotar os irmão e anular tudo deles.

more_horiz
Céus, Konan faria o Jutsu logo de começo? Digo que Sasuke, logo de começo, taca Amaterasu nela e acabou.

"Hã, mas Konan faz seu "Jutsu" e mata geral porque é um jutsu, e tem mais jutsu e jutsu é jutsu e eu pesquiso coisas no google, é um jutsu, Hã;"

Seu pensamento é assim? Interessante.

Sério, eu ri muito sobre ficar dizendo que eu me envergonho e arrego, kkkk'

Não sou eu que me humilho por uma personagem.
Depois vem querer botar moral, sendo que todos zoam da cara dele.

more_horiz
konan e nagato venceriam pq tem experiencias de batalha desde pequenos
konan discarta rapido sasuke com kami bushin e nagato cuidava do respo com chibaku tensei
konan e nagato wins

more_horiz
kagero escreveu:
konan e nagato venceriam pq tem experiencias de batalha desde pequenos
konan discarta rapido sasuke com kami bushin e nagato cuidava do respo com chibaku tensei
konan e nagato wins

Querida, Mami bushin nao vence nem Konohamaru direito ._.

Konan perde para qualquer um.

Mais vejo Nagato vencendo.

more_horiz
se o itachi fosse tão poderoso quanto muitos sugerem teria tentado o que a konan tentou - eliminar o tobi.
Por fim, diga-se de passagem, salvar o irmão da influência do tobi era o seu único propósito e portanto para consegui-lo nada seria mais adequado do que eliminar a origem do problema ah ah

no entanto a única mulher que teve a coragem e a audácia de faz-lo é continuamente diminuida e subestimada pelos comentadores deste forum. isto não faz sentido. e eu descobri porque.
os homens ABOMINAM a ideia de uma mulher ser tão poderosa. acho que dalguma forma este fantastico personagem insulta a vossa masculinidade ah ah

konan + nagato arrancam a vitória no bater duma pestana. dois ninjas tão extraordinariamente poderosos só podem se demolidores juntos quando um deles (konan) é esmagadoramente inteligente é uma questão de tempo até delinear a estratégia de que precisam para passar por cima dos sus adversários como rolos compressores

more_horiz
os homens ABOMINAM a ideia de uma mulher ser tão poderosa. acho que dalguma forma este fantastico personagem insulta a vossa masculinidade ah ah

Então acho que vou duvidar da sua masculinidade por dizer frases como essas:
"Mulheres ao poder!"
"Eu lambo a Konan!"
"Machismo é dizer que Konan perde!"
hahahahaha

Porque Konan não tentou matar Tobi o quanto antes?
Digo e repito:
A Konan só batalhou contra o Tobi pois o mesmo queria Nagato.
Não espero que você entenda, afinal, mulheres ao poder lol.

more_horiz
Archizoom escreveu:
se o itachi fosse tão poderoso quanto muitos sugerem teria tentado o que a konan tentou - eliminar o tobi.
Por fim, diga-se de passagem, salvar o irmão da influência do tobi era o seu único propósito e portanto para consegui-lo nada seria mais adequado do que eliminar a origem do problema ah ah

no entanto a única mulher que teve a coragem e a audácia de faz-lo é continuamente diminuida e subestimada pelos comentadores deste forum. isto não faz sentido. e eu descobri porque.

konan + nagato arrancam a vitória no bater duma pestana. dois ninjas tão extraordinariamente poderosos só podem se demolidores juntos quando um deles (konan) é esmagadoramente inteligente é uma questão de tempo até delinear a estratégia de que precisam para passar por cima dos sus adversários como rolos compressores

:HM*: Tá bom , vou parar de discutir, já vi que o fanatismo está atacando por aqui. :debye:

more_horiz
fanatismo lol
ainda nao coloquei nada em cima da mesa que alguém conseguisse desmentir com FACTOS. a todos os meus comentarios recebo retaliações com insultos e insinuações sexistas. é preciso ter muita audácia para acusar-me de fanatismo quando há visivelmente uma corrente sexista que impera neste forum.

todas as minhas ideias foram rejeitadas e quando rompi com provas, links, citações do manga, anime data book e narutopedia fui imediatamente ignorado. como é que têm a coragem de me acusar de ser tendencioso quando obviamente todos vocês são selectivamente racionais, acreditam no que querem acreditar

more_horiz
Me diga aí, sabichão, como a Konan, a foderosa, escapa de um Amaterasu?

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Me diga aí, sabichão, como a Konan, a foderosa, escapa de um Amaterasu?

KKKKKKKKKKKKKKKKK... Não perai, os clones dela passa pelo Susano'o.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Não perai, a Konan tbm pode usar a armadilha quando quer....

Não melhor perai, ela mostrou desviar de um Amaterasu, mostrou se mover na velocidade do Som, para desviar de um Kirin, mostrou ser tao esperta quanto Itachi, mostrou ter meios de matar qualquer irmão.

more_horiz
yo o seu shikigami no mai garante-lhe imunidade, como pudemos ver no seu confronto com o tobi. apesar de estar envolvida na explosão e os explosivos até serem parte do seu corpo, o tobi perdeu um braço e ela saiu intacta e imaculada com todos os orgãos no seu lugar.
ela consegue fragmentar-se em milhares de pedaços de papel o que o retira ao seu adversário o prazer de ter um alvo ao qual dirigir o seus ataques. o único golpe que sofreu foi quando não tinha mais chakra para manter o jutsu.
eu diria que tem uma defesa bastante sólida e pode voar. o amaterasu são se auto sustenta no ar lol ou não haveria nenhum candidato a supera-lo ah ah

como tenho dito ha muitas formas de vencer um confronto: uma boa defesa + uma abertura para disferir um ataque ou uma forte frente ofensiva e vitória por desgaste ou uma toada estratégica.
A konan nasceu sem sharingan nem rinnegan nem as qualidades do clan senju nem kenkkei genkai mas é extraordinariamente inteligente e usando a cabeça, o que deus lhe deu, fez-se uma mulher forte e capaz de bater qualquer um

more_horiz
schiffer o teu comentário foi tão infinitamente estúpido e despojado de sentido que não preciso sequer de lhe tecer um comentário lol a konan esteve 15 minutos na ribalta espero que consigas compreender isso lol

more_horiz
Oh god, Konan tem velocidade pra escapar do Amaterasu?
Cara, KONAN É IMUNE A FOGO,
AMATERASU >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
FOGO
Deu pra entender?
Tipo, levou Amaterasu, papel vira cinzas, 1+1=2 lol

more_horiz
Archizoom escreveu:
schiffer o teu comentário foi tão infinitamente estúpido e despojado de sentido que não preciso sequer de lhe tecer um comentário lol a konan esteve 15 minutos na ribalta espero que consigas compreender isso lol

Serio? Se foi tao ridiculo assim espero respostas a ela, nao deve ser dificil pq foi um comentario estupido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos